[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
The Snow Maiden | 雪女 DADOS BÁSICOS | 聖救世主
✧ NOME: Naru ✧ GÊNERO: Genderfluid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. ✧ IDADE: 15y. ✧ ALCUNHA: Nenhuma. ✧ FAMA: 00 & 00 ✧ ANIVERSÁRIO: Outono. ✧ SEXUALIDADE: Desconhecida. ✧ AFILIAÇÃO: Uzushiogakure no Sato. ✧ GRADUAÇÃO: Genin (下忍; "Low Ninja"). ✧ CLÃ: 雪一族, Yuki Ichizoku [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. ✧ KEKKEI GENKAI: 氷遁, Hyōton (Ice Release) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
APARÊNCIA | 外見
✧ ALTURA: 145cm. ✧ MASSA: 43kg. ✧ CABELOS: Brancos. ✧ OLHOS: Azuis claro. ✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro. ✧ Outros: Nada. ✧ PERSONAGEM BASE: Yuki Onna. |
---|
♰
PERSONALIDADE | 性格✧ GOSTOS: Se divertir, amor, esperança, arte, conhecer pessoas novas e liberdade.
✧ DESGOSTOS: Pessoas chatas, todas as coisas chatas, injustiça e mentiras.
✧ CARÁTER: Brincalhão, animado, teimoso, travesso e imaginativo.
✧ OBJETIVOS: Se divertir.
✧ MEDOS: Ser abandonada por todos.
✧ ARQUÉTIPO:
Individualista; O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
♰
Naru por fora é um menino otimista, amigável, extrovertido e de coração mole. Ele é artisticamente inclinado, um traço que ele herda de seu pai e além de amar desenhar, ele aprendeu com os sacerdotes do templo que ela morou a lutar e usar de seu chakra. Naru também é muito compassivo, algo que ele, no caso, herda de sua mãe, e ele valoriza seus amigos e familiares. Ele é amigo de quase todos que conhece (mesmo que eles caçoem ou o tratem mal), raramente guarda rancor, é muito não-discriminatório, nunca tratando ninguém com preconceito, nem mesmo seus inimigos. Não importa a situação, Naru sempre sai do seu caminho para apoiar seus entes queridos, mesmo que isso signifique colocar sua vida em risco, e ele evitará recorrer à violência, se possível. Preferiria fazer um compromisso e escolher a razão do que revidar.
Ele quer ser um grande aventureiro, possuindo um grande desejo de provar seu valor, estando sempre ansioso para participar de aventuras e se divertir explorando terras novas.
Naru finge ser ingênuo para disfarçar que é socialmente confuso, devido à sua educação isolada. Naru nunca frequentou uma escola e sempre teve suas aulas ninjas diretamente em casa ou enquanto se aventurava com os sacerdotes e nunca frequentou um hospital ou muitos lugares públicos. Enquanto Naru está frequentemente preparado para aventuras a qualquer momento, ele tem o hábito de morder mais do que pode mastigar, exigindo que os seus companheiros intervenham as vezes. Enquanto o jovem inicialmente retém sua inocência infantil e esquecimento dos perigos que ele frequentemente se coloca, com o tempo ele ainda consegue encontrar em si um novo nível de seriedade sobre como reagir às situações e as vezes ele mento se critica pela sua imaturidade, sempre tentando se corrigir e se tornar um ser mais equilibrado em lidar com situações extenuantes, mas algo que ele nunca conseguiu controlar mesmo foi o seu entusiasmo.
Ele sempre tenta aprimorar os seus poderes e isso o faz ser uma pessoa mais disposta a lutar para derrotar, ajudar e proteger qualquer pessoa que precise - até mesmo inimigos.
Naru é um jovem com gostos únicos para entretenimentos, sendo conhecido por conseguir se divertir em qualquer situação que lhe é posta. Ele é totalmente romântico e sempre se emociona com romantismo, principalmente casamentos, cujo quando era bem mais novo, ele implorou para poder ver o casamento de um casal desconhecido, que ele viu por uma vila que visitava. Apesar de sua falsa ingenuidade em alguns aspectos, Naru ainda tem uma visão mais fundamentada e prática do que é sobreviver numa sociedade, sempre tentando se corrigir em suas interações sociais, o que até mesmo o causa ser tímido as vezes.
Enquanto Naru é tipicamente amigável e bondoso por natureza, o entusiasmo e a excitação dele podem sair do controle e ele acaba fazendo mais mal do que bem, por isso tenta constantemente manter-se calmo em momentos sérios, mas nem sempre conseguindo. Quando isso acontece, ele pode estar em qualquer estado emocional entre ignorante, arrogante e simplesmente rude. Naru tende a deixar suas inibições saírem pela janela ao fazer algo teatral. Em seu interior ele se vê como a personificação de travessuras e imaginação. Sua mera presença e forma de se divertir às vezes acaba causando cataclismos sem esforço consciente ou malícia. Talvez isso explique a indiferença alegre com a qual Naru aborda seus deveres, dando-lhe tempo de sobra para se concentrar em jogar, enganar aqueles ao seu redor ou divertir-se. Um encontro com Naru pode ser alegre e afirmador da vida, mas é sempre mais do que parece e muitas vezes extremamente perigoso.
APARÊNCIA | 外観O garoto possui um físico e uma voz extremamente femininos, sendo constantemente confundido com uma garota, o que para ele nunca foi um problema. Seus cabelos são longos, brancos e macios como a neve, seus olhos são azuis rios congelados e sua pele é clara, o que destaca os seus lábios rosados e delicados. Naru normalmente tem as suas unhas das mãos longas e pintadas e procura sempre se vestir de forma adequada (ao menos o que ele considera adequado).
História| 歴史Começo:
A história de Naru começou quando dois membros de uma seita desconhecida foram escolhidos para dar a luz à reencarnação do "
mensageiro". Um ser espiritual da crença deles que era simbolizado pelo dia, pela noite, pelos céus e pelos mares. Aquele casal, por vários anos, tentavam ter filhos e todos eles, quando chegavam a nove meses no ventre da mãe, faleciam, pelo motivo de que os bebês acabavam se desenvolvendo rápido demais e então faleciam por falta de ar. Mas naquela gravidez, que a eles uma cria foi prometida, eles finalmente sucederam.
A seita os tratavam como heróis, como os trazedores de um ser muito importante na religião deles. Lendas dizem que o Mensageiro foi o primeiro filho do universo e teve o dever de espalhar e organizar a luz e a escuridão, sol e lua, por todo o caos. Seus movimentos criaram o vento e seu suor criara a água e em 8 dias e 8 noites finalizou o seu trabalho e então hibernou, se tornando um tipo de esfera congelada, semelhante à um ovo. De sua hibernação, os gêmeos Sol e Lua, os presentes que lhe foram entregues pelo universo, se separaram em vários versões de si mesmo para vigiar que o trabalho do Mensageiro não tenha sido em vão. Tal separamento criou cada um tipo de matéria que hoje em dia é conhecido.
Chegando aos sete meses de gravidez, os especialistas em Ninjutsus medicinais começaram a verificar todos os dias a mãe em repouso e se a cria já estava pronta para nascer, até que quando chegou na metade do oitava mês, os médicos chegaram a conclusão que o bebê estava pronto para nascer e então o parto realizaram, pois conhecendo do histórico daquela mãe, todo tempo os eram valiosos.
[...]
Anos se passaram e aquela criança havia sido nomeada de Naru, que significa "aquele que está sempre por perto" e nunca teve a oportunidade de receber um sobrenome. Naru foi uma criança mimada de toda forma possível, de forma tão exagerada, que nem se quer os pais originais dele o tratavam como seu filho, mas como a reencarnação do mensageiro, como um deus. Sua infância foi praticamente resumida em travessuras e treinamento em lugares distintos e que eram sagrados para a religião, como montanhas gélidas e praias ventosas.
As travessuras vieram de seu lado debochado, por não acreditar nem um pouco na religião de seus pais, cujo hoje em dia ele já nem sabe qual deles são os seus verdareiros parentes, e então apenas se aproveitava e abusava o máximo que podia da boa vontade de seus adoradores para dar boas gargalhadas e brincar o máximo que podia. A única coisa que ele levava a sério, eram os treinos que haviam começado depois dos sacerdotes descobrirem que a natureza de chakra de Naru eram respectivamente ligados ao mar, ao vento e ao frio, o que por fim só alimentou mais ainda a crença deles de que aquela criança era realmente o Mensageiro.
Naru, por mais que tivesse tudo que queria, algo lhe faltava. Ele estava cansado de viver dentro de uma jaula, sempre vendo os mesmos rostos todos os dias, só o que ele queria era liberdade, assim como os peixes no gigantesco oceano e os pássaros no céu infinito, e assim, aos seus quatorze anos, teve a ideia de que salvaria a sua vida do tédio, a ideia de falar que pressentia uma mensagem do universo quando estivesse na frente de toda a seita na hora do café da manhã, em qual todos sempre se reuniam, e ali, num momento de euforia após ouvirem a mensagem do "jovem deus", eles o escutaram dizer que precisava ir para uma das cinco grande vilas e treinar para ficar ainda mais forte por um futuro evento que estaria por vir e poderia destruir a ordem que o seu ancestral criou, esclarecendo que só as aulas e experiências dos sacerdotes não eram mais o suficiente, e assim dito, sem mais nem longas, toda aquela comunidade se mudou para a vila que mais combinava com os gostos e habilidades do "escolhido": Uzushiogakure no Sato, um local de temperatura não muito alta, bonita, rodeada por água e que era familiar ao menino que nasceu e cresceu no país da água.
Por lá, eles o matricularam na academia ninja, de acordo com a vontade do universo, para que ele pudesse cumprir a falsa profecia dita por ele. Na academia ele teve vários problemas por não saber socializar com outras pessoas que viviam numa sociedade de verdade, o que acabou o deixando uma pessoa bem sozinha, mas pelo menos estava livre.
♰
DATABOOK | データ BOOKNINJUTSU | TAIJUTSU | GENJUTSU | INTELIGÊNCIA | FORÇA | VELOCIDADE | STAMINA | SELO DE MÃO |
V | I | I | IV | I | II | I | III |
✧ [18] TOTAIS
✧ [07] INICIAIS
✧ [10] ADQUIRIDOS
✧ [13] RESERVADOS
✧ [01] EXTRAS —
Habilidade em Ninjutsu.
VIRTUDES | 美徳✧
QUALIDADES INATAS |
IV/IV— Grande Controle de Chakra.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Habilidade em Ninjutsu.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
— Perito Elemental (Hyōton).
Valor: ZERO
Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
✧
QUALIDADES TREINÁVEIS |
ZERO/X— Nenhuma.
DEFEITOS | 欠陥✧
DEFEITOS |
IV/IV— Sempre Jovem.
Valor: I
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
— Brincalhona.
Valor: I
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.
— Código de Honra (Derrota).
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram, no caso o personagem nunca aceita ser derrotado.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
ARSENAL | 武装✧
BOLSA DE ARMAS (20/20)※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]
PARTICULARIDADES | 特殊性✧ PRIMEIRA NATUREZA:
風遁, Fūton (Wind Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ SEGUNDA NATUREZA:
水遁, Suiton (Water Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEM.:
氷遁, Hyōton (Ice Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],
風遁, Fūton (Wind Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],
水遁, Suiton (Water Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL:
氷遁, Hyōton (Ice Release)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Nenhuma.
✧ TRANSPLANTES: Nenhum.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Nenhuma.
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: +5「Genin」+5「AG」+5「Ninjutsu」+2「Hab. em Ninjutsu」+1「Genjutsu」+1「Taijutsu」+3「Hyōton」+2「Rank S」
✧ [00] RANK D
✧ [00] RANK C
✧ [00] RANK B
✧ [00] RANK A
✧ [00] RANK S
RELACIONAMENTOS | 関係- NPCs:
Nenhum
Descrição: -
- Players:
Ninguém
Descrição: -
COMPROBATÓRIO | 証明Fichas Antigas—
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
—
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
—
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Treinamentos— Fillers.
— Atributos.
Quests— Nenhuma.
Missões— Nenhuma.
Roleplays— Nenhum.
Batalhas— Nenhuma.
Eventos—
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Diversos—
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Residências— Moradia