NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
165 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Raves
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Summer
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
93 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Zero
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_lcap[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Voting_bar[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
01/10

Numa manhã tranquila em Sunagakure, um mensageiro vai de encontro à Koga, trazendo consigo um chamado, o qual dá ao genin. Assim que o ninja abrisse a mensagem, o homem desapareceria.

“Hatake Koga,

Estamos observando seu progresso como genin, por isso você está sendo convocado para um teste para ser um chūnin, uma promoção. Compareça ao portão do vilarejo em trinta minutos se quiser participar. Esteja preparado.”


“Considerações”:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
Os raios de sol da Areia logo faziam se presentes nos primeiros minutos da manhã. Estava virado, com meu copo cheio e o cigarro recém acesso, pensativo tanto no passado quanto no futuro. Mas, o que mais me preocupava no momento era o Seiji e seu paradeiro. Faziam meses que ele havia saído para uma missão de cunho pessoal, sequer deixou pistas para onde ia ou do que se tratava é isso me fazia perder o sono diversas vezes. Afinal, o velho do Salgueiro era minha única família depois de todo o caos do passado.

Meus pensamentos, por sorte, foram interrompidos por duas batidas secas sobre a porta de madeira enegrecida do meu apartamento. Duvidei que fosse ali, de primeira, mas a segunda tentativa foi suficiente para me fazer levantar, meio sonolento, da cadeira. Larguei tanto o corpo quanto o cigarro ainda acesso, indo de encontro a porta com certa rapidez. Talvez fosse o coroa, por mais improvável que parecesse.

Abrir a porta foi uma tarefa fácil e rodando a maçaneta, pude fitar um homem mais velho, mesma altura que a minha e alguns quilos a mais. Estava carregando consigo um pergaminho e, aí me entregar, como um passe de mágicas, sumiu. — Mais uma missão? — indaguei aos ventos, afinal, ele já não estava mais ali para tirar minha duvida. Só restava eu e o pergaminho. Não tive dúvidas ou hesitei em abri-lo com rapidez, buscando ler todo o conteúdo dele. — Graduação? — não pude conter o sorriso que brotou em meu rosto de forma natural. Já havia esquecido a última vez que sorri daquela maneira. — Já estava na hora de reconhecerem o meu potencial. — exclamei ao vento, acessando todo o arsenal de armas básicas, como também a pequena espada de meu clã, única herança do meu malfeito sangue. Por fim, dei um último trago no cigarro, como também um último gole no whisky. Sem dúvidas, estava pronto pra qualquer teste que a Areia pudesse me oferecer.

Caminhei de forma acelerada até o local indicado no pergaminho e, graças ao apartamento ficar a poucos quarteirões do portão principal, me assegurei de não chegar atrasado, seja lá quem estivesse me esperando.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
02/10

O genin de Sunagakure aceitava o chamado de graduação e se coloca em movimento até o local de encontro, o portão da vila. Ao chegar lá, encontraria mais dois ninjas da mesma patente e um que claramente era um jōnin. Aproximando-se do grupo, logo eles se prontificaram. — Hatake Kōga, finalmente. — dizia o jōnin. — A missão-teste vai ser simples. Vocês três serão os líderes do time, ou seja, toda decisão deverá ser tomada em consenso dos três. — explicou. — Uma fábrica de armas será atacada em três dias, vocês deverão ir para lá e planejar a defesa daquele local. — ele finalizava sua fala, e dava mais alguns passos em direção ao portão. — Aqui está um mapa com caminhos que podem tomar. Boa sorte. — e como vento ele saía dali.

Ao abrir o mapa, o time se depararia com o primeiro impasse: o caminho a trilhar. Tinham duas opções: ir pelo noroeste, onde há um pequeno vilarejo que pode ser usado como ponto de parada para descanso, mas a viagem duraria dois dias e meio, chegando em cima da hora na fábrica; ou ir pelo nordeste, onde não tem ponto de descanso – cansando mais e podendo causar outras coisas também –, mas que dura menos tempo, um dia e meio.

Gin, um dos genins, tomou a frente na discussão. — Devemos ir pelo noroeste, apesar de demorarmos mais, chegaremos inteiros para o combate. — argumentou. Pan, a outra genin, não gostou da escolha dele. — Chegaremos inteiros e sem saber nada sobre o ataque, é isso? — contra-argumentou. — Melhor irmos pelo nordeste, menos tempo de viagem, podemos nos planejar melhor. — lançava seu ponto. — E você, Kōga? O que prefere? — perguntaram a ele.


Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
Não fosse a grande resistência do jovem para com o álcool, talvez fosse questão de dizer que estava bêbado. Ver os dois ninjas de aparente mesma patente, junto de um claramente do alto escalão fez com que esfregasse com a destra, cerca de três vezes, os olhos. Ainda incrédulo, se aproximou mais ainda do pequeno grupo, com respeito que Seiji havia lhe ensinado, apesar de não seguir muito esse ensinamento durante sua pequena trajetória na Areia. A voz do homem, dizendo o nome de Kōga ecoou sobre seus ouvidos, pensando em sua mente, como se estivesse ligeiramente atrasado. Temeu ter que se apresentar, mas, por sorte, o mais velho tomou a dianteira e começou a explicar detalhadamente qual seria o desafio para tornar-se um Chūnin. As informações bombardearam seu cérebro, contudo, tentou manter concentração nas palavras do sujeito.

Fiquei cerca de dois a três minutos analisando o mapa e as duas rotas a serem seguidas. Uma, claramente, nos atrasaria, apesar de ter tempo suficiente para um possível descanso. A outra, por contraponto, seria mais rápida, apesar de tornar a travessia bastante cansativa sem qualquer meios de descanso. Fui o ultimo a analisar o mapa e enquanto tomava minha decisão, os outros dois integrantes do grupo começavam a discutir sobre qual seria a melhor rota. As opiniões deles divergiam, restando a mim, escolher o melhor caminho. Mas então, qual seria o caminho certo a seguir? Pensei comigo mesmo, levando a canhota sobre o queixo, afim de me esquecer um pouco da discussão calorosa dos dois e focar mais na melhor escolha. Trabalhar em equipe não fazia parte de minha personalidade, mas, ao entender o que é ser um ninja, já sabia que um dia iria precisar agir em equipe e, por infelicidade, esse dia havia chegado. — Se formos pelo nordeste de fato teremos menos tempo de descanso, mas, assim que chegarmos na fábrica, poderemos descansar e analisar melhor os a serem fortalecidos, assim, tendo vantagem sobre o eminente ataque. E, se você não for lento, Gin, podemos diminuir ainda mais o tempo de viagem, tendo assim, mais tempo de descanso quando chegarmos lá. — busquei ser breve, explanando meu ponto de vista.

Com a decisão de Kōga, bastava esperar que os outros dois entrassem em um consenso e assim o fez, buscando um cigarro disposto na hip-pouch, como também um isqueiro metálico com o símbolo da Areia talhado em ambos os centros, frente e verso, do objeto. Acendeu o cigarro de forma rápida, dando um longo e relaxante trago saciando, por hora, seu vício em nicotina, oriundo de um passado conturbado.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
03/10

O time discutia sobre qual caminho tomar. Pan queria ir pelo nordeste, o caminho mais rápido, e Gin queria ir pelo noroeste, o caminho mais longo. Kōga tinha que tomar um lado nessa discussão, e decidiu por apoiar a escolha da kunoichi, o caminho mais rápido.

Ao trazer seus argumentos, Gin pouco pode rebater, sabia que seria voto vencido. — Tudo bem, vamos então. — disse tomando a frente na corrida. Os outros dois ninjas o seguiram.

Por escolherem o caminho nordeste, a viagem seria mais rápida, porém aquele caminho não tinha muitas coberturas no deserto, e o time passou horas e horas expostos ao Sol de rachar. Toda aquela exposição sem proteção trouxe danos ao grupo, insolação. — Meu Deus, parece que estou cansando bem mais rápido. — diria Gin ao se aproximarem da vila aonde estava a fábrica. Pan também sentia, mas ficaria quieta pois foi ela que deu a ideia.

Ao chegarem no local, poderiam descansar um pouco e o tempo ganho na viagem deu a chance deles investigarem a vila, a procura de informações, ou então planejar a defesa da fábrica.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
O rumo do pequeno grupo recém formado foi decidido pelas ponderações do jovem Hatake e, com brevidade, os ninjas saíram das propriedades do grandioso vilarejo, buscando o nordeste, ou seja, o caminho mais rápido entre a Areia e a fábrica. O caminho, apesar de doloroso por causa do sol, se deu de forma rápida, em comparação à outra opção que os jovens tiveram de escolher. Entre golas em um cantil d'água que sempre trazia contigo, Kōga aproveitou o caminho para pensar em estratégias que poderia utilizar ao chegar no pequeno vilarejo, afim de obter informações sobre a fábrica e como defende-la de forma correta.

Ao chegarmos no local, meu corpo pedia por um descanso merecido e, apesar de querer muito isso, busquei por informações. Antes, avisei meus companheiros do que pretendia fazer e, independente da opinião deles, iria fazer. — Vou procurar por informações. Se vocês quiserem descansar, que assim seja, mas procurem descansar dentro da fábrica, buscando por pontos de fragilidade na constituição de sua construção. Vamos nos preparar bem, merecemos essa promoção mais do que qualquer um. Não deixem reles bandidos tomarem isso de vocês. — vociferei, fitando as vielas sujas do pequeno e inexpressivo vilarejo. Minhas palavras foram duras, mas talvez tenham sido suficientes para inspirar os dois outros ninjas.

Kōga caminhou vagarosamente, afim de recuperar um pouco do que o Sol havia lhe tomado, afim de buscar por informações sobre a fábrica, sua construção e o possível boato de quem estaria planejando ataca-la. Talvez o melhor lugar para buscar por informações fosse um bar e, assim, buscou procurar pelo local, entre as vielas do pequeno vilarejo.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
04/10

O discurso de Kōga ao chegarem no vilarejo da fábrica foi motivador, os dois outros genins se sentiram mais focados e fortes para conseguirem completar a missão e serem consagrados chūnins. Pan e Gin foram para dentro da fábrica para investigar melhor o local, enquanto o Hatake foi para um bar.

O único bar da cidade estava lotado, uma comemoração estava acontecendo, não dava para saber ao certo qual seria o motivo de tudo aquilo, mas um aleatório qualquer, bêbado, grita aos céus. — A fábrica vai salvar nossa vila! — exclamou. O genin de Sunagakure, ao observar mais o local, poderia perceber que haviam três grupos diferentes que destoavam pela quantidade de pessoas juntas. Um grupo havia três pessoas, perto da outra saída do bar, todos homens. Outro grupo havia cinco pessoas, homens e mulheres, conversando, pareciam ser amigos. Um outro grupo tinha sete pessoas, também homens e mulheres, dessa vez fazendo brincadeiras entre si.

A investigação começaria ali para Kōga.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
O jovem Hatake entrou por entre as bielas do pequeno vilarejo durante longos minutos, até encontrar o local propício para encontrar informações. O bar parecia bastante movimentado, diferente do vilarejo em si, que mantinha-se bastante calmo, por assim dizer. Antes mesmo de adentrar ao local, fez questão de verificar aonde estava a bandana com o símbolo da Areia, tendo noção, após procurar, de que ela estava junto as armas básicas que carrega na hip-pouco.

Assim que entrei no local, um bêbado próximo a porta gritou para todos que quisessem ouvir, agradecendo aos céus pela fábrica. Palavras um tanto quanto estranhas, mas talvez fossem só largadas aos ventos. Me aproximei do balcão, observando os grupos que ali se instauravam. Dos ali presentes, um deles me chamava atenção, composto por três homens, próximos do outro acesso do bar.

Me aproximei do balcão, buscando por um atendente. O rapaz, não muito mais velho que eu, perguntou qual bebida eu estava disposto a pagar e, com um simples gesto, apontei com a destra na direção da garrafa de whisky mais barata dali. — Uma dose. — pedi, em baixo tom. Continuei observando os grupos por mais alguns minutos e, por mais que eu tentasse, aqueles homens pareciam extremamente suspeitos.

Alguns goles foram suficientes para ver o líquido tamborilar sobre o copo cristalino. Me aproximei do atendente uma vez mais, buscando por algumas informações. — Desculpa, mas aquele grupo é daqui? — apontei com a cabeça, tentando disfarçar ao máximo, na direção do pequeno grupo de três homens. — E eu não pude deixar de ouvir, mas essa tal fábrica, qual o impacto dela pro vilarejo? —

Kōga retornou, independente das respostas que fosse obter naquele estabelecimento, andar novamente pelo vilarejo, dessa vez, tentando analisar os arredores da fábrica. A tentativa era simples; obter vantagem com relação a defesa do local, talvez estar um ou dois passos afrente dos invasores, sabendo quais pontos poderiam ser aproveitados pelos mesmos.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
05/10

Kōga adentrou ao bar com cuidado. Rapidamente foi até ao balcão em busca de uma bebida. O atendente estranhou ver um jovem pedir uma bebida alcoólica, mas dinheiro é dinheiro, logo trouxe uma dose de whisky. A pergunta sobre um dos grupos, o trio de homens que ficava próximo à porta. — Eles chegaram aqui recentemente, dizem que vieram para trabalhar na fábrica. — respondeu o homem. A segunda pergunta veio logo em seguida, sobre aquela comemoração. — Os donos da fábrica descobriram um novo composto para aumentar a produtividade, então tiveram que reformar o local, a comemoração é sobre a inauguração da “nova” fábrica. — explicou.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
O prédio recém reformado fazia jus a fé que os aldeões tinham em um futuro próspero. De fato, o local era extremamente imponente e a faixada colorida, com o nome dela em Kanji dava o toque final ao que parecia ser a verdadeira salvação de lá. Kōga deu algumas voltas no prédio, acessando as vielas que o circundam, afim de achar alguma brecha naquela construção imponente.

E, por mais que tentasse se concentrar na missão de adquirir informações para defender a fábrica, não conseguia parar de pensar no grupo que tirou sua atenção dentro do bar. Talvez não fossem eles mas, a pergunta que continuava pairando sobre sua cabeça; E se for eles? Irritado, um longo suspiro foi suficiente para sentir falta daquilo que mais lhe acalmava; a nicotina. Um dunhill seria suficiente e assim o fez. Acessou com a destra a hip-pouch disposta na lateral da cintura, retirando o maço e o isqueiro metálico. Riscou o objeto, fazendo o fogo acender o cigarro. Leves tragos vinham acompanhados de calmaria.

Busquei acessar a fabrica pela entrada principal, na procura dos outros dois que partilhavam da mesma missão que a minha. Seria necessário trabalhar em grupo, infelizmente, mas talvez eles tivessem achado alguma pista ou informação do eminente ataque. Assim que os encontrasse, perguntaria se eles haviam conseguido algo, mas, para além disso, diria o que estava me tirando o foco. — Fui até o único bar do vilarejo, na busca de algumas informações. Fiquei sabendo que essa fábrica vai revolucionar a economia daqui e o povo está bem animado, devo admitir. Mas teve um grupo, três homens com um comportamento totalmente contrário ao dos outros que estavam alegres e bêbados. Talvez seja coisa da minha cabeça... — pausei, buscando o último trago no cigarro, jogando a bituca pela janela mais próxima. Logo retomei o raciocínio, esperando que ambos estivessem prestando atenção. — O balconista me disse que esses três são novos contratados para trabalharem na fábrica. — finalizei, buscando analisar o interior da fábrica. Afinal, só me restava isso, além de claro, prestar atenção em qualquer informação que os outros dois Genin's tivessem para compartilhar comigo.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
06/10

Kōga saiu do bar e retornou para a fábrica, mas, antes disso, observou os arredores do local. No lado direito ele percebeu que uma parte das reformas não foram concluídas, deixando uma abertura por ali, porém o grupo não tinham recursos para fechar aquilo.

Ao retornar para o time, todos tinham algo para reportar. O Hatake foi o primeiro a falar, falando do grupo de três homens suspeitos que estavam num bar. Pan estranhou o relato, pois tinha visto algo fazia pouco tempo. — Vi um trio de homens rondando a fábrica, consegui segui-los e ver eles conversando no lado direito da fábrica, falando sobre serem rápidos em algo. — disse. Gin, o último a falar, complementou a informação. — Eu os segui depois disso e os vi indo até um prédio abandonado, entrando lá de forma suspeita. — relatou. — Fica a algumas quadras daqui. — finalizou.

Restava ao grupo decidir o que fazerem. Esperar ou atacar?

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
A parte que não foi reformada talvez fosse um problema, mas Kōga não se prendeu muito a isso, dando mais atenção as palavras dos dois companheiros. Todos os relatos davam indícios de que, de fato, o grupo estranho tem alguma ligação com a fábrica, só restava saber se trata-se de uma relação benéfica ou maléfica. Talvez fosse o momento de tomar alguma atitude, ou talvez fosse o momento de esperar, trabalhar na vantagem e diminuir as chances de falha na missão, conquistando, assim, a tão sonhada promoção. A dúvida pairava sobre os pensamentos do jovem prodígio dos Hatake como também pareciam pairar sobre os pensamentos dos outros dois Genin’s.

Tomei a liberdade de fala, uma vez mais, buscando saber qual seria a decisão deles. — Que esse grupo tem uma ligação com a fábrica é notório, mas não tenho total certeza de que eles estão por trás do possível ataque. O que vocês acham? — indaguei ambos, levando à destra sobre o topo da cabeça, arrumando os fios acizentados ligeiramente desarrumados. — Algum de vocês possui habilidade em infiltração e obtenção de informações? Caso contrário, não vejo motivos para irmos até eles, afinal, nosso objetivo é proteger isso aqui e sem uma prova concreta, podemos cometer um erro gravíssimo que pode custar nossa promoção. Eu não quero isso, pelo menos. — mais uma pausa, carregada de passos calmos até a parte não reformada da fábrica. Fiquei observando o local por cerca de um minuto, interrupto, pensando em como lidar com aquilo. — E se colocarmos algumas armadilhas aqui? Assim, se utilizarem essa brecha na defesa para agirem, estaremos um ou dois passos afrente. — terminei, voltando a me concentrar nos outros dois e na possível decisão que eles pudessem ter acerca do que fazer.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
07/10

Kōga conseguia se impôr com seus argumentos. Gin queria que o time invadisse aquele prédio suspeito, mas o Hatake conseguia frear as vontades do garoto. Pan, por outro lado, concordava com Kōga, o melhor caminho era esperar e ver o que acontece. Gin novamente foi voto vencido, e todos ali começaram a se preocupar com a brecha que tinha do lado direito da fábrica.

Armadilhas seriam necessárias, porém tanto Kōga quanto Pan não tinham muitos recursos, mas Gin tinha. — Posso fazer dois tipos de armadilha: uma que abrange uma área maior, mas eu tenho que ativar no local, e outra que atinge uma área menor, porém eu posso ativar de longe. O que vocês preferem? — explicou o garoto.

Assim que a decisão fosse tomada, o grupo deveria se preparar para a noite, o momento que o ataque aconteceria. Todos deveriam decidir suas posições. Gin estaria no lugar da armadilha determinado pelo grupo. Pan tomava a frente nesse assunto e comandava a equipe. — Kōga, acho melhor você ficar como uma isca, na frente da brecha. Eu ficarei escondida enquanto Gin está focado na armadilha. Pode ser? — sugeria a garota.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
Por sorte do grupo, Gin, o que se mostrou contrário a todas as estratégias de Kōga, possui uma habilidade extremamente vantajosa para o trio naquela situação crucial. As palavras do jovem fizeram com que o prodígio Hatake esboçasse um sorriso genuíno sobre a própria face. E, a menina do grupo dava sua ideia também.

Prefiro que você construa a segunda armadilha, Gin. Dá pra colocar ela bem na entrada? — perguntei, antes de responder Pan. — Sobre servir de isca, tudo bem. Não vejo problema nisso, desde que a ajuda venha caso necessário. Pode ficar escondida à-vontade. — me movi vagarosamente até a entrada que não fora reconstruída. Acendi, com calma, mais um cigarro, enquanto observava Gin criar sua artimanha. Dois tragos ligeiros, seguido de um terceiro, de forma tranquila, serviam para encher o ambiente de um fumo acinzentado, por meros segundos.

Assim que Gin acabasse, Kōga iria para fora da fábrica, utilizando o acesso fácil daquela parte que não passou por uma reforma. Evidentemente, tomando total cuidado com a armadilha, afim de não ativa-la. Por mais que servisse como isca, tinha como objetivo se destacar na missão e, portanto, não tinha intenção alguma de precisar da ajuda dos outros dois. Resolveria sozinho, como foi em toda sua vida, ou quase toda. ''Seiji vai ser orgulhar, pode ter certeza!" Clamou aos deuses, observando o céu enegrecido, acompanhado da lua e somente dela.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
08/10

A noite do ataque finalmente chegava. Gin estava a postos com sua armadilha de armas ninjas, Kōga estava na frente da brecha e Pan estava escondida em algum lugar.

Um grupo de cinco homens apareciam no beco que ligava a fábrica com a rua. Ao verem o genin de Suna ali, ficaram surpresos. — Quem é esse moleque? Como ele soube do nosso ataque? — disse um deles. — Esquece isso, vamos passar por cima dele. — falou outro, já se preparando.

O grupo avançou contra Kōga, mas no meio do caminho havia as armadilhas de Gin, que as ativou de longe. Kunais e shurikens voavam, o grupo reagiu, mas um deles foi pego pelas armas e foi morto. — Maldito, agora você vai pagar! — exclamou outro ladrão. Eles voltavam a avançar contra o genin.

O agora quarteto, ao chegar no genin, atacariam na base do taijutsu, uma mistura de socos e chutes. O Hatake tinha que lidar contra quatro inimigos ao mesmo tempo.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
A noite abraçou ainda mais forte o corpo truculento do jovem Hatake, como se fosse sua própria mãe. O vento gélido fazia-se presente, servindo como combustível para que conseguisse ficar acordado até tarde, na espera dos possíveis bandidos, mesmo achando que de fato não aconteceria. Talvez fosse uma falsa notícia por conta da grande mudança que o produto iria gerar ali e, quem sabe, mais pra frente, pra todo o país do Vento. Alguns pensamentos rondavam sua mente, de forma progressiva, até ser surpreendido por um grupo logo à sua frente. Ao invés de três, como suspeitava, eram cinco. Estavam vestidos com um sobretudo negro, talvez para se camuflarem às sombras da noite mas, por conta da Lua e de algumas luzes provindas de dentro da fábrica, foi fácil percebe-los. Assim que o grupo resolveu encarar Kōga frente a frente, o que de fato foi uma atitude descuidada, a armadilha de Gin teve inicio. Incontáveis Kunais e Shurikens voaram na direção deles. Por infelicidade, somente um foi pego, sendo assolado por algumas das armas básicas. Ele caia de costas pro solo, já sem vida, com o sangue manchando e dando inicio ao verdadeiro embate que rolaria ali.

Perfeito. Sorri, vendo a primeira vítima mas, ainda sim, a vantagem dos bandidos se fez predominante. Eles não recuaram, muito pelo contrário, a morte do outro parecia enche-los de ódio e, como linha de frente, só havia uma opção ali; matar todos, sem exceção. Nossas velocidades, por sorte, pareciam as mesmas portanto e fui capaz de ver os movimentos dos oponentes de forma clara. Conforme avançaram, já próximos de meu corpo, realizei um salto simples, buscando aumentar a distância entre nós, deixando que os socos e chutes acetassem somente o vento, caso a esquiva desse certo. Ainda no ar, acumulei certa parcela de chakra em meu corpo, realizando o selo do Carneiro, sendo visível uma grande massa de ar ser comprimida em minha boca, semiaberta. A intenção era aproveitar da pouca distância e da vantagem de terreno, por ainda estar na trajetória do salto, para disparar a técnica na direção dos oponentes e, graças ao impacto, criar mais um impulso, suficiente para abrir uma maior distância entre nós; eu e o grupo de bandidos amadores. — Vermes. — vociferei, colado às paredes da fábrica, do lado da entrada.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 725 l ST: 1/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
09/10

A batalha acontecia, os quatro inimigos avançaram contra Kōga, mas ele foi rápido o suficiente para pular. No alto, usou um jutsu de vento, que atingiu o grupo inteiro, mas somente matou três deles. O grupo recuou, mas fora surpreendidos por Pan, que apareceu atrás deles. — Peguei vocês! — exclamou, tecendo selos de mão. De sua boca, saiu um grande dragão de fogo, e foi em direção ao grupo. O problema é que o dragão avançou mais do que o planejado e atravessou a brecha que tinha. O jutsu de fogo foi para dentro da fábrica e atingiu o composto descoberto pelos donos. O composto era explosivo. — NÃO! — exclamou Gin, vendo a explosão indo em sua direção.

A fábrica explodiu. Gin, que estava mais recuado por conta da armadilha escolhida por Kōga, tentou fugir, mas não conseguiu. Os escombros o cobriram, mas ele ainda estava vivo. — Kōga, me ajuda! — exclamava ele.

No meio da explosão, o único bandido avançou contra a Pan distraída pelo que fez e a fez de refém. — Kōga, me salva! — ela exclamava.

Kōga estava no ponto alto de sua missão, tinha que decidir quem seria descartado ali...

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
O contra-ataque do Hatake havia surtido efeito e junto à explosão intensa de vento, os corpos dilacerados dos bandidos voavam para todos os cantos, manchando ainda mais a cena de sangue. Pelo menos era o sangue certo a ser derramado. Infelizmente, um deles conseguiu sobreviver e, como um rato encurralado, ficou, ao ver Pan nas costas, tecendo selos e realizando uma técnica que Kōga nunca havia visto. Um dragão, feito puramente de fogo era tecido. Se não fosse pelo erro que custaria, provavelmente, o sucesso da missão, teria sido uma excelente finalização. O dragão percorreu mais do que o esperado, indo de encontro à fábrica, mais especificamente de encontro ao composto criado pelos cientistas. Sim, aquele mesmo composto que salvaria a vida dos pobres daquele vilarejo. Ela havia posto toda a missão em risco, pra dizer o mínimo e, pra ajudar ainda mais, o ultimo remanescente do grupo de bandidos fazia Pan de refém, enquanto que a explosão fazia com que Gin suplicasse por socorro, aos gritos.

Tomei minha decisão de forma instintiva, ainda focado no objetivo de acabar com os bandidos, sem deixar que restasse qualquer resquícios dos mesmos. O ódio consumiu meu corpo e, junto dele, uma técnica jamais utilizada. Emanei por todos meus poros uma quantia insignificante de chakra, mas capaz de anular qualquer determinação que aquele homem pudesse ter, caso fosse pego por ela. Independente do sucesso, corri na direção dele, retirando a herança de meu clã predisposta em minhas costas, afim de executar de três a quatro golpes com a lâmina curta, visando, principalmente acertar a cabeça dele.

A escolha de Kōga foi feita de forma rápida, muito por conta de todo ódio que aquela cena lhe trouxe.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 725 l ST: 2/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI

Graduação: Caminho Chūnin
Descartáveis
10/10

Uma escolha foi feita…

Kōga, com seus princípios e razões, decide por escolher salvar sua companheira de equipe. Com um ninjutsu de paralisia, ele debilita o último de seus inimigos, e com sua faca de família, decapita o homem, que cai morto. Pan estava paralisada de medo, mas, ao ser salvar, conseguia recuperar as forças. Ela até tentou ir até Gin, mas assim que começou a correr, mais escombros caíram, matando o pobre genin. A garota desabou em choro, pois ele era seu amigo. — Eu estraguei tudo… — dizia.

Horas depois, Kōga e Pan estavam preparados para sair da vila e retornar à Suna, os donos da fábrica apareceram, tristes porque fábrica explodiu, mas eles entenderam toda a situação. — Meus pêsames pelo colega de vocês. Só gostaríamos de agradecer pelo esforço de vocês em tentar proteger a fábrica. Em alguns meses conseguiremos reconstruir tudo, ainda temos mais alguma reserva do composto especial, não se preocupem. — revelou.

Ao voltarem para a vila, a ficha da missão estava na mão do jōnin, ele claramente estava abatido, a perda de um genin é muito dura, principalmente para aquele que seria o professor de Gin. — Me informaram que vocês foram bem-sucedidos, apesar de tudo. — uma lágrima caiu de seu rosto. — Não tenho muito o que fazer senão dar-lhes o título de chūnin de Sunagakure, parabéns. — deu documentos a ambos, uma forma oficial da promoção, e saiu.

Considerações:

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Coca
Espadachim da Névoa
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca BdPgZKw
A noite serviu perfeitamente pro clima que se instaurou com o erro da kunoichi. De fato, o jovem de cabelos acinzentados tinha conseguido decapitar seu alvo, com certa facilidade, atém. Mas, junto da morte do bandido, vinha a morte do terceiro integrante do grupo de Genin's. Gin tinha sido soterrado graças a explosão causada pelo dragão de fogo. Uma morte prematura para um ninja com certa habilidade e futuro. Kōga só conseguia lembrar da morte de sua mãe e irmãos.

Enquanto Pan chorava em luto, só me restou brindar à morte do jovem, retirando o ultimo cigarro que me restou durante toda a empreitada. Peguei o isqueiro metálico, riscando-o, fazendo fogo. Acender o cigarro se deu de forma lenta, como também os tragos que se sucederam. Cheguei perto dela, com passos lentos, mas sem conseguir dirigir qualquer palavra de conforto. Fiquei alguns minutos a seu lado, pensando no que poderia ser dito e assim o fiz. — Ele sabia dos riscos... estamos suscetíveis a isso. Vamos levar o nome de Gin até onde pudermos, ele merece que permanecemos de pé, seguindo nossos sonhos e os sonhos dele. — disse, pousando a destra sobre o ombro dela, afim de conforta-la.

Horas se passaram, já estávamos prontos para partir, se não fosse a presença dos donos da fábrica. O semblante deles demonstravam o clima fúnebre que se instaurou no vilarejo mas, por sorte, tinham uma reserva do composto, suficiente para dar esperança ao povo dali. Respondi com um sorriso tímido, focado em só voltar até a Areia e, apesar dos acontecidos, conquistar a graduação que muito mereci. Rumei, seguindo os passos de Pan, o caminho inteiro de volta ao vilarejo. Não havia clima para conversas e assim aconteceu. Sequer falei uma palavra.

Já no vilarejo, o Jounin responsável deu as condolências além do certificado provando que agora, o prodígio Hatake tratava-se de um Chunin e não mais um ninja de baixo escalão. — Nos vemos por ai, Pan. — disse, saindo do Centro Militar, rumo ao apartamento no subúrbio do vilarejo.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 725 l ST: 2/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Gesso
Genin
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca RWeMLeI
@ Graduação concluída
Chunin obtido

_______________________

[ GRADUAÇÃO ] Descartáveis — Coca Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido