NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
49 Mensagens - 19%
Starfox
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_lcap[Capítulo - Solo] - Tempesta Voting_bar[Capítulo - Solo] - Tempesta Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 357
Tempesta
A tempestade ecoava pelas cadeia de montanhas, as nuvens carregadas andavam por todo o país, levando sua nevasca pelas vilas do mundo inteiro.
Estava caminhando pela vila, aproveitando do clima para praticar algo que me despertou interesse de uns dias para cá, quando eu vi aqueles Raios Negros de Shiso, percebi que se eu demorasse muito, eu ficaria para trás com os meus próprios alunos, o que não poderia acontecer pelo menos com tão pouco tempo, todos eram muito promissores, então eu precisava ficar mais forte para conseguir guiá-los com toda a minha força. Vou caminhando durante aquela chuva que aos poucos se misturava com uma forte nevasca rumo aos campos de treino, praticar o que eu era mais dominante, o Raiton, praticamente o símbolo de Kumogakure, afinal era a Vila da Nuvem. Minutos caminhando para chegar no local, finalmente chego naqueles campos, fazia um tempo que eu não visitava os mesmos, fiquei um tempo ocupado para conseguir treinar direito, então, para agilizar todo o processo e também porque eu queria fazer muita coisa em pouco tempo, fechei os meus olhos por um breve momento, mudando o jeito como o meu Chakra fluía para se adequar a mudança de sua forma, assim, fazendo um jutsu que havia aprendido recentemente, o Bunretsu no Jutsu, uma técnica de Fissão Celular, ou um Jutsu de Divisão de Corpos, capaz de dividir o meu corpo em duas metades, assim, podendo fazer várias coisas ao mesmo tempo, era estranho a primeira vez, olhar para mim mesmo em terceira pessoa, mas só fiz um sinal com a mão para o mesmo deixar o local, como ele era "eu", então, sabia o que eu tinha em mente para realizar no dia de hoje.
Ok, agora com tudo pronto, estava pronto para começar a treinar, fiz alguns alongamentos simples com os dedos, até porque hoje eu iria precisar realizar muitos jutsus e práticas elementais, com tudo feito, me afastei um pouco da ponte que interligava com uma das montanhas perto do centro da vila e esperei a minha metade sair de cena. Quando a mesma saiu, me preparei para começar o treino intenso de hoje, estendendo ambas as mãos e começando a fazer algumas sequências de selos.



[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 675/675 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 783/800[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/03

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 363
Tempesta
Realizando a sequência de selos, fluo o meu chakra para se adequar a forma do jutsu, que quando estava pronto, em poucos segundos, estendo a minha mão para trás e rapidamente se forma uma cobra de relâmpagos amarelos, se tratava do Hebi Mikazuchi, um jutsu de rank baixo, mas que considero muito útil, dou um salto e lanço a cobra no solo, vendo o estrago que a mesma iria causar, que era o que eu já esperava, o padrão dela, mas eu não estava satisfeito com isso, eu queria algo mais forte ou que eu me adaptasse melhor com o chakra dos relâmpagos, meu objetivo era se tornar alguém perito nisso como eu sou com a ciência por exemplo, então, decidi tentar com outro jutsu de relâmpago, fiz a sequência de selos e e estendi a minha palma para frente, liberando uma fina linha de chakra, que rapidamente se transformou em um cachorro de porte médio, o nome deste jutsu era Raijū Tsuiga, o cachorro estava ligado comigo com essa fina linha de relâmpagos conectada em suas costas e na minha mão, em um instante, o cachorro de relâmpagos começou a correr rapidamente, dando um grande salto e batendo contra uma rocha do local, como o esperado, eu ainda tinha muito o que fazer, então, fiquei alternando entre esses jutsus de rank baixo antes de tentar melhorar algum de rank mais alto, buscando adaptar o meu chakra de forma melhor as mudanças do Raiton. Fiz mais duas tentativas com o Hebi Mikazuchi e mais duas com o Raijū Tsuiga, alternando entre elas para não ficar muito repetitivo, buscando respirar e fluir meu chakra cada vez mais calmamente mas o necessário para a técnica funcionar e ter a sua força mínima, e após todas essas tentativas, a parte mais fácil deste treinamento estava completa, consegui adaptar o chakra necessário para o funcionamento da técnica mas com uma passagem pelos tenketsus muito menor, gastando menos chakra mas tendo a mesma força que a técnica completa, sentei para descansar um pouco, buscando acalmar o tanto de chakra gasto para eu poder continuar o treino futuramente, encostei minhas costas na parede e parei para respirar um pouco.


[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 675/675 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 621/800[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/03

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 357
Tempesta
Tentativas e tentativas foram precisas para eu conseguir adaptar o meu chakra para pequenas influências de chakra Raiton, os jutsus de Rank baixo eu conseguia dominar com maior maestria, porém, ainda não era o suficiente, precisava me adaptar a jutsus mais fortes, então, estiquei os meus braços para frente e iria começar a aplicar mais uma série de jutsus, porém, quando olhei para meu lado direito, vi "eu mesmo" caminhando em minha direção, estava com um livro na mão, provavelmente lendo uma das coisas que eu queria ler na biblioteca como eu imaginava, só acenei a minha mão para ele e quando o mesmo percebeu, se aproximou de mim e estendeu a mão, para podermos nos fissionarmos novamente, apenas apertei sua mão e uma grande névoa se surge, assim, fundindo nossos dois corpos novamente, me tornando apenas um de novo, senti meu chakra se preencher novamente, era muito melhor me sentir mais completo fisicamente, porém, ainda precisava continuar meu treinamento.
Estralei meus dedos e abri meus palmos, coloquei os mesmos rente ao meu peito, e assim, fazendo uma sequência de selos, minha intenção agora era aumentar a dificuldade, então, aumentei o rank do jutsu para algo maior, que até me desgastava um pouco mais do que os anteriores, o Raiton no Yoroi, o único jutsu deste rank que eu tinha conhecimento, uma manipulação com o Raiton para criar uma armadura de raios, a mesma que gera alguns benefícios, como o aumento de minha velocidade corporal e também uma proteção fraca contra pequenas coisas, esse grande volume de raios ao redor tinha suas utilidades, por isso a importância de treiná-la. Meu objetivo era conseguir ficar a maior quantidade de tempo possível com a armadura levantada, e foi isso que eu fiz, fiz o jutsu e fiquei caminhando pelo campo de treino, fazendo alguns movimentos mais simples como arremesso de shurikens e algumas manobras evasivas para praticar o meu corpo.
Minutos se passam e meu corpo se acostumou com aquela armadura, meu chakra estava acostumado com aquela barreira, conseguia me movimentar muito mais livremente, então, com este treinamento pronto, dispersei a armadura, assim, partindo para a próxima etapa.


[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1383/1600[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/06

Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 633
Tempesta
Minhas intenções para o próximo nível não eram muito diferentes, mas antes, respirei um pouco para me controlar melhor, assim voltando para o treino.
- "Ahh... Que preguiça, bom, eu preciso fazer isso, não é só pelo meu bem agora, os meus alunos dependem de mim, bom, agora que passei pelo rank anterior, está na hora de passar para a próxima dificuldade, algo que talvez fosse problemático com o tempo" - Eu sabia das limitações do meu corpo, não poderia ficar usando tantos jutsus sem ter algum problema com chakra ou fôlego, então, iria aproveitar que estava longe desse limite para pegar pesado, estalei os dedos e arregacei as mangas pronto para começar. Fechei minha pálpebra por um curto instante, me concentrei e esqueci a realidade ao meu redor, meu foco era a concentração total de chakra, visualizei mentalmente o chakra fluindo pelos tenketsus ao redor do meu corpo, me ajudava na concentração, assim, fui acompanhando a imagem da minha cabeça com o meu corpo, fluindo uma grande quantidade de chakra para meu palmo, não queria desperdiçar uma gota sequer desse chakra, então passei uns segundos me concentrando até achar que a qualidade estava utilizável, só então, entendi rente ao meu corpo minha palma direita, de forma com que meus dedos ficassem semiflexionados, assim, no momento em que minha audição captasse um estrondo da chuva, usaria deste mesmo som para fluir rapidamente o meu chakra para essa mão esticada, então, quando o trovão caiu em meio aquela chuva, usei da minha afinidade com os relâmpagos para propulsionar o chakra acumulado em um dos tenketsus próximos a palma e tentei liberar uma grande quantia de relâmpagos, sua metodologia era similar a um outro jutsu do meu arsenal, o Chidori, porém ele tinha alguns quesitos únicos, além daquela visão em tunel dispensar, sua coloração era completamente roxa - Raiton: Shiden! - O nome deste jutsu era Raiton: Shiden, outra variável que o mesmo tinha do Chidori, eu tinha muito mais liberdade na forma de usá-lo, se eu quisesse que ele assumisse a sua forma inicial cobrindo a minha palma eu poderia sem problemas, se quisesse utilizar em vários alvos de forma omnidirecional eu também poderia, ou até mesmo concentrar para lançar de forma unidirecional, suas variáveis eram muitas, quase como uma própria Manipulação dos Raios. Flexionei um pouco as minhas pernas e usei da minha força para me impulsionar para cima, assim, dando um grande salto para o ar, estiquei meu braço para atrás do meu tórax e concentrei o Shiden de forma única, assim os raios em meus dedos foram se concentrando no centro da minha palma, formando um grande clarão arroxeado nos céus, quase como o próprio Shiden Issen deixado pelos trovões no céu, com essa forma concentrada, visualizei mentalmente a imagem de sua forma unidirecional, então, impulsionei com a força do meu corpo meu braço direito, assim com a força da gravidade puxado meu braço para frente, aproveitando para também usar da força do meu corpo, para impulsionar com mais força aqueles relâmpagos, assim, fui movendo rapidamente parte dos raios para meus dedos, e usei dessa força para arremessar essa concentração para rente ao meu corpo, assim, tentando acertar uma das rochas que havia pelo local, essa forma concentrada de raios roxos se assemelhava ao próprio relâmpago em um dia de chuva, quase como este em que eu me encontrava no momento, como o jutsu já era de um rank elevado e sua força estava em algo considerável, a pedra foi rapidamente destruída pelos raios do Shiden, as poucas rochas restantes voaram pelos ares - "Bom, nada mal, mas eu ainda posso melhorar, vou tentar mais algumas vezes com esse jutsu, vai que eu descubro algo novo sobre ele" - Quando coloquei meus pés novamente sobre o solo, já fiquei me preparando, pronto para continuar o treino.


[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1308/1600[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/06


Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 591
Tempesta
Com ambos os pés no solo, estava preparado para continuar o treino, estiquei ambos os meus braços para frente do meu corpo e deixei as mãos próximas umas as outras, pronto para continuar a sequência de treino. Me concentrei novamente, essa tentativa não foi ruim, mas eu conseguiria melhorar - "O que eu posso fazer de diferente? Eu me concentrei bastante para fazer esse lançamento, então não creio que seja falta de foco, talvez falta de chakra? Não, me sinto muito bem ainda com meu chakra, mas então... Pra onde eu vou?" - Enquanto eu pensava nas possibilidades, vi de longe um grande feixe vibrante azulado e logo em seguida, o alto estrondo nos céus, um grande trovão caindo em uma das montanhas próximas a de onde eu estava, com esse barulho, a pergunta que eu fazia na cabeça que a resposta estava na ponta da minha língua, finalmente veio a tona, eu sabia o que fazer - "É isso! Como eu não pensei nisso antes? Eu preciso me tornar um com a tempestade, com os relâmpagos, assim como eu sou um com Kumo, preciso ser de corpo e alma para os raios, assim, eu vou conseguir saber onde melhorar" - Com uma ideia dos meus próximos movimentos em mente, fechei os olhos e mentalizei aquela imagem do sistema de circulação de chakra novamente, porém, ao invés de visualizar o percurso por onde o chakra iria passar, tentaria deixar um pouco dos raios no meu sistema inteiro, circulando e circulando cada vez mais, eu precisava de uns segundos para fazer isso, então, fiquei me concentrando nisso, deixando toda a minha realidade de lado e me focando apenas na tempestade daquele dia chuvoso, tornei o barulho dos estrondos no meu grito, as nuvens escurecidas em minha respiração, os raios se tornando os meus movimentos, assim assumindo aquela forma trovejante em meus pensamentos, deixei que meu corpo fizesse o resto, me concentrei em me tornar os relâmpagos. Flui meu chakra por todos aqueles tenketsus para o centro do meu peito, deixando minha caixa torácica vibrante por pequenos instantes, a cor vibrante do roxo do Shiden saindo pelo meu corpo - "Se torne a tempestade... Vire o Shiden Issen que assombra os relâmpagos das nuvens..." - Esvaziei a minha mente e preparei aquele chakra do Raiton por todo o meu corpo - RAITON: SHIDEN! - Gritei no momento em que um estrondo ressoou nos céus, ao invés de canalizar o chakra arroxeado em um ponto único, deixei fluí-lo por todo o meu corpo, removendo sua forma unidirecional concentrada para algo mais omnidimensional com múltiplos raios, assim, liberando diversos raios em todas as direções, virando apenas uma marca em toda aquela imensidão de relâmpagos, um grande ataque em área com o meu corpo como centro. Tentei manter aquela forma pelo máximo de tempo que eu conseguia, gastando mais da minha concentração para manter aquilo até o último micro segundo em meu corpo, e no momento em que o jutsu teve seu efeito, eu descobri que eu não precisava melhorar inteiramente fisicamente, e sim mudar a minha mentalidade para me adequar aos estrondos, mudar minha respiração para algo que os raios fluam por todo canto do meu corpo. Liberei o jutsu que fluía pelo meu corpo, assim, aqueles raios iam se desfazendo cada vez mais, o brilho iria voltando para a neutralidade do meu corpo, e então, em segundos o jutsu já foi desfeito, parei para respirar um pouco, meu corpo já começou a ficar cansado, minha respiração mais desequilibrada e ofegante, mas eu não poderia parar agora, estava apenas começando o treino.


[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1281/1600[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06


Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 720
Tempesta
- "Não está perfeito, mas está bem melhor do que estava antes, me conectar com esse sentimento e a fúria dos céus faz toda a diferença, bom, o que me resta é continuar treinando" - Pensei enquanto respirava um pouco mais forte, eu sentia que meu corpo estava chegando no limite, mas eu não poderia parar por aqui, meus raios já estavam muito mais rápidos, conseguia me adequar muito melhor para manipulá-los, porém, eu queria mais, não estava satisfeito com este resultado, queria ir além do meu limite, testar todas as minhas forças restantes. Inspirei calmamente, buscando controlar o meu corpo através da respiração, controlar aquela canseira e voltar para o meu estado mais focado, enchi o meu pulmão de ar tranquilamente e o soltei em alguns segundos, assim, minha respiração parou de ficar desregulada para algo mais linear, me concentrei e foquei nos raios do ambiente. O barulho estrondoso ecoava pela minha cabeça, era a única coisa que eu mantinha em mente, aquele som alto e ensurdecedor dos raios atingindo o solo, me concentrei em fluir o Raiton por todo o meu corpo novamente, assim, espalhando de forma linear todo o chakra pelos meus tenketsus, os raios passavam por todo o sistema de circulação, deixando meu corpo com uma carga pequena de relâmpagos, nada prejudicial, apenas o suficiente para realizar o jutsu. Aquele Raiton: Shiden anterior causou um estrago considerável no solo, então, tentaria realizar essa quebra no chão novamente, porém, mais canalizada em um ponto único, eu não queria arremessar aqueles relâmpagos, minha ideia era mantê-lo na minha mão e usá-lo em sua forma corpo a corpo, ficando próximo do local de impacto para acrescentar a minha força bruta no ataque, obviamente um soco meu não era comparável com um jutsu, meus jutsus eram muito mais fortes que qualquer ataque bruto meu, mas mesmo assim, em um inimigo, poderia fazer a diferença no final. coloquei meu palmo direito atrás do meu corpo, deixando o braço levemente flexionado, então, bombeei os relâmpagos por todo o meu corpo, porém, deixei uma quantia maior indo especialmente para o meu palmo, assim, liberando através do tenketsu para soltar a eletricidade roxa vibrante da minha mão, criando um Raiton: Shiden parecido com sua forma inicial, porém, ao invés de cobrir toda a minha mão, focada no ponto específico onde meu tenketsu estava, se assemelhando mais ao Chidori, mas ainda com sua coloração arroxeada, coloquei força nas dobras das minhas pernas e comecei a correr em direção a uma montanha, fechei minha mão completamente, lembrando a forma de um punho, como se quisesse dar um soco no alvo, o que era minha ideia, sabia da dor mas, era preciso. Usei da minha velocidade para correr em direção a montanha, então, dobrei minhas pernas e usei para impulsionar meu corpo para cima, dando um giro horário no ar, fazendo uma manobra que havia aprendido a não muito tempo, seu intuito era atingir algo em um lugar mais elevado, queria ver o quão alto eu conseguiria socar, coloquei todo o meu braço para trás e avancei com grande força na direção da montanha, dando um grande soco nas rochas, formando uma grande cratera no mesmo local, quando atingi a pedra, abri meu palmo, dando um golpe de mão aberta parecido com os marciais do Shōtei, porém sem expelir o chakra, apenas dando um golpe de palma aberta - Raiton: Shiden! -. O grande buraco era notável em meio aquela formação rochosa, minha respiração era bem irregular, estava bem ofegante, comecei a transpirar por algumas partes do corpo, o cansaço era iminente - "Ainda não acabei! Eu preciso testar meus limites, mas não quero simplesmente quebrar o meu corpo, droga, eu vou treinar de uma maneira em que eu consiga descansar um pouco melhor" - Comecei a respirar e inspirar pela boca, soltando grandes quantias de ar, parei por um instante e logo em seguida continuei o treino, usei de algo ensinado na academia, o Gake Nobori no Gyō para escalar aquela montanha, estendi meu braço direito para cima e comecei a subir a montanha, usando da força em apenas um braço para realizar este feito. Minutos se passaram e eu havia chegado no pico, era um pouco íngreme mas eu conseguia me manter de pé, parei para alinhar minha respiração, pronto para continuar o treino de outro jeito.


[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1206/1600[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/06


Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 351
Tempesta
- "Okiedokie, já que eu não vou treinar meu físico agora, vou aprimorar minha mente" - Mentalizei enquanto olhava para a Vila da Nuvem a distância, vendo todo o povo viver suas vidas, ver aquele vila pacífica me dava esperanças de um futuro melhor, além de felicidade e forças para continuar, pensar em todos que eu conheci que moram lá, Raikage-Sama, Hiiro-Kun, Shiso-Kun, Stray-Kun, Luna-Chan, todos vivendo suas vidas dando seu máximo, me inspirava e me fazia esquecer todo o tempo ruim, mesmo sabendo que um dia essa vista poderia não ser mais a mesma, mas meu dever era manter essa tranquilidade para todos - "Shiso, Stray, Luna, como será que vocês estão agora? Estou dando meu máximo por vocês..." - Pensava comigo mesmo, mas não podia ficar de corpo mole, me agachei numa superfície em que eu conseguisse me manter equilibrado com uma leve dificuldade então me sentei com ambas as pernas cruzadas, fazendo uma pose similar ao método de meditação, colocando as mãos apoiadas nos meus joelhos, acalmei meu corpo com longas respirações, enchia todo o meu pulmão de ar e bombeava com uma quantia minúscula de Raiton, tentando manter essa manipulação dentro do meu corpo, não conseguia fazer essa continuidade, mas, eu sempre retomava rapidamente os relâmpagos por meu sistema, mantendo cada vez por mais tempo, esvaziei minha mente para me concentrar puramente nisso, tentando forçar essa automatização no meu corpo, fazendo com que se torne algo tão simples como respirar. Continuei com esse treino por longos minutos, usando uma técnica esotérica, minha respiração estava totalmente carregada de grandes quantias de oxigênio, de forma totalmente concentrada, inalava de maneira uniforme e específica, fazendo com que os raios fluíssem pelo meu corpo inteiro por todo o tempo, estava muito mais acostumado com aquela forma, além de que isso me ajudou a descansar meu corpo que já estava quase em seu limite, abri os olhos com meu corpo um pouco mais revigorado, estava pronto para fazer a etapa final do meu treinamento. Descruzei minhas pernas e levantei do chão, olhei novamente para a vila e me preparei para continuar.

[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1254/1600[Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/06


Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Capítulo - Solo] - Tempesta 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 728
Tempesta
- "Bom, não sei por quanto tempo mais meu corpo vai aguentar, mas eu preciso tentar isso, se não, nunca vou saber se todo meu trabalho foi em vão ou não" - Pensava olhando para a vila, era noite, então a iluminação deixava tudo mais belo era o começo de uma nova era, o começo de uma nova tempestade. Estiquei meus braços e me espreguicei rapidamente, então, fechei os olhos e comecei a me concentrar naquela forma de meditação que havia feito, sintonizar o Raiton dentro de mim para poder manipulá-lo, era uma tarefa complicada, mas eu precisava automatizar esse ciclo em minha mente, me concentrei esquecendo tudo ao meu redor, focando apenas na respiração e na distribuição de chakra para o corpo inteiro, soltando tudo pelos tenketsus de forma linear, deixando meu corpo mais relaxado, porém firme para eu não cair ou algo do tipo. Quando achei que estava bom, abri os olhos e me concentrei na realização do meu provável último jutsu do dia, mandei sinais de Raiton para todo o sistema de circulação de chakra, distribuindo de maneira uniforme por todo o corpo, deixando um pouco além do limite inofensivo para o jutsu ter sua força total, iniciei o processo para a realização do jutsu, fazendo com que pelo meu corpo inteiro soltasse leves e quase imperceptíveis faíscas de raios, minha dominância sobre aquele elemento havia se tornado mais forte, estava muito mais familiarizado do que lidar com um jutsu de Doton por exemplo, mas eu queria ver se realmente valeu a pena tudo isso - RAITON: SHIDEN! - Fiz minha voz ressoar pelos ares, sendo o estrondo do trovão, meu corpo soltou uma altíssima descarga de interação, um grande descarga roxa, o símbolo do Shiden, que era uma técnica que usei para treinar várias vezes durante esse treino, meu corpo soltou por todos os tenketsus esses raios arroxeados por todas as direções, fazendo um grande símbolo vibrante se destacando naquela tempestade, mas eu não queria acabar por aqui, meu objetivo era trocar a forma do Shiden enquanto ele se manifestava, então, levantei meus braços e como uma dança, conduzi aqueles raios para cima, fazendo eles girarem por todo o meu corpo e indo até a ponta de meus dedos, assim, ficando canalizado em um ponto só, e quando vi que tudo já estava concentrado, interagi com os raios e os conduzi para os céus, indo em uma velocidade incrível para colidir com aquela tempestade que por causa de sua condução e interação concentrada, deixava parte das nuvens mais escuras e levemente arroxeadas - TEMPESTA! - Dei um nome para aquela técnica, não era um jutsu próprio nem nada do tipo, era só eu mudar a forma do Shiden para sua forma concentrada, mas isso simbolizava algo para mim, significava o fim da tempestade que reinou em minha vida, se estivesse forte o suficiente, a força do Shiden iria influenciar as nuvens por causa da sua condução elétrica e incentivar pancadas de chuva mais fortes, e quando lancei o raio para cima, esperei pacientemente pela resposta dos céus, meu corpo estava exausto mas eu precisava saber da resposta, quando sentei no chão com a respiração ofegante, dei uma piscada mais forte, senti a chuva que batia em minha cabeça ficar mais forte, como resposta olhei rapidamente para cima, e a visão era magnífica de seu próprio jeito, a chuva tinha ficado bem mais forte, seus pingos caíam cada vez mais pela região daquela grande nuvem acinzentada, minha noite estava finalizada, aquele indício de chuva era o resultado do meu treino de hoje, estava contente com o resultado, mas eu ainda tinha mais para melhorar, era uma longa jornada e eu não estava nem perto da metade dela, um caminho árduo que eu precisava seguir, mas diria um ditado que "Depois de toda grande chuva, a sempre um belo arco-íris" Me faltava ver se algo me esperava no fim do túnel, o futuro é incerto, não há como saber seu resultado, mas eu sentia que agora eu tinha um propósito maior, deixar de ser aquela criança que só se inscreveu por curiosidade para se tornar a minha vida, se eu falasse para mim do passado que viraria mestre de um time ele não acreditaria, bom, eu queria sair daquela chuva, então com meu corpo bem cansado, comecei a descer a montanha e caminhar de volta para a Vila da Nuvem.

[Capítulo - Solo] - Tempesta Hp210 HP: 1350/1350 | [Capítulo - Solo] - Tempesta XQKY0 CH: 1227/1600 | [Capítulo - Solo] - Tempesta 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/06


Dazai H. Ishigami | "- Pensamentos" | - Falas do Dazai

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Ik Joog
Chūnin
[Capítulo - Solo] - Tempesta Dcv6ZKC
[Capítulo - Solo] - Tempesta Dcv6ZKC
Situação: Aprovado.
Consideração: Ok, vamos lá:
1) No pedido de avaliação, você disse que estaria fazendo um "Capítulo", contudo, o número mínimo de posts em um capítulo são 10, e você fez 8, por isso, vou considerar que trata-se de uma Cena. Apesar deste detalhe, você fez o número de posts adequado para adquirir sua qualidade, por isso estou aprovando. Para mais informações, leia as Regras de Solicitação de Roleplay Plotting ou converse comigo no Discord.
2) Houveram alguns deslizes nos cálculos de chakra, nada que colocasse em risco seu solo. Porém, no quarto post, você esqueceu de por a descrição do seu jutsu, eu considerei para não lhe reprovar, mas peço que você tome bastante cuidado a partir de agora, pois não colocar a descrição do jutsu é muito grave, principalmente quando todo o seu treinamento está em volta dele. Muita atenção nas próximas vezes! Para mais detalhes leia o tópico Sistema de batalhas.
Bonificações: Qualidade Perito Elemental: Raiton

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido