NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_lcap[Cena] — Prenda-me se for capaz Voting_bar[Cena] — Prenda-me se for capaz Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Lollipoppy
Chūnin
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Um Dia Chuvoso Um Bom Lugar Para Ler Um Pergaminho

@Vincent.

Naquela manhã chuvosa em Amegakure no Sato, Senju Balder perceberia próximo a ele um enorme pergaminho esverdeado. Ele estava lacrado, mas fora deixado especialmente para ele. Caso o ninja tentasse abrir, perceberia que não teria nenhuma armadilha, mas uma mensagem:


Caro Senju Balder,

Nos últimos dias estamos sendo ameaçados por Bonnie, um lendário ladrão de Amegakure no Sato está ameaçando nossa queria organização. Ele mandou uma mensagem bastante enigmática, nos ameaçando, e precisamos de sua ajuda! Queremos que vá até nossa organização averiguar o que de fato está acontecendo! E capturar esse homem com vida!

Segue em anexo a mensagem dele!



Ao meio-dia de hoje, estará lá eu entre as suas máscaras;
Com suas mãos atadas, vocês entrarão em um apuro;
Informações serão roubadas, deixarei espanto em suas caras;
E quando menos virem, eu simplesmente fujo!


Uma organização?! Balder vendo a localização no pergaminho não conhecia nada naquele local. Ela não tinha nome. E com tudo isso, Balder teria uma tarefa em mãos. Seria ele capaz de ajudar aquela organização?! Só saberia tentando.

Considerações:
Post 1/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Vincent.
Chūnin
King Cole
ᛃ ᚢ ᛉ ᚲ ᛋ  
Os raios acordaram Balder essa manhã e seus sonhos o disseram que hoje o mundo irá acabar por arrogância humana, ele levanta para tomar café e fumar o seu último tabaco enquanto cantarola músicas de Cole (um velho músico de Amegakure). O barulho da chuva parecia entrar em sintonia com o canto de Balder, tornando aquela cena mais melancólica do que deveria, mas antes que caísse em lágrimas ou começasse a se martirizar, o jovem levantou da cadeira com ferocidade e sangue nos olhos, estava decidido que hoje ele daria o treino mais insano de sua vida, porém logo ao sair da porta de casa encontrou um pergaminho esverdeado jogado, o analisou brevemente e concluiu que este poderia ser aberto com segurança. O pergaminho trazia consigo uma missão, dizia que um rapaz chamado Bonnie estava ameaçando uma organização e que Balder deveria ajudar a capturar o ladrão com vida.

- Uma organização?! Nunca ouvi falar de nenhuma aqui em Ame, deve ser nova só pode. Mas de qualquer forma, deixar o treino de lado para dar porrada num ladrão mané não parece ser má ideia, bem que eu estava precisando disso.

Balder então checa toda sua bolsa de armas, se arruma devidamente para a missão e segue até a localização que constava no pergaminho com todo o cuidado possível, pois estava indo para um ambiente que não era de seu conhecimento. Ao chegar no local Balder ficará o tempo inteiro em alerta e analisando tudo ao seu redor, afim de tentar gravar em sua mente cada detalhe daquele lugar novo que estava conhecendo e que o despertava imensa curiosidade.

HP: 775/775                  CH: 1025/1025                    ST:00/05

Considerações:
Bolsa de Armas:

Vincent.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81869-fp-hyuga-lucy
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81879-gf-hyuga-lucy
Lollipoppy
Chūnin
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

A Mercearia

@Vincent.

E com todo seu alerta, Balder acabou indo em direção ao Centro de sua Vila. Passando por algumas ruas, chegando até a rua que o mapa indicava. Olhando de longe parecia ser uma mercearia simples, possuindo a fachada pintada de branco, e com uma grande placa dizendo “Mercearia Central – Amigos Sejam Bem-Vindos”.

Tal mercearia estava aberta, e de longe era possível ver que ela era extensa por dentro, e com várias prateleiras com diversos itens comuns. Caso o ninja entrasse, ele perceberia que teria um balcão de atendimento a trinta metros, com uma mulher de idade.

A mulher aparentemente teria em torno de setenta e cinco anos, e vestia um quimono rosa. Ela estava sentada atrás do balcão e parecia que ela era a única pessoa naquele estabelecimento. Caso o menino entrasse e olhasse para trás perceberia que ninguém estava vigiando a entrada e que não teria ninguém de suspeito na rua.

Uma mercearia? Que estranho, mas deveria pelo menos ter algo que Balder pudesse fazer.


Considerações:
Post 2/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Vincent.
Chūnin
Quizás, Quizás
ᛃ ᚢ ᛉ ᚲ ᛋ  
Balder teve um caminho tranquilo até a localização indicada, e ao chegar no local teve uma surpresa, haviam dado a ele a localização de uma mercearia, algo que sem dúvida alguma ele não estava esperando, engraçado é que nesses anos todos em Amegakure ele nunca havia passado por aquele lugar, ou sequer escutado falar dele.

- Não é possível. Será que é aqui mesmo? – O jovem checa novamente a localização até ter a certeza de que não havia cometido um engano – Será que esses caras não me passaram a localização errada? – O genin estava nitidamente confuso.

A mercearia estava aberta, por isso sem protelar mais o jovem já adentrou o local, consigo carregava uma certa desconfiança, pois não fazia ideia do que iria conseguir arrumar no recinto, já que tudo indicava que aquela não passava de uma mercearia normal. No fundo do estabelecimento ele nota uma senhora vestindo um quimono rosa, aparentemente era a atendente da mercearia, decide então ir de encontro a ela lentamente enquanto fita olhares disfarçados para os produtos que na loja estavam. Chegando perto da senhora, Balder abrirá um leve sorriso e tentando ao máximo ser simpático ele se apresentaria.

- Opa! Tudo bem? Prazer, eu sou o Balder. Estou à procura de máscaras, a senhora tem uma pra me vender? – Jogou uma das informações que havia lido no pergaminho com a esperança de que encontraria alguma resposta naquele local.




HP: 775/775                  CH: 1025/1025                    ST:00/05

Considerações:
Bolsa de Armas:

Vincent.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81869-fp-hyuga-lucy
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81879-gf-hyuga-lucy
Lollipoppy
Chūnin
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

A Mercearia

@Vincent.

Então, bastante desconfiado o menino então perguntou para a idosa sobre a venda de máscaras, dando uma expressão de desconfiança.

— Oh... Máscaras...?! — Ela perguntava refletindo. — Sim, mas estão nos fundos... — E então ela saía do banquinho. — Vamos!

E então ela começou a andar, indo para os fundos por uma porta próxima que estava fechada. O ambiente mudaria bastante, o que deveria ser os fundos de uma mercearia era um ambiente de iluminação fraca, e sem nada, somente um alçapão.

— Quem é você? — A velha perguntava enquanto abria o alçapão.

Caso o menino estivesse próximo, avistaria que tinha ali uma escada de madeira. Escada que a idosa começou a descer sem nem esperar. Seria algumas dezenas de degraus que acabaria levando até um corredor mal iluminado, e com uma goteira pingando. Ao longe era possível ver uma grandiosa porta de aço, e vistoriando ela tinha dois homens trajados de um uniforme preto, com um colete roxo, uma katana em suas costas e máscaras brancas.


— Bom, ali estão elas. — A mulher falava. — Isso é o máximo que posso fazer por você, boa sorte!

E então ela ficaria olhando. Os homens ainda não tinham percebido nem ela, nem Balder, mas caso ele fosse na direção deles, eles veriam e o da direita falaria:

— Parado aí! Quem é você?

Considerações:
Post 3/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Vincent.
Chūnin
Máscaras
ᛃ ᚢ ᛉ ᚲ ᛋ  

A senhora o respondeu e pediu para Balder segui-la por uma porta que até então estava fechada. Ao passar pela porta o ambiente mudou completamente, era um local de pouca iluminação e com um alçapão “Hm... Será essa uma organização secreta?” pensou o jovem, Balder encontrava-se extremamente curioso, aquilo ali era tudo muito novo para o rapaz. Enquanto a senhora abria o alçapão uma pergunta surgiu e a resposta Balder já tinha na ponta da língua.

- Eu? Bom, eu sou um antigo morador de Amegakure, fui nascido e criado aqui. Sou apaixonado por esse lugar, cheguei a ser morador de rua e a população me abraçou com um carinho enorme. Hoje virei um genin e pretendo um dia conseguir retribuir tudo o que cada um dessa vila já fez por mim, quem sabe até um dia virar kage haha.

Balder continuou a seguir a senhora que dessa vez estava por descer uma escada com muitos degraus, esta os levava para um corredor com pouquíssima iluminação e no fim dele dois homens mascarados que pareciam proteger uma passagem.

- Bom, ali estão elas. - A mulher falava. - Isso é o máximo que posso fazer por você, boa sorte!
- Muito obrigado. Que a senhora tenha um bom trabalho. – Respondeu Balder de forma agradável, como costumava ser com os habitantes de Amegakure.

Balder então decide se aproximar dos homens e é parado por um deles.

- Parado aí! Quem é você?
- Prazer, eu sou o Balder. Foram vocês que me mandaram um pergaminho pedindo por ajuda? – No jovem dava pra notar um olhar muito concentrado observando os homens dos pés a cabeça.


HP: 775/775                  CH: 1025/1025                    ST:00/05

Considerações:
Bolsa de Armas:

Vincent.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81869-fp-hyuga-lucy
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81879-gf-hyuga-lucy
Lollipoppy
Chūnin
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9
[Cena] — Prenda-me se for capaz URkFDZ9

Narrador: Lollipoppy

Registros

@Vincent.

— Ajuda? — O homem virou para encarar o outro. — Pedimos ajuda?!

— Não me lembro, talvez tenha sido de mais de cima isso. — O outro respondia. — Acho que temos que averiguar isso, não é?!

— Sim, bom, vá você, eu ficarei por aqui.

— Vamos Balder, vamos averiguar isso aí! — Então o homem chamaria pelo genin.

A porta foi aberta, e quando fora, era tudo de iluminação baixa, um piso até que bonito, e o corredor cheio de quadros pintados, e várias portas fechadas. O homem mascarado andaria até chegar uma porta e bateria.


— 2 segundos. — Ele falaria para Balder, mostrando dois dedos de sua mão. E entraria na porta.

Demoraria bem mais do que dois segundos, mas voltaria com a porta aberta e mais coisas além disso.


— Conferido, Balder... Para andar aqui você precisa de uma máscara. Gosta de gato ou de cachorro?! — Ele então daria para o garoto um grande saco, que dentro continha uma manta negra, além de duas máscaras, iguais a deles, só que uma era imagem de um gato e a outra era imagem de um cachorro. — Aqui só andamos assim, nem é privacidade, é para não sermos assassinados... Sei que você não gostaria de ser. Enfim, menor ideia do que você quer fazer aqui, mas os registros são indo para a direita, a terceira porta. — Ele apontaria para a direção. — Ah, meu nome é Age, qualquer coisa sabe onde me chamar.

O homem voltaria, deixando Balder. E assim como ele apontou, caso Balder confiasse, ele iria realmente encontrar a porta e não teria ninguém ali. Seriam várias e várias estantes cheia de pergaminhos, pastas, livros e várias coisas. Cada estante teria vários números e estavam categorizadas em ano, mês.

Caso Balder fosse abrir o livro e folhear, ele não notaria nada. Tinham vários nomes e codinomes, além de descrições e funções dadas. Não teria nada demais, a única coisa diferente é que segundo os registros apenas tinha um guarda fazendo a segurança da entrada.


Considerações:
Post 4/6
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido