NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Mūler
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Terry
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Voting_bar|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUUGA TOJU

@Ezeek

Era no meio da madrugada, quando Toju foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, mesmo estando tarde, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Toju tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Hyuga Toju. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

Spoiler:
Post O1/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Ezeek
Genin
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100
Toju se encontrava em casa e confuso, tinha acabado de encontrar um pergaminho, onde no próprio havia uma mensagem, que pelo conteúdo que continha neste pergaminho está mais parecido com uma convocação da sua presença de Toju no campo de treinamento.

“Ora que estranho isso. Agora no meio da madrugada, alguém me quer no campo de treinamento. Será que seria algo da academia ninja? Talvez não. Muito estranho. ” – Confuso, Toju entendia o que continha no pergaminho, mas achava sim, estranho o mesmo requerer a sua presença no meio da madrugada, porem lembra que nunca havia passado em algum teste da academia para se formar como Genin, apenas havia se graduado como se houve-se feito algum curso qualquer sem prova final. e no fundo dos seus pensamentos começa a desconfiar que pode ter algo relacionado a isso.

Então partia em direção ao campo de treinamento, não deveria ser algo difícil, já que Toju havia crescido em konoha, e tinha um senso de direção muito bom, então conhecia Konoha e suas localidade como a palma de sua mão.

Para chegar no destino final, se dirigia a Oeste da Vila, passando por uma pequena estrada na floresta que dava acesso ao Campo de Treinamento.
Chegando ao então Campo de Treinamento, já conseguia avistar um homem, fechava o olho para poder enxergar melhor, e ter certeza do que eu estava vendo era alguém, ou algo que me lembrava um semblante humanoide.

- Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, mesmo estando tarde, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado.

“Estou atrasado? No pergaminho nem havia horário, ai que saco, que imagem eu estou passando, mal formado e já estou errando.” – Pensava Toju

- Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Toju tivesse entendido o recado.

- Vamos lá, Hyuga Toju. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

“Aaa, então eu estava certo, é algo relacionado com uma prova da academia. Então vamos lá, tenho que passar nisto, afinal isso será o começo da minha futura vida!."

-Então se prepara emburradinho que la vou eu! – Toju dizia isto nada confiante, afinal estaria nervoso e um pouco desconfortável com a situação, afinal irei enfrentar um oponente que é muito mais forte que eu, um Chuunin, visível o rank do homem afinal, estava com vestimentas de cargo mais alto.

Então assim que Toju, terminasse de dizer a sua provocação ao Chuunin, ficaria em posição de combate, em especifico a pose do estilo de luta Juken, do seu clan Hyuga, e partiria em direção ao chunin para tentar golpeá-lo em seu peito.


HP: 225/225  CH: 225/225  ST: 00/03 FICHA

JUTSUS:
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUUGA TOJU

@Ezeek

Toju parecia disposto a lutar contra um ninja que tinha o rank superior ao dele, o que de certa forma demonstrava que ele não era o tipo de garoto que arregava. Isso por si só já convenceu o Chuunin a continuar naquela luta, mas quando o mesmo tentou golpeá-lo no peito, o Chuunin apenas usou a sua velocidade para dar um salto para trás, desaparecendo com um Shunshin e aparecendo atrás de Toju, dando um chute na sua costela direita. O golpe não era muito forte, mas o suficiente para jogá-lo para o lado, o fazendo rolar no chão e dando um sorriso macabro. - Gostei da atitude, moleque. Bem melhor do que alguns fracassados que já avaliei que vem com armadilhas óbvias e tudo mais. Mas venha, me mostre qual é a sua verdadeira vontade. Acha que pode fazer isso por mim, pequeno Toju? - pediu, colocando-se em posição de combate, fechando os punhos e esperando para ver o que o seu oponente faria. Desistir era uma opção que traria consequências não muito boas para aquele mancebo, então a decisão estava nas suas mãos.

Spoiler:
Post O2/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Ezeek
Genin
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100
Estava disposto a ter um combate de frente contra o chunin. Quando partia em sua direção para disferir um golpe em seu peito, quando eu percebia, o homem misterioso apenas saltaria para trás desviando do meu golpe.

“Ai não...” – Toju pensava, enquanto via seu golpe acertar o vento. Nisto já sabia que o pior poderia vir, já se preparava para receber um contragolpe ou algo do tipo. Sem ter certeza, mas o oponente desapareceria com algo que poderia ser um Shunshin, e quando percebo, sinto algo doloroso em meu lado direito, em minha costela mais especificamente.

Golpe este, que não foi muito forte, porém, o suficiente para me empurrar, a força do golpe foi o suficiente para me fazer rolar no chão.

- Gostei da atitude, moleque. Bem melhor do que alguns fracassados que já avaliei que vem com armadilhas óbvias e tudo mais. Mas venha, me mostre qual é a sua verdadeira vontade. Acha que pode fazer isso por mim, pequeno Toju? - O oponente falava essas palavras, porem, nao conseguia destinguir direito nem ao menos prestar atenção no que era, ja que estava mais focado em perceber o que havia acontecido apos receber o golpe, e pensar o que faria em seguida.

Me levantava, e olhava para o chunin, que estava com um sorriso macabro em seu rosto.

-Ai ai... você é bom mesmo, o que eu esperava de um chunin não é mesmo? – Dizia enquanto pensava, em alguma estratégia, para poder acertar um golpe pelo menos nesse ninja.

“Vou ter que chegar ao máximo da minha velocidade e força, para tentar acertar um golpe neste homem, mas esse golpe vai ter que ser forte o suficiente para convence-lo que estou apto, ou até derrubar ele. Já sei, vou tentar algo estupido”

Me levantava, analisava o chunin, e focava minha energia em minhas pernas pois tentaria atingir ao maximo de esforço delas, realizava alguns selos, estes que era apenas enganar, para colocar em dúvida se estava com algum jutsu preparado, então partia para cima do superior. Tentaria atingir a minha velocidade máxima em direção ao chunin, quando tivesse chegando perto, usaria o Shunshin para atingir a velocidade extrema para dar o efeito de desaparecimento da frente dele, e aparecer ao lado esquerdo e imediatamente desferir um golpe com a palma da mão em sua costela, de baixo pra cima, caso o golpe conectasse, tentaria continuar com outro golpe no peito dele, já que estaria perto ainda.
HP: 205/225  CH: 220/225  ST: 01/03

Jutsus:
Ezeek
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10
@Ezeek, faltou alguns detalhes que devem ser colocados, como por exemplo, a sua bolsa de armas e alguns outros detalhes que podem vir a ser colocados dentro das Considerações, mas acredito que você vai aprender isso com o tempo. Até, se quiser, pode conseguir um template para usar (não é requisito, mas tem quem goste). Considere-se aprovado. Bem-vindo a Konoha. Leia as regras atentamente e bons jogos.

_______________________

|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido