NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
129 Mensagens - 34%
Starfox
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
64 Mensagens - 17%
Inoue
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Zero
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
3 Mensagens - 43%
Zero
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
2 Mensagens - 29%
Starfox
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
1 Mensagem - 14%
Keel Lorenz
[Missão] A tinta do ninja Vote_lcap[Missão] A tinta do ninja Voting_bar[Missão] A tinta do ninja Vote_rcap 
1 Mensagem - 14%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A tinta do Ninja

@Doroy @Humanoid



Os gennins Yoroy e Zhao foram chamados ao gabinete do Tsuchikage, onde irão encontrar o assistente que irá indicar o cliente e o objetivo da missão.

- A loja de armas está necessitando do pigmento para as tintas. Vão até a loja de armas procurar o gerente, ele irá explicar melhor.



Considerações:
Post 1/3

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Humanoid
Genin
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
Zhao ainda estava sonolento e com a visão meio turva por ter acabado de acordar de um cochilo quando lia um pergaminho que acabara de receber indicando que deveria se apresentar ao gabinete do Tsuchikage, felizmente para o garoto, tratando-se apenas de uma missão que deveria realizar. Por ser um chamado direto do gabinete do kage, o jovem sentiu-se levemente mais motivado, então, sem dar muita atenção aos detalhes descritos no pergaminho, apenas vestiu suas roupas, pegou seus pertences e saiu de seus aposentos rumo a sua próxima missão. Zhao se perguntava que tipo de missão realizaria durante o trajeto até que chegasse a uma máquina de refrigerantes, onde parou, colocou uma moeda, cobriu os olhos com uma das mãos e apertou um botão aleatoriamente, recebendo então uma latinha de seu refrigerante favorito. O jovem deu um sorriso satisfatório e continuou seu caminho com a mente tranquila e o pensamento de que a sorte estaria ao seu lado também em suas decisões durante sua missão. Ao chegar no local, Zhao bateu na porta algumas vezes e ignorando qualquer tipo de regras de conduta, o jovem empurraria a porta anunciando ironicamente sua chegada, como se já tivesse sido convidado a entrar. 


-Zhao Asagiri se apresentando, senhor!



HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02

Observações:
Bolsa de armas:

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Doroy
Genin
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja E80IITm


Missão: A tinta do ninja.


Na noite passada havia decidido que passaria a madrugada, estudando. Ter acordado com a cara enfiada em um livro, literalmente, provavelmente era um indicativo de que as coisas não tinham ido muito bem. Levantei a cabeça e olhei ao redor, estava sentado na minha cadeira em meu quarto. Cocei os olhos e bocejei, afinal, havia acabado de acordar.
Me sentindo culpado por desperdiçar uma noite de estudos, decidi terminar o que comecei antes mesmo de fazer qualquer outra coisa pela manhã. Comecei a estudar novamente e permaneci desse jeito por um bom tempo até ouvir um som incomum vindo de minha janela. Algo batia constantemente no vidro, e sinceramente esse barulho estava atrapalhando na minha concentração. Impaciente, fui checar o que era aquilo.

Chegando na janela, surpreendi-me ao perceber que havia um pássaro branco e marrom com um pergaminho preso em suas pequenas perninhas.

- Um pergaminho? Isso significa que eu tenho uma missão ou algo assim? - 

Abrindo o pergaminho, deparei-me com instruções para prosseguir até o gabinete de tsuchikage, e foi isso que fiz. Não querendo me atrasar, peguei minha bolsa de ferramentas ninjas e fechei as janelas, saindo de casa em seguida, rumo ao gabinete do tsuchikage.
Chegando lá, subi e me deparei com a porta da sala que deveria entrar aberta, imaginei que estivesse aberta para mim e entrei, deparando-me com um jovem que se apresentava para um homem.

Zhao Asagiri se apresentando, senhor! - 

- Zhao, é? - Pensei. - Imagino que se chamaram ele, seremos parceiros nessa missão. -

Entrei na sala também, presumindo que essa seria minha deixa para me apresentar também.

- Me chamo Yoroy, senhor! - Imitei o garoto.

Ouvindo as instruções do homem no gabinete, convidaria Zhao a me seguir e partiria em direção à loja de armas. Durante o caminho, faria algumas perguntas para descontrair e talvez fazer amizade: "Quantos anos você tem?", "Quanto tempo faz que é um ninja?", "Quais os seus planos para o futuro?" foram minhas perguntas.

Avistando a loja de armas, viraria o olhar para Zhao e exclamaria:

- É logo ali! - Apontando para a loja - Vamos! - Em seguia partiria na frente, trotando até a loja.

Uma vez na sua entrada, abriria a porta e declararia quem era e o que estava fazendo lá:

- Prazer, sou Yoroy, esse aqui atrás é o Zhao. Somos ninjas e fomos enviados aqui para ajudar com pigmentos para tinta, é isso mesmo? -

Aguardaria então por mais instruções, quando essas me fossem dadas, escutaria atentamente, prestando atenção nos detalhes de qual seria meu serviço.


Chakra: 300/300
Vida: 200/200
Cansaço: 02/02
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A tinta do Ninja

@Doroy @Humanoid



Um homem corpulento cheio de cicatrizes olhou para os dois gennins como se eles fossem moscas, mas deu de ombros. A missão é apenas rank C, eles são o suficiente para tomar conta.

- Vão até além do portão da vila, cerca de 2 quilômetros ao leste. Lá irão encontrar um rio onde cresce uma alga especial. Tragam 20 quilos cada.

E entregou uma cesta de vime para os dois gennins, os liberando enquanto iria atender um cliente. Agora os dois precisam ir até o rio para achar as algas.

Considerações:
Post 2/3

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Humanoid
Genin
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
Ao entrar no gabinete fora recebido com uma expressão séria por parte do assistente do Kage que nada disse até que entrasse logo em seguida uma segunda pessoa na sala, mais um Genin que se apresentou como Yoroy. Os dois haviam chegado praticamente ao mesmo tempo o que fizera Zhao perceber que aquele seria seu parceiro de missão. Após os dois ouvirem as instruções do assistente, Yoroy convidara Zhao para que fossem rumo a loja de armas e assim foi feito, afinal de contas, não havia outro lugar para ir. No caminho trocaria alguma informações com o o outro genin para que pudessem se conhecer antes de sua missão. 


Na loja de armas, os genins foram apresentados por Yoroy a um homem corpulento, cheio de cicatrizes e com uma aura assustadora que olhava para os dois genins com um olhar de desprezo como se por um momento desaprovasse a escolha de ninjas para aquela missão, fazendo com que Zhao sentisse aliviado por não ter aberto sua boca evitando falar alguma besteira. Após alguns poucos segundos, o homem solicitou que os genins fossem em busca de uma alga especial que seria encontrada 2 quilômetros ao leste da vila, próxima a um rio, entregando uma cesta para cada genin e indicando que deviram trazer 20kg cada.

-"Acho melhor a gente ir logo, esse cara parece meio assustador pra mim." Zhao teria cochichado para Yoroy, já se dirigindo a porta do local esperando que o outro genin saísse em seguida para que pudessem ir rumo ao portão da vila. O jovem caminhara na companhia de Yoroy falando algumas baboseiras afim de criar algum tipo de afinidade com o outro genin até que chegassem ao portão. Agora, era hora de deixar a vila indo 2 quilometros a leste dali.

-"Aaargh, imagina ter que voltar 2 quilometros carregando cestas cheias de algas..." Zhao disse enquanto olhava para Yoroy, que até então parecia estar mais empolgado que ele para aquela missào, de qualquer forma, os dois partiriam rumo ao rio para encontrar a tal alga que fora solicitada.

Os dois chegaram ao rio rapidamente e sem maiores problemas. Antes de qualquer coisa, Zhao tirou seus sapatos e subiu as pernas de suas calças para que pudesse entrar na água sem molhá-los e pegou em sua bolsa de armas uma kunai para que pudesse cortar as algas que fossem necessárias para levar. Lá haviam muito mais plantas do que o garoto esperava e seus conhecimentos sobre a flora eram muito limitados, de fato, não tinha o menor interesse naquilo
-"Cara, eu não sei você, mas eu não entendo nada de plantas então eu tenho uma sugestão. Que tal se a gente procurar juntos a tal alga que o velho pediu, podemos esmagar elas e misturar com um pouquinho de água pra ver qual delas vai soltar mais pigmento." Zhao deu uma sugestão para Yoroy, imaginando que o outro genin também não conhecia a tal alga. Zhao também sugeriu que ao encontrarem a alga certa, os dois se dividissem indo cada um para um lado diferente do rio para que pudessem buscar com maior rapidez e eficiência e que ao encherem suas cestas, voltassem seguindo o rio para que se encontrassem novamente. Antes mesmo de Yoroy o responder, Zhao entrou na água com sua Kunai na mão e começou a cortar algumas algas.



HP:275/275 / CH:525/525 / ST:00/02

Observações:
Bolsa de armas:

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Doroy
Genin
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja E80IITm


Missão: A tinta do ninja.


Aquele homem era o oposto de amigável, seu rosto repleto de cicatrizes me vez estremecer por dentro quando ouvi sua voz nos dizendo o que deveríamos fazer. Devo admitir que fiquei aliviado quando Zhao sugeriu que saíssemos de lá. Simplesmente concordei e me despedi cordialmente do dono da loja, partindo.
Quando saímos da loja, segui Zhao durante todo o percurso, jogando conversa fora sobre vários assuntos. Gradualmente, me sentia mais confortável de trocar ideia com o menino, era bom estar fazendo amizades durante uma missão. 

- Haha! Verdade, eu acho que a pior parte da missão vai ser trazer as algas de volta, mesmo. Meus bracinhos não são isso tudo... - Disse para ele.

Chegando no rio, escutaria as ideias de Zhao e faria que sim com a cabeça, notando que o jovem já entrava na água mesmo antes de minha resposta. Tiraria meus sapatos, subiria as calças e entraria na água, juntando o maior número de algas diferentes que pudesse encontrar. Depois de juntar todos os tipos diferentes de algas que conseguisse, começaria a amassá-las e mistura-las na água, observando qual soltava a maior quantidade de pigmento. Identificando-a, avisaria para Zhao:

- Zhao, acho que encontrei! - Mostrando qual era o tipo de alga. - Vai por ali. - Diria apontando para o norte. - Que eu vou por aqui. - Apontando para o sul.

Me afastando do meu companheiro, seguiria até o meu lado para procurar pela tal alga. Tendo juntado os 20 kg com bastante esforço, retornaria para encontrar Zhao e começar o caminho de volta para a loja de armas.


Chakra: 300/300
Vida: 200/200
Cansaço: 02/02
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

A tinta do Ninja

@Doroy @Humanoid



Mesmo que a dupla se separasse, iriam encontrar o mesmo tipo de alga. Ela é extremamente escura, fazendo o fundo do rio parecer não ter fim, mas são apenas as algas. Agora a dupla precisa levar os quarenta quilos para a loja.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Humanoid
Genin
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
[Missão] A tinta do ninja RKB9d7v
Zhao estava procurando pelas beiradas do rio, concentrado em rapidamente encontrar o tipo de alga correta quando ouvira o chamado de Yoroy indicando que havia encontrado finalmente o que eles precisavam. Era uma alga escura, obviamente pegajosa, que fazia com que a vista do fundo do rio se perdesse em escuridão.

-"Boa! Você é dez meu querido."

Disse Zhao para o seu colega de missão, que em seguida indicou que estaria indo para o sul do rio enquanto Zhao deveria seguir ao norte a procura de mais algas para que enchessem toda a cesta, sem mais enrolação, ambos seguiram os caminhos opostos para pegar tudo o que precisavam. Caminhando, ainda pelas beiradas, Zhao afastou-se mas não o suficiente para que perdesse o colega totalmente de vista. Haviam muitas algas ali, então, não seria difícil encher a cesta completamente e fora isso que fizera, então, voltou seu caminho rio abaixo para encontra seu companheiro. As duas cestas estavam cheias e pesadas, portanto carrega-lás por 2 quilometros a pé não seria nada fácil, então ao discutirem brevemente sobre como fariam a entrega, ficou decidido que cada um ficaria responsável por levar sua cesta com 20kg de algas. 

A cesta estava realmente pesada e aquilo faria com que Zhao perdesse tempo e chegasse a vila muito cansado, então, o jovem teria que pensar em em algo que pudesse facilitar o trajeto antes que eles partissem. Zhao então decidiria cortar um tronco de bambu que havia ali perto da margem do rio utilizando a mesma kunai que antes utilizara para cortar as algas. Retiraria seu sobretudo que usava sobre a sua camiseta e o utilizaria para forrar parte das algas que havia de carregar, amarrando bem as mangas para que as algas não saíssem, em seguida, utilizaria um pedaço de fio de arame de mais ou menos 2 metros que carregara em sua bolsa de armas para amarrar a cesta em uma ponta do tronco de bambu e o sobretudo em outra ponta firmemente de forma que nenhum dos lados caísse, dessa forma distribuindo o peso em duas medidas facilitando a carga, e assim. Zhao colocaria o tronco de bambu em seus ombros, fazendo com que seu corpo tornasse o eixo central que dava sustentação aquela grande gambiarra que havia feito, mas que deixaria a carga mais fácil de transportar e partiria na companhia de seu amigo dizendo. 


-Vou ter que lavar esse sobretudo umas 30 vezes pra sair esse cheiro de sushi depois.




HP:275/275 / CH:500/500 / ST:00/02

Observações:
Bolsa de armas:

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Doroy
Genin
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja CjdvaXH
[Missão] A tinta do ninja E80IITm


Missão: A tinta do ninja.


Não é fácil carregar 20 kg de algas por dois quilômetros. A solução de Zhao tinha sido engenhosa, mas não tinha certeza se estaria disposto a fazer o mesmo. Podia usar meu casaco sim, mas 20 kg iria deixa-lo todo esticado, além de fedido. Desse modo, peguei minha cesta e, com dificuldade, tentei acompanhar Zhao por onde ele andasse, pelo menos até termos adentrado nos portões da vila. Uma vez que já estivéssemos lá dentro, procuraria por alguma carroça que estivesse indo na mesma direção em que nós dois e perguntaria se eles poderiam dar uma carona, já que nossa carga era tão pesada.
Caso conseguisse encontrar almas caridosas que pudessem fazer isso por nós, agradeceria com bastante educação:

- Obrigado, senhor(a)! Espero não incomodar. - E convidaria Zhao a se juntar a nós.

Caso não conseguisse, tentaria comprar outra cesta em algum estabelecimento e dividir metade das algas, cada metade em uma cesta, e seguiria andando até a loja de armas, dividindo o peso nos dois braços.
De todo modo, ao chegar no estabelecimento, abriria a loja e colocaria as algas em cima do balcão.

- Aqui está o que o senhor pediu. - Diria com um sorriso, mas querendo sair de perto daquele homem o mais rápido possível.

Caso tivéssemos terminado tudo que tínhamos para fazer, olharia para Zhao com um sorriso amigável e declararia:

- Isso foi mais fácil do que imaginei que seria. Ótimo trabalho, Zhao! - Estenderia a mão para que o ninja apertasse. - Espero trabalhar mais vezes com você -


Chakra: 300/300
Vida: 200/200
Cansaço: 02/02
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Missão Finalizada. +1 ponto de inteligência para cada.

_______________________

[Missão] A tinta do ninja Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido