NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
[OnePost-D] Investigações Vote_lcap[OnePost-D] Investigações Voting_bar[OnePost-D] Investigações Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Allen
Genin
[OnePost-D] Investigações Dani10
[OnePost-D] Investigações Dani10



HP: 650/650 CH: 800/800ST: 00/04
Vel: 14m/s

Bolsa de Armas (28/40)²:
Kunais: 04[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]
Kemuridama:05[1]
Perg. Grande:01[3 a cada 1]
Flack Jacket:(03/03)
Perg. Pequeno:03[1]



Missões de Investigação D:


A manhã começou fria aquele dia... Típico da estação. Os campos estavam cobertos por uma camada esbranquiçada de aparência fofinha. Era neve. tanta neve que Sagoh se sentiu estranho. Nunca vira o clima tão diferente assim! Ele já havia presenciado algumas nevascas mas nada comparado aquela.
Sagoh levantou antes do seu despertador e foi logo preparar o café da manhã; seu pai andava dormindo bastante nas ultimas semanas devido o ultimo incidente envolvendo um maluco sádico que fazia sacrifícios humanos. Ele estivera hospedado na casa de Sagoh duas semanas atrás e tentara matá-lo. Desde esse dia, o pai de Sagoh tomava precauções extremas com relação a sua própria segurança e a de seu filho e isso estava se refletindo em seu comportamento.
A mesa fora posta em seguida, o chá estava pronto e os bolinhos foram esquentados e postos ao lado da chaleira. A fumaça esbranquiçada de vapor subia gradativamente para o teto. - Sagoh tomou o café da manhã e antes de acabar algumas batidas na porta lhe chamaram à atenção. Ele se levantou e abriu.
_ Ohayo Sagoh-san...
Era Shinzo, uma jovem gennin que lhe ficara encarregada de levar cartas e pergaminhos com missões para Sagoh. Ela sorria; sua bochechas estavam rosadas pelo frio que fazia lá fora.
_ Ohayo Shinzo-chan! O que tem para mim hoje?! - Questionou Sagoh retribuindo o sorriso.
Ela estendeu a mão para o Chunin e lhe entregou dois rolos pequenos de pergaminho. Sorriu masis uma vez e saiu dalí, retornando para a vila da Folha.
Sagoh leu os pergaminhos e foi se preparar. Alguns minutos depois ele saiu, indo direto para o Gabinete Hokage. As ruas estavam com pouco movimento e o sol começava a esquentar e derreter a grossa camada de neve que combria as ruas. Sagoh chegou ao Gabinete e adentrou o mesmo. Um ANBU o estava esperando e asism que o viu lhe cumprimentou. Eles trocaram poucas palavras e O jovem investigador fora levado à uma sala ao lado do escritório. Era o local onde os pergaminhos estavam.
_ Comece por aqui! - Instruiu o ANBU e se retirou.


(***)

Sagoh começou a vasculhar o local em busca de alguma pista. Foi até a porta e a examinou cuidadosamente. Olhou cada centímetro da sala e sacou um pergaminho de seu bolso. Ele abriu o pergaminho e começou a escrever algumas considerações à respeito do local. Terminando alí, ele desceu as escadas e se dirigiu até a sala onde o ANBU se ecnontrava.
_ Com licensa senhor! Acabei de revistar o local. - Disse adentrando à sala.
O ANBU se virou para ele, seu rosto encoberto pela máscara.
_ E então?!
_ Não havia muito o que se fazer alpi em cima. De acordo com minha intuição, alguém com acesso àquele cômodo pode ser o responsável pelos roubos. - Concluiu.
_ Bem que desconfiávamos. Não havia sinla de areombamento e a Barreira de proteção fora cuidadosamente desabilitada, ou teríamos sido notificados. - Disse o homem.
_ Bem! Precisarei dos nomes de todas as pessoas com acesso àquele cômodo em específico. Poderia me conseguir isso para que eu continue com a investigação?!
Fez se silencio por um breve instante e o homem conscentiu positivamente com a cabeça. ele se retirou da sala deixando Sagoh alí e retornou alguns minutos depois!
_ Apenas duas pessoas possuem a chave para o cômodo e a chave para desfazer o selamento. Os nomes estão aqui... seja breve. É de suma importância que os encontre. - Disse o homem por fim, entregando um rolo de pergaminho pequeno para Sagoh e saindo logo em seguida da sala.

Sagoh abriu o pergaminho e verificou os nomes. Um deles era uma velho chamado Tojuro. Sagoh se lembrava de ter escutado esse nome em algum lugar alguma vez, mas no momento não se lembrava onde e nem sobre quais circunstancias. A outra era uma mulher chamada Samira... Ela era nova e posssuia cabelos longos e avermelhados. Sagoh também não se lembrava de conhecê-la. Nas fichas que o ANBU lhe entregara, havia informações sobre cargos e até mesmo endereço de cada um. Sagoh resolveu visitar à mulher que morava mais perto do Gabinete primeiro e deixou o homem para depois.
Alguns minutos depois e ele chegou ao esdereço. Deu três batidas na porta da frente e uma mulher com longos cabelos avermelhados e uma barriga ligeiramente avantajada o atendeu.
_ Bom dia. Em que posso ajudá-lo? - Questionou a mulher com uma voz demonstrando cansaço.
_ Bom dia! - Respondeu Sagoh, abrindo seu melhor sorriso. _ Eu sou Sagoh e estou investigando um desaparecimento... A senhora é Samira?! Secretária do Senhor Tojuro, membro do alto escalão da folha?! - Questionou Sagoh.
A mulher não demonstrou surpresa e escancarou a porta.
_ Sou eu mesma, desculpe o mal jeito. Sabe como é... estou naqueles dias. Extremamente frustrada e com um peso descomunal na barriga. Por favor entre.
A mulher seguiu à frente de Sagoh que a observou caminhar de maneira vagarosa e desconcertada. Ela estava grávida e possivelmente muito debilitada para qualquer ação mais brusca que caminhar dentro de sua propria casa. Sagoh sacou o pergaminho mais uma vez e começou à escrever nele.
Eles se sentaram e ela lhe serviu uma xícara de chá. Após uma breve conversa e alguns questionamentos sobre "onde ela estivera na noite passada" e "alguém pode confirmar isso", Sagoh agradeceu e saiu da casa. Ele estava certo de que ela não poderia ter feito nada, já que a mesma disse ter entregado as duas chaves para a Hokage em pessoa antes de pegar sua licensa maternidade quatro semanas atrás. - Só restava agora uma pessoa. Tojuro.

Alguns minutos de caminhada pelo centro da vila levaram Sagoh para uma casa grande e bem vistosa. Era o endereço de Tojuro. Ele bateu na porta três vezes... sem resposta.
Um dos vizinhos que passavam por alí no momento, parou abruptametne (aparentando estar com muita pressa) e disse para Sagoh.
_ Ele não está em casa! Você não ficu sabendo?! - Ele não é visto a dois dias. Dizem que saiu em uma viagem de férias. - O homem se calou e continuou seu caminho.
Era bastante estranho o fato de não saberem que ele estava de férias, quando uma lembrança inundou à mente de Sagoh. - Era manhã de quinta-feira e seu pai estava limpando à varanda. Sagoh estava na cozinha e o observava pela janela. Um homem se aproximou e cumprimentou seu pai. Eles trocaram algumas palavras e Sagoh notou no rosto do homem certa preocupação. Ele falava de maneira apressada e sua voz escondia um medo característico. Sagoh não se lembrava da conversa em suma, mas se lembrou de ter escutado seu pai chamar o homem pelo nome de Tojuro. Era um velho de cabelos grisalhos vestido em roupas caras e um ar de superioridade notável (apesar de aparentar estar assustado naquela manhã).
Sagoh saiu daçí e rumou para casa. Seu pai ja estava acordado e tomava o café da manhã quando o jovem adentrou o recinto.
_ Acordado Pai! Que bom. - Disse Sagoh com urgência na voz.
_ O que foi meu filho?! Preocupado comalguma coisa?!
Sagoh contou ao pai o que havia acontecido e concluiu perguntando se ele tinha alguma informação à respeito de Tojuro. Seu pai fez uma cara de espanto e  se levantou de repente.
_ Ele me entregou isso! - Disse o pai por fim, entregando um pedaço de papel rasgado com alguns dízeres no verso.
" Eles estão atrás de mim. Não posso entrar em detalhes, mas caso eu desapareça, por favor entregue isso à senhora Hokage. - Procure à oeste do campo de treinamentos numero 3. Havera algumas pistas lá. Sejam rápidos. Minha vida corre perigo."
_ Eu não sabia que ele estava desaparecido por isso não procurei a Hokage-Sama. Por favor, leve isso a ela. Estou muito preocupado com meu velho amigo...
Sagoh não esperou que seu pai terminasse à frase. Saiu correndo pela porta da frente e foi até o escritorio da Hokage. Seu assistente estava na sala dela, mas ela não estava alí. Sagoh agradeceu e se retirou. Ele teria que fazer algo a resspeito, a vida de Tojuro estava em perigo.

(***)

Sagoh chegou ao campo de treinamento e olhou para a direção indicada no pedaço de papel. Ativou seu byakugan e começou à vasculhar aquela área. Não havia sinal de alguém alí, mas uma construção, unss dois quilometros mata a dentro chamou sua atenção. Sagoh começou a percorrer o caminho até o local. Ao se aproximar mais, notou que havia uma série de pegadas no chão, eram recentes. Além das pegadas havia uma outra marca estranha, ao que parecia alguém fora arrastado por aquele caminho, puxado pelas pegadas que desapareciam à medida que a marca passava por cima delas, deixando apenas um segudo par de pegadas completamente visíveis.
_ Duas pessoas puxando uma terceira. A julgar pela marca, a pessoa parece estar desacordada. - Interessante... Veremos o que me aguarda no final dessa trilha.
Sagoh se camuflou usado uma técnica de transparencia e saltou no primeiro galho que viu! Deixar pegadas alí não seria bom para ele dada a situação. De galho em galho então, ele seguiu as pegadas chegando finalmente à cabana.
Seu byakugan permanecia ativado e ele percebeu que a cabana parentava estar vazia, mas as pegadas que eram bem recentes terminavam à soleira da porta. Não tinha como eles terem desaparecido. Sagoh focou um pouco mais a visão forçando seus olhos ao máximo e percebeu que havia um alçapão (perceptível por um ferrolho de fechadura, típico de alçapões) no meio da sala da cabana e em cima da tampa do alçapão havia um Kanji (Barreira Visual) que brilhava aos olhos do Hyuuga! O pequeno brilho azulado permitiu a Sagoh perceber do que se tratava. Um Fuinjutsu de Barreira que impedia que um doujutsu como o Byakugan enxergasse o que estava alí em baixo.
_ Espertos! Mas, porquê impedir a visão do byakugan?! - Sussurrou para sí mesmo pensativo.
_ É claro... talvez saibam que papai é amigo de Tojuro e fizeram isso para que papai não os encontrasse! Ou talvez saibam de mim?!
Um calafrio correu a espinha de Sagoh o fazendo estremecer momentaneamente. - O garoto levou a mão ao queixo esboçando um olhar pensativo.
_ Eles provavelmente sabem que alguém virá investigar esse local. Podem até mesmo saber que eu seria convocado para essa investigação em questão! Levando isso em consideração... Ou eles estão trabalhando com Tojuro e fizeram parecer que fora um sequestro para ele não ser considerado um suspeito, ou, naqueles pergaminhos tem informações sobre os ninjas da folha, inclusive eu e meu cargo como investigador! Terei que ser bastante cauteloso.

Sagoh olhou a sua volta e ao redor do barraco procurando por alguma armadilha, mas não encontrou nada. Sorrateiramente e ainda oculto por sua técnica ele se aproximou da entrada da frente. Estava silencioso alí dentro. O garoto empurrou a porta lentamente. Ela estava destrancada e fora mal fechada, pois bastou empurrar para que a mesma se escancarasse. Sagoh adentrou o local, preocurando não fazer nenhum barulho e se aproximou do alçapão. Ele estava masscarado por um tapete mal trapilho roxo desbotado. Sagoh não entendera como eles colocaram aquele tapete alpi até que tentou removê-lo. Ele não saia. Estava grudado alí.
O jovem focou seus olhos alpi e encontrou o ferrolho para puxar o alçapão, vez uma leve preção para cima e ele começou a abrir. Sagoh levantou-o o maximo que pôde sem fazer barulho e olhou alí dentro. Havia uma escada de madeira com aparencia gasta que descia até o fundo do lugar. Havia uma claridade lá embaixo e ele conseguiu ouvir vozes. Era dois homens ao que pareciam. Discutiam o que iam fazer como refém que gemia. Provavelmente amordaçado. A luz não alcançava o corpo da escada, o que dera a Sagoh certa vantagem. Ele adentrou a abertura, fechando o alçapão atras de si e ainda oculto desceu as escadas de maneira sorrateira mas decisivo.
Ele parou aos pés da escada. Havia uma lareira alí que chamuscava algumas toras de madeira iluminando o recinto. Proximo a lareira, de pé, Haviam dois homens encapuzados que debatiam entre sí a melhro maneira de se livrar de um corpo usado ninjutsu. Amarrado e amordaçado (como Sagoh prevera), estava um velho de aparencia cansada e com os cabelos grisalhos. Sagoh o reconhecera. Era o amigo de seu pai e também Membro do alto escalão de Konoha. Sagoh se aproximou dos homens tranquilamente quando um deles se virou e o encarou. Sagoh parou abruptamente. Achava que eles o tinham detectado. Seu coração começou a acelerar e ele gelou dos pés a cabeça, mas o homem ignorou e se virou para o outro que parou de falar e também olhou para o vazio da sala onde Sagoh estava.
_ O que foi? - Perguntou o homem que se virar depois.
_ Nada não, pensei ter ouvido um barulho, mas acho que deve ser algum bicho lá em cima na floresta.
Eles voltaram a conversar. Sagoh aproveitou a deixa e concentrou uma porção de Chakra nas pontas dos dedos e rapidamente o chakra brilhou, assumindo a foram de duas agulhas cintilantes e ele as arremessou. Houve um barulho abafado pela terra batida do solo quando os dois homens caíram simutaneamente. O velho não entederam nada, mas fixou os olhos no local vazio de onde as agulhas de Chakra Raiton saíram. Sagoh se aproximou dele rapidamente e o soltou. Tirou a mordaça de sua boca e disse baixinho, sem perceber que ainda estava oculto aos olhos do homem que começara a fazer uma cara de espanto característica.
_ Não se preocupe. Vim salvar você!!! - Disse Sagoh com um sussurro.
O homem continuou olhando para o vazio de onde a voz saíra e permaneceu com cara de espanto. Sagoh percebeu o que estava acontecendo e com um sorriso envergonhado desativou a técnica, aparecendo diante do homem que respirou aliviado.
_ Por um momento eu pensei que fosse um fantasma. Você me deu um baita susto garoto. - Disse o velho. A voz rouca de tanto gritar com a mordaça na boca.
_ Precisamos sair logo daqui! Onde estão os pergaminhos que foram roubados? - O velho apontou com a cabeça uma mesinha no canto que tinha alguns pergaminhos espelhados. Todos ainda estavam fechados. Sagoh foi até o lugar e pegou os pergaminhos, colocu-os na bolsa e retornou para o velho que estava de pé nesse momento.
_ O que vamos fazer com eles? - Perguntou.
_ Vamos deixá-los aqui! Vou amarra-los e depois te levar de volta pra aldeia. Eles mandarão um esquadrão ANBU para verificar o local e capturar os sequestradores...

(***)

Sagoh amarrou os homens com fios de aço e os deixou alí, enconstados na parede. Ele e o velho subiram as escadas e sairam da cabana. o velho parecia estar feliz por respirar novamente e or estar livre. Eles seguiram de volta para a aldeia.
Ao chegar, Sagoh se dirigiu até o QG ANBU e lhes entregou um relatório e as informações sobre os homens e a cabana. Saiu dalí e foi até o Escritóirio da Hokage. - O Assistente o recebeu mais uma vez. Sagoh entregou-lhe o relatório da missão e os pergaminhos roubados.
_ De acordo com a minha investigação, o velho Tojuro não tem nada a ver com o desaparecimento dos pergaminhos. Ele foi sequestrado e suas chaves foram roubadas. Ele estava sendo mantido prisioneiro no subterrâneo de uma cabana a oeste do campo de treinamentos. Os pergaminhos foram recuperdos mas as chaves eu não encontrei.
- Disse Sagoh.
_ Parabêns pela investigação e por capturar os verdadeiros culpados. Tojuro sera sentenciado à morte por Traíção. Pensávamos que ele fosse responsavel pelo sumiço dos documentos e o fosse entregar para uma de nossas Vilas Inimigas. Agradeço pelo bom trabalho. pode se retirar agora. - Falou calmamente o Assistente.
Sagoh agradeceu com um asceno de cabeça e saiu dalí, retornando para sua casa. O SOl começava a se pôr no horizonte e ele estava faminto. Estava na hora do jantar.

Observações.:
Considerações.:


Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kaden
Jōnin
[OnePost-D] Investigações Tumblr10
[OnePost-D] Investigações Tumblr10

_______________________

[OnePost-D] Investigações Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido