NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
165 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Summer
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
93 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Zero
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[TS] Caminhos da Cura Vote_lcap[TS] Caminhos da Cura Voting_bar[TS] Caminhos da Cura Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Rb
Genin
[TS] Caminhos da Cura Yamanaka_clan_by_acer_v
[TS] Caminhos da Cura Yamanaka_clan_by_acer_v
Faz pelo menos treze anos que todas as noites, antes de dormir, Togyuu observava o sono de sua mãe por incontáveis horas. O jovem não sabia ao certo se ele era maluco por conta disso ou se era apenas medo de que seu bem mais precioso parasse de respirar de uma hora para outra. Ele precisava ter a certeza de que estaria tudo bem com ela, antes que ele próprio pudesse descansar.

Quanto finalmente decidiu ir para seu quarto, ouviu três batidas na porta de sua casa. “Essa hora?”, pensou. Lentamente, caminhou até ela e a abriu. Mas… não havia ninguém. Intrigado, o Yuki olhou em todas as direções e mesmo assim não conseguiu identificar a presença de nenhuma pessoa. “Só pode ser essas crianças idiotas fazendo brincadeira a essa hora da madrugada. Será que não sabem que há uma pessoa doente morando aqui? Se eu pego esses desgraçados, eu os entrego para os pais em um espeto de gelo”, irritou-se. Todavia, quando foi fechar a porta, percebeu que havia pisado em uma carta. “Uma missão?”, pensou, abrindo-a imediatamente.

Oiii, Togy! Quanto tempo né? Você anda sumido. Faz tempo que não vem me ver. Eu te fiz alguma coisa?

Estou de plantão no Hospital esta madrugada, não quer vir me fazer companhia? Soube através de outras pessoas que você está estudando para se tornar um ninja médico. Talvez eu possa te ensinar algumas coisas.

Beijos, Yu.

“Yuyuka? Assim, do nada? Eu deveria ir?”. Togyuu estava cansado, mal havia conseguido dormir na última noite e durante o dia não teve tempo sequer de comer direito. Porém, não via Yuyuka a muito tempo e a proposta de aprendizado era tão tentadora quanto a garota. Levando a mãos aos bolsos, o jovem encontrou uma moeda e rapidamente teve uma ideia. “Se der cara, eu vou dormir. Coroa, eu vou ao hospital”, pensou, jogando-a para cima. A prata quase chegou a encostar no teto e, ao cair sobre o chão, rodopiou mais algumas vezes, parando com o lado que indicava ‘cara’ para cima. “Obrigado sorte!”, agradeceu e correu para o banho.

[…]

O Hospital de Konoha estava mais revigorado que nunca. Após Kamata ser destituído do cargo de Senhor Feudal e a misteriosa Amelie ter assumido a posição, Konoha recebeu uma série de investimentos e prosperava como a anos não ocorria. Toda a instalação havia passado por uma reforma rigorosa e os aparelhos foram substituídos por outros mais atuais. Ao passo que caminhava pelo prédio à procura de Yuyuka, Togyuu podia notar a felicidade estampada no rosto de cada membro da equipe médica.

Não demorou muito para avistar uma jovem de cabelos castanhos-claro e de estatura mediana. Os olhos do rapaz ganharam um brilho incomparável e ele apertou andar, apressado. A medida que se aproximava, o encantador aroma de lilás e groselha o hipnotizava.

— Meu deus, Togyuu! — Ao ser surpreendida pelo rapaz, a garota levou a mão ao coração. — Que susto! Já disse mil vezes para não me abordar deste jeito. — Ela sorriu. — Sinceramente, cheguei a achar que você não viria. Fico contente que aceitou minha oferta.

— Você me ofereceu duas coisas que eu quero muito, não poderia recusar.

— Vem comigo, não podemos ficar papeando aqui. Se minha superior me encontra assim, eu estou perdida.

Enquanto caminhavam pelos corredores do Hospital, o Yuki prestava atenção em cada detalhe. As salas com pessoas enfermas, as salas de cirurgia, alguns pontos de atendimento rápido, entre outros. Nem mesmo a terrível cena da equipe médica tentando salvar a vida de um homem gravemente ferido, foi capaz de tirar o encanto no olhar do shinobi. Sem dúvidas, queria fazer parte daquilo.

— Chegamos. — A dupla chegou a uma sala em um dos últimos andares do prédio principal, bem afastado da área destinada ao atendimento de pacientes. Aparentava ser um laboratório utilizado para pesquisas, pela quantidade de equipamentos peculiares e pergaminhos espalhados. — É aqui que ficarei esta noite, bem mais calmo que a correria dos andares de baixo. — Disse, fechando a porta e acendendo a luz. Logo depois, em um rápido movimento, roubou um beijo de Togyuu. — Estava com saudades, mas você não veio aqui por mim não é?  

— Você sabe que eu tenho preocupações muito maiores, não é? Mas eu também queria te ver.

— Eu vou te ensinar o básico esta noite e o resto você terá que se virar sozinho. — Ela pegou um jaleco em um armário e jogou para o platinado. — Vista, um médico sem isso não é um médico. Enfim, vamos nos apressar. Eu ainda quero um pouco de atenção para mim quando acabarmos isso. — Yuyuka pegou um dos pergaminhos que estavam espalhados e colocou-o sobre a mesa. Após abri-lo, ela fez um selo de mão e invocou um peixe sem vida sobre ele. Abaixo do animal, havia uma espécie de círculo escrito à tinta preta e com vários kanjis desconhecidos. — Seu trabalho vai ser reviver este peixe. Mas já alerto que não será uma tarefa fácil. Você vai precisar de um nível de concentração ímpar, um exímio controle de chakra e todo o conhecimento que adquiriu até aqui. Apenas força de vontade não é o suficiente para você se tornar um médico. — Finalizou.

Antes que o shinobi iniciasse o procedimento, a garota o entregou um livro e sentou-se ao seu lado. Pacientemente, ela explicou o passo a passo que ele deveria seguir e até demonstrou como seria na prática. Assim que ela finalizou as instruções, se afastou e deixou o pobre animal sob a responsabilidade dele. Dessa forma, as horas se passaram e Togyuu acumulou um incontável número de tentativas falhas. A propósito, nem mesmo o famoso chakra esmeralda foi atingido.

— Se você está se distraindo com minha presença, imagina como seria em uma guerra. Seus companheiros estariam todos mortos já e a culpa seria sua. — A instrutora foi rude em suas palavras.

“Merda, ela percebeu? Mas a culpa é dela por ser tão gata”, justificava-se. Entretanto, sabia da necessidade de levar aquela oportunidade à sério. Pouco a pouco, o Yuki adquiria concentração e o resultado foi se tornando satisfatório. Todavia, por mais que o chakra canalizado ao redor de sua mão estivesse esverdeado, ainda era tímido e insuficiente para trazer o peixe de volta à vida. Passadas algumas horas, mesmo exausto, ele não havia desistido. Então, Yuyuka se aproximou, posicionando-se atrás do rapaz. Carinhosamente, abraçou-o e deslizou as mãos pelos seus braços, até que as mãos se encontrassem. Togyuu pode sentir suas mãos aquecendo e o chakra exalado receber cada vez mais vida. Em questão de instantes, o peixe começou a se debater.

— Viu, você conseguiu. Agora é hora de descansar, foi um bom começo. — A garota o elogiou, com um sorriso no rosto.

A partir daquele dia, o shinobi passou a frequentar periodicamente o hospital para realizar o mesmo treinamento. Em questão de três meses, já havia recebido a oportunidade de estagiar durante um período no local.

Era o início de sua jornada como médico.

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Salvatore
[TS] Caminhos da Cura 5db45e10
[TS] Caminhos da Cura 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: ~
Recompensas: Adequação da linha do tempo & Habilidade Secundária: Iryoninjutsu.

_______________________

[TS] Caminhos da Cura Scre1755
[TS] Caminhos da Cura LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido