NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ CS ] Time 2. Vote_lcap[ CS ] Time 2. Voting_bar[ CS ] Time 2. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração Haviam muitos rumores sobre a Vila Oculta na Chuva, como sendo vilarejo especializado no treinamento de ninjas para missões de assassinato e também, uma vila em que a chuva tornou-se característica. Não era um dia tempestuoso, mas aquela chuva forte de inverno poderia ser inabitual para o pequeno grupo seleto de ninjas que seriam responsabilizados de um objetivo preliminar para aquele grande exame. O grupo era encaminhado por um esquadrão de Jōnins até um grande e bonito pátio, com uma árvore bordô-japonês no centro e uma faixa no muro que cerca o lugar escrito "Ponto de encontro", bem acima do portão que levaria para a arena. Um dos homens, com a roupa de um shinobi de Amegakure, declara a todos os presentes que o objetivo era simples. Os ninjas deveriam procurar por duas bandeiras, azul e vermelha, e trazê-las para o ponto de encontro, e assim, seriam admitidos para a próxima etapa. Ambas as bandeiras localizavam-se, respectivamente, no topo de um prédio e em uma praça pública. Ambos os lugares foram marcados para fácil identificação com a palavra "Bandeira (旗)". Ele encerra, com um grande sorriso no rosto, ordenando que todos ficassem em seus postos. O Chūnin Shiken estava prestes a começar.

Sendo Amegakure uma aldeia industrializada, aquela arquitetura com emaranhado de arranha-céus e dutos metálicos formavam um verdadeiro labirinto de concreto. Seja pelo topo dos prédios ou pelas estradas e pontes, haviam muitos pontos para se esconder ou correr.


Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
 Seguir o ritmo daqueles ninjas foi fácil e, sendo escoltado por alguns de alta patente da Chuva, chegamos, por fim, em um pátio grande, com um grande chamariz que é a árvore ao centro. Além da árvore, o gigantesco muro também chamava atenção, com algumas escritas, ditando que ali era o ponto de encontro para algo. Sem muitas informações até então, tentei deduzir algumas coisas, de forma patética.

A voz rouca do sujeito ecoou por todo o pátio, penetrando meus ouvidos. Fiz força para me concentrar nas palavras dele, afinal, se eu quisesse de fato me provar nesse exame, todo e qualquer mínimo detalhe será necessário. Dois pontos? Pensei, soltando um simples, mas sarcástico sorriso em meus lábios. Aquele seria um dos únicos sorrisos que meus colegas conseguiriam ver brotando em meu rosto, com toda certeza. Finalmente ser desse maldito clã me traria privilégios que não guerras.

Segui a ordem dele, indo em direção ao local que meu time deveria ficar. Olhei ao meu redor, além dos muros, reparando nos gigantescos arranha-céus que, pelo jeito, são característicos da Chuva. Por mais que tivesse uma vantagem nessa etapa, seria como buscar uma agulha num palheiro, com toda certeza. — Fiquem próximos. Irei dizer para onde poderemos ou não ir. — disse, em baixo, mas bom tom, suficiente para que meus companheiros pudessem escutar caso estivessem próximos de mim, no mesmo local demarcado pelo Jounin da Chuva.

Hyūga Kōga — HP: 500 l Chakra: 500 l ST: 0/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Era divertido estar em um novo lugar rodeado de pessoas desconhecidas e felizes, aquilo fazia meus olhos brilharem, mas ainda sim algumas questões do passado continuavam assombrando minha cabeça O quê você está fazendo aqui? Acha que alguma dessas pessoas vai torcer para um inútil como você? Você é uma piada, Chome! A voz de meu pai estranhamente se comunicava comigo e me deixava um pouco desorientado, mas uma coisa em especifico fez com que minha cabeça voltasse ao normal Você é um ninja, e um ninja da areia. Eu e você seremos os maiores. Eu serei a líder do vilarejo algum dia, e você será meu braço direito As palavras daquela loira vieram em minha cabeça no momento em que nossos olhos se encontravam, saber que alguém acreditava em mim e me via como um aliado forte no futuro era algo que me deixava até de certa forma emocionado e esperançoso.

Fomos escoltados por alguns ninjas de alta patente daquele vilarejo, isso com certeza trazia alguns olhares curiosos sobre nós e eu como um amante nato de atenção começaria a acenar para todos, não me importando com a forma que seria respondido. Não demoramos muito para finalmente chegar a um pátio enorme, com uma gigante arvore em seu centro e também um muro bastante chamativo com alguns escritos Interessante, parece divertido Pensei ao analisar a estrutura feita para aquele exame.

Escutaria toda explicação dada por aquele homem com a voz rouca, tive bastante dificuldade em entender grande parte de seu discurso, mas ainda sim havia conseguido pegar a parte importante da explicação Duas bandeiras? Hmm, isso está se tornando cada vez mais competitivo, será que vou conseguir acompanhar esses dois? Analisaria meus dois companheiros naquela empreitada, o desconhecido com um sorriso estranhamente assustador e Altria provavelmente com sua costumeira confiança e força nos olhos, eu estava muito bem acompanhado, então deveria fazer por onde para ser o menos inútil possível e não atrapalhar o caminho deles.

—— Qual é seu nome? Você parece muito quieto, isso é bem estranho —— Imitaria a voz daquele garoto misterioso para tentar provoca-lo de alguma forma, afinal essa era uma das únicas formas que eu conhecia para fazer amigos.

Me manteria perto dele como designado, mas ainda sim meus olhos seriam totalmente utilizados para vislumbrar Altria, afinal eu era seu braço direito e deveria fazer de tudo para que ela ficassem segura para futuramente virar a líder do vilarejo da areia, seguiria-os sempre tentando ficar entre os dois, afinal eles não sabiam ainda, mas eu poderia ser de muita utilidade caso alguma ofensiva fosse utilizada contra  eles, por fim acenderia um cigarro de tabaco para saciar meu vicio.

hp: xxx ch: 625/625 sta: 03/03


Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
Mal havia chego e já estava sendo escoltado pelos ninjas do vilarejo da chuva. Estes levaram eu, Chome e o terceiro genin da areia para um pátio gigantesco onde uma árvore posta no centro roubava toda a atenção para si, além do muro também gigantesco que chamava atenção, ainda mais por este estar com uma faixa escrita “ponto de encontro.”

Apesar de estar enterrada em meus pensamentos, a voz grave do homem retirou-me destes. O mesmo começou a explicação acerca da tarefa que nos era incumbida; devíamos pegar duas bandeiras e retornar com estas até a faixa de ponto de encontro para sermos admitidos na etapa seguinte. A tarefa em si era fácil, mas algo me dizia que teria uma pegadinha ali que não fora explicada a nós, o que me fez franzir o cenho enquanto fitava o que julguei ser o instrutor. Não obstante, tratei de me juntar com meus companheiros de vila, permanecendo ao lado daquele que outrora conheci, Chome. O outro, o de cabelos negros e olhos claros era desconhecido a mim, mas sua fala sobre dizer para onde poderíamos ir ou não chamou minha atenção.

—— E como você irá nos guiar com tamanha certeza? Aliás, me chamo Altria. Este é Chome, e você é? —— Indaguei, erguendo a destra e levando-a ao encontro do ombro do imortal como numa espécie de cumprimento amigável. —— Bom, podemos ir em busca dessas bandeiras? —— concluí, por fim.

HP: 650/650, CK: 650/650

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
Os genins começaram a se movimentar, com diversos grupos formando-se nos arredores do pátio, conforme havia sido pedido. Alguns conversam sobre estratégias, outros, da beleza de Ame, para se distraírem pelo menos enquanto havia tempo. A figura central, o ninja de Ame mascarado, termina dizendo que enquanto as bandeiras não fossem colocadas dentro do ponto de encontro, os ninjas ainda não teriam terminado a preliminar do exame, e mesmo que fosse uma competição, todos seriam admitidos contanto que as bandeiras fossem entregues, mesmo aqueles que nem tocaram na bandeira de fato. Todos estavam a seus postos, e com um bater de palma, o homem grita: — Que o Chūnin Shiken comece! — Com os portões se abrindo, todos partem para a arena. Os genins começam a correr aos montes, todos dispostos a darem seu melhor pela graduação. Agora restava aos ninjas de Suna decidirem o que fariam a respeito. Eles ainda não sabiam onde de fato as bandeiras estavam, mas não seria difícil encontrá-las, se levar em conta o que o instrutor disse.

Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
 — Podem me chamar de Kōga. — vociferei em alto e bom tom, escondendo, ainda assim, meu sobrenome e tudo que ele carrega consigo; guerras, traições e um poder imensurável. — Só confiem em mim. Esses olhos... — pausei, apontando o indicador direito para ambos os olhos, com um sorriso sarcástico perpetuado em meu rosto. — são olhos poderosos. — finalizei, conforme observava os outros times se agruparem também.

Mais algumas instruções foram dadas, suficientes para traçar um plano, mesmo que meramente simples. — Não vamos precisar disputar com outros, por mais que eu quisesse isso. Podemos focar em achar a praça primeiro. Acho que procurar uma bandeira no topo de um prédio seja mais difícil, já que esse vilarejo parece extremamente industrializado. — Por fim, vislumbrei os portões se abrirem vagarosamente. Me mantive calmo, suspirando duas vezes seguidas, de forma controlada.

Puxei a dianteira do time, buscando a primeira viela pútrida do vilarejo, tentando evitar qualquer poça d'água que pudesse estar presente graças a intensa chuva. Aparentemente estávamos sozinhos, portanto, acumulei uma quantia ínfima de chakra na região dos olhos, sentindo as veias pulsarem. O Byakugan finalmente estava ativo, com apenas uma intenção; achar a maldita praça em um raio de um quilômetro e cinquenta metros. Permaneci andando, vagarosamente, focado unicamente em concluir o primeiro objetivo da etapa preliminar.

Hyūga Kōga — HP: 500 l Chakra: 495 l ST: 0/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Kōga… Kōga… Kōga Repeti aquele nome algumas vezes em minha cabeça para finalmente mante-lo em minha memória, da mesma forma que Altria, ele parecia ter extrema confiança em suas habilidades e em seus... Olhos?

—— Você é faz muito suspense cara… —— Comentei enquanto dava um breve sorriso por conta da situação engraçada, mas ainda sim tinha uma enorme curiosidade sobre o poder que seus olhos tinham.

Sentir a mão de Altria tocar em meu ombro fez com que meu corpo todo se aquecesse Isso significava que finalmente éramos amigos? Questionamentos como esse surgiam em minha cabeça me trazendo um breve sorriso de canto a canto.

Escutaria as palavras daquele garoto misterioso com bastante atenção Ele está certo, isso aqui é muito diferente de nosso vilarejo Decretei enquanto ele finalmente terminava de falar, com um movimento de minha cabeça concordaria com a ideia dele, mas ainda sim uma duvida ficaria no ar Como encontraríamos aquela praça?

Manteria minha posição inicial de estar entre os dois em nossa procura, estaria com meus olhos atentos a quaisquer ameaças que pudessem surgir dentro de meu campo de visão, minha única tarefa naquele momento era manter meus companheiros de equipe seguros.

—— Uau! Que maneiro cara... Como você fez isso? —— Questionei ao perceber a mudança acontecida nos olhos do garoto, não entendia o quê ele havia feito, mas pude concluir que aquele era o poder que ele tanto comentava, tentaria imitar a ação feita por ele como uma criança tentando voar para imitar um super herói, mas obviamente não teria nenhum resultado além da vergonha.

Continuaria atento a nossos arredores esperando qualquer ofensiva vinda de algum possível oponente naquela empreitada.

hp: xxx ch: 625/625 sta: 00/03


Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
Koga… murmurei, fitando o rapaz apontar para os olhos albinos que possuía. Desconhecia o que eram, e sinceramente, era até mesmo estranho ver alguém assim. Seria uma anomalia genética? pensei, arqueando a sobrancelha. Os demais times se agruparam, o mascarado deu mais algumas instruções e bateu as mãos, os portões se abriram e o Chunin Shiken teve seu início.

Koga foi o primeiro a partir, seguido de Chome no meio, e eu por último. Estávamos numa fila, uns cobrindo os outros de quaisquer possíveis ameaças presentes naquele ambiente desconhecido a nós. Chome havia dito que o jovem de olhos albinos fazia muito suspense, e de fato, fazia; se seu poder era ocular, o que custava descrevê-lo? Poderíamos bolar um plano e agir de acordo com este para finalizarmos mais rapidamente a tarefa nos dada. Minha mente encheu-se com diversos pensamentos, mas, a parada repentina do genin na viela, juntamente da veia saltada em sua têmpora me informou de certa forma que este já estava procurando pelo objetivo.

—— Então… o que seus olhos fazem? Como Chome disse: deixe o suspense de lado, cara. Como você irá achar a praça antes das bandeiras? Não é como se você pudesse ver através de objetos. Ha! —— ironizei, estampando um largo sorriso na face. O loiro também tentou repetir os movimentos do rapaz, mas seus olhos não possuíam as mesmas habilidades, e a cena foi um tanto quanto cômica. —— Você não vai conseguir fazer o mesmo que ele, amigo. —— respondi, repousando a destra no ombro deste enquanto esboçava um breve riso. Meus olhos buscaram por todo o ambiente, a procura de algo que sinalizasse um caminho ou algo de maior relevância para nós. Eu estava atenta, mas sabia que precisaria ajudar o grupo de alguma forma.

Respirei profundamente e teci um selo, e do fumo criado no instante seguinte uma cópia minha apareceu, escalando o prédio ao nosso lado, indo em busca das bandeiras citadas pelo homem de outrora. A cópia seguiria em busca dos prédios onde provavelmente as bandeiras haviam sido postas. Se as encontrasse, a traria de volta até mim, do contrário, continuaria sua busca por mais algum tempo.

HP: 650/650, CK: 300/650
Clone¹: CK: 300

Esta: 1/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
O Dōjutsu de Kōga se tornou a diferença entre aquele grupo de genins e o restante dos participantes. Amegakure era um complexo de prédios e dutos, de difícil movimentação, e com a chuva, a paisagem tornava a mobilidade limitada. Para um desafio no qual o objetivo é obter as bandeiras, a simples colocação dentro do vilarejo elevava a dificuldade. Com alguns poucos minutos, a Hyūga fora capaz de identificar, a aproximadamente trinta metros adiante, uma área cercada com a mesma árvore bordô-japonês do ponto de encontro. Um jardim se aflorava nos arredores da árvore, e próximo do tronco, havia uma bandeira vermelha, com o símbolo de Ame estampado no pano carmesim. O grupo poderia averiguar os arredores, mas eles foram os primeiros a chegar, e ao que aparentava, não havia ninguém os observando, ao menos a primeira vista. A mesma coisa sobre possíveis armadilhas.

Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
Meus olhos buscaram, com a rapidez que só eles possuem, o primeiro objetivo daquela fase preliminar. Consegui ver alguns grupos em direções opostas as nossas, como também diversos prédios sendo banhados pela chuva incessante do vilarejo. Algumas pessoas, aparentemente civis que não estavam participando do Exame continuavam sua vida normalmente, entre os diversos estabelecimentos, parecidos com bares, abertos.

Ignorei os pormenores, voltando a focar no objetivo que, pra nossa sorte, não estava muito longe de onde nos encontrávamos agora. Parei bruscamente, fazendo um sinal com a destra para que meus companheiros também parassem. — Vocês vão entender esses poderes mais pra frente, mas, agora, vamos focar no que interessa. Achei a primeira bandeira. — sussurrei, sorrindo por fim. — Está a nossa frente, cerca de trinta metros. Mande sei clone, mina. Não sei se existe alguma armadilha ou se tem algum outro grupo por perto, mesmo não tendo conseguido vê-los. Vamos manter a cautela. — ordenei.

Voltei minhas atenções em achar a outra bandeira, vide que a primeira eu já havia rastreado com sucesso. Meus olhos continuaram procurando por qualquer detalhem, mais focado agora no topo dos prédios, em um alcance de um quilômetro e cinquenta metros, talvez suficientes para encontrar a segunda bandeira. — Vou focar em achar a outra, mas seguirei vocês em direção à primeira, caso seu clone não consiga, Altria. E você, Chome... bom, só não faça merda. — mostrei meu humor ácido, pela primeira vez aos dois companheiros de time. Talvez eles, dali em diante, resolvessem me ignorar ou, talvez, conseguissem entender um pouco da minha personalidade nada agradável.

Hyūga Kōga — HP: 500/500 l Chakra: 490/500 l ST: 0/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
—— Acho que vou chamar aquilo de Olho Enrugado no Jutsu! —— Decretei para Altria de forma cômica já que nosso companheiro continuava fazendo a questão de manter segredo sobre suas habilidades.

Meus olhos mesmo que atentos não conseguiram vislumbrar nada de útil Acredito que não seja nenhuma novidade diferentemente do de meu companheiro de equipe que de alguma forma com aqueles olhos conseguia enxergar a trinta metros de distancia.

—— Porra, esses olhos são muito maneiros mesmo —— Minha animação continuava se demonstrando no decorrer de minhas palavras enquanto admirava a habilidade de meu companheiro.

Kōga ordenava que Altria levasse seu clone até o local em que a bandeira estava localizada, de fato era uma ótima ideia, afinal poderíamos ter bem mais chances de sucesso caso tivéssemos ideia do que nos esperava naquele local Por quê eu sempre sinto que sou o mais burro entre os ninjas? Questionava-me enquanto escutava as palavras acidas ditas pelo garoto dos olhos estranhos.

—— Não posso garantir que eu vá fazer tudo certo ou até mesmo ser útil em encontrar essa bandeira, mas garanto para você que não vou deixar com que eles deixem uma cicatriz em qualquer um de vocês, principalmente nela —— Acredito que as palavras deles foram usadas como uma provocação, mas diferentemente de minhas palavras anteriores,  eu demonstraria uma confiança jamais vista em meus olhos, afinal depois de muito tempo eu finalmente tinha um propósito alcançável Ser útil para os outros.

Continuaria seguindo meus companheiros naquela empreitada, meus olhos manteriam-se atentos a quaisquer ameaças que estivessem dentro de meu campo de visão.

hp: xxx ch: 625/625 sta: 03/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
Apesar da cópia escalar o muro com agilidade, esta parou no topo do prédio não tão alto a nossa direita após ouvir o que Koga tinha a dizer. A primeira bandeira já havia sido achada graças aos olhos do rapaz, e apesar da brincadeira cômica feita anteriormente, aparentemente aquilo era verdade. —— [/b]Então seus olhos realmente veem através de objetos. É uma baita habilidade para se ter, não quer compartilhar ela comigo não[/b]? —— Indaguei em tom cômico, sorridente. A cópia que estava inerte acima do prédio dirigiu-se até o local onde estava a bandeira localizada pelo outro genin. A atenção da mesma estava redobrada, afinal, não sabia se havia perigos pela frente.

Chome brincou quanto a habilidade do rapaz e eu ri, mas levei a destra até a boca para tapá-la no instante seguinte: achei que Koga ia se chatear por conta da piada sobre sua aparência. Porém, mesmo que o genin de cabelos loiros fosse um tanto quanto brincalhão, este enalteceu a utilidade dos olhos do homem naquela situação. —— Realmente, seus olhos são maneiros demais. Me diga, se você vê através das paredes, até onde sua visão alcança? —— A canhota foi ao encontro da cabeça, coçando-a. Estava curiosa sobre os olhos do rapaz, e continuava seguindo sua deixa uma vez que era o rapaz que estava identificando as localizações de nossos objetivos.

Meu clone já estava se aproximando da bandeira, e eu, a original, estava atenta a quaisquer ameaças próximas de nós.

HP: 650/650, CK: 300/650
Clone¹: CK: 300

Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
Altria então, realizando uma sequência de selos manuais, evocou um clone das sombras para recuperar a bandeira. Aproximando-se cautelosamente, enquanto o grupo observava os arredores atentamente. O clone então poderia olhar todo a praça com tanta precisão quanto o Byakugan de Kōga. Ao pegar a bandeira, ela parecia presa aquilo que a sustentava em pé, e ao puxar com um pouco mais de força, um alarme é acionado, que ressoa por todos os arredores daquela parte de Ame. O som é quase ensurdecedor, o que desnorteia temporariamente os ninjas próximos, inclusive os próprios ninjas de Suna, e então, três figuras surgem do solo próximos ao clone. Antes que o clone pudesse reagir, uma espada atravessa seu peito, o dissipando. Os três vestiam o uniforme ninja de Amegakure, e cobriam seus rostos com máscaras, cada um com um detalhe diferente. Um deles olha para o grupo e arremessa um senbon no rosto de Altria enquanto a mesma ainda recuperava-se do som do alarme, acertando-a em cheio. O segundo, após chegar a uma distância de dez metros, usa de uma técnica da liberação de água, lançando um jato d'água com grande pressão na Hyūga do time, que estava mais para frente. O terceiro e último preparava um jutsu do estilo relâmpago caso a técnica de seu aliado acertasse. As preliminares agora se revelou de fato. Os ninjas de Suna contra o esquadrão de elite de Ame, numa batalha pelas bandeiras!

No ponto de encontro, o anfitrião do evento, aquele homem mascarado e com as vestes de Ame, sorri ao ouvir o alarme. Finalmente o Chūnin Shiken começou de verdade.

Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
Por mais que meus companheiros estivessem conversando e levando aquela situação com ou quase nenhuma preocupação que de fato deveriam, consegui ver, graças aos poderes oculares do Byakugan o clone segurar com firmeza a bandeira, fazendo um pouco de força para retira-la do solo. Tudo estava correndo conforme o planejado, mas, obviamente, estava muito fácil para ser verdade. O som estridente me fez perder o foco completamente, fazendo com que eu levasse ambas as mãos em meus ouvidos, em uma tentativa falha de tampa-los, abafando o som. — Merda. — gritei, enquanto tentava recobrar o foco e analisar a situação.

Pude ver que o clone já não estava mais presente e, à minha direção, uma grande quantidade de chakra era expelida. Não demorei sequer um milésimo de segundo para pular, flexionando ambos os joelhos, afim de pegar mais força no salto e, consequentemente, conseguir atingir uma altura maior. Acreditando que aquele movimento fosse o suficiente, parei alguns metros atrás de onde estava anteriormente, assumindo uma postura mais fria, levando ambas as palmas das mãos à frente, como em uma postura de batalha comum do clã.

Um deles golpeou seu clone, Altria. Acho que você já sabe, portanto, já sabe que precisamos deter esses três para irmos ao próximo estágio da fase que é encontrar a próxima bandeira. — avisei, esperando que ela conseguisse lidar com pelo menos um ou dois daqueles ninjas. Enquanto isso, busquei de forma rápida uma bomba de fumaça presente em minha bolsa ninja. Não tardei em jogar a mesma contra o solo, fazendo-a explodir e criar uma intensa, mas breve, cortina de fumaça. Apesar de breve, seria suficiente para ocultar meus próximos movimentos.

Busquei acessar um acesso próximo à mim, tentando flanquear os ninjas e, caso não fossem sensores, criar uma brecha para um futuro ataque surpresa. Seria necessários que os dois outros do grupo chamassem atenção suficiente para tal, mas com sorte, daria certo.

Hyūga Kōga — HP: 500/500 l Chakra: 485/500 l ST: 1/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Não sabia que algo seria capaz de me incomodar mais do que os silencio ensurdecedor que permanecia naquele local, mas sim, um som extremamente algo foi capaz de me atrapalhar a ponto de ter que me agachar no chão e colocar as mãos em meus ouvidos Mas que caralho de barulho é esse Me questionei enquanto percebia aos poucos que o som começava a se dissipar.

A única palavra dita por Kõga mesmo que simples conseguia expressar tudo que provavelmente havia acontecido Pelo visto não estamos sozinhos, não é mesmo? Conversava mentalmente enquanto meus olhos perambulavam por tudo visando procurar quaisquer ofensivas que possivelmente poderiam vir em nossa direção, porém como o inútil que eu sempre fui, não tive a capacidade de visualizar a ofensiva que havia se criado tão rapidamente, primeiro uma senbon que fora arremessada na direção de Altria numa velocidade bastante fora do normal e na sequencia um jato de água que fora esguichado na direção do garoto suspense, aquilo fazia-me abrir um leve sorriso Então quer dizer que só estão atacando aqueles que julgam uteis? Concordo perfeitamente o pensamento de vocês

—— Altria e Koga diferentemente de vocês, eu sou apenas um inútil qualquer que veio a este mundo, porém não irei permitir que esses homens pensem que vão derrotar vocês por um simples motivo... Eu prometi para vocês e irei cumprir essa promessa —— Novamente um breve resquício de confiança surgiria em minhas palavras, isso andava acontecendo muito comigo ultimamente, seria por conta do acontecido naquele dia no templo Jashin, é você?

Tecendo os selos de mãos necessários, expeliria pregos praticamente invisíveis de dentro de minha boca e visaria os jogar pelo solo que estava em nossa frente utilizando-me da toda extensão possível do jutsu, talvez ninguém fosse entender o porque de eu estar fazendo aquilo, meu principal plano era controlar o terreno em nossa frente para que caso nossos oponentes resolvessem avançar tivessem uma infeliz surpresa.

—— Se algum de vocês dois conseguirem o mínimo de sangue possível deles, tragam-no para mim, não tenho tempo o bastante para explicar agora —— Junto daquelas palavras, visaria manter-me próximo de Altria, afinal éramos apenas nos dois já que o garoto suspense havia se retirado de minha vista depois da ofensiva de água.


hp: xxx ch: 600/625 sta: 03/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
A cópia aproximou-se, cautelosa, usando de sua visão previlegiada para então ver os arredores da praça atententamente, e com isto, a bandeira que Koga havia dito. A mesma pulou para o solo, e posou com graça, apenas batendo a mão contra as vestimentas para tirar a poeira que havia impregnado ali. A cópia da mulher de cabelos dourados estava prestes a concluir seu objetivo, mas foi quando tocou na bandeira que notou: estava presa. A mulher puxou com mais força, porém, no instante seguinte, o alarme soou, ensurdecendo-a momentaneamente. Todavia, aquilo aparentou ser a artimanha de uma equipe inimiga uma vez que após o acontecimento, uma lâmina perpassou o peito da cópia, extinguindo-a no ato. Sua criadora, porém, estava distante, mas com as mãos nos tímpanos, desequilibrada.

Droga. Droga. Droga. rogou Altria mentalmente. Sua cópia havia sido destruída por ninjas inimigos, e mesmo que Koga houvesse comentado sobre, o som do alarme era incômodo e para o infortúnio da garota, foi o suficiente para prejudicar – ainda que por pouco – a defesa da genin quando um dos inimigos arremessou uma senbon em seu rosto, fazendo-a passar rente a sua bochecha, cortando-a. Desgraçado…i A genin vociferou mentalmente, estampando um sorriso enorme no rosto enquanto o líquido carmesim escorria por sua face trazendo consigo o calor. Apesar de ter sido ferida, pôde ver o garoto de olhos albinos tentar defender-se da técnica aquática, assim como Chome partiu para a ofensiva após um breve discurso. A sobrancelha arqueada da loira demarcava o estranhamento: o jovem Jashinista estava confiante, desde quando? Aquilo era um claro sinal para não ficar para trás.

Os selos foram tecidos, e da mão da loira, uma criatura fora criada: ágil, o lobo elétrico partiu na direção dos inimigos, visando mordê-los e eletrocutá-los para ceifar-lhes a vida naquela investida. Não obstante, Altria recuou cerca de dez metros, mantendo-se atenta; teceu selos para uma outra técnica, porém, só a usaria caso os inimigos se movimentassem ou atacassem na direção de seu grupo.

HP: 617/650, CK: 650/650.

Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
Os ninjas de Suna não recuaram, e lutaram pela vitória. Com o soar do alarme, caso eles tirassem a atenção do grupo de ninjas de Ame que os atacou, veria que um grupo pequeno, também com três integrantes, havia surgido furtivamente e estavam a alguns passos da bandeira. Vendo isso, um dos adversários avançou contra eles, restando apenas dois ninjas no combate contra Altria, Kōga e Chome, que agora estavam na vantagem numérica.

A Hyūga teve tempo suficiente para esquivar-se da técnica do estilo água, e em conjunto com seu movimento, lançou contra eles uma bomba de fumaça para camuflar seus movimentos. Chome usou do Gyoraishin para, caso eles avançassem para um combate corpo a corpo, fossem imobilizados. Por fim, Altria, com o Raiton: Raijū Tsuiga, tentou eletrocutá-los com um cão de raios. Ela pode sentir que seu ataque foi efetivo, mas como ele estava dentro da fumaça, ela não conseguiu vê-lo sendo atingido. Enquanto isso, o mesmo ninja que a acertou com uma agulha usou novamente de sua maestria em shurikenjutsu para retaliar, ricocheteando várias shurikens umas nas outras, acima da cortina de fumaça, e acertá-la várias vezes em seu corpo, uma sequência de cortes precisa.

Apenas um deles era visível, mas ele já havia saído de cena para proteger a bandeira, e caso eles percebessem, veria que ele atacou aquele grupo furtivo e sozinho estava conseguindo lidar com eles, sem tocar na bandeira em nenhum momento. Kōga moveu-se para a retaguarda para flanqueá-los, cercando o grupo. A estratégia do time de Suna os forçou a lutarem em um espaço pequeno e praticamente as cegas. O trabalho em equipe foi crucial aqui, mas o combate ainda não tinha acabado.

Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Narrador em Ter 21 Dez - 3:20, editado 1 vez(es)

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
O caos foi instaurado conforme a fumaça ganhava corpo e começava a se dissipar, aos poucos, pros lados. Utilizar da bomba pra me esconder e buscar o flanco foi uma estratégia coerente, vide a dificuldade que seria enfrentar aqueles ninjas frente a frente, todos de uma vez. Graças aos olhos albinos pude perceber o outro integrante dos ninjas da Chuva lutando, pelo que parecia, ou talvez correndo de um outro grupo composto por três ninjas, infelizmente, indecifráveis por mim. Por mais que fosse uma desvantagem, o ninja, sozinho, conseguia lidar muito bem contra o grupo, lutando como se estivesse ou precisasse manter algo longe das mãos deles.

Por mais que fosse uma situação um tanto quanto estranha e que, provavelmente, aquele ninja da Chuva estava segurando a bandeira, foquei em ajudar meus companheiros, visando ter uma maior chance de lidar com o outro, mais pra frente. Voltei minhas atenções aos dois outros ninjas da Chuva que estavam dentro da cortina de fumaça. Levei uma vez mais minha destra até a bolsa ninja, acoplando dois selos bombas a duas kunais, respectivamente. Sem hesitar, lancei as duas kunais, uma em cada oponente, buscando atingir o flanco esquerdo deles, mais propriamente falando, próximo das costas. Por fim, ainda tentando me manter oculto e longe dos olhos deles, busquei um cigarro, tampando o isqueiro com a direita, enquanto acendia com a esquerda, degustando um longo e duradouro trago, apesar de não perder a concentração no campo de batalha.

Hyūga Kōga — HP: 500/500 l Chakra: 495/500 l ST: 2/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
A situação começava a se tornar cada vez mais caótica, ainda mais com a bomba de fumaça jogada por Kõga que fez com que a visão de nossos inimigos fosse totalmente perdida. Diferentemente de Altria que havia tido a má sorte de receber diversos ataques, eu estava totalmente intacto e isso me tirava um pouco do sério Ela deve estar pensando o quanto você é inútil, Chome A voz de meu pai por vezes ecoava dentro de minha cabeça me lembrando do motivo pelo qual havia sido abandonado.

O garoto dos olhos enrugados havia sumido de vista, não tinha nenhuma ideia de onde o mesmo estava Será que ele fugiu? Me questionei por alguns segundos, mas logo tirei isso de meus pensamentos, pois eu tinha um problema muito maior em minha frente, precisava de algum jeito eliminar os oponentes que estavam em meio a aquela fumaça para depois dar um jeito de pegar aquela merda de bandeira.

—— Altria, me desculpe por estar falhando em minha missão de proteger você, como eu te falei em nossa outra missão, eu costumo decepcionar as outras pessoas e pelo visto com você não está sendo diferente. —— Um sorriso de canto surgiria em meus lábios —— Mas não pense que esses homens vão sair impunes depois de machucar você, eu irei puni-los! —— Com bastante vontade despejaria aquelas palavras em um tom bastante alto demonstrando a minha irritação.

Começaria a tecer os selos necessários para moldar meu chakra dentro do estomago e por fim despeja-lo pelos lábios no formato de um dragão de fogo, visaria lançar essa técnica em meio a aquela fumaça, meu plano era o usar o fator surpresa para que aqueles homens não tivessem tempo de reação o suficiente para desviar daquela técnica e acabassem a levando em cheio. Caso eles desse um jeito de desviar daquela habilidade, manteria a estratégia de usar os pregos presos no chão para que os inimigos não pudessem avançar —— Altria, precisamos dar um jeito de retirar essa fumaça do campo, ela está atrapalhando totalmente nossa noção de terreno —— Aquelas seriam minhas ultimas palavras visando a garota que estava ao meu lado antes de acender um cigarro de tabaco para saciar meu vicio.



hp: xxx ch: 550/625 sta: 02/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
O lobo elétrico de outrora, apesar de estar imerso na bomba de fumaça jogada por Koga, atingiu seu alvo e fizera que um dos inimigos tomasse todo o dano elétrico da habilidade. Todavia, o inimigo que outrora acertou o rosto da loira havia utilizado de suas habilidades nos armamentos e arremessando-os mais uma vez, acertando-a nos braços repentinas vezes enquanto esta se defendia. Altria deu um passo para trás, dolorida, mas ainda com o sorriso de outrora. O sangue que escorria de seus braços e rosto deixava-a com mais vontade de lutar; ela queria saborear a vitória em cima de seus inimigos ainda que fosse ferida por eles.

—— Não é culpa sua. Eu estou cometendo erros. Espero que daqui pra frente eu não os cometa mais. Você não me decepcionou, garoto. —— Respondeu à Chome enquanto ainda fitava a fumaça. De súbito, o garoto começou a tecer selos e em instantes cuspiu uma técnica de fogo em forma de dragão que abrangia uma grande área. Não obstante, utilizei de uma técnica de paralisia numa grande área também, visando deixá-los dentro desta área imóveis para serem acertados pela técnica de fogo expelida por Chome. Apesar de estar sendo alvejada, eu ainda possuía disposição para o embate. Aproximei-me de Chome com passos rápidos, e permaneci atenta, por fim.

HP: 552/650, CK: 640/650.

Esta: 2/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
Kōga e Chome, em uma combinação de um jutsu em forma de um dragão flamejante e selos explosivos de duas Kibaku Fudas, formaram uma bola de fogo que ceifa ambos os ninjas de Ame. Seus corpos foram consumidos pelas chamas, paralisados e sem chance de defenderem-se. Um deles foi vítima da técnica de paralisa, enquanto o outro foi pego pelos raios da Besta Relâmpago. Seus corpos mal tiveram chance de responder ao poder de fogo do grupo.

Ao derrotar os dois ninjas que encontravam-se agora expostos, com a fumaça da bomba sendo dissipada pelas chamas, o grupo de Suna poderia ver que a bandeira encontrava-se nas mãos dos outros genins. O grupo anteriormente de três ninjas havia sofrido uma baixa, e estava prestes a ter mais uma.

A primeira figura era um garoto que digladiava com sua espada contra a espada do Ame no Kage, tinha cabelos ruivos. Ele estava tendo muita dificuldade de continuar lutando. A segunda figura era uma garota com diversas feridas feitas por uma lâmina afiada, quase morta. A terceira e última figura era um garoto de cabelos escuros que tentava regenerar as feridas com um Iryō Ninjutsu, talvez reconhecível a algum dos ninjas. A bandeira estava nas costas do garoto ferido, mas ainda de pé e lutando. Se algum dos ninjas de Suna pudesse reconhecer, eles tinham o símbolo de Kirigakure em suas bandanas.

Ao longe, todos puderam ouvir mais uma vez o alarme soar, mas os ninjas de Suna não estavam próximos o suficiente para serem afetados pelo altíssimo som, mas mesmo assim, era audível. A outra bandeira havia acionado o alarme.
Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
Enquanto a fumaça se dissipava, após os consecutivos ataques disparados dentro dela, visando nossos inimigos, pude perceber o êxito em abater os dois ninjas da Chuva, sobrando apenas um deles, aquele que estava, pelo menos por hora, mantendo posse da bandeira. Meus olhos se voltaram ao embate que estava rolando logo ao lado, do outro grupo contra o ultimo remanescente daquele grupo da Chuva. Mais dois tragos foram suficientes para analisar os movimentos dos quatro, um mais desengonçado que o outro, apesar de um ou outro sucesso em certos golpes. Teve um que se feriu gravemente, mas, em contra partida, havia conseguido retirar a bandeira da posse do ninja mascarado, pegando-a para si como se aquilo custasse a própria vida.

Sorri vendo aquela tentativa patética de manter a bandeira. Andei vagarosamente em direção aos meus colegas, perto o suficiente para ditar, uma vez mais, o que estava ocorrendo no campo de batalha. — Tem mais um deles, um pouco a nossa frente. Ele tá lutando contra outro grupo de Genin's, mas, pelo visto, esse grupo tá levando a pior. Um dos integrantes conseguiu pegar a bandeira... — mais um trago, vendo a fumaça se dissipar pelo ar. — Talvez seja importante ajudarmos eles, independente de quem fique com a bandeira. Vamos manter o plano inicial. — disse, sendo bruscamente interrompido por mais um som agudo, vindo de outra direção, desta vez.

Não foi difícil me localizar pelo som estridente, voltando minha atenção e os olhos albinos pro local de onde estava vindo. Conseguia ver algo, talvez sem tanta clareza quanto necessário, mas suficiente para perceber que outra bandeira havia sido encontrada.  Meu objetivo era entender quem, quantos e como estava a situação no outro ponto principal do Exame preliminar.

Hyūga Kōga — HP: 500/500 l Chakra: 495/500 l ST: 2/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Pela primeira vez desde nosso ingresso naquela competição havíamos conseguido trabalhar perfeitamente em equipe e por isso conseguimos colher os frutos de ter nossos primeiros oponentes derrotados em meio a uma explosão de chamas Ferir... Consumir... Destruir Minha mente por alguns instantes foi levada para aquela mesma caverna escura repleta de sangue e corpos mortos, estava prestes a perder minha sanidade, mas a voz de Kõga fez com que eu voltasse a minha consciência e conseguisse novamente vislumbrar a paisagem ao meu redor Por quê isso está acontecendo? Que sinal você está querendo me enviar, Jashin? Questionei-me enquanto escutava o fim das palavras de meu companheiro.

—— Posso não ser o cara mais inteligente daqui, mas não sei o quanto seria benéfico ajudarmos os gennins, pois no fim somos todos adversários, então talvez esperar a derrota ou vitoria deles seja interessante para emboscarmos o sobrevivente que provavelmente vai estar debilitado —— Não era um grande estrategista nem nada parecido, mas acredito que isso fosse algo óbvio a ser analisado, então esperaria alguma ideia vinda de meus companheiros.

Em meio a elaboração de nossos planos seria possível escutar outro soar do alarme, dessa vez menos insuportável, talvez isso significasse que estávamos mais distantes do que da ultima vez de nosso próximo objetivo.

—— Parece que não somos os únicos que estão agindo —— Comentaria brevemente com meus companheiros —— O quê iremos fazer afinal? Não podemos perder tanto tempo esperando com que esse combate termine —— Questionaria a eles esperando suas respostas, quando alguma decisão fosse tomada eu a seguiria sem nem questionar, fosse algo sugerido por Altria ou até mesmo pelo olhos enrugados.


hp: xxx ch: 550/625 sta: 02/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
Altria observou, ao lado de Chome, os ataques feitos pelo mesmo e por Koga, auxiliado por si mesma acertarem em cheio os homens do vilarejo inimigo, levando-os a derrota iminente. A garota abriu um largo sorriso, mesmo machucada, pois havia contribuído com seus companheiros. —— Acabamos com eles. E você fez tudo dessa vez. Parabéns, Chome! —— disse a loira, dando um tapinha amigável nas costas de seu parceiro. Koga se aproximou, sorridente, explicando mais uma vez o que acontecia no campo de batalha uma vez que nem Altria e nem Chome não possuíam as mesmas habilidades que o garoto. Infelizmente, em meio a explicação, o de olhos albinos parou para tragar o cigarro, e ao soltar a fumaça do mesmo, fizera Altria virar o rosto para tossir. —— Se você puder parar com o fumo, vou agradecer. falou, arqueando a sobrancelha. Altria continuou a ouvir a explicação do garoto, e ao término desta, também pôde ouvir outro som, porém, este não afetou seus tímpanos. Chome também se posicionou sobre ajudar os genins.

[...]

—— Pode não ser benéfico posteriormente, mas nada nos impede de termos aliados neste momento para pegarmos as bandeiras para passarmos de fase… e bom, se estes não colaborarem, a gente acaba com eles e pega as suas bandeiras. Eu vou ajudá-los, vocês vão até a outra bandeira. —— Falou, e no instante seguinte teceu selos. Raigeki no Yoroi! bradou a genin, mentalmente, partindo em direção ao inimigo restante.

Nos instantes seguintes, ao se aproximar, Altria viu o garoto com a bandeira nas costas, lutando com o último do esquadrão anterior; a garota de cabelos dourados avançou, fugaz, tecendo mais selos. De sua destra, os raios roxos apareceram, e com a velocidade acrescida, a garota de cabelos loiros direcionou seu golpe no peito do ninja do país da chuva, visando acabar com este no ato. Tendo êxito ou não, recuaria cerca de cinco metros, mantendo a guarda alta e a atenção redobrada.

HP: 552/650, CK: 500/650.

Esta: 3/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Narrador
Game Master
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
[ CS ] Time 2. OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros a norte da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês quatro, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento. Um homem, fadado com o colete ninja de Amegakure e uma máscara cobrindo seus olhos, que desfrutava dos arredores com grande sorriso, era notável dentre os demais, liderando-os.




Narração
Enquanto o time discutia a respeito de seu próximo passo, a batalha continuava. O Ame no Kage conseguiu desarmar o último genin que restava em pé, mas antes que pudesse atravessá-lo com a lâmina de sua espada, é atacado pelos relâmpagos de Altria, que perfura seu peito, fazendo-o cair morto no chão. Caso Altria percebesse, o ruivo estaria olhando para ela como se perdidamente apaixonado, grato por ter sido salvo por uma linda garota.

A Hyūga, usando de seu dōjutsu, guiou-se pelo estridente som do alarme para localizar a segunda bandeira, entretanto, ao fazê-lo, repentinamente, ela percebe seu própria chakra a traindo. Antes de morrer, o Ame no Kage teceu uma linha de chakra, um fūinjutsu que atordoou temporariamente a kunoichi, desregulando seu chakra e forçadamente desativando seu poder ocular. Após ser morto, o selo é desfeito, permitindo-a coordenar seu chakra novamente.

O ninja médico do grupo de Kiri estabiliza as feridas de seus aliados, mas levaria tempo para que eles retornassem para o combate. Ele diz que acredita saber o sentido para onde a outra bandeira estava, e sugere que ele mesmo leve a bandeira que haviam conseguido para o ponto de encontro, assim, os ninjas de Suna pudessem ajudar com a próxima bandeira. Ele aponta o sentido com seu indicador, guiando os ninjas para o próximo desafio, mas ainda dependeriam do Byakugan de Kōga, ou de um grande senso de direção, para encontrá-la com facilidade.

A chuva ainda não havia acabado.
Considerações
Orientações e punições:

Regras do tópico:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CS ] Time 2. Scre1755
[ CS ] Time 2. GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
[ CS ] Time 2. BdPgZKw
O Byakugan havia me deixado na mão pela primeira vez em um longo tempo. Estranhei  o mal súbito que havia afetado meu chakra, assim, desregulando o uso dos olhos albinos, mas nada que pudesse retirar meu foco. Meu chakra se acalmou aos poucos, enquanto que o ultimo ninja da Chuva que batalhava contra o outro grupo morria, graças a Altria. — Pegue a informação com ele. Usarei meus olhos para tentar rastrear a outra bandeira, de novo. — disse, em um tom extremamente sério, ainda puto com o desenrolar da minha ultima tentativa; desta vez tomaria todo o cuidado para tentar rastrear o outro objetivo.

Hyūga Kōga — HP: 500/500 l Chakra: 445/500 l ST: 2/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Empty
Genin
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[ CS ] Time 2. E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
A situação caótica do campo de batalha estava se acalmando aos poucos, Altria com uma técnica bastante habilidosa conseguiu dar fim a um de nossos oponentes naquela empreitada, aquilo fazia com que eu abrisse um largo sorriso no rosto —— Você fez tudo sozinha dessa vez, Altria Pendragon —— Diria com bastante animação e dando ênfase no sobrenome da garota.

Depois disso, meus olhos seriam levados ao nosso outro companheiro de equipe que notavelmente estava irritado com algo que havia acontecido, não entendia exatamente o porquê, mas me sentia na obrigação de dizer algo para tentar acalma-lo já que naquela situação de rastreamento eu era um total inútil —— Ei cara, relaxe ai, isso tudo aqui é uma grande diversão! —— Minha costumeira animação estaria presente também nessas palavras.

—— Pessoal, vamos nos mexer logo e terminar isso, estou doido para mijar —— Falaria de forma bastante cômica para meus companheiros, sentia que estávamos parados tempo demais e isso não era nada divertido e muito menos útil já que a segunda bandeira já havia sido encontrada de acordo com o som estridente que havia sido escutado anteriormente.

—— Altria, deixo essa decisão com você, da mesma forma que podemos derrota-los, você também pode os ajudar, não me importo muito com nenhum desses dois casos, apenas não se machuque —— Meus dentes seriam expostos num grande sorriso esperando para seguir fielmente os próximos passos de meus companheiros, também acenderia um cigarro de tabaco para saciar meu vicio.

hp: xxx ch: 550/625 sta: 01/03
Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
[ CS ] Time 2. 7vYTeMf
A lâmina roxa perpassou o peito do antagonista, matando-o no ato momentos antes dele atingir o garoto. O recuo rápido que a loira fizera deixou-a frente a frente para o ruivo, que olhava-a apaixonadamente. Altria deu um passo para trás, e manteve-se atenta para quaisquer movimentos inimigos, mas após alguns minutos percebeu que isso não iria acontecer. Pensou, pelo menos.

—— Você está bem? Seus amigos estão bem? —— Indagou, e foi respondida prontamente com um menear em afirmação do outro rapaz, o que curava o seu aliado. Este passou a informação para a mulher, que, em instantes, absorveu tudo em sua mente e imaginou como os outros lidariam com a ajuda dos Kirienses. Todavia, esta surpreendeu-se quando de boa vontade o rapaz apontou o dedo para o local do próximo desafio, o que a tranquilizou momentaneamente. As palavras de Koga sequer serviram para algo pois as informações já haviam sido passadas.

—— Para lá. —— apontou a garota para a mesma direção que o garoto outrora fez, fitando o homem de olhos albinos. —— Você consegue usar suas habilidades para ver o que tem lá? Eles disseram que o próximo desafio ali, então creio ser a outra bandeira. Aliás, vocês conseguem ir sozinhos para o ponto de encontro? —— Perguntou aos Kirienses após responder seu companheiro de equipe, num tom sério. Chome havia se aproximado e parabenizado a loira por sua vitória contra o inimigo, esta corou, e levou a destra até o canto direito do rosto, onde uma das madeixas pendia; enrolou-a no dedo, tímida.

—— Eu… obrigada! Estamos ficando mais forte, Chome, logo logo serei a líder da areia e você meu braço direito. Aliás, Koga, se você quiser, pode ser o esquerdo! —— falou, entusiasmada com a ideia de ter dois grandes lutadores como seus companheiros. Contudo, o garoto de olhos amarelos disse para o albino manter a calma, algo que aparentemente era difícil. Altria deu de ombros, e se aproximou dos ninjas da névoa, levando a destra até o ombro de um destes, já com suas técnicas desativadas.

—— Eles podem ir embora. A informação que me deram foi o suficiente para continuarmos; não quero uma luta injusta, e sim um combate decente para nós alcançarmos a vitória. —— falou, ainda com a destra no ombro do ruivo. —— O que vocês vão fazer? Ir embora ou ficar para nos ajudar? Saibam que, podem ir se quiserem, a informação de vocês pagou quaisquer dívidas que possuíamos. —— concluiu, sorridente. Por fim, Altria iniciou um descanso, mas ainda atenta ao seu redor.

HP: 650/650, CK: 575/650.

Esta: 3/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[ CS ] Time 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido