NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
292 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
129 Mensagens - 25%
Shion
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_lcap[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Voting_bar[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
Kurohime Aburame

Vassala & Suserana
Falas | Pensamentos | Técnicas

MOÇA, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONHEÇE? ー Exclamava, bradando de pé sobre a mesa de um restaurante. Ouvir da boca da atendente que ela não a conhecia apunhalou sua alma como ter sido atravessada pela espada da ignorância: ー Eu sou a elite promissora de Sunagakure. Eu sou a futura visionária de Sunagakure. Eu sou a Kunoichi mais ocupada de Sunagakure. EU QUE DEVERIA NÃO SABER QUEM VOCÊ É! ー Continuava, insistindo, enfurecida por tal afronta.

Kurohime estava procurando algum prato no cardápio, e acabou se apaixonando pela refeição mais cara, cujo qual não tinha dinheiro para pagar. A solução óbvia era usar de sua bajulação e reputação para conseguir de graça, e então sua discussão estava justificada: ー Escuta aqui, piranha, eu já ouvi muita coisa que me fez querer cometer suicídio, mas isso, de longe, foi a coisa mais horrível que já me disseram em vida. Você faz ideia do quanto me irrita ouvir essas palavras? "EU NÃO A CONHEÇO", QUE TIPO DE PESSOA NÃO CONHECE ABURAME KUROHIME?! ー Continuava. A atendente, a essa altura, não sabia como lidar com a situação. Em questão de instantes a jovem Aburame havia roubado toda a atenção do restaurante. A funcionária não sabia se chamava pelos seguranças ou reservava uma consulta no terapeuta.

Ainda assim, Kurohime mantinha sua postura: ー Eu acho que não dá pra discutir com você... Nooossaaa, isso me cansa. ー Prosseguia, saindo de cima da mesa e sentando-se na cadeira novamente: ー Me traga um copo d'água, por gentileza. OU VAI ME DIZER QUE NÃO CONHEÇE A ÁGUA? ー Finalizava. A atendente retirava-se aos passos rápidos, constrangida. Enquanto aguardava, a Kunoichi decidia aproveitar o tempo para se acalmar, cantarolando o trecho de uma música bastante popular nas rádios de Sunagakure. Ela sabia que provavelmente seria levada pelos seguranças para fora do restaurante, mas ela preferia aproveitar os segundos que lhe restavam para ver se conseguia ao menos o seu copo d'água, como diziam os mais desesperados, "a esperança é a última que morre".

| N° de Palavras: 338 |

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Hp210 HP: 1075/1075 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana XQKY0 CH: 1525/1525 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
Altria era uma mulher atarefada. Todos os dias precisava manter-se no prédio mais alto do vilarejo lidando com burocracia, burocracia e mais burocracia; era óbvio que isso era bastante chato, mas foi o que a jovem escolheu para si mesma quando decidiu se candidatar à líder do vilarejo da areia, então reclamar não era uma opção. Ainda sim, eram raras as vezes que a mulher deixava sua pequena sala, e toda vez que ela o fazia, ia de encontro com um restaurante do vilarejo, o melhor deles – podia-se dizer que ela era a mulher que mais comprava comida lá, e isso era bem quisto por todos os funcionários do mesmo. Contudo, neste dia em específico, quando saiu de seu escritório e dirigiu-se até seu restaurante predileto, Altria pôde observar uma kunoichi fazendo baderna e maltratando seus queridos amigos, o que não gostou nem um pouco. Imponente, caminhou até a mesa da jovem e pôs seu chapéu nesta, fitando-a de cima com seus grandes olhos verde-esmeralda.

—— Não os trate assim, Kurohime. Eles são minha querida família, e eu não gostaria que alguém os tratasse mal, mesmo que seja uma chunin de minha vila. —— disse num tom brando, mas firme, como de uma líder. —— Posso me sentar? —— a pergunta foi retórica uma vez que a mesma já puxou uma cadeira e se sentou. Os funcionários do pequeno restaurante atenderam Altria com um sorriso no rosto, e vez ou outra cochichavam sobre a pequena criança que a acompanhava. —— Me diga, criança, porque você é tão impaciente com os demais? finalizou, fitando o único olho carmim da pequena Aburame. Uma das funcionárias trouxe a comida de Altria; um prato de Guioza e outro de Tempurá, juntamente de um copo de suco uma vez que a jovem sombra do vento não possuía idade para beber.

—— Você aceita? —— Indagou à Kurohime, por fim.

HP: 1805/1805, CK: 1815/1815, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
Kurohime Aburame

Vassala & Suserana
Falas | Pensamentos | Técnicas

Num primeiro instante, quando prestes a retrucar o sermão que escutava em sua direção, as feições de Kurohime eram tomadas pelo sentimento de perplexidade, junto as palavras que morriam em sua garganta, ao reconhecer a origem daquela nova voz e o inconfundível chapéu esverdeado sobre sua mesa. A Chūnin imaginava que seriam os guardas civis aqueles que buscariam satisfação do seu comportamento problemático, entretanto, quem surgia era ninguém menos que a Nidaime Kazekage, Altria Pendragon, juntando-se a mesa da Aburame poucos instantes depois.

A presença da líder trazia uma mudança visível na tensão do ambiente; era um fato incontestável que a loira tinha alcançado o coração do povo sunense da mesma forma astronômica que tinha alcançado o cargo de maior autoridade da vila. Sua repentina ascensão também chamava atenção de Kurohime, afinal, eram poucos os jovens como Altria que demonstravam grande maturidade e competência para serem destaques de fama nacional, restava apenas saber se a nova líder tinha algum real valor na concepção da jovem Aburame.

No entanto, ainda sobre a juventude de ambas, o tratamento da Nidaime não passava desapercebido pela Chūnin, que sem hesitar respondia de imediato: ー Querida Kazekage, peço que corte esse tratamento comigo, sou mais velha e mais alta que a senhorita. ー A entonação raivosa de momentos atrás desaparecia completamente, e agora, uma mescla de imparcial e seriedade preenchiam a voz da morena. ー Se deseja continuar esse típico comportamento na frente dos outros, não é problema meu e tampouco vejo porque de eu fingir gostar também. ー Suas palavras eram duras, compartilhando a mesma intensidade do olhar rubi que encarava a dupla esmeralda em retorno; poderiam soar muito ousadas, e eram realmente, porém estavam longe de transmitirem quaisquer tipos de intolerância da Aburame para a Pendragon. Era somente sua forma "respeitosa" sem as fachadas alegres que costuma encobrir sua real personalidade.

Em seguida, aceitando num inclinar de cabeça a oferta da Nidaime em relação a comida, não demorava para que um segundo prato fosse servido para a Chūnin, sendo um perfeito espelho dos mesmos pedidos que a Kazekage tinha solicitado. ー E por que estou impaciente, foi sua outra pergunta? ー Devolveu a pergunta retórica de outra hora, prosseguindo com a resposta logo depois. ー Querida Kazekage... Basta o quão ignorante o mundo consegue ser em relação as coisas mais óbvias, não preciso que essa ignorância venha acompanhada quando se referirem a minha pessoa. ー Explicava, desviando seu olhar de relance para a comida, levando um dos pedaços de Tempurá a sua boca antes de continuar. ー Enquanto houverem pessoas que acreditam em condutas moralistas, no ser humano como divino e no conceito fajuto de justiça, a maioria simplesmente continuará a ser influenciada por qualquer criatura de boa lábia. ー Seguia o monólogo, retomando seu olhar vidrado para a tão jovem e bela loira sentada a sua frente.

Desde que a senhorita foi eleita, querida Kazekage, uma dúvida percorreu a minha mente... ーFormulava, pausando intencionalmente com um suave toque de drama. ー Os fichários ninjas são bem completos, a senhorita certamente tem conhecimento sobre as pessoas que nem elas próprias possuem, e com isso me leva a perguntar... Sabendo o que eu exatamente penso sobre sua visão patriota e cega por justiça e poder absolutos, o que te leva a pensar que eu a verei como uma líder e não uma simples "Suserana" passageira? ー Concluía, esboçando um leve sorriso no canto dos lábios, aguardando pacientemente a resposta da loira enquanto saboreava  do seu Guioza.

| N° de Palavras: 580 |

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Hp210 HP: 1075/1075 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana XQKY0 CH: 1525/1525 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
Kurohime era uma mulher sem quaisquer papas na língua, isso era algo um tanto quanto engraçado mas ao mesmo tempo desrespeitoso uma vez que Altria era sua superior, mesmo com pouca idade e tamanho. Mas, apesar de tudo isso, a loira apenas deu um sorriso amigável em resposta à Aburame, que continuou com seus péssimos modos. A líder da areia deu de ombros e continuou saboreando sua comida favorita juntamente da jovem de cabelos negros; não estava ali a trabalho, muito menos para corrigir a personalidade explosiva da garota, muito pelo contrário, estava ali unica e exclusivamente pela comida, e não era atoa que a loira se empanturrava com a mesma. Quando terminou de comer, porém, fitou a garota à sua frente.

—— Nós não somos divinos, tenho de concordar com você. Mas, eu e você por sabermos disso, também sabemos que não é impossível alcançar esse status através do poder ou ciência. Eu mesma, por exemplo, ascendi à líder do vilarejo qual estamos com tenra idade puramente pelo poder que possuo. Para eles, sou uma divindade inalcançável, quando na verdade, sabemos que só sou uma pessoa comu, e que qualquer um sentado neste restaurante é capaz de se tornar o que eu sou hoje: Kazekage. —— concluiu, fazendo uma breve pausa para comer mais um de seus pratos favoritos: Guioza.

Quando terminou, porém, retomou a fala, lembrando-se da outra pergunta da garota que a acompanhava. —— Essa é uma boa pergunta, Kurohime-san. Não sou cega pela justiça, mas busco de fato o poder absoluto para proteger meu vilarejo e meus ninjas, incluindo você. — Altria fez uma pausa, erguendo o rosto e fitando a mulher com os grandes olhos esmeraldas, contrastando o carmim da mesma. —— Eu sou uma guerreira e uma líder. Não sou passageira, aliás, nenhum de nós somos; deixarei minha marca na história do mundo, assim como eu sei que você também almeja o fazer, mas do seu jeito, é claro. —— finalizou, pegando mais um tempurá e comendo-o.

HP: 1805/1805, CK: 1815/1815, CN: 390/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Raves
Genin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Print110
Kurohime Aburame

Vassala & Suserana
Falas | Pensamentos | Técnicas

Se Kurohime poderia ser considerada uma mulher que extrapola os limites, Altria também poderia ser considerada o extremo oposto dessa mesma descrição. Ainda era muito cedo para tirar conclusões, na concepção da Aburame, entretanto, o comportamento modesto e a sabedoria critica da loira eram suficientes para despertar uma maior atenção em sua pessoa. Embora grande parte de suas respostas entrassem pelo ouvido e saíssem pelo outro, por transmitirem conceitos que Kurohime não entendia e sequer desejava compreender a razão, alguma de suas palavras conseguiam surpreender ligeiramente a caolha de cabelos negros.

Kehehe... Ao menos você não parece ser tão ignorante quantos os outros, Milady Kazekage. — O tratamento da Aburame mudava, notoriamente, com seu temperamento abrasivo de minutos atrás transitando para um mais divertido. — Alcançar o que é considerado impossível paras as noções humanas utilizando das próprias noções humanas... Esse é um método que particularmente acho fascinante de pensar, aja vista que provoca a confusão no tolo bom senso comum. — Compartilhava um pensamento seu em voz alta, antes de saborear o prato de Guioza que também existia ao seu lado. — Poder e Ciência, Força e Conhecimento, são dois lados de uma mesma moeda, porém somente aqueles que saibam utilizar ambas as vertentes são quem regem a história. — Outro sorriso decorava sua nova feição simpática, se Altria lembrasse dos registros psicológicos que tinha de Kurohime, ela saberia que a Aburama estaria recuando seu lado "problemático" para dar a chance de algum relacionamento vantajoso com a mesma, porém, também saberia que dependendo dos termos aquilo estaria longe de ser genuíno.

Como uma futura cientista e visionária, devo informar que, independente da quantidade de poder que você acumule e seja considerado absoluto, não adiantará de nada sem o conhecimento da ciência, afinal, ela que nos dá a capacidade de criar, desenvolver, compreender e dominar o que podemos chamar de poder. — Pausava, encontrando aquelas cintilantes esmeraldas ainda lhe fitando com intensidade, fazendo seu único olho rubi dilatar levemente com tal beleza em sua visão. — Mas o inverso também é uma realidade; não adianta possuir conhecimento teórico se nunca consegui-lo transforma-lo em prática, isso é o que difere a ciência da religião, o fator do que consideramos como imaginação e divino se tornarem uma realidade concreta e "mortal". — Continuava, dando um ênfase subliminar a sua última palavra, no entanto, parecia  finalmente perceber que estava muito imersiva em suas divagações, terminando então coma tosse fingida seu extenso monólogo.

Desculpe-me a tagarelice, fazia tempo que não tinha uma conversa tão interessante. — Enfim, retornava ao seu jeito um pouco desleixado, mas ainda tinha um soar respeitoso na voz. O restante dos minutos eram aproveitados para saborear o restante de seu Guioza e Tempurá, fazendo sua refeição em silêncio junto da companhia da Kazekage. Quando terminava, realizava um breve gesto de agradecimento, levantando-se da mesa como quem não devesse nada.

Novamente, agradeço também pela refeição, talvez os malucos que dizem que comida é mais gostosa com companhia não estejam tão errados quanto a isso... — Dizia, abafando uma risadinha de sua própria fala. — Foi interessante, muito interessante, nossa conversa. Não posso dizê-la que vejo como uma líder ainda, mas respeito sua visão de força... Talvez, para ser coerente, você também possa e deva me ver como sua vassala, enquanto eu a vejo como suserana, senão o único destino que me resta será apodrecer na prisão por desacato à autoridade. — A falta de medo em suas palavras realçava a ousadia infame da mulher, que parecia mais se divertir em lidar com as consequências do que receber os bons lucros, sutilmente mostrando o lado masoquista e até certo ponto suicida que também eram constatados em seu psicológico confrontador.

Até o próximo encontro, Milady Kazekage, nos vemos no mesmo ponto? — Por fim, com uma segunda e última pergunta retórica, entoava flertando a loira e desaparecia numa cintilação de fumaça logo na sequência.

| N° de Palavras: 656 |

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Hp210 HP: 1075/1075 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana XQKY0 CH: 1525/1525 [Filler em Dupla] Vassala & Suserana 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Myrddin
Jōnin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 7vYTeMf
Altria e Kurohime eram o completo oposto uma da outra, e isso era algo que divertia a líder da areia. Nunca sequer havia sentado com uma pessoa que a tratasse como igual, isto é, além do falecido Chome. Ambas garotas deliciaram-se com a comida, mas antes de terminarem, ainda houve um pouco mais de conversa. A aburame mudou a personalidade aos poucos, como se fingisse, mas Altria sabia como ela era volúvel. Mas ainda era muito divertido ver a garota de um único olho ficar mais alegre na presença de sua superior. Poder e ciência… Pensou, esboçando um largo sorriso enquanto a garota não só comia como também se divertia à mesa. —— Enquanto eu possuir o poder e você a ciência, nada será inalcançável para nós ou a nosso povo, você não concorda? —— disse, claramente brincando com a garota. —— E não se preocupe, também faz muito tempo que eu não converso com alguém; acho que perdi o jeito. —— finalizou, levando a destra até a cabeça e coçando-a num ato cômico e vergonhoso. Ambas voltaram a apreciar a comida, mantendo o silêncio à mesa. Porém, quando Kurohime terminou seu prato, a mesma agradeceu e se levantou, claramente se preparando para ir embora.

—— Obrigada pela companhia. Logo mais nos veremos outra vez, e não se preocupe Kurohime-san, já a vejo de tal forma. — disse, ainda observando a garota. Infelizmente, a mesma se foi, mas não antes de deixar uma dúvida no ar; Altria, por outro lado, não respondeu, apenas deixou o dinheiro à mesa e se retirou, rumo a seu gabinete uma vez que não havia mais nada para fazer ali. A conversa com a jovem Kurohime trouxe à sombra do vento certos pensamentos dos quais ela não queria revelar até então, quem sabe, com o tempo, ela os torna públicos. Mas uma coisa era certa: ela contaria com o total apoio da Aburame e seus experimentos pela ciência.

HP: 1805/1805, CK: 1815/1815, CN: 400/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Gesso
Genin
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana RWeMLeI
[Filler em Dupla] Vassala & Suserana RWeMLeI
@ Filler aprovado.
+100 de Status para Myrddin
+200 de Status para Raves (boost)

_______________________

[Filler em Dupla] Vassala & Suserana Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido