NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Voting_bar[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
Relembrando a primeira mensagem :



⬧ Os Cultos ⬧



Post: 01/16


O clima nos arredores de Sunagakure estava um pouco anormal, com os céus estando cobertos por uma camada cinza de nuvens, que não só ameaçava uma chuva se aproximando, mas também uma tempestade de areia que poderia surgir a qualquer hora.

No meio da tarde, ambos os Genins Chome e Altria seriam convocados para o quadro de missões da vila, onde uma missão um pouco peculiar lhes aguardava. Um Jonin iria se aproximar de ambos, e entregá-los duas missões em conjunto. Aparentemente, um grupo de aldeões que haviam abandonado sua vila de origem estavam em uma peregrinação em homenagem ao deus Jashin, algo que trazia grande preocupação para todos da região. Também haviam vários relatos de pessoas desaparecidas, que parecia seguir por onde o grupo passava.

Havendo explicado isso, ele iria descrever os conteúdos de cada pergaminho de missão. O primeiro se tratava de rastrear e localizar esse grupo de peregrinos. O segundo descreve que, descobrindo o paradeiro desse grupo, eles devem descobrir se eles são apenas rumores ou se estes são realmente uma ameaça ao povo de Suna, e caso sejam, devem ser todos eliminados, com as cabeças arrancadas para trazê-las de volta a vila.

A última vez que o grupo foi visto foi a aproximadamente 45km ao leste da vila, viajando em direção ao sul, vestindo vestes em vermelho e preto, sendo estas as únicas pistas que foram dadas.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest

Myrddin
Jōnin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
A investida com as duas shurikens obteve êxito, e tanto o homem que me feriu quanto o outro que estava a seu lado vieram a falecer, assim como um sorriso em minha face apareceu. Chome também irrompeu do transe de outrora, bradando para o bispo, falando que este ia pagar por ter me machucado; um gesto gentil vindo de alguém que sempre se deprecia. Infelizmente ou felizmente, eu não podia me dar ao luxo de me distrair por conta disso; Kurosoha gritou, chamando a atenção de seus acólitos, fazendo-os recobrar a consciência e sair do transe de outrora, iniciando o fatídico embate.

—— Calado. —— eu disse a Kurosoha após sua fala. O homem estava recuado, se protegendo através dos homens que o seguiam. O Bispo, porém, retirou uma lâmina de suas vestes, assim como seus seguidores também sacaram armas; kunais e shurikens. As shurikens, porém, foram arremessadas em minha direção, assim como na de Chome com velocidade moderada. O objeto laminado em minhas mãos serviu-me para a defesa, defletindo as shurikens jogadas a mim com dificuldade, inclusive, uma delas passou de raspão na altura de minha bochecha, deixando um filete de sangue escorrer, cravando-se no solo atrás de mim. Minha feição tornou-se mais séria, e com um único selo, minha velocidade aumentou; os inimigos que se aproximavam de mim eram relativamente lentos e sua movimentação não era lá das melhores. A investida que os homens usaram com as kunais fora facilmente desviada por mim devido a velocidade superior: um recuo, um rodopio para a esquerda e um movimento para agachar-me, desviando assim de cada ataque desferido contra meu corpo. Não obstante, agi no instante seguinte, aproveitando da velocidade acrescida pela técnica básica: com a kunai em mãos, visei a garganta dos três que permaneceram inertes próximos de mim, utilizando das cópias outroras criadas para causar distrações em meus movimentos e findar com suas vidas ali mesmo. Isto seria feito de forma simples: durante toda a movimentação, eu e as cópias trocaríamos de lugar para confundir os inimigos e acertá-los com o objeto metálico.

Após meus movimentos, tendo eles funcionado ou não, recuaria quinze metros e permaneceria atenta ao meu redor. Pude notar, também, que o homem que se protegia atrás de seus acólitos realizava selos de mão, em seguida movimentando os pés e realizando um círculo abaixo de si mesmo. Não podia imaginar o que era, mas mantive-me totalmente alerta para lidar com o que quer que fosse aquilo.

HP: 350/475, CK: 470/475

Esta: 2/4

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Empty
Genin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a

Ter a visão daqueles homens sendo totalmente queimados pelas chamas de minha técnica era algo magnífico, não sabia exatamente porque estava sentindo tanta excitação, mas sabia que tinha haver com o acontecido durante meu transe Eu havia mudado, mas ainda não sabia se essa mudança havia sido boa ou ruim   Porém eu não tinha tempo algum para me preocupar com isso, pois o quê acontecia fora de minha cabeça era muito mais importante.

—— Bispo Kurosoha... Sinto pena de você, usando o nome de Jashin para fazer com que esses homens te sigam, mas na verdade você não passa de um falso profeta, consigo ver tudo com mais clareza agora, afinal, ele se comunicou comigo —— Minhas palavras seriam diretamente usadas para o grupo que se mantinha na frente dele para defendê-lo, eu sentia extremo nojo daquela situação Usar a devoção dos outros a seu favor é asqueroso, falso profeta.

Uma espada foi puxada pelo bispo, aquilo me fazia de certa forma pensar que o homem também tinha habilidades ocultas, mas eu tinha algo mais importante para me preocupar, afinal os seguidores haviam arremessado shurikens em minha diversão, elas pareciam ter uma velocidade alta, mas com o auxilio de uma técnica eu tentaria desviar delas de forma lateral e me abaixando também se fosse preciso. Logo minha atenção voltaria ao bispo que era meu alvo principal e algo em especifico chamou minha atenção  É aquele símbolo que vi em minha cabeça Aquilo fez com que eu mordesse meus lábios por conta da  inquietação criada.

Á partir disso perceberia que alguns homens se moveram até Altria, mas de certa forma sentia que aquela garota muito habilidosa tomaria facilmente conta daqueles homens, então me preocuparia com os que estavam ainda defendendo o homem, iniciaria minha ofensiva tecendo os selos necessários, após isso amassaria o chakra dentro de meu corpo e o expeliria por minha boca criando um enorme mar de chamas.

—— Você será julgado por seu próprio Deus hoje e ele não está nada satisfeito —— Diria aquelas palavras com bastante raiva e voltaria a observar  Altria para ver como ela havia lidado com aqueles homens, por fim acenderia um cigarro de tabaco para saciar meu vicio.

hp: 225 ch: 140 sta: 01
Considerações:
Usados:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX


⬧ Os Cultos ⬧



Post: 10/11


Altria consegui escapar da maioria das Shurikens que vieram em sua direção – com a excessão de uma, que perfurou sua bochecha deixando um ferimento comprido que sangrava seu rosto. Os movimentos da jovem eram hábeis e velozes, e sua utilização do Shunshin no Jutsu combinado com a velocidade da jovem deixou os seguidores incapazes de seguir os movimentos dela, e logo, um por um, eles sucumbiam, colocando as mãos em suas gargantas tentando estancar o sangramento rápido, caindo ao chão, tentando implorar misericórdia, mas somente sons afogados saiam de suas gargantas.

Chome, também como Altria, fez uma rápida utilização do Shunshin, se jogando ao lado e tropeçando um pouco, mas efetivamente desviando de todos os golpes que atingiam o fundo do santuário atrás dele.

Os seguidores pareciam temer as ameaças de Altria e Chome, vendo mais da metade de seus números esvaírem em tão pouco tempo, olhando entre o bispo e os outros seguidores de forma frenética, perguntando ao Bispo como deveriam agir, mas não recebendo respostas.

E então, essas perguntas se tornaram gritos de dor quando as Chamas da técnica de Chome engoliram parte do santuário. Os seguidores gritavam, arrancando suas vestes tentando escapar das chamas, mas um por um eles caíram, engolidos nas chamas que derretiam sua carne e eventualmente deixavam apenas corpos completamente irreconhecíveis no chão. As chamas atingiram Kurosoha também, mas este pareceu ignorar as chamas que consumiam sua carne, deixando-o com uma visagem grotesca e deformada.

- “Você usa as palavras de meu deus contra mim!? Hoje é você que vai morrer! Que se dane a cerimônia, HOJE É O SEU FIM!”

Ambos eles iriam ver o Bispo erguer sua espada e então perfurar seu peito – atravessando o coração. Neste momento, Chome iria perder a visão, sendo esta convertida em escuridão, mas este ainda iria se manter em pé. Altria iria poder observar um símbolo que se formava ao redor do garoto – o triângulo circunscrito, que havia se feito do sangue derramado dos seguidores.

–––––––––

Quando o Bispo atingisse seu próprio peito, a visão de Chome iria novamente voltar á escuridão, só que desta vez uma figura o aguardava – tão parecido com um ser humano, mas tão distante. Um ser indescritível que não poderia ser compreendido por uma mente humana, mas em seu reflexo, Chome iria identificar feições e atributos humanos, e lentamente a forma iria se desfazer, até apenas Chome restar. Uma cópia idêntica dele, mas com a mesma coloração que assimilava um esqueleto que ele havia visto.

A figura estendeu uma mão, colocando uma Kunai nas mãos de Chome. E então, a figura estendia seus braços.

Chome iria se sentir compelido á fazer um golpe contra o peito da imagem que alí a frente dele ficava, mas não iria poder fazer nada antes de acordar.


–––––––––

Quando Chome finalmente acordasse de seu breve transe, ambos iriam notar que agora Chome estava completamente encoberto das marcas em forma de esqueleto, e que Chome havia subconscientemente pego uma Kunai e segurava ela em sua mão.

O Bispo ficou silencioso, olhando enquanto tudo aquilo acontecia. Gotas de sangue pingavam da boca dele enquanto ele segurava a longa lâmina presa em seu peito.
- “C-Como...?”

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Myrddin
Jōnin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
A acometida findou na morte dos antagonistas, e Chome terminou com o restante ao usar uma de suas técnicas elementais. Eu não podia fazer nada além de observar o poderio do rapaz, que, em instantes, matou o restante dos inimigos. Todavia, mesmo Kurosoha sendo pego pela técnica, este a ignorou, como se não fosse nada; arqueei a sobrancelha, ergui a kunai que possuía em mãos e apenas fitei o homem queimando nas chamas utilizadas pelo meu companheiro.

—— O que é você? Indaguei após a fala do bispo. O homem ergueu sua espada e alvejou-a contra seu próprio peito, acometendo na sua própria morte, ou o que deveria ser. Kurosoha não morreu, pelo contrário, estava mais vivo do que aparentava. Chome, por outro lado, cambaleou e aparentou entrar em transe novamente, o que me deixou um tanto quanto receosa do que estava por vir. A técnica do bispo Kurosoha teria transformado meu companheiro em seu aliado? Ou seria coisa pior? Eu não sabia, e a única coisa que eu sabia era que eu precisava me movimentar para lidar com isso.

Ágil, acometi com o máximo de minha velocidade contra o homem: iniciei com um chute em sua barriga, seguido de um recuo e um salto, visando enfiar a kunai em sua cabeça e matá-lo no ato para não mais exercer ataques contra nós. Após meus movimentos, tendo eles sucesso ou não, recuaria e manteria-me alerta a quaisquer movimentações do homem ou qualquer outro no ambiente. Eu precisava ficar viva para concluir meu objetivo, e como eu havia dito anteriormente à Chome, ele seria meu braço direito quando eu me tornasse líder do vilarejo, então, ele também deveria permanecer vivo e bem pois sua morte só traria tristeza à mim.

—— Chome… ataque-o com tudo, precisamos concluir a missão e acabar com este homem para irmos embora. Não poupe energias, eu confio em você, meu amigo! —— bradei com um sorriso no rosto, torcendo para que meu companheiro aniquilasse Kurosoha com suas técnicas de fogo. Se tudo ocorresse como planejado, iríamos embora com a cabeça do homem para entregar a nossos superiores e dar a missão como concluída. Do contrário… continuaríamos a peleja por tempo indeterminado até a morte do inimigo, ou a nossa. Torcia para que tudo ocorresse bem no fim pois caso não ocorresse, nossa morte talvez fosse inevitável na primeira missão que havíamos sido designados pelo vilarejo da areia.

HP: 350/475, CK: 470/475

Esta: 3/4

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Empty
Genin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a

Por quê isso está acontecendo de novo?  Minha ultima lembrança é de ter visto o bispo enfiar uma espada em seu peito, ele está morto? Ou será que eu  morri? Questionava-me dentro da enorme escuridão que novamente tomava conta de mim, não fazia ideia do porque aquilo estava acontecendo, mas sabia que tinha alguma ligação com tudo que havia acontecido do dia de hoje Seria o tal Jashin tentando falar comigo? Todos meus questionamentos mentais foram em vão, afinal não recebi nenhuma resposta verbal, mas sim física, pois novamente aquela mesma imagem voltava a aparecer em minha frente me estendendo uma kunai, de certa forma sabia o que precisava fazer, mas no momento em que começava minha movimentação meus olhos voltaram a enxergar o que realmente existia em minha frente, tratava-se do bispo totalmente rendido e me olhando com os mesmos olhos do meu “eu” do futuro.

Eu sabia o quê tinha que fazer, mas algo tirou minha atenção por alguns segundos, diferentemente de antes meu corpo se encontrava totalmente preto e repleto de marcas brancas que formavam um estranho esqueleto Então é isso que significa ser tocado pelas mãos do demônio? Questionei-me enquanto meus olhos vagavam dos meus pés até a mão destra que segurava uma kunai com toda sua força, então em um avanço rápido, visaria cortar o pescoço daquele homem por completo.

—— Você será punido no momento que pisar no inferno e isso só terminará quando sua alma for totalmente destrinchada por Jashin —— Falaria isso antes de terminar de cortar a cabeça daquele homem, tinha certeza de que pagaria por seus pecados.

Finalizaria usando do sangue expelido pela cabeça do homem para imitar o mesmo símbolo triangular no chão, meu sacrifício havia sido feito, mesmo que eu não entendesse completamente o que isso significava.


hp: 225/225 ch: 140/225 sta: 01/03
Considerações:
Usados:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX


⬧ Os Cultos ⬧



Post: 11/11


O bispo, aparentemente em um estado completamente perplexo quando sua técnica aparentemente falhou, demorou para se defender do golpe de Altria, esta que rapidamente se aproximava dele – Ele tentou retirar a lâmina que perfurava seu peito, mas isso aparentou apenas causar mais danos ao homem. Ele cambaleou, e o golpe de Altria foi certeiro – o homem foi levado ao chão.

Logo em seguida, Chome se aproximou, e imediatamente quando saiu do círculo que estava sobre os pés do garoto, as marcas em sua pele desapareceram, deixando somente a aparência comum do garoto á mostra. Enquanto ele se aproximava, o homem caído falou eu um tom baixo, mais perplexo e confuso do que com medo ou qualquer outra emoção.
- “Mas eu sou... Eu sou a mão de Jashin... Meus sacrifícios... Eu falhei... Como...?”
Enquanto o garoto aparentou não ter compreendido a sua visão da maneira que o ser que lhe causou ela o intencionou, ele aparentava estar satisfeito – Quando Chome cortou a cabeça do homem fora, seus olhos finalmente esvaíram de qualquer vestígio de vida, e as marcas sobre sua pele rapidamente sumiram, deixando á mostra apenas a carne queimada e o cheiro de morte ao redor deles.

Se olhassem ao seu redor, iriam ver apenas destruição – o que antes parecia ser um culto decente agora só restavam decorações queimadas, corpos mortos e um santuário profanado. Chome não teve a oportunidade de finalizar o seu círculo antes da morte do bispo ser óbvia para ambos, e o calor este que o garoto sentia profundamente em seu corpo lhe dizia que a sua missão aqui já havia sido cumprida.

Bispo Kurosoha havia sido eliminado, e junto com ele, seu culto de fanáticos. Somente o que resta é juntar o que sobrou, finalizar sua missão, e voltar para Suna.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Myrddin
Jōnin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 7vYTeMf
Minha movimentação foi certeira no momento em que o antagonista retirou a lâmina do próprio peito, e assim, a kunai que eu possuía em mãos perfurou o crânio do bispo, ou quase isso. Eu pousei no solo com as mãos ensanguentadas, pressionando o objeto metálico com força contra a palma da mão, fitando o homem cambalear. Chome, por sua vez, também se aproximou e atacou o inimigo, todavia, a marcação no corpo deste sumiu após ele se movimentar em direção a Kurosoha, o que deixou-me intrigada sobre o que poderia ser. Contudo, não faria perguntas naquele instante.

Num movimento seguinte, Chome decapitou o homem, as marcações negras desapareceram, restando apenas a carne pútrida do fogo que a consumiu. Todos estavam mortos sendo nós a exceção; a missão estava concluída, dito isso, era necessário retornar para o vilarejo com a prova de que o inimigo estava morto. —— Leve a cabeça dele dentro de algum saco improvisado, assim eles irão crer que ele está morto. —— disse ao meu parceiro, esperando que este o fizesse.

Passou-se alguns minutos e logo eu e Chome fomos embora. Seguimos pelo deserto do vento por um longo tempo até chegar no vilarejo, e quando chegamos, nos apresentamos a nosso superior, aquele que outrora nos deu a missão para avisar-lhe que esta fora concluída com êxito sem quaisquer problemas. Quanto a Chome, não sabia o que este iria fazer, todavia, ele era um bom parceiro de peleja, e a missão que havíamos concluído provava isso.

—— Obrigado por ser meu parceiro nesta missão! Espero que eu e você tenhamos mais interações daqui em diante. Obrigado novamente, Chome! Até mais. —— finalizei, partindo para minha casa em seguida.

HP: 350/475, CK: 470/475

Esta: 3/4

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Empty
Genin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a

Não sabia explicar exatamente porque me sentia tão excitado em ter a cabeça daquele homem decepada por minhas mãos, mas de certa forma entendia que envolvia o acontecido em minha cabeça O quê diabos está acontecendo comigo? Questionei enquanto percebia as marcas negras sumirem de meu corpo, nossa missão estava concluída e isso me dava certo alivio.

—— Tudo bem, deixe essa parte comigo, Altria! —— Exclamaria ao procurar algo para criar uma sacola improvisada e finalmente guardar o que havia restado daquele corpo morto Você será punido por Jashin! Mesmo que sem perceber minha cabeça já entendia que essa divindade existia e até mesmo apoiava alguma de suas ações.

Nosso caminho pelo deserto seria fácil, apenas acompanhados pelo vento e nossas ambições Eu preciso protegê-la, nem que isso custe minha própria vida... Se é que ainda posso chamar de vida Pensava ao fitar Altria, aquela garota com certeza era o quê eu estive procurando todo esse tempo e isso era um alivio.

—— Altria Pendragon, não se preocupe, sempre que você precisar estarei por perto, afinal á partir de hoje ajudar você a conquistar suas ambições é o meu maior objetivo! —— Fazendo um gesto de positividade com a destra me locomoveria até uma das vielas que eu costuma ir para encontrar algumas sobras de comida.


hp: 225/225 ch: 140/225 sta: 01/03
Considerações:
Usados:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ Os Cultos - Página 2 TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Espero terem se divertido! Bom trabalho.
Recompensas: Ambos: 2x Rank C (e recompensas de dama, status e databook segundo as regras) & 200'000 RY
Chome: Habilidade Secundaria - Jashinkyo
Altria: Qualidade - Habilidade em Ninjutsu
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido