NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
18 Mensagens - 39%
Starfox
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
10 Mensagens - 22%
Oblivion
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Aoba
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
54 Mensagens - 36%
Starfox
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_lcap[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Voting_bar[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


Um a noite de clima seco, mas com vento frio. A temperatura na região girava em torno dos vinte e um graus Celsius. Chance de chuva? Não ali. O vento que vinha do norte com velocidade de dez quilômetros por hora, como já dito, trazia um certo frio a quem estivesse nas ruas. Aquela região era Iwagakure! Enquanto uns estavam curtindo com a família, ou bebendo com amigos, ou até mesmo trabalhando, como muitas vezes era o caso dos guardas que cuidavam da vila, ou mesmo do Tsuchikage que em momento algum tinha tempo livre, outros estavam realizando atos inapropriados... e outros, estavam realizando pesquisas para o futuro da nação!

Depois de muito tempo em casa realizando experimentos, Akuma resolveu dar um avanço em suas pesquisas. Para isso, precisaria ele passar por algumas etapas antes. A primeira delas, imposta pelo seu próprio Clã: o controle do Iryoninjutsu!

- Você é uma vergonha para nossa família! Já tem vinte anos, é um Jonin, e ainda nem se tornou um verdadeiro cientista! Você tem sorte que não sou o líder, pois se fosse, você estaria no mínimo expulso daqui. Dizia Hamon, um dos muitos cientistas da família Kyuseishu. - Como pode? Não é nem médico! Nem sabe controlar o Iryoninjutsu! Como pode existir alguém assim na nossa renomada família? Somos a evolução da espécie! Continuou dizendo, enquanto ainda dentro de um dos laboratórios da família, abria um corpo morto sob uma mesa de cirurgia, junto do único outro que estava no local, observando-o trabalhar, Akuma.

- O senhor fala como se eu fosse o errado... me desculpe tio, mas porque então nunca me ensinaram nada relacionado à medicina? Até mesmo as pesquisas que faço eu tive que aprender sozinho... Respondeu Akuma, que estava do lado do homem, analisando seu trabalho.

- Está vendo? Por isso que estou falando que você é a vergonha da nossa família! Um verdadeiro Kyuseishu não espera que alguém lhe ensine algo. Pelo contrário! Nós vamos atrás de tudo sozinhos! o que sabemos é fruto das nossas próprias pesquisas e estudos! Você acha que alguém ensinou a mim e ao seu pai a abrir corpos e identificar anomalias nos órgãos? Não não meu sobrinho! Eu e seu pai tivemos que matar nosso próprio pai e usa-lo como experimento de pesquisa! Disse Hamon, ainda trabalhando.

- Entendo... me desculpe pelo o que falei. Fui um completo idiota. Então se eu quiser aprender, terei que ir atrás do meu próprio experimento de pesquisa, e terei que aprender sozinho... Disse Akuma, enquanto pegava um bisturi e caminhava para próximo de seu tio, parando a um metro do seu lado direito. - Tudo o que preciso é achar um corpo! Pensou, movendo logo em seguida e em grande velocidade o bisturi, que até então estava sendo empunhado pela sua mão direita.

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


Ainda próximo de seu tio, cerca de um metro, em grande velocidade Akuma moveu o bisturi que estava segurando. Seu movimento foi muito rápido, e sua ação fez muito barulho. - O que está fazendo, Akuma? Isso não vai ser o suficiente... para me distrair! Disse Hamon para seu sobrinho, após um leve movimentar dos seus olhos, vislumbrar Akuma colocar o bisturi sobre a mesa de cirurgia ao qual ele estava usando. A mesa por ser de inox acabou por fazer muito barulho com aquele movimento, mas ainda assim não foi o suficiente para atrapalhar suas ações, continuando então a realizar seu trabalho no cadáver.

- Certo então! Vou ler alguma coisa... me distrair um pouco. Eu ainda não estou me sentindo seguro para me tornar um verdadeiro médico... mas acho que pelo menos o básico eu tenho que aprender. Disse Akuma, se afastando do local após deixar o bisturi que estava segurando. Num outro cômodo do laboratório, mais especificamente numa biblioteca particular de Hamon, local onde o mesmo guarda suas anotações referente às pesquisas que faz, Akuma já dentro seguiu até a prateleira que tratava sobre o Iryoninjutsu. Sabia que ainda tinha muito para aprender. Sabia que sua insegurança o impedia de se tornar um médico, no entanto, apenas conhecer e aprender sobre o Iryoninjutsu era algo que ele podia fazer, e o fez.

Depois de se sentar próximo à única entrada do cômodo Akuma abriu o pergaminho e iniciou sua leitura. Uma que durou muito tempo. Mais de cinco horas se passaram, e em nenhum momento ele se cansou. Já era de madrugada e, como muitos dizem... a madrugada é o melhor momento para estudar. Parecia ser verídico esta frase, até porque foi nesse horário da madrugada Akuma parecia estar conseguindo absorver ainda mais informações. Por sorte o ninja era muito esperto, e não apenas por isso, mas também já conhecia bem sobre muitas coisas que o pergaminho estava falando, aliás, desde quando criança Akuma observa sua família trabalhar, e como muitos da vila sabem, a família Kyuseishu é uma família de cientistas e pesquisadores. Logo, era de se esperar que o ninja teria um conhecimento básico sobre muitos assuntos relacionados à ciência e pesquisa. Isso incluía, por exemplo, saber o nome das ferramentas que todos médicos precisam ter e usar, assim como enfermeiros e auxiliares.

Para Akuma, a leitura daquele pergaminho estava sendo como se uma pessoa que joga xadrez estivesse ouvindo duas outras pessoas conversarem sobre o assunto. Era algo tão positivo e emocionante que até trazia calor e vontade de estudar. O tempo estava passando muito rápido, e muitas informações foram obtidas, no entanto, apenas teoria não leva à prática. Pelo menos era isso que o jovem ninja acreditava. Até aquele momento o Jonin já estava ciente do nome e dos usos de muitas das ferramentas usadas por um Iryo-Ninja dedicado à medicina, mas ainda não tinha concluído sua aprendizagem.

Mesmo sendo aproximadamente cinco horas da manhã Akuma se levantou, fechou o pergaminho que estava lendo e que aliás já tinha finalizado, guardou onde estava e já em seguida pegou o volume dois daquela mesma coletânea de livros. Agora iria ler um pouco mais sobre ferimentos, doenças e tratamentos medicinais tradicionais.

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


Ainda que para muitos estudar pareça chato e cansativo, não era para Akuma. Depois de algumas horas finalmente amanheceu. O nascer do sol surgiu e Akuma, como mais um dia, super normal, não conseguiu ver já que estava focado em suas leituras. Sendo já de manhã, aproximadamente sete horas, mais uma leitura foi finalizada pelo garoto. Desta vez ele tinha lido sobre ferimentos, doenças e tratamentos envolvendo a medicina tradicional. Foi uma leitura muito produtiva. Ao que terminou se levantou seguindo em direção à prateleira onde tinha pegado o pergaminho e, após ter enrolado novamente, voltou a deixar sua fonte de leitura no mesmo local onde estava outrora.

Nisso seu corpo ficou paralisado, não sabia o motivo, mas ficou. Sentiu um frio percorrer por todo seu corpo enquanto não conseguia se mexer. As luzes do local se apagaram, acendendo logo em seguida. A única entrada e saída do local, a porta que estava a cinco metros atrás do garoto rangeu. Lentamente ela foi aberta, e enquanto era aberta a mesma fazia um barulho muito irritante e assustador. A porta então parou de se mover. Em seguida Akuma passou a ouvir passos indo em sua direção. O chão que era de madeira só ajudava a dar mais medo e pavor para o garoto. Ele que até então estava inseguro e não sabia se deveria ou não virar e ver quem era, continuou paralisado, e quando o som de movimento já estava bem próximo dele, parou. Não podia ser seu tio, aliás, nesse horário ele nem estaria de pé no laboratório. Aliás, nesse horário ninguém era para estar ali, haja vista que sua família tinha costume de trabalhar madrugada e de manhã em casa, e usar o laboratório apenas de tarde ou noite

Com isso seus olhos se fecharam e o garoto desmaiou. Medo? Sono? Seja lá o que foi, Akuma tinha desmaiado. Poucas horas se passaram até que o Jonin voltou a acordar. Lentamente abriu seus olhos. Olhando para frente conseguiu ver o teto. Óbvio, ele estava deitado. No entanto, ainda assim se assustou. Aquele teto não era o da biblioteca. Muito menos do seu quarto. Era o teto do quarto de cirurgia de um dos laboratórios da sua família. A luz forte acima do seu corpo mostrava que ele estava deitado em uma das camas cirúrgicas. Não apenas isso, mas Akuma também sentia o frio em suas costas, característicos da falta de calor que a mesa inox cirúrgica transferia. - O que estou fazendo aqui? Quem me trouxe para cá? Meu tio? Pensou, levantando sua cabeça para ver melhor que local estava, e quem estava com ele. Ou pelo menos tentou...

Akuma não conseguiu levantar sua cabeça, e muito menos conseguiu mover suas mãos, braços ou pernas. Estava paralisado. Ou melhor dizendo... estava preso! Preso numa mesa de cirurgia!

- Então você quer aprender Iryoninjutsu e deseja obter conhecimentos científicos? Pois bem... eu vou te ensinar tudo sobre o assunto, na prática! Diria uma voz que ele não conhecia. Mas tinha certeza que a voz estava numa distância média dele. Talvez oito metros de distância, à sua direita. Não tinha total certeza. - Quem é você? O que pensa que está fazendo? Me solte! Gritou Akuma, exigindo ser solto.

- Um bisturi bem afiado é o que todo médico precisa ter. E sabe como saber quando está bem afiado? Quando você corta a pele humana, quando você sente essa pele e seus órgãos sendo rasgadas, quando você não faz nenhuma força para isso acontecer. Nesse momento você saberá que está afiada. Vamos ver se as minhas estão? Voltou a voz suspeita, e logo em seguida Akuma podia ouvir o barulho de várias ferramentas se baterem, como se o homem suspeito estivesse procurando algo, e quando o som parou, os passos indo em sua direção voltaram a ser ouvidos pelo Jonin...

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


Depois que o homem suspeito parou de procurar por algo em meio às suas ferramentas médicas, começou a caminhar lentamente em direção de Akuma. O Jonin não conseguia ver, já que suas cabeça também estava presa, mas conseguia ouvir os passos do homem, que se aproximava cada vez mais já que seus passos ficavam mais altos a cada instante! Novamente, já bem próximo dele os passos cederam, e em seguida uma mão agarrou com força o pulso direito de Akuma! - Ei Akuma!

Dito isso e em conjunto do agarramento do pulso, Akuma sentiu um forte calafrio e pulou no mesmo instante. Seus olhos que até então estavam fechados, quando abertos se direcionaram para quem o tinha tocado. - Que demora para acordar! Já são uma hora da tarde! Disse seu tio Hamon para ele. O ninja tinha tido um pesadelo. Também, a madrugada inteira lendo sobre medicina e sobre cadáveres e ferimentos e doenças e tratamentos, era de se esperar. - Desculpe tio! Eu desmaiei? Estava na biblioteca estudando... estou no meu quarto? Não me lembro de ter vindo para cá! Disse Akuma.

- Esse experimento que estou trabalhando está tão complexo que tive de ficar a madrugada inteira trabalhando. Quando vi que já estava de manhã eu resolvi ir para casa. Quando estava caminhando pelos corredores eu ouvi um barulho na biblioteca, quando fui ver você estava parado em pé. Segui na sua direção e quando estava bem próximo você caiu e desmaiou de sono. Peguei você e te levei para o seu quarto. Explicou Hamon, continuando logo em seguida.

- Escuta, Akuma, te conheço muito bem meu sobrinho... sei que você tem uma certa insegurança e isso acaba te prejudicando muito, mas sei também que você é um ótimo ninja, e não apenas isso, é um ótimo curioso. Ainda que não seja um cientista e pesquisar, e nem mesmo um médico, sei que você se esforça e é bem esperto. Quando você superar essa sua insegurança, então a partir deste momento é que você irá se tornar um verdadeiro Kyuseishu! No entanto, meu sobrinho, enquanto esse dia não chegue, não se esforce ficando madrugadas e madrugadas estudando, ok? Ainda que nós exigimos muito de você, nem sempre agir sob pressão é algo bom! Finalizou Hamon, ainda próximo do garoto encarando-o.

- Você sabe né? Que apenas olhar também se aprende muito? Deixe um pouco esses livros e pergaminhos de lado. Estou voltando para o laboratório, tenho que abrir novamente o corpo e voltar a analisar os órgãos daquele cadáver. Te espero lá! Disse Hamon novamente, se virando e seguindo até a porta. Nisso Akuma voltou a se deitar e olhar para o teto, pensando sobre essa sua insegurança que sempre o impede de realizar grandes feitos.

Te espero lá então, para a gente abrir aquele corpo e seus órgãos! Disse Hamon, já próximo da porta, olhando levemente de canto para Akuma enquanto segurava um bisturi com sua mão direita. A porta fechou logo em seguida e o homem seguiu em direção do laboratório, deixando Akuma ali no quarto, ainda pensando...

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


Sem muito o que fazer, era hora de continuar sua aventura. O tempo passou enquanto Akuma estava pensando no que deveria fazer da sua vida. Sua insegurança era critica, ao ponto de até mesmo fazer com que o ninja demorasse e muito para decidir o que deveria fazer. Passaram-se algumas horas. Na verdade, agora já era de noite. Aproximadamente sete horas. O ninja se levantou e seguiu até o laboratório. Lá, independente do horário da tarde ou noite seu tio estava trabalhando fielmente em sua pesquisa. - Tio, vamos lá, estou de volta. Desculpe a demora. Disse Akuma, voltando toda sua atenção para o cadáver ao qual Hamon estava trabalhando.

- Não se preocupe. Conhecendo você como conheço, aposto que estava em um dilema, pensando se estava ou não no caminho certo... enfim, vamos deixar isso para lá. Vamos focar agora no ensinamento. Preste atenção em tudo. Logo logo você estará trabalhando sozinho em seu próprio laboratório. Disse Hamon, que em seguida voltou seu olhar para o cadáver, e ainda segurando um bisturi com sua mão direita enquanto sua mão esquerda emitia um Chakra de tonalidade verde, trabalhava no corpo.

Enquanto trabalhava, Hamon explicou para Akuma um pouco mais sobre os órgãos humano e animal. Explicou também sobre as mais comuns doenças e ferimentos, assim como seu tratamento tradicional. Esse ensinamento foi demorado, mas não ao ponto de levar dias. Por sorte Akuma via isso desde criança, logo, tudo foi bem rápido. Levou apenas três horas. Três horas que passaram como se fossem segundos para Akuma, que absorvia tudo com muita felicidade e empolgação. Depois de toda essa explicação e ensinamento, Hamon resolveu dar um passo a mais nos treinamento. Akuma tinha absorvido o suficiente e agora poderia avançar.

Neste novo passo do treino o cientista se concentrou em passar para seu aluno e sobrinho um pouco mais dos tipos de ferimentos e doenças raras, assim como ensinou ao ninja a usar o Iryoninjutsu, e também os tratamentos usando o Chakra medicinal. Esse foi uma aula mais complexa. Na verdade, complexa até de mais. Quando aproximadamente onze horas da noite foi quando a aula foi terminada. Akuma já estava ciente de tudo o que seu professor queria ensinar naquele momento, no entanto, no que se trata Iryoninjutsu Akuma ainda estava com um pouco de dificuldade.


Na verdade, nem era tanto a dificuldade em usar do Chakra medicinal, até porque, seu controle de Chakra era simplesmente perfeito! Sua habilidade com Ninjutsu era de nível mestrado. Sua reserva de Chakra era comparado ao de um Jinchuuriki! Seu único problema, como sempre, era sua insegurança. Até porque, até experiência e inteligência ele tinha. Akuma era um gênio! No entanto, sua insegurança o impedia de ter a coragem necessária para tratar um ser vivo. Para ele, o tratamento errado levaria a morte do paciente. E de fato, ele não estava errado... no entanto, também não estava certo!

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100
[ Capitulo - Solo ] O retorno do pesadelo 100x100

Akuma Kyuseishu


- Akuma, meu sobrinho... eu entendo sua insegurança! Você deve pensar que se tornar um médico é uma grande responsabilidade e exige muito da pessoa, já que sua falha trará a morte do paciente...correto? Disse Hamon para Akuma, e continuou logo em seguida. - Você não está errado nesse pensamento. Realmente, ser médico exige muita responsabilidade e coragem. Se um paciente estiver ferido, você será a salvação dele. Falhar é sim uma possibilidade, meu sobrinho. Mas você também está errado nesse seu pensamento. Silenciou logo em seguida sua fala, e já em seguida continuou.

- Você pode pensar que sua falha trará a morte de um paciente, e por isso é melhor que você não se torne um médico. Até porque, se você não for um médico então você nunca vai falhar com os pacientes... mas você está errado! Se todos pensassem assim não iria existir médicos. E já pensou como seria o mundo sem os médicos? Hamon se calou por apenas dois segundos, continuando logo em seguida. - Sem médico tudo é muito pior, meu sobrinho. Então o que vou te falar agora é exatamente o que eu penso, e o que me faz continuar sendo o médico e cientista que sou... não pense na quantidade de pessoas mortas que virá. Pense na quantidade de pessoas que você salvará sendo um médico! Sem você, um médico, muitos morrerão! Pelo menos você vivo, sendo médico... ainda que alguns morram, muitos terão a chance de sobreviver. E é isso que importa! Finalizou Hamon, encarando Akuma.

Depois desse forte sermão, o turno do cientista acabou, e a hora deles irem embora chegou. - Vamos lá Akuma... por hoje já acabou. Vá para a casa, reflita, descanse, e amanhã voltaremos com nossos treinos. Finalizou Hamon, que em seguida se retirou após guardar o cadáver, e foi para sua casa, deixando Akuma sozinho no laboratório. O Jonin nunc atinha pensado desse modo. Sempre pensou no pior, ele sendo um mal médico podendo trazer muitas mortes, mas nunca nele sendo uma chance a mais de algum ferido sobreviver. Ficou feliz, estava animado e agora com mais vontade de aprender Iryo e de conhecer mais da ciência. Se retirou e segui para sua casa, onde iria dormir e descansar para o próximo dia voltar seus estudos.

Fechou a porta do laboratório e seguiu em direção da sua casa. Não era muito distante dali. Era uns dois quarteirões talvez, ele nunca notou isso. Seguiu até sua casa. Estava escuro o local. Pelo o horário, quase de madrugada, era para ter mais gente. Na verdade, pelo horário era para ter alguns bêbados, ou mesmo alguns ninjas voltando para casa depois do serviço. Mas desta vez o local estava vazio. Só ele na rua. - O que está acontecendo? Cadê todo mundo? Pensou Akuma, que continuou seguindo em direção da sua casa sempre bem atento a tudo. Já em frente à casa, seguiu até a porta. Quando abriu...

HP: 2600/2600 | CH: 4150/4150 | Cansaço: 00/07

CONSIDERAÇÕES:


_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido