NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
|Cena| - Inferno Vote_lcap|Cena| - Inferno Voting_bar|Cena| - Inferno Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Kaden
Jōnin
|Cena| - Inferno Tumblr10
|Cena| - Inferno Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: INFERNO ─── O1/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Os piores pesadelos surgem em nossa mente não quando estamos descansando em nossas camas, mas quando estamos acordados, ociosos e distraídos com os problemas da vida, com os traumas e com as experiências bizarras que passamos em nossas vidas. Kaden sentia isso na pele quando ficava deitado em sua cama até meio-dia e pouco, lembrando-se da mordida que tinha recebido em seu pescoço, e a estranha marca que havia ficado em sua pele. Tinha-se passado dias desde aquele incidente com Kimiko, e a mulher acabou desaparecendo. Inclusive havia outro inquilino morando em sua casa. Precisava entender o motivo daquela marca em seu pescoço e o mais importante, precisava controlá-la, pois acordava todas as noites suado e com marcas pelo corpo.

    Mas não poderia deixar que isso tomasse conta do seu tempo. Resolveu então que iria aprimorar ainda mais o seu domínio sobre o elemento fogo. Mais do que aprender a reduzir o seu chakra, queria tornar o seu Katon ainda mais forte. Por isso ele acabou indo para o mesmo campo de treinamento que foi antes, para desenvolver uma perícia em seu elemento. Chegando no local, rapidamente começou a aquecer, já tendo treinado uma parte do seu domínio. - Existem lendas de shinobis que dominam um elemento de forma tão magistral que nem ao menos precisam realizar selos manuais para usá-los. Se eu conseguir chegar nesse nível de poder, eu serei incrivelmente poderoso. Espero que essa droga de marca que aquela desgraçada colocou em meu corpo não seja um problema. – pensou consigo mesmo o Sarutobi.

    Tinha um jutsu em mente no qual gostaria de tentar usar para treinar a sua maestria no elemento fogo. Tentaria, de primeira, realizar um único selo para realizar o Housenka no Jutsu, realizando todos os procedimentos padrões ao utilizar um ninjutsu. Só que quando realizava o selo e tentava lançar uma bola de fogo, nada acontecia. Repetiu os movimentos mais umas cinco vezes, concentrando chakra em seu pulmão e realizando um mono-selo, mas no final das contas, ficava na mesma. - Droga! O que será que estou fazendo de errado? – gritou consigo mesmo, fechando os punhos. Foi quando ouviu passos ritmados, e uma mulher ruiva com os braços cruzados. - Parece que não está se concentrando o suficiente, Kaden-san. – disse Kimiko com um sorriso no rosto, deixando o jovem Sarutobi espantado. - Você? O que está fazendo aqui, hein!?[/color] – gritou com a mulher, fechando os punhos. Não queria ver aquela mulher na sua frente nem pintada de ouro, mas talvez somente ela tivesse uma resposta para os seus problemas.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Inferno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Inferno Tumblr10
|Cena| - Inferno Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: INFERNO ─── O2/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Kimiko parecia tão jovial quanto antes, e as suas curvas marcadas naquela roupa de couro hipnotizados qualquer um, exceto Kaden, que morria de raiva dela. Num rápido acesso de fúria, o Sarutobi avançou contra ela e a segurou pelo pescoço, a colocando contra a parede. Por um momento ela se intimidou, mas logo deu um sorriso maldoso. - Gosto da sua pegada, hmmm... - disse de um jeito provocante, mas o mancebo de madeixas negras não parecia muito animado com ela. Rapidamente a soltou, pois não era do tipo de agredir mulheres, a não ser que estivesse em uma luta de vida ou morte. - O que você fez comigo? - perguntou Kaden, dando dois passos para trás e olhando sério para ela. Kimiko rapidamente passou a mão pelo seu pescoço, tentando tirar as mechas de cabelo que tampavam a sua pele, mas Kaden rapidamente tirou a sua mão, num indicativo de repulsa. - Se eu contar, vai estragar a surpresa. - argumentou a ruiva, deixando Kaden irritado ao ponto de dar as costas para ela e se concentrar no seu treinamento, tentando concentrar chakra em seu pulmão e lançando várias bolas de fogo da sua boca usando um único selo, mas acabava falhando miseravelmente naquilo. Mesmo assim, ele não desistia.

    - Você deveria me agradecer. Essa marca em seu pescoço lhe fará mais forte no futuro. É disso que Amegakure precisa para se tornar uma grande nação: shinobis poderosos com capacidades além da compreensão comum, e você, Kaden-kun, é um desses homens. Pode não ser um nativo daqui, mas foi criado e molhado pela chuva da vila. Você é um de nós, querendo ou não. Mais do que um shinobi forte, você é um bom homem. - sussurrou a kunoichi, sorrindo para ele com um jeito mais singelo, tentando quebrar as camadas que ele impôs contra ela, mas o Sarutobi continuava treinando arduamente, repetindo movimentos, afim de entender as mecânicas mais complexas por trás do seu elemento. Só que quanto mais tentava, mais ele falhava e quanto mais errava, mais nervoso o homem ficava. - Eu não quero ouvir nada que você tem para dizer a mim, ok? Eu já estou ferrado o bastante por sua causa. Eu preciso evoluir, ficar mais forte, mas da maneira certa, não através de subterfúgios. - exclamou o Sarutobi, mas Kimiko não estava completamente convencida disso.

    - Então por que aprendeu o Kimera no Jutsu? O que acha que vai precisar fazer para obter mais poder através desse Jutsu? - a pergunta pegou Kaden desprevenido, libertando emoções negativas em sua mente, deixando-as fora de controle, a ponto dele começar a se lembrar de todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. De repente, ele caiu de joelhos no chão, sentindo uma dor angustiante, o corpo começando a suar abruptamente, enquanto Kimiko corria para socorrê-lo.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Inferno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Inferno Tumblr10
|Cena| - Inferno Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: INFERNO ─── O3/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Caia de joelhos no chão bastante suado, revirando os olhos e sentindo o corpo inteiro tremendo, sendo acudido rapidamente por Kimiko, que puxou uma seringa do seu bolso e enfiando a agulha no braço de Kaden, que apertou os olhos com força. Em um minuto, sentiu um forte alívio, como se toda aquela dor nunca tivesse existido. - Você está bem? - perguntou a ruiva, fazendo carinho no rosto de Kaden, mas o homem só conseguiu acenar com a cabeça, ainda sentindo alguns tremores pelo corpo. - Me perdoe por isso. O Selo Amaldiçoado é muito poderoso, porém também é muito instável. Se não bem controlada, pode fazer com que a sua mente seja dominada por sentimentos obscuros. Se você não conseguir controlar isso, vai ser um eterno refém desse Juuinjutsu. - avisou Kimiko, no instante em que Kaden se levantou com dificuldade, ficando de pé junto com a ruiva. - Tem um motivo para isso, não é? Por que você colocou uma maldição em mim sem eu nem ao menos pedir. - bradou irritado, respirando fundo. Kimiko rapidamente colocou a mão sobre o seu ombro, dando um pequeno sorriso. - Entendi, você não quer conversar comigo agora. Bom, irei para a sua casa mais tarde e iremos lidar com isso. Até lá, deixarei você treinar. Boa sorte. - se despediu, indo embora e deixando Kaden treinar sozinho.

    [...] Depois de ir a um restaurante para fazer uma refeição rápida, Kaden voltou para o prédio afim de treinar a sua maestria elemental. Tinha que confessar para si mesmo que repetir os mesmos movimentos várias vezes lhe tirava o sério, além de ser bem entediante, principalmente quando não se tinha nenhum progresso e muitas coisas na sua cabeça. - Estou cansado dessa palhaçada toda. O pior disso tudo é não saber como fazer isso. Como posso evoluir se nem ao menos sei como fazer? - reclamou consigo mesmo, tentando entender o motivo de tantas falhas. Ele ficou sentado em cima em um pedaço de pedra, sentindo o corpo inteiro cansado. Lembrava de todas as coisas ruins que tinham acontecido em sua vida, assim como tinha feito antes de ficar com o corpo tomado por grandes dores. Não sabia mais o que fazer e por mais que odiasse admitir, precisava da ajuda de Kimiko.

    - No que foi que essa garota me meteu... - pensou o homem, levando a mão ao rosto, sentindo o pescoço coçando.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Inferno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Inferno Tumblr10
|Cena| - Inferno Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: INFERNO ─── O4/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Kaden treinava arduamente, mas tudo o que conseguia era se irritar mais com as suas constantes falhas. Sabia que estava fazendo as coisas de forma correta, mas acabava por se desconcentrar demais por estar lidando com duas coisas ao mesmo tempo. Parecia que se não lidasse com a questão da maldição implantada em seu corpo logo, nunca conseguiria lidar com a sua maestria elemental. Por causa da falta de concentração, Kaden resolveu lidar com o selo primeiro, voltando para o seu apartamento e se preparando para tomar um longo banho, se alimentar direito e esperar por Kimiko, para que ela o auxiliasse, mesmo que a contragosto. Não demorou mais do que uma hora após o por do Sol para que a ruiva batesse na sua porta, e quando o homem abriu a porta, mostrava nitidamente que não estava satisfeito com aquela situação. Kimiko trazia uma bolsa consigo, mas o charme parecia ter ficado em casa, pois ela não parecia estar de bom humor. - Pare de ser tão esquentado, garoto… Você recebe um poder antigo e faz cara feia? Muitos trairiam o melhor amigo para estar no seu lugar. Falo sério quanto a isso. – disse como se tivesse propriedade no assunto, dando um muxoxo de reprovação ante a atitude de Kaden e entrando na sua casa.

    - Bom, eu vou direto ao assunto: você vai precisar controlar as suas emoções negativas, aqui e agora. Todas as lembranças ruins que você carrega, vai precisar bloqueá-las ou simplesmente aceitá-las. Caso o contrário, você nunca vai conseguir evoluir o Selo Amaldiçoado, e pior, jamais irá controlá-lo. Toda vez que os seus sentimentos fugirem do seu controle, vai ser nesse momento em que o Juuinjutsu se manifestará, e aí, apesar do poder que terá, vai poder a sua vida muito rápido, ou melhor, aos poucos. Você entendeu. Bem, está pronto para isso? – Kaden ouviu a explicação, mas não respondeu Kimiko com palavras. Ao invés disso, ele simplesmente balançou a cabeça positivamente e viu ela apontando para o seu sofá, querendo que ele se sentasse. Assim o Sarutobi o fez, enquanto a garota tirava os itens da sua bolsa e colocava em cima da mesa, preparando uma espécie de chá com poucos ingredientes. - É essa a parte em que você me envenena? – perguntou Kaden, mostrando um certo rancor pela ruiva, que apenas empurrou a xícara para ele, sem muito rodeio. O rapaz olhou para ela por alguns segundos até decidir arriscar tudo e tomar um gole do chá, bebendo tudo em poucos segundos. Ele acabou desmaiando, e de repente o pesadelo começou.

    Kaden então passou a ver diversas imagens do passado, todas de uma maneira muito mais intensa do que antes. Durante o processo, o seu corpo começou a tremer e, sem que ele percebesse, acabou deitando-se no sofá, enquanto a marca da maldição começava a se manifestar em seu corpo. Enquanto isso, o Sarutobi travava uma batalha sombria dentro do seu inconsciente, vendo as cenas que marcaram a sua vida de forma negativa: a morte dos seus colegas na missão, as rejeições no passado, a briga que teve com o seu mestre, as injustiças que presenciou durante a sua vida. Precisava aceitá-los, ou então aquilo se tornaria parte da sua vida para sempre. Precisava vivenciá-los novamente, sentir toda aquela agonia e, por fim, controlar os seus sentimentos. E foi o que Kaden fez, ainda que aos poucos, ainda que cedendo diversas vezes, ainda que chorando pelas dores novamente, mas ele resistiu. Seu coração e a sua mente, ainda que devagar, pareciam voltar para o lugar certo, e quando isso aconteceu, a marca voltou a ser controlada, e ele pode despertar daquele pesadelo maldito.

    - Eu sabia que você iria conseguir, Kaden-san. Acho que você merece uma recompensa por isso. – disse Kimiko com um sorriso quando ele acordou.

Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Inferno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Inferno Tumblr10
|Cena| - Inferno Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: INFERNO ─── O5/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Depois de passar uma noite descansando, ou melhor, na companhia de Kimiko, que passou a noite com ele e, de certa forma, “fizeram as pazes”, o Sarutobi acordou sem a companhia da garota, que tinha saído e deixado uma mensagem no espelho do banheiro, cujo vidro estava esfumaçado, com a mensagem “voltaremos a nos ver em breve”. Ele deu um pequeno sorriso, e foi tomar um banho longo, tomando um café reforçado e rapidamente foi para o seu ponto de treino. Chegou no local e finalmente deixou todos os seus pensamentos do passado de lado, aprendendo, ainda que aos poucos, a controlá-los, para que assim pudesse focar totalmente em seu treinamento. Ele não realizou selos manuais dessa vez, apenas um único selo, fechando os olhos e concentrando chakra em seu pulmão. Não demorou muito para que ele então lançasse diversas bolas de fogo da sua boca, cuspindo todas elas em múltiplas direções, mas sempre mirando para cima, visando lançá-las contra o céu e não ferir nenhum cidadão. Quando percebeu que havia entendido a mecânica por trás da maestria elemental, ele deu um sorriso largo. - É isso… Agora tudo o que tenho que fazer é continuar evoluindo e treinando cada vez mais, e logo logo eu vou estar muito melhor nisso. – sussurrou para si mesmo, fechando os punhos, quando Kimiko apareceu atrás dele, sussurrando em seu ouvido.

    - Muito bem, Kaden-san. – deu um beijo em seu rosto, fazendo carinho em seu cabelo. Ele virou-se para trás sereno, sem render muito para a moça, mas também não a afastando como antes. - Depois que limpei a minha consciência das coisas ruins do passado, consegui me concentrar no meu treinamento. É por causa disso que eu agradeço a você. – sussurrou, caminhando em direção a ponta do prédio, vendo a cidade que lhe acolheu na sua infância. - Eu queria pedir perdão a você, por ter colocado essa marca em você sem a sua permissão. Depois desse pouco tempo que passamos juntos, sei que é errado. Você nunca me forçou a nada, mas eu te marquei sem te perguntar se você queria. A única coisa que quero realmente é que você seja mais forte. Sei que é forte, mas o mundo é um lugar sombrio, e novos desafios podem surgir em breve. Espero que esse poder seja o caminho. – disse a ruiva, caminhando até ficar ao seu lado. - Tem duas coisas que precisa saber: a primeira é que quando precisar dessa fonte de poder, é só concentrar chakra na marca, e ela irá se libertar, lhe dando mais chakra, força e velocidade. – instruiu Kimiko, tendo certeza de que Kaden seria capaz de usar esse poder. - Ah, e qual é a segunda coisa? – questionou o mancebo. - É que existe mais um nível desse poder, bem mais poderoso, mas o preço a se pagar é bem maior. – avisou.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Inferno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

|Cena| - Inferno Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido