NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[TREINOS] - Bahko Vote_lcap[TREINOS] - Bahko Voting_bar[TREINOS] - Bahko Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Num dos raros dias em que a chuva não estava sobre a vila, acordei extremamente feliz. A ideia de poder sentir o sol sobre o meu rosto já me deixou extremamente feliz. Me levantei e cumprimentei meus pais com um sorriso de orelha a orelha.

- O dia está bonito, certo filho? Tomara que continue assim por um tempo!

Assenti ainda sorrindo, comecei a comer o café da manhã rapidamente e logo comecei a me arrumar para partir. Me vesti rapidamente, tomando uma precaução extra com a bandana na testa e a bolsa de armas na coxa. Após conferir que tudo estava certo, corri na direção do campo de treinamento. O campo ainda estava com várias poças de água, mas isso não iria atrapalhar meu treinamento. Haviam alguns ninjas aproveitando o dia de sol para treinar, além de mim. Uns faziam exercícios contra bonecos parados, outros trocavam golpes entrei si e haviam até quem treinava a mira contra alvos numa distância.

Primeiramente é necessário preparar o corpo, então comecei a alongar o pescoço, puxando de um lado, depois para o outro. Botei a mão direita atrás do ombro esquerdo sentindo a musculatura das costas alongando bastante, fazendo o mesmo com o braço contrário. Estiquei o braço direito paralelamente ao meu corpo utilizando o braço esquerdo para ajudar a alongar o ombro, fazendo o mesmo com o outro braço. Depois comecei alongando as pernas, direcionei minha cabeça para baixo com as pernas esticadas com os posteriores das coxas esticando. Comecei a alongar a parte da frente das coxas, puxando a perna de um lado com a mão contrária.

Devidamente alongado, agora é hora do aquecimento. Girei a cabeça de um lado para o outro, seguindo para movimentos circulares com os braços. Com a cintura, fiz o mesmo movimento circular que fiz com a cabeça e depois com as pernas levantando o joelho na altura na cintura e botando para o lado. Senti os músculos alongados e um pouco aquecidos, então comecei a correr ao redor do campo. Primeiramente fui organizando minha respiração num ritmo devagar, respirando pelo nariz e soltando pela boca. O ritmo da corrida começou a ser definido pela minha respiração, então fui numa velocidade relativamente baixa.

Depois de dar algumas voltas, já comecei a suar muito e me sentir cansado, mas a vontade de não parar foi mais forte. Fazendo o selo de mão do dragão, meu chakra começou a se movimentar pelo meu corpo, fortalecendo meus músculos. A sensação de cansaço começou a ficar mais fraca e a queimação do pulmão ficou ainda mais leve. Mantive esse ritmo por mais algumas voltas, até sentir que já foi o suficiente. Fiz mais um alongamento e voltei para casa, extremamente cansado.

HP: 475/475 CH:225/225

Considerações:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
@Aprovado
Para os próximos posts, tenta deixar em [justify][ /justify] o texto.
Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Após viver minha vida inteira na vila Oculta na Chuva, aprendi que existem dois tipos de pessoas: as que se incomodam com a chuva e as que não ligam. Por algum motivo eu faço parte das pessoas que não liga, então sempre fiz minhas atividades independente do tempo. Logo, eu me encontrava no campo de treinamento embaixo da chuva treinando meu controle do chakra. Tendo dias seguidos de chuva o campo de treinamento estava cheio de poças enormes, fiz um selo de mão que me fez liberar chakra pelos meus pés. Dei um passo em direção da primeira poça mais perto de mim controlando o chakra por toda a planta do pé.

O primeiro passo foi um sucesso, o segundo também. Fiquei com ambos os pés por cima da água e comecei a caminhar, mas assim que mudei para a parte da frente do pé, caí dentro da água. Demorei um certo tempo para entender o que havia acontecido. A chuva passava pelas minhas roupas já encharcadas e até entender o que havia acontecido alguns minutos já haviam passado. O quantidade de chakra foi a mesma no pé, sendo que a concentração do peso foi maior nos dedos do pé do que na planta do pé inteiro.

Tendo entendido o que aconteceu, de novo fiz o selo do carneiro, os dedos indicadores e do meio de uma mão apoiados em outra mão, direcionado o chakra para os pés. Assim que pisei novamente na poça, consegui controlar o chakra necessário para ficar com os dois pés. Dei o primeiro passo tendo sucesso com o pé esquerdo que ficou atrás, mas o direito afundou quando encostei a parte de trás do pé. Fiquei muito concentrado em um pé e acabei esquecendo a diferença no outro pé. É preciso controlar a diferença de chakra entre os dois pés ao mesmo tempo, demandando uma grande quantidade de concentração.

O tempo foi passando e comecei a me acostumar com o controle diferente do chakra nos pés, logo comecei a andar e rapidamente comecei a correr. Percebi com o tempo que o controle estava ficando mais fácil e virando algo natural de se fazer, já não precisava ficar controlando o chakra a cada passo. Durante a corrida por cima da água, vi um ninja realizando um jutsu impressionante: uma onda de água com cerca de 10 metros de altura saiu da sua boca. Ele estava treinando, mas a velocidade em que realizou os selos foi tanta que nem consegui distinguir os selos realizados. Fiquei impressionado com a velocidade da mão dele e com a força do jutsu, então enquanto corria para casa fui realizando todos os dozes selos de cada vez em dois ciclos. No primeiro segui a sequência dos doze realizando devagar cada um deles e no segundo ciclo fui fazendo sem uma sequência certa, para me acostumar com a diferença entre cada um.

HP:500/500 CH:250/250 ST:00/04

Considerações:


_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Lollipoppy
Chūnin
[TREINOS] - Bahko URkFDZ9
[TREINOS] - Bahko URkFDZ9
@Bahko Aprovado!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[TREINOS] - Bahko Mamoto10

Work Hard, Play Hard

@Vincent.



Dentro da loja de armas de Ame, acabei de fazer uma compra enorme. Decidi começar a usar os pergaminhos durante as missões e batalhas, então comprei diversos pergaminhos para usa-los de agora em diante. Foi a segunda vez que fiz uma compra na loja de armas, mas a atendente com certeza ficou feliz hoje, afinal a quantia de dinheiro gastada não foi pouca. Peguei um pergaminho e tinta qualquer para escrever minha organização nos pergaminhos. Analisei com bastante cuidado para não ter nenhum erro de logística e que eu conseguisse carregar tudo. Comecei separando o primeiro pergaminho grande. Dentro dele vou usar 5 kunais, 1 fuma shurikens e 4 selos explosivos. No segundo pergaminho grande, separei 5 shurikens, 1 fuma shuriken e 4 selos explosivos. Para o primeiro pergaminho médio, 3 kunais com 15 metros de arame. No segundo pergaminho médio, 15 metros de arame e 3 shurikens. Já os dois pergaminhos pequenos separei um para 8 selos explosivos e o segundo para bombas de luz. Também comprei um mecanismo de kunai oculta para usar no antebraço.

Tendo preenchido todos os pergaminhos com o meu planejamento, segui em rumo ao campo de treinamento. Antes de chegar, já decidi que iria treinar uma sequência de jutsus para testar estratégias em missões ou batalhas. Ao chegar, me dirigi ao centro do campo onde 3 tocos de madeira são presos ao chão. As marcas de luta cobrindo em diversos ângulos os alvos de treino.

Me preparei para começar a utilizar os jutsus. Primeiro, retirei a tanto da cintura segurando-a com a mão direita. Na mão esquerda, realizei um selo de mão liberando chakra para a ponta da lâmina e com um movimento rápido, levantei a espada gerando um espelho de água na minha frente. Esse espelho imita todas as minhas ações, então o inimigo iria me ver nesse espelho, mas na verdade eu estaria no outro lado. Corri na direção do espelho ainda segurando a tanto e então fiz um corte no toco de madeira na diagonal. Tendo visto o sucesso do golpe, me afastei um pouco toco de madeira, guardei a tanto e me preparei para fazer um jutsu. Concentrando uma grande quantidade de chakra no estômago e moldando-o após realizar selos de mão, uma grande onda saiu da minha boca, acertando o toco de madeira que chegou até se mover um pouco. Antes que o efeito da onda acabasse, já realizei mais selos de mão criando diversas shurikens de chakra que atingiram rapidamente o toco de madeira, criando buracos onde meu ataques acertaram.

A sequência de ataques foi um sucesso, então respirei um pouco para me acalmar. É muito bom poder ver sua evolução como um ninja, logo conseguiria realizar jutsus mais poderosos.

HP: 525/525
CH:375-18-18-7-7=325/375
ST:00/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[TREINOS] - Bahko Mamoto10

Correndo pela minha vida

-x-



Faz um tempo que venho treinando meus jutsus, ficando cada vez mais experiente em realiza-los. Meu controle de chakra sempre foi excepcional desde o início da academia. A única coisa que preciso melhorar é o meu corpo. Segundo os pergaminhos existem dois tipos de energia no corpo: energia física que está presente em cada célula do corpo e a energia mental, que é adquirida através de de exercícios e experiência. Ou seja, não basta apenas nascer com muita energia física se você não treinar sua mente para controlar essa energia e moldar o chakra. Um ninja que possui muita energia física, mas pouca energia mental, cria um gasto desnecessário no corpo, fazendo com que ao moldar ambas as energias em chakra, acaba perdendo uma parte por falta de prática.

Para treinar a prática e experiência, um ninja deve treinar muito tanto sozinho para notar suas próprias dificuldades, quanto com outros ninjas para superarem juntos. É necessário um complementar o outro, por isso existem os times. Ainda não estou num time devido a falta de ninjas na vila, mas quando o time for formando, quero ter bastante força. Tendo organizado todas as minhas armas e pergaminhos, me dirigi para uma parte fechada do campo de treinamento. Para mudar um pouco meu treino, resolvi fazer um sparring, apenas faltava alguém para batalhar comigo, mas graças à uma pequena ninja, aprendi a invocar gatos que podem me ajudar tanto em batalhas, quanto em treinamentos.

Cortei o dedo para sangrar um pouco e realizei diversos selos. Ao botar a mão no chão, uma fumaça apareceu trazendo um gato marrom que anda em duas pernas. Seu torso estava com os restos de uma camiseta que pareceu ser rasgada a força e uma bermuda roxa. A princípio estranhei o gato, nunca havia invocado ele. Mas gostei que ele possui bastante força, então poderia me ajudar muito. Me apresentei na língua de sinais e perguntei se o gato possui nome.

- Me chamam de Hulk! Para que estou aqui? - Percebi que ele é um tanto quanto impaciente. Sorri e expliquei o motivo da sua presença, que é para me ajudar a treinar. Ele logo assumiu posição de combate, como se estivesse esperando por isso a vida inteira. - Demorou, tá na hora do pau! - Sorri ao ver a empolgação do Hulk, então me preparei para a luta. Assumi uma posição de batalha. Comecei correndo na direção dele para realizar o taijutsu Konoha Reppu. Quando a uma distância dele e me abaixei para o primeiro chute, Hulk pulou facilmente sobre minha perna e quando caiu no chão, me agarrou pela camiseta, jogando-me pelo local. Caí no chão estupefato com a força dele. Foram no mínimo uns 5 metros. Novamente fui correndo, mas dessa vez numa velocidade mais rápida ainda. Primeiramente mirei um chute com a perna esquerda na barriga do Hulk que segurou minha perna. Então, dei um chute mais forte ainda com a perna direita, dessa vez novamente sendo segurado pelo Hulk, que novamente me jogou pela sala.

- Só me chama de novo quando conseguir no mínimo me acertar, moleque. - E do mesmo jeito que veio, sumiu numa fumaça no ar.

HP: 500/525
CH:438/475
ST:01/04

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[TREINOS] - Bahko Mamoto10

Aprendendo

By myself



O inverno na vila oculta na Chuva agora passou, trazendo a primavera. O frio que anteriormente congelava até os ossos, agora foi embora, deixando apenas um leve frio de quando a chuva cai. Para quem veja de fora, pode não parecer muita diferença, mas para os moradores da vila muda completamente. Os dias não ficavam completamente nublados, de vez em quando é possível ver um tímido sol aparecendo por entre as nuvens, iluminando alguns pontos. Agora os moradores começam a sair um pouco mais já que não precisam enfrentar tanto frio assim, então o movimento no restaurante dos meus pais começou a aumentar conforme o frio foi indo embora. Não que o restaurante seja super popular e tenha uma frequente entrada e saída de clientes, mas os poucos que já frequentam, começam a ter uma companhia.

Já tive vários pedidos dos meus pais para ajudar no restaurante, mas depois que o dinheiro de missões começou a entrar e viram que o lucro é maior, começaram a falar menos sobre ajudar e mais para eu treinar e subir logo de patente. Alguns dias chegavam a quase me expulsar para ir treinar, não por quererem mais dinheiro, apenas não querem que eu me machuque nas missões. Bem, é o que eles falam pelo menos. Hoje foi diferente, ao invés de eles pedirem para eu ir treinar, me levantei logo cedo e parti para o campo de treinamento, tentando aproveitar um pouco mais do dia sem tanto frio. Preciso planejar minhas estratégias para realizar os jutsus, então me dirigi ao campo de treino para analisar minha situação e realizar uma parte prática. Hoje haviam um pouco mais de ninjas no campo, provavelmente aproveitando que o frio foi embora para realizar um bom treino. Ao invés de seguir para os tocos de madeira que servem como algo, fui para baixo de uma árvore preparar minhas estratégias.

Para começar, analisei meus pontos fortes e fracos. Tenho um bom controle do chakra que me ajuda a realizar mais facilmente os jutsus e uma vitalidade grande, podendo aguentar bastante dano. Consigo realizar selos de mão com apenas uma das mãos, deixando uma mão livre para me defender ou atacar com armas. Também venho melhorando minha habilidade para ficar mais encoberto em situações de perigo, fazendo menos barulho e encobrindo minha presença. Para realizar os ninjutsus, consigo faze-los rapidamente com os selos de mão e eles possuem muita força. Para ataques corpo a corpo, possuo mais velocidade do que força, mas consigo aguentar por um longo tempo devido a minha resistência. Já genjutsu é o meu ponto mais fraco atualmente e não posso fazer muito sobre isso agora, apenas estudar mais. Tendo tudo isso em mente, comecei a bolar estratégias com os jutsus que possuo para usar no treino prático.

HP: 625/625
CH: 575/575
ST: 00/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[TREINOS] - Bahko Mamoto10

Ninja!

By myself



Separei todos meus pontos fortes e fracos na minha cabeça, pensando no que preciso melhorar. Minhas habilidades até que estão boas para um gennin, mas ainda não é o suficiente. Preciso treinar muito mais se quiser proteger a vila da Chuva. Tendo em mente meus pontos fracos e fortes, vou começar a separar meus jutsus e o que posso fazer com eles, quem sabe até como fazer golpes combinados. Iniciando nos jutsus que aprendi na academia: consigo me liberar de genjutsus com o Kai, mas nunca tentei fazer isso, então pode ser difícil. Para usar os pergaminhos que me acompanham, consigo selar e invocar armas enquanto consiga acessar eles e realizar os selos. O Shunshin é muito útil, mas é um rank muito baixo, assim como o Kawamiri, ainda posso melhorar eles num futuro. O Bunshin é muito útil para averiguar locais, procurar armadilhas e aplicar estratégias, juntando com o Henge se torna extremamente útil.

Agora o meu lado mais forte, o ninjutsu de suiton, é onde mais tenho técnicas. Para ficar invisível durante a chuva, posso usar o Hiding in Rain e a partir disso realizar qualquer tipo de ataque me escondendo. Para confundir o inimigo tenho o Utsushi no Ame, criando um espelho d'água. Ainda dentro dos jutsus que me auxiliam para prender o inimigo, o Mizuame Bakujõ já me ajudou a segurar inimigos em algumas missões. Partindo para o ataque, posso usar o Hatõ e o Mizu Shuriken, mas ainda possuo um jutsu que pode me ser muito útil em lutas que ainda não utilizei ou testei.

Andei até o meio do campo de treinamento, sentindo meu chakra fluir pelo meu corpo. Primeiramente peguei a tantõ na cintura com a mão direita, enquanto com a esquerda realizei um selo de mão. Qualquer pessoa que me visse de fora, iria ficar se perguntando para onde eu fui, mas apenas me escondi entre a chuva. Realizando mais selos de mão, diversas shurikens de água atingiram o alvo do campo e de repente um fluxo de água começa a aparecer ao redor da minha espada que lancei com muita força na direção do alvo, criando uma onda extremamente forte na direção do alvo, fazendo ele sair do chão e escorrer junto com a água do ataque. Desativei o jutsu de me esconder na chuva, impressionado com a força do golpe. Foi minha primeira vez utilizando um jutsu rank B, fiquei imaginando como deve ser um jutsu rank A.

Depois que a adrenalina do jutsu passou, senti um pouco de cansaço tomando meu corpo. Usar um jutsu tão forte assim exige muito de um ninja. Respirei devagar deixando o oxigênio preencher meus pulmões e meu coração bater mais devagar. Tendo descansado um pouco, guardei a tantõ e parti para casa indo descansar.


HP: 725/725
CH: 775-7-17-37=718/775
ST: 01/05

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[TREINOS] - Bahko Mamoto10

Elementos

-x-



Fazia um tempo que percebi algo diferente no meu chakra. Nos treinos diários, dependendo do selo que eu fazia, sentia uma flutuação diferente no chakra formado. Às vezes sentia como se algo fosse tremer numa alta frequência ou até mesmo fosse se formar do nada. Sempre tive afinidade elemental com suiton desde pequeno, com muita facilidade para moldar água em meu estômago, porém uma diferente vibração começou a se espalhar pelos meus músculos ao juntar chakra na ponta dos dedos. Como havia pouco tempo que terminei uma difícil missão, tirei o dia para entender o que está acontecendo.

Cheguei cedo no campo de treinamento, onde comecei a treinar alguns selos de mão para perceber a diferença no chakra formado. Comecei pela sequência que sempre treinei, mas ainda sem sentir muita diferença. O chakra moldado continua sendo de suiton. Realizei todos os doze selos, mas não senti nenhuma flutuação anormal. Dúvidas começaram a aparecer na minha mente se realmente é algo certo ou foi apenas minha mente pregando uma peça comigo. Suspirei para soltar o ar dos pulmões, me sentei na forma do lótus sentindo cada ponto de chakra do meu corpo. Iniciei pelo estômago, espalhando o chakra de uma maneira circular. Senti cada ponto se enchendo com o chakra que se espalha pelos canais do meu corpo, pouco a pouco. Quando o chakra começou a se espalhar pelos meus membros, comecei a sentir a flutuação que havia sentindo antes. É isso! Essa sensação que preciso usar para me concentrar. Me levantei ainda com a sensação fresca na mente e caminhei até uma árvore. Peguei uma folha e usando aquela sensação, concentrei chakra nas mãos. Aos poucos, a sensação começou a se espalhar pelo meu corpo, trazendo aquele chakra especial para a folha. Depois de umas tentativas, consegui melhorar essa flutuação fazendo com que uma corrente elétrica se formasse. É chakra Raiton! Fiquei surpreso ao perceber isso, assimilei todas as informações e sorri, sabendo que posso aumentar minhas habilidades.

HP: 1500/1500
CH: 1500/1500
ST: 00/07

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

_______________________

[TREINOS] - Bahko Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado
Tudo certinho. Aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido