NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
29 Mensagens - 31%
Starfox
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
23 Mensagens - 24%
Shion
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Oblivion
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Chazer
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
63 Mensagens - 32%
Starfox
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
48 Mensagens - 24%
Shion
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[Rank C Solo] A Escolta Vote_lcap[Rank C Solo] A Escolta Voting_bar[Rank C Solo] A Escolta Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Daierol
Genin
[Rank C Solo] A Escolta A
[Rank C Solo] A Escolta A

HP: 475/475
CH: 625/625
ST: 0/6
A Escolta
Missão Rank C
Kaya acordava em mais um dia na vila da nuvem, ela estava animado depois de ter realizado tantas missões, achou que dessa vez ela deveria treinar um pouco, mas especificamente seus conhecimentos e habilidades em Ninjutsu, ela então se retirou de casa comendo um delicioso mashmallow e foi então até a biblioteca da vila, lá seria o local aonde ela encontraria diversos manuais e técnicas que ela poderia investir para melhorar suas habilidades no NInjutsu.

Ao chegar começou pegando um livro falando sobre a concentração do chakra para a execução de Ninjutsu, leu e releu várias e várias vezes para entender tudo o que podia com tal informação, depois disso ela guardou o livro e pegou um que falava sobre a distancias das técnicas, falando como era possível ela aumentar a distâncias das duas técnicas principalmente as de Katon que era sua natureza elemental principal. Leu e leu várias e várias vezes pra poder guardar tudo tim tim por tim tim até que ela foi e pegou outro livro para ler, nesse outro livro falava sobre estratégias de combate usando os ninjutsu, como se portar numa batalha e evitar muito gasto de chakra.

- Hmm, isso aqui é muito bom pra mim pra eu usar com o meu Sharingan tomoe 2, bem legal rsrs, vou ler com cuidado. - Ao ler ela se deparou que no fundo da biblioteca tinha outro Genin lendo uma cópia dos livros que Kaya também estava lendo ali, ela se aproximou dele e perguntou quem era ele, e o que estava lendo.

- Ah eu estou lendo sobre ninjutsu, preciso melhorar minhas habilidades sabe. - Respondia o garoto. - Meu nome é Chisuko, sou um Genin recém formado na academia. - Apos dizer isso ele convidou Kaya a estudar junto, ela com a sua cara marrenta de sempre recusou de primeiro momento, mas depois aceitou e ambos começaram a ler e discutir sobre os livros juntos, foi bem educativo tal momento, e eles descobriram que no final dos livros havia alguns exercicios para sondar o conhecimento lido nos mesmos, eles trabalharam em equipe para resolverem os mesmos ate que no fim conseguirem acertar 90% das questões. - Voce é boa nisso em Kaya?! - Diria o garoto. - Ah que nada, eu apenas olhei as dicas e fui pela lógica, qual quer um conseguiria fazer isso. - Responderiam com um ar de deboche.

- Enfim, foi bom te conhecer, acho que depois de hoje com certeza melhorei minhas habilidades em ninjutsu, e acho que você também ne?!

- mais é claro, eu sou do cla Uchiha, jamais subestime alguem do cla Uchiha se não voce vira picadinho hahah. - Responderia ao garoto com um tom comico e engraçado, Kaya havia gostado do garoto, ele parecia bem gente boa. Já estava dando a hora do almoço e a Uchiha já foi correndo pra casa depois de ter lido diversos livros a fim de aprender mais sobre Ninjutsu.



considerações:


Sharingan Desativado:



Emme




Última edição por Daierol em Ter 9 Nov 2021 - 8:36, editado 1 vez(es)

_______________________

[Rank C Solo] A Escolta Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Daierol
Genin
[Rank C Solo] A Escolta A
[Rank C Solo] A Escolta A

HP: 475/475
CH: 625/625
ST: 0/6
A Escolta
Missão Rank C
As garotas seguiram então o seu devido caminho, não demorou muito até que elas adentrassem a uma floresta mais próxima para darem uma pequena descansada, onde ficaram na sombra. Perto da sombra havia um pequeno riacho, aonde Karine se dirigiu para lavar o rosto e beber um pouco da água daquele rio, o construtor de pontes também estava exausto por isso sentou se no chão ali mesmo na sombra e começou a dar um pequeno cochilo. Kaya se aproximou de Karine e ela logo puxou assunto com a mesma.

- Kaya-chan?! Você já usou seu Sharingan em alguma situação depois que despertou? - Perguntou curiosa olhando para seus olhos.

- Ah... o Sharingan, sim! Eu o usei em treino em conjunto com meu time - responderia um pouco tímida por ela estar olhando fixamente para mim.

- Eu ainda acho que seu pai é bem maldoso por fazer isso contigo kaka

- Bem é uma longa história, mas digamos que o Sharingan é despertado quanto um membro do clã Uchiha é colocado em situações com uma circunstância difícil ou quando colocado sob estresse emocional. A única forma que ele encontrou isso foi me ter colocado naquele Genjutsu

- Entendi... é eu imagino tenha sido bem dificil pra voce passar por isso tudo.

- Rever a minha mãe, e o homem que a tirou de de mim... Sabe... eu ate me sinto mais confiante em cumprir meus objetivos.

- Voce diz vingar sua mãe né?

- Como sabe? - Ficaria surpresa.

-Bem é aqui, o sensei me contou quando encontrei com ele hoje mais cedo, eu já sabia que era você quem eu iria fazer a missão em dupla e acabei perguntando pra ele sobre voce.

-Entendo... tudo bem, primeiro eu preciso ficar forte, esse é o meu objetivo principal, e só depois ir atrás do cara que fez isso.

-E voce sabe quem fez isso?

-Não, mas um dia eu irei descobrir e esse cara irá pagar, vou olhar nos olhos deles da mesma forma que olhou para minha mae quando a matou, e vou destrui-lo.

-a vingança né... bem eu não acho que a vingança é o caminho correto a se seguir, porque você não ganha nada com isso, por mais que se vingue voce não vai a nenhum lugar com isso, apenas carrega na consciência. - Karine diria ao tentar me convencer do meu objetivo.

-Eu sou uma vingadora... esse é o meu objetivo, eu nasci pra isso, e eu preciso obter poder a qual quer preço, não importa se eu tenha que me destruir nesse processo, eu apenas preciso alcançar esse objetivo, só assim eu conseguirei viver em paz comigo mesmo. - Diria a ela um pouco alterada.

- Ei crianças, voces vao continuar ai brigando ou vamos continuar nossa jornada? - Diria o construtor de ponte ao acordar. - Temos que chegar a minha cidade o quanto antes, eu não estou pagando vocês para ficarem ai brigando entre si, e olhem só, acabaram me acordando do ótimo.

"Se realmente fosse importante levarmos ele rápido ele não iria estar cochilando" Pensaria rapidamente após o construtor falar.

- Concordo, enfim Kaya, vamos deixar o papo da vingança pra outra outra, me desculpe se eu fui um pouco rude e indelicada com você, eu só queria ajudar tudo bem?

Antes que pudesse responder ela, ouvi um barulho vindo da floresta ao nosso redor. Imediatamente, mudei de postura e assoviei para o construtor que rapidamente veio a se se aproximar de nós se colocando atrás. Karine eu ficamos  observando ao redor e tentando analisar todo o local. Ouvimos um galho quebrar, provavelmente com uma pisada. Algumas folhas se movimentaram no mato. Me aproximei pra ver o que era. E essa foi a deixa que eles precisavam.






considerações:


Sharingan Desativado:



Emme



_______________________

[Rank C Solo] A Escolta Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Daierol
Genin
[Rank C Solo] A Escolta A
[Rank C Solo] A Escolta A

HP: 475/475
CH: 625/625
ST: 0/6
A Escolta
Missão Rank C
No momento em que Kaya se afastou do construtor pra checar se havia algo nos arbustos, quem estava se esgueirando agiu. Foi uma mínima brecha, mas o suficiente para que dois homens com panos cobrindo a face descessem das arvores e procurassem render o construtor.

Karine que trocava olhares com o criminoso que visava sequestrar o construtor. Alguns momentos de indecisão se sucederam. A Uchiha não sabia se devia ou não agir, pois poderia arriscar a vida do nobre. E se agisse, qual seria a melhor abordagem. O fato é que depois de alguns segundos pensou em um plano e botou em prática o mais rápido possível. Sem que pudessem acompanhar, usou o Bunshin no Jutsu e deixou uma cópia sua, depois Kaya original se jogou para dentro dos arbustos como forma de se esconder. Escalou as árvores com o maior silêncio possível, num ponto cego dos sequestradores e se direcionou para aquele que estava rendendo o construtor.

- Ei irmão, vamos sair daqui! – disse o que rendia o cliente

- Sim, não vale a pena ficar aqui brincando com essas pirralhas! – contestou o outro criminoso

- Já pegamos ele,  A gente vai ser pego se ficar aqui! – falou energético

E num rosnado o criminoso que estava num impasse com Karine recuou. Essa era última chance de Kaya tentar fazer algo. Ela então saltou da árvore que estava tentando alcançar e surpreender o criminoso, mas quando pousou, os dois já tinham se retirado, por pouco não conseguiria pegar o sequestrador.

Eles nocautearam o construtor e jogaram sobre o ombro, correndo com algum vigor. Eles não eram homens fracos. Muito pelo contrário, eram homens rasoavelmente fortes e surgia uma enorme dúvida se Kaya e Karine seriamos capazes de derrota-los.

Karine então assustada disse para a Uchiha:

-Kaya-chan?! Precisamos voltar pra Kumo e reportar isso que aconteceu.

- Não! - Responderia discordando dela. - O construtor de pontes era a nossa responsabilidade, nós precisamos encontrar esses 2 sequestradores derrota-los e resgatar o construtor. Essa é a nossa prioridade agora.

- Mas Kaya, somos apenas Gennins, não seremos capazes de lutar contra eles sozinhos. - Diria Karine com medo de toda aquela situação.

- Eu sei que somos apenas Gennins e tudo mais, mas se voltarmos pra Kumo, não sabemos o que eles podem fazer com o construtor, não sabemos seus objetivos e nem se o construtor estará vivo ou não. - Diria a ela porém também estava sentindo um pouco de medo


- Eu entendo... Tudo bem! Vamos tentar resgatar o construtor de pontes então, mas precisamos informar Kumo do que realmente está acontecendo.

- Ok... mas como?!

- Observe e verá - Diria ela confiante em suas palavras.


- Kuchiyose no jutsu! - Karine dizia essas palavras enquanto fazia os selos de mão.

Surgiria então um  pássaro que se pareceria bastante com um falcão, Karine então tiraria de seus arsenais ninja um papel e um caneta, aonde escreveu um recado para kumo, dizendo do acontecimento da missão, e que ela e Kaya iriam tentar resgatar o construtor o quanto antes.

-Prontinho, já podemos ir, na verdade, pra que direção eles foram?. - Diria Karine

-Se meus calculos estiverem corretos, quando tentei segui-los eles foram para o norte! Acredito que se formos rapidamente conseguiremos alcançar eles. - Responderia um pouco pensativo na real direção deles.

- Tá, eu tenho uma ideia. - Karine diria isso ao fazer os selos novamente do Kuchiyose no jutsu, e invocaria outro pássaro, dessa vez era um pássaro bem pequeno, que se pareceria mais com um pardal.

- Isso ai?! -Responderia um pouco debochado.

- Ele pode ser pequeno, mas não subestime ele, ele é um pássaro muito rápido, e é usado para rastreamento, imagina que é como se fosse um cão de caça resumindo rs.

- Entendi, então vamos lá, mostre me o que esse pássaro pode fazer.

Rapidamente então o pássaro começaria a voar e ir em direção ao norte.

- Vem! Vamos. - Diria Karine quando começaria a correr atrás do pássaro.

- Espera eu não entendi, porque estamos seguindo ele. - Responderia enquanto iria atrás dela.

- Esse pássaro consegue sentir o chakra e rastrear de onde estão vindo os mesmos, vamos continuar o seguindo que encontraremos os sequestradores.

- Certo!



considerações:


Sharingan Desativado:



Emme



_______________________

[Rank C Solo] A Escolta Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Daierol
Genin
[Rank C Solo] A Escolta A
[Rank C Solo] A Escolta A

HP: 475/475
CH: 600/625
ST: 1/6
A Escolta
Missão Rank C
Seguindo então o pássaro, as garotas procuravam pelos dois sequestradores. A missão deles era clara e, mais do que prendê-los, seria importante saber quem era o mandante da situação. Depois de alguns minutos trotando enquanto elas procuravam os fugitivos, antes que o cansaço chegasse, o outro pássaro  de Karine voltou a toda velocidade até elas. Assim que ele chegou, com um outro papel amarrado em seus pés. Logo Kaya e Karine pararam para conferir o que estava escrito.

- Karine e Kaya, Entendo a preocupação com o nobre construtor de pontes e com o sucesso de sua missão, mas a ordem é para que voces recuem até que Chunnins cheguem, não sabemos a força do inimigo e não queremos ter mortes desnecessárias. - Karine leria a carta

- Não iremos abandonar a missão agora. – Respondi decisivo. – Os Chunnins não tem condição de começar a busca, e nós já estamos no meio dela. Não iremos recuar agora.

Karine olhou para a Uchiha com algum espanto pela minha firmeza e acenou depois de alguns instantes concordando com ela. logo o pássaro havia se desfeito e continuamos a seguir o outro que estava rastreando os sequestradores

Seguindo o pássaro ele já estava um pouco distante e logo ele retornou até elas parecendo que queria avisar algo.

- O que deu nele? - Perguntaria a Karine

- Bem eu não sei, o que foi? - Perguntaria a Karine ao pássaro como se ele fosse falar algo.

- Karine-chan, Eles estão a cinquenta metros de distância mais ou menos. - Diria o pequeno pássaro com uma voz bem fina.

- Caramba! Ele fala! Mais que Loucura - Diria surpresa a Karine.

- Sim sim, não todas as minhas invocações falam mas ele sim. - Ela diria enquanto fazia um carinho nele. - Obrigada, você fez um ótimo trabalho. E neste instante o pássaro era desfeito.

Kaya e Karine então foram caminhando com passos leves até chegar mais próximo à localização dos inimigos com o refém.

A uma distância segura, de uns oito metros, elas combinaram um plano e se prepararam  para agir. Como Kaya havia despertado o Sharingan, ela tinha alguma facilidade em lidar com os movimentos inimigos e iríamos usar isso a seu favor.

Da perspectiva dos criminosos, elas saíram do mais absoluto nada. Karine correu na frente gritando como forma de chamar a atenção e estremecer, mesmo que minimamente, a confiança dos sequestradores. Ela usou o Shunshin no Jutsu como maneira de mostrar mais agilidade. Isso foi o suficiente pra que eles ignorassem que Kaya corria logo atrás da sua aliada. A uma distância de apenas um metro, Karine usou um último Shunshin evasivo, movimentando-se na diagonal esquerda para trás. No momento em que esse último movimento foi feito, a Uchiha permitiu que seu chakra inundasse seus globos oculares. Quando ficaram cheios, seus olhos mudaram de  cor e surgiu um tomoe negro. Seu Sharingan foi ativado.  Depois disso, manteve apenas um leve fluxo de chakra, naturalmente, para se manter com aquela forma.

O Sharingan foi o recurso ideal para poder enxergar toda essa movimentação da Karine e passar por entre os criminosos usando o máximo de sua velocidade, tomando de volta o construtor que estava como refém dos dois. Atravessamos o pequeno campo de batalha em alguns segundos. Logo que Kaya sentiu que estava numa distância segura, deixou o construtor atrás dela e encarou os seus inimigos. Eles pareciam surpresos e muito irritados com a situação. Queriam brigar entre si, mas sabiam que aquilo significaria a total falha em sua missão.

Esse momento de abertura permitiu que Karine tomasse a dianteira. Kaya  a observou com o Sharingan foi capaz de perceber, curiosamente, sua intenção. Ela iria usar um Futon. Como adquiri aquela informação? Tão precisa. - Se perguntava enquanto analisada a situação, sua companheira começou a executar seus selos e Kaya também executou alguns. Ela então inflou o peito, puxando ar. A Uchiha fez um movimento similar. Elas pareciam espelhadas, mas a diferença foi manifestada quando ambos anunciaram:

- Fuuton! Toppa!
- Katon! Goukakyu no Jutsu!



considerações:


Sharingan Ativado:



Emme



_______________________

[Rank C Solo] A Escolta Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Daierol
Genin
[Rank C Solo] A Escolta A
[Rank C Solo] A Escolta A

HP: 475/475
CH: 575/625
ST: 2/6
A Escolta
Missão Rank C
SQuando as duas ondas de chakra elemental se cruzaram sobre os ninjas, uma explosão ocorreu. A força da dispersão de chakra levantou bastante poeira e encobriu a área que atacamos. Embora ainda fossemos inexperientes, Karine e eu não deixamos a guarda baixar. Mantivemos nossa postura de batalha e permanecemos atentos. Meu Sharingan estaria pronto pra reagir a qualquer momento.

Poucos segundos depois da execução dos jutsus a poeira baixou e não pudemos ver os criminosos. No lugar deles, haviam apenas dois troncos. Kawarimi no Jutsu. No instante seguinte uma kunai surgiu a milímetros do meu olho esquerdo. Ainda bem que estava com o Sharingan ativo. Um reflexo me permitiu escapar do golpe do sequestrador me abaixando. Girei o corpo no centro de gravidade, dando uma rasteira no sequestrador que gritou desajeitado. Isso foi o bastante pra que o outro viesse em seu socorro. Ele era o líder, aparentemente mais forte. Veio num ataque frontal com uma kunai também e, repentinamente, apareceu atrás de mim – usando Shunshin no Jutsu. Minha sorte foi o cálculo ruim do infeliz que o fez acertar o antebraço em vez da kunai na minha nuca. No entanto, a força foi grande o bastante pra me jogar alguns metros à direita.

Karine não ficou inerte frente àquela situação e assumiu o combate. Sacou sua kunai e veio correndo em velocidade máxima. Usou o criminoso mais fraco como escada e saltou, lançando um golpe descendente do ar no líder. A kunai não acertou em cheio, mas passou perto o bastante para abrir um corte na face e no tórax do inimigo. Enquanto essa ação ocorria, eu me recompus e me levantei e sem demora fui pra cima dos inimigos. Corri com tudo que tinha e repeti o movimento de Karine, pisando no inimigo mais fraco – o que o levou ao demaio – e atacando o mais forte. Por um instante foi possível ver a face de Karine, intrigado com a similaridade tão precisa dos movimentos.

Golpeei usando uma Kunai que serviu apenas pra aprofundar o corte do meu aliada. O líder dos criminosos ficou surpreso com minha movimentação, procurando entender como ele tinha recebido dois golpes iguais.

Embora nossas movimentações tivessem sido similares, eu finalizei de forma diferente. Aproveitando-me do final do impulso gerado pelo golpe, lancei um pé sobre a ferida aberta por Karine e me empurrei para trás, como forma de me reposicionar. Montei uma guarda sólida, com a Kunai em frente a meu rosto. O fluxo de chakra em meus olhos estava mais intenso, provavelmente era efeito da adrenalina. O Sharingan parecia procurar se expandir, mas não sabia como.

Me foquei no meu inimigo. Dei um suspiro profundo e deixei meu corpo o mais relaxado possível. O líder assumiu uma postura diferente de luta diferente, como se fosse me levar à sério. O intrigante é que, naturalmente, eu imitei a postura dele. Eu parecia tomado por algo que estava além de mim. Um instinto, talvez? Não sei dizer com certeza. Mas essas questões não tinham espaço enquanto eu via o sequestrador avançar sobre mim para atacar. Meu corpo imitava as nuances mais específicas do comportamento dele e, vez ou outra, era como se eu soubesse o que ele estava pensando. Ele me golpeou com um soco, ao qual tive um pouco de reflexo para desviar, mas ainda fui pego. Cai novamente. Aquele cara era realmente muito forte. E agora parecia ainda mais forte.

Karine aproveitou esse momento e se lançou na luta novamente. Golpeou os braços do inimigo com sua espada, mas pareciam não fazer efeito. Entre alguns golpes com a lâmina, o criminoso achou uma brecha que o permitiu socar o estomago dela que teve a sua oportunidade de ser jogada por metros a fio. E agora era minha vez de tentar usar essa abertura.

Corri e saltei com força, procurando acertar um chute na cabeça do líder. Ele aparou meu golpe com a mão e tentou agarrar minha perna pra me atirar pelos ares. Porém, pude prever isso e chutei, novamente, seu machucado no peito para me reposicionar. Ele parecia irritado com esse comportamento meu. Ele assumiu a mesma postura de antes, o que me deixou alerta. Não podia levar outro golpe. Não machucava em si, mas a chance de ele me nocautear era grande. Se isso acontecesse, seria o fim.

Propositalmente, adicionei mais e mais chakra ao fluxo que corria aos meus olhos. Pensei que poderia fazê-los explodir. Mas consegui me convencer de que, se o Sharingan funciona a base de chakra naquela região, talvez mais chakra resolvesse a situação. Conforme eu aumentava milimetricamente a quantidade de chakra nos olhos, o inimigo começou a se movimentar. Dessa vez, não mimetizei os movimentos dele. Até porque ele não estava vindo me atacar, ele buscou terminar sua missão – indo em direção ao construtor outra vez.

Karine que já estava de pé correu para ficar entre o inimigo e o nosso cliente. Mas o criminoso a ignorou. O socou com o lado posterior do braço, para jogá-la para longe. O que não foi possível, já que ela se manteve no mesmo lugar, mesmo completamente abalada pelo golpe.

Tomado pela adrenalina, corri em direção ao sequestrador e saltei sobre suas costas, colocando a Kunai rente à sua jugular. Eu estava tomado por um instinto de batalha que era novo pra mim. Ele paralisou por alguns segundos, assustado com a situação. Mas decidiu agir. Buscou me alcançar com as mãos e eu passei a guarda pelo corpo dele e agarrei seu braço, numa tentativa de quebra-lo. O fluxo de chakra em meus olhos estava tão intenso que pareciam prestes a explodir.

Minha força não era o bastante pra rende-lo. Por isso, ele me procurou com o outro braço e me pegou pela gola da minha camisa. Me puxou com força e me trouxe próximo a seu rosto. Quando estávamos a centímetros de distância eu pude ver toda sua fúria. Porém, minha expressão era de igual força. Talvez ainda maior, já que, por poucos segundos, ele pareceu se perder nos meus olhos. O Sharingan estava diferente, eu podia sentir. Na sua pupila, percebi meu reflexo. Eram dois tomoes em cada um dos meus olhos. Com minha mente, eu dizia: “me larga”. E sua mão afrouxou. Cai no chão e, daí, tudo aconteceu muito rapidamente.

No próximo instante, vi o sequestrador sendo segurado por dois ninjas mais graduados, se debatendo. Ele urrava de ódio e disse:

- Maldita pirralha do clã Uchha... Por isso vocês mereciam ter sido exterminados...

Eu provavelmente estava com uma expressão de confusão. Assim que compreendi o que estava acontecendo, minha face foi à placidez comum. Deixei o chakra do meu olho se dissipar. Bati a poeira da roupa e suspirei. Olhei para os lados, Karine estava bem. O construtor de pontes estava bem. Os dois criminosos estavam rendidos e sendo carregados. Tudo parecia sob controle. Tomei um belo de um chocolate e comi para saciar meu vicio de doces e logo depois senti um peso nas pálpebras. O sono me atacou. Não sei nada do que aconteceu entre aquele momento e a manhã seguinte, em que acordei na minha cama com Karine do lado me esperando acordar com um pergaminho na mão, que dizia:

“Parabéns, Kaya e Karine"

Vocês cumpriram sua missão com sucesso e ajudou a prender os bandidos rank C+. Eis aqui sua recompensa pela sua missão.

Continue com o bom trabalho.”



considerações:


Sharingan Ativado:



Emme



_______________________

[Rank C Solo] A Escolta Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Salvatore
[Rank C Solo] A Escolta 5db45e10
[Rank C Solo] A Escolta 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: Só não pode aproveitar as informações vistas e considerar como aprendidas nas outras áreas do ON, tem meios específicos para obter as informações.
Recompensas: 1x missão rank-C, 15.000RY & Sharingan 2 Tomoe
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido