NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Vote_lcap[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Voting_bar[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Vote_lcap[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Voting_bar[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
37 Mensagens - 11%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Lollipoppy
Chūnin
[Capítulo] — Cara, cadê meu macaco? URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Mensagem

@Gabz

— Não é você quem deveria fazer isso?! — Wenga questionava.

O olhar curioso daquele homem tinha uma justificativa plausível, afinal, conhecia a anos seu amigo e rival de infância: Sarutobi Jirou. Não eram do mesmo time, eles eram rivais, e disputaram tantas e tantas vezes, que não poucos sabiam de cor quantas vitórias cada um tinha, na verdade nem Jirou saberia, apenas Wenga. Mesmo assim, era complicado pelas circunstâncias de seu eterno rival: um homem apático, e com olhos sem vida. Era um outro homem, nem a sombra do que fora anteriormente.

Wenga olhava esperando uma resposta, mas não a encontrava. Jirou nada falava, parecia que tudo que tinha dito estava dito. O homem abaixou os olhos.

— Tudo bem. Mande o recado, avise para me encontrar naquele local de sempre, na mesma hora de sempre. Estarei indo, adeus. — E com uma despedida fria para o homem apático, Wenga então deixou aquela residência.

* * *

Naquele dia de manhã, bastante próximo às 09:00, Keiji encontraria na mesa da sala de estar uma mensagem. Ela era de seu pai, que era bastante breve. “Vá para Monkīpāku, pontualmente às 11:59, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.” Era bastante breve, sem nomes, sem assinaturas, mas era de Jirou. Monkīpāku era um local até que desconhecido, mas que Keiji conheceria se puxasse de sua memória, era uma zona nos campos de treinamentos de Uzushiogakure no Sato, seria logo atrás dos campos de treinamentos, após uma pequena floresta.

O que ele encontraria chegando lá?! Uma zona aberta, entre as florestas, com bastante névoa.

Considerações:
Post 1/10
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

Keiji acordou pouco antes das 09:00. O clima estava agradável para os gostos do garoto. Ainda bocejando, levantou e vou direto ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Apesar não de aparentar, visto sua expressão vazia, ele estava ligeiramente anima àquela manhã, muito provável em virtude do clima. Sua barriga roncou. Não era de se estranhar, aliás, a última vez que comeu algo fora no final da tarde do dia anterior. Caminhou, primeiro, até a cozinha pegando uma fatia de pão e um copo de lei. Então, direcionou-se para a sala de estar, onde seu pai deveria estar, considerando as horas.

“Oxi!” — Pensou, ao perceber que não haviam sinais de presença de Jirou. “Aconteceu algo? Difícil o velhote sair de casa, ainda mais a essa hora.” — Estranhou. Mais enigmático, ainda, fora o bilhete que encontrara sobre a mesa. “Monkīpāku? 11:59? Não podia ser mais preciso. Mas, o que significa isso? Bem, não tenho mais nada para fazer mesmo.” — Após terminar de comer, foi para o quarto ler alguma coisa e se aproximando do horário começou a se vestir. Roupas negras, claro. Bolsa de armas na perna direita. Não podia faltar o principal, a bandana vermelha amarrada ao pulso direito. Afinal, não sabia o que encontraria pela frente.

O local para o qual deveria, pelo pouco que se lembrava, ficava após uma pequena floresta atrás dos campos de treinamentos. Se não tivesse nenhum imprevisto, andando calmamente, pela hora que saiu de casa, chegaria exatamente na hora especificada no bilhete. Chegando ao local, deu de cara com um campo aberto. A visão estava um pouco turva devido a névoa e, em um primeiro momento, não notara a presença de ninguém por ali. Levantou sua guarda.

HP: 1350 | 1350
CH: 1800 | 1800
ST: 00 | 06

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

O Homem do Salto

@Gabz

E então o genin se encontrava em Monkīpāku. Um local aparentemente pequeno, de relva que estava aparada e baixa, sendo tal relva bastante viva e bastante verde. O silêncio parecia ser uma característica forte daquele local, junto daquela densa névoa. Keiji estava lá pontualmente, aparentemente só.

Até que barulhos em árvores próximas poderiam ser ouvidas, assim como um grande salto poderia ser visto. Sendo tal salto feito de uma das árvores por uma figura até que de nome desconhecido, mas a fisionomia o adolescente já poderia ter visto algumas vezes na vida.

O autor do salto era um homem alto, de pele pálida e corpo até que malhado. Tendo cabelos espetados, só que em grande maioria era roxo, tirando a lateral direita que era branca. Ele utilizava óculos e um grande cachecol azulado. Suas vestes eram até que roupas simples negras, e sua bandana de Uzushiogakure no Sato estava no seu pescoço.

O homem estava parado a vários metros de Keiji, e encarava ele durante vários segundos. Até que parou de encarar e começou a se espreguiçar.

— Sarutobi Keiji?! Esse deve ser você. — Falou com uma voz tranquila. — Acho que você sabe quem eu sou não?! — Perguntou, e começou a se aproximar. — Seu pai deve ter falado muito sobre mim, sem dúvidas. E ele deve ter dito o que é esse lugar, não é?!

O homem parou a cinco metros do menino. A névoa ainda era presente, mas dava para ver de perto muito claramente a expressão tranquila daquele cara de cabelos estranhos.

Considerações:
Post 2/10
Lollipoppy
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

A vegetação no local era de um verde hipnotizante e devidamente aparado. Em meio ao silêncio, um barulho vindo das árvores próximas pode ser notado e, logo na sequência, um grande e perfeito salto. Pousando a alguns metros de Keiji, um homem de cabelos roxo e pele pálida, apareceu. O chunin fez uma cara de dúvida. Já tinha visto àquela figura uma ou outra vez, pelo que poderia se lembrar. Contudo, não conseguia perceber de onde ou sequer o seu nome. Esse, aparentava estar bem tranquilo e, a princípio, não oferecer perigo algum. O Sarutobi, então, segurou sua cabeça com ambas as mãos e estalou o pescoço – primeiro de um lado e depois do outro. Assim, voltou a sua usual expressão desligada, enquanto ouvia as falas do homem.

— Você é? Me recordo vagamente de ter visto você ou meu pai descrevendo alguém parecido, mas não consigo me lembrar. O mesmo vale para esse lugar. — Deu uma breve pausa. — O fato de você estar aqui é que deve saber onde aquele velhote foi parar, não? Afinal, foi ele quem me pediu para vir para cá.

Realmente estava mais interessado em saber o paradeiro de seu pai do que naquela figura que ali estava. Aliás, não sabia o que esperar dele. Apenas manteve a distância que estavam e aguardou por respostas.

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

Tradições

@Gabz

O homem então apenas ouvia a resposta do mais jovem, e ficava muito desapontado com tudo o que tinha escutado. Seu semblante tranquilo fora por segundos quebrado durante um longo suspito.

— Meu nome é Sarutobi! Wenga Sarutobi! — Começava a se apresentar. — Vivi e cresci com seu pai, mas nos últimos anos muitas coisas ocorreram... — Ele então se virou. — Bom... Esse canto aqui era um canto que a gente utilizava muito para treinar, porque lembrava muito das origens do nosso clã. — Ele então parou no centro daquele parque e começou a olhar pros céus. — Então, o seu pai acha que está na hora de você deixar de ser apenas Keiji para se tornar Sarutobi Keiji. Se lembre, seu sobrenome tem bastante força, e para confirmar você deve ter que passar por um teste.

O homem se virou olhando para Keiji e atirou uma kunai que ficou fincada no chão a três metros do jovem.

— Estamos em Monkīpāku, ou Parque dos Macacos. Sabe a razão desse nome?! Eles já já acordarão para entender, mas podemos dar como iniciado esse teste. — Fora então que a kunai se transformou em um pequenino macaco.

Era um macaco pequenino, tinha cerca de quarenta centímetros de altura, uma pele amarronzada, e possuía vestimentas. Um casaquinho azulado, com várias bananinhas de detalhes, e um estiloso óculos-escuros de armação rósea. Poderia dizer que ele era chavoso, mas mesmo com todo seu estilo, ele olhava para Keiji sem entender. Ele então começou a correr para o lado direito, e sumiu entre as árvores.

— Nós Sarutobis, todos possuímos uma ligação bastante forte com os primatas. De geração em geração, e para você se tornar um, você deve aprender a ter essa relação. Sim, eu sei é estranho, também passei pelo mesmo que você irá passar, mas... Aquele macaco, é o seu macaco. E o seu teste, é ser amigo dele, se conseguir, então... — O homem parou de falar. — Se conseguir saberá só depois o que irá acontecer.

E ele deixava tudo vago, junto do macaco que já tinha sumido. Keiji tinha sido oferecido a um teste muito estranho, o que ele faria?

Considerações:
Post 3/10
Lollipoppy
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

O homem de codinome Sarutobi Wenga, parecia estar desapontado pelo jovem não se lembrar dele. Contudo, depois que ele se apresentou e disse seu respectivo nome, as lembranças vieram à tona na mente de Keiji. Suas falas subsequentes, entraram na mente do chunin como uma chama. Aquilo era tudo plano do seu velho mesmo? Que seja... Se fosse para ficar mais próximo de seus objetivos, toparia fazer qualquer coisa. Se é algo relacionado ao sobrenome o qual carrega, seu pai provavelmente passou pela mesma coisa. Olhando para o quão forte ele se tornou, ele conseguiu ser aprovado nesse teste que o homem de cabelos roxos estava explicando. “Não vou ficar para trás, velhote.” — Não sabia onde àquilo iria parar. Mas, pagaria para ver.

Wenga, então, jogou uma kunai que caiu a três metros de Keiji. A kunai, transformou-se em um macaquinho, bem estiloso, diga-se de passagem. Esse, encarou o jovem Sarutobi por um instante e, logo em seguida, correu e sumiu por entre as árvores. O velho Sarutobi, por sua vez, voltou a explicação quanto ao teste e mencionou sobre uma ligação que os membros de seu clã possuíam com os primatas. “Ser amigo do macaco? Sério? É só isso?” — Pensou. Não importava, parecia fácil, porém, indubitavelmente, não deveria ser tão simples assim.

— Bem, se para ter mais explicações eu preciso fazer isso, vamos lá. Me dá alguns minutos e eu já volto com aquele macaco. — Disse, pondo-se a caminhar na mesma direção a qual o primata correu. Enquanto isso, tentava chamar pelo animal. — Ei, macaco! Venha aqui, vamos conversar.

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

Cassino

@Gabz

O menino então fora caminhando na mesma direção que o macaco sumido, e realmente não parecia ser tão simples assim. Ele andou por várias e várias árvores mais nada, até que entrou em uma zona comercial de Uzushiogakure no Sato, que era muito conhecida por massagens e um grande cassino que era de décadas e décadas.

Existiam várias pessoas ali, andando pelas ruas, sendo que todas eram bastante chiques, com roupas formais, ternos, fraques e tudo de elegante no mundo, mas nada de macacos.

Na frente de Keiji estava uma grandiosa e luxuosa construção: o Royal Uzushiogakure Cassino. Um gigantesco cassino, feito por paredes de ouro, e com o piso totalmente amadeirado, com tapetes encomendados das melhores tapeçarias de Iwagakure no Sato. O cassino até que era famoso, diziam que o dono era do exterior, mas poucos sabiam quem ele era de fato, só especulavam ele como “Doug”.

— Ah, eu não quero ir, é muita perca de dinheiro. — Uma mulher loira, trajada por um vestido elegante escarlate, um cachecol aplumado negro, e um charuto de Konoha estava reclamando enquanto ia para o cassino.

— Mas senhora, hoje é o Blackjack Uzushio Day, e você sabe quanto é a premiação?! — Um homem que a acompanhava começava a falar. — 1.000.000.000,00 両!

— É... Será que encontraremos bons jogadores esse ano?! — A mulher então se questionava, ainda andando e entrando.

— Bons jogadores eu não sei, mas aquilo é um macaco?! — Então o homem perguntava apontando. Ele estranhava o que via, mas estava certo.

Dentro do Luxuoso um Macaco andava normalmente, aquele casaquinho azulado, com várias bananinhas de detalhe, um estiloso óculos-escuros de armação rósea, um cigarro na boca e aquele andado de gângster, só poderia ser um macaco...

O macaco estava próximo a um homem de roupas sociais brancas, e colete escarlate, junto de um turbante da mesma cor do colete. Esse homem de turbante entregava algo para o macaco, mas Keiji não conseguia saber o que era devido a distância, mas depois disso o macaco começou a andar em direção a outro homem. Era um homem que Keiji nunca tinha visto, mas de cara sabia que aquele homem era diferenciado.

Um homem médio, bastante magro, de cabelos castanhos lisos curtos, mas com feições franzinas. Ele tinha um óculos escuros, o que era estranho para alguém no meio do dia e dentro de um cassino utilizar. Além disso, ele vestia uma camisa social de manga longa, que era listrada verticalmente tendo laranja claro como cor base e laranja escuro como cor das listras. Uma calça de linho xadrez, sendo amarronzada e com linhas acinzentadas. Tal camisa ficava por dentro da calça, o que dava para ver um cinto negro. E para finalizar, um sapato de bico.

O homem de roupas de moda duvidosa, assim como o macaco entravam mais no cassino, e Keiji começou a perde-los de vista. Ele poderia entrar e tentar acompanhar, até que poderia, mas a entrada estava cheia de homens de roupas sociais brancas, com um colete escarlate por cima da blusa social. Esses coletes possuíam um símbolo de Uzushiogakure no Sato nas costas.

— COMO ASSIM EU NÃO POSSO ENTRAR?! — Uma mulher gritava para um dos homens de colete. Era uma mulher baixa, magra, que vestia um terno totalmente branco, mas com uma blusa social escarlate. Ela tinha cabelos que chegavam na altura dos ombros, de cor pêssego, e uma das mechas era amarradas por uma fita em um formato de “x”. Ela estava realmente com raiva e queria entrar.

— Me desculpe Senhora Kardashian, mas são as regras, nesse dia em específico só entra em duplas, e você está sozinha!

— VÁ SE FUDER! — E ela já estava indo querendo bater no trabalhador. — VOCÊ VIU QUE EU IA COM O TWELVES, MAS ROUBARAM DE MIM.

— Bom, aquele animalzinho quis ir com o Senhor Carrara... Encontre outra pessoa para entrar.

E ela batia boca.

Considerações:
Post 4/10
Lollipoppy
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

Apesar de não estar estampado em sua face, Keiji estava animado. Ele sabia do peso do nome que carregava, entretanto não sabia os reais motivos para isso. Talvez, passando neste teste, conseguiria começar a compreende-los. Estalou, então, o pescoço enquanto caminhava por entre um amontoado de árvores. Passos depois, deparou-se com uma grande zona comercial na qual existia um aglomerado de pessoas. Curiosamente todas elas com vestes elegantes. Logo a sua frente, porém, algo chama mais atenção. Um enorme Cassino com paredes de ouro e piso amadeirado.  

Caminhando em direção ao Cassino, duas pessoas conversavam: uma mulher loira trajada com um elegante vestido escarlate e um homem. Essa conversa, foi a primeira a tirar uma expressão facial diferente do jovem Sarutobi. Ao ouvir a premiação referente a algo que o mesmo não conhecia, ficou boquiaberto e com os olhos arregalados. Nunca eu sua vida tinha visto tal quantia em dinheiro. Talvez, nunca irá ver. Todavia, as surpresas não parariam por ai. O mesmo homem, apontou para dentro do Cassino e perguntou se o que ele estava vendo era um macaco. “Um Ma-caco?” — Pensou, voltando-se para mesma direção. Seu futuro amigo estava lá, com seu estiloso casaquinho de bananinhas e o andar gângster. O primata, então, aproximou-se de um homem de roupas sociais brancas e pegou algo de suas mãos. “O que será aquilo?” — Depois, ele foi até outro homem, magro e de cabelos castanhos. Totalmente diferente do anterior, a começar por suas vestes. Os dois, adentraram ainda mais no estabelecimento e pouco a pouco Keiji ia os perdendo de vista. Precisava entrar.

A entrada do Cassino estava barrada por homens com roupa social brancas. Em suas condições atuais, jamais que seria autorizado a entrar. Nem mesmo uma mulher de aparência agradável e, também, de vestes elegantes tivera sua entrada libera. Essa, discutia em tom feroz com os homens de colete. Durante a discussão, duas coisas despertaram sua atenção. A primeira, o fato de precisar estar acompanhado de alguém para entrar e, ao que parece, a mulher estava sozinha. A outra, ele ter mencionado um nome que, provavelmente, pertencia ao macaco, dado a resposta dos guardas. “Ela conhece aquele macaco?” — Pensou. “Tenho uma ideia...” — Completou, tentando sair do campo de visão dos presentes no local.

Assim, fez os selos do Cachorro, Javali e Carneiro, para poder, com um Henge no Jutsu, transformar-se nele mesmo. Porém, com vestes diferentes. “Vestiu-se” com um elegante terno totalmente preto e uma gravata vermelha. Foi então que se aproximou, novamente, do Cassino e direcionou sua fala à mulher e aos guardas (se ela ainda estivesse ali).

— Kardashian-sama, a senhorita por aqui? — Falou como se já a conhecesse. Antes que ela pudesse responder, continuou a fala. — Parece que ficou sem sua companhia... Estamos no mesmo barco, minha namorada acabou de me deixar sozinho aqui. Se não quiser perder a viagem, o que acha de entrar comigo? — Fez o convite, esperando que ela aceitasse, visto seu desespero de estar no estabelecimento.

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

Último Andar

@Gabz

A entrada até que poderia ser difícil, mas aquela brecha fora muito bem notada por Keiji, o menino fez uma transformação e digievoluiu de Keiji para Keiji Nobre Version. Sua fala fora notada pela mulher, e não somente sua fala, suas vestes e sua aparência também foram avaliadas.

— Você... — Ela respondia o menino, como se ela conhecesse ele. — De fato, minha companhia aparentemente não gostou das minhas vestes... Mas acho que encontrei outra agora, não é mesmo?!

O homem de colete olhava para tudo aquilo, e não tinha o que fazer, ela tinha uma companhia. O homem então colocou suas mãos nos bolsos procurando algo, até que retirou um cartão.

— Aqui o cartão, fiquem sempre com ele, é a identidade de vocês no cassino, tudo que comprarem ou ganharem irá para esse cartão. — E então ele entregava para a moça um cartão, e em seguida para o ninja outro cartão. O cartão era até que simples, sem dados em letras, apenas números e o nome do cassino. — Alguma dúvida?!

O cartão de Keiji tinha como numeração o número 838, o da mulher ele não tinha visto, e nem tinha como, ela já tinha guardado e já estava levando o menino agarrando pelo braço. Eles entrariam, e veriam algumas pessoas, mas nada de Twelves. Vários elevadores lotados, que subiam e desciam, a mulher então começou a correr em direção a um que acabara de chegar ao térreo.

— Vamos para o último andar! — E ela o levou para um outro elevador ao lado vazio. Era grande espaçoso, e cheio de botões que piscavam. — Qual seu nome mesmo? — Questionou. — Enfim, temos que estar sempre em alerta, a última vez que estive aqui... Ai ai...

Ela comentou, até que a porta do elevador se abriu. Era o último andar, um espaço bastante amplo, com várias mesas de bilhar, e de vários jogos. Nos lados existiam mesas de sinuca, e no centro um grande balcão com barmen. Ao lado direito tinha um grande telão com Blackjack Uzushio Day piscando. Era até que coisas bem desinteressantes, até que em participantes teria um nome que Keiji teria ouvido falar recentemente: Twelves.

— Vou me inscrever, vai querer ir?! — A mulher perguntou, indo em direção ao centro.

Ela caminhava, e lá nos fundos tinha uma grande mesa octogonal, com vários jogadores ali, sendo quase todos humanos menos um macaco de casaco azul com várias bananas. Era um macaco de presença, ele fumava alguma coisa, e na sua mão direita estava segurando cartas, já na mão esquerda estava com um copo de whisky?! Diferente, mas pela quantidade de fichas próximas a ele, o macaco era bom.

Ao lado do macaco estava aquele homem, comemorando e quase beijando o macaco.
— VOCÊ É UM DEUS, TWELVES! GO TWELVES GO!

Já a Kardashian falava de longe e depois entrava na mesa, se tornando mais uma desafiante.

— Tenho minha sorte também, vamos. — Ela diria pedindo cartas para começar.

Keiji poderia se juntar, existia uma vaga entre a Kardashian e o macaco, ele poderia até começar a jogar. Isso dependeria dele, mas com toda a certeza um homem do cassino chegaria com vários drinks.

— Moço, quer algo com álcool, ou sem álcool?! — Ofereceria. — Temos de todos os sabores! Prove! — E o homem encheria o saco.

— Quero um Golden Shower. — A mulher ao longe pedia, e o homem então olhava para um drink amarelado.

— E você quer qual, moço?! — Ele encheria mais e mais, só sairia depois de dar algo para Keiji.

Considerações:
Post 5/10
Lollipoppy
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

A mulher olhou para Keiji como se o conhecesse. Mais uma vez, claro, o jovem estranhou. Entretanto, a entrada no Cassino fora autorizada sem mais problemas. Das mãos dos homens de colete, o Sarutobi recebera uma espécie de cartão, número 838, que ele usaria para tudo que consumisse ou ganhasse no estabelecimento. Já dentro, uma gama de pessoas, todavia, sem sinal do maldito macaco.  Sem muitas opções por não conhecer o local, o chunin se deixou levar pela mulher ao elevador que daria para o último andar.

— Sarutobi Keiji. — Não via necessidade de mentir ali, não estava devendo nada a ninguém. — Quando você me olhou na entrada, parecia me conhecer. Mas, não estou me lembrando de você. — A sequencia de falas da mulher, despertou-lhe a curiosidade. — O que aconteceu? — Questionou-a.

O último andar era um local mais amplo e repleto de mesas com vários jogos. Olhou para a direita e viu um grande telão com as descrições “Blackjack Uzushio Day” piscando e os participantes. Dentre eles, um nome lhe chamaria atenção. “Twelves? Se eu não me engano era o nome que a mulher chamou o macaco... Aquele bicho vai jogar?” — Perguntava-se. A atraente mulher, então, chamou por sua atenção, perguntando sobre sua participação no evento. Keiji instintivamente levou as mãos ao bolso, porém, sabia que não tinha dinheiro algum. Disfarçou brevemente e a respondeu,

— Então, no momento não. Estou apenas interessado em assistir, não levo muito jeito para esses jogos. — Disse, enquanto a acompanhava a fazer a inscrição. — Não pude deixar olhar o nome dos participantes no telão. Twelves... é aquele macaco gangster? — Tentou tirar alguma informação que lhe fosse útil.

O macaco parecia se destacar à mesa com seu jeito gangster e o copo de whisky (?) na mão esquerda. Um outro homem, sentado ao seu lado, o idolatrava. Kardashian sentou-se à mesa, seguida pelo Sarutobi que ficou entre ela e o macaco. Entretanto, um homem do cassino começou a atormentá-lo. Bufou.

— O mesmo que o macaco. — Apontou para a bebida do primata. Talvez fosse um caminho para começar a se aproximar do animal.

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

Rodada de Cartas e Drinks

@Gabz

O menino se sentou entre a mulher e o macaco, e respondeu o garçom chato, pedindo o mesmo que o macaco estava bebendo. O primata viu aquilo e começou a pular de alegria, pegando seu copo e querendo brindar com Keiji.

Fora então que duas pessoas novas entraram no jogo. Um menino com vestes douradas, e um sapato de bico longuíssimo, junto de um homem careca gordo e forte, tal homem tinha vestes brancas e uma camiseta com “QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS” estampado.

Caso Keiji fosse beber seu drink, teria um gosto adocicado de morango, e não teria álcool no sabor incrivelmente. Seria um drink simples e normal, que não faria nada assim que ele provasse.

Já todos bebiam bastante, e pediam mais e mais até que chegou um homem de colete, para recomeçar o jogo. Ele entregava cartas para todos, menos para Keiji e aquele homem de roupas diferentes com óculos escuros.

O ninja de Uzushiogakure conseguiria ver todas as cartas de Kardashian e de Twelves, e veria que ambos estavam com péssimas cartas, mas a mulher teria mais chances de ganhar caso ela não pedisse mais cartas, já Twelves teria mais chances de ganhar caso a mulher pedisse mais cartas. O que Keiji faria? Ele faria algo por alguém ou apenas olharia?

Enquanto isso o garçom trazia mais drinks.

Considerações:
Post 6/10
Lollipoppy
Convidado
Convidado

—— Macacos me mordam!

Sentado entre o macaco e sua “companhia”, o jovem Sarutobi percebeu a alegria do macaco ao vê-lo pedir o mesmo drink. Assim que estivesse com o copo em mãos, brindaria com o mesmo e corresponderia com a mesma animação (ou pelo menos tentaria). Levou o copo à boca, e seu rosto deu uma leve corada. Aquele gosto adocicado de morango realmente faria alguém se animar de tão incrível que era o sabor.

— Isso é realmente muito bom, macaco! — Começou a tentar se enturmar com o primata. — Como você se chama mesmo?

Mais pessoas chegaram à mesa àquele momento. Todos tão estranhos quanto os que já estavam no local. Tanto que Keiji já nem se importava ou se impressionava com àquelas vestes. Talvez, só a frase estampada na camiseta de um deles era digna de atenção e curiosidade. Enfim, em meio as bebidas, outro homem de colete chegou e passou a distribuir as castas para todos, menos ao Sarutobi e a um outro homem. “Ela está de acompanhante apenas?” — O fato deixou o jovem intrigado, porém, ele seguiu.

De onde estava conseguia claramente olhar as cartas do macaco e de Kardashian. Eram péssimas. O primeiro, poderia ganhar caso a segunda pedisse por mais cartas. Todavia, as chances de a mulher ganhar caso pedisse mais cartas era ínfima. Era um impasse tomando conta da mente do chunin: ajudar o macaco e prejudicar a mulher? Ajudar a mulher e prejudicar o macaco? Ele precisava se aproximar do macaco e fazer amizade com ele, contudo, não se sentiria bem em prejudicar uma outra pessoa que não o fez mal algum. Pelo contrário, até lhe ajudara a chegar até ali. Limitou-se apenas a um comentário jogado ao ar, tentando não se comprometer com nenhum deles.

— Viver não é diferente de um jogo. Se você se manter na zona de conforto, vai ficar estagnado. Se você se arrisca, pode acabar se destruindo. Mas, quanto maiores os ricos, melhores os frutos que você pode colher.

OPEN:
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin

Risadas, drinks e macacos em rinocerontes

@Gabz

O menino tentou falar com o macaco, mas o macaco não falava. Depois disso ele comentou algo que o macaco claramente não entendeu, mas ficou pulando enquanto fazia uma dança de movimentos sexys.

Enquanto isso, Kardashian pedia mais cartas e mais cartas, todos ficavam bebendo, inclusive Keiji, que começava a ficar tonto enquanto todos riam. Tudo girava, e enquanto isso, ele via a mulher pedindo mais cartas, o Macaco montando em um rinoceronte, aquele homem da camiseta estranha dançando break e duas mulheres totalmente nuas, só que elas possuíam as mesmas vergonhas que o menino, sendo maiores.

* * *

Então Keiji acordaria em uma cama gigantesca, ao lado dele duas mulheres muito belas, gostosas demais, talvez as meninas mais lindas de toda a região, mas elas possuíam um grande volume debaixo das cobertas. Ele não se lembraria de onde as conhecia, nem aonde estava e... Cara, cadê o macaco dele? Difícil de saber.

Ele fugiria tranquilamente, sem saber o que aconteceu e falhando na missão.

* * *

Bom acabou que você falhou. O Player pediu o cancelamento, e vida que segue. Boa sorte na sua jornada!
CANCELADO
Lollipoppy
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido