NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Angell
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_lcap[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Voting_bar[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Kira
Jōnin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sensei, uma palavra que nunca imaginei ser chamado e que agora tinha sido duas vezes até chegar ao portão da vila. Não me senti incomodado, claro que não, mas também estranhei a forma que soava. ”Hum, será que me acostumo?” Me questionei brevemente, antes de responder o garoto durante a caminhada para fora da vila. —‌ Ah sim. Então, nós somos capazes de manipular tanto a umidade do ar, quanto baixas temperaturas. Em resumo, criamos e controlamos o gelo. ‌—‌ Tinha muito mais por trás de tal poder, mas preferi simplificar para não ficar uma conversa tão chata. Se olhássemos para trás, poderíamos ver a vila a uma grande distância. Por mais que não percebêssemos, nossos passos tinham chegado longe.

O diálogo continuaria, mesmo após chegar na fronteira entre o país do vento e do fogo. A diferença era drástica. Enquanto uma era cheia de vegetação, a outra começava a ficar sem nada além de areia e vento. O calor também se fazia abundante, começando a me incomodar. —‌ Bom, acho melhor eu tirar esse manto. ‌—‌ Foi preciso, ou eu assaria antes mesmo de chegar em Sunagakure. —‌ Chegando lá fique calmo, mas sempre em alerta. ‌—‌ Atravessamos a divisa entre os países e continuamos o caminho, sentindo a brisa quente tocar nossos rostos.

Demorou, entre areia e mais areia conseguimos vislumbrar ao longe o vilarejo. Altos muros que pareciam ser feitos de rocha compactada, com uma abertura central para que pudessem passar. Seguimos com mais cautela a partir dali, observando os arredores até chegarmos bem na entrada. Parei assim que algum ninja me avistasse, sinalizando com a mão para que o outro garoto fizesse o mesmo. —‌ Por favor, vim a mando do Hokage. Tenho uma mensagem importante dele para seu Kazekage. ‌—‌ Eu realmente esperei que ele fosse dar a notícia ao líder daquela região. No entanto, também sabia que talvez fosse hostilizado. Apenas aguardei a reação do outro, para poder reagir.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado




A medida que íamos andando, cada vez nós distanciamos de Konoha, passávamos por caminhos que eu nunca sonhava em passar, era a primeira vez que eu havia saído da vila, estava com certeza aproveitando cada momento ali.

- Gelo?! Hmmm, parece interessante sensei, então você é muito forte hehehe.- Dizia muito empolgado com a viagem. Não demorou muito para que cruzarmos a fronteira do país do fogo, adentrando assim no país do vento, o clima era totalmente diferente da folha, estava acostumado bastante com a vegetação, mas ali só tinha deserto, ah e o calor?! O calor era de matar, tanto que o próprio Shizui havia retirado seu casaco para não morrer desitradato, acabei fazendo o mesmo, retirei minha túnica negra e a amarrei em minha cintura. Aproveitei a ocasião e retirei um doce de um dos bolsos que tinha na mesma. Se tratava se um delecioso chocolate, no qual tive que comer rápido para não derreter com o calor. *Acho que deveria ter oferecido ao sensei hehe, mas eu comi muito rápido kk* - Pensava e sorria internamente.

Havíamos chegado na vila da areia, já era possível ver seus ninjas a uma determinada distância, e foi aí que Shizui nos apresentou dizendo que estávamos ali armando do Hokage da folha. *Espero que eles sejam hospitaleiros* - Pensava.

HP: 275/275× CH: 275/275× ST: 00/04


Considerações:

Anonymous
Raves
Genin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
Kurohime Aburame

Entre o Fogo e o Vento
Falas | Pensamentos | Técnicas

Desde sua nomeação como nova assistente, os dias em Sunagakure estavam começando a serem mais desafiadores para Kurohime. Equilibrar o tempo de sua profissão de gabinete com suas obrigações regulares de Kunoichi, seu treinamento de Iryō-Ninjutsu e seus estudos científicos se provou uma grande e constante dor de cabeça. Sua organização minuciosa, por outro lado, junto ao seu bom humor característico e inabalável mostraram serem contramedidas suficientes para não desmotiva-la e tampouco sufoca-la pela quantidade demasiada de atividades. Tudo isso fazendo menos de uma semana exercendo o maldito cargo.

Não surpreendente tal Aburame se encontrava no Gabinete da Nidaime Kazekage, revisando um envelope de papeis dos quais separava aqueles em que ela poderia assumir daqueles que somente a líder da areia poderia efetuar com sua própria assinatura. No momento, a Suserana estava ausente e numa missão em andamento, por isso, a Vassala utilizava de seus insetos para colher e ler toda papelada pendente. Para salva-la dessa "tortura" uma ocasião incomum surgia no escritório: um Jōnin aparecia diante a Chūnin prestando sua reverência, relatando na sequência a chegada de dois aparentes mensageiros de Konoha buscando pela Nidaime de Suna.

Uhumhum! Mantenham os guardas em alerta e solicite a um cozinheiro "duas porções com bebida" a pedido de Kurohime, esse último vai entender o recado. — Dizia para o Jōnin enquanto pausava seus afazeres, dirigindo seu olhar para o mesmo antes de concluir. — Eu mesma irei recebe-los, por mais que exista riscos, caso seja realmente do Hokage pode ser algo de interessante para nossa Kazekage. — Acenando em concordância o Jōnin tão logo se retirava para enviar as palavras da Aburame, esta que após sua saída apenas cuspia de lado numa lixeira próxima.

Essa é minha primeira e talvez ultima vez que eu vejo povos de outras grandes vilas... Numa oportunidade dessas é preciso causar uma marcante primeira impressão!

[...]

Passando-se vários minutos, finalmente Kurohime chegava a entrada dos muros que delimitavam Sunagakure para o restante do Deserto do Vento. A visão unilateral carmesim tão logo encontrava a dupla de homens que também avistariam a morena caolha encurtando sua distância. Os passos lentos e firmes no terreno arenoso criavam uma tensão naquele ambiente de clima extremo, somente parando ao chegarem na medida dos vinte metros restantes que os separavam.

Nome completo, identificação de vilarejo e razão pela qual estão aqui! — Exclamava para a dupla, com uma entonação endurecida na voz, ainda que suas feições continuassem serenas. — Profissionais mensageiros são os únicos autorizados a realizarem esse tipo de abordagem para com outra vila distante, como espera que acreditemos em sua palavra sem documentação ou um comprovante mais verídico? — Indagava, ainda mantendo sua postura durante as falas, aguardando pelas respostas e ações que os estrangeiros retribuiriam.

| N° de Palavras: 459 |

[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Hp210 HP: 1175/1175 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento XQKY0 CH: 1875/1875 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kira
Jōnin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O homem não demorou muito por ali, foi logo se retirando após receber as informações. Torcia para que ele não demorasse, pois o clima por ali era desagradável. Olhei por um segundo o outro ninja que estava ao meu lado, vendo o suor escorrer por seu rosto dada a situação. —‌ Fique tranquilo e deixe que eu falo. Logo logo estaremos retornando para casa. ‌—‌ Passei confiança em meu tom, voltando o olhar para o grande paredão a minha frente. —‌ Proteção é o que não falta por aqui. ‌—‌ Sussurrei para mim mesmo, ouvindo pouco depois alguém nos chamar a atenção.

—‌ Yuki Shizui, Chunin de Konoha e venho a mando do Hokage para entregar uma carta ao líder de Suna. ‌—‌ O tom daquela que apareceu diante de nós foi objetivo, porém sua face não demonstrava hostilidade. Ainda assim minha guarda não baixou, mantendo atenção em suas ações e palavras sem agir precipitadamente. —‌ Bom, isso é verdade, se fosse um caso comum. Acabamos de passar por uma nova nomeação, e nosso novo Hokage precisou que fossemos rápidos. Eu não sou o único a visitar outras vilas para enviar a mensagem dele. ‌—‌ Meu tom se manteve sereno, junto ao semblante calmo.

Eu já não tinha certeza se a ninja acreditaria em minhas palavras, por mais sinceras que fossem, mas torcia para que não nos deixasse aqui. —‌ A carta que ele pediu para entregar ao Kazekage se encontra comigo. Realmente comprovação não tenho como lhe dar. Caso não aceite a minha palavra eu irei retornar para minha vila, e dessa maneira meu Kage será obrigado a ter o trabalho de tentar contactar o seu. ‌—‌ Aquela era uma constatação de um fato que eu estava evitando, já que tivera todo o trabalho de estar ali.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado




*Caraca, como ela é bonita* - Pensava um pouco corado. Dava um tapinha em minhas bochechas para me retornar a situação. Balançava a cabeça concordando com o ninja superior. Eu não poderia dizer que estava com medo, na verdade no fundo eu estava um pouco, ir para um país vizinho e ir para outra vila, era uma aventura e tanto, apesar do medo e a insegurança que corria pelo meu corpo eu colocava minha guarda atenta.

Naquele momento passava um flashback na minha mente sobre a minha mãe, ela tinha um sonho pra mim, ela almejava que eu me tornasse um Hokage, algo que eu particularmente não gostaria de ser, mas eu queria me tornar um ninja que traria orgulho para minha mãe, orgulho para minha familia, orgulho para meu clã... Sim, minha família é chamada Charlotte, mas é somente um nome de batismo que recebi em meu nascimento, na realidade eu sou um Kaguya, portador da Kekkei Genkai Shikotsumyaku, mas eu nunca havia me apresentado para ninguém dessa forma, sempre me apresentei como Charlotte Akira não havia nenhum motivo em especial deu omitir o Kaguya em meu nome. - Eu sou Charlotte Akira, vim com o mesmo objetivo de Shizui. - Dizia me apresentando também a ninja que estava em nossa frente.


HP: 275/275× CH: 275/275× ST: 00/04


Considerações:

Anonymous
Raves
Genin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
Kurohime Aburame

Entre o Fogo e o Vento
Falas | Pensamentos | Técnicas

A mulher estreitava seu único olho sobre a dupla de Konoha, escutando atentamente suas palavras e refletindo a situação contada pelo outro Chūnin. — Então vocês atravessaram parte do Deserto do Vento, sem nenhuma proteção ou mantimentos necessários para lidar com o terreno hostil, somente para entregar a carta de um líder talvez incompetente para tudo isso? — Sem quaisquer receios na fala, ela expressava sua opinião em questionamento e num tom bem nítido. Por mais que deixasse um insulto compulsivo escapar de seus lábios, suas palavras eram claramente retóricas, ou seja, ela não esperava uma resposta verdadeira para sua pergunta, ainda que uma confirmação também pudesse ser aguardada.

Durante vários segundos ela permaneceu inerte, com seu olhar ainda fixo no Yuki e Charlotte, pensando em como seguiria naquelas condições. O simples "aceitamento" da carta possibilitava diversos riscos para a vida não somente de Kurohime como também possivelmente da Kazekage; qualquer outro exemplar no lugar da Kunoichi seguiria os protocolos normais e ordenaria os Konohenses a voltarem com sua missão fracassada por questões lógicas. Todavia, Kurohime não era uma ninja exemplar... Sua fachada fazia a parecer, mas, com um pouco de imprudência e senso de autopreservação distorcido, a jovem com tendências suicidas não via problema naquelas circunstâncias, levando-a então a cometer suas ações seguintes...

Okiedokie! Compreendo a situação, está tudo bem! — A mudança repentina de comportamento da Aburame poderia e muito choca-los; suas feições relaxavam para um semblante mais descontraído, junto a sua voz que perdia sua compostura anterior para um tom mais suave e atrativo. — Não gosto de ser excessivamente formal, desculpem-me qualquer coisa, mas sabe como é: ossos do ofício. Puhuhuhu! — Falava agora de maneira quase divertida, parecendo até esquecer que são desconhecidos ou possíveis inimigos naquela situação, mas assim era a forma superficial de Kurohime agir em suas conversas.

Saudações! Me chamo Kurohime, sou a Assistente da Kazekage e também Kunoichi de Sunagakure. Encantados? Tenho certeza! — Apresentava-se, mantendo sua nova atitude despreocupada, esboçando um leve sorriso durante suas falas. — No momento a Kazekage não pode atendê-los pessoalmente, mas posso e devo repassa-la qualquer coisa dirigida a ela, então podem me passar a carta e deixar que transmito a mensagem. — Dizia estendendo a mão, permitindo que eles se aproximassem para entregarem a tal correspondência. No caso de a entregarem, ela rapidamente retiraria o lacre e veria se tinha algum Fūinjutsu ou armadilha semelhante para quem fosse pretendido abrir, correndo aquele risco somente por diversão mesmo. Talvez pudessem pensar que era desrespeitoso abrir a carta de um líder para outro, mas desde que Kurohime era assistente da Nidaime ela tinha mais do que permissão de fazer o que podia.

No mais, possuem mais algum objetivo pendente conosco? Antes de partirem, favor, descansem um pouco e experimentem alguns Dangos de Areia com limonada, eles são a especialidade única do País do Vento! — Questionaria com uma proposta tentadora e hospitaleira; caso recusassem, a mulher apenas daria de ombros enquanto continuaria sua leitura da carta; mas caso aceitassem, Kurohime exclamaria "duas porções com bebida" para um dos ninjas mais próximos das muralhas, o qual traria o pedido que a Kunoichi tinha solicitado antes mesmo de se encontrar com a dupla de visitantes. "Como eu disse, uma boa impressão marcante e inesquecível!"

| N° de Palavras: 549 |

[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Hp210 HP: 1175/1175 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento XQKY0 CH: 1875/1875 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Kira
Jōnin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A mulher ouviu atentamente o que eu tinha a dizer, e somente após alguns segundos me respondeu. Constatou o que eu tinha dito, porém debochou não somente da situação. Aquilo realmente me incomodou, basicamente me irritou, mas procurei manter a postura sem deixar de responder a altura. —‌ Bom, se vê desse jeito. Meu trabalho não seria tão grande se seu Kage colocasse uma estação de trem em seu vilarejo, mas creio que ou não tem como ou não se incomoda. Será mesmo que o meu é incompetente? Para mim, ele confia o bastante em seus ninjas. ‌—‌ Meus olhos se mantiveram estreitos, observando bem o olhar da garota.

Ela não me pareceu alguém normal, nem mesmo sua educação era das melhores. Como alguém poderia desrespeitar alguém superior a ela, ainda mais sem conhecer? Não soube dizer, mas o fato dela ter feito aquilo me fez não gostar dela. Com isso apenas suspirei, mantendo o olhar direcionado a ela. Esperei pela resposta, pensando que a mesma fosse um grande "vai embora".

Confesso que fiquei surpreso com sua mudança repentina de humor, mas também bem desconfiado. Comecei a esperar tudo daquela mulher imprevisível, até mesmo um ataque. Fiquei incomodado com o acontecimento, aumentando mais minha atenção. Continuei a ouvindo, ficando cada vez mais sem entender qual era a dela.

Após todo o diálogo estranho a ninja se apresentou. Se tratava da assistente do Kage, mais especificamente da Kazekage. Me perguntei se a líder da vila era tão estranha quanto aquela à minha frente, esperando que a resposta fosse não. Logo depois descobri que a mesma não se encontrava em seu posto, deixando um ar de relaxamento por parte dela em cuidar da sua casa. —‌ Não querendo estender essa conversa, aqui está. ‌—‌ Puxei a carta escrita por Takeshi de dentro da bolsa de armas e dei alguns passos na direção da outra, entregando diretamente em sua mão.

Dei a mesma quantidade de passos para me aproximar, para me afastar. A vi verificar a carta que tinha recebido, a abrindo em seguida antes de fazer um convite. Tentador? Sim, mas o pouco que ela mostrou deixou claro que não era de confiança. —‌ Não temos mais nada a fazer, minha missão foi apenas essa. Obrigado por sua atenção, com licença. ‌—‌ Fiz uma breve reverência antes de me virar e começar a caminhar de volta a Konoha. Claro, ainda manteria total atenção enquanto estivesse me afastando, tomando cuidado para não ser pego de surpresa. Já para Akira, apenas uma palavra.  —‌ Vamos. ‌—‌‌ Lembrei de mais uma coisa e parei imediatamente, voltando o olhar para trás. —‌ Esperamos a resposta dentro de duas semanas. ‌—‌‌ No fim, voltei a andar saindo daquele lugar.

HP: 975/975 | CH: 2275/2275 | ST 0/5

Mensagem Para Kazekage:
Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Convidado
Convidado




As palavras da ninja que estava em nossa frente foram bem chocantes, ela havia nos questionado como poderíamos atravessar todo o deserto sem mantimentos nem nada do tipo, apenas para entregar uma carta. *Eita, será que vai rolar uma luta agora?* - Pensava. Eu já estava me preparando para qualquer investida vindo da ninja e foi ai que do nada a personalidade dela mudou completamente, como se fosse outra pessoa. *An?!* - Pensava ao analisar cada palavra que a ninja estava dizendo. *Ela é meio estranha*. - Mediante a isso, ela se apresentou a nós como a assistente do do Kazageka. *Eitaaa, então a patente dela é grande* - Pensava. O que mais me chocava naquela situação foi a mudança rápida de personalidade que ele teve, chegando até mesmo a oferecer um pequeno lanchinho para nós em Suna.

Shizui entregava a carta para ela, que por precaução conferir tudo, olhava se tinha algum jutsu especial ou algo do tipo. *os ninjas de Suna até que são bem cuidadosos hehe*. - Pensava. Após essa conversa a ninja oferecia que nós ficassemos ali para fazer uma lanchinho, eu segui a orientação de Shizui, que disse apenas um "vamos" com todas as letras. sem me delongar muito, me virei e segui o Chunin.


HP: 275/275× CH: 275/275× ST: 00/04


Considerações:

Anonymous
Raves
Genin
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Print110
Kurohime Aburame

Entre o Fogo e o Vento
Falas | Pensamentos | Técnicas

Ohhhh, que tristeza, pois bem, cuidado no caminho de retorno! — Falaria em despedida, observando a dupla se distanciar de volta para suas terras de origem. O semblante da Aburame ia se desfazendo da simpatia para a sua neutralidade de outrora, gradativamente. "Parece que um sorriso tem mais poder de intimidação do que uma cara emburrada." Uma fina risada escapava com tal pensamento, voltando novamente seu olhar de relance para a carta que tinha em suas mãos e para a dupla que já estava muito longe para ser alcançada.

"Uma aliança entre Suna e Konoha? Interessante..." A mulher refletia consigo mesma enquanto colocava a carta de volta no envelope. "Mas o quão benéfico isso seria para mim? Talvez fosse mais vantajoso continuar imparcial, o mundo tem muitas surpresas. Melhor eu pensar nisso antes de falar para a Kazekage..." Continuava seus devaneios em mente, deixando que sua imaginação voasse com as possibilidades que seu cargo de assistente lhe concedia em influência, antes de também começar a traçar seu caminho de retorno para os seus aposentos em Sunagakure. No entanto, um desses pensamentos ficaria arquivado em sua mente a partir daquele encontro em diante, com seu interesse crescente a respeito da dupla que acabara de conhecer.

"Yuki Shizui e Charlotte Akira... Irei lembrar desses nomes."

| N° de Palavras: 214 |

[Chegada] Entre o Fogo e o Vento Hp210 HP: 1175/1175 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento XQKY0 CH: 1875/1875 [Chegada] Entre o Fogo e o Vento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido