NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Template] Ichiro Vote_lcap[Template] Ichiro Voting_bar[Template] Ichiro Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Argo
Genin
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
MATSUDARA  ICHIRO


Texto Texto Texto Texto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto Texto — Texto Texto Texto — Texto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto TextoTexto Texto Texto

HP: 325/325 | CH: 725/725 | ST: 0/4

Considerações:


Equipamentos:


EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:



POST 00/0X; PALAVRAS 000/0X
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Spoiler:


Última edição por Argo em Sáb 21 Nov - 16:40, editado 1 vez(es)
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Oloril
Genin
[Template] Ichiro Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Template] Ichiro Bfe6866fec783ddbecaff2920ffdac5b
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

First steps - Oloril Stalkingwolf


TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE, TESTE,
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS - Oloril
HP: - • CH: - • ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:




Spoiler:
Oloril
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73904-ficha-oloril
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73905-gf-oloril
Argo
Genin
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152


Matsudara Ichiro
-


Alcunha (Mundial): --

Alcunha (de vila): --

Fama: 00 & 00N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Tolo
 
Clã: Nenhum

Kekkei Genkai: Jiton — Satetsu

Graduação: Genin

Idade: 15 Anos

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que gosta: Momentos Leves, Divertir-se, Passar um tempo com os amigos.
Coisas que não gosta: Responsabilidade.
Motivações: Tornar-se rico o suficiente para auxiliar o orfanato no qual foi criado, e virar um exemplo para as crianças que viessem a ser lá criadas.
Medos: Tornar-se Raikage, e baratas.
Transtornos/Defeitos: Não leva nada muito a sério.

Descrição Geral: 'Imaturo'. Se apenas uma única palavra pudesse ser usada para definir Ichiro, 'Imaturo' certamente seria a mais precisa. Apesar de já ser um shinobi, Ichiro vive a sua vida de uma forma despreocupada e leve; esquivando-se de responsabilidades maiores e raramente esforçando-se muito em alguma coisa. Embora aplique-se em seus treinamentos e em suas missões, não por uma vontade própria ou um senso de 'patriotismo' com a sua vila; mas para conseguir escalar na vida como um ninja e ganhar mais dinheiro. E embora não seja tão 'heróico' assim, ele não o faz por um motivo egoísta; na verdade, ele tenta a vida para dar uma vida melhor à sua família. Cujos irmãos chegam as dezenas, cuidados por uma única mãe sem laço sanguíneo. A leveza que circunda o garoto talvez seja oque o torna tão cativante, em partes. Extremamente brincalhão e ativo, Ichiro sabe como deixar alguém animado ou alegre. Embora essa leveza exacerbada — e desbocada por vezes — possa irritar seus superiores. Ichiro, na outra face da moeda, também sabe ser o indivíduo mais irritante possível. Na verdade, enxerga a aporrinhação como uma estratégia: usando e abusando dela em seus combates, pois pensa que não há indivíduo mais previsível do que um indivíduo irritado.




Altura: 1,77m
Peso: 65kg
Cabelos: Morenos pintados de Loiro
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: -x-
Personagem Base: Atsumu Miya, Haikyuu!! To the Top

Descrição Geral: Ichiro trata-se de um jovem adolescente extremamente comum, enquanto tratando-se de seu porte físico. Com uma altura e pesos dentro da média, a única característica que diferencia Ichiro do 'comum' seja, talvez, o seu cabelo. Coloridos (artificialmente) em tons loiros, além de serem raspados pelas laterais.


Informações do personagem



55dg, Filho do Outono

Nascido em Outono de 55 DG, Ichiro jamais chegou a conhecer aqueles que lhe deram a vida. Supõe-se que seu nascimento fosse um acidente, e como uma opção ao aborto, o jovem logo bebê foi entregue a um orfanato. Um ambiente onde sempre faltou-lhe os bens materiais, mas jamais o carinho; em meio a suas dezenas de irmãos, Ichiro cresceu em um ambiente extremamente saudável e alegre. Desde cedo um pentelho problemático, Ichiro vivia em castigo diantes de suas incessantes pegadinhas e brincadeiras; descontraído e serelepe, algo que nunca mudou em sua vida. Mas Ichiro sempre viveu com expectativas sobre seus ombros, pois de seus irmãos, era de longe aquele o qual demonstrava maior potencial, ainda que fizesse de tudo para desperdiça-lo. E tudo apenas piorou no momento em que Ichiro despertou uma raríssima habilidade de linhagem sanguínea. Agora, não apenas os olhos de sua mãe mas também os olhos da própria vila caiam a observar o futuro de Ichiro.

Atender àquelas expectativas significava deixar para trás a vida alegre e feliz que o garoto vivia, e aquele era seu maior temor. Entretanto, após diversas e diversas conversas, o garoto convenceu-se de que aquele era o caminho a ser seguido. Ele preservaria o sorriso de seus irmãos, já não mais com piadas e brincadeiras, mas trazendo comida à sua mesa. E aquilo motivou a sua tardia entrada na Academia Ninja, embora sua aprovação fosse apenas uma questão de tempo.



Missões.

+ [00] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Comprobatórios.

Em breve.




Players.

Nome: Oloril Stalkingwolf
Tipo: Player ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Intimidade: Irmãos (não-sanguíneos)
Descrição: Uma raíz desde a família, criados sobre o mesmo teto. Meu 'irmãozinho' mais fanfarrão, e o meu melhor amigo desde sempre em função da nossa pequena diferença em idade.
Links: --



NPCs.








Informações do personagem
Ninjutsu: 05

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 04

Força: 00

Velocidade: 02

Stamina: 02

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 04

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 16

Total (Secundário): 04

Extras: 00

Adquiridos: 13



Qualidades.

Inatas (03/04):
+ Prodígio (03)
+ Perito Elemental — Jiton (00)

Treináveis (02/02):
+ Mestre Elemental — Jiton (02)




Defeitos.

Inatos (03/04):
- Ironia (01)
- Brincalhão (01)
- Inexperiência (01)






Naturezas.


Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Jiton
Afinidade Elemental: Jiton, Futon, Doton


Particularidades.


Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:

Limite de Jutsus.

Genin — +5 Jutsus Gerais e 1 Rank-S (0/5) [0/1]
Prodígio — +2 Jutsus Gerais (0/2)
Promoção de Dia das Crianças — +1 Jutsu Geral (0/1)
Pontuação em Ninjutsu — +5 Ninjutsus (5/5)
Pontuação em Ninshu — +2 Ninjutsus (2/2)
Perito Elemental — +3 Jutsus de Jiton (3/3)
Total: 19 Jutsus



Status.


HP Base: 400
Stamina: 075
Qualidades: 000
Especialidade(s): 000
Extra: 000
HP Total: 475

CH Base: 500
Stamina: 075
Qualidades: 000
Especialidade(s): 000
Extra: 400
CH Total: 975




Bolsa de Armas (20/20).

+ 6x Hikaridama (06)
+ 16x Kibaku Fuuda (04)
+ 6x Kemuridama (06)
+ 1x Fuma Shuriken (04)


+ Cabaça de Areia de Ferro [2770un/3000un]:





_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Argo
Genin
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
Arsenal De Técnicas


Informações do personagem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu no Manto
Requerimentos: Perícia Elemental: Jiton, Satetsu & Ninjutsu Rank B
Descrição: O Satetsu no Manto é um manto constituído inteiramente de areia de ferro, que é usado por Shinki e sua marionete.Enquanto veste a capa, Shinki e sua marionete tem suas defesas aumentadas, permitindo-lhes resistir a fortes impactos, como o taijutsu de Metal Lee. Ao manipula-la com sua Liberação de Magnetismo, ele também é capaz de usa-la como um meio para executar outras técnicas, como criar um braço de ferro ou uma plataforma.
Regras: Consome 100 pontos de chakra e 1000 un. de areia de ferro para ser ativada, não havendo consumo de manutenção. Possuirá defesa Rank B, podendo ser desfeita caso o poder da técnica defendida supere a força do manto. Poderá também ser utilizada como fonte das técnicas do usuário, comportando até 1000 un. de Areia de Ferro; se o usuário desejar repôr as quantias, deve pagar no mínimo 100 un. e 50 pontos de chakra para cada reposição, regenerando também a força do estilo de luta no processo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu Kesshū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.

O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu Kaihō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu no Nami
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki controla sua areia de ferro de modo com que caía sobre seu adversário, semelhante a Onda do Deserto de Gaara, mas numa escala muito menor. Como a areia de ferro é pesada, o impacto pode causar sérios danos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu no Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: A técnica consiste em criar um clone a partir da manipulação da areia de ferro para fins variados.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Satetsu no Mākingu
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. Marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Argo
Genin
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
[Template] Ichiro 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
Kuro no Tenshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Post 00, 000 Palavras

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris fermentum pharetra auctor. Praesent non quam leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam sit amet sem a eros placerat venenatis. Aliquam sit amet pellentesque odio. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Morbi pellentesque ex non arcu gravida tempor. — Nunc nec nibh cursus, dignissim turpis in, aliquam mi. Duis justo felis, commodo nec fermentum vel, condimentum eu elit. Fusce at tortor faucibus, pulvinar lorem in, scelerisque nisl. — Maecenas vehicula sem eget varius bibendum. Fusce accumsan, sem luctus rutrum malesuada, ipsum sem efficitur lorem, ac iaculis odio lectus eget lectus. Fusce sagittis id nisl sed scelerisque. Phasellus convallis viverra felis et porta. Aliquam justo mauris, porttitor eu fermentum id, ornare at sapien.

Aliquam venenatis pellentesque purus, in ultrices lacus sagittis in. Nulla tristique non libero vitae convallis. Praesent fringilla nec turpis vel finibus. Curabitur et blandit tortor. Aenean velit odio, interdum at hendrerit in, vehicula non diam. Nunc volutpat, mi ac ultricies posuere, lectus odio pulvinar ex, porta posuere arcu enim varius mauris. Vivamus dictum est at metus pellentesque mollis. Suspendisse potenti. Integer eget velit pulvinar arcu dictum sagittis. Suspendisse blandit massa eget massa pretium, ut iaculis odio rhoncus. Duis tristique nisi eu dui convallis, vitae vestibulum justo interdum.


Considerações:


Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

HP: 525/525 + CH: 1.075/1.075 + ST: 0/5
by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Spoiler:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido