NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_lcap[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Voting_bar[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

“A temporada de treinamento no Monte Myoboku se intensificava cada vez mais. Dois meses já haviam se passado, mas persistimos na missão de preparar o garoto Tobirama para o que ainda estava por vir. Sagara Uchiha monitorava as nossas defesas todos os dias, e o aviso era sempre o mesmo: a nossa proteção estava ruindo dia após dia, o Kinjutsu isolador dos sapos perdia força, enfraquecendo de forma progressiva por alguma misteriosa técnica do inimigo. Os sapos que procuravam reforçar a defesa diuturnamente com seu chakra, caíam em sequência, exaustos e quase sem vida. O nosso tempo era curto.

As preocupações aumentaram quando notamos que Tobirama estava chegando no seu limite físico, completamente exausto e repleto de ferimentos que nossos Iryou-nin não conseguiam segurar. Feliz ou infelizmente, o treinamento aplicado por mim e por Sagara era bastante intenso, e quem pagava o preço pela rápida evolução era a saúde de Tobirama Uchiha. Foi uma difícil decisão, pois sabíamos muito bem que o jovem ainda não estava pronto, mas juntos decidimos por dar uma pausa de alguns dias naquela rotina exaustiva.

Por uma sugestão de Sagara, decidimos repousar o garoto e aproveitar o descanso físico para exigir um pouco mais do seu avanço intelectual. Tobirama tinha pouca experiência de mundo, apesar de já exibir a patente Jounin, e entendemos que um guerreiro completo não depende só de poderes e técnicas avançadas. Estratégias de batalha, conhecimentos diversos e uma melhora no raciocínio lógico poderiam vir a ser úteis em momentos decisivos. E assim prosseguimos!”

[Fukasaku, o Sábio do Monte Myoboku]
3000/30006575/657500/07

Objetivo: Qualidade de 3 Pontos: Inteligência Avançada

Reduções: Premium Kage e Redução de Treino de Qualidade

Total de Posts: 3 Posts.

Para melhor entendimento, favor ler: - Senjutsu Perfeito e Sharingan Nv2


Última edição por Seigen em Dom 10 Jan 2021 - 22:53, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

”A expansão intelectual de um shinobi normalmente leva anos, exigindo muito estudo, experiência e senso crítico a respeito de diversos assuntos. A assimilação do conhecimento normalmente não pode ser acelerada por meios comuns, mas eu, Sagara Uchiha, desenvolvi um método capaz de apressar este processo em centenas de vezes. O meu plano era transportar Eu, Tobirama e Fukasaku para a dimensão orquestrada pelo meu Jagan, onde eu poderia alterar a passagem do tempo e administrar a realidade para que possamos permanecer lá por um longo período à parte do mundo real.

Como vocês puderam ver, o meu Jagan é capaz de transportar o corpo físico para um mundo ilusório criado por mim. Uma dimensão imaginativa e programada de acordo com a minha vontade. Nem ninjutsu, tampouco genjutsu, podemos dizer que o poder do Jagan é algo inteiramente novo, que mistura o melhor da Fantasia e da Realidade. Diferente do lendário Tsukyomi, o mundo ilusório desenvolvido por mim é capaz de abrigar elementos da realidade física, como objetos, o próprio usuário, aliados e até mesmo inimigos. Então podemos dizer que se trata de uma habilidade de Espaço-Tempo que te teletransporta diretamente para o meu mundo de sonhos. A minha própria Matrix. E eu vou junto, é óbvio.

Na Matrix eu dito as regras, uma vez que sou capaz de incluir até cinco códigos de programação que podem alterar completamente as leis da física e as leis da vida dentro daquela dimensão. Quando lutei com Tobirama, eu adicionei um algoritmo que o impedia de morrer de forma definitiva, por isso ele morreu e reviveu tantas vezes antes de despertar o segundo nível do Sharingan. Naquele dia eu manipulei livremente o clima do local, a geografia e até mesmo materializei armas durante o intenso duelo. Ou seja, eu trabalhei com três algoritmos interessantes: 1 – O banimento da morte; 2 – O controle geográfico e climático; 3 – A livre materialização de objetos. Quando eu altero as leis da física, as novas leis valem apenas para mim ou para quem eu quiser conceder tal dádiva. Quando eu altero as leis da vida, no entanto, aquelas alterações valem para todos os seres vivos que ali estejam, incluindo o próprio programador (vulgo, Eu).

Mas como nem tudo são flores, manipular e manter a Matrix é extremamente desgastante e o preço a pagar pode ser alto. Todos os indivíduos na dimensão acabam a alimentando com a própria energia vital, reduzindo seu tempo de vida por consequência, e isso também vale para mim. O gasto de Chakra também é absurdo, sendo impossível sustentar aquela técnica por mais que alguns minutos. Além de tudo, devo também dizer que: quanto mais algoritmos eu adicionar ou subtrair, ou seja, quanto mais drásticas forem as alterações da realidade, maior é o preço a se pagar. Sabendo disso eu fiz alguns cálculos e programei o Jagan para nos mandar para um mundo em que 1 mês equivaleria a 1 minuto no mundo real, além de algoritmos que retirassem a nossa necessidade de comer, beber, dormir ou usar o banheiro. Alterações razoavelmente complexas de se fazer, mas dentro do meu planejamento seriamos capazes de obter um resultado satisfatório ao custo de 4 ou 5 anos de vida e 95% do meu chakra.

Uma bela sala de estudos, não?”

[Sagara Uchiha, O Mestre Cego]
3000/30006575/657500/07

CONSIDERAÇÕES AQUI
Anonymous
Convidado
Convidado

”Devo dizer que foram meses cansativos dentro da Matrix. Modéstia parte, as minhas aulas eram muito mais interessantes que as de Fukasaku. O velho sapo se alongava demais nos assuntos, fazendo os miolos de Tobirama fritarem, já a minha didática era muito mais divertida e interessante. Ensinei ao garoto sobre estratégias de batalha, explicando-o como formular um bom plano em um curto espaço de tempo. Os exercícios foram muitos, e para o seu desenvolvimento passamos longos períodos jogando Xadrez, lendo livros sobre a arte da guerra e diagramando situações de batalha contra inúmeros tipos de inimigos imaginados por nós.

Tobirama não era um aluno difícil de ensinar. Ele pegava rápido! O seu raciocínio lógico era deveras desenvolvido, inato, conseguindo pensar alguns passos à frente. Mas eu queria mais! Com a ajuda de alguns Algoritmos implantados na Matrix, eu o fiz reviver o nosso último combate, como um filme rico em detalhes. Mostrei para Tobirama onde ele errou e onde ele (quase) acertou, com exemplos ilusórios em 3D de como aquele combate poderia ter sido diferente. Em cada etapa daquele duelo eu pausava e lhe explicava conceitos sobre as artes ninja, com dicas de como ele poderia ter dominado o combate corpo a corpo através de simples atitudes e posicionamentos melhor trabalhados. Com aquele exemplo ficou mais fácil para o rapaz assimilar o que eu lhe explicava.

Fukasaku revezava comigo entre os conteúdos, com suas longas e entediantes explicações sobre o chakra, o clima, os astros e todo aquele blablabla que os mais velhos adoram ensinar. Eu juro, se fosse possível dormir naquela dimensão, eu teria entrado em coma profundo.

É difícil descrever aqui todos os tópicos e disciplinas que sistematicamente estudamos naqueles longos meses, mas eu posso lhes adiantar que Tobirama agora possuía uma noção muito mais completa de como usar a cabeça para adquirir vantagens em diversas situações. Vantagens de terreno, posição, elementos, antecipação e postura. Bem como criar situações e conduzir o combate de forma inteligente para então extrair alguma vantagem, ou mesmo identificar qual tipo de trunfo o inimigo busca e como frustrar os seus planos de forma inteligente.

Tobirama agora conseguia pensar ainda mais a frente do que antes. Arrisco a dizer que, após aquela longa estadia na Matrix, o jovem Uchiha se apoiaria muito mais em seu cérebro do que em seus músculos ou habilidades.

Passados apenas 15 minutos no mundo real, retornamos ao Monte Myoboku com muito mais tranquilidade para permitir um bom descanso para Tobirama. Seu corpo agora teria alguns dias de repouso para uma proveitosa recuperação, pois em breve iniciariamos uma outra etapa do treinamento. Tal descanso também serviria para mim, pois utilizar aquela técnica por tanto tempo quase acabou comigo.”

[Sagara Uchiha, o Mestre Cego]







3000/30006575/657500/07

FIM.
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Qualidade - Inteligência Avançada] Jagan! A Dimensão do Conhecimento. Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido