NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
5 Mensagens - 38%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
4 Mensagens - 31%
Sevenbelo
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Summer
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Mūler
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Isagi
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Voting_bar[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Silfo
Genin
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Arashi14
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Arashi14
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi


Como já era comum para a vida de Shino Saigo, muitos dias eram ditados pelas mensagens que recebia enquanto dormia, e essas se tornavam cada vez mais intensas desde o massacre e sua primeira morte, a garota pôs a mão na pequena cicatriz em seu peito enquanto rezava para Jashin em mais uma manhã enevoada e estagnada, nem um galho se movia, aquele prometia ser um dia abafado, e o nascer do sol parecia uma pintura no horizonte. Saigo quebrou o jejum com ovos cozidos e batatas assadas nas brasas da fogueira da noite anterior, sua mente só pensava no seu mais recente presságio, onde viu-se de costas para sua antiga família, morta no chão, e a sua frente via vultos, um em particular bem próximo e estranhamente familiar, sentiu-se compelida a ir à vila, algo lhe aguardava, e sabia a maneira ideal de iniciar esses processos misteriosos da vida.

Em sua canoa saiu da ilhota onde vivia nas firmes ruínas de pedra de um macabro monastério em direção de Kirigakure, atravessando o mar silencioso rezando baixinho, Sai ia trajada com vestes ninja tradicionais negras, bandagens cobriam seus pulsos e o colar para dentro de sua roupa, onde também ocultava em locais diversos suas armas. Sai embarcou no pequeno porto de seu costume e adentrou Kirigakure, as ruas estavam cheias de pessoas de toda sorte vivendo suas vidas, Saigo escolheu uma das mais largas ruas da vila, e nessa rua encontrou uma construção mais alta que as outras, era um pequeno prédio de uns 12 metros de altura, e como uma boa kunoichi escalou a estrutura, e lá de cima começou a espalhar a palavra:

- OUÇAM, POVO DE KIRI! Escutem enquanto há tempo, a morte anda ao vosso lado, e é preciso fazer as pazes com ela! - aquilo chamou a atenção de um ou outro, Sai sacou uma kunai de sua manga, expôs seu braço esquerdo e produziu um sério corte em seu antebraço, do cotovelo até a palma da mão, o sangue imediatamente jorrava abaixo de si, no parapeito onde estava, Sai abanou seu braço rubro, chovendo sangue sobre os que passavam, gargalhando em êxtase, e prosseguiu fanaticamente: - Jashin vem para todos! Aqueles que temem sua vinda devem se entregar agora! Eu mesma irei levá-los até ele!

-/- ; 275/275 ; 00|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Obi
Genin
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia OErr0l6
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia OErr0l6


Tōzoku no eiyū
 Caminhava com passos bastantes calmos pelo vilarejo, a neblina que era uma característica marcante de minha terra natal tomava conta da maior parte de meu campo de visão, então eu com a grande atenção procurava analisar da forma mais profunda possível aqueles poucos que vagavam pelo vilarejo e passavam pelo meu caminho Fraco Julgava o primeiro homem que cruzava por mim em uma das vielas, ele era visivelmente magro e sem nenhum musculo no corpo, provavelmente apenas um civil buscando o entretenimento noturno do vilarejo e isso não me servia, eu buscava alguém com ambições maiores Você parece forte, mas não demonstra nenhuma vontade em seu olhar Meus punhos eram cerrados por conta de minha raiva enquanto decretava ao analisar o próximo homem que passou por mim, nosso vilarejo estava repleto de pessoa fracas e isso me enojava totalmente Eu tenho vergonha do que esse local se tornou Mentalmente chegaria a esta conclusão.

Um pouco decepcionado, perceberia que não demoraria muito para que o dia começasse a raiar e isso não me animava nenhum pouco, afinal não tinha nenhuma vontade de dividir a mesma rua com crianças e idosas que só aumentariam minha raiva e desprezo. Depois de alguns minutos, finalmente chegaria no prédio em que eu estava costumado a passar a maioria de minhas noites, ele era um dos maiores da região, com uma técnica simples visaria subir na estrutura para chegar no topo.

Finalmente no ponto mais alto, me encontraria deitado vislumbrando o céu Eu vou me tornar cada vez mais poderoso, assim no futuro eu irei mudar essa porcaria de vilarejo e farei com que ele seja respeitado novamente No fim de meus pensamentos, minha visão começaria a ficar cada vez mais turva e com isso eu adormeceria.

[...]

—— Quem é a filha da puta que está fazendo esse escândalo? —— Questionaria ao ser acordado por uma voz extremamente irritante que bastante próxima de mim no topo daquele prédio fazia um discurso religioso, em um rápido movimento levantaria e visaria me aproximar daquela desgraçada, quando finalmente isso fosse concluído, usaria a destra para puxa-la pelos cabelos e questionar mais uma vez —— Você é uma freira ou coisa do tipo? Não deveria estar na porra de uma igreja? —— Minhas palavras seriam bastante ríspidas, mas isso era bastante comum por conta de minha personalidade volátil.




Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 450 | 525 ST: 00 | 05

_______________________

[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Silfo
Genin
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Arashi14
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Arashi14
[FILLER EM DUPLA] Arautos da Discórdia Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi


A reação dos cidadãos da Névoa se tornava cada vez mais interessante, o que a princípio eram estranhos olhares desconfiados e até temerosos se tornou um festival, lá em baixo na chuva de sangue o caos reinava, mulheres fechando os olhos de suas crianças, cidadãos comuns apertando o passo para não se sujar, outros que xingavam e até atiravam pedras contra a mulher, protestando futilmente contra aquela que tem a graça da morte, tudo aquilo levava Saigo a um êxtase espiritual, o objetivo de sua performance estava sendo um sucesso, aqueles que corriqueiramente não pensavam na morte agora sentiam seu sabor quando o rubro sangue escorria nos lábios dos desavisados, e Saigo gargalhava, seu riso descontrolado sendo sua mais fiel prece à Jashin, cujo símbolo desenhava em sua testa com seu sangue, a comoção dos fiéis e infiéis era generalizada, pouquíssimos eram aqueles que simplesmente passavam como se nada estivesse ocorrendo, era notável a presença de alguns Jonin nos arredores, como se estivessem cogitando parar a garota. Foi assim que Saigo sentiu seu cabelo ser puxado para trás, e esteve então cara-a-cara com um jovem de olhos avermelhados, como se estivesse acabado de acordar de um sono mal dormido, a gritaria parecia somente aumentar. Saigo ergueu sua mão ensanguentada e visou agarrar o pescoço do jovem, ainda rindo em êxtase.

- A igreja da morte é a vida! Todo e qualquer canto da Terra é meu púlpito, pois Jashin é quem dá a ordem final a todos os seres viventes, e você não é diferente, rapaz! Meu nome é Saigo, digo que reconheça Jashin antes que seja tarde demais, e você se cague quando chegar sua hora, que pode estar mais perto do que imagina! - finalizou com uma gargalhada, virada de costas contra o parapeito que dava para a plateia atenta e furiosa.

-/- ; 275/275 ; 00|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido