NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_lcap[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Voting_bar[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


SirSalvatore
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
Training
Time 2


Pouco tempo depois de formalizar o time com os Gennin da vila, Shiso já havia marcado o primeiro treinamento com eles. Enquanto pensava acerca do treinamento proposto, ele pega três pequenos guizos e amarra-os a sua cintura com uma pequena corda não muito resistente, para que o item fosse facilmente arrancado ao toque. Logo após uma rápida refeição, o Jounnin sai de casa. No caminho, passa por uma pequena banca de churrasco, e encomenda três pequenas refeições para viagem, numa tentativa amigável de ganhar a confiança dos seus três alunos. Dazai-sensei não tinha sido muito presente, e era um erro que Shiso não estava disposta a cometer.

Uma vez que chegasse ao campo de treinamento, cinco minutos antes do horário marcado, o Uzumaki procuraria um grande campo aberto, próximo a uma formação vegetal mais densa, que poderia ser aproveitada no meio da evolução das crianças. Ficaria escorado em alguma construção, pensando na vida, até algum dos alunos chegarem. Conforme fossem chegando, Shiso os cumprimentaria com afeto e responderia a perguntas genéricas de maneira sincera, tentando estabelecer confiança. Com os três presentes, ele comçaria a falar.

— Meninos, primeiramente gostaria de me desculpar por não alertá-los acerca do comportamento do Raikage. Ele é um pouco rude noventa por cento das vezes, mas é um bom líder. Sobre o treinamento, será o que eu comentei com vocês na oficialização do time. — Uma pausa nas palavras seria dada enquanto o professor pegava os guizos de sua cintura e mostrava-os aos gennins — Eles ficarão na minha cintura  e tudo o que vocês tem que fazer é tomá-los de mim. Uma vez que consigam, darei uma recompensa especial a cada um de vocês. Mas antes de começar, que tal uma boquinha? — O shinobi de cabelos brancos guardaria os guizos novamente amarrados a sua cintura, pegaria as marmitas e ofereceria aos três, com um sorriso no rosto. Depois que os que quisessem se alimentar terminassem, ele se posicionaria a 20m de distância dos alunos.

— Podem dar tudo de si, sem medo de me matar. Comecem!

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2900/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX


Time 2: Guizos



HP [ 250 / 250 ] CH [ 1056 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Mais um dia se começava, e o ar frio de Kumo era fresco e agradável, se não um pouco húmido de mais, como sempre.

Finalmente chegava o dia do treinamento com meu novo time – quem sabe quais serão as alturas que nós iremos alcançar sobre a tutela de um ninja experiente. Eu sabia que era um pouco arrogante cerca meu poder e conhecimento, mas não o suficiente para não reconhecer que esta era uma ótima oportunidade de crescer como uma Shinobi de Kumo e avançar em minha carreira.

Sabendo que o dia de treinamento poderia ser cansativo, decidi não fazer minha rotina diária – ao invés de correr ao redor da vila, apenas fiz uma longa série de aquecimentos e alongamentos, me preparando para o esforço que certamente viria.

Antes de sair de casa, fiz um café da manha nutritivo para me manter energizada até o meio do dia – fiz questão de aproveitar bem o café recém passado. Cafeína... o melhor amigo do ninja.

Enfim, vesti meu equipamento, gentilmente ajustei meus óculos, e fui em direção ao campo de treinamento.

[ . . . ]

Ao chegar, fui cumprimentada pelo senhor Uzumaki que aguardava escorado em uma das estruturas vagas que existia próximo ao campo. Gentilmente me curvei, reajustando meus óculos.

“Bom dia, senhor Uzumaki. Estou ansiosa para ver do que se trata o treinamento que o senhor preparou para nós.”

Aguardei com ele até a chegada dos outros alunos, quando ele mencionou o comportamento do Raikage – honestamente, não vi nada de errado com seu comportamento, considerando sua estatura na vila. (Mas sua aparência, certamente merecia comentário) Acreditava eu que quem realmente estava errado naquele momento eram meus colegas, que agora teriam aprendido uma bela lição em respeito.

O homem então explicou novamente como seria o treinamento dos Guizos – interessante, mas eu já sabia que um bando de Genins não teria chance nenhuma contra um Jonin veterano. Acreditava eu que o homem certamente iria reduzir suas habilidades em prol de prover uma chance de vitória a nós.

O Uzumaki então, ofereceu ao nosso grupo uma refeição. “Estou muito agradecida, senhor Uzumaki. É um belo gesto, mas eu já tive minha refeição.” Me virei para meus novos colegas, “Se algum de vocês quiser um segundo prato, pode ficar com o meu, se não, eu irei comer depois do exercício – então não irei precisar voltar até o centro da vila para almoçar.”

Depois de meus colegas terem (ou não) feito sua refeição, o homem se posicionou a 20m do nosso grupo. Alertou-nos que não era para ter medo de mata-lo (Como se fosse possível) e então indicou para começarmos.

De início, eu iria esperar a iniciativa de meus colegas. Caso nada fosse feito em alguns momentos, eu iria utilizar Genjutsu Shibari e exclamar: “Peguem-no!”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Ramona
Genin
Preparativos
Sutibun chegava naquele campo de treinamento com seus equipamentos já dispostos sobre seu corpo e a vestimenta que considerava mais adequada para a situação, o uniforme militar de sua vila, já que agora era um verdadeiro ninja de sua aldeia, mesmo que na posição mais baixa possível e existente. O garoto então acenava para seu sensei naquele campo de treinamento e cumprimentava seus colegas de time, prestando atenção nas palavras do jounnin e apenas esperando o início daquele treino, iria comer só depois que conseguisse pegar um daqueles guizos.

-- Vamos começar logo, sensei, sem demora. Não vai nem me ver chegando, sou mais rápido que o vento e forte como uma rocha.

Logo após ouvir a iniciação de ataque de Nora, o Juugo então tentava flexionar seus joelhos por alguns segundos para então impulsionar seu corpo para frente, com o intuito de avançar rapidamente na direção de seu sensei por aquele chão rochoso, mesmo com a pouca velocidade que tinha pela falta de treino. Sua primeira ofensiva ao conseguir se aproximar o suficiente, seria a tentativa de um soco retilíneo com sua mão direita na direção da garganta do sensei, bem no colarinho, buscando fazê-lo ficar sem ar logo de início e com a guarda aberta para os outros pegarem os guizos. Estava querendo atuar como uma distração, ocupar a mente do jounnin para seus companheiros de equipe poderem roubar o alvo da missão sem grandes dificuldade, aquela era a maneira como via aquele treinamento.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 00 | 02

Informações:
C

_______________________

[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Fd27a111

Ramona
Daierol
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A

HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/6
Treinamento dos Gizos
Time 2
K aya estava se preparando para o famoso teste dos gizos, ele já imaginava do que se trataria tal teste, mas iria até o local solicitado para ter certeza do mesmo. Se arrumou, pegou seus doces e como já era de costume, se dirigiu ao local do treinamento saboreando um delecioso pirulito.

Quando chegou no local seus companheiros e sensei já estavam no local, ela os cumprimentou formalmente e Shiso já foi oferecendo comida para eles. A Uchiha aproveitou o embalo e comecou a comer ali mesmo para renovar suas energias, afinal nem só de doces vive uma kunoichi.

Shiso explicou que a missão seria agarrar os gizos, algo simples na teoria, mas na prática era outra história, Kaya sabia que não teria chances contra um Jounin, a única chance que os recentes Genins tinham eram se trabalhassem junto para tal feito. Tudo começou com uma movimentação de Nora, parecia que ela tinha alguma estratégia, ela já foi se posicionamento, mas o garoto já daria uma investida planejando atacar ou agarrar o sensei, naquele momento Kaya percebeu que ele estava tentando realizar uma distração para que seus companheiros tentassem pegar o sino. Então Kaya daria uma investida logo atrás do garoto, só que seu alvo seria tentar agarrar um dos gizos enquanto o sensei se preocupasse em se proteger do ataque do garoto.



considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:

Emme



_______________________

[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
SirSalvatore
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
Training
Time 2


O Juugo era o mais confiante dos três, e alegava ser mais rápido do que o vento. Enquanto se preparava para receber os ataques, o Uzumaki sente seus próprios movimentos sendo impedidos por algo. Tendo ciência desde a apresentação que Nora é uma habilidosa usuária de Genjutsus, fato esse somado ao brado de ataque da menina, o Jounnin pode presumir facilmente estar dentro de uma técnica em poucos instantes. Sem selos de mão, o shinobi reverte seu fluxo de chakra numa tentativa de sair da possível técnica da gennin — Genjutsu: Kai. Já livre, nota o avanço do Juugo, que pela sua inexperiência ainda não era o ninja mais rápido da vila. A Uchiha vinha logo atrás dele, numa espécie de investida dupla. Estratégia interessante, mas ainda pouco coordenada.

Quando o soco de Sutibun foi desferido, o Jounnin moveu suas mãos a 6m/s para defender, posicionando a palma de sua mão esquerda, aberta, para interceptar o golpe do gennin. Ao perceber Kaya logo atrás, ele já preparou o contragolpe. Quando Kaya chegasse a 1m de distância, Shiso tentaria dar um chute com sua perna direita a 14m/s na menina, chute esse que apesar de veloz, não seria potente, possuindo apenas 1 de força e com direção da direita para a esquerda. Aproveitando o embalo, continuaria o chute para tentar acertar o pequeno Sutibun, na mesma velocidade e potência.

Acertando os chutes ou não, o Jounnin saltaria 15m para trás numa velocidade de 10m/s. Ele estava agora a 35m de Nora e 15m dos outros dois.

— Precisarão fazer melhor do que isso. E cuidado, pequena Nora, o perigo pode vir de onde você menos espera. Embaixo de você, rápido! — Falaria num tom razoavelmente alto, o suficiente para todos os seus alunos ouvirem. Então, estendendo sua mão direita na direção da kunoichi, uma única estaca de pedra (Doton: Ganchūsō) surgiria embaixo de onde agora estava seu pé direito, visando perfurá-lo, mas sem atingir nenhuma parte importante para seu organismo. Era uma estaca com 10cm de diâmetro na base e 30cm de altura.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2862/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ramona
Genin
Preparativos
Após ter seu ataque bloqueado completamente pelo sensei, sutibun primeiro ficava um pouco decepcionado que havia tido seu golpe bloqueado com tanta facilidade por parte do jounnin, o que mais poderia esperar? Ainda era um Gennin muito inexperiente que só tinha sonhos e um objetivo em mente, não ser mais temido pelas outras pessoas, mas ao mesmo tempo, enquanto em um rápido flash sua mente lembrava disso, o garoto estava sorrindo internamente de alegria e animação por aparecer aquela oportunidade perfeita, criada pelo próprio sensei para talvez, possivelmente, inutilizar uma das mãos do Uzumaki com sucesso. Não pretendia ferir muito, apenas o suficiente para não conseguir fazer nenhum tipo de ninjutsu pela grande dor durante o treinamento dos guizos, o que com certeza iria facilitar demais, já que iria depender apenas de Taijutsu. E então, disfarçando sua expressão para uma de total surpresa e desapontamento, o jūgo permitia que a energia natural presente em seu corpo fosse canalizada para seus braços e permitisse uma das poucas alterações de forma que já conseguia fazer naquele momento. Seu punho direito usado para socar, agora havia se tornado um enorme machado que estava sendo forçado diretamente contra o palmo aberto do sensei, que caso não retirasse sua mão rápido dali, iria acabar perdendo ela de uma maneira muito doloroso.

HP: 200 | 200
CH: 181 | 200
ST: 02 | 04

Informações:
C


Última edição por thalezs em 22.10.21 22:04, editado 2 vez(es)
Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX


Time 2: Guizos



HP [ 250 / 250 ] CH [ 1014 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Não precisava de mais nenhuma palavra, quando o Uzumaki já começava a falar e se virar em minha direção, eu utilizei o Shunshin, me posicionando á 20m à direita do grupo, ficando aproximadamente a 25m de Shiso, em seu lado esquerdo. Ao mesmo momento que fazia o movimento rápido, iria invocar quatro clones ao meu redor com Bunshin no Jutsu, para assim pelo menos levemente ocultar meu real posicionamento. Caso conseguisse evitar a estaca de pedra com sucesso, iria olhar para trás brevemente para ver o que tinha acontecido – Sério mesmo, ‘Sensei’? Já sabe que não sou fisicamente forte e quer me deixar aleijada? Ainda bem que tenho a presença de mente para saber quando estou em perigo.

Bom, minha técnica não teve efeito. Mas eu já esperava isso, não era para ser uma paralisação total – apenas travadas. Se ele estivesse ocupado demais quebrando Genjutsus, não poderia estar fazendo técnicas ou fugindo. Mesmo que demorasse um segundo para sair de minha ilusão, já era tempo suficiente para que alguém se aproximasse e tomasse um dos guizos. “Sutibun, Kaya, sejam rápidos! Genjutsu Shibari! Novamente iria usar minha técnica favorita para paralisar o Jonin, mas desta vez já preparava a técnica para ser usada novamente: Assim que ele desfizesse meu Genjutsu, iria utilizar a técnica novamente para paralisá-lo – Pensando que ele poderia pelo menos tropeçar ou perder o passo com as paralisações em rápida sequência, estava confiante que meus colegas iriam conseguir pelo menos um dos guizos.

Comecei a cuidadosamente observar os movimentos do Jonin, como se movia, como se defendia, a velocidade de seus reflexos. Enquanto preparava a paralização repetida, já posicionava meu corpo para rapidamente esquivar de um ataque, ou tentar apanhar um dos Guizos caso o Jonin se aproximasse de minha localização. Esperava que os clones ilusórios que me cercavam fossem suficientes para pelo menos distraí-lo por algum momento. De qualquer maneira, também preparava um Kawarimi caso o ataque viesse rápido demais para ser esquivado de maneira tradicional.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder


Última edição por UnnamedEnder em 22.10.21 18:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT - Apaguei um negócio do template sem querer, já arrumei.)
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Daierol
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A

HP: 335/375
CH: 610/625
ST: 1/6
Treinamento dos Gizos
Time 2
Amovimentação do sensei do time foi incrível, Kaya tinha usado 1/3 da sua velocidade para tentar pegar o Gizo, mas foi surpreendida com um belo chute a lançando pra longe, ela estaria a 15m do seu sensei, quando levantava e via o garoto do clã Juugo transformando uma parte de seu corpo em algo que parecia uma lâmina.: "Woww, que incrível, esse garotinho tem suas individualidades" - após isso ela ativaria seu Sharingan para tentar visualizar melhor o movimento de seus colegas e sensei. Segundos depois ela começaria a observar o ambiente em sua volta em busca de tentar localizar algum tronco quebrado ou algo do tipo para usar seu Kawamiri no Jutsu caso necessário, caso Kaya conseguisse visualizar os troncos ou algo para trocar de lugar, ela executaria os devidos selos preparando então seu Kawamiri.

Com O Juugo realizando o ataque pra cima do sensei e Nora se posicionamento, Kaya por um momento pensou em atacar com seu Katon Gouukakyuu no Jutsu, mas poderia acabar acertando seu companheiro, então era usaria 100% de sua velocidade + Shunshin para mover em alta velocidade os 15m em direção ao sensei tentando assim pegar um dos Gizos que estivesse ali mesmo, estaria com seu Sharingan atento para uma possível ataque do sensei, e também para trocar de lugar com algum tronco caso tivesse conseguido visualizar algum antes de sua investida.



considerações:


Sharingan Ativo:



Emme



_______________________

[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
SirSalvatore
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
Training
Time 2


Dos alunos, apenas Nora consegue se defender do ataque, enquanto os outros dois são arremessados e caem ao solo. Apesar da potência não ter sido total, o Jounnin sabia que eles podiam ficar realmente machucados, dado o nível de suas forças. Naquele momento, enquanto arremessou Sutibun, o Uzumaki pôde perceber que uma parte de seu corpo ficava numa coloração estranha. Talvez fosse bom mais tarde falar com ele sobre isso.

— Foi só uma farpinha, Nora. Nas missões eles vão te jogar quarenta e sete lanças energizadas, de todos os lados de uma vez, e sem avisar! — Com algumas pequenas risadas, ele também ajeitava os cabelos brancos em seu rosto enquanto tentava um alívio cômico.

Depois da brincadeira, notaria que a menina não estava tão disposta quanto ele. Novamente sente seus membros paralisando. — Será que todo usuário de Genjutsu é chato assim? Que droga. Genjutsu: Kai. Nesse momento, após dissipar o Genjutsu e com Kaya a 9m do Uzumaki, ele sente mais uma vez a maldita impossibilidade de mexer suas pernas. Reverte novamente o fluxo de chakra, de maneira que se liberta assim que a Uchiha se põe a 3m de distância. Quando a mesma chega para tentar, de novo, catar um dos pequenos emissores de som, o Uzumaki tentaria usar sua mão direita para segurar o pulso direito da menina, aproveitar a energia cinética da sua movimentação para girá-la no ar e arremessá-la em direção a Sutibun.

Caso desse certo, o Jounnin mordiscaria a ponta de seu polegar, deixando cair um pouquinho de sangue, e diria em bom som — Kuchiyose: Karasu. Um único corvo surgiria ao lado do shinobi, que equiparia seu bico com um selo bomba. O animal alado, então, voaria a 14m/s na direção de Nora e, caso conseguisse tocar nela, explodiria o papel explosivo.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2850/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ramona
Genin
Preparativos
Parecia que o time estava com uma falta de comunicação muito grande, cada um agindo do jeito que achava melhor, e sutibun infelizmente não era diferente. Esperava que suas distrações fossem funcionar, mas até agora não haviam demonstrado algum resultado, então iria tentar apenas uma última vez antes de partir para outra estratégia para aquela "missão". O jūgo então deixava a energia natural dali se fundir com sua pele e músculos, deixando a parte externa de seu corpo cinzento e com protuberâncias sendo expelidas sem um formato específico, era a transformação parcial que afetava metade do corpo, pegando seu braço direito, a parte frontal do tronco e a perna esquerda. Agora já pronto para o combate, o gennin conseguia ver que sua companheira de equipe estava partindo para o ataque, uma coisa um tanto quanto inesperada já que não esperava que a garota tivesse capacidade de confrontar o sensei de frente, ao menos, não com auxílio de outro de nós, mas enfim, iria auxiliar do jeito que podia.

Enquanto Nora corria na direção do sensei, sutibun tentava iniciar uma corrida para uma posição logo atrás da garota usando sua velocidade no máximo para conseguir fazer aquilo em tempo hábil, posição essa que era de 10m de distância do jounnin, onde estaria agachado e ocultado pela silhueta de sua companheira que só ia aumentando na visão do inimigo. E então iria iniciar sua tentativa de ataque. O jounnin estava ocupado com a uchiha, então não teria como impedir o jūgo de realizar a seguinte série de selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Após aquela sequência de selos de mãos, duas cópias de si eram criadas logo ao lado do garoto, essas que iniciavam a tentativa de uma investida em velocidade máxima pela direita e pela esquerda cada um, vindo pelo que o Uzumaki veria como suas diagonais superiores. Com aquilo feito, o Gennin tentava usar da mão esquerda para rasgar um pedaço de pano da própria roupa e enfiar em sua boca, o que iria abafar os possíveis gritos de dor.

Usando novamente da energia natural em seu corpo, tentava usar outro jutsu de sua família, esse que faria seu braço esquerdo se esticar por longas distâncias. Com aquilo sendo executado, o garoto tentava socar o solo e enfiar sua mão lá dentro, com o objetivo de só na força bruta e canalização de chakra ir forçando o punho pelas rochas mais frágeis e no caminho mais curto até logo abaixo do jounnin, de onde seus dedos e mão poderiam surgir da terra e subirem até agarrarem os dois guizos de uma só vez e terminar com aquele treino.

Quanto aos ataques dos clones contra o sensei, iriam basicamente tentar efetuar um soco e um chute contra o rosto de seu alvo, nada de muito especial, sua função era mais para distração e dispersão de atenção. E se iria evitar ou não a uchiha ser jogada longe pelo sensei, não fazia muito diferença, mesmo se fosse arremessada, ainda teria tempo suficiente para agarrar aqueles guizos.

(Isso Nora, mantenha ele ocupado por mim)

HP: 180 | 200
CH: 162 | 200
ST: 02 | 04

Informações:
C
Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX


Time 2: Guizos



HP [ 250 / 250 ] CH [ 1075 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


“Como soube que eu estava pensando sobre a estaca, Sensei?” falei, reajustando meus óculos. “E não se preocupe, eu já sofri bem mais dor do que aquela ‘farpinha’ poderia causar.”

Irritante, Irritante. Genjutsu: Shibari era minha técnica mais substancial. Funcionava para o dia-a-dia de uma Genin como eu, mas contra um Jonin experiente, não fazia efeito qualquer. A técnica não tendo efeito assim como meus colegas serem... Lerdos demais para apanhar um dos Guizos, e eu falava isso da melhor maneira possível, tornava nossa situação um pouco difícil. Vendo que a atenção do Uzumaki estava mais voltada aos outros, comecei a sorrateiramente andar em direção a ele.

Considerei minhas opções, aparentemente eu não seria mais a distração – eles seriam. Teria pouco tempo para apanhar os Guizos. Esperava que o Uzumaki subestimasse minha velocidade – não era rápida, mas era bem mais rápida que meus colegas. Significativamente mais rápida.

Bom, isso até o garoto – Sutibun – Começar a correr em minha frente. Aparentemente confuso em suas ações, mas convicto. Iria utilizar o movimento errático do garoto para minha vantagem, o que foi dito não se mudou – agora eles eram as distrações.

Com Kaya de um lado, e Sutibun do outro, aguardei o momento certo para fazer minha investida: Apanhava um papel bomba de minha bolsa, continuava a sorrateiramente me aproximar, e quando estivesse a 10m do Uzumaki, iria utilizar Genjutsu Shibari, rapidamente seguido de Shunshin no Jutsu, esperando que o breve momento de paralisação – um segundo, se eu não estivesse errada – fosse o suficiente para fixar o papel bomba no Uzumaki e apanhar um ou mais – preferivelmente todos – os guizos. Assim que tivesse um em minhas mãos, iria utilizar Shunshin no Jutsu novamente para sair do alcance do Jonin, á 50m.

Caso eu fosse impedida de pegar os Guizos... eu, ainda com o papel bomba em mãos, iria ativá-lo. Ele não iria levar a maior parte do impacto da explosão, mas certamente parecia uma pessoa de bom caráter – O uzumaki não iria deixar que seus novos alunos se ferissem, não gravemente. Certamente iria priorizar arrancar o papel bomba de minhas mãos ou extingui-lo, e neste momento iria explorar seu cuidado para novamente tentar roubar um dos Guizos. Caso não funcionasse... Eu tinha outra boa ideia que certamente iria faze-lo entregar os Guizos, voluntariamente, mas primeiro precisava ver se minha tática iria funcionar.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Daierol
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A

HP: 335/375
CH: 510/625
ST: 1/6
Treinamento dos Gizos
Time 2
ALuta estava intensa, os Genins não estavam levando a melhor contra seu sensei, todos os seus movimentos não estavam tendo total êxito, principalmente os de Kaya que achavas que com seu Sharingan ela poderia ter algum desempenho melhor, mas Shiso era bem mais rápido do que seus olhos poderiam acompanhar, era de se assustar a tamanha habilidade vindo do Jounin, mas Kaya ficava mais animada por saber que está rodeada por ninjas tão poderosos.

Novamente a movimentação de Kaya havia sido interceptada por Shiso que a prendia segurando o seu punho. "Mas que droga, ele é muito rápido" Pensava ao se contorcer e tentar se soltar. Nesse momento Kaya estava percebendo que o sincronismo com seus companheiros não estavam dos melhores, cada um estava agindo por sim, individualmente, mas essa percepção foi cortada quando Shiso arremessava a Uchiha em direção ao seu Companheiro, ela sem muito esforço então tentaria se inclinar no ar deixando o rosto virado para o lado que Shiso estava, antes de chegar até o Juugo executaria os devidos selos e diria: -Katon! Gouakyuuu no Jutsu! - Cuspiria uma enorme bola de fogo em direção ao seu tutor que estaria a uma distância menor de 10 metros dela devido o arremesso.



considerações:


Sharingan Ativo:



Emme



_______________________

[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
SirSalvatore
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos XMURKyZ
Training
Time 2


O Jounnin, aguardando exatamente 1s para se livrar do Genjutsu de Nora era uma estratégia. A técnica não era do nível mais elevado, mas ele precisava disso para testar também o nível de inteligência do seu time no tempo de percepção daquilo. Após arremessar Kaya, Shiso vê após o grito da garota uma grande bola de fogo vindo em sua direção, elemento esse cuspido pela menina que não devia ter mais de um metro e meio. — Interessante, pequena Kaya..

Apesar de massiva, a bola de fogo não tinha poder o suficiente para competir com o do Jounnin, vide a disparidade de experiência. Ao fechar dos punhos, ele vê uma fina película de pedras, praticamente invisível aos olhos humanos, cobrir seu corpo(Iwa no Yoroi). Então, permite que o contato com o fogo, que é seguido de um breve fechar de olhos, que leva somente um instante.

É nesse momento que Shiso vê dois clones de Sutibun se aproximando, e logo após, numa velocidade extremamente alta, vê Nora. Nesse momento, nota que está paralisado, e é quando sente que duas mãos que surgiram por baixo de si tomaram dois dos três guizos. Nora, com suas próprias mãos, tomou o último, antes de se afastar. O pequeno time dois tinha acabado de vencer a disputa proposta pelo seu sensei. Revertendo seu fluxo de chakra (Genjutsu: Kai) para voltar a se mover, ele começa as palavras.

— Meus parabéns, vocês definitivamente me derrotaram. E antes que digam que não usei meu poder total, usei meu poder jutsu, para lutar em equilíbrio com vocês. A última estratégia de vocês foi formidável. Nora, sua inteligência é fora de série, e não é qualquer um que notaria os intervalos exatos que eu levava para dissipar o Genjutsu. Como eu sei? Não pode ter sido por acaso sua velocidade precisa para tomar o guizo. Subatin, sua ideia de ataque por baixo foi muito boa, principalmente usando técnicas que eu não sabia se você tinha. Kaya, poucos da sua idade conseguiriam usar a bola de fogo com tanta maestria, principalmente no ar. Foi a distração que seus amigos precisavam para ter tanto sucesso na estratégia. Espero que vocês possam evoluir nesse ritmo, o de hoje foi um sucesso.

Aproveitando a possível distração dos alunos, o sensei buscaria novamente o sangue de seu dedo polegar e convocaria, dessa vez, uma revoada de corvos (Kuchyiose: Karasus). Daria a eles somente uma missão: voar até os alunos e roubar os guizos. Não eram aves fortes, mas os alunos também não, então precisariam dar um jeito de manter os instrumentos consigo.



---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 2775/2900 | ST 01/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ramona
Genin
Burial At Sea
Ao ver que a missão havia sido concluída com sucesso, um largo sorriso se formava sobre as feições de sutibun, estava bastante feliz que haviam conseguido arrancar aqueles guizos do sensei, e agora parecia que apenas precisavam mantê-los em sua posse, uma tarefa que talvez fosse ainda mais difícil de executar já que agora seriam caçados por aqueles pássaros. Criaturas essas que o jūgo estava completamente incrédulo com aquilo, e ficava se perguntando, de onde aqueles bichos haviam saído? Que tipo de jutsu era aquele? Será que um dia poderia aprender a como usar? Bom, essas e várias outras perguntas seriam feitas ao final daquele treinamento quando finalmente pudesse descansar um pouco.

A primeira coisa que o garoto tentava fazer, era desfazer seu jutsu de extensão do braço e trazer os guizos até si enquanto cuspia o pedaço de pano pra fora da boca. Se tivesse êxito em retornar o braço a posição original, iria dispersar a energia natural concentrada e fazê-la voltar a circular livremente pelo corpo, o que o fazia retornar de sua transformação parcial sem nenhum efeito de insanidade ainda. Logo em seguida, sutibun tentava se levantar e caminhar até onde Kaya estava, ajudando a mesma a se levantar e se recompor enquanto tentava organizar melhor o time.

-- Não se cheguem perto dos pássaros, não sabemos o que podem ou não podem fazer. Assumam uma posição conjunta, um do lado do outro para aumentar nossas defesas, e deixem esses guizos em lugares impossíveis de serem alcançados.

~ Kaya, queime eles com outra bola de fogo.

Após sussurrar para sua companheira, sutibun tentava jogar os guizos que havia conseguido para dentro de sua boca, os guardando logo abaixo de sua língua e ficando à espera daqueles pássaros, mantendo uma kunai na mão direita e o punho esquerdo preparado para socar qualquer coisa que viesse pela frente, enquanto tentava recuperar o fôlego e descansar mesmo que por poucos segundos.

HP: 180 | 200
CH: 181 | 200
ST: 01 | 04

Informações:
C
[/quote]
Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos TqHE5wX


Time 2: Guizos



HP [ 250 / 250 ] CH [ 889 / 1075 ] ST [ 0 / 4 ]


Sensei – aparentemente nem se importando com o papel bomba que coloquei nele – começou a nos parabenizar pela nossa vitória, mas algo estava um pouco fora de lugar, não sabia o que exatamente era, e abaixei minha guarda. Havia caminhado 10m em direção á ele quando ele mordeu o dedo, e em plumas de fumaça, três corvos apareceram, voando na direção de cada um de nós em alta velocidade. Ainda com a adrenalina do treinamento correndo em minhas veias, tive uma reação de luta.

 
Notei o movimento e as palavras de Sutibun, decidi então fazer algo que poderia facilitar o trabalho de todos nós. Eu ainda estava a aproximadamente 40m do Uzumaki, então tive tempo de reagir antes que os corvos me alcançassem. Minha mente me levou a experiencias recentes – Genjutsu Shibari também funcionava em animais, então meu primeiro plano de ação era simplesmente usar o Jutsu direcionado a todos os corvos, esperando que a paralização fizesse com que caíssem em seu voo e parassem no chão, inofensivos.
 
Rapidamente percebi que eles voavam somente em direção a mim e Sutibun, imaginei que estavam procurando pegar os Guizos. O teste ainda não havia acabado. Caso minha tática de usar meu Genjutsu de paralisia não funcionasse, iria então novamente utilizar Shunshin no Jutsu, dessa vez me posicionando diretamente acima do Corvo que vinha em minha direção, tentando desferir um golpe com uma Kunai. Corvos são bem frágeis, certo?
 
Caso isso também não funcionasse e, notando o comentário de Sutibun sobre manter elas fora de alcance, iria utilizar uma técnica que aprendi no meu tempo como escrava, quando você não quer que alguém descubra que você tinha algo: Iria engolir o Guizo... Mas só se nenhuma de minhas outras duas táticas funcionassem, não estava ansiosa pela visita ao banheiro o outro dia.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Daierol
Genin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos A

HP: 335/375
CH: 420/625
ST: 1/6
Treinamento dos Gizos
Time 2
Oataque da Uchiha havia sido um sucesso, por mais que o sensei tinha conseguido se "desviar" dele e não sofrer o dano, seus companheiros de time mas especificamente o garoto do clã Juugo devido a sua habilidade de modificar seu corpo, tinha conseguido capturar os gizos devido a distração que Kaya e Nora faziam sem perceber direito, mas no final havia dado tudo certo. Mas isso não era o suficiente para conter um ninja do nível de Shiso que após esses acontecimentos mordia o dedo e invocava Corvos que tentariam pegar os gizos de volta em uma investida contra os Genins.

A Uchiha estava proxima do garoto do clã Juugo devido ao arremesso então os corvos iriam em sua direção já que o garoto é quem estava com os gizos. Kaya se surpreendeu quando ele tentou foi engolir os gizos. "Eca, tem doido pra tudo nesse mundo haha" - Pensava mas rapidamente voltava sua atenção para os corvos, com seu  sharingan ativo, tentaria ler os movimentos que os corvos fariam para tentar pegar os gizos, executaria os devidos selos e quando os corvos estivessem menos de 4 metros de distância de Kaya, ela executaria seu Katon Gouakyuu no Jutsu fazendo tres bolas de fogo pequenas, um para cada corvo cuspindo elas em suas direções tentando queima-los.



considerações:


Sharingan Ativo:



Emme



_______________________

[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Lan ShuiXian
Jōnin
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[TREINAMENTO DE STATUS] Guizos Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: +100 de Status
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido