NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
17 Mensagens - 44%
Starfox
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
10 Mensagens - 26%
Oblivion
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Chazer
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
53 Mensagens - 36%
Starfox
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Nan
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Usato
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[Missão] Ensinamentos Vote_lcap[Missão] Ensinamentos Voting_bar[Missão] Ensinamentos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



Mesmo sendo formados, os gennins não ficam muito tempo longe da academia. É sempre necessário ir ajudar. Por isso Haru e Yoroy foram chamados no gabinete do Tsuchikage, onde irão receber a missão para ajudar na academia.


Considerações:
Post 1/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 270
Trabalho Clonado!
Mais uma vez Akira era chamado para realizar outra missão, e novamente envolvia a Academia Ninja de Iwagakure, porém, diferente das demais ocasiões, quem estava a caminho do gabinete não era o "verdadeiro" artista explosivo - aqueles com uma elevada percepção notariam isso, tratando-se de um clone das sombras que o shinobi original mandava realizar as tarefas em seu lugar enquanto que esse tratava de outros assuntos pendentes.

"Soube que uma nova pessoa assumiu o cargo de Tsuchikage, será que terei a chance de conhece-lo?! Pensando bem, desde que essa notícia se espalhou, ouvi pouquíssimas coisas a respeito do que aconteceu com Takane-sama para ela largar o trabalho... e dessas poucas... são bem terríveis." O genin caminhava perdido em seus pensamentos, distraído com os eventos que aconteciam rapidamente dia após dia na vila da pedra - sem qualquer aviso prévio por parte do conselho superior, criando várias desconfianças na mente do artista.

Contudo, seus questionamentos teriam de esperar para serem respondidos, embora caminhasse a passos lentos, o genin rapidamente chegava ao gabinete e recebia os dados de suas eventuais missões com outro ninja qualquer. - Espera, existe outro nome ao lado do meu, irei fazer essas missões com outra pessoa? - Indagava, recebendo uma confirmação em resposta. - Hmmmm, tudo bem! É sempre bom ter companhia. - Akira esboçava um sorriso pela informação que recebia, eram poucas as vezes que tinha a proeza de fazer missões em conjunto de outros ninjas, e isso o deixava ainda mais animado para aquele dia, entretanto, somente restava-o aguardar a chegada de seu colega de equipe para partirem em direção ao seus determinados trabalhos.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 573/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos E80IITm


Ensinamentos.


Eu estava fazendo flexões naquele dia. Havia percebido que, mesmo que eu tivesse certa aptidão para ninjutsu, de nada adiantaria se meu corpo não acompanhasse o ritmo.

- 15...16...17........18 - Contei antes de desistir e deixar meu corpo cair no chão.

Levantando-me, decidi que daria uma caminhada pela vila, quando estivesse aquecido, trotaria para continuar o treinamento. Contudo, assim que coloquei os pés para fora de casa, fui interceptado por uma ave, que pousava no meu ombro. Pude observar que ela contia um pergaminho amarrado em sua perna, e eu, claro, já sabia o que aquilo significava. Ofereci o meu dedo para que o pássaro pousasse, o que ele fez quase imediatamente.

- Você é muito bem treinado, né? - Disse sorrindo para o pássaro.

Tirando o pergaminho de sua pata, fiz um leve impulso com a mão, o que foi suficiente para que ele alçasse voo para longe. Após observá-lo ir embora, minhas atenções se voltaram para o pedaço de papel em minhas mãos. Em vista da informação de que deveria ir até o gabinete do tsuchikage, me perguntei se teria a oportunidade de conhecê-lo, sabia que um novo ninja havia sido colocado no posto recentemente, mas ainda não sabia nada sobre ele. Animado, decidi que chegaria lá o mais rápido possível, e aproveitando que estava treinando, decidi correr até o gabinete do tsuchikage.
Um passo atrás do outro, segui em frente, passando por todas as partes da vila entre minha casa e o gabinete. Mais ou menos na metade o percurso, me arrependi de não ter levado comigo uma garrafa de água ou algo assim, mas não me interromperia agora para isso, estava determinado a aumentar minha resistência, e para isso correria sem parar. Chegando no gabinete do tsuchikage, percebi o quão morto de cansado estava, e assim sendo, me encostei numa pequena escadaria e fiquei lá sentado, tentado recuperar um pouco do ar antes de entrar.

Quando recuperei minhas energias, eu finalmente entrei no estabelecimento, me deparando rapidamente com um ninja que me passara instruções. Descobri que minha missão era ir de encontro com outro ninja e ajudar na academia. Eu pensei que tudo aquilo podia ser divertido, afinal, fazia muito tempo que não dava uma passada por lá, a academia ninja. Começaria então a procurar meu parceiro de missão, olharia por todos os cantos por alguém que parecesse ser um genin. Em um dado ponto, me depararia com Akira. Ele tinha uma aparência um tanto infantil, talvez pudesse ser ele, contudo, ao mesmo tempo em que sua aparência se destacava, eu não conseguiria parar de pensar que aquilo era muito mais que uma simples criança.

- Uau! Ela é muito fofa... - Pensaria, sem saber que "ela" não era bem o termo correto.

Me aproximaria devagar, quando Akira me notasse, estamparia no rosto meu mais acolhedor sorriso e lhe estenderia a mão, para que apertasse.

- Com licença, me chamo Yoroy. Eu vou fazer uma missão lá na academia e estou procurando a pessoa que vai me acompanhar... Será que seria você a minha parceira? - Indagaria.

Caso Akira me corrigisse quanto ao pronome utilizado, pensaria:

- Uau... Se eu fosse hétero estaria bem confuso sobre a minha sexualidade agora. - Apesar de ser um pensamento que preferiria guardar para mim.

Estando tudo pronto para partir, sugeriria que fôssemos andando e começaria a seguir rumo a academia ninja.


Chakra: 300/300
Vida: 225/225
Cansaço: 02/02
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



Um dos assistentes do Tsuchikage chegou perto dois dois gennins com um sorriso.

- Faaaaalaaaa genninzada! Bom ver vocês por aqui. Seguinte, ajudem lá na academia, beleza? Mas seguinte, tem um pirralho incomodando lá perto, sacou? Dá um jeito nele!

E em seguida apontou para os dois gennins e piscou, mostrando que estão liberados para ir até a academia. Na academia, vocês irão encontrar o sensei que irá explicar o que fazer. Yoroy irá ficar fazendo rondas nos corredores enquanto Haru deve encontrar Hikari, um estudante que está atrapalhando a vida dos civis.

Considerações:
Post 2/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 527
Conhecendo um Novo Amigo!
Passava-se pouco tempo até que outro garoto, semelhante ao artista de Bakuton - exceto pela cor dos cabelos e sua estatura mais elevada, chegava aos aposentos do novo Tsuchikage, sendo também instruído da mesma forma que Haru quando chegara ali. Akira observava a aproximação tímida do menino, inicialmente, mas ao visualizar o sorriso confiante que esse transmitia um leve rubor surgia em seu rosto, além do sentimento de simpatia quase que imediata. - Oh, sim! Meu nome é Akira Haru, é um prazer conhecê-lo Yoroy-kun.  - Respondia cumprimentando-o de volta, esboçando um pequeno sorriso entre os lábios. - Sua parceira? Eu não sei, mas tenho quase certeza de que você é o meu parceiro! - O segundo genin poderia não entender o significado daquelas palavras de Haru, por não saber da condição rara que esse último possuía, sendo esse também o motivo pelo mesmo não se incomodar em ser tratado no gênero feminino.

Depois que ambos se apresentavam, outra pessoa chegava perto dos ninjas para lhe informar mais detalhes de suas missões. Ela possuía uma maneira descontraída de falar, divertindo o genin de cabelos rosados. - Certo então! Yoroy-kun, vamos juntos! - Dizia enquanto pegava na mão do garoto, novamente, e puxava-o em direção ao local determinado pela instruções anteriores. O artista estava mais empolgado para aquela missão do que normalmente, existiam diversos motivos por detrás desse gesto tão simples e ingênuo de Haru, mas talvez esse assunto não fosse do interesse de ninguém além do próprio artista explosivo. - Aliás, caso não seja incomodo, quantos anos você tem? Você é tão alto que me faz estranhar ainda ser um genin. - Durante o caminho Akira tentaria buscar diálogo com Yoroy, querendo conhecer mais sobre sua pessoa. - Eu tenho 15 anos! Eu sei, não parece nenhum pouco! Hahaha! - Seus comentários esbanjariam uma felicidade sincera, independente da resposta que ouvisse do outro garoto naquele momento.

Quando chegavam a Academia Ninja os genins eram recebidos pelo sensei que havia solicitado aquela missão, explicando-os novamente quais seriam as tarefas de cada. - Pode deixar conosco! - Akira começava a se tocar na região do abdômen, como se estivesse procurando algum objeto entre suas roupas, e segundos depois um gato preto seria visto pulado para fora do casaco de Haru com uma expressão sonolenta e confusa em seu rosto. - Meow... Akira-sama, por que dessa agitação toda? - A gata começava a falar igualmente com seu dono, fazendo aquela cena no mínimo chocante para os despreparados. - Nossa missão é encontrar um garoto que está criando problemas na vila, será mais fácil encontra-lo se nos dividirmos, e quem acha-lo primeiro deve chamar o outro rapidamente. - Akira explicava rapidamente a situação para seu animal de estimação, este que bufava pelo trabalho que teria, mas somente acenava em positivo para ajudar o seu amado dono.

- Vamos terminar logo então, Meow! - Respondia com sua doce voz enquanto já corria em direção para os arredores no lado esquerdo da academia, deixando que a alegria tomasse conta de Akira que também deixava o local para investigar o lado oposto, buscando pelo objetivo de sua missão e ignorando o restante dos presentes.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 573/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos E80IITm


O nascer de uma amizade


Não entendi o que Akira havia tentado dizer quando me falou que não era minha parceira. Talvez fosse uma piada, mas não tive nem tempo de perguntar antes de notar a chegada de uma terceira figura na cena: Um ninja se aproximava de nós dois falando de forma bastante descontraída. Não vou mentir que não era engraçado, sorri timidamente e pude perceber que Akira também se divertia com o jeito de falar do homem.

- Pode considerar feito! - Disse quando ele nos fez sinal de que poderíamos prosseguir.

Quando estava para sugerir que fôssemos andando, Akira pegou na minha mão e sugeriu animadamente que fizéssemos isso. Era estranho para mim não ser o mais empolgado da equipe, mas isso não era bem algo ruim. A personalidade de Akira era tão descontraída e calorosa que não podia deixar de me sentir confortável em sua presença. De certo modo, podia enxergar que éramos muito parecidos. Akira me guiou até o local da missão, mas no caminho me perguntou qual era minha idade, calculei que seria uma ótima oportunidade de criar um laço com quem eu ainda pensava ser uma garota.

- Haha! Engraçado você dizer isso porque, na verdade, eu só tenho 16, não sou tão velho assim. É como dizem, não julgue um livro pela capa, tenho altura mas é só isso mesmo. Sou um Genin relativamente novo, não me graduei ontem nem nada do tipo, mas sinto que ainda tenho um longo caminho para percorrer até me tornar Chunin- Diria sorrindo. - E você, quantos anos tem? Akira... chan - completaria timidamente com o sufixo demonstrando intimidade. Geralmente eu não teria problemas com timidez, mas era raro para mim não estar liderando a conversa, o que me tornava um pouco menos seguro.

Ouvindo sua resposta, dei um sorriso e lhe disse com olhar divertido. - Hahaha! Bom... Eu estaria mentindo se dissesse que aparenta sim, mas relaxa, isso não importa.Eu posso parecer mais velho, mas não me considero um ninja esplêndido, você pode parecer mais jovem, mas não duvidaria que é incrivelmente forte -

Chegando na academia, escutaria as ordens do ninja e concordaria com Akira:

- Sim, pode deixar com a gente! -

Enquanto Akira parecia procurar algo em suas roupas, me concentrei em realizar um selo de mão rapidamente e fazer aparecer do meu lado dois clone das sombras.

- Imagino que com três de mim, fique três vezes mais fácil fazer o trabalho, né? - Expliquei.

Foi nesse momento que notei que havia algo saindo de dentro das vestes de Akira, fiquei surpreso ao ver que era um gato, mas fiquei ainda mais ao ver que ele falava.

- Quee?! Você tem um gato que fala? Mas... Eu não sabia nem que esse tipo de coisa existia... - Disse com ar confuso.

Observando Akira começar a sair de cena, diria em tom animado para que escutasse:

- Boa sorte, Akira-chan! Vamos comemorar o sucesso da missão quando nos encontrarmos de novo! - Acenaria vendo-a partir. - Bom, creio que sejamos só nós três, rapazes... Vamos ao trabalho! - -

Em seguida, mandaria cada clone para um corredor diferente, visando aumentar a área de visão, e começaria a patrulha. Caso um de nós avistasse algo suspeito, os outros automaticamente iriam ao seu encontro. Em todo momento da missão, não tiraria o sorriso do rosto. Eu tinha certeza que havia conhecido alguém incrível.


Chakra: 63/100
Clone 1: 100/100
Clone 1: 100/100
Vida: 225/225
Cansaço: 00/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



A dupla se separou, indo um para cada lado. Haru seguiu procurando o estudante atrevido que estava causando altas confusões durante a sessão da tarde de treino. Conforme foi caminhando pela vila, Yosafire irá alertar para um fio preso perto do chão, indicando uma armadilha. Antes que qualquer coisa pudesse ser feita, o som de um metal batendo no chão e seguido de uma explosão, foram ouvidos. Não houve dano algum para Haru, mas um galinheiro próximo foi atingido, fazendo com que dois galos saíssem e mostrando a insatisfação, partiram para cima de Haru.

Já na academia, Yoroy continua a fazer sua ronda, a princípio sem problemas, até ouvir uma explosão ao longe, da direção por onde Haru seguiu.

Considerações:
Post 3/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 464
Coragem, O Ninja Covarde!
Caminhando pelo vilarejo, despreocupado, Akira continuava sua busca pelo garoto travesso. De vez enquando, o genin abordava diversas pessoas que passavam pela rua, questionando-as sobre possíveis reclamações de alguém que poderia estar causando confusão, mas recebia nenhuma ou poucas respostas verdadeiramente úteis para sua procura. "Será que ele foi tão longe assim? Parece que está tudo normal por aqui." Akira estava prestes a se retirar para o próximo quarteirão até que ele se encontrava novamente com sua gata, Yosafire, que o surpreendia pela sua aparição um tanto repentina. - Yosaf! Pera, você já terminou sua busca pelo Oeste? - - Meow, quer dizer sim, e não encontrei nada de relevante. - Ambos iniciavam um pequeno diágolo entre si, com Akira deixando que seu pet subisse pelo braço até se confortar sobre sua cabeça. - Eu também não encontrei nada demais, estou começando a suspeitar de que ele está bem longe da academia à essa altura. - Dizia Akira, novamente, voltando a caminhar pelas ruas na companhia de sua gata.

- MEOW! Akira-sama, espera! - Contudo, passavam-se somente alguns segundos para que a gata encontrasse um detalhe obscuro no caminho do jovem. Akira parava no mesmo instante em que ouvia o pedido de Yosaf, ficando imóvel enquanto encarava a gatinha de volta. - O que houve? - - Você ia pisar num fio, e pelo que aparenta, é uma armadilha! - O animal apontava para uma linha sobreposta no chão, esa era tão fina que nem Akira havia notado sua existência, visando perfeitamente apanhar alguém descuidado como o artista Haru. - Mas pelo amor de Rikudo, quem colocaria -  Antes que Haru pudesse terminar sua pergunta, uma explosão acontecia a alguns metros distante de onde estava, chamando a atenção para um galinheiro próximo que havia sido atingindo. Dois galos de briga saíam do local alvoraçados, e com semblantes frustrados pelo ocorrido, partindo furiosos em direção a primeira pessoa que encontravam e provavelmente seria a responsável na visão deles: Akira Haru.

- Corre Akira, cooooorrreee! Meow! - O genin saía em disparada, com todas as suas forças, tentando fugir de ser espancado e consequetemente "puffado" pelos galos de briga. No entanto, caso estivesse com sorte, rapidamente Akira encontraria uma estrutura na qual poderia escalar utilizando Gake Nobori no Gyō e se manter seguro do chão, longe dos animais irritados. "Caramba, essa foi por pouco! Mas o que será que casou essa explosão? Ou talvez... quem?" Akira forçaria seus olhos para enxergar a possível origem do problema, mas logo voltaria sua atenção para os galos abaixo de si. - Vão embora! Eu não quero machucar vocês! - Gritava, demonstrando uma expressão forçada de raiva para as aves, tentando afugentar os galos para que pudesse continuar com sua investigação, tanto a do ninja encrenqueiro quanto da explosão recente.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 573/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH

[Missão] Ensinamentos E80IITm

Yoroy vs "Galos"?....

[Missão] Ensinamentos 2hjJfso

Me separei de Akira e comecei a fazer minha parte do trabalho sozinho. Os clones se dividiram em vários corredores de modo a cobrir uma área maior. Não tinha como nada escapar, eu tinha olhos em três lugares diferentes, devia ser o suficiente, principalmente quando o problema eram crianças.
Estava fazendo meu trabalho tranquilamente, sem o menor sinal de que nada estivesse fora do comum. De fato, comecei a ficar entediado em um certo ponto, esse sentimento me lembrou levemente das aulas que já tive naquele lugar, mais especificamente daquele sentimento: "tédio".

Mas as coisas subitamente pareceram se animar quando um barulho incomum chegou até mim. Parecia que algo tinha explodido um pouco distante. Minha cabeça virou automaticamente em direção ao estranho barulho enquanto minha mente começava a trabalhar sozinha.

- O que? Isso veio da mesma direção em que Akira-chan foi! Mas... será que foi ela? Ela só tinha que procurar um garoto... Espero que ela não tenha matado a criança, ou o contrário. -


Então, todas as minhas 3 versões começaram a correr em direção ao barulho. Nos encontramos em um certo corredor enquanto o eu original declarava:

- Não sei o que aconteceu, mas vamos chegar o mais rápido possível e torcer pra que não seja nada grave. Akira-chan deve saber se cuidar, afinal é uma ninja. Mas eu não sei quanto aos civis e a criança! -

Nós três pulamos então pela janela e continuamos nossa jornadas pelos telhados.

- Ei... Aquilo lá em baixo não é a Akira? - Diria um dos clones.

Nós olharíamos para onde ele apontava e nos depararíamos com uma cena no mínimo incomum: Akira correndo no meio da rua com seu gato falante enquanto dois galos corriam atrás dela.

- Mas o que é isso?! - Pensei antes de me jogar do telhado com meus dois clones e pousar entre Akira e os animais.
- Akira? Senhora gata falante? Vocês estão bem? - Em seguida mandava meus dois clones segurarem os animais para que a ninja pudesse parar de correr e nós dois pudéssemos conversar.
- Akira-chan, o que aconteceu aqui? o que foi esse barulho? Por que você está correndo desses galos? - Perguntaria confuso.
- Vamos deixar esses bixos no galinheiro e depois vamos dar uma olhada ao redor pra ver se encontramos algo suspeito - Diria um de meus clones após termos ouvido explicações de Akira. Em seguida, ambos seguiriam a frente, caminhando até o local de onde se originou o barulho.
- Akira-chan... - Comecei com a respiração pesada. - Você e a senhora gata falante podem seguir na frente, a corrida até aqui me deixou exausto, preciso de um tempinho. Não se preocupe, meus dois clones estarão logo na frente. - Em seguida me agacharia, tentando recuperar um pouco do fôlego.

Fala ; Pensamento


Chakra: 88/88
Clone 1: 88/88
Clone 2: 88/88

Vida: 225/225
Cansaço: 01/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



Enquanto Haru se direcionava para os galos preparando-se caso houvesse qualquer luta, Yoroy chegou segurando os galos. Provavelmente Yoroy nunca havia visto como os galos se comportam, já que assim que os clones os seguraram, os galos partiram para cima dos clones e após eles sumirem, foram para cima do gennin fazendo um corte no braço. Não foi muito profundo, mas agora os dois gennins precisam dar um jeito nos galos enquanto escutavam uma risada ao fundo, alguém rindo da situação caótica.

Considerações:
Post 4/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 409
Medidas Drásticas!
Akira e Yosafire perduravam sua corrida durante alguns minutos, ainda sendo perseguidos pelos galos furiosos, não conseguindo encontrar nenhuma estrutura para salva-los daquela enrascada. - Parece que vamos ter que lutar, Yosaf! - - Meow! Protega-me Akira-sama! - Com um movimento rápido Akira se virava em direção aos galos prestes a iniciar sua investida, porém era interrompido com a chegada de seu parceiro e seus clones, que logo seguravam as aves também surpresas com sua entrada triunfal.

- Yoroy-kun! Sim, estamos bem! - - Meu nome é Yosafire. - Ambos respondiam o garoto de cabelos negros, cada um com sua maneira de falar, até que o mesmo questionava sobre a explosão de anteriormente. - Eu não sei! O galinheiro explodiu do nada e - Calava-se, ao ver os galos dissipando os clones que os prendiam e investindo contra Yoroy. - CUIDADO! - Akira tentava avisa-lo do ataque covarde, mas era tarde demais. Seus olhos se arregalavam quando visualizavam o ferimento sequelado, embora não fosse tão profundo, ele também ouvia uma risada histérica ao fundo como se alguém estivesse se divertindo com aquilo, sendo o suficiente para Haru abandonar sua feição infantil que predominava durante toda missão por outra mais séria e focada.

- Chega! - Naquele instante Akira realizava o selo único para a Kanashibari no Jutsu, visando paralisar todos os indivíduos num raio de 30 metros, exceto Yoroy. - Posso tolerar muitas coisas ruins... Mas rir do sofrimento alheio é uma coisa horrível demais para deixar de lado. - Seu tom de voz engrossava durante suas falas, parecia até outra pessoa falando, quebrando a imagem frágil e feminina que seu colega poderia ter criado do artista. - Yoroy-kun, você poderia levar os animais de volta para a loja? Informe que ocorreu um acidente desconhecido e que eles fugiram com medo da explosão. - Akira falava mais tranquilo do que inicialmente, virando-se em direção para a pessoa que estava rindo da situação. - Yoroy-kun. - Novamente, chamava-o. - Por favor não os machuque, eles estão apenas assustados. - Diria sem olhar para o colega, indo de encontro com o aparente responsável pela confusão.

- Foi você quem fez isso tudo? - Akira falaria direto ao ponto, encarando o rosto da pessoa sem esboçar nenhuma reação brusca. - Estou procurando uma pessoa chamada Hikari... você sabe quem é? - As palavras do genin eram rápidas e objetivas, notavelmente amarguradas, parecia não gostar de como tudo chegou naquela situação, mas não teria como voltar atrás.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 563/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH

[Missão] Ensinamentos E80IITm

A verdadeira face de Akira?

[Missão] Ensinamentos 2hjJfso

Ouvia as explicações de Akira distraído, acreditando que meus clones já haviam conseguido restringir os animais. Foi somente então, quando meus dois clones se dissiparam e a voz de Akira-chan se elevou, que percebi que meu plano não tinha funcionado como eu imaginara. Quando me virei novamente, só tive tempo de pôr o braço direito em frente ao corpo para evitar maiores danos. Como resultado disso, acabei com um corte no braço.

- Argh! - Exclamei de dor.

Não era nada muito grave, mas doía e ardia. "Chega" ouvia uma voz dizer. Achei difícil acreditar que aquele tom e jeito de falar vinha de Akira, ela era somente uma menininha doce e alegre, ou pelo menos era o que eu pensava. No próximo segundo, avistava sombras se erguerem pelo chão e os galos subitamente pararem de se mexer. Olhando para trás, deparei-me com o rosto sério e a fala assustadora de Akira, talvez eu não soubesse realmente nada dela, não deveria ter julgado um livro pela capa do mesmo jeito que a havia dito para não fazer. Passei um bom tempo encarando-a com uma expressão que misturava dor e confusão. Somente retornei para a realidade quado Akira se referiu novamente a mim, despertando-me de meu transe com um pequeno susto. Sua voz voltara ao seu tom mais calmo quando me instruiu a levar os animais de volta.

- Hmm. Ainda bem que ela está do meu lado... - Pensei.

Levantaria-me devagar e, segurando meu braço na área do corte, tentaria arranjar rapidamente alguma espécie de gaiola com algum civil. Caso não conseguisse, procuraria rapidamente por alguma caixa, fosse jogada na rua ou vinda de algum vendedor. Caso não achasse nenhum dos dois, esperaria que eles tivessem se acalmado e tentaria, apesar da dor no braço esquerdo, levá-los por debaixo dos braços. De todo modo, andando em direção aos animais para apanhá-los e leva-los de volta ao galinheiro, diria para aquelas duas.

- Tudo bem, desculpa pelo trabalho Akira-chan, senhora gata falante. Perdão eu não entendi muito bem seu nome. -

Já estando com os dois animais e pronto para partir, viraria de leve o rosto e encararia Akira, com um sorriso muito de leve brotando em minha face.

- Não vou fazer nada com os coitados. Pode ficar tranquila, volto rapidinho. -

Levaria os animais de volta ao galinheiro e os entregaria a pessoa responsável.

- Aqui está, desculpe pelo incômodo. Ah! Eu estava pensando, será que você teria algo que eu pudesse usar para enfaixar isso? - Diria, levantando a manga rasgada de meu casaco e mostrando o corte que sofri.

Caso a resposta fosse afirmativa, arregaçaria a manga do braço direito e amarraria seja lá o que me dessem em volta do ferimento. Eu não era nenhum médico, mas imaginaria que isso pudesse ajudar. De todo modo, terminado isso andaria até o lugar onde me despedira de Akira e da senhora gata falante e tentaria localizá-los. Caso os visse, aproximaria-me dizendo que estava tudo resolvido.

- Já está tudo bem com os galos, podemos focar na missão de verdade agora. O que eu perdi? - Perguntaria.

Caso não a avistasse, começaria a andar pelo lugar, procurando-as e berrando:

- Akira-chan! Senhora gata falante! Onde estão vocês? -




Fala ; Pensamento


Chakra: 264/300
Vida: 202/225
Cansaço: 00/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



O jutsu usado Akira congelou todos num raio de 20 metros, fazendo com que um garoto caísse no chão paralisado. Ele olhou com surpresa para Haru, com medo em seus olhos. Os galos pararam de se mover e nessa hora um homem aparece correndo.

- Jubileu, Zacarias! O que estão fazendo fora do galinheiro? Vamos meus bebês, nada irá acontecer!

Nisso o homem sai dali com os galos em mãos. Já o estudante fica no chão parado encarando a dupla de gennins.

Considerações:
Post 5/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 397
Lições de Moral!
Com a situação dos galos resolvida, sobrava apenas o garoto para finalizarem aquele intendente. - Meow... Acalme-se... - Yosafire cochichava algumas palavras no ouvido de Akira enquanto esse permanecia encarando o menino travesso com uma expressão serena no rosto. - Está tudo bem Yosaf, eu só... irei conversar com ele. - Ele respondia em tom baixo para que somente a gata pudesse ouvi-lo, aproximando-se de onde o estudante estava paralisado.

Chegando perto do menino Akira se agacharia para dialogar com ele, fitando-o nos olhos desta vez com um semblante preocupado. - Você deve ser o Hikari, não é? Estive lhe procurando. - Questionava-o, inicialmente, mesmo já sabendo quem ele era. - Vou lhe dar um conselho; não existe problema em fazer travessuras com outros, desde que essas pessoas também gostem da brincadeira e não se machuquem. Aquela explosão poderia ter atingindo alguém... poderia ter ferido os galos, ou outra criança que nem você, e esses ainda machucaram meu amigo... Isso não é legal. - Ele falava com um tom suave de voz, porém firme e autoritário, lembrando-se de como seu avô fazia consigo. - Não lhe conheço e tampouco sei de seus problemas, talvez tenha feito isso para chamar a atenção das pessoas para si, mas tenho certeza de que você pode ser alguém melhor seguindo esse meu conselho. - Akira desfazia a técnica de paralisação sobre Hikari e em seguida tentaria colocar sua mão no ombro do garoto. - Eu sei que você é uma pessoa boa Hikari, você pode ser um grande ninja agraciado por todos... Então seja legal com os outros, tudo bem? - Dizia as últimas palavras com uma risada no final, mostrando um sorriso gentil para o jovem.

- Vamos retornar para a Academia Ninja, iremos resolver tudo isso sem maiores problemas. Depois você vai se desculpar com todos aqueles que prejudicou, está bem? - Akira continuava sua fala para com Hikari enquanto se levantava, esperando que ele compreendesse sua explicação, e logo se dirigia para Yoroy em sequência. - Vamos Yoroy-kun! Ainda temos que completar a sua parte da missão! - Ele dizia rindo com aquelas palavras, voltando ao seu estado meigo de habitual. - E o meu nome é YOSAFIRE! - A gatinha também exclamava para o garoto mais velho, Akira novamente ria com a situação e voltava a caminhar para Academia, mas não sem estar acompanhado dos outros shinobis.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 563/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH

[Missão] Ensinamentos E80IITm

Sermão de Akira

[Missão] Ensinamentos 2hjJfso

Acabei não precisando me preocupar em levar os animais de volta, quando um senhor apareceu para pegá-los, não poderia mentir que me senti um pouco aliviado, queria distância daqueles dois.

Voltando a atenção para Akira e Yosafire, vi que se aproximavam do garoto e rapidamente fui me juntar a elas. Quando nos aproximamos dele, deixei que Akira conversasse com ele na maioria das vezes, só interrompendo ao ouvi-la dizer que os galos haviam me machucado. 

- Querendo ou não eu tenho que estar acostumado com a ideia de me machucar, mas imagina só... - Levantaria o braço lhe mostrando minha ferida. - Se isso tivesse sido em outra criança, ou em um idoso, ou em qualquer um, na verdade. Você tem sorte que fui eu quem me machuquei, talvez isso te faça parar antes que algo muito mais sério aconteça. -

Ao ouvir Akira mencionar a academia ninja, lembraria-me que devia estar lá o tempo todo. Apreensivo, realizaria um selo de mão e criaria um único clone, mandando-o seguir na frente o mais rápido possível para a academia.

- Eu ouvi o barulho e pensei que você estivesse precisando de ajuda... Acabei abandonando o posto, e no final você nem precisava de ajuda, nem nada. Erro meu, só espero que não tenha nenhum problema quando o clone chegar lá. - Então, concordaria com Akira e começaria a caminhar junto dos demais em direção à academia.

Ouvindo a Senhora gata falante me lembrar de seu nome revoltada, tentaria apaziguar seus ânimos:

- Ahhh, é um nome muito bonito, senhora Yosafire. - Diria com um sorriso amistoso. - Mas não tenho muita certeza de que vou conseguir lembrar... -


Fala ; Pensamento


Chakra: 114/114
Clone 1: 114/114
Vida: 202/225
Cansaço: 01/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Ensinamentos

@Raves @Doroy



Chegando na academia o sensei estava esperando a dupla de gennins.

- Onde vocês andaram? Eu havia dito no gabinete que era para um ficar aqui enquanto o outro iria cuidar do pestinha! Esses gennins de hoje em dia, onde já se viu? Vou informar ao gabinete!

Após terminarem na academia e irem reportar ao gabinete a situação da missão, a dupla irá receber uma explicação.

- Que história é essa de abandonar o local da missão? Foram dadas duas missões e você simplesmente ignoraram uma? Nunca abandonem o local da missão até que ela esteja finalizada! Saibam que vai para o histórico de vocês!

Assim, a primeira missão de auxiliar os estudantes foi falhada e a missão para achar Hikari foi completada com sucesso.

Considerações:
Post 6/6

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Raves
Genin
[Missão] Ensinamentos Print110
[Missão] Ensinamentos Print110
Palavras: 334
Sucesso Agridoce!
Voltando para a Academia Ninja, contente pelo sucesso de sua parte da missão, Akira caminhava sorridente ao lado de Yoroy e Hikari, enquanto que Yosafire retornava para dentro das roupas do genin explosivo, transparecendo que havia terminado suas missões com êxito. - Olha! Parece que o sensei está nos esperando, aposto que é para nos parabenizar pelo nosso trabalho! - Akira apontava em direção ao homem que aparentava estar os aguardando na entrada,  fazendo o artista acelelar mais o passo para enfim prosseguir com a finalização do serviço. - Sensei, estamos de volta, a missão foi um suces - Antes mesmo que Haru pudesse terminar sua fala, o homem lhe interrompia com indagações e reclamações sobre ambos terem esquecido completamente da missão de cuidar das crianças na academia. O genin até pensou em explicar sobre o ocorrido, mas parecia não ter outra escolha a não ser lidar com as consequências.

[...]

Da academia ao gabinete, Akira permaneceu em silêncio enquanto ouvia os sermões de seus superiores. Em sua face um semblante misterioso era contido, com seus olhos escondidos pelas sombras de seus longos cabelos rosados. Após Yoroy e Haru serem liberados do gabinete o mais novo tentaria segurar o braço do mais velho, ainda sem revelar a expressão de sua face.

- Yoroy-kun... você disse que tinha abandonado seu posto... porque ficou preocupado comigo? - Ele indagava aguardando uma reposta do garoto, mas antes que esse pudesse responder Akira tentaria abraça-lo. - Obrigado! - Diria revelando a face emotiva em seu rosto, com algumas pequenas lágrimas se formando no canto dos olhos. - Eu fico muito feliz de saber que você se importa tanto assim comigo, eu teria feito a mesma coisa no seu lugar! - Seu rosto corava com aquela declaração, rapidamente Akira largava Yoroy e começava a correr para fora do local. - Tchau Yoroy-kun, espero lhe encontrar novamente! Foi um prazer te conhecer! - Despedia-se saindo do gabinete a caminho de sua casa, feliz pela amizade que havia conseguido nesse dia.

[Missão] Ensinamentos Hp210 HP: –x–/–x– [Missão] Ensinamentos XQKY0 CH: 563/912[Missão] Ensinamentos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07[Missão] Ensinamentos Org.easyrpg.player CN: 000/200

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire | Nue

Considerações:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Doroy
Genin
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH
[Missão] Ensinamentos CjdvaXH

[Missão] Ensinamentos E80IITm

Desfecho

[Missão] Ensinamentos 2hjJfso

Ouvir Akira tão feliz acerca do "sucesso" da missão me fez sentir culpado. Eu era inteligente o suficiente para ter uma ideia do que provavelmente nos esperaria quando retornássemos para a academia, mas não parecia ser inteligente o suficiente para manter a calma quando a situação ficou levemente intensa.
Dissipei meu clone e escutei o sermão na academia calado, não estava triste por ter falhado, estava triste por ter metido Akira nisso. Ela tinha sido tão gentil desde o começo e eu a recompensei com o fracasso.

- "Esses genins de hoje em dia"? O que esse cara tá falando? Não me conhece, não entende de nada pelo que eu passei, não sabe de nada que aconteceu. - Pensei. 

Mas permaneci calado, se aprendi algo nesse dia era que devia manter a calma.
Chegando no gabinete, ouvi a palavras árduas, aceitando cada uma delas e gravando-as na mente, esperando que não voltasse a repetir esse erro.
Contudo, não podia aguentar aquela injustiça com Akira, ela estava sendo culpada por um trabalho que havia feito perfeitamente, não podia deixar que levasse culpa.

- Com todo respeito... Por favor, não culpe Akira. Eu quem fiquei responsável pela academia e eu quem abandonei meu posto. Ela cumpriu suas tarefas com perfeição, assumo total responsabilidade por isso. - Disse abaixando a cabeça em sinal de respeito.

Saindo de lá, ouviria Akira perguntar se eu abandonei meu posto por estar preocupado com ela e respondi com o semblante sério:

- Pode-se dizer que sim, mas não é bem isso... Estava preocupado com todo mundo, você inclusa. - suspiraria com tristeza - Mas isso não é suficiente, preocupação não ajuda nada se levar à atitudes burras. -

Com o abraço repentino de Akira, minha feição séria gradualmente se transformaria, deixando sua seriedade e dando lugar para o sorriso que havia aparecido tantas vezes hoje.

- Não precisa agradecer... E nem chorar haha! - Retribuiria o abraço - Fico feliz de saber que você faria o mesmo por mim, é disso que o mundo está precisando, de pessoas que se arrisquem umas pelas outras. Vendo por esse ângulo, talvez a minha besteira não tenha sido tão grande, mas vou tentar não fazer a gente falhar a missão na próxima vez. -

Com Akira me soltando e começando a ir embora, acenaria e me despediria também:

- É um prazer, Akira-chan, Senhora gata falante! Espero ver as duas em breve. -

Em seguida, sairia também do gabinete e iria em direção à minha casa.


Fala ; Pensamento


Chakra: 228/300
Vida: 202/225
Cansaço: 00/02
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Finalizado, 1 missão rank C.

_______________________

[Missão] Ensinamentos Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido