NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Summer
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
91 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_lcap[CENA] ENTRANDO NO JOGO Voting_bar[CENA] ENTRANDO NO JOGO Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Bloodlad
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENTRANDO NO JOGO

@KAKYOIN




ㅤㅤUma Tokubetsu Jonin inicia sua fala, direcionando-a para três ninjas que a escutam com muita atenção.

ㅤㅤ– Nadeshiko enviou uma mensagem, avisando que as rendas da senhora Harumi Uzumaki estão prontas. É de extrema importância que estes tecidos cheguem até Kumogakure em total segurança. O material feito em Nadeshiko é sensível, e por isso não pode ser trazidos de qualquer maneira. Há uma temperatura ideal de quinze a vinte e seis graus para o transporte dos tecidos, acima disso a lã sofre deformação e desgaste, afetando a costura e os pontos. Estou dizendo isso para que vocês tenham total noção da importância desta missão. Harumi, a atual lady de Kumogakure, provavelmente usará dos vestidos vindos de Nadeshiko para usar em eventos oficiais, ao lado do Raikage.

ㅤㅤHarumi era a noiva do atual líder da Nuvem, Kazuha Uzumaki, e tinha acabado de dar a luz a seu primogênito. Os ninjas e a população geral tinha grande apreço pela princesa, e mais ainda pelo recém nascido, Hayato Uzumaki, que poucos tinham tido a chance de conhecer.

ㅤㅤA Tokujo seguiu com as instruções, dando mapas, horários e mais alguns adendos aos três ninjas encarregados da entrega.

ㅤㅤDos três, o shinobi líder da missão cujo nome era Alleras, mostrou-se bastante desdenhoso daquela incumbência, afinal de contas, estaria arriscando sua vida para apanhar uma encomenda de vestidos. Por outro lado, o shinobi de nome Nymus, tinha bastante admiração pela família real de Kumogakure. A terceira figura do grupo era uma incógnita. Noriaki era um ninja desconhecido até aquele momento, de forma que nem a Tokujo, nem seus dois parceiros tinham ouvido falar sobre ele.

ㅤㅤA viagem se iniciaria de barco. Um barco médio e bastante imponente, afinal aquela era uma missão oficial, e ainda por cima envolvia itens de posse pessoal da princesa da Nuvem. Alleras, assim que entrou na embarcação logo percebera que esta era de alto nível, com cabines, aparato de controle de temperatura e até um cozinheiro particular.

ㅤㅤ– Nunca andei num barco desses. – Comentou assim que entrou na barcaça. – Já fui confrontar bandidos, invasores, insurgentes e Kumogakure nunca deu um barco desses para servir de transporte, mas pros vestidos da princesinha do Raikage, até um navio se precisar. – Era  um garoto revoltado, claramente.
ㅤㅤ– Mostre mais respeito, Alleras. Harumi é a princesa de Kumo, e não vou admitir que fale assim dela ou de Kazuha-sama. – Nymus mostrou-se comedido.
ㅤㅤ– Você é um capacho. E ainda por cima, puxa saco de nobre. Eles estão nem ai pra você. Os dois. E o filho também. Os três. – Emburrou-se, encontrando logo um lugar para se sentar.

ㅤㅤNymus, mais educado do que Alleras, olhou para Noriaki, e se apresentou.

ㅤㅤ– Olá, sou Nymus. Não o conheço, como se chama? – Estendeu a mão para Noriaki, num gesto de comprimento. – Pelo que tinham me dito anteriormente, essa missão seria liderada por Hisoka Uchiha. – Evocou o nome do chunin mais promissor de Kumogakure. – Eu gostaria muitíssimo de conhece-lo. Dizem que é poderoso. Queria ver com meus próprios olhos. – Tinha algo de misterioso em Nymus, algo por trás de seu sorriso e de sua fala mansa. – Mais, e você? De onde vem?

ㅤㅤTeriam tempo para conversar, já que a viagem levaria doze horas se os ventos estivessem favoráveis, e um dia inteiro se não tivessem. O capitão deu partida e todos os três seguiram rumo a Nadeshiko.


Considerações:
Objetivos:
Post 1/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin


Noriaki



!HP: 1225/1225CH: 2025/2025ST: 00/06


Fala sério. Eu realmente não gosto de lutar - Mas servir de capacho para atender aos desejos daquela vadia da Harumi já é demais. De qualquer forma, eu não poderia recusar. O Raikage é um frouxo, isso é verdade, ele fugiu da guerra quando se sentiu oprimido e nunca teve a coragem de seus companheiros...Porém, eu era obrigado a simplesmente aceitar os fatos, não é? Com uma das mãos na cabeça, simplesmente coloquei meus óculos escuros enquanto escutava os comentários da kunoichi a minha frente. A tarefa simples: Trazer rendas de alta classe que foram especialmente encomendadas para satisfazer as vontades da noiva do líder da nuvem, e por mais que fosse um trabalho patético, ao menos poderia me render uma boa grana e destaque na cena. Meus dois companheiros pareciam ser, no mínimo reconhecidos para serem convocados a tal missão - Mas eu...Quem era eu naquele meio? Não tinha total certeza da resposta do porque acabei sendo escolhido para entrar no time, mas talvez eles soubessem que eu também era um nobre...Não que isso tivesse alguma importância quando a questão é trabalho braçal, mas com certeza as coisas penderiam para meu lado. Não levantei a voz por sequer um segundo durante a apresentação e repasso das informações por parte da kunoichi, até que enfim chegamos até o transporte: Um barco de alto padrão, com até cozinheiro particular. Era um luxo raro nos dias de hoje, e por mais que não fosse impressionante para mim, ainda sim era algo que sempre queríamos ter por perto quando fosse possível.

— "Se bem que aquele moleque está certo." — Pensei, observando a discussão entre Alleras e Nymus — "Nobres são verdadeiramente porcos, mas quando se está no topo absoluto, é que você revela o quão merda é de verdade. Mas quem liga? O Dinheiro é o que importa...Suas reclamações nunca serão prioridade." — Finalizei, sorrindo em deboche.

Na sequência, o outro decidiu se apresentar. Seu nome era Nymus - E ele carregava consigo um tom de voz calmo e bastante amigável, em uma aproximação lenta de minha pessoa. Ele ditou que a missão era para ser, originalmente, conduzida por Uchiha Hisoka - Um chuunin que chamou bastante atenção nos últimos tempos pelos seus olhos estranhos e alto desempenho no chuunin Shiken. Talvez eu estivesse com um pouco de inveja de suas capacidades, ou simplesmente confiante demais em meu próprio poder para dizer aquilo na sequência:

— "Se fosse tão forte assim, não teria sido esmagado na final do Shiken." — O Respondi, com ironia.  — "De qualquer forma, meu nome Noriaki. Kurama Noriaki. Eu vim da linhagem dos Kurama, e resido como um nobre ao lado de minha família neste país. Nunca me importei muito com fama ou reconhecimento até agora, pois decidi seguir uma carreira extravagante. Agora: De onde vim, para onde vou o que faço...É pessoal." — Finalizei.

Eu nunca tive medo de contar quem sou de verdade ou demonstrar minha arrogância/egoísmo. Sempre me gabei por ser um nobre rico e um intitulado gênio. Pouco me importava quem estava ao meu redor, pois eu tinha certeza de que era superior. De qualquer forma, tentei não soar tão desagradável para Nymus, a fim de não criar uma má impressão no local.

Informações:





Emme

_______________________

[CENA] ENTRANDO NO JOGO D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bloodlad
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENTRANDO NO JOGO

@KAKYOIN




ㅤㅤ– Pelo o que eu ouvi falar o tal Shizui, que era o oponente dele, também era formidável. Eu queria ter sido enviado até lá, mas estava em missão. –  Mostrou-se pesaroso. Ele gostaria de ter participado do exame. – Kurama...? Acho que já ouvi falar. – Nymus tinha um bom conhecimento sobre as  grandes famílias de Kumogakure, já que também vinha de uma. – Sou da família Satoshi. Somos um clã voltados a esgrima e ao combate em grandes altitudes, como as montanhas da Nuvem por exemplo. – Mostrou sua bela katana para Noriaki, símbolo de sua grandeza. – Sua linhagem possuí alguma habilidade especial? – Interessou-se pela história dos Kuramas, e de Noriaki consequentemente.

ㅤㅤJá estavam a uma hora e meia de viagem, na altura de Take no Mura, atual colônia de Konohagakure. Alleras havia cochilado, e acordou com um balançar mais brusco da embarcação. Olhou para os outros dois, que estavam próximo a ele, os três dentro da cabine.

ㅤㅤ– Já acordou? – O membro do clã Satoshi perguntou.
ㅤㅤ– Tive um sonho com a Harumi e um castelo... – Nymus e Noriaki o olharam quando ele disse isso.
ㅤㅤ– Então sonhou que era o próprio Kazuha-sama? Que curioso.
ㅤㅤ – Cala a boca. – Virou-se novamente para tentar dormir.

ㅤㅤMais quatro horas se passaram, e chegariam na costa de Uzushiogakure, para abastecer o barco. Tanto o capitão, quanto os três ninjas sabiam que aquele lugar era pertencente a Kumogakure agora, mas que a não muito tempo pertencia a Kirigakure, o que poderia significar perigo. Os Kirienses não aceitaram de bom grado perder seu território, de modo que piratas e mercenários da Névoa ainda insistiam em perambular pela região com suas embarcações, mesmo sob ameaça das forças da Nuvem.

ㅤㅤ– Estamos próximos de nossa primeira parada. – Avisou o capitão a eles.


ㅤㅤSe subissem até o convés, veriam diversos barcos de uma até cinco milhas de distância, de todos os tamanhos. Grandes veleiros de Konoha, caravelas de Iwagakure, canoas e balsas, provavelmente vindo de regiões menos abastadas, e um grande galeão Kiriense, que chamava a atenção por seu tamanho. Em geral eram comerciais, e vinham trazendo alimentos e bens de consumo, assim como passageiros. A Vila dos Redemoinhos ficava num ponto estratégico, o que fazia àquelas águas serem extremamente disputadas, principalmente na questão do comércio marítimo e logística.


Considerações:
Objetivos:
Post 2/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin


Noriaki



!HP: 1225/1225CH: 2025/2025ST: 00/06


Os comentários de Nymus me deixavam um pouco desconfortável. Estar na presença de um desconhecido tão curioso me dava nos nervos, mas eu precisava passar boa impressão, de qualquer forma. Com feição séria ainda com os óculos de sol peculiares postos em meu rosto, observei a bela Katana que o mesmo portava - Símbolo não apenas de seu clã, mas também orgulho e honra. Ele se portava como um guerreiro tradicional que seguia as ríspidas regras de sua casta, pelo que aparentava. Era um estilo de vida bastante interessante, apesar de, aos meus olhos, já estar ultrapassado. Na sequência, ele questionava sobre a minha própria linhagem como o Kurama, e se ela possuía alguma coisa de especial para diferenciá-la das demais. Como um bom exibido, é claro que eu ditaria com orgulho.

— "Sim, minha família porta um gene raro que lhes confere habilidades incomparáveis com genjutsus." — Dei uma leve tossida, como uma pausa. — "Porém, de tempos em tempos, um membro do clã é abençoado por uma habilidade especial que lhe confere uma força tremenda em suas ilusões, tão poderosa que elas se tornam reais. E é este o meu poder. Eu fui agraciado por esta Kekkei Genkai, mas para lhe dizer a verdade, ela também trouxe consigo uma maldição. Você vai notar rapidamente o que eu quero dizer com isso." — Finalizei, com um leve sorriso.

Mais um tempo de passou, e eu permaneci no lugar, bebendo um pouco de água de coco. Observava o mar, enquanto pacientemente e tranquilamente aguardava pelo vossa chegada. Porém, em determinado momento, o outro moleque despertou, dizendo ter sonhado com a esposa do Raikage. Que tarado! Eu nem quero imaginar com o que ele sonhou envolvendo aquela mulher. Balancei a cabeça em sinal de negação e voltei ao meu posto relaxado, enquanto apreciava a doce brisa marítima.

Cerca de quatro horas se passaram, e acabávamos por chegar em Uzushiogakure no Sato, orgulhosamente conquistada pelo Raikage anterior a Uzumaki Kazuha. Aquele lugar era bastante interessante, principalmente pelo seu posicionamento no mapa. Olhando ao redor, notava a presença de embarcações de outras nações shinobi, e eu não confiava em nenhuma delas, principalmente na maior, de Kirigakure. Procurei me manter próximo dos outros dois companheiros, aguardando um posicionamento oficial de Nymus, o qual havia sido nomeado como o comandante da operação em questão. Eu só esperava...Não ter que lidar com grandes problemas....Eu realmente não queria que aquele cara tomasse controle de novo.

Informações:





Emme

_______________________

[CENA] ENTRANDO NO JOGO D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bloodlad
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENTRANDO NO JOGO

@KAKYOIN




ㅤㅤ— Genjutsu? Nossa, é um tipo raro de arte ninja. Eu mesmo conheço pouquíssimos ninjas usuários de genjtusu. Na nossa vila mesmo, só me veio a memória o Tokujo Kaonashi e o jonin Satoru, mas eles estão muito distantes de nós, nunca tive a honra de ir em missão com nenhum dos dois. Suas habilidades devem ser realmente raras, Noriaki. — Nymus era bastante cortês, visto que foi criado por uma família muito voltada a costumes e tradições. O sonho do pai era que o menino alçasse uma grande carreira ninja, mas aquele não era o sonho dele inicialmente, mas o seguiu pelo pai.

ㅤㅤO barco passou, curvou e desviou de outras embarcações até chegar no porto de Uzushio. A parada foi rapida, menos de duas horas. O capitão já conhecia o lugar, e por estar sob o comando de Kumogakure, conseguiu passar na frente de outros barcos que também estavam a espera de combustível. Nymus notou toda aquele jogo de influência e poder, e os demais também notariam.

ㅤㅤO condutor deu partida novamente, colocando-os mais próximo de Nadeshiko. Antes, porém, teriam que passar entre Tsukigakure e um arquipélago de ilhas, todos pertencentes ao império da Névoa. O capitão era um homem experiente, e de imediato alertou os três ninjas que poderiam encontrar perigos, e até resistência. Alleras, que já havia acordado, pensou logo em mercenários e piratas. Noriaki, poderia imaginar algo parecido também. Nymus, entretanto, imaginou o mais cabível.

ㅤㅤAssim que a barcaça chegou naquele estreito, ao longe um navio-patrulha Kiriense roubou a atenção dos quatro navegantes. Era grande, com aproximadamente cinquenta e dois côvados (algo em torno de vinte e cinco metros), o que a fazia quase dez metros maior do que o barco Kumonense. Os três olhariam ansiosos para o navio se aproximando, imaginando o pior.

ㅤㅤ— Seremos presos. — Alleras alertou. — Isso se não nos matarem. — Rabugento e desesperançoso, mas ainda tinha verdade em suas palavras.
ㅤㅤ— Não irão. Vamos abaixar as velas com o símbolo de Kumo. Escondam tudo o que tiver o símbolo da nuvem, vamos nos disfarçar. — Parecia uma ideia promissora.
ㅤㅤ— Ah é? E vai tirar o símbolo das laterais do casco de que forma, gênio? — Alleras lançou. Estava certo, haviam dois grandes emblemas de Kumo dos dois lados da barcaça, já que aquele era um veículo oficial.
ㅤㅤ— Alguma Noriaki? — Nymus indagou.

ㅤㅤNão era possível que fugissem, já que o navio-patrulha de Kirigakure era muito mais veloz. Em uma hora os dois barcos se encontrariam, ficando a uma distância de trinta metros um do outro. A barcaça possuía vinte ninjas da Névoa, o capitão-tenente, Jeanus Sakarochi, de destacava. Era um homem de quarenta e nove anos, com um cabelo baixo e acinzentado e tinha feição bastante rígida. O primeiro tenente, de nome Siano Sakarochi, era mais amigável, mas não tinha interesse em usar de sua simpatia com os Kumonenses.

ㅤㅤ— Reduzam! Quem são vocês e o que fazem em território do País da Água? — A frase ressoaria através de um megafone.

ㅤㅤUma ponte retrátil seria erguida e criaria uma ligação entre os dois barcos, caso Jeanus achasse necessário. Ele, Siano e o segundo tenente iriam a frente, sendo resguardados por dois guardas ninjas. Atravessariam a ponte sem problemas, e pisariam no convés de vocês.

ㅤㅤ— O que faremos? — Perguntou Nymus, baixinho para os dois companheiros. O capitão olhava para aquilo assustado, mas não se reteve, e também foi de encontro ao trio da Névoa.

Considerações:
Objetivos:
Post 3/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin


Noriaki



!HP: 1225/1225CH: 1893/2025ST: 01/06


O Homem era bastante cortês, e até mesmo mencionava o nome de outros shinobis de alta patente do vilarejo. Eu me sentia um pouco desconfortável, pois não achava que alguém como ele fosse ser uma pessoa tão gentil. De qualquer forma, continuei com o comportamento padrão, enquanto aguardávamos pela chegada até a localização anteriormente designada pelo Tokujo. Desviávamos de outras embarcações, e como Uzushiogakure estava sob o controle de Kumogakure, nossa embarcação teve prioridade no abastecimento - Algo notável, e para falar a verdade, agradável. Sermos agraciados por estas simples atitudes só demonstra que aqueles que se encontram no poder podem fazer o que bem entenderem, e estar no alto nunca se torna cansativo. Dei uma leve risada ao pensar sobre isso, mas logo sentia também um aperto na barriga. Estava quase na hora...Minha mente começava a entrar em conflito, mas ainda era capaz de resistir a tentação de ceder o comando de meu corpo àquele cara. De qualquer forma, a estadia calma durou pouco. Quando deixamos o território de Uzushio, partiríamos diretamente até Nadeshiko - Que se encontrava dominada pela Névoa.

— "Era só o que faltava...Esse cara parece ser experiente no timão, mas...." — Dei uma leve pausa. — "É melhor evitarmos qualquer tipo de problema, não estamos em posição e nem em condição de nos envolvermos em conflitos." — Finalizei, dizendo aos meus companheiros.

Porém, algum tempo depois alcançamos uma espécie de estreito - Onde acabamos por ser abordados. Era um grande navio Kiriense que estava patrulhando o local, e por serem mais velozes, era impossível fugir dos mesmos. Naquele momento, minha ansiedade tomou conta enquanto no megafone, um dos patrulheiros dava a ordem de parada, para que respondêssemos ao que fora perguntado. Levei alguns doces até a boca, e sem mastigar, os engoli. Mas, naquela hora...Ido tomou conta.

-- [Ido] --

Meu despertar foi breve. Sem hesitação, a primeira coisa que fiz foi abrir um largo sorriso - Eu estava aqui, por mais uma vez, e aquele moleque idiota e frágil não mais atrapalharia meus planos. Com algumas leves risadas, observava meus arredores enquanto pensava em uma maneira de cuidar daqueles lixos de Kirigakure. Meus "companheiros" pareciam ser um bando de medrosos e fracotes, estavam se escondendo. Mas por quê, quando a graça é justamente derramar o sangue? Nymus poderia ser o primeiro a perceber a mudança brusca em minha personalidade. Aquele rapaz orgulhoso, porém quieto, tornou-se alguém completamente agitado e que estava sempre sorrindo, como um verdadeiro maníaco. Não era ansiedade, e sim sede de sangue.

— "Kirigakure não vai sentir falta de alguns homenzinhos a menos." — Ditei, gargalhando.

E então, deixei minha posição e imediatamente fui de encontro ao convés, sozinho. Meu objetivo era simples: Eu iria encarar e matar todos aqueles malditos invasores de uma só vez. Me aproximei, no entanto, de forma cuidadosa, baixando os óculos escuros enquanto demonstrava uma falsa intimidação por parte dos Kirienses, quando estivessem em nosso barco. Naquela situação, me manteria a apenas dez metros de todo o esquadrão da névoa.

— "Viemos do território do relâmpago em paz, a fim de concluirmos uma expedição até o outro lado do oceano. Não temos intenção de nos colocarmos no meio das competências de Kirigakure." — Diria, a fim de distraí-los. Naquela ocasião, sem a realização de selos - Dispararia um genjutsu de alto nível, convocando uma série de penas sobre todos a minha frente que tinha como intenção fazê-los dormir. Porém, caso a técnica ilusória fosse um fracasso, continuaria com o discurso. — "Meu nome é Ido, e sou um comerciante. Este navio é de meu pai." —

Caso a ladainha e a ilusão primária não fossem o suficiente, cessaria a conversa e lançaria o Genjutsu Shibari em todos a minha frente, dando sequência com selos manuais para a realização da Ilusão Demoníaca que faria uma gigantesca bola de fogo cair sobre o navio. Por ser um Kurama, o calor da ilusão poderia ser sentido por todos aqueles homens de Kiri, enquanto seus cérebros interpretariam que estavam queimando até a morte. Meu objetivo principal era apenas fazê-los dormir, mas caso não fosse possível, a segunda tentaria envolveria uma morte dolorosa em um mundo de ilusões.

Informações:





Emme

_______________________

[CENA] ENTRANDO NO JOGO D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Bloodlad
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENTRANDO NO JOGO

@KAKYOIN




ㅤㅤNymus notou a mudança na feição de Noriaki, mas sua polidez não permitiu que ele demonstrasse isso em voz alta. A iminente interceptação do navio acabou acontecendo antes até do que eles esperavam. Noriaki atendendo ao pedido do companheiro lançou sua técnica, fazendo cair plumas brancas sobre o convés. Imediatamente os três ninjas de Kirigakure caíram em sua magnífica técnica, assim como os ouros dois guardas que os acompanhavam. Jeanus, o capitão, foi o primeiro a ir ao chão, pois foi o que mais resistiu. Os outros ninjas, vendo o ataque imediato a seus comandantes abriram fogo contra a barcaça, e começaram a atravessa a ponte que ligava as duas embarcações.

ㅤㅤArpões perfuraram as laterais do veículo marítimo Kumonense, fixando-se no casco. Seis shinobis de Kiri começaram a atravessar de um barco para o outro. Flechas chamuscantes furavam o convés, sendo arremessadas por dois arqueiros e começando a incendiar o chão de madeira. Você perceberia que os projéteis eram lançados afastados dos corpos caídos dos comandantes.

ㅤㅤAlleras, ágil, chamou Nymus para interceptar os ninjas que estavam tentando chegar ao navio através dos arpões. Há a ponte ligando os dois barcos ainda, e ela esta de pé, possuindo vinte metros de comprimento e um e meio de largura.

ㅤㅤMais uma saraivada de flechas vai até vocês, percorrendo dez metros por segundo. Cada segundo é crucial, pois o fogo se alastra e não parará até ser apagado.

Considerações:
Objetivos:
Post 4/6
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bloodlad
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[CENA] ENTRANDO NO JOGO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

ENTRANDO NO JOGO

@KAKYOIN




ㅤㅤCom a completa loucura de Noriaki e todo o caos que se instalou após o uso de seus genjutsus, o navio em que estavam acabou naufragando, ceifando a vida do capitão, que não conseguiu nadar para a superfície, pressionado para as profundezas pelo casco da embarcação. Nymus e Alleras foram dados como desaparecidos desde então e não foram encontrados mesmo depois de muitas buscas. O navio Kiriense fugiu, deixando os quatro para morrerem. Noriaki é encontrado por pescadores civis e levado de volta a Kumogakure, onde terá que explicar tudo o que aconteceu para seus superiores.



Situação: Reprovado
Considerações: Personagem desapareceu e não posta na missão a mais de dez dias.
Recompensa: +4 FN, Defeito - Desonra (2)


Desonra (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Um defeito que é obtido exclusivamente durante a jornada do ninja e que pode ser atribuído pelos Mestres de RPG ou pelos Kages (com aprovação da Staff), mediante atos de desonra que o ninja tenha cometido, como, por exemplo: descumprir ordens de superiores durante missões, recusar-se a tutelar um time de jogadores novatos, etc. A desonra faz com que o ninja regrida em sua graduação, sendo então necessário que ele realize grandes feitos (defesas de vilas, salvar pessoas, cumprir Eventos Mundiais, etc.) e recupere sua honra perante a vila para retomar sua patente.
Influências: O ninja rebaixado fica impedido de acessar os limites de Status e Databook de sua antiga graduação, além de passar a realizar Missões unicamente de rank permitido por sua atual patente. Também pode acontecer de o ninja perder acesso a Especialidades, Habilidades Secundárias e Únicas, Qualidades, Profissões e tudo mais que dependa da graduação anterior e/ou dos slots abertos pela mesma (seguindo sempre os requerimentos impostos por cada regra em específico). Nukenins não podem receber este Defeito, nem mesmo durante/após a fuga de suas vilas de origem.
Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido