NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_lcap[SOLO - Cena] Let Them Float! Voting_bar[SOLO - Cena] Let Them Float! Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Let Them Float!
浮かせて

Ykimaru não descansava. O homem que havia enfrentado lhe tirava o sono. Quem era o sujeito? E porque não terminou o serviço? Estava decidido a encontrar pistas que o levassem a ao menos saber quem era o seu oponente. Perguntou por vários lugares na vila, inclusive, nos que o mesmo causou problemas, o que originou a missão delegada para si.

Até que em uma de suas perguntas para os moradores, surgiu o nome de Ranmaru, um senhor que estava a discutir com ele enquanto o mesmo fazia bagunça, e segundo os moradores, esse homem aparentava já conhecer o baderneiro, e isso foi o suficiente para aguçar ainda mais a curiosidade do jovem espadachim. Por sorte, o velho Ran, como era conhecido na vila, frequentava Konohagakure a muito tempo, então várias pessoa sabiam onde o mesmo morava.

Com a informação de que o velho morava após uma pequena estrada, seguindo por entre as árvores ao redor de Konoha, Yukimaru partiu munido de todas as suas armas disponíveis, seu objetivo era buscar informações sobre o inimigo que havia deixado aquela maldita marca em seu ombro, e buscar até mesmo se preparar para encontrá-lo novamente, pois sentia que não tardaria, e não estava disposto a ser pego de surpresa mais uma vez


HP: (1000/1000) ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s ☉ Palavras: 210

Informações:
Considerações:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado



Let Them Float!
浮かせて

A caminho da casa do velho Ran, Yukimaru tentava trazer a tona em sua mente as imagens e feições do oponente enquanto saltava entre as árvores. Um shinobi daquele nível, não podia ser tão desconhecido. O conflito dentro do jovem entre a vontade de voltar a cruzar espadas com aquele homem e o temor de ser novamente anulado em um combate era um dilema difícil de lidar.

Após uns bons minutos de trajeto, já era possível avistar um pequeno chalé com fumaça ainda saindo da chaminé feita de blocos de pedra decorados naturalmente com musgos, muito comum na floresta. A fumaça indicava que o mesmo estava em casa, o que logo fez o jovem se encontrar à porta do velho Ran, a bater enquanto aguardava resposta.

Ranmaru-osan? Eu sou um Shinobi de Konoha, eu preciso de algumas informações.

A porta se abre de relance, permitindo que apenas um olhar cercado de uma pele surrada e uma enorme sobrancelha branca claramente devido a alta idade do mesmo surgir. Olhou de cima, até em baixo, o jovem Shinobi à sua porta, fechou a porta por um instante, e era possível ouvir as trancas da porta sendo aberta, e homem velho aparecer, com uma feição nada satisfeita, apresentando um enorme desdém, e certamente, tentava ser o menos convidativo possível, afinal, a presença daquele garoto ali, não era algo de seu desejo.

Quem é você, e como sabem quem eu sou? - O velho Ranmaru estava segurando uma Kunai em sua mão, certamente pronto para entrar em combate caso fosse necessário.

Calma velhinho, nessa idade, ser tão amargo assim pode fazer mal para o seu coração fraco.

É muita audácia vir até minha casa, e me insultar dessa forma, moleque atrevido!

Espera só você me deixar entrar! - Yukimaru riu, pois aquele velho lembrou levemente seu mestre facelido, Yamamoto.

ANDA LOGO SEU MOLEQUE!

Calma vovô, calma! - O sorriso foi saindo gradativamente dando lugar para uma expressão séria e preocupada. — Eu recentemente enfrentei um oponente que estava a cauasr problemas no centro da vila, e digamos que... não correu como eu esperava. - Engoliu a seco naquele instante, enquanto rápidos e curtos flashbacks da surra que havia tomado passava em sua mente.

Eu não tenho o dia todo, desembucha.

Ele era um homem de grandes cabelos prateados, e possuía uma enorme Nodachi, era muito poderoso... Eu não consegui quaisquer informações sobre o maldito. - O olhar de Yukimaru focou o homem velho a sua frente. — Em uma rápida pesquisa ,perguntando aos moradores da vila, me informaram que tu teve problemas com o sujeito, eu precisava saber quem é esse cara.

Se... Sephirot?

A Expressão de Ranmaru era bastante emblemática, sua surpresa era tamanha, que, se alguem fosse fazer alguma expressão durante o fim do mundo, aquela seria a feição a dominar o rosto do individuo. De boca aberta, despertando ainda mais a curiosidade de Yukimaru, que ficava sem entender logo a frente, visto que não sabia do que se tratava o nome proferido pelo homem, o velho Ran ficou ali, paralisado, enquanto bem distante da consciência do mesmo, era audível o jovem Shinobi de Konoha o chamar, enquanto balançava as mãos na frente do rosto do mesmo, que parecia ter sido desconectado do plano real.





HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 537

Informações:
Considerações:

Template feito por @MilkWho


2
Anonymous
Convidado
Convidado



Let Them Float!
浮かせて

Sephirot era o nome do homem que havia lhe deixado aquela marca, aquele em que havia lhe derrubado do alto de sua falsa impressão de força mas, aquele em que talvez seria o responsável pelo nascimento de um monstro, pois, a obsessão do jovem Shinobi de Konoha estáva em seu auge, sua vontade de evoluir e de ficar cada vez mais forte queimava em brasa alta o suficiente para forjar o seu futuro mesmo através do mais duro e resistente aço. Seria essa a vontade do fogo de ouvia tanto falar dentro de Konohagakure?

Impossível tu ter enfrentado aquele demônio e estar vivo para contar a história, não sei como o conhece mas, não venha com mentiras!

Vovô, dizer que eu enfrentei ele, seria a maior mentira que eu podia te contar, realmente... - Yukimaru entreabre a parte superior de seu Kimono, mostrando a marca em seu ombro, ainda recente, enquanto olhava diretamente para os olhos do homem — Eu fui trucidado! Não tive chances, usei todo o meu máximo e fui completamente anulado. Esse filho da puta, esse tal de Sephirot, ele teve pena de mim! - Cerrou seus punhos com tamanha força, que acabou por fazer uma ferida na palma de sua mão, em que uma pequena quantidade de sangue podia ser vista a escorrer. — E eu quero mostrar a ele, que esse foi o maior erro de sua vida!

O velho não disse nada, apenas entrou em sua casa revirando algumas coisas, e puxando de dentro de um baú velho, alguns pergaminhos, e colocando-os em cima de sua mesa, tentando organizar da melhor forma que podia. Após alguns minutos ali, olhou para o garoto à sua porta e disse:

Moleque, ele e muitos outros estão atrás de mim, por causa que, eu e minha família, possuímos um poder oculto, passado de gerações em gerações, extremamente raro, o qual caso caísse em mãos erradas, seria uma tragédia para o mundo. Entre e sente-se, pois, algo me diz, que você é a pessoa certa para dar cabo desse mal que assola não só a minha família, mas muitos outros inocentes.



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 350

Informações:
Considerações:

Template feito por @MilkWho


3
Anonymous
Convidado
Convidado



Let Them Float!
浮かせて

Ramaru contava a Yukimaru sobre a cobiçada habilidade mantida em segredo por gerações em sua família, e quanto mais o velho destilava informações, mais surpreso o jovem shinobi de Konoha ficava. O velho Ran acreditava que aquela habilidade, seria para lidar com sujeitos como Sephirot, que tinham a maldade como natureza, e sua força era baseada nisso.

Logo as explicações tornaram em testes, para saber se o Yukimaru teria as capacidades necessárias para utilizar tal. Seu chakra foi posto ao limite, e o controle do mesmo foi testado com grande fervor. A cada etapa, o velho Ran percebia que o garoto era diferente, não só passava facilmente pelos testes, como os resultados eram sem precedentes. Demonstrava não só ter uma imensa reserva de chakra, como uma enorme capacidade quanto ao elemento Fuuton, um dos pré-requisitos para a técnica.

Passado nos testes, e após algum tempo de descanso, ambos foram para um campo aberto, a alguns minutos da casa de Ranmaru, onde uma extensa área aberta fazia parte do cenário. Ali seriam aonde aconteceria realmente o treinamento. A técnica consistia em utilizar todo o poder do elemento fuuton, extremamente abundante ao redor do usuário, e com seu chakra extremamente agressivo e imponente, criar enormes tufões, vendavais, verdadeiras tempestades e Yukimaru certamente acreditava ser esse, o poder necessário para dar realmente um passo a frente, buscando ser forte de fato, sendo reconhecido por todos a sua volta.



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 235

Informações:
Considerações:

Template feito por @MilkWho


3
Anonymous
Convidado
Convidado



Let Them Float!
浮かせて

O velho Ran, tratou logo de fazer uma pequena demonstração da única técnica q sabia, visto que a dificuldade de se utilizar tais habilidades eram tamanhas, que apenas foi capaz de aprender apenas um jutsu.

Moleque, segure-se em alguma árvore, isso vai ser perigoso. - Alertou o velho.

Relaxa Vovô, aqui tem fibra! - Yukimaru respondia enquanto batia em seu braço direito, dando ênfase para seus músculos.

Logo um grande tufão se formou ao redor de Ranmaru, todas as árvores começaram a balançar, algumas quase foram arrancadas pela raiz. A Grandiosidade da técnica era imponente e visível, quase que palpável, aquele vendaval furioso rasgava os céus, era algo sem precedentes. O homem aguentou apenas por alguns segundos, visto que sua idade já avançada, o impedia de utilizar de todo o seu potencial. A ventania cessou, e o velho Ran estava a procurar pelo garoto o qual ensinava, não o via em lugar nenhum. Não demorou muito para um grito vindo do alto o alertar, e o jovem Shinobi cair do ar, após alguns segundos a flutuar.

VELHO FILHO DA PUTA, VOCÊ QUERIA ME MATAR?

Não sabia que os imbecis sabiam voar. - Gargalhou após a fala, e logo tornou a ficar sério, seus olhos buscaram o espadachim como se quisesse a atenção dele naquele momento. — Garoto, a chave para dominar o Taiton, é entender que a fúria dos ventos já está em você, o seu Chakra já é furioso, você apenas precisa deixar essa fúria sair, precisa deixar que esse chakra indomável faça o que quer ao seu redor. Vamos! É a sua vez! - O velho Ran se afastou a uma distância considerável, enquanto deixava o garoto se concentrar.

Yukimaru apenas fechou os olhos, e flashbacks de sua batalha contra Sephirot vieram em sua mente, a espada perfurando seu ombro completamente indefeso, suas técnicas sendo completamente anuladas, sua velocidade da qual se orgulhava tanto sendo facilmente superada,  imagens da morte de seu primeiro mestre logo a sua frente, por incapacidade própria, vieram a tona, e o chakar do mesmo logo se agitou, seu sangue fervia, seus punhos cerrados com tanta  força, o sangue corria de leve por entre os dedos.

Eu estou no controle agora! E eu quero todos esses desgraçados flutuando! Eu exijo! EU ORDENO!

Os olhos do jovem Shinobi abrem com violência, estando em sua totalidade, abertos o máximo que era possível, veias saltadas em seu pescoço, o chakra sendo expelido e tomando o vento a força em torno de si, um pequeno redemoinho foi se formando, e crescendo exponencialmente, logo o redemoinho foi tomando forma de um imenso furacão. As árvores eram arrancadas orbitavam furiosamente ao redor de Yukimaru.

A preocupação de Ranmaru veio a tona, a proporção do tufão não parava de crescer, devido à imensa reserva de chakra do Shinobi de Konoha, então teve de agir. Realizando selos rápidos, fez um contra tufão, girando na direção contrária do gerado por Yukimaru, devido à sua experiência utilizando o elemento, rápidamente conseguir gerar uma tempestade grande o suficiente para anular àquela gerada pelo jovem Shinobi, que foi arremessado contra algumas árvores. O velho foi se aproximando do espadachim e para sua surpresa, o mesmo estava a rir, gargalhar, enquanto se levantava da árvore que havia se chocado.

Velhote! Tem a minha palavra de que esse poder será usado para a justiça! Eles vão pagar!

Moleque, apenas tenha em mente, toda essa fúria imponente precisa ser usada por você, e não ela te usar. - Respirou fundo antes de continuar. — Vai e dê a esse Sephirot e os outros como esse demônio o que eles merecem. Continue a praticar, você ainda tem muito o que melhorar.

Deixa comigo vovô!

Yukimaru bateu nas costas do velho Ran, enquanto saiu saltando por dentre as árvores visando o campo de treinamento. Aquilo foi apenas um degrau vencido, tinha muito a trabalhar para não só dominar a nova técnica, como adquirir maestria com a mesma e então, fazer todos os seus oponentes flutuarem em desespero com seu novo poder. Os novos caminhos do Jovem Shinobi estavam sendo moldados pouco a pouco, e o mesmo não iria parar!



HP: (1000/1000)  ☉ CH: (2150/2150) ☉ ST: (00/06) ☉
Velocidade: 22 m/s  ☉  Palavras: 235

Informações:
Considerações:

Template feito por @MilkWho


5
Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
[SOLO - Cena] Let Them Float! URkFDZ9
[SOLO - Cena] Let Them Float! URkFDZ9
@Rikmaru Aprovado
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido