NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] Kikubari no me Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kikubari no me Voting_bar[Teste de Iniciante] Kikubari no me Vote_rcap 
650 Mensagens - 26%
Shion
[Teste de Iniciante] Kikubari no me Vote_lcap[Teste de Iniciante] Kikubari no me Voting_bar[Teste de Iniciante] Kikubari no me Vote_rcap 
541 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
193 Mensagens - 8%
Raves
187 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
158 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 28%
Shion
68 Mensagens - 20%
Sevenbelo
40 Mensagens - 12%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
23 Mensagens - 7%
Zero
20 Mensagens - 6%
Summer
19 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Narumi
Genin
[Teste de Iniciante] Kikubari no me NvBrm1F

Olhos brancos em meio aos redemoinhos

Local: Uzushiogakure — Gabinete do Mizukage;
Estação: Inverno;
Tempo: Tarde [Tópico aberto entre 12h05min e 18h30min.]

Um suspiro escapara pelos lábios pálidos da pequena ninja. Narumi se encontrava sentada encarando a parede vazia de seu quarto em mais uma das muitas residências provisórias que já havia ocupado ao longo de sua curta vida. A morena tinha aquele pequeno hábito quando desejava refletir sem que fosse incomodada, afinal de contas, desde que havia sido aceita em Uzu, a menina raramente era capaz de ter um momento a sós com seus próprios pensamentos fora dali… Talvez, a falta de privacidade derivasse do medo dos nativos do alto escalão de que a mesma fugisse ou causasse problemas.

Droga… — Em um movimento rápido, Narumi se ergueu do chão gelado, bateu as mãos sobre as vestes e se adiantou até a penteadeira de onde pegara sua bandana com o símbolo de Uzu entalhado. Os olhos vazios ficaram mirando aquele adereço por um bom tempo como se buscasse respostas, mas infelizmente ainda não as tinha.

A Hyüga havia se tornado genin a pouco tempo e junto do título e responsabilidade com a vila, esperava receber um pouco de aceitação e finalmente ter um lugar para chamar de lar. Quando tomara a bandana pela primeira vez ao se graduar, Narumi imaginava sentir mudanças em si mesma. A menina havia se esforçado, dedicado dias e noites a se tornar uma boa ninja  e tentava esquecer toda a desgraça que antecederam… Esperava que quando se tornasse uma genin as lembranças do passado lhe abandonassem. Queria que os gritos de Kiri sumissem de sua cabeça, mas não aconteceu. Todas as noites, a criança se assombrava com as memórias e sofria com isso.

Ela engolira a seco o soluço que lhe botara do peito e enfim colocara a bandana amarrada na cintura. Não podia  perder mais tempo ali. Suas lembranças do passado teriam de esperar.

Quando enfim estava pronta, Narumi rumou até o gabinete do Mizukage uma vez que sua presença havia sido solicitada. Aquela seria a primeira vez que estaria de fato diante a presença do Mizukage e de fato se encontrava um tanto ansiosa e intrigada já que havia ouvido falar bastante do jovem que liderava a vila. — Isso vai ser deveras muito bom.

Os pés se adiantaram pelos corredores até que o corpo parou diante da porta fechada. Os ouvidos captavam murmúrios incompreensíveis pelo volume mas que lhe atiçava a curiosidade. Narumi prendeu a respiração por um tempo enquanto afastava a idéia de bisbilhotar com seus olhos através da porta. Quando finalmente se deu por contida, a destra deslizou sobre a madeira dando três toques esperando pela permissão para adentrar. Em questão de segundo seu pedido fora aceito e enfim pode entrar no recinto.

Sem parar para analisar o ambiente com mais cautela, Narumi fizera uma pequena e breve reverência — Godaime-sama, solicitou minha presença… — A Hyuga então ergueu os olhos e finalmente pudera mirar o Mizukage pela primeira vez. De fato a menina havia se surpreendido uma vez que esperar alguém jovem, porém não ao extremo como a figura que se encontrava diante de seus olhos. Ela engoliu seco uma segunda vez e prossigara. — Narumi Hyüga, a sua disposição.

Aparência:
Status:
Bolsa de Armas:
Observações:

Narumi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74021-fp-narumi-hyuga#571131
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74043-gf-narumi-hyuga#571353
Senko'
[Teste de Iniciante] Kikubari no me Xoj9u7k
A avaliação.
HP: 1950 | 1950 • CH: 2850 | 2850 • ST: 0 | 6

Naquela fria tarde de inverno, Senko estava aguardando mais uma Genin recém formada em seu gabinete. O cansaço do trabalho intensivo feito durante o dia estava acumulado e as montanhas de papelada não paravam de chegar. Mesmo assim, o menino tinha sempre um momento entre as atividades para tentar colocar a cabeça no lugar.

Ultimamente, o Mizukage tem tido contato com vários estudantes da academia. Isso alegrava o líder da vila já que era uma forma de se manter mais próximos do futuro da vila. Senko até estranhava seus próprios pensamentos, muita das vezes ele era mais novo que os ninjas que tinha contato. Mesmo assim, tentava transmitir uma sensação de paternidade. Estranho, no mínimo. Ele fazia o seu máximo; afinal, o Sombra não tinha uma aprovação tão boa assim, mas procurava sempre fazer a sua parte e ser extremamente atencioso com seus ninjas.

Mesmo que eles tenham idade para ser babá.

A garota chegou ao gabinete. Depois de autorizar a sua entrada, ela se apresentou. Senko fitou seus olhos alvos e comparou a sua aparência aos registros que tinha da garota. Quando Narumi elevou o corpo, voltando da gentil vênia, o Mizukage exibiu um largo sorriso.

— Relaxa, pode dispensar as formalidades, Narumi. — Ele se levantou e foi até a Hyūga, olhando para cima por conta da diferença de altura. — É um prazer ver mais uma kunoichi formada. Venha, vou te mostrar uma coisa.

Os dois caminharam e subiram as escadas em direção ao terraço. Era lá que o Mizukage treinava, um lugar acessível somente com a sua autorização onde poucos ninjas tinham pisado. De cima da estrutura, era possível ver toda a Vila do Redemoinho. — Bom, você é a segunda ninja que sobe até o meu terraço. Esse lugar até que está famoso, né?!

O Mizukage ia se distanciando da garota de olhos brancos lentamente, conversando. — Sabe, eu ouvi coisas boas do seu sensei na academia. Entretanto… — fez uma pausa dramática — solicitei a sua presença porque queria ver com os meus próprios olhos.

No mesmo instante, Senko sacaria uma kunai da sua bolsa de armas de uma forma quase instantânea. Daria um sorriso de canto de rosto e avançaria em direção a Narumi em grande velocidade para atacar-lhe na direção do estômago. Poderia ser um movimento arriscado e até ocasionar um ferimento grave, mas o Mizukage confiava no potencial da garota.

Leia as considerações:
by emme

Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Narumi
Genin

Narumi se mantinha quieta apenas observando com o máximo de atenção que detinha naquele momento. O rosto se encontrava inexpressivo nos primeiros instantes, apenas se permitira erguer a sobrancelha direita momentaneamente quando o garoto que detinha o cargo de Mizukage enfim se erguera com um sorriso. A Hyüga transitara os olhos pelo ambiente como se decorasse cada canto da sala até o momento que o menino-líder se postara diante de si lhe encarando com uma certa curiosidade.

O Mizukage era uma criança um tanto baixinha, certamente devido a pouca idade, porém tal diferença acabava por causar uma estranheza para a morena. Como era de se esperar, Narumi pressionara os lábios então tentava manter seus olhos na altura do outro, afinal de contas, precisava ao  menos demonstrar respeito. — Perdão Godaime, deter respeito aos superiores é um hábito ensinado na academia. — E fora a segunda vezes desde que chegara ao gabinete, que Narumi se permitira falar. Seu tom de voz se encontrava baixo, era como se tivesse medo de quem alguèm fora o garoto lhe escutasse.

Em passadas ritmadas, a menina seguira o Godaime escada a cima. Narumi tinha noção do que estava fazendo ali já que era normal haver alguns testes no início daquela sua nova jornada como genin, porém ainda não fazia ideia de que tipo de situação seria exposta pelo Kage. Um suspiro inaudível brotara do peito enquanto a mesma mirava a paisagem do novo local que se encontrava. De fato era uma bela vista… Talvez um dia a ninja pudesse ter uma como aquela.

Se desprendendo do êxtase causado pela primeira impressão, a Hyüga se manteve atenta no que acontecia. Pode notar o distanciamento alheio enquanto o mesmo lhe direcionava alguns elogios que fizera com que a garota novamente erguesse as sobrancelhas instantaneamente. – Será mesmo que ouviu ou é apenas uma frase decorada? Hum, depois descobriremos. – A fala mansa do Godaime não lhe enganava, algo viria dali… Fora aí que o instinto da morena lhe fora útil. As velhas em torno dos olhos se ressaltam no rosto, e a visão além de ampliada lhe dava a vantagem de visualização dos movimentos alheios que, apesar de serem mais rápidos do que menina esperava, ainda era capaz de acompanhá-los  e o Byakugan viera a ser ativado.

O Mizukage partia em direção a kunoichi armado de sua kunai. Se defender era algo arriscado de se fazer de mãos vazias e sua previsão não havia sido tão eficaz ao ponto de ter tempo para se armar, precisava sair do caminho rapidamente. As mãos de Narumi se uniram o mais rápido que lhe cabia fechando o selo do carneiro com os dedos [Shunshin no Jutsu]. Fora o suficiente para que a breve cortina de fumaça surgisse e a garota aparecesse novamente a vinte metros de distância do kage. Sem pensar duas vezes, se aproveitou do distanciamento e se armou  com uma kunai assim como o outro fizera anteriormente. — Espero estar correspondendo a suas expectativas, Godaime.

Aparência:
Status:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Kekkei Genkai:

Observações:

Narumi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74021-fp-narumi-hyuga#571131
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74043-gf-narumi-hyuga#571353
Senko'
A avaliação.
HP: 1950 | 1950 • CH: 2850 | 2850 • ST: 0 | 6

Mesmo com a rápida investida do pequeno Mizukage, a jovem Hyūga foi capaz de usar a cabeça e se desenrascar sem dificuldades. Senko sorriu, vendo que ela realmente já não era uma estudante da academia e sim uma Genin. Uma Genin muito comportada, por sinal. — Mesmo num movimento simples, você manteve numa distância segura, ativou o seu doujutsu e em nenhum momento foi arrogante ou subestimou o seu adversário. Parabéns, gostei. — disse, sorrindo de canto, guardando a kunai e puxando da bolsa um pergaminho com as informações de Narumi. O Sombra aproximou-se da garota.

— Narumi, você está, sim, apta a realizar as missões propostas para genins da nossa vila. Nosso encontro pode ter sido algo vago, um pouco desconexo, talvez? Hm… não sei, muitas coisas na minha cabeça agora, tô ficando meio doido. O que eu sei que é você já deve ter enfrentado coisas bem mais difíceis na academia, de certeza, mas manteve a disciplina e as boas práticas que são ensinadas lá, o que é importante numa situação de tensão. O que eu realmente queria ver é como você se comportaria diante de alguém que tem uma aparência inofensiva, mas que carrega consigo uma grande responsabilidade e status. Você, com certeza, correspondeu às minhas expectativas. — Ele levou o indicador da mão direita até a ponta do nariz da menina e deu um toquezinho carinhoso. Meio estranho? É, um pouco.

Ele tirou mais dois pergaminhos da bolsa, um com missões rank D e outro com missões rank C. — Bom, aqui estão algumas missões que você pode fazer. — Ele ia entregando, mas hesitou. — Porém, eu quero que me diga uma coisa antes…. Você está pronta para mostrar o seu valor no Chūnin Shiken?

Senko colocou os pergaminhos nas mãos da garota e virou-se de costas, deixando o terraço. — Ah! Inscrevi teu nome no torneio, belê?! — parou logo ao lado da porta olhando para Narumi, segurando a maçaneta e convidando-a a se retirar.

Leia as considerações:
by emme

Senko'
Narumi
Genin

Quando a “ameaça” enfim desaparecera, os olhos de Narumi voltaram ao seu estado normal. A fase mais uma vez tomara seus traços finos e pouco expressivos enquanto a menina voltava a guardar a kunai em sua bolsa. Por um segundo fora possível ver o esboço de um sorriso enquanto o suspiro de alívio lhe escapava pelos lábios durante os instantes em que captava a voz do jovem Mizukage. – “Você conseguiu, finalmente conseguiu.” – Ela se parabenizou mentalmente enquanto voltava os olhos para o garoto que mais uma vez se caminhava até si.

Antes que o corpo pudesse finalmente se render ao êxtase que lhe inundava e sua postura fosse perdida, Narumi permaneceu postada em companhia do líder atenta em cada fala que lhe saia. De fato podia sentir a satisfação por parte do Mizukage e isso era extremamente importante para a menina, havia se preparado muito para aquilo e finalmente começava sentir a aceitação que tanto esperava desde o príncipio. Outro sorriso começava a se formar em sua face até que fora surpreendida por um toque inusitado por parte do outro. – “Mas que isso?!” – As bochechas coraram instantâneamente e por um instante os olhos ficaram mais abertos do que nunca. — Fico feliz por ter feito um bom trabalho aos seus olhos Godaime-sama, significa muito para mim…

Ela estendera as mãos em frente ao corpo para que pudesse enfim pegar seus pegaminhos e viver sua nova vida, porém mais uma vez fora surpreendida com uma pergunta inesperada para aquele momento. O Chūnin Shiken era o evento mais esperado pelos genins mais antigos de Uzu, afinal de contas, era de fato a melhor oportunidade de um ninja de baixo escalão mostrar suas aptidões e merecer uma nova patente, porém Narumi não havia pensado em participar naquele momento. Não sabia dizer se daria conta e definitivamente não tinha a resposta prontas para as perguntas que começavam a lhe surgir a respeito daquilo , mas  não poderia dizer um “não” ao kage. — Faria o meu melhor sem sombra de dúvidas se fosse o caso. — Então enfim pôde segurar os pergaminhos sentindo um leve alívio por ter sido refutada com outra pergunta do garoto. 

Narumi guardava os manuscritos na bolsa quando a última surpresa lhe fora entregue: Querendo ou não, participaria da competição. — Obrigada Godaime, definitivamente não irei lhe decepcionar… — E antes de se retirar do terrado do Mizukage, a kunoichi fizera uma breve reverência e partiu.
FIM DE TURNO
Aparência:
Status:
Bolsa de Armas:
Observações:

Narumi
Senko'
Teste finalizado!
Senko'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido