NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
43 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Voting_bar[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Kaguya Eru

Teste de Iniciante
O dia mal havia amanhecido, trazendo consigo o leve chuvisqueiro característico da estação. Apesar das flores começarem a dominar a paisagem, ainda era possível sentir o leve resquício do inverno. Naquele dia, logo pela manhã, um misterioso ninja bateu a porta de Uchiha Kagura, lhe entregando uma ordem de comparecimento na área externa da Academia Shinobi. Cercado pelo frio do amanhecer e se molhando de forma lenta e constante, um shinobi aguardava a chegada daquele recém formado, que diziam ter um futuro promissor pela frente.

Para qualquer um que o observasse, veria seu olhar sério emoldurado por um cabelo rasteiro, que lhe dava uma aparência de poucos amigos, principalmente por estar de braços cruzados. Possuía quase 1,90 metro de altura, com músculos totalmente visíveis, mesmo vestindo o uniforme padrão de Kirigakure. Quando o recém-formado gennin se aproximasse, soltaria uma risada alta, enquanto analisaria o garoto de cima para baixo, descruzando os braços.

- Então é um pivete como você que tiveram a audácia de passar para gennin? Patético!.-  - diria, enquanto coçava a cabeça, ainda menosprezando o garoto. - Tenho ordens do próprio Mizukage Jyu Viole Grace para testar qualquer um que se forme, por que ele vai trabalhar apenas com a elite dentro da própria elite, entendeu? - disse, apontando o dedo para o garoto, com um sorriso escarnioso na face. - Vou te dar uma colher de chá só por que fui com sua cara, ok? Vamos, vamos, tente me acertar uma vez, garoto! - e desatou a rir, como se tivesse contando uma piada de mal gosto, restando apenas a Kagura decidir o que fazer para passar naquele estranho teste...
-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
staz blood
Nukenin A
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
プロローグ
HP: 525/525 - CH: 525/525 - ST: 01/04


ㅤㅤUma lufada gélida entrou pelo vão da porta e eriçou Eru. Por detrás dele, o médico ninja dava leves cutucões em suas vértebras cervicais, torácicas e lombares. Aparentemente, algo em sua estrutura óssea atraía a atenção do doutor, que não parava de analisar e anotar coisas sobre o jovem Kaguya. O interior da sala era preenchido com uma dupla de ninjas, que vieram escoltando o médico, e mais uma dupla de examinadores da academia, esses só encaravam atentos até aquele momento. Eru estendeu o braço, para que o homem colhesse mais uma das inúmeras amostras de sangue que ele já havia feito ao longo daquela semana.

ㅤㅤ– Sente-se bem? Seu sangue é importante para a análise que estou fazendo, por isso o recolho assiduamente. – Explicou.
ㅤㅤ– Nada anormal. O que descobriu sobre o meu corpo? – Eru quis saber.
ㅤㅤ– Aparentemente sua estrutura óssea é mais firme e rígida do que a dos demais, isso se deve provavelmente à sua peculiar kekkei genkai. Você ainda fará um outro teste hoje, para sanar mais algumas de nossas dúvidas.
ㅤㅤ– Teste?
ㅤㅤ– Queremos observar o quão resistente você é, para que possamos criar um parâmetro e a partir dele medir o crescimento de suas capacidades físicas e ósseas. – Aquelas palavras não agradaram o garoto, mas na situação em que estava não podia contrariar. Eu decidi ficar, eu decidi. Foi EU que decidi, tentava convencer a si mesmo de que a ideia de ter permanecido ali tinha sido sua. O médico encostou e estudou mais alguns conjuntos de ossos, e depois finalizou.
ㅤㅤ– Vamos até o lado de fora, sua avaliação continuará lá. – O púbere não entendeu. Os examinadores, que antes só observavam, agora o conduziam para fora do recinto, com o médico vindo logo na retaguarda. Eles percorreram por quase cem metros corredor à fora, até uma das saídas do educandário. Devo me preocupar? perguntou-se, mas decidiu que não.

ㅤㅤA parte externa do local o recebeu com mais pessoas do que ele gostaria; era uma dezena delas, shinobis em sua maioria. Ao se aproximar, o jovem Kaguya notou que estavam esperando por ele. Uma emboscada? O que querem comigo? Ele não entendia o porquê daquilo, ao que se lembrava vinha executando todas as ordens que lhe davam à risca. Seus olhos azuis escuros travaram sua atenção a um dos presentes naquele secto. O sujeito era mais alto do que ele, com os músculos avantajados e delineados, e quando os outros, sutilmente se afastaram do homem, o jovem notou o que iria acontecer. Então querem que eu o enfrente aqui e agora, naquele momento tudo fez sentido para ele... Seu agora inimigo, o fuzilou com o olhar, ação que não surtiu o efeito desejado, já que Eru não recuou ou intimidou-se, ao invés disso, devolveu a investida com um olhar sereno e firme, deixando claro que não temia o inimigo à sua frente.

ㅤㅤ– Então é um pivete como você que tiveram a audácia de passar para gennin? Patético! – Esbravejou seu antagonista, ainda com suas pífias tentativas de intimida-lo. – Vou te dar uma colher de chá só por que fui com sua cara, ok? Vamos, vamos, tente me acertar uma vez, garoto!
ㅤㅤO jovem protagonista devolveu àquela fala sua feição mais indiferente e frígida, ele sabia que brutamontes não suportavam ser ignorados, e aquilo o irritaria muito mais do que qualquer eventual palavra.
ㅤㅤ– Vá, Eru! – Exclamou o médico. – Faça o primeiro movimento, surpreenda-nos.

ㅤㅤAvançaria! Sabia que pelo porte físico do homem ele deveria ser um bom usuário de Taijutsu. Melhor do que eu? Vamos descobrir... Seu pé destro foi para trás, atritando um pouco com a terra que o tocava, como se estivesse se preparando para correr. Um segundo foi o bastante para faze-lo sumir, três o fizeram alcançar seu opositor.

ㅤㅤDe sua mão direita um poderoso soco colidiria com as bochechas do homem, caso o soco fosse bem-sucedido o homem cambalearia para trás, dando brecha para mais uma investida. Dessa vez utilizaria os pés, com o apoio de ambos os braços impulsionaria as pernas para emitir um potente chute duplo na altura do abdômen de seu adverso. O impacto o levaria ao chão, humilhando-o perante todos os presentes.

ㅤㅤCaso o brutamontes tivesse esquivado do soco inicial então a mão esquerda de Eru entraria em ação, acertando-o na altura do abdômen. A seu metacarpo, ordenaria que crescesse dez centímetros para fora de seu punho, efetuando um leve corte abdominal e arrancando algumas gotas de sangue da barriga do inimigo. O choque do homem ao ataque anterior abriria mais uma brecha, brecha essa que Eru preencheria com um pontapé esquerdo, mirando a parte lateral da perna de seu alvo, fazendo-o titubear e cair. Era o suficiente. O jovem recuaria dez metros para trás e se manteria defronte ao corpo caído à sua frente, esperando a próxima movimentação desse.

Notas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Sáb 10 Set - 0:48, editado 1 vez(es)

_______________________



[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Kaguya Eru

Teste de Iniciante
O aspirante a gennin fez o possível para mostrar a sua superioridade em taijutsu, sem levar em conta o quão mais experiente o seu oponente poderia ser. Com velocidade, deu um soco na altura da bochecha do homem, que apenas desviou levemente a cabeça, fazendo com que o soco passasse a poucos milímetros de sua cabeça.

Sua segunda intenção, foi tentar aplicar um outro golpe na altura do abdômen do homem, usando a manipulação de ossos pelo qual o seu clã era tão famoso. Entretanto, foi surpreendido com um chute na altura de seu fígado, o jogando a cerca de cinco metros de distância, deixando claro ao gennin que o homem havia contido, e muito, a sua força.

-Isso é o máximo que você consegue fazer, garoto? -perguntava, dando um breve sorriso. -Admito que me surpreendeu um pouco, mas isso não é o suficiente para que possa passar no meu teste, pivete... Te darei apenas mais uma chance, trate de aproveitá-la... -dizia, dando mais uma risada sob a tentativa fracassada do garoto...

-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
staz blood
Nukenin A
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
プロローグ
HP: 515/525 - CH: 525/525 - ST: 02/04



ㅤㅤTudo aconteceu numa fração de segundos, o chute violento que recebeu atirou-o cinco metros para trás, com seu ego e presunção indo juntos ao chão. Bom, ele não é um ninja qualquer de fato, não vou subestima-lo de novo. Se recompôs ao som das ofensas e acintes do inimigo, dessa vez irei com tudo. Os cinco metros que separavam ele do homem eram suficientes para uma aproximação imediata.

ㅤㅤLevou a mão esquerda até sua bolsa ninja e apanhou um kibaku fuda, tentando esconde-la de seu oponente. Menos de um instante e ele já estava invadindo o espaço do homem novamente, dessa vez o golpe de punho direito viria acompanhado de dois metacarpos salientes e afiados, intentando causar um ferimento mais evidente. A investida porém era só uma pequena distração para desviar a atenção do inimigo da mão esquerda de Eru. Caso a distração fosse bem sucedida e o homem se focasse em sua destra, o garoto aproveitaria o momento para acoplar o papel bomba no abdômen de seu opositor. O jovem Kaguya sabia que abriria sua guarda para esse ataque, então já imaginava que poderia receber um contragolpe, ou um golpe de oportunidade, fatos esses que não o fizeram mudar seu plano.

ㅤㅤSe o papel bomba tivesse se grudado ao shinobi, ele logo o acionaria para que explodisse, visando impulsionar ambos para lados opostos e levantar uma cortina de fumaça, que Eru julgava suficiente para obscurecer a visão dos dois. Enquanto estivesse sendo arremessado, ainda no ar o púbere usaria mais um de seus metacarpos para atirar um projétil ósseo na direção em que viu o inimigo ser arremessado, Peguei você agora, era o que ele acreditava. A explosão causaria algumas escoriações no garoto, mas nada que o impossibilitasse de continuar a luta. Depois de ter se recomposto esperou para que o nevoeiro se dissipasse, ansiando que sua investida tivesse sido bem-sucedida. Consegui algo dessa vez? Ainda não era claro para ele.


Notas:

.
@mm

_______________________



[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Kaguya Eru

Teste de Iniciante
O gennin se recuperou de forma rápida. Armando uma armadilha, correu na direção de seu oponente, blefando com um soco usando a sua kekkei genkai. Com um movimento rápido e forte, seu oponente o pegou pelo pulso, erguendo-o no ar e o jogando com violência para trás. O que ele não esperava, entretanto, era o papel bomba colado em seu torso.

Caindo e se arrastando no chão pela força que fora arremessado, o gennin ativou o papel bomba, atingindo com força o seu oponente. Em meio a fumaça, ouvia apenas uma voz grave e irritada, quase gritando a plenos pulmões...

-Malditooooo!!! – gritava, fazendo a sua voz reverberar por todo o lugar, sem deixar com que o garoto percebesse a sua localização.

Aos poucos, a fumaça se dissipava, revelando apenas um pedaço de tronco chamuscado. Aquele shinobi enorme havia usado um jutsu de substituição para escapar da armadilha implantada pelo gennin, que começava a procurar pelo seu oponente.

- Morra, pirralhoooo!! – gritava, saltando do teto da Academia, pronto para lhe aplicar um soco com toda a sua força. Adicionando a velocidade da queda com a sua força já monstruosa, se aquele golpe o acertasse, iria fazer mais do que apenas jogá-lo para trás, como o golpe anterior fizera...

-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
staz blood
Nukenin A
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru143
プロローグ
HP: 505/525 - CH: 500/525 - ST: 03/04


ㅤㅤEle já esperava ter sido golpeado, mas não imaginava que seria com tanta força. Esse cara realmente quer me machucar? O médico e os outros ali presente observavam com atenção cada troca de ataques realizada pelos dois. O brutamontes trocara de lugar por um pedaço de madeira oca, escapando da investida explosiva do jovem kaguya. Enquanto estava se levantando ouviu o homem gritar e vir na sua direção. Em cima, fitou-o bem acima de sua cabeça. Sentiu o perigo percorrer sua espinha dorsal, numa tentativa desesperada usou de toda sua velocidade para efetuar um Shushin no Jutsu e se deslocou seis metros para o lado. A execução não tinha sido perfeita como gostaria, com ele cambaleando e depois se recompondo apoiado sobre um dos joelhos, mas pelo menos evitara o ataque. Essa foi por pouco, esse cara realmente quer me matar. Aquele não era mais só um treinamento qualquer, minha vida está em jogo aqui.

ㅤㅤSaltou para mais três metros de distância; totalizando nove. A mão esquerda alcançou sua bolsa ninja, revelando três kunais, sendo uma delas acoplada a um papel explosivo, mas de forma velada. O aço das três cortou o ar na direção onde o inimigo havia caído a uma velocidade de doze metros por segundo.

[Teste de Iniciante] Kaguya Eru 06

ㅤㅤCom as facas ainda em trajetória ele levantou-se, colocou a mão direita sobre seu úmero, que obedeceu o comando e começou a se dissociar de seu corpo numa cena que atraiu o olhar de todos a sua volta. O úmero se tornaria uma arma excelente para aquele combate, vou com tudo dessa vez. O movimento com as kunais era mais uma distração para testar as capacidades do oponente. Assim que as facas cravaram o solo ele acionou o papel explosivo, levantando mais uma tempestade de fumaça e obstruindo novamente a visão no campo.

ㅤㅤAgora é tudo ou nada. Terminou o movimento com a arma branca e calcificada apontada para o oponente, já tinha alguns sinais de cansaço mas sua determinação não o deixava recuar. Será que pelo menos acertei ele dessa vez?

Notas:
.
@mm

_______________________



[Teste de Iniciante] Kaguya Eru Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Kaguya Eru

Teste de Iniciante
Em um movimento desesperado, o gennin usou o Shunshin no Jutsu, parando de qualquer jeito a cerca de seis metros de distância. No instante em que parou e arremessou as kunais, o seu oponente acertou o chão, levantando uma grande nuvem de poeira, que fez suas armas caírem antes mesmo de acertar o alvo. Explodindo mesmo assim o papel bomba, a poeira imperou mais uma vez, enquanto o gennin avançava com sua arma feita de seu próprio osso.

Quando apontou a arma para a direção de seu oponente, sentiu apenas seu pulso ser segurado pelo homem, que havia utilizado, assim como ele, o Shunshin no jutsu para aparecer atrás de si. Com um movimento de mão, o fez soltar a arma, enquanto sorria para o garoto.

-Parabéns, pivete… Apesar de não ter me acertado de acordo, você fez um bom trabalho! - disse, batendo “levemente” em suas costas. - Considere-se o mais novo e oficial gennin de Kirigakure! - e, dizendo isso, desapareceu em uma nuvem de fumaça...


-----
OFF:
emme



_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido