NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
4 Mensagens - 33%
Starfox
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
4 Mensagens - 33%
Summer
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Mūler
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Isagi
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Sevenbelo
[Filler] Clube da Pedra Vote_lcap[Filler] Clube da Pedra Voting_bar[Filler] Clube da Pedra Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Darkon
Jōnin
[Filler] Clube da Pedra I3w9QIp
[Filler] Clube da Pedra I3w9QIp
[Filler] Clube da Pedra SQfcxVa
Vila Oculta da Pedra

O jovem ninja Darkon retornava para a vila da pedra após ter terminado uma missão. Ao adentrar na vila, conversava com conhecidos por onde passava. Ele já era uma figura bem conhecida na vila: vivia realizando missões e tinha uma maneira única de se vestir, sempre usando roupas pretas, o diferenciando dos demais. Comentários como "o ninja de preto tá vindo aí" ou então "como esse maluco usa roupa preta nesse calor" eram comuns de serem ouvidos por Darkon conforme ele andava pela vila. Dessa vez, resolveu ficar em um banco de um praça ao sul da vila, enquanto lanchava um pão que havia ganho de uma senhora de idade a qual ele havia ajudado uma vez. Ao sentar no banco da praça, reparou que lá já havia um homem, este apenas parado observando a vila. Era um homem com trajes finos, careca, de olhos verdes e um pouco acima do peso.

[Filler] Clube da Pedra TR6l0DB

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "O senhor me é familiar. Não nos conhecemos?"

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Você é o Darkon, não é? Se não me engano, todo dia você ia cantar uma música chata que você fez na janela da minha casa, no quarto da minha filha, e eu jogava água pela janela pra você ir embora. Demorou uma semana pra você parar com aquilo, não foi?"

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Sim, uma semana, por aí. Eu era mais inocente naquela época, demorei me tocar."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Mulheres, não é..."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "O que o senhor faz aqui, paradão na praça? Só pegando um ar?"

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Na verdade... estava relembrando os velhos tempos, sabe. Eu e meus amigos treinávamos ali naquele campo de treinamento todos os dias! Eu era um jounin, sabia? Meus amigos também era jounins, e um deles era chuunin. Claro, isso faz vários anos, mas me lembro como se fosse ontem. A vila da pedra tinha muitos mais ninjas do que hoje."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "E o que houve com eles?"

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Alguns morreram em batalha. Outros... sumiram. Não culpo eles, ás vezes eu também pensei em ir pra um vilarejo pequeno e viver uma vida simples longe dessas batalhas constantes que ocorriam..."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Sinto muito pela perda dos seus amigos... mas o senhor já está aposentado como ninja? Digo, se o senhor entrar em forma, ainda dá para fazer uma missão aqui e ali, não?"

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Meu corpo foi muito machucado. Tenho um braço que foi quebrado várias vezes, sou manco de uma perna, um dos meus olhos não enxerga muito bem, entre tantos outros problemas que vários anos de vida ninja podem trazer para qualquer um... inclusive, tome cuidado, jovem, principalmente em querer fazer certas coisas as quais você ainda não está preparado... Eu mesmo, por exemplo, não consigo mais realizar uma batalha, meu jovem garoto. Inclusive, torço para não entrar em uma, acho que eu perderia até para um genin hoje em dia..."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Entendo... bom, espero não ficar igual o senhor no futuro."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Sem poder fazer missões?"

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Não. Careca. Mas eu também ficaria chateado de não ter chance de realizar missões. Gosto das missões pois elas me dão suas sensações boas, sendo a primeira a sensação de estar fazendo algo útil para a minha vila, e a segunda de estar ajudando pessoas que precisam de mim."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Pois aproveite, meu jovem. Nunca se sabe o que acontece na vida ninja. Daqui uns dias pode ocorrer uma guerra... ou um maluco pode tentar dominar a vila... uma organização criminosa tentar causar o terror, enfim, coisas ruins para acontecer são várias, entende?"

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Entendo. E é por isso que eu preciso ficar cada vez mais forte, para quando algum cara ruim fizer algo contra a vila, eu ter força para combater ele. Agora irei treinar um pouco, senhor. Até mais."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Até mais, meu jovem. Também estou indo embora."

Darkon ia até o campo de treinamento ali perto: era um campo de treinamento silencioso, pouco movimentado ali naquela área da vila oculta da pedra. Estava sozinho no local, então criou alguns clones e começou a treinar com eles. Seu foco no treino era utilizar do seu jutsu das sombras para tentar capturar seus clones, já os clones usavam da velocidade para evitar o jutsu de captura de Darkon. A velocidade do jutsu das sombras era muito alta, o que sempre resultava na captura dos clones naquele treinamento que ele fazia. Em seguida, treinou alguns jutsus do elemento terra, em que endurecia sua pele com o elemento terra e aplicava socos quebrando pequenas pedras que haviam ali pelo campo. Enquanto treinava, reparou que o senhor continuava sentado no banco. Voltou então até o local onde estava aquele senhor.

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Pensei que iria embora... Resolveu assistir meu treino?"

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Você me lembra um dos meus amigos, sabe. Ele também usava esse jutsu de sombras aí."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "... entendo."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Nós éramos o Clube da Pedra! Os cinco ninjas mais fortes da vila! Ou pelo menos a gente achava que éramos os mais fortes! Sabe... ver você aí treinando, ainda jovem e com esse otimismo de querer melhorar, me lembra muito o Clube da Pedra. Todos eram assim, sabe..."

[Filler] Clube da Pedra JsCmzTJ "Sei sim. Bom, estou indo embora, a gente se esbarra por aí, ou por aqui mesmo, eu treino quase todo dia por aqui, caso queira assistir, não tem problema."

[Filler] Clube da Pedra 3k1wlCy "Acho divertido até ver os treinos, eu vejo sim sem problemas, garoto!"

Darkon então saiu dali e foi para o cemitério da vila da pedra. Andou pelo local até parar em frente a um túmulo que tinha o símbolo do seu clã, Nara. Falou algumas palavras e então saiu dali direto para casa, cabisbaixo. Nem sempre ele tinha dias bons na vila, dependia muito das lembranças que ele poderia acabar tendo, e naquele dia ele teve lembranças de seu falecido pai. Embora tenha lembranças muito boas, ele também tem lembranças ruins, sendo essas as dos dias que seguiram do ataque que resultou na morte de seu querido pai. Se perguntava se aquele senhor no banco da praça estava correto, se realmente fazia sentido a vida de ninja. Por fim, ele pensava que sim, valia a pena a vida de ninja, embora houvesse riscos, claro, mas era um caminho que valia a pena seguir. O mundo era cruel e exigia pessoas fortes para melhorar, e ele sabia que podia ser uma dessas pessoas fortes.

Objetivos:

Status:
Jutsus Usados, Bolsa de Armas, Qualidades, Etc:
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler] Clube da Pedra TqHE5wX
[Filler] Clube da Pedra TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensas: 100 Pontos de Status.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido