NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_lcap[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Voting_bar[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Neurologistas parecem ter em suas mãos tanto os psiquiatras quanto os neurocirurgiões. Uma batalha intelectual em tanto. Interessante, sem dúvidas. ー Divagava sentado em um banco público de Kumogakure, respirando aquele ar rarefeito típico das regiões próximas das nuvens, como eram as construções e regiões habitáveis do vilarejo. Transeuntes vagavam pelas ruas da vila, numa estação úmida, com uma sensação climática frígida. Eu conseguia ver a distância algumas poucas crianças divertindo-se entre vários espirros, possivelmente gripadas por estarem mal agasalhadas. Entre meu dedo polegar e indicador, um livro apoiava-se, novamente uma obra sobre psicologia, temática que despertava meu interesse subconscientemente. Todavia, hoje eu não estava buscando desenvolver minhas habilidades cognitivas, ao menos tratando-se unicamente da minha própria saúde mental, eu buscava aumentar minhas habilidades físicas. Durante o Chūnin Shiken, o uso de qualquer técnica resultava em fadiga muscular, deixando-me arfante, incapaz de dar continuidade as lutas. Meus olhos mal eram capazes de acompanhar os ocorridos dos eventos, me restando apenas utilizar de todo meu limitado arsenal. Isso tudo me motivou a treinar meu corpo, ter uma integridade física capaz de aguentar todas as situações que os shinobis são obrigados a confrontar em suas vidas. Eu não pretendo morrer em campo de batalha, então minha melhor e talvez única opção é suar nesse solo arenoso das regiões montanhosas da aldeia da nuvem. Passando em uma loja de conveniência aberta naquele horário da tarde, eu compro uma garrafa d'água e parto para uma caminhada. Uma atividade simples como essa tem benefícios surpreendentes, tais como melhorar a circulação de sangue e aumentar a eficiência dos pulmões. Como cidadão de Kumogakure, somos naturalmente propícios a respirar mesmo em altitudes tão elevadas, então treinar minha resistência em um lugar como esse me traria recompensas em dobro. Em intervalos de tempo variados, eu paro em dos vários pontos da vila para um repouso de alguns breves minutos, bebo alguns goles e continuo a caminhada. Não tinha intenção de pressionar meu corpo além do limite, então tive preferência em selecionar um treinamento de baixa intensidade para adaptar. Eu não estava contando as horas passarem, apenas tentando focar unicamente no quão longe consigo ir. Dessa forma, posso afirmar ter chego em meu limite sem ser persuadido por um intervalor maior que o programado ou pela desistência. O passeio também serviu como um bom guia turístico. Eu não conhecia uma boa rota para a caminhada, então tive de atentar-me para onde eu estava indo, podendo me perder entre as ruas da aldeia caso contrário. A umidez atmosférica refrescava-me os lábios quando ressecados, e as brisas que batiam em meus cabelos secavam as gotas de suor que escorriam pela superfície da minha testa. Quando o céu começou a escurecer, sabia que aquele era o momento perfeito para ter um devido descanso, repousar após tanto exercício físico.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Bom, melhor isso do que nada. Um bom ponto de partida. ー Digo ajeitando um pequeno objeto, um vaso de flor com algumas de plástico sobre uma estante logo acima da minha mesa de cabeceira. Eu havia feito uma organização única em minha casa, ao estilo esquizofrênico habitual de Yukikitsune Kaonashi, mas agora algo um tanto menos extravagante. Eram nove horas da manhã. Eu pude vislumbrar a aurora formar-se bem de perto, com os feixes de luz refletindo sobre a superfície de cerâmica de um jogo de xícaras de grés porcelânico. O jogo estava sobre uma mesa de centro bem no meio da sala de estar, e junto a ele, uma bula farmacêutica de alguns antipsicóticos que havia sido remetido a mim, com um bule servindo de peso de papel. Eu estava sentado com as pernas cruzadas na minha cama, com o edredom dobrado por minha cintura, meu shamisen em meu colo, uma lata de cerveja amassada e algumas folhas de partitura. Eu estava compondo uma melodia que até então não tinha conseguido dar partida, mas minhas ideias começaram a fluir de forma volátil. Deixando meu instrumento musical de lado, isso é, guardando-o cuidadosamente em uma bolsa acolchoada, eu me visto e saio de casa, já que estava sem camisa e o clima está hostil demais para sair desagasalhado. Eu estava buscando aliviar minha mente, deixa-la confortável para algumas várias horas num lugar que tinha reservado especialmente para esse dia. Eu buscava melhorar a velocidade com que produzia selos de mão, uma destreza manual crucial, principalmente para um compositor que mais do que qualquer um, necessita de uma prestidigitação acima da média. Minhas visitas constantes a biblioteca haviam feito eu conhecer a bibliotecária das manhãs, uma mulher simpática mas com um hálito tão exageradamente gélido que é como encostar as costas na parede do banheiro enquanto toma banho, fruto daquelas malditas gomas refrescantes. Ao entrar na biblioteca, sentando-me na mesa que solicitei previamente, começo a estudar o uso dos selos de mão. Em suma, são dobramento das mãos, tais como o origami, que permitem um controle mais acurado do fluxo de chakra em nosso sistema circulatório durante a execução de uma técnica. O básico já estava gravado em minha mente como a impressão de um símbolo em ferro quente, então, me poupei a um exercício de memorização. Com os selos em minha mente, comecei a realiza-los em sequência para coordenar o direcionamento de chakra entre meus tenketsus. De ponto em ponto, o balanço de chakra era como a cinesia de um barco em pleno mar agitado. Não tardou, o sol mantinha-se em minha cabeça, algo que estranhou-me a princípio, já que havia estimado possivelmente horas de treinamento, mas meus conhecimentos prévios bastaram para um melhor entendimento dessa arte. Colocando os livros nas prateleiras, me retiro do local ainda fazendo os selos manuais durante o trajeto até minha casa.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. KzQvu2X
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. KzQvu2X
@Ok para as duas, porém o primeiro treino deve ser apenas para 1 atributo por conter menos de 900 palavras.
Neste caso, deverá escolher entre 2 pontos em Int OU 2 pontos em Sta.
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Vou considerar a aprovação e qualquer coisa pode me mandar msgm diretamente se eu estiver errado, mas pelo fato do meu Personagem ter 4 pontos em Inteligência, caso eu coloque 2 pontos nesse atributo estarei ultrapassando o limite máximo, e como é dito na descrição da coluna Databook do Mês do Up:

Porém, caso ultrapasse os limites do atributo a partir do segundo ponto, o usuário poderá colocar em outro atributo (ex.: treinar e receber 2 em Inteligência já tendo 4, um ficará em Inteligência e outro poderá ir em outro). Caso o usuário esteja no limite permitido pode-se guardar para uso posterior.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Tá, acho que isso está bom. — Esfregando a ponta do lápis sobre o papel, digo, com um feixe de luz que reluzia sobre a janela do meu quarto, que tocava a superfície da folha e brilhava o contorno preto do grafite. Na folha, diversas notações, uma composição musical recém terminada.  Haviam alguns restos de borracha em minhas roupas, principalmente por entre os fios do carpete, eu havia passado longas horas escrevendo. Eu sentia como se minhas costas estivessem sendo alfinetadas, eu preciso urgentemente corrigir minha postura. Levantando-me e arrumando minhas coisas, o que levou alguns segundos a mais devido a queda da pressão ao tocar meus pés no chão, eu me retiro do quarto, indo em direção a cozinha. Lá, eu preparo algumas refeições rápidas, com legumes em sua grande parte, além de uma garrafa d'água. Em seguida, visto-me de forma mais confortável, retirando meu respirador químico e deixando-o apoiado sobre minha mesa de cabeceira. Por fim, andejo até a porta, abrindo-a e respirando o ar rarefeito das províncias montanhosas de Kumogakure no Sato. Normalmente, não seria de minha preferência sair de casa para um exercício físico, entretanto, me via na obrigação de realizar um. Meus dias tornaram-se um tanto atarefados, em excesso se me permitir uma palavra ousada, logo, devo responder na mesma intensidade tratando-se de minhas próprias habilidades. Havia uma vagarosa garoa caindo do céu, com uma luminosidade singela típica do período da manhã. Do lado de fora, inicio treinos simples de alongamento e movimentos ágeis que facilmente drenavam meu fôlego, e em sequência, faço uma caminhada pelas ruas de Kumogakure. Meu objetivo era ampliar minha resistência física, aumentando meu fôlego e me permitindo executar uma maior quantidade de técnicas durante um combate, atributo este que durante muito tempo representou minha principal limitação, uma fraqueza que não desejava manter. Durante a caminhada, mantive um ritmo lento, mas culminar todos os exercícios de uma única vez fora o suficiente para deixar-me arfante e com suor escorrendo pelo meu corpo: — Merda... De... Corpo... Fraco... — Digo entre longas pausas para inspirar, o que deixou-me com pontadas de dor no lado direito do estômago, me obrigando a parar alguns minutos antes de continuar a caminhada. Minhas técnicas de exercícios físicos não são coordenadas ou táticas, são apenas impulsos, então tenho mais pena daqueles que me viam correndo pelas ruas do que de mim mesmo, um garoto pálido, de cabelos desarrumados e vestes extravagantes, correndo como se minhas pernas estivessem deslocadas e meu corpo fosse um pêndulo. De fato, não foi o melhor dos meus momentos, mas ao menos estava tendo resultados, com o fortalecimento de meus pulmões. Ao término, o que levou ao menos uma hora completa, retorno para minha caso para higienizar meu corpo suado e lavar minhas roupas, tendo um merecido descanso após esse momento.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Treinamento de Atributo] ▸ Yukikitsune Kaonashi. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido