NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] A Noite dos Tigres Vote_lcap[Cena] A Noite dos Tigres Voting_bar[Cena] A Noite dos Tigres Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  QUEST: KUCHIYOSE NO JUTSU ─── O1/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Viver em Konoha era uma grande novidade para Kaden. Ele começou a morar sozinho em uma pequena casa que pertencia a um tio-avô que acabou morrendo sem deixar herdeiros. A casa dos seus pais ficava a duas da sua, mas para ele, não era o suficiente. Queria mais, queria fazer mais coisas. Naquela noite em especial, ele não conseguia dormir, olhando para as estrelas, quando se levantou e notou que a luz de uma das janelas da frente da casa estava acesa. Uma moça morena passava com um roupão vermelho, com o cabelo molhado. Ela rapidamente olhou para a janela e Kaden disfarçou, fingindo que estava mexendo na mesinha em frente a janela, segurando o abajur. Depois de por o mesmo no lugar, o rapaz olhou para a janela e não viu ninguém. - Acho que consegui despistá-la. – sussurrou para si mesmo, quando de repente, uma tigresa avançou contra o seu peito, o derrubando no chão, soltando um rugido contra o rosto de Kaden. - Bom, acho que não fomos devidamente apresentados. Meu nome é Sarutobi Luna, e essa é a Kagutsuchi, uma tigresa com quem tenho um contrato. Bom, você tem cinco segundos para dizer porque estava me espionando, ou então vou mandar ela comer a sua cabeça. – ameaçou a morena, cruzando os braços, colocando o pé entre as pernas de Kaden, próximo das suas genitais, prontas para esmagá-la.

    - Espera! Não é nada disso… É só que fiquei curioso! Meu nome é Sarutobi Kaden, eu me mudei recentemente para cá. Somos primos! Vim de Amegakure… Por favor, me solta. – ele olhou um pouco receoso para a mulher, sem saber o que fazer. Ela então olhou para a tigresa, que se afastou dele. - Você é filho do Hiroshi, não é? Me falaram de você, mas não mencionaram que é um tarado. – ele rapidamente olhou para Kagutsuchi, que rangeu os dentes, como se estivesse preparada para matar o rapaz. - Eu não sou nenhum tarado! Simplesmente aconteceu. Não sou de ficar bisbilhotando não. Mas agora que está aqui… Como alguém tem uma tigresa de estimação?[/color] – perguntou, olhando para a prima e depois para o seu animal. - Ela não é o meu pet. Nós temos um contrato. Quer dizer, eu tenho um contrato com os tigres. Bom, eu não quero perder o meu tempo aqui, então vou te dar um aviso: não fique me espionando pela janela e não venha para cima de mim, ok? Ou então eu corto o seu pescoço. – ameaçou Luna, chamando a tigresa e assim, as duas foram embora da casa de Kaden, o deixando bastante pensativo.

    No dia seguinte, quando Luna saia de casa, dessa vez sozinha, lá estava Kaden, esperando pela garota com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

    - Ei, Luna. Você tem um minuto? Gostaria que me falasse mais sobre aquele contrato.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  QUEST: KUCHIYOSE NO JUTSU  ─── O2/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Luna estava indo em direção ao campo de treinamento aprimorar as suas habilidades, mas ao ver o primo que na noite anterior a observou se trocando com um sorriso no rosto, rapidamente puxou uma kunai do seu estojo de equipamentos, pronta para cumprir a sua promessa contra ele, quando o Sarutobi se pôs em posição de batalha, desviando da kunai que poderia ter cortado a sua garganta, segurando o braço da garota e o torcendo, fazendo força em seu pulso e fazendo ela soltar a kunai. - Acalme-se, Luna! Se eu quisesse quebrar o seu braço, já teria feito. Não tenho nenhuma intenção maliciosa com você e se você quiser lutar, por mim tudo bem, mas quero apenas conversar com você. Posso soltar você? – ele olhou para a prima que, a contragosto, acenou com a cabeça positivamente, no instante em que Kaden a soltava, dando dois passos para trás. - Tem que ter muita coragem para vir falar comigo depois de ontem. – ela rosnou de raiva, no instante em que Kaden deu o seu melhor sorriso. - É que eu não vi a Kagutsuchi por aqui, senão eu teria me escondido. – falou com uma certa ironia, no que a garota fechou o rosto e o olhou sério. - Só estou brincando. Eu queria que me ensinasse mais sobre aquele contrato que você assinou. Estou aqui a pouco tempo e passei por algumas dificuldades durante a minha missão, então gostaria de aumentar meu leque de opções. – pediu, tentando convencer a moça de que estava em missão de paz. Ela pensou bem nas palavras do primo, e então acenou com a cabeça, o chamando para caminhar, e depois de uns dez segundos, eles começaram a correr.

    […] Durante o caminho até o campo de treinamento, eles nada falaram, mas só foi eles pararem para que Luna começasse a falar. Por mais que não tivesse ido com a cara dele no primeiro instante, não poderia deixar de notar que ele parecia estar falando a verdade. - O que você viu ontem foi uma invocação de tigres. Eu assinei o contrato a três anos atrás, então toda vez que estou em perigo ou preciso de ajuda, eu recorro a eles. – revelou, ficando a cinco metros de distância dele. - E se eu quiser assinar um contrato também? O que eu devo fazer? – quis saber o jovem Sarutobi, afinal uma ajuda extra em certas ocasiões poderia ser muito bom. - No caso, não sou eu quem decido, mas você pode fazer a sua tentativa. – ela acabou realizando selos manuais rapidamente, batendo com a mão no chão e assim invocando uma tigresa gigante no meio do campo de treinamento. - Conheça… Suijin. – disse com um sorriso no rosto.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  QUEST: KUCHIYOSE NO JUTSU  ─── O3/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    A tigresa olhou rapidamente para os dois ninjas, primeiro para a mulher que o invocou, depois para o jovem que estava a cinco metros de distância dela. - Luna, quer me dizer o motivo pelo qual você me invocou aqui? Pois que pelo que me parece, não estamos em uma luta. Ou… Esse rapaz foi o que Kagutsuchi me falou ontem? O rapaz que queria lhe espiar nua? – perguntou Suijin, fazendo Kaden se sentir ofendido com aquelas declarações. - Eu já disse que não queria espiar ninguém! – defendeu-se. - Eu só vim aqui para saber mais sobre o contrato que ela assinou. Me chamo Sarutobi Kaden. – se apresentou, antes que a tigresa o atacasse de uma forma que ele não iria conseguir se defender. - Então vocês possuem alguma ligação sanguínea? Você tem que ter coragem para enfrentar Luna desse jeito. – a tigresa rodeou os dois ninjas, olhando principalmente para o homem. Enquanto isso, Luna contava mais sobre a curiosidade do rapaz, e como as coisas se desenrolaram na noite anterior. A tigresa nada respondia, fazendo apenas uns pequenos sons com a boca. Quando Luna terminou, ela parou a dois metros na frente do rapaz, olhando para baixo. - Hmmm… Entendo. Se importa em dizer o porquê de ter dito para Luna me chamar, Sarutobi Kaden? – questionou Suijin. Kaden não demorou muito para respondê-la.

    - Desejo me tornar mais forte, mas para isso, precisarei de muito mais do que alguns jutsus. Preciso me tornar forte o bastante para proteger a minha família e a mim mesmo durante as missões que sucederão. Estou sempre em busca de melhorar, mas para isso, preciso adquirir novos conhecimentos. Se você não se importar… Eu gostaria de assinar esse contrato também, e firmar um acordo com vocês. – respondeu o mancebo, olhando para cima com determinação. Luna acabou ficando impressionada com aquilo, chegando a ficar sem palavras. - Eu… Eu não sabia que era isso que ele queria, eu juro! – tentou se desculpar, como se ele estivesse fazendo uma coisa horrível, mas a tigresa nada esboçou. - E porque acha que eu devo aceitar isso, jovem Sarutobi? – quis saber ela.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  QUEST: KUCHIYOSE NO JUTSU  ─── O4/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Kaden ficou pensativo por uns instantes, imaginando o que poderia responder para aquela tigresa. Qualquer resposta que não a agradasse poderia lhe tirar a oportunidade de adquirir mais poder, então precisava pensar bem. Por isso o ninja olhou primeiro para a tigresa, depois para Luna, e assim deu um pequeno sorriso. - Acho que não estava preparado para esse tipo de pergunta. – riu por meros segundos, até retornar o contato com aquela criatura. - Bom, eu não sei muito o que responder, mas eu não sou o homem que vocês imaginam que eu sou. Ontem foi um desvio de percurso, mas eu posso assegurar que sou um shinobi honrado, e tudo o que eu quero é evoluir e proteger as pessoas que eu amo.

    Já tive muitas perdas e não quero ver mais ninguém quem eu amo morrer, e é por isso que peço humilde que me aceite como um dos seus invocadores.
– ajoelhou-se no chão, mostrando humildade diante daquela criatura. Luna acabou dando um pequeno sorriso. - Até que foram palavras bem bonitas, para um tarado. – ela falou de forma irônica, fazendo Kaden erguer o rosto e se preparar para xingar a mulher, quando de repente ela começou a rir. - Eu estava brincando. – ele fechou o rosto novamente, se levantando e olhando para Suijin.

    - Eu tomei a minha decisão, Sarutobi Kaden. A partir desse momento, você assinará um contrato conosco, mas deve ter um cuidado especial agora. Não deverá nos usar para fins nefastos ou monstruosos. Deve preservar a paz no universo e honrar o legado que foi confiado a você. Pode fazer isso? – perguntou a tigresa, no instante em que Kaden acenou com a cabeça. Ele não poderia adivinhar o que o futuro lhe reservava, mas estava confiante de que ainda poderia fazer grandes coisas como shinobi. Ainda tinha que se acostumar a ser um Jounin de Konoha, mas dava o seu melhor para conseguir tal coisa.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  QUEST: KUCHIYOSE NO JUTSU  ─── O5/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Um pergaminho surgiu na frente de Kaden e Luna numa explosão de fumaça, deixando o jovem Sarutobi um pouco impressionado. Ele rapidamente olhou para a tigresa, que deu um pequeno empurrão no pergaminho, o fazendo se abrir em sua frente. O rapaz notaria que o pergaminho stava com uma parte em branco, onde ele deveria assinar e por o seu nome. - O contrato deve ser assinado com o seu sangue. – disse Suijin, deixando Kaden curioso para saber como o seu futuro seria a partir daquele momento. Poderia realmente contar com aqueles tigres quando o momento chegasse? - Quando assinar esse contrato, você selará um acordo com os honrados tigres, criaturas que vem de um outro mundo para guiar a humanidade e protegê-la nos momentos inoportunos. É verdade que em alguns períodos, os humanos e os tigres tiveram as suas desavenças, mas nos tempos de hoje, nós procuramos conviver em paz. – Suijin comentou, enquanto Kaden mordia o próprio dedo e assinava um contrato com sangue, olhando para Luna no momento em que escrevia o próprio nome. - É só isso? – perguntou o rapaz, olhando para cima. - Não pense que será tão fácil assim, Sarutobi Kaden. Chegará um momento em que sua determinação será provada, e você recorrerá a nós em busca de ajuda. Só espero que esteja preparado para o que virá. – alertou a tigresa, desaparecendo com uma explosão de fumaça.

    […] Caminhando pela cidade, Luna contava mais sobre os tigres. - Eles são bem fortes, mas também são bem ferozes. Não pode vacilar com eles, ou então vai acabar perdendo a cabeça. Literalmente. – sussurrou a moça, enquanto eles passeavam pelas ruas de Konoha. - Escuta, Luna… Eu queria me desculpar por tudo o que houve ontem. Eu não queria… Ficar espionando você. Foi um acidente. – lamentou com a prima.  Ela acabou dando um sorriso para o rapaz. - Não fique se desculpando tanto. Vai acabar te fazendo mal. Eu já esqueci isso… Só avise na próxima vez que quiser me ver sem roupa. – ela acabou rindo também, olhando para frente e escondendo um sorriso de canto de rosto. - Pode deixar que eu vou. – parecia que estava brincando, mas poderia ser um pouco verdade aquilo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] A Noite dos Tigres Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Doroy
Genin
[Cena] A Noite dos Tigres CjdvaXH
[Cena] A Noite dos Tigres CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido