NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Status] Kin Hyüga Vote_lcap[Filler de Status] Kin Hyüga Voting_bar[Filler de Status] Kin Hyüga Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Filler de Status] Kin Hyüga Vote_lcap[Filler de Status] Kin Hyüga Voting_bar[Filler de Status] Kin Hyüga Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
26 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Zireael
12 Mensagens - 4%

Skull & Beer
Genin
[Filler de Status] Kin Hyüga Avatars-000103749715-0rq0ec-large
Se Perdoar
Se Perdoar
O Luto

Em noite Kin em seu quarto ficava olhando para direção do cemitério, apesar da pouca idade ela ficava pensando no que tinha acontecido com seu amigo, lembrava dos treinamentos que ela tinha com seu amigo Iroi sempre com Harumi sua amiga observando enquanto eles trocavam golpes e mais golpes, era divertido para eles, sempre tentavam ensinar algo para Harumi mas ela era sempre que ajudava mas raramente treinava. Quando ouvia barulho de alguém entrando em seu quarto ela limpava sua lagrimas:

— Oi filha como esta hoje — Mãe dela entrava sempre com olhos calorosos azuis como aqueles Kin tinha herdado, era uma Iroy-nin aplicada em seu trabalho mais agora não conseguia ajudar.

— Oi mãe estou bem já vou dormir — Kin escondia seus olhos inchados deitando em sua cama.

Depois disso sua mãe se aproximou dela dando beijo em sua testa de boa noite descendo para indo para sala onde Yoshiaki estava esperando:

— E como ela está? — Yoshiaki estava preocupado com sua filha

Sayuri sua mãe só balançava a cabeça:

— Você tem que falar com ela amor, ela não está encarando isso direito.
Yoshiaki olhava para longe esperava não ter essa conversa, sobre mortalidade do mundo de shinobi. A noite foi estranha Kirikagure agora era mais barulhenta do que antigamente, Yoshiaki pensava como resolver aquilo. No dia seguinte Yoshiaki se preparava para sir enquanto Kin vinha para comer algo:

— Filha vamos sair depois de comer tenho coisa para te mostrar — Yoshiaki ia para sala, preparando algo.

— Pai não quero fazer isso — Kin reclamava daquela saída repentina.

— Kin Hyüga você vai — Sua mãe falou firma e decisiva.

Única pessoa que Kin tinha medo mais que tudo era sua mãe. Depois de comer ela se juntou pai logo dois saíram. A viagem ate arredores de Kiri em dos locais de treino do shonobis, logo ele parou:

— Ataque! — Yoshiaki falava de repente.

— O que? — KIn não entendia enquanto seu pai entrava em posição de luta.

— Você falou com seus amigos, você não foi forte suficiente, Iroi sabia disso por isso ele te fez Harumi salvar

Com raiva logo Kin partiu para cima, sem pensar somente atacando sem coordenação, logo ela via a imagem de Iroi a sua frente enquanto seu pai defendia seus ataques descoordenados:

— Filha você não fez nada errado, tem coisa que não podemos controlar — Yoshiaki a segurava — Iroi decidiu salvar você e sua amiga, as vezes as coisas saem de controle.

— Mas pai se eu não estive lá  os ele fugiria junto com Harumi — Kin tirava a bandana mostrando o selo que os Buke carregavam sem sua testa — Por causa disso ele morreu eu poderia ter lutado junto com ele.

— E dois poderiam ter morrido — Ele imobilizava facilmente Kin — Ser shinobi e tomar decisões, e você devia respeitar a que ele tomou, mais acho que você devia ouvir isso de outra pessoa.

Quando a mãe de Iroi vinha aparecia no vindo em direção, logo parava em frente de Kin que começava lagrimejar:

— Olá Kin como você está não nos vemos dês da morte de Iroi — Ela fazia carinho na cabeça de Kin — Venha comigo vamos conversar.

— Vai filha você precisa dessa conversa — Yoshiaki colocava mãos em seus ombros de Kin para fazê-la seguir ela.

Assim Kin começou segui-la em silencio, não sabia que falar ela se lembrava das vezes que ia comer na casa de Iroi, faziam brincadeiras usando seu Kekkei Genkais, quando conversavam sobre novos tipos de luta ou ficavam falando sobre combates amistoso, que via no campo de treino falando onde eles tinham errado ou como aquela técnica foi bem desenvolvida:

— Você emagreceu dês que vi está comendo bem? — Ela era mulher simples sempre movimentos fluidos.

Kin olhava para ela Iroi sempre falava para ela, que ela era uma lutadora fantástica quando era shinobi, eles sempre quiseram ver lutando mais nuca tiveram oportunidade:

— Sra. Maiko eu não sei nem por onde começar — Antes de completar a frase as lagrimas vinha ao seu rosto ela não podia controlar — Foi culpa minha que Iroi morreu.

— Eu não acho isso Kin, ele viu que duas amigas queridas dele estava em apuros e ajudou — Ela parava na caminhada dela — Olha Kin se estou triste com morte de meu filho, claro que estou mais também sei que ele podia morrer de varias formas, no mundo shinobi não sabemos o que vem a seguir, mais ele morreu salvando suas duas amigas mais queridas mesmo que seja em troca da vida dele — Ela da sorriso dava perceber que ela tinha tristeza em seu olhos mais, pouco de esperança — Vamos temos que ir ao um lugar.

Aos poucos Kin via onde elas iriam, estão indo em direção ao cemitério dos shinobis, Kin não tinha ido lá desde que seu amigo tinha morrido, ela não conseguia encará-lo ou seu tumulo, logo ela estava lá dentro no local reservando para usuários de Kekkei Genkais, para evitar roubos dos corpos, apesar que corpo de seu amigo ter voltado totalmente destruído e ele não ter se tornado shinobi suas ações o tinham garantido um lugar entre outros. Quando Kin levantava seu rosto via Harumi arrumando o tumulo de seu amigo o limpando. Logo Kin e Sra. Maiko estava ali do lado, Maiko colocava mãos nos ombros de Harumi para avisar que ela estava ali, Harumi movimentava a cadeira de rodas, para oferecer um abraço mãe de Iroi vendo que Kin estava ali do lado ela fazia um aceno, ela não se falava desde hospital, Maiko coloca uma do lado da outra:

— Não se culpem pelo que aconteceu com meu filho ele amava vocês duas como irmãs, sei que ele estava agindo como grande irmão quando resolveu fazer aquilo — Maiko abraçava com força ambas mesmo tempo — Vocês duas são última lembrança viva do meu filho, eu não culpo ninguém, e Kin sei da raiva em seu coração — Ela tirava bandana ninja da sua costas — Eu ia dar isso para Iroi quando ele se torna-se gennin, sei que se ainda não se tronou mais use isso e lembre que você sempre tem amigos com quem contar.

— Senhora não posso aceitar — Antes que ela pudesse continuar ela foi derruba com facilidade enorme no chão, quando olhou para cima ela via Maiko em algo que parecia armadura de ossos era assustador aos olhos dos dela.

— Quando se puder me derrotar você pode devolver, aceite isso como empréstimo para não esquecer da onde você vem — Ela desfazia aquele jutsu virando as costas — Vocês duas também tem muito a conversar — Ela fazia aceno final e sumia rapidamente.
Agora Kin e Harumi estavam lá o silencio tomava lugar, ambas não sabiam o que falar.

— ESCUTA! — As duas falavam mesmo tempo quando suas vozes sobrepunham.  

— Não Kin me deixa falar primeiro — Harumi sentada ali na cadeira — Olha se acha que única que sente culpada, eu poderia ter ficado e ajudar ele na luta, mais quando vi aqueles homens não tive coragem, e me joguei junto com eles.

— Mais se eu não tivesse esse maldito selo poderia ter lutado junto com ele — Kin mostrava selo em sua testa.

— Ou todos poderiam estar mortos, sabe muito bem que estão dizendo que eles era nukkenins rank A ou maior, não tínhamos como conseguir.

Kin fico ali pensando era verdade, ela olhava para bandana que deveria ser de Iroi, ela não deviria esquecê-lo, mas ficar remoendo suas lembranças ou ficar se martirizando sobre sua morte não a levaria a nada:

— Você tem razão Harumi, tenho que ir um lugar — Ela dava abraço em Harumi e começava sair — E nos duas temos que fazer festa do bolo novamente como antigamente, você sempre faz uma comida tão gostosa.

Ela corria em direção a sua casa para pegar algo e agradecer seu pai. Quando chegou em sua casa seu pai já tinha retornado:

— Como foi filha? — Yoshiaki olhava para sua filha

— Bem eu sei que vou me sentir pouco culpada sobre o que aconteceu, o que devo fazer e seguir em frente, e não ficar parado remoendo isso devo seguir em frente, não devo esquece-lo mais também não posso ficar me martirizando a cada passo da vida puxando memoria dele a cada momento, se me sinto triste pelo que aconteceu, sim mas não devo ficar parada por causa disso, se não seria pior com Iroi que se sacrificou para que continuasse, talvez um dia posso ate vingá-lo de alguma forma.

Yoshiaki olhou vendo que sua filha tinha crescido mais pouco mesmo tao jovem ela era esperta e rápida entender mais suas palavras de vingança era preocupante. Assim Kin subia para pegar outra bandana ela tinha comprado com seu pai para dia que se formasse. Ao pegala ia direção ao local onde tudo tinha acontecido.Parando em local começou cavar, demorou quase três horas cavando, ela enterrava bandana que tinha comprado ficando somente com aquela que Maiko tinha dado.

Um Mês depois – Dia da entrega de Bandanas.
No dia estava Kin tinha voltado estudar, agora estava se formando quando foi receber sua bandana ela pegou a que pertenceria a Iroi colocando sem sua cabeça, prometendo para si mesma que lembraria somente da lembranças boas, e que ela continuaria em frente com sua via lembrando somente das boa memórias de Iroi....

Considerações

Isso aconteceu antes de ela se tornar Gennin para sentido de historia

Filler de Status + Superação de defeitos (luto [1])
1522/1400
Ficha

Jutsus

Ataque Nombre del tema
Defesa Nombre del tema
Outros Nombre del tema
Status

HP:300/300
CK:300/300
ST: 0/5
Vel: 1 [6m/s] For: 1

Ciaran

Última edição por Skull & Beer em Sex 15 Abr - 19:51, editado 1 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Liev
Chūnin
[Filler de Status] Kin Hyüga 9wBM3vd
@Aprovado; me sinto na obrigação de avisar que seu template parece estar bugando os tópicos, como os das missões rank D, e neste tem um leve bug no seu card de perfil, mas não atrapalhou a leitura.

+100 de status; defeito Luto superado.
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Skull & Beer
Genin
H
Historia
Kin decidira estudar outra coisa além de lutas, tinha decido estudar pouco dessa vez ia atrás de conhecimento científico, ia procurar primeiro livros, assim indo ate biblioteca, estava como sempre com alguns gennins, era em suma maior parte das pessoas que visitava ela. Primeiro ia a bibliotecária para pedir dicas do que procurar:

— Srta. Akemi estou começando estudo sobre ciência e assuntos relacionado — Kin via como sempre como aquela mulher tinha olhar penetrante.

— Isso não existe mais acho que sei que você está procurando — Ela pega papel e começa anotar — Tome isso estudo esse conjunto de livros, se tiver dúvidas a mais vai laboratório de Kiri lá a diversos cientistas podem ajudar.

Assim que leu tinha vários livros citados: Física e Química de vários níveis, também falava sobre aqueles que tinham conhecimento sobre biologia, mas isso ainda não interessava ainda para Kin ainda. Logo decidiu procurar primeiro sobre Física. Ao pegar livro avia muita matemática envolvida mas, era impressionante os outros conhecimentos, no começo falava parte mais básica como teorias ondulatória que envolvia estudo sobre estudo das ondas de vários tipos como eletromagnética e da luz, ate mesmo ondas das aguas, era interessante que isso também englobava o estudo dos jutsu, depois disso era estudo da termodinâmica, falava sobre troca de calor, estados da matéria, como ela afetava a pressão do ar, entre outra coisas, já por última na parte introdutória falava sobre eletromagnetismo, que cuidava de várias áreas até mesmo pouco sobre gravidade, Kin começava ver mundo por outro olhos agora, os livros introdutórios não eram complicados.

Depois de algumas horas de leitura e anotações ela decidiu da passada no laboratório, para tirar algumas dúvidas. Aviam muitas pessoas com seus jalecos brancos, se não soubesse parecia muito hospital, logo um homem muito grande se aproximava:

— Você nova assistente que pedimos?

— Não sou gennin estou estudando pouco sobre Física e Química, já comecei com primeira parte estudando Física, mais sugiram algumas duvidas vim aqui para ver se alguém podia ajudar.

Logo homem sabia que não tinha tempo mais precisava de assistente podia, era forma de aprender:

— Me ajuda a resolver uma coisa no laboratório que vou te ajudar nas dúvidas.

Não era mal negócio, logo Kin seguia um dos vários cientista daquele local, assim chegavam ao laboratório, aquele homem que tinha se apresentado como Koda, começava falar que ela tinha fazer entre trazer tubos e fazer anotações do que ele falava ele tirava todas duvidas de Kin, como conversa tinha acabado se aprofundando, enquanto Koda começa explicar sobre física mais avançada em áreas que ela já tinha estudado mais agora o assunto mais aprofundado, depois começou falar sobre mecânica, que tratava da movimentos do corpo isso era interessante, pois mudava a relação ao Taijutsu, ele aproveitou e também se aprofundo mais nas outras matéria com Termodinâmica, eletromagnetismo, também falava sobre ondas de energia, assim como reflexão, ele também fala sobre estudo do jutsu sobre a ótica da física o que era bem interessante. Entre a ajuda que Kin dava cada vez mais aprendia sobre física, era interessante dava muitas ideias sobres vários assuntos:

— Obrigado pela ajuda — Koda terminava as experiências que ele estava fazendo — Se você está estudando ciência em geral, você tem agora tem grande conhecimento na parte de física se quiser pode vir daqui um mes faremos experimentos termine compreender física estude básico de química venha que te ajuda.

— Obrigado Sr. Koda virei — Kin agradecia e ia para casa.

Ao chegar em casa fazia em jantar com seus pais e depois, ia seu quarto estudar mais pouco e se aprofundar mais nos conhecimentos, devido cansaço logo dormia. No dia seguinte depois tomar café Kin foi biblioteca novamente estudas mais pouco sobre Física também com ajuda de Akemi ela conseguiu alguns questionários, para ver até onde ia conhecimento. Entre estudos e teste já tinha se passado quinze dias, já tinha bom conhecimento sobre física. Estava na hora de estudar sobre Química.

Com anotações que Akemi tinha lhe dado, ia direção a biblioteca para estudar sobre química, pegava os livros, sobre estruturas químicas, composição e propriedades da matéria. Algo que dava para ver que Química era muito parecida com física, em alguns aspectos. Primeiro começava estudas sobre estruturas químicas que falava sobre moléculas, átomos e ligações eletrônicas que separava, fala que todos matéria na terra tinha isso, era bem interessante, depois fazer uma leitura agora ia para e composição química, era ligado a matéria anterior, o que facilitava o aprendizado dessa parte já que composição e estruturas era praticamente parte de matéria só. Depois também tinha livros sobre reações químicas, era bem interessante como a mistura de alguns matérias traziam, bastante interessante. Depois de uma semana estudando tudo sobre química que depois ela viera descobri que era básico.

Então começava a estuda sobre química Inorgânica, era mais complicado que parecia, mais falava muito sobre ácidos, base, sais e óxidos, basicamente falava da mistura de uma ou várias substancia, parecia interessante pois isso também trava como poderia fazer venenos. Não leva mais que uns dois dias para estudas boa parte da matéria deixava resto para tirar dúvida com Koda.

Depois começava estudar sobre química orgânica, que falava muito de composto de carbono, suas estruturas e como ele estava presente em várias coisas, até mesmo encontrado em seres vivos.

As também avia estudo sobre Físico-Química, era estudo mais aprofundado sobre as moléculas, mais também se tratava sobre transformações microscópicas, era bem interessante a análise era bem complexa depois de várias anotações ela ia para próximo estudo.

Parte mais avançada ela deixava para final estudando sobre química analítica que abrangia os estudos de todas outras matérias mais aprofundadas estudando compreender composição e quantidade de sistemas químicos.

Depois de alguns dias se passado dia que Koda, tinha falado o número de questões, que tinham surgia era muito grande, mais estudava mais questões surgiam em sua mente, logo depois ela ia para laboratório.

Logo chegava ao laboratório estava movimentado como sempre, longe via Koda e se aproximava dele:

— Ola Sr. Koda, parece que está bem cheio aqui hoje — Ela observa que tinha muitos outros shinobis e outras pessoas.

— Sim hoje parte da apresentação e aberta para público, isso faz com que pessoas entendam melhor a ciência em si — Ele fazia um sinal para Kin acompanhá-lo — Mais você vai me ajudar a testar algumas coisa que fizemos na ultima semana hoje apresentamos para comitê, depois posso tira todas duvidas acumuladas que você tiver.

Assim que Kin acompanha Koda, ele ia para sala com várias outras pessoas, que aparentemente eram cientistas, depois começava ajuda a organizar messa devido ao seu estudo prévio sobre química ela conseguia ajudar pouco mais agora sabia o que cada coisa significava:

— Parece que você andou estudando, mesmo sem ter visto — Ele pegava frascos e colocavam nome — Consegue reconhecer pelos nomes certos?

Kin confirmava com cabeça, e continuava ajudando-o. Logo ele começava apresentar as descobertas dele para outros, isso também ajudava Kin pois depois de ver, muitas duvidas eram tiradas do sua cabeça. Depois de algumas horas de apresentação, Koda terminava parecia que tinha conseguido o que tinha vindo ali buscar. Depois disso Kin ajudou a limpar as coisa:

— Olha você foi melhor que imaginava porque você não se torna minha assistente.

— Quero ser uma Kunoichi, Sr. Koda só espero que ciência me ajude a conseguir o que eu quero isso pode me ajudara compreender melhor mundo em minha volta, pois isso pode me ajudar ficar mais forte, me ajudar e chegar onde quero.

— Entao que tal ficar como uma aluna provisória, me ajudando até você achar que está pronta.

Kin aceitava a proposta pois ainda tinha muito aprender, assim nos dias seguintes ela acabou virando assistente, Koda também leva ela para coletar meterias para pesquisa, acaba aprendendo muito sobre varais coisa, matérias pesquisa. Koda também ensinou pouco de biologia, apesar que era bem básico, aprendia pouco mais sobre física passava dias tirando duvida e ajudando, vendo como ciência funcionava no dia a dia.

Depois de passar mais um mês no laboratório com ele era hora de seguir em frente, dois messes foram intensos de estudos, e experiências, Kin sabia fazer muitas coisas ela se despedia de Koda que sentia abandonado mais estava na hora de seguir em frente. Kin ficava feliz com seu aprendizado, ela estava pronta para começar fazer coisa por conta própria, ela ficava imaginando como seria agora que via o mundo sobre outra ótica, qual seria seu próximo passo ela ficava imaginando. Agora ela começava seu próprio caminho pela ciência...

S
Status

HP: 475
   CK:475
   ST: 0/6
   Vel: 1 [6m/s] For: 1

O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:

J
Jutsus
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed luctus fringilla metus, in dictum massa tempus nec. Praesent tincidunt ipsum ipsum, eget pellentesque lacus imperdiet vel. Vestibulum mollis est eget fermentum ornare. Aenean facilisis eleifend tortor at bibendum.
K.
A ciência por trás da Vida
Kin Hyüga
C
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Liev
Chūnin
Situação: Aprovado.
Consideraões: --
Bonificações: +100 de Status & Qualidade Conhecimentos Científicos.
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Skull & Beer
Genin
H
Historia
Yudi Hyuga estava novamente indo treinar Kin, na verdade ele estava usando ele como isca, o seu filho Kazuki tinha causado isso, ele tinha mentido falando que, ele falava para Kin que pessoa que ela estava procurando era filho do patriarca, mesmo sendo parte mentira, encontra seu filho era prioridade, pois ele tinha salvá-lo dos outros o que ele começou era perigoso, mais ainda era seu filho, chegando ao campo de treino, Kin já estava treinando alguns golpes:

— Kin as vezes você deve descançar um pouco — Yudi chegava tão devagar que Kin leva um susto — Vamos hoje iremos para outro lugar — Yudi fazia sinal para ela acompanha-lo.

Como sempre ele era homem silencioso, quando se encontrava com Kin ele não falava muito, mais sempre tinha alguma lição para ela, ele seguiam para uma das montanhas de Kiri avia um pouco de zona florestal, apesar de ser rasa e pequena ainda tinha alguns animais ali, mais maior parte da fauna de Kiri era composta por seres aquáticos ou anfíbios, poucos animais eram terrestres enquanto isso Yudi se lembrava do passado com seu filho...

Dois anos DG.

— Pai tenho que ter mais estou quase conseguindo pai — Kazuki estava mexendo em um corpo de um Hyüga, ele do ramo secundário dava para ver selo na testa do corpo.

— Filho isso e loucura por que você está tentando fazendo isso, muito estão morrendo você esta extrapolando — Yudi falava com temor em sua voz

— Isso pode ser a solução para coisas que aconteceram a dois anos atras, nuca mais aconteça novamente — Ele continuava mexendo no corpo sem se importa com que seu pai tinha dito.

Agora Kin chegava vendo o que Yudi estava perdido em seu pensamentos, ela esperava ele voltar a si, logo ele parava colocando a mãos na cabeça em seu olhos, mostrando presar de pensamento, Kin naquele momento achava que era por ter que caçar filho de um dos patriarcas da família, se ele soubesse da verdade naquele dia ela teria atacado, como seria o futuro que aguardava Kin:

— Bem você terá uma aula bem básica de sobrevivência , depender somente do seu poder ou dos seus jutsus — ele  apontava para pequena ilha com uma floresta — Você ira para aquela ilhota, tem suficiente de recursos para sobreviver uma semana —pegava pergaminho e  tirava alguns equipamentos entregando uma mochila — Me de sua pochete ninja...

Enquanto isso....

— Senhor Kazuki, agora estamos conseguir o que você procura — Um homem com rosto totalmente coberto com voz rouca falava com ela — Ele chegava perto falando nos ouvidos de Kazuki — Seu pai não sai do lado daquela garota.

— Por que família se importa tanto com aquela garota, e por causa de sua mãe — Ele dava soco na parede destruindo parte dela

— Senhor me mende atras dela sei que vou conseguir capturar ela — Outro garoto aparecia na caverna falando de longe somente sua voz era ouvida por toda caverna, nenhuma luz a atingia.

— Você não está pronto temos que fazê-la vir até nos dois tenho plano — Kazuki dava sorriso sinistro...

Voltando a Kin

Apesar da floresta ser rasa, ainda mostrava dificuldades, além de peixes e crustáceos, ela também tinha pequeno rio onde ele podia encontrar água potável, por sorte tirando algumas aves que eram bem agressivas, Kin não tinha nenhum animal que atava ela, seu mestre deu ordem de não usar jutsu falando se ativasse algum jutsu ativaria o selo em sua cabeça. Assim Kin já estava ali a dois dias, estava fácil, ela não conseguia entender não era desfio muito grande para Kunoichi, sobreviver aquela ilha, mais talvez tivesse rezão ou queria mostrar para Kin que ela podia fazer qualquer coisa sem jutsus.

Enquanto isso Yudi a observa de longe esperando que seu filho, caísse na armadilha dele e manda-se alguém para tentar captura Kin, sabia que a possibilidade era baixa, ele não sabia como Kin estava agora.

Mas o que ele não esperava que, o problema vinha de baixo, a abaixo de Kin vinha um tumulto na terra algo cavando o chão, quando Kin estava escalando uma arvore frutífera uma das poucas da ilha ela sentiu tremor de repente ela via uma criatura estranha com que parecia uma furadeira em seu nariz, ele era estranha ela ia para cima de KIn por sorte era lenta, mais seus movimentos era fortes, se Kin fosse atingida por ela, provavelmente ela ficaria muito machucada, não tinha como lutar com ela ali, torcia para que Yudi chegasse para ajudar ela. O que não demorou muito tempo de repente via Yudi chegando atingido a criatura com Hakke Kūhekishō fazendo ela sair indo para fundo da tentar Yudi começava a seguir ela.

Kin ficava abismada em ver aquela cena, não tinha chance de segui-los, era melhor voltar para vila e avisar sobre tal criatura. Ao começar voltar via um pequeno papel, deixado para trás nele tinha algumas escritas estranhas ela não, entendia mais logo um pouco de sangue caiu no papel e logo a escrita mudava aparecendo “estou te esperando nos arredores de Kiri perto de Nadeshiko no Sato, venha Kin Hyüga seu amigo está esperando”.

Kin não entendia significado daquela mensagem, agora não era de pensar nisso ia em direção a vila para achar um Shinobi de rank alto para avisar sobre que tinha acontecido. Ela logo via um Tokubetsu Jōnin logo ela conta o acontecido, logo ele a manda voltar para sua casa e vai direção aos postos dos guardas de Kiri para visar o acontecido, Kin omite a parte do bilhete, sera que Iroi estava vivo as pessoas tinham mentido para ela sobre algo.

Já em casa Kin ficava pensando na mensagem, pegava alguns dos seus pertences antigos e fotos que tinha da infância lembrava como era divertido naquela época, às vezes ao ver e pequena garota dava para ver uma sombra em torno dela, ela parecia que ela estava olhando pequena garota de longe. Pela fresta da porta sua mãe olhava para ela com apreensão com medo que um dia o destino cruel a encontrasse, mais mesmo tempo ela tinha que deixar sua filha seguir seu próprio caminho....

S
Status

HP: 475/475-------------Reg: 0-------------Força 0/3
CK: 475/475Rec: 0Vel: 0/3
Stamina: 0/6Cura: 0
Extra 1Nishu: 0
Extra 2Comb: 0
Extra 3

O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:

J
Jutsus
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed luctus fringilla metus, in dictum massa tempus nec. Praesent tincidunt ipsum ipsum, eget pellentesque lacus imperdiet vel. Vestibulum mollis est eget fermentum ornare. Aenean facilisis eleifend tortor at bibendum.
K.
As teias do destino começão a se mover...
Kin Hyüga
C
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler de Status] Kin Hyüga Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skull & Beer.
Consideração(s): no pedido da aval e nas observações, vc n colocou nada sobre ser um Filler de Status, mas como vc colocou contador de palavras, deduzi ser um, ao invés de um Filler de Desenvolvimento. Especifica pra facilitar dps.
Recompensa(s): Filler de Status.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Skull & Beer
Genin
H
Historia
Vida Kin nos últimos tempos estava mais fácil tirando por sua nova sombra, todo olhavam diferente para ele, apesar de estar na mesma cassa clima era diferente sua mãe ainda não o= tinha conversado com ela seu pai depois do dia da descoberta descobriu da verdade ele tinha sido chamado para uma missão urgente acabou não conseguindo falar com ela, sua mãe mostrava cara de culpa por tudo que tinha acontecido com Kin, a garota estava demorando para finalmente entender tudo aquilo, mais viu que culpa estava consumindo sua mãe ela não queria isso, então resolveu falar com ela:

— Mãe — KIn chamava atenção da mãe que estava arrumando a casa — Temos conversar.

Logo Sayuri percebeu que não tinha como mas adiar aquela conversa sobre tudo que tinha acontecido a alguns dias, então ele respirou fundo e encarou sua pequena garota, ela ficava pensando como criança tinha passado por tantos problemas:

— Sente-se filha vou contar tudo…

Logo sua mãe começou contar a sua história, como seu pai, avô tinha violentando mãe de Sayuri, devido a algo que ela carregava no sangue, como quando Sayuri completava doze anos seu pai matara sua mãe por não tinha conseguido o queria, tentando usar Sayuri no lugar, mais quando ela completou vinte e três anos, ela conheceu um jovem ambicioso do clã secundario, como durante a grande guerra eles se apaixonaram, e depois casaram, mas seu casamento não era bem visto pelo pai de Sayuri, que quando descobriu que ela estava gravida que ele ameaçou matá la, mas conseguiu levar a gravides de Kin até final, quando achava que estava segura seu pai seguestrara Kin, e depois devolverá ela com selo em sua cabeça dizendo que aquela criança jamais seria um membro da família:

— Filha se soubéssemos que selo era falso — Ela começou chorar incontrolavelmente

Quando Kin viu aquilo a abraçou forte, começando chorar junto, mesmo tão nova ela entendia tudo aquilo, como sua mãe tinha sofrido nas mãos da família, apesar de tudo Kin sabia que não tinha como ir contra família agora mais um dia conseguiria:

— Não foi culpa sua mãe — Kin pensou — Mãe por que se nunca me falou que também era do clã nunca tinha percebido ?

— Eu sei também alguns fuuinjutsu sele para que meu chakra não transparecer como um de um Hyuga — Ela olhou com pesar nos olhos — Tinha medo que se você soubesse que era do ramo principal percebesse que você tinha direito a ser também, já que nem te deram essa opção, então eu escondi — Ela dava mais abraço em Kin 

— Tudo bem mãe — Kin parou e pensou — Nunca lutamos nem sempre lutamos com papai por que ele era Hyuga, mas você também por que não lutamos, você pode colocar todo seu estresse para fora.

Sua mãe estranha seu pedido mais no final acabava ouvindo ela, mas era verdade muitas mãe lutavam com suas filhas, para ensinar a fineza da luta das mulheres Hyugas, Sayuri tinha sido ensinada por um mulher, que era esposa de um dos anciões da época, aparentemente essa mulher e sua mãe eram amigas, era hora de treinar pouco com sua filha, tirar o selo que tinha imposto a si mesma para que ela pudesse usar poderes Hyuga novamente, lá concordava com a cabeça fazendo sinal que aceitava proposta da filha.

Não demorou muito tempo elas estavam no campo de treinamento, fazia muito tempo que ela não vinha aquele lugar, também que não sentia seu chakra fluindo tão livre:

— Vou pegar leve com você mãe, sei que não luta faz um tempo — Kin fala com sorriso no rosto

Antes que pudesse responder sua mãe estava na frente dela, sua velocidade era pelo menos dobro do seu pai, mas também seu pai nunca tinha lutado com ela, não teria como saber se ela ou não mais forte que ela:

— Cuidado douradinha — Sayuri falava o apelido que ela tinha dado para sua filha que tinha puxado cabelos loiros de seu pai — Vamos vou te mostrar como mulheres Hyugas lutam…

Com isso entre troca de socos, para quem estava de fora parecia um balé, Sayuri sempre falava sobre postura de sua filha, movimentos ela lutava como homem, Kin gostava era bom estar treinando com sua mãe finalmente depois de tudo, esquecer o resto somente a luta delas interessava naquele momento, só tempo que ela passavam juntas conversando com seus punhos. A luta durou até metade do dia. Quando finalmente as duas estavam muito cansadas para continuar, Sayuri sentiu um peso saindo de seu corpo toda mágoa e ressentimento por tudo que tinha acontecido, sem contar que agora se sentia mais próxima de sua filha, ambas ali estiradas
no chão:

— Mãe você vai voltar a ser uma ninja médica ? — Kin perceberá que seu chakra agora estava bem mais forte

— Se acha que devo voltar ?

—Sim mãe daqui tempo vou começar pegar missões mais longas ate talvez mesmo fora da vila, se puder passar o dia todo sozinha, mais se você trabalhar, sempre terá o que fazer e não pense que você se livre de mim.

Sayuri sabia que ela estava falando de ir atrás de Kazuki e seu pai, se vingar por seu inimigo:

— Filha lembre-se de manter seu bom coração, não importa o que aconteça, entendeu.

— Sim mãe.

Logo duas levantaram para ir para casa, precisavam de banho e descanso, a casa estava vazia seu pai ainda estava em sua missão, mais ambas se sentaram na mesa apreciando sua refeição, que parecia que tinah sabor diferente naquele dia, talvez pelo peso que tinha sido tirado de ambas, ainda tinham muita coisa se resolver mais parte já tinha sido resolvida.

Com o passar das semanas Sayuri resolveu voltar ao seu posto médico, não foi difícil ela sempre foi considerada uma das melhores iroy-nin que todos conheciam, Kin continuava suas missões, a vida na casa de Kin estava mais tranquila.

Mais o futuro ainda não estava escrito, na cabeça de Kin agora se passavam duas coisas primeiro tinha que achar Yudi e seu filho, e depois ir atrás das pessoas que concordaram que seu avô fez e pedir explicações por que ele não fizeram nada, e talvez a resposta estivesse mais próxima que Kin pensava as informações que Kin tinha encontrado no laboratório poderão deixar ela mais forte, mas a qual preço…
.

S
Status

HP: 550/550-------------Reg: 0-------------Força 0/3
CK: 1125/1125Rec: 10%Vel: 0/3
Stamina: 0/6Cura: 0
Extra 1Nishu: 0
Extra 2Comb: 0
Extra 3

O
Observações
Obs.:
Armas 20/20:

J
Jutsus
K.
Um Dia de mãe e Filha, Recuperando laços….
Kin Hyüga
C
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Revouv
Tokubetsu Jonin
Player: @Skull & Beer.
Consideração(s): -
Recompensa: Filler de Status.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Skull & Beer
Genin

Titulo
Sub Titulo
 Kin tinha recebido bilhete estranho com uma marcação, falando sobre um amigo a esperando, Iroi era amigo que passava por sua cabeça, já que Harumi não mandaria um bilhete daquela forma, além do mais aquele ataque tinha sido oportuno de mais e mensagem só aparece logo depois, então Kin resolver ver o que aquelas coordenadas poderiam levar. Assim Kin foi para uma Ilha gigante, depois disso ia para local a qual estava marcado. O sol estava fraco apesar de ser primavera, talvez fosse sinal que algo ruim estava por vir, talvez Kin devesse ter recuado e voltado para vila naquele momento, mas era inevitável também voltar, como algo estivesse chamando ela para aquele local, o terreno húmido junto com névoa característica de Kirikagure, estavam lá, pareciam diferente naquele momento, mesmo som das onda não alcançaram local que Kin estava.

Enquanto isso Yudi estava a seguindo secretamente, e por sua vez estava sendo seguido por Sahiko e grupo de shinobis que trabalhavam para a família Hyüga, se o que estava por vir não fosse totalmente perigoso. Mas Kin tinha chegado seu destino uma porta a aguardava, assim que deu passo à frente, ela nunca o tinha visto:

— Ola Kin Hyuga você veio mesmo pensamos que você nunca chegaria — Até final da frase o homem partia para cima de Kin.

Ele era lento e desengonçado, Kin só precisou de esperteza e velocidade, usando Juken longo o atingiu fazendo ele cair no chão rapidamente, quando achou que perigo tinha passado ela logo olhou para lado, e começou ver vários homens vindo em sua direção, o que era impressionante e que todos eram iguais, não pareciam ser Bunshin pois assim que atingidos ele não se desfazem, um após outro atacava Kin fazendo com tempo que ela começasse sentir o cansaço, quando de repente Yudi se juntava luta, atacando homens e derrubando eles com facilidade. Já Sahiko observa de longe, escondendo seu chakra ao máximo:

— Senhor Yudi — Kin falava enquanto derrubava o que parecia ser último daqueles homens.

— Pensei que você poderia estar em perigo, depois do ataque daquela besta, eu a perdi então comecei procurar você — Era mentira, ele estava seguindo ela desde a vila.

Era estranho, o ataque da besta tinha acontecido dois dias atrás, por que seu mestre não tinha entrado em contato antes, mais poderia ser que ele pudesse estar tentando  rastrear a besta, que tinha atacado ele ala antes mais não era hora de pensar nisso:

— Senhor acho que tenho pista, do homem que causou tanto mal a mim, e matou Iroi — Kin falava com tom de raiva em sua voz.

Yudi quase fez expreção naquele momento mais logo se segurou não podia mostrar que ele estava feliz em saber daquela notícia, ele precisava evitar que Kin visse ele:

— Kin você deve retornar para vila avisar outro — Yudi tentava fazer Kin voltar.

— Não posso, primeiro não sabemos se a pista que consegui era verdade, poder ser outra coisa, com você aqui damos conta

Não tinha como Yudi retrucar mais e mais isso, ele nem mesmo era mestre ou lider dela ele mesmo tinha falado que dois juntos pegariam o homem que tinha matado seu amigo, poderia começar fazer garota começar desconfiar, não poderia impedi la poderia atacá la, mas assim que faz movimento para tentar desacorda-lá ele ouve um barulho vindo dentra da caverna, passos vindo em sua direção:

— Ola papai — Kazuki aparecia na porta da caverna — Vejo que você trouxe um presente pra mim.

Kin via um rosto que só tinha visto uma única vez ante, quando tinha sido atacada, mesmo que naquele dia tivesse visto seu rosto por uma fração de segundo tinha certeza que era ele, raiva tomava conta do corpo de Kin sua mente ficava em branco, mesmo voz de Yudi e Kazuki falando não conseguia ser ouvida, Kin partia para cima dele sem ver outro quatro homens que a cercavam, quando ela dava mais passo uma parede feita de osso surgia à sua frente atingindo ela em cheio jogando ela para trás de maneira forte e repentina, Kin ficou atordoada reconhecia aquilo, quando olhava novamente para Kazuki agora via homens que estavam atrás dele, ela não conseguia ver rosto, mais ativando seu Byakugan viu fluxo de chakra que já tinha visto tantas vezes que logo:

— Iro… — Antes de terminar a frase começou sentir dor terrível seu selo começava agir nela, fazendo ela começar perder sentidos.

Enquanto isso Yudi via cena:

— Pare filho você não precisa disso — Ele fazia selos de mão bloqueando o que Kazuki estava fazendo.

Kin momentaneamente parou de sentir dor, começou ver com clareza novamente, mas quando ia falar novamente viu Kazuki jogando algo em sua direção parecia uma Kunai, Kin ainda estava tonta não conseguiria desviar, quando alguém uma garota parecia a sua frente logo outros shinobis tinham saído do mato em direção a entrada da caverna. Logo que o combate começou Kin começava recuperar seus sentidos, mas homens que estavam atrás de Kazuki tinham começado a fugir ajudando Kazuki a fazer o mesmo, assim como ele os homens do clã Hyüga seguiam eles, Yudi também parecia que estava lutando contra mulher que tinha a salvado.

Na cabeça de Kin estava girando, ela logo desmaiou era muita informação para ela, e ainda sentia dor ainda estava la, depois de algumas horas Kin voltava se ainda estava na frente da caverna, mas todos tinham desaparecido não havia pistas para onde tinham ido, só tinham deixado um rastro da luta para trás. Novamente Kin sentia-se inútil,a caverna que eles tinham saído, podia ser que tivesse algo lá dentro, não era hora de ficar pensando em besteiras, assim ela começava entrar na caverna para ver que segredos escondem se lá dentro.
Ao entrar, era uma caverna muito úmida, e abafada a névoa de Kirikagure se infiltra dentro ficando cada vez mais densa ela ativa byakugan para se localizar melhor, assim via que tinha pessoa lá dentro ainda vivas, ela logo começa correr em direção ao desconhecido…

Algumas Horas antes (enquanto Kin estava desacordada)

— Você está traindo família Yudi — Sahiko falava segurando sua grande lança com sangue de Yudi ainda pingando dela

— Ele única coisa que me restou Yumi, não posso fazer isso — De repente ele fez movimentos de selos fazendo uma grande muralha de rocha ir para cima de Sahiko.

Ela acaba sendo pouco atingida, com pouco de tempo ela consegue se recuperar do golpe,  mais seu oponente desaparece, sem rastros ela tinha esquecido como ele era bom nisso, já que ele tinha a treinado, agora via seu homens voltando parece que nenhum teve sorte na captura dos aliados de Kazuki, então ela volta para caverna para ver se poderia achar qualquer coisa que ajuda-se ela…

Extras
Observações e Itens

[spolier=”Observações”]Filler de Status 1088/1000
Falas Kin
Falas Npc

[/spolier]
Armas:

Jutsu Usados
Discrição dos Jutsus
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc feugiat leo massa, id elementum mi dictum id. Aenean lacinia quis libero non fermentum. Mauris diam ligula, tempus pretium bibendum at, efficitur sed augue. Morbi rutrum, eros vel pharetra porttitor, turpis orci faucibus lectus, vitae elementum dolor dui vitae ligula.  

Status
Kunoichi Lutadora

HP: 650/650
Rec: 0%
CK: 1125/1125
Reg: 10%
ST: 0/6
Cura: 0%
~x~
Nishu: 0
~x~
Comb: 0
For: 0/3
Vel: 0/3

Ciaran
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Bloodlad
[Filler de Status] Kin Hyüga 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Filler de Status] Kin Hyüga 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Este template está muito bom, mais visível.
Recompensa: +100 de Status
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido