NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
48 Mensagens - 18%
Starfox
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Raves
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Inoue
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_lcapCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Voting_barCAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Zarmo
Genin
A Aventura começa !
Poder é Supremo

O desejo por uma força maior é o que realmente todos desejam neste mundo, para ser sincero eu vejo a força como uma solução para os problemas, pois quem tem mais força tende a resolver seus problemas rapidamente. Neste dia eu acordei desejando essa força, eu tinha que ir em busca dela, até porque ela não iria aparecer na minha porta de uma hora para a outra.

Fui atrás de tudo que seria necessário, coloquei minha bandana na testa, e parti para a procura pela força, a força que poderia fazer eu mudar minha perspectiva de vida, a força que não só eu como todos buscam.


Fui saindo de casa. Trancava a porta adequadamente e sem fazer barulho. Além de minha mãe, havia um senhor de idade na casa ao lado, um tanto rabugento como eu, mas um homem decente, embora eu o sempre pegasse voltando tarde da noite, com um nível de embriaguez, além do comum para qualquer ser humano. Ele acredita que eu iria denuncia-lo a sua esposa, mas eu de fato não precisava disso. Ela conhecia bem o sujeito com que casou.

Era um dia tranquilo na vila, no qual eu não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a me entreter naquela região, eu viria a me deslocar até uma região mais propícia para treinar. Tal ideia de realizar exercícios viria a minha cabeça após pensar em meu porte físico comum. Após algumas horas de caminhada eu chegava até as regiões rochosas da vila. O ambiente era propício para o treino, sendo um local isolado e sem interferências externas. Aqui, eu me preparava para realizar uma forma de treinamento que por mim ainda era desconhecida, já que eu não tinha a menor ideia do que fazer para treinar, já que eu não havia realizado tais exercícios em minha vida.

De inicio eu me direcionava a para coletar um pedregulho simples que eu usaria como ferramenta para desenho nas rochas, alguns galhos também seriam coletados e uma tora de madeira simples seria o ultimo recurso que eu viria a buscar. Utilizando o pedregulho no rochedo, eu desenhava algumas linhas com kanjis que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia, eu utilizaria este desenho para me guiar em meu posicionamento durante o treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, eu começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes. Os fatores que causavam minha falha eram o forte vento da região, carregado de névoa somado a minha falta de força. As tentativas eram muitas e um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora em minha durabilidade, ainda mais devido as minhas falhas constantes que não permitiam meu corpo se desenvolver. Após um dia de tentativas, eu caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de uma semana e minhas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis ao ponto de meus braços conseguirem sustentar meu corpo durante a escalada. O vento da região parecia ter se esvaído e o sol não me castigava a ponto de me causar problemas durante o treinamento. Neste período, eu utilizava meu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que algumas vezes eu retornava a vila para abastecer suprimentos e para saciar minha fome. Passaram-se algumas semanas a mais, eu já conseguia perceber as dores assolando meu corpo. Por diversas vezes eu passei horas imóvel dentro do abrigo devido a fadiga, mas havia algo que eu vinha a perceber durante estes momentos de desespero. Apesar de eu ainda entrar em fadiga, meu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notável a melhora da resistência do meu corpo. Isto somente havia me motivado mais para treinar ainda mais.

Havia chegado a minha hora. Eu vinha a abandonar minha localidade de treino em direção a vila para meu merecido descanso.





Status: 500/500 | 500/500

Bolsa Ninja:

Considerações:







_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin
Sabedoria !
Inteligência ganha sempre !

Estava na biblioteca. Não era exatamente o meu lugar favorito de todos em Kumo, mas sabia a importância de obter conhecimento. Além disso, estava aborrecido .

Olhava para as estantes. Livros com temas como armadilhas não lhe eram interessantes. Encontrou então um livro que não era muito grosso. Em algumas horas poderia terminar ele. Era uma pesquisa que tinha informações sobre vários clãs e algumas habilidades especiais. "Eu viajei pelo mundo e pesquisei sobre vários clãs. Passei os meus conhecimentos para esse livro. Espero que ele sacie suas curiosidades." era o que dizia na primeira página. Sua curiosidade o pegou. Sem pensar duas vezes, pegou o livro emprestado e foi para a casa.

-Ok, eu vou ler enquanto faço alguns exercícios. Não posso ficar parado...

Deixava o livro no chão aberto. Faria agaixamentos enquanto lia. Deixava seu corpo no automático, focando na leitura enquanto se movia sem nem pensar.

"Começando por konoha, falarei sobre os Hyūga. O clã é dividido em duas ramificações, a família principal e a secundária. A família secundária é encarregada de proteger a principal. Todos os membros possuem grande habilidade em taijutsu e o formidável byakugan, um doujutsu com a capacidade de fazer o usuário enxergar através de objetos e ver o fluxo de chakra. Seu estilo de luta combinado com essa habilidade ocular tornam as lutas deles baseadas em atacar o chakra do oponente diretamente. Como característica marcante, todos os membros desse clã tem os olhos esbranquiçados.


Pausa para respirar e trocar de página.

"Outro clã famoso de Konoha é o clã Senju. Descendentes do filho mais novo do Sábio dos Seis caminhos, os membros apresentam grande vitalidade e força física. São conhecidos por terem sido um dos fundadores daquela vila. E, aproveitando, devo mencionar também o extinto clã Uchiha, descendente do filho mais velho do Sábio. Desenvolveram a habilidade do sharingan, um doujutsu que tornava o olho de seu usuário avermelhado, e o que definia sua força eram a quantidade de "vírgulas" que tinham nele, sendo o "mais forte" o com três. Há uma evolução desse terceiro nível, mas era algo tão raro que não pude encontrar informações sobre. Esses olhos davam ao usuário a habilidade de copiar jutsus, além de aplicar genjutsus somente com o olhar. Infelizmente, o clã foi extinto a vários anos, quando sua última membro decidiu não ter filhos."

Ele fazia outra pausa. Sentava na frente do livro. Lia um pouco mais, vendo informações de alguns outros clãs. Fez seu corpo ficar paralelo ao chão, com a barriga para baixo. Seus braços estavam flexionados, sua cabeça acima do livro. Começou a fazer flexões enquanto o lia.


"...Um clã que apresentou membros tanto em konoha quanto em suna foi o Clã Nara. Esse grupo não é conhecido por ter alguma kekkei genkai, mas sim pela sua inteligência e capacidade de analise fora do comum, o que os torna grandes estrategistas, além de sua habilidade especial que permite que eles controlem sombras, permitindo paralizar o oponente e matá-los com essa habilidade. Ainda em suna, um grupo que não é um clã mas deve ser citado é o dos controladores de marionetes. São ruins em combate a curta distância, mas conseguem controlar bonecos com vários tipos de armas e venenos usando somente o chakra."

Continuava com as flexões, fazendo pausas apenas para mudar a página.

"Em Kiri, um dos clãs mais famosos é o Kaguya. Com seu poder, conseguiam usar seus ossos como armas, além de criar mais caso fosse necessário. Entretanto, a maioria dos membros apresentava uma doença que acabava os matando com o tempo. Outro é o clã Hozuki, cuja habilidade permite aos membros transformar seus corpos em água. Acabam sendo mais frágeis a jutsus com o elemento raiton, mas levam vantagem em lutas corpo a corpo e são grandes usuários de suiton."

Lia mais algumas páginas, fazendo outra pausa nos exercícios. Passava pelos clãs de Kumo e de Iwa. Ia então para a parte de grupos sem clã e clãs sem vilarejos. Limpava o suor enquanto lia.

"Alguns clãs foram vistos com membros por várias vilas, como por exemplo o clã Uzumaki, grupo em que os membros geralmente tem cabelos avermelhados. Todos possuem grande vitalidade e a maioria tem grandes habilidades com jutsus de selamento. Outros grupos eu não consegui descobrir qual era seu clã, mas demonstraram habilidades especiais únicas, como alguns ninjas que conseguiam unir Suiton e Raiton, formando o Ranton."

O livro estava quase no fim,  lia sua última página, fechando-o e guardando-o em uma estante.


Status: 500/500 | 500/500

Bolsa Ninja:

Considerações:

_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] XMURKyZ
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] XMURKyZ
Situação: Aprovado.
Considerações: Apesar de narrado a leitura sobre clãs e conhecimentos inacessíveis a você agora, vou considerar tudo isso como elementos exclusivamente estéticos da sua narração. Você não obteve nenhum conhecimento nos treinamentos.
Recompensas: +1 em Stamina & +1 em Inteligência

_______________________


CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Zarmo
Genin
Sabedoria !
Inteligência ganha sempre !

Depois de uma semana muito movimentada de missões e trabalhos a todo momento, era dada a hora de finalmente o genin de Kumogakure tirar uma hora pessoal, onde pudesse de alguma forma focar em seu aprendizado. Não sabia muito bem o que fazer, pois dentro dos limites cabíveis, o Senju  já se sentia muito muito poderoso, mas não era bem verdade. Muito embora ele se sentisse preparado para tudo e para todos, sua capacidade ninja era bem fraca, na verdade, não era nada além de um mero genin. Estava jogado no sofá de sua casa, parecia reunir forças para deixar o mau humor de lado e ir para o campo de treinamento, quem sabe ele pudesse reencontrar aquela menina, daquele dia? Sua lembrança de algumas semanas atrás a respeito daquela mulher era sem dúvida algo que parecia marcar sua memória tragicamente, ele havia sido humilhado por uma garota e isso para ele era inaceitável.

— Bem, acho que vou mesmo ter que treinar. — Falou consigo mesmo, obviamente motivado pelo tédio.

Não demorou mais do que alguns minutos para subir até seu quarto e começar a se aprontar. Retirava aquelas roupas costumeiras de dormir, seu famoso pijama negro e então colocava uma roupa mais apropriada para poder treinar. Vestia uma calça negra mais folgada, para ajudar na movimentação de seu corpo e também uma camiseta branca, com uma túnica em volta ao tronco, vindo por uma faixa na diagonal de seu corpo. Sem pressa, ele desceu para o primeiro andar e saiu pela porta de sua casa, trancando-a em seguida. "Bem, como era mesmo o nome daquela menina lá? Hm.. Já sei, era Emi." Recordava-se, na medida que andava pelos caminhos de Kumo, ele enfiava as mãos nos bolsos e partia rumo ao campo de treinamento. Depois de uns vinte minutos, o rapaz chegou exatamente no local do ultimo treinamento, ele tinha certeza que dessa vez ele poderia encontrar Emi e desafiá-la a um novo treinamento, desta vez ele sabia que venceria, pois estava mais rápido do que nunca. Quando o rapaz olhou em volta, pode notar que a garota estava lá como esperado, o mau humor do rapaz ficou um pouco de lado, embora ele ainda carregasse um sorriso desafiador nos lábios. Sorrateiramente, ele se aproximou dela pelas costas, sutilmente e sem revelar sua presença ele apenas esperava um momento para poder assustá-la, talvez inclusive arrancar um grito.

— E aí, corredora! — Bradou. Assim que chegou próximo o suficiente.

— Ah, é você garoto, digo... Hm... Zarmo, certo? Sou boa em recordar nomes, ainda mais os nomes das pessoas que eu derroto. — Debochou do menino, que provavelmente não gostaria de ser irritado, ainda mais com aquele comentário brincalhão por parte da Kunoichi.

— Ora, sua... — Conteve-se. O que era estranho, pois geralmente ela era bem grosseiro. — Bem, tá a fim de treinar de novo? — Convidou, estava inclusive um pouco corado.

— Olha, hoje não posso correr, como pode ver, eu estou com um ferimento na perna, graças a minha missão. — Revelava a panturrilha enfaixada, enquanto erguia um pouco a barrada da calça, isso explicava o fato dela não estar tão bem quanto antes. — De qualquer forma, eu posso te ajudar no seu treinamento. Não é? Aliás, tem uma coisa que não contei. Sou uma Jounnin. — Revelou ao genin, isso o surpreendeu muito, pois agora entendia porque não conseguia acompanhar o ritmo dela da ultima vez que tentaram apostar uma corrida.


— Isso é interessante, quer dizer que você, uma garota, é de fato uma Jounnin. Bem, não vejo problemas em que me ajude nos treinamentos, Emi-Senpai. — Colocou-se a frente da mulher, como foi de praxe, ele não pode ignorar que ela era muito bela, embora fosse mais velha que ele. Ela não era muito alta, tinha a pele clara e olhos magníficos.

— Certo, devo te ajudar com o que? Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu? — Questionou interessada na resposta do rapaz.

— Eu sou perfeito em tudo, mas pode me ajudar então, treinando quem sabe, mais minha resistência. — Se gabava.

— Olha, de nada adianta ter uma resistência grande e ser assim, tão convencido, vou te ensinar a ser mais inteligente e tomar decisões mais rápidas, além é claro de te ajudar com seu problema de velocidade. Se prepare, pois embora eu esteja aqui, nessa situação de não poder fazer muitos movimentos, ainda assim possuo uma força maior do que a sua, posso acabar te machucando, se não levar a sério o treino. Zarmo! — Garantiu a mulher.

Assim que as palavras se findaram, Emi começou a executar uma quantia veloz de selos manuais, de suas mãos uma corrente elétrica começou a se moldar em forma de bolas de energia e, mais do que depressa, essas pequenas esferas, de tamanhos próximos ao de uma maça, era lançadas ao genin, no total era cinco bolas de eletricidade. Zarmo estava a cinco metros do distância e vendo a atitude da mulher ele não pensou duas vezes, antes que fosse atingido desviou de duas massas de Chakra com um movimento ágil, realizado através de dois saltos mortais para trás. Contudo, as outras três explodiram no solo, próximo a ele o jogando aos ares e fazendo com que caísse sentado, completamente enfurecido.

— Vamos, não comecei a te treinar a sério, isso é só o aquecimento... — A mulher o alertou, embora fosse calma, o mesmo sorriso desafiador de Emi brotou em seus lábios como se fosse o Senju.

Não tardou para o menino socar o chão em frustração seu corpo se endireitou e ele se pôs em pé em seguida. O treino começou desta forma e se estendeu por várias horas. O calor do corpo do rapaz era perceptível através de várias gotas de suor que se acumularam em sua testa, ele estava treinando muito e sem dúvida o esforço dele era representado pelo cenário, o campo plano de treinamento outrora, agora se resumia a uma pequena área repleta de buracos. Ele teve que melhorar não só a velocidade, mas melhorar também seu raciocínio, visto que tinha de pensar cada vez mais rápido, quando as esferas de Raiton se aproximavam dele. Em todo caso, sua capacidade de pensar na melhorar forma, ou melhor dizendo, na forma mais inteligente de escapar dos ataques e de forma rápida estava bem melhor.

— Bem, vejo que estava menos burro e lento, Zarmo. — A  garota parecia satisfeita, sentada escorada em uma árvore.

— Isso é um elogio? Bem, acho que vou te agradecer, mas não confunda as coisas, não sou do tipo que me deixo envolver por um rostinho bonito. — Sentou-se ao lado da mulher, virado para outra direção, escorava-se na mesma árvore.

— Rostinho bonito? Que bom que gosta dele. — Deu um risinho baixo, obviamente ficou sem jeito com o comentário desajeitado. — Bem, por hoje você já treinou, se quiser podemos nos ver de novo nos próximos dias, logo estarei melhor do meu ferimento. — Ressaltou.

— Ah! — Notou que havia feito um comentário a beleza de Emi, ficou mais sem jeito do que nunca. — Bem, o que aconteceu afinal de contas? Pode me contar? — Questionou.

— Bem, vamos fazer o seguinte, vamos sair e ir comer algo, no caminho te contarei. Vamos. — Respondia.

Ambos saíram do local e foram para um lugar mais movimentado. Comeram, beberam e conversaram, parecia que o Senju havia feito uma amizade importante, muito embora ele não percebesse, os destinos de ambos pareciam se ligar, de alguma forma estranha.










Status: 500/500 | 500/500

Bolsa Ninja:

Considerações:

_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Yamanaka_clan_by_acer_v
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado Parcialmente.
Considerações: Primeiramente, ótima narração. Porém tenho algumas ressalvas à fazer. A ideia de misturar os plots de treinamento dos dois atributos é válida e no seu caso fez total sentido. Porém, você deve dedicar um mínimo de palavras para o desenvolvimento de cada um deles, que no caso é 450 palavras. Não precisa claro fazer 450 palavras exatas falando como desenvolver o tal atributo, porém dentro desse mínimo a maioria das palavras tem que ter esse foco (Por exemplo, vou treinar o atributo de velocidade cujo mínimo de palavras é 450. Então vou usar 100~150 palavras para descrever as circunstancias do treino e +-300 palavras para falar como treinei esse atributo. Ai sim, ok). No caso do treinamento do atributo Inteligência, você só faz menção à uma única vez e não chega a 70 palavras. Portanto, terei que reprovar essa segunda parte. (Regra: Sistema de Databook).
Recompensas: +1 em Velocidade.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Zarmo
Genin
Treino Inteligência !
BookWorm

Hoje seria mais um dia, em que eu começaria a estudar, afinal, eu já estava sendo uma pessoa superficial a muito tempo e ser um ninja que apenas podia praticar um único estilo, sempre foi complicado, deste de novo. Mas felizmente, eu consegui passar a academia e por finalmente, como Genin, podia me dedicar mais um pouco ao crescimento do meu intelecto, que era deveras, baixo. Assim, fui logo acordado pela minha mãe, pois hoje  seria mais um dia como Genin e queria melhorar, não só fisicamente, como psicologicamente, isso claro em termos de intelectualidade. Assim, tomei um banho e logo escovei os meus dentes, logo me vesti, não com meus antepassados, mas como meu avô, Ika. No entanto, essa se tratava de uma roupa de verde escuro, que demonstrava que também tinha respeito pelo clã de meu pai. Assim, preparei minha bolsa ninja e um pequeno lanche, para caso tivesse fome. Comi com minha mãe, o jantar, afinal, para fortalecer meu corpo, eu muitas vezes estava dormindo. Disse adeus a minha mãe e decidi ir para biblioteca, afinal, minha mãe era uma conhecida da bibliotecária e ela sempre me deixava entrar para ver se algo entrava em minha cabeça. Assim peguei os livros da academia e sentei numa mesa ao fundo, lendo com um candeeiro, para que não atraísse, atenção indesejada. Desde o livro sobre jutsus básicos, até a graduação a genin eu ficava ali a ler, para tentar reter tudo em minha mente. Assim pegava alguns livros de autoajuda, tirando algumas notas, com diversas canetas, sobre a mesa, nas orelhas, com post-it marcados com informações. Aos poucos eu começava a ver um novo panorama, sobre aquela toda cena. Assim continuava a estudar com extrema concentração, nem sequer vendo o tempo passar, mordia a tampa da lapiseira, logo começava a entender alguns pontos, alguns começavam a fazer sentido, era algo bom, estava finalmente a começar a reter algumas coisas, para além de Taijutsu, logo que essa matéria me saiu muito bem e me permitiu ser graduado como ninja de kumo. Continuei lá, com a perna em cima da cadeira, relaxando, enquanto estudava sobre aqueles assuntos, era meio complicado, concentrado como se fosse um treino de Taijutsu, mesmo depois de aumentar o meu intelecto, tinha de lidar com um único último fator, a minha energia. Podia até ler nos livros básicos, de que em caso extremos, um ninja, poderia ou deveria usar toda a força e energia em seu corpo, principalmente, se fosse alguém especializado em Taijutsu, com a movimentação rápida, era sempre cansativo, finalmente, eu começava a perceber sobre aquilo, afinal, só precisava de um ambiente calmo e tranquilo, que não me pressionasse tanto, assim fui embora, fechado a cena e voltado para casa.


Status: 575/575 | 575/575

Stamina: 2/2
Cansaço: 0/4

Bolsa Ninja:

Considerações:





_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Yamanaka_clan_by_acer_v
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: Stamina e cansaço praticamente são a mesma coisa. Geralmente indicamos os turnos de cansaço junto ao HP e CH, e chamamos de ST. (HP: 575/575 - CH: 575/575 - ST 00/04).
Recompensas: +1 em Inteligência.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Zarmo
Genin
Libertar Energia!
Raiton

A vida de gennin não é fácil. Eles te mandam perseguir gatos, entregar mensagens e coisas do tipo. Me senti cansado naquele dia, queria algo diferente. Faziam alguns dias que eu corria pelos becos de Kumo, me embrenhando em cada buraco para tentar capturar aquele pequeno demônio. Olhava para o teto do meu quarto, para os pequenos adesivos em forma de estrelas grudados ao redor da lâmpada apagada. Brilhavam no escuro. Meu rosto ostentava um belo par de arranhões que ardiam só de bater o vento. Levantei da cama e decidi que o fim do bichano estava próximo. Ele não iria mais por as patas em mim e sair ileso. Levantei e sai pela janela furtivamente, escorregando pelos telhados até chegar ao chão, onde dei de cara com o dito cujo. O gato arqueou as costas e silvou para mim.

— Seus dias estão contados, diabo. — Sibilei e o pequeno animal disparou, desaparecendo atrás das lixeiras, na escuridão dos becos.

Em nome de Deus, acho que foi um dos piores trabalhos que me designaram. Caminhei nas ruas escuras em direção ao campo de treinamento. O silêncio era aconchegante. Vitrines fechadas, luzes apagadas, nenhuma alma para me olhar com repulsa. Estava arejado, agradável. Eu sempre gostei do cheiro de folhas frescas que exalava das árvores no caminho do campo. Agora parecia mais forte. E eu não tinha que dividir aquilo com ninguém.
Cheguei. O ambiente amplo, parecia mais amplo sob a luz do luar. Caminhei um pouco mais até o centro, concentrando minha energia elementar, sentindo pequenas vibrações se espalharem pelas extensões do meu corpo. Elemento raio, eletricidade. A energia percorria sob minha pele, acomodando-se, esperando ordens para ser libertada. Pensei em algo perfeito para meu pequeno inimigo. Porém, antes de dar início, decidi testar algo. Apontei os dois dedos na direção de uma rocha e canalizei a eletricidade neles.

— Faíscas azuis e brancas saíram, seguidas de uma fumaça.

— Ótimo. — Ironizei. Sacudi a mão, espalhando a pequena névoa e repeti
.
A tentativa seguinte foi menos dececionante, deixei uma marca preta na superfície da pedra. As seguintes foram melhores.
Passado algumas horas, fiz o último teste, coloquei a minha mão sobre a pedra concentrando uma enorme energia.

— Um feixe de raio estendeu-se em uma linha destrutiva e partiu a rocha como uma faca parte manteiga. O fio era esguio e preciso. ¬— Assim está bom, mas ainda preciso treinar. — Fui até a margem do lago e joguei uma água no rosto que ardeu os arranhões. Logo me lembrei o que fui fazer alí.
Me posicionei mais uma vez, voltando a concentrar meu chakra.

— Raiton. — Proferi em voz comumente baixa e a eletricidade agitou-se nas minhas mãos.
Os raios saiam pelas extremidades dos meus dedos destros, dando forma à alguma coisa e logo esmoreceram. Não me concentrei o suficiente, acho que tentar dominar jutsus no dia que tinha aprendido a liberar o meu elemento da afinidade não seria boa ideia, de qualquer maneira queria aprender a controlar uma maior quantidade de energia então repetia o processo.

Mais uma vez. Mas desta vez com mais intensidade, e a energia fortificou-se, como se eu a sentisse mais sólida. Ergui a mão, uma aura azul clara brotava novamente e repeti a sentença.
— Os fios elétricos voltaram a tomar forma, obedecendo à ordem.

Fiquei ali algumas horas, adestrando o elemento que acabara de aprender.  
Voltei para casa satisfeito, um pequeno sorrisinho dobrava a linha da minha boca discretamente.





Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Dcv6ZKC
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações:Você errou ao não colocar a descrição da manipulação, bem como o desconto de chakra e o rank da manipulação raiton que teve a intenção de usar, considerarei para você não perder seu post, mas da próxima vez eu reprovo sem hesitar. Quanto ao restante, ótima escrita!
Bonificações: Elemento Raiton

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Zarmo
Genin
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] 2520ce88b8d6f128ea38f43007102ae351014e5c_00

Livro 2 - Doton
Suor, foco e trabalho!
Acordava pronto e focado para um novo dia, olhava em redor da minha cama enquanto observava o relógio avançando lentamente na estante perto da minha cama.  - Droga...Adormeci... de novo.
Já era algo bastante comum recentemente, nos últimos dias desde a minha graduação que andava a procurar explorar os limites de meu físico e psicológico do meu ser, pois acreditava que tinha que subir os parâmetros de minha própria autoavaliação, porque um suficiente era algo inexistente no meu dicionário de vocábulos sim....procuro sempre o melhor de mim e dos outros, não acredito em perfeição mas sou crente que todos temos capacidade de superar os nossos limites. Era com este mind-set que procurava começar meu dia, pegava então minhas coisas e começava caminhando na direção ao local onde costumo realizar meus treinos, hoje o objetivo era outro..eu já tinha a certeza que era capaz de usar o elemento Raiton mas na posição que represento e  nomeadamente em meu clã era algo considerado incomum, um Senju que apenas usa Raiton? Era algo que se ia falando belos becos e arredores de Kumo, sabia que a pressão um dia iria chegar..só não pensei que fosse tão cedo assim, estava na hora de perceber que outro elemento seria compatível comigo após dominar e estar pronto para passar a fase de aprendizagem de jutsus em Raiton. Olhava em meu redor e reparava que um ninja de patente Jounin se encontrava a patrulhar perto do meu local de treinamento, pensei que talvez fosse melhor tentar pegar algumas dicas que facilitassem alguma maneira de descobrir se era compativel com mais algum elemento sequer, ganhei coragem e instantes falei.

- AEEEE amigo, consegue dar uma ajuda aqui por favor ?

Jounin - Diga rapaz estou um pouco ocupado, se for rápido e dependendo do que for eu tento ajudar.

-Certo, antes demais meu nome é Senju Zarmo de momento encontro-me sem Sensei para me ajudar, estou procurando descobrir quais naturezas são compativeis comigo têm alguma maneira de me ajudar ?

Reparava que o Jounin olhava para mim muito sério, abanando a cabeça afincamente e respondia.
- Rapaz como assim não sabe? Não é Genin mesmo ? ahahaha, tome têm aqui por alguma razão ainda tinha 3 desses em meu bolso, não sei que professor teve na academia mas basta colocar um desses papeis e focar seu chakra na palma das suas mãos, se for fogo vai incendiar, se for vento vai cortar, se for água vai ficar húmido e se for pedra vai se desfazer lentamente sacou ?
Esticando o braço para perto do meu rosto reparava nos 3 papéis brancos em formas retangulares que eram os recipientes para descobrir as naturezas de chakra, na minha cabeça a única coisa que pensava é como é que me tinha esquecido de algo tão simples que foi feito na academia ? Nada disso interessava agora, olhava para o Jounin e respondia.
- Muito obrigado senhor, tenha um resto de bom dia vou focar em meus treinos e estudos agora !

Jounin - Certo boa sorte rapaz, até a próxima !

Esperava então Jounin abandonar as proximidades para que me conseguisse focar ao máximo, notava um rochedo perto de uma cachoeira onde o barulho da natureza era o mais presente, sentava me naquele local de pernas cruzadas e colocava um dos papéis em minha mão. Na minha primeira tentativa tentava focar ao máximo na palma das minhas mãos o chakra tentando que o mesmo incendiasse e nada acontecia durante várias tentativas "Passemos ao próximo elemento", agora iria tentar perceber se poderia ser o vento efetuava o mesmo processo e também nada acontecia, resolvi fazer uma pequena pausa de 20 minutos para comer e me refrescar um pouco faltava testar mais 2 elementos,  Suiton e Doton o meu objetivo era um dia puder usar esses 2 elementos, mas só o tempo e muito treino é que o poderiam ditar.


Peguei novamente no papel, decidi desta vez concentrar me no ambiente em meu redor e naquilo que tinha por baixo de meus pés, um rochedo enorme que parecia ter sido algo feito pela mão do homem pela sua forma irregular idêntica quase a um circulo perfeito, focava o chakra em minhas mãos e notava o papel lentamente ficando acastanhado e por fim se degredando lentamente em pó. Não conseguia descrever a minha alegria neste preciso momento, Raiton e Doton eram elementos que considerava idênticos a minha personalidade, rápido e duro pondo as coisas desta maneira. Caminhava novamente para o centro da vila em direção a minha casa, pois agora que descobri meus elementos era hora de treinar ainda mais e ler alguns scrolls de jutsus que estavam em posse da minha família.


Status:
925/925 | 1000/1000
ST 00/05


Considerações:



_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. L
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 2ª Natureza Elemental Doton

_______________________

CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] Scre1755
CAMPO DE TREINO [Senju Zarmo] PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido