NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_lcap[Filler] - O Chamado da Ciência Voting_bar[Filler] - O Chamado da Ciência Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Dazai
Chūnin
[Filler] - O Chamado da Ciência 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Filler] - O Chamado da Ciência 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 1123
O Chamado da Ciência
O inverno havia acabado de chegar, os cristais de neve reluziam à luz dos postes pelas ruas da vila, esses flocos de neve caiam sobre as casas espalhadas pelo vilarejo, a Lua raramente consegue escapar daquelas densas nuvens que se espalham cada vez mais por todo o País do Relâmpago. Estava limpando o meu quarto, fazendo a faxina diária que minha mãe sempre me cobre de fazer, isso de presente adiantado do meu aniversário claramente, comecei limpando o armário que provavelmente tirando a escrivaninha era o mais bagunçado, depois fui limpar um pouco do chão também, ao começar a limpar por debaixo da minha cama, vejo que tem um livro embaixo dela, um bem empoeirado, retiro ele de lá e dou uma sacudida para tirar toda aquela sujeira que estava nele, o título era “O Livro da Ciência” com o símbolo do átomo estampado em baixo do título, já tinha visto ele em algum lugar, afinal, estava no meu quarto, abro o livro e começo a me recordar um pouco melhor...

Alguns anos atrás…
o clima úmido que dominavam o pico das montanhas naquele dia, o clima gélido reinava o Mundo Ninja trazendo nevascas para os lugares mais frios, como o topo daquelas montanhas isoladas, uma vila havia lá, vila aquela que se inicia uma lembrança de tempos passados.
Eu tinha uns sete anos, devido ao frio que estava lá fora, estava na cama coberto, apenas tentando dormir mas ao olhar pela janela, o que causava esta neve? Como ela se formou? Era tão diferente assim da chuva? Dúvidas assim incomodavam a minha cabeça, eu era muito curioso, então não poderia deixar uma chance dessas me escapar, fui atrás de respostas perguntando a minha mãe. Ela estava na sala, lendo algum livro que provavelmente não me atraia interesse, só a curiosidade de saber do que se trata, cheguei perto dela e disse - O que você está lendo mamãe? - Ela percebeu minha presença na sala, eu não era muito alto e o meu cabelo consequentemente não era tão espetado, ela sorri e me mostra a capa do livro, era sobre “Os Contos de uma Criatura Carente” tinha um título meramente interessante mas de qualquer jeito eu acho que ela não me deixaria ler estes contos, enfim, volto para a minha pergunta que tive no meu quarto - Mamãe, porque a neve existe? - Ela estranha um pouco a pergunta mas logo em seguida á responde - Bom, eu não sei com exatidão mas… Quando o dia está muito frio, a chuva na nuvem congela e em seguida vira a neve que cai no lugar da chuva - Bom, isso fazia sentido, estava muito frio lá fora então a neve iria vir consequentemente, minha dúvida estava sanada, bom, pelo menos uma delas - Obrigado mamãe! E eu voltei para o meu quarto. Deitei na minha cama novamente e a minha pergunta se transformou em outra, se a chuva vira neve, de onde vem a chuva? Eu indagava para mim mesmo naquele quarto, pensando sobre onde possível a chuva vem, a chuva era feita de água, a água vem dos rios, mas e o resto? Voltei e perguntei para a minha mãe - Mãe, de onde vem a chuva? Na época eu não sabia, mas eu era bem irritante, sempre enchendo de perguntas e mais perguntas, mas ainda bem que meus pais eram pacientes - Vejo que sua curiosidade está florescendo filho, muito bem, a chuva vem dos rios, mares e outras fontes de água que ficam na superfície do planeta, por causa do calor do Sol ela evapora a água que sobe pro ar e depois de um tempo esfria e volta para a água líquida, e assim vem a chuva - Chuva, então era assim que ela se formava, o processo do ciclo da água, minha pergunta estava respondida, a chuva evaporava e depois volta pelas nuvens, agora acho que sobre aquele tópico eu tinha ele respondido, então voltei para o meu quarto, no caminho minha mãe me chama a atenção - Filho, no meu quarto mais ou menos na segunda prateleira da estante, tem um livro sobre ciência, dá uma olhada nele, talvez te esclareça as coisas um pouco melhor - Um livro sobre ciência? Era disso que eu precisava, respondi à minha mãe com um sorriso e em seguida acenando a cabeça fazendo um gesto de sim, e fui ao quarto dela. Na estante, tinha outro tipos de tópicos em livros diversificados, a maioria eram sobre contos que minha mãe costumava ler, mas entre eles tinha o livro que ela havia falado, um livro sobre ciência com a forma do átomo em sua capa, claro que na época eu não tinha a menor idéia do que aquele símbolo significava, eu levei para o meu quarto e comecei a leitura. As primeiras páginas falavam sobre um assunto simples: animais e plantas, o primeiro dentre estes dois tópicos que foi abordado foram as plantas, disse que uma planta é formada a partir de uma semente, que com o decorrer do tempo,  germina e apresenta mudanças em sua estrutura: a raiz, o caule e as folhas aparecem e crescem até se tornarem uma planta adulta podendo dar frutos mas em alguns casos não, para a planta se desenvolver requer uma alguns fatores de eventos biológicos como a energia solar térmica vinda do Sol, a irrigação com água e principalmente o tempo. Eu não tava entendendo quase nada que o livro estava dizendo, só algumas fases aqui e acolá, mas após algumas leituras comecei a tentar entender sobre esse assunto, interpretei de uma forma que consegui entender, e assim passei para as próximas páginas. Como no título, elas eram dedicadas aos animais, e o primeiro tema era animais e sua alimentação, eram divididos em alguns tipos, entre eles carnívoros, herbívoros e omnívoros, explicando cada um desde o começo, iniciando pelos herbívoros: São aqueles que se alimentam apenas de vegetais, alguns desses animais comem toda a planta, outros possuem preferência por partes específicas, como os frutos, as raízes, o néctar ou as folhas; Os próximos eram os carnívoros, animais que só se alimentam de outros animais, predação é o nome da relação ecológica em que um animal alimenta-se de outro animal; Por ultimo os onívoros que se alimentam de tudo, comem vegetais e também outros animais. Tudo no livro me parecia fascinante, continha informações que eu não havia aprendido até agora na escola, a minha curiosidade era respondida diversas vezes durante o livro, tudo se encaixava bem mesmo na época eu não entendendo alguns termos com o passar das linhas eles iam fazendo sentido, e foi assim que eu fiquei até tarde lendo aquele livro de ciências que minha mãe provavelmente iria jogar fora, no dia seguinte, acordo do meu sono com o livro nos braços, provavelmente li até capotar.


[Filler] - O Chamado da Ciência Hp210 HP: 200/200 [Filler] - O Chamado da Ciência XQKY0 CH: 200/200[Filler] - O Chamado da Ciência 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas | - Falas da Shima Ishigami

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Raves
Genin
[Filler] - O Chamado da Ciência Print110
[Filler] - O Chamado da Ciência Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido