NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_lcap[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Voting_bar[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Senko
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k

— Kanbara! Rápido! Me ajude! — Senko ainda estava incerto das capacidades de Kanbara. A última missão que fizeram foi muito pacata e o jovem Matsuda não teve a oportunidade de conhecer de perto o que o Chinoike poderia fazer. Contudo, aquele não era o momento de fazer perguntas, qualquer coisa que o seu superior pudesse eventualmente fazer já seria de grande ajuda.

[...]

A missão daquele dia era simples, porém arriscada: levar um pergaminho do ponto A para o ponto B. Nesse caso, o ponto A era uma das vilas menores ao redor de Konoha e o ponto B era a própria vila da folha. Pelas informações que obtiveram, aquele pergaminho continha diversas técnicas proibidas que estavam há muito tempo guardadas nessa vila menor a mando do oitavo Hokage. Agora, na gestão da Hokage Angell que havia acabado de voltar da prisão, um Jonin que trabalha diretamente com no gabinete solicitou que esses pergaminhos voltassem de fato para a posse da vila. Dessa vez, diferentemente da escolta que fizeram na outra missão, o risco era mais do que certo. Senko estava sempre atento ao seu redor e a adrenalina corria por suas veias. O garoto Uchiha quis perguntar como Kanbara se sentia naquela situação, se o Chinoike sentia medo ou receio como ele mesmo estava sentindo. Porém, antes de perguntar, o genin se lembrou do que ouviu de um dos invasores em Sunagakure: um ninja não demonstra suas fraquezas, por mais difícil que a situação seja. Ele não queria que Kanbara entendesse a sua pergunta como um… “medo”, como se Senko estivesse prestes a arregar (mas talvez fosse o caso). Era só… uma pergunta pra descontrair, pra sentir que tinha o apoio… enfim, não perguntou.

E o perigo enfim veio.

[...]

Ao redor deles dois, havia seis mercenários que formavam um hexágono. Senko havia conseguido derrubar um puramente com taijutsu, mas foi pego por um dos brutamontes e estava incapaz de realizar selos. Enquanto um segurava o genin, outros dois ladrões avançavam na direção de Kanbara.


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5900/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Filler em Dupla]

Estreitando a Amizade na Base da Porrada

— Droga! Como deixei a situação chegar a este ponto?

Diferente da anterior, esta missão estava cercada de riscos, as chances de que haveria um confronto eram certas e por isso estivemos atentos por todo o caminho. Porém, aqueles mercenários haviam nos pego de surpresa e quando menos esperávamos, já estávamos cercados por seis deles. Como o encarregado pela missão, me pus à frente de Senko para dar-lhe cobertura, mas aqueles brutamontes eram fortes e ágeis, qualidades estas que me faltavam e muito; eles conseguiram me contornar e avançar contra o genin com facilidade. Diferente de mim, no entanto, Senko parecia bastante hábil em combate corpo-a-corpo, o garoto sabia usar seu corpo pequeno e esguio como uma vantagem tática. Senko habilmente conseguiu nocautear um dos mercenários, mas eles ainda possuíam grande vantagem numérica e na menor abertura dada pelo genin, um deles conseguiu capturá-lo e imobilizá-lo. — Senko-chan! — exclamei, tentando alertá-lo, mas fora tarde demais.

A situação era extremamente delicada. De um lado estava Senko, dominado pelo inimigo e correndo um risco iminente; do outro estavam dois mercenários, partindo com grande furor em minha direção. A ocasião demandava raciocínio rápido, mas a euforia me impedia de pôr meus pensamentos em ordem. Porém, algo me fez "despertar" e agir: com seus braços imobilizados, o pequeno Senko gritava, suplicando por ajuda. Ao ouvir aquele chamado, meus olhos castanhos se acenderam em um tom carmesim de fúria. A dúvida que pairava minha mente e me impedia de agir da forma devida sumiu, meus movimentos seguintes ficaram claros e eu os executei de forma meticulosa, fria e calculista.

— Kokuangyo no Jutsu! — A primeira coisa que fiz foi abrir vantagem tática ao afetar a acuidade visual de todos os inimigos em campo. Depois disto, executei uma sequência específica de selos de mão e fiz com que um forte fluxo de sangue emanasse de minhas costas. Eu ainda não tinha explicado todos os detalhes de minha kekkei genkai para o jovem Matsuda Uchiha, então ele poderia se assustar e até pensar que eu havia sofrido uma ferida mortal ao ver tamanha quantidade de sangue jorrar de mim. Porém, tão logo o sangue fosse liberado, este tomaria a forma de quatro robustos e pontiagudos membros de sangue infuso em chakra.
— Arte Sangrenta: Manifestação Carmesim! — Com os tentáculos de sangue projetados, ataquei aqueles dois ladrões que avançavam em minha direção, tomando proveito de sua visão prejudicada para rapidamente nocauteá-los.

Em seguida, me virei na direção do pequeno Senko e com minha mão direita fiz o símbolo de uma arma. Na ponta da "arma", uma pequena esfera de chakra concentrado surgiu, a qual direcionei para o genin, porém, quando disparada, aquela esfera — que agora já havia tomado a forma de uma agulha de chakra — não seguiria a trajetória que se imaginaria, ao invés disso ela daria a volta pela lateral do garoto e acertaria por trás o mercenário que o segurava. O ataque seria suficiente apenas para imobilizar aquele homem, então eu habilmente encaixei uma segunda investida, dando uma forte pancada em sua cabeça com um dos tentáculos da minha Manifestação Carmesim, não para matá-lo, mas apenas para desacordá-lo por um bom tempo. Com outras duas extensões do jutsu, agarrei o pequeno genin e o trouxe novamente para perto de mim.
— Senko-chan, você está bem?


554 palavras

3050/3100 HP  | 2600/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 01/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Senko
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k

O superior do pequeno Matsuda havia tomado as rédeas do combate. “Sim, era sobre isso que eu estava falando!” pensou Senko. “Esses olhos... parecem os meus, mas os meus são mais bonitos!” fez a piada internamente, dando um leve sorriso. Esse era o Ketsuryugan que ele havia falado sobre naquele outro dia. De repente, parecia que a pele de Kanbara havia rasgado e o seu próprio sangue estava saindo do seu corpo. Por um momento, Senko entendeu o porquê do nome daquela kekkei genkai intrigante ter algo a ver com Sangue, mas ainda assim ficou um pouco preocupado com a integridade física do seu parceiro. O chūnin conseguiu abater três guardas com muita rapidez, foi de fato muito impressionante.

— Ufa! Hehe, obrigado, Kanbara. Já tava achando que eu ia me lascar ficando preso daquele jeito. — disse e, ainda com foco na missão, viu os dois ladrões que haviam restado. Eles tinham ficado completamente paralisados durante toda a ação heróica do Chinoike e, quando finalmente tomaram consciência de onde estavam, não tinham o que fazer além de fugir como uns covardes. — Isso mesmo! É melhor vocês fugirem e não voltarem mais aqui, tá me escutando? Fujam, seus merdinhas! Se não meu colega aqui vai caçar todos vocês! — Senko aproveitou o momento para usufruir um pouco da glória dos feitos de Kanbara, mas, passado alguns segundos de sua fala, ele notou algo. — Pera, pera aí... a gente não tinha que capturar esses dois ladrões junto com o resto que tá caído? — perguntou, coçando a cabeça um pouco e, antes que Kanbara respondesse a pergunta óbvia, eles começaram a correr.

— PERA, EU ME ENGANEI, VOLTA AQUI!!!! — começou a gritar, correndo atrás dos dois mercenários. Fez alguns selos de mão e preparou para lançar um dos seus únicos jutsus. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — a bola de fogo ia na direção dos dois e por pouco não os pegou, mas acertou o caminho logo a frente, impossibilitando a fuga da dupla. Eles estava, cercados.



Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5875/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Filler em Dupla]

Estreitando a Amizade na Base da Porrada

Com sucesso consegui resgatar Senko daquele que o prendia, porém ainda restavam dois deles para serem capturados. Assim que a minha ilusão foi desfeita e os dois viram seus companheiros largados no chão, não tiveram outra reação senão a de correr com medo, porém não podíamos permitir aquilo... não é? No calor da empolgação, Senko acabou incentivando os dois ladrões a fugirem, quando na verdade devíamos capturá-los.
— O que? Como assim? O que você está fazendo, seu tampinha?! — exclamei, pondo a mão sobre a boca de Senko. — Ei, voltem aqui!! — gritei, cordialmente convocando aqueles dois para levarem uma porrada.
Assim que percebeu seu equívoco, Senko correu atrás deles. O garoto executou alguns selos e lançou uma grande bola de fogo na direção dos dois ladrões, por pouco não os acertando, mas deixando-os encurralados. Após a a fuga ter sido evitada, fiquei mais aliviando e comecei a gargalhar da situação.
— Boa, Chibi-chan! Você pegou eles! Hahahah!

O garoto parecia ter ampla afinidade com o Elemento Fogo e os outros dois haviam percebido isso. Como não se deixariam vencer tão facilmente, eles tentaram contra-atacar lançando poderosos jutsus do Estilo Água contra Senko. Vendo aquilo, rapidamente me desloquei para próximo do Uchiha.
— Senko-chan, mais uma vez, fogo! — falei. Talvez o garoto hesitasse por achar estranha a ideia de combater Água com Fogo, mas a afinidade do genin combinava perfeitamente com a minha e a intenção era utilizar isto em nosso favor. Após executas alguns selos, inflei meu peito e disparei forte massa de vento do tipo tornado contra os dois jutsus dos nossos adversários.
— Fūton: Atsugai! — o meu jutsu por si só, embora amplo, não seria suficiente para lidar sozinho com o ataque daqueles dois, a ajuda de Senko seria necessária. O combustível estava dado, restava agora dar vida à combustão!


307 palavras

3100/3100 HP  | 2774/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 02/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Senko
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Xoj9u7k

Depois de ter sido repreendido pelo seu superior e ter que correr atrás dos ladrões, o pequeno Matsuda teve a felicidade de encurralar os dois mercenários com a sua parede de fogo. Como se não bastasse, Kanbara continuou com aquele apelido infantil para se referir a Senko. Por mais que visse carinho naquela atitude, o genin de Suna ainda ficava um pouco irritado, se sentia uma criança ainda. Mesmo com o stress, não iria reclamar, afinal, ele que tinha acabado de fazer uma cagada deixando os dois fugirem.

Porém, mesmo encurralados, os ladrões tinham uma carta na manga que anulava todo o poder destrutivo que Senko tinha: o Suiton. O Sunense que, até então, tinha um vasto arsenal de jutsus, principalmente de Katon (lê-se: os jutsus que aprendeu na academia e o jutsu que a sua mãe lhe ensinou, o Gōkakyū no Jutsu), fora anulado pela fraqueza elemental do fogo – a água.

Mesmo assim, Kanbara tinha uma ideia. Embora não fosse claro para Senko, o superior pediu para que o garoto lançasse mais uma vez o seu fogaréu pela boca a fim de combater o mar de água que vinha na direção deles. Na primeira fração de segundo, Senko hesitou. Ele podia hesitar? Seria muito feio tratar o seu parceiro de equipe com tanta desconfiança, ele não podia hesitar. Por mais que achasse estúpido combater a água com fogo, Senko deu um voto de confiança à Kanbara. Realizou os selos e, mais uma vez, lançou o seu mais poderoso (e único) jutsu de fogo. — Katon! Gōkakyū no Jutsu! — no entanto, quando a esfera flamejante se projetou contra onda, uma corrente de ar vinda de Kanbara acabou multiplicando a área e a velocidade do primeiro jutsu. “Sim... o combustível do fogo é o... oxigênio! Kanbara é mesmo inteligente!”.


E o plano deu certo. O mísero ataque de água não foi capaz de conter as chamas que engoliram o fogo, criando uma grande nuvem de vapor. O fogo foi tanto que até as roupas dos ladrões foram chamuscadas. — Parados aí! Agora não têm como fugir!


Leia as considerações:
HP: 3200/3200 — CH: 5850/5900 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
Senko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Filler em Dupla]

Estreitando a Amizade na Base da Porrada

Confiando no que eu havia pedido, Senko mais uma vez realizou o seu Katon: Gōkakyū no Jutsu, que ao colidir com o Fūton: Atsugai que eu havia utilizado gerou um resultado surpreendente. — Incrível! — pensei. A soma dos dois jutsus tinha dado origem a algo ainda mais poderoso do que eu esperava. — Isso certamente será útil no futuro!

— Boa, Senko-chan!! — o jutsu de Suiton dos dois ladrões foi completamente evaporado e nossas chamas até o superou, indo além e quase queimando aqueles dois. — Já sei, vamos chamar este jutsu de Shakuton: Zetsudai Enjō Shippū Zeroshiki! — isto é, Liberação de Calor: Esplêndido Furacão Flamejante Estilo Zero! Os dois bandidos ficaram sem reação e sem ter para onde fugir. Com um movimento sorrateiro em meio àquela neblina de vapor d'água, usei os membros da Manifestação Carmesim para nocauteá-los com pancadas na cabeça, desativando o jutsu logo em seguida e reabsorvendo todo o sangue. Fiquei notoriamente feliz ao ver que tínhamos conseguido completar a missão com sucesso. Há muito tempo que realizar missões havia se tornado uma apenas obrigação enfastiante e deixado de ser algo envolvente, mas parecia que sempre que eu estava com Senko-chan, alguma revira-volta acontecia. Abri um largo sorriso para o garoto, expressando minha admiração.

Após voltarmos à Vila, entregamos aqueles bandidos às autoridades competentes de Konoha. Todos comentavam sobre o sucesso da nossas recentes missões e como formávamos uma bela dupla. Tudo isso cooperou para que meu relacionamento com o Uchiha se estreitasse cada vez mais, indo além de apenas o âmbito profissional e de colaboração em missões.
— Senko-chan, estou indo! Te vejo amanhã? — perguntei. — Aliás... não precisa me chamar sempre de Kanbara, pode me chamar de Akkey, todo me chamam assim — mentira, só meus pais me chamavam daquele jeito. Por fim, virei de costas e segui meu rumo.


310 palavras

3070/3100 HP  | 2850/2850 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 03/09Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Filler em Dupla] Estreitando a amizade na base da porrada Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido