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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Moonchild
Genin
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Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]

_______________________

void prince
Moonchild
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71981-fp-nakamoto-kiseki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71992p30-gf-kiseki
Moonchild
Genin
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[CM] Kiseki Super_quantum_green_layer__artwork__by_mztower_dd6hc8r-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDI0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYWNhMzNjZmMtMGNhNS00YzgxLWEwOWMtNWQzYWVkMjE4Y2RiXC9kZDZoYzhyLTdlY2EyOWNjLWZlMDMtNDJiNy04NTcxLTBlMTY4NTQ2MjNiNy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Juntas de Brinquedo: Os membros de Fuujin são independentes uns dos outros (cabeça, os dois braços, o tronco e as duas pernas) e podem se desacoplar à vontade de Kiseki. Isso significa que, semelhante às marionetes Kuroari e Karasu de Kankuro na série, essas partes podem ser separadas para preservar o restante da marionete ao impacto. A menos que o golpe possua área o suficiente para atingir todos os membros de uma só vez, Fuujin não vai se quebrar com um único ataque de Força 4, apenas se desmontando toda ao recebê-lo. Kiseki pode passar um único fio de chakra por todas as partes e então reuni-las novamente, restaurando a marionete. Alternativamente, pode desmontar a marionete em golpes mais fracos para fingir que ela se quebrou, e então remontá-la para surpreender um inimigo. Independente de estar montada ou não, suas partes ainda contam como uma marionete só.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: Ainda inspirado no modelo lendário de Kankuro, quando os braços de Fuujin são desacoplados do corpo os ombros revelam serras dentadas de Rank A que giram em grande velocidade para cortar aquilo que entrar no seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Três lâminas curvadas de 30cm e Rank B podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Apesar de ser feito de chakra, ele se solidifica ao ser utilizado, o que significa que pode se defender normalmente de golpes físicos.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade.

[CM] Kiseki Tumblr_o7scyw9lNp1rie4kjo1_r2_500

Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se inspirar nas histórias sobre os lendários Kankuro e Sasori. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está as utilizando. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Kankuro tinha sua Salamandra e Sasori sua marionete Hiruko, mas Kiseki acha mais interessante montar uma marionete que se esconder dentro de uma. Então esta é basicamente a sua versão do método defensivo de Kankuro.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios, e seu corpo é como um disco plano. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao ficar de pé nas costas da marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui pode se transformar à vontade na forma de um escudo com a mesma altura altura e largura do seu corpo. Esse escudo possui rank equivalente a A, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui rank equivalente a A, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a última defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas equivalentes a Rank B. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos anteriores e formem uma caixa, protegendo o usuário do lado de dentro, sendo daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Uma vez que por vezes a melhor defesa será o ataque, este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui e foi feito para emergências. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade.

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void prince
Moonchild
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71981-fp-nakamoto-kiseki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71992p30-gf-kiseki
Mokaccino
Fuujin (Deus dos Ventos)

Mecanismo 1: Não pode sair contornando as regras dessa forma não. Mecanismo desequilibrado, precisa achar uma forma BEM melhor de fazer encaixar nas regras para que seja aprovado.

Mecanismo 2: Se é uma lamina, entra mais na questão de dano e resistência de armas. Rank A de armamento, ok.

Mecanismo 3: Mesma coisa do mecanismo 3, Rank A de armamento pode ser.

Mecanismo 4: Chakra solidificado? Pode falar que defende golpes físicos, mas falar que o chakra solidifica é difícil. O gasto e resistência estão ok. Máximo de um uso por turno.

Mecanismo 5: Armazenará 80 senbons, deverá repor caso gaste, 10 senbons poderão ser lançadas por turno e esse ataque irá possuir um dano/resistência equivalente ao dano das senbons somadas (rank E)


Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)

"se inspirar nas histórias sobre os lendários Kankuro e Sasori" voce obteve esse conhecimento em on? A lote do fórum é distante da lote do anime, então acredito que você conhecer esses nomes seja impossível.

Se não criar um mecanismo para entrar na marionete, esquece isso de entrar. Descrição não pode conceder benefícios/vantagens para a marionete.

Mecanismo 1: Ok, mas isso não exclui a existência da resistência da marionete, lembre-se disso.

Mecanismo 2: Como a cabeça vira um escudo do tamanho do corpo? Ranking B

Mecanismo 3: Rank B

Mecanismo 4: É um mecanismo, não dois, Ranking B, quebrou uma, o mecanismo fica inutilizado.

Mecanismo 5: Armazenará 80 kunais, deverá repor caso gaste, 10 kunais poderão ser lançadas por turno e esse ataque irá possuir um dano/resistência equivalente ao dano das senbons somadas (rank E)
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Moonchild
Genin
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[CM] Kiseki Super_quantum_green_layer__artwork__by_mztower_dd6hc8r-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDI0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYWNhMzNjZmMtMGNhNS00YzgxLWEwOWMtNWQzYWVkMjE4Y2RiXC9kZDZoYzhyLTdlY2EyOWNjLWZlMDMtNDJiNy04NTcxLTBlMTY4NTQ2MjNiNy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Juntas de Brinquedo: Os membros de Fuujin são independentes uns dos outros (cabeça, os dois braços, o tronco e as duas pernas) e podem se desacoplar à vontade de Kiseki (mesmo separados ainda conta como uma só marionete). Isso significa que ao receber um golpe com Força 4 ou superior, somente aquele membro específico se despedaça. Obviamente, ainda existem os contras de se perder mecanismos de partes específicas conforme a marionete vai se quebrando (como não poder usar o Mecanismo 5 se a cabeça quebrar). Em um geral, embora esse mecanismo não garanta necessariamente uma maior resistência para a marionete, isso permite que Kiseki utilize do que for restando depois de um golpe para se manter na luta.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: Quando os braços de Fuujin são desacoplados do corpo pelo mecanismo anterior, os ombros revelam serras dentadas de Rank A que giram em grande velocidade para cortar aquilo que entrar no seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Três lâminas curvadas de 30cm e Rank A podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Defende todo tipo de ataque normalmente.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 senbons, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a Rank E.

Explicações:

Mecanismo 1: Alterei mantendo mais ou menos a mesma ideia. Ainda não tenho muita noção de equilíbrio criando cenas neste fórum, então vou tentando até ficar tudo certinho. q
Mecanismo 2: Sim, é uma arma. Mantive como antes, já que considerou ok.
Mecanismo 3: Coloquei Rank A para as lâminas, como pedido.
Mecanismo 4: Tirei a parte pedida.
Mecanismo 5: Adicionei a parte que foi solicitada.

[CM] Kiseki Tumblr_o7scyw9lNp1rie4kjo1_r2_500

Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se ter feito Fuujin, mas percebeu que para alcançar seu objetivo precisaria ser mais direto e simples. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está utilizando suas marionetes. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Alguns marionetistas se escondem dentro de suas marionetes para se defender, mas Kiseki acha pouco prático e por isso tentou outra alternativa.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao subir na marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui na verdade são partes compactadas de um escudo, e pode se transformar à vontade neste. O escudo possui a mesma altura e largura do seu corpo, isto é 1,80m por 1,50m. Possui rank equivalente a B, e Kiseki colocou estrategicamente um buraco na altura dos seus olhos, permitindo assim que ele consiga ver do outro lado quando utiliza a marionete de escudo.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui rank equivalente a B, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a segunda camada de defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas equivalentes a Rank B. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos dos mecanismos 2 e 3 formando uma caixa, protegendo o usuário caso ele se tenha colocado na área de proteção dos escudos. É daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora. A fraqueza desse mecanismo é que as placas contam como uma só pelo seu design, então se a placa de um lado é inutilizada, a do outro lado também acaba sendo.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Uma vez que por vezes a melhor defesa será o ataque, este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui e foi feito para emergências. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 kunais, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 kunais podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a Rank E.

Explicações:

*A marionete não foi feita para ser vestida. Ela apenas é muito larga, e como tal daria para ficar em cima dela (note, em cima, não dentro). Não é como a Salamandra de Kankuro que abria o próprio corpo e ele podia entrar pra ficar lá se defendendo. São conceitos parecidos, mas aplicados de formas diferentes.

Mecanismo 1: Sim, não vou esquecer.
Mecanismo 2: Pense em uma luneta. Ela é bem pequena normalmente, só tomando o seu tamanho original quando se vai utilizar e se ativa o seu mecanismo puxando. A cabeça é a mesma coisa: na verdade são partes do escudo muito bem "compactadas". Quando precisa usar, o mecanismo se ativa e o escudo aparece. Adicionei essa parte à descrição do mecanismo, para tornar mais claro. Também diminui o rank, como pedido.
Mecanismo 3: Rank reduzido.
Mecanismo 4: Adicionado o detalhe que foi solicitado.
Mecanismo 5: Adicionado o detalhe que foi solicitado.

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void prince
Moonchild
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71981-fp-nakamoto-kiseki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71992p30-gf-kiseki
Mokaccino
Amanha eu continuo, estou indo dormir, mas vou deixar uma leitura para você aqui

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70770-10-custos-forca-de-jutsus

Regra de dano/resistencia de jutsus.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69978-02-danos-gerais

Dano de Armamentos (lá em baixo, no segundo post)

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70004-regra-criacao-de-itens

Resistencia de itens/armamentos.

Quando alguém diz algo sobre o dano e a resistência do armamento, está se referindo aos dois últimos links. A regra de dano de jutsus segue uma lógica diferente da dos armamentos, que apesar de não gastarem chakra, são mais fracos que os jutsus.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Moonchild
Genin
I can not understand what people are saying
I can not understand what people are saying
Eu tenho compreensão dessas regras que você me linkou, e a menos que o slot diga claramente jutsu, os ranks são referentes aos armamentos. Não entendi exatamente o que era pra eu fazer... Estou comentando mais como forma de up, já que ficou de voltar no dia seguinte e já se passaram 16 D:

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void prince
Moonchild
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71981-fp-nakamoto-kiseki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71992p30-gf-kiseki
Mokaccino
Fuujin (Deus dos Ventos)

Mecanismo 1: Negado, quebra toda e qualquer regra de resistência, fraciona multiplica as coisas, faz com que o que deveria ter X de resistência possua 5X. Se a ideia é dar resistência é mais fácil pensar em algo que dê resistência. Se for versatilidade, dai talvez seja melhor abandonar isso da resistência porque vai ser bem difícil de bolar uma regra pra ele.

Mecanismo 4: Máximo de um uso por turno.

Mecanismo 5: "Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a 50". Rank E de armamento tem 5 de dano (5x10 = 50), é diferente de jutsu...


Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)

Mecanismo 5: "Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a 50". Rank E de armamento tem 5 de dano (5x10 = 50), é diferente de jutsu...
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Moonchild
Genin
I can not understand what people are saying
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[CM] Kiseki Super_quantum_green_layer__artwork__by_mztower_dd6hc8r-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDI0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYWNhMzNjZmMtMGNhNS00YzgxLWEwOWMtNWQzYWVkMjE4Y2RiXC9kZDZoYzhyLTdlY2EyOWNjLWZlMDMtNDJiNy04NTcxLTBlMTY4NTQ2MjNiNy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Máscara de Utilidades A cabeça de Fuujin é oca e por dentro e pode ser desacoplada a qualquer momento para ser usada por Kiseki como se fosse um capacete. A vantagem disso é que um filtro de ar foi instalado na cabeça, permitindo respirar mais facilmente em ambientes não tão propícios. O visor ainda ajuda contra coisas arremessadas no rosto de Kiseki, como por exemplo impedindo que grãos de areia em uma tempestade lhe incomodem. É situacional, mas útil.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: As mãos de Fuujin podem dar lugar a duas serras dentadas (Rank A de armamento) que saem dos braços e giram em alta velocidade para fatiar aquilo que cruzar o seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Quatro lâminas curvadas de 30cm (Rank A de armamento) podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Defende todo tipo de ataque normalmente e só pode ser usado uma vez por turno.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 senbons, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno (dano somado de 10 armamentos Rank E, ou seja, 50).

[CM] Kiseki Tumblr_o7scyw9lNp1rie4kjo1_r2_500

Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se ter feito Fuujin, mas percebeu que para alcançar seu objetivo precisaria ser mais direto e simples. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está utilizando suas marionetes. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Alguns marionetistas se escondem dentro de suas marionetes para se defender, mas Kiseki acha pouco prático e por isso tentou outra alternativa.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao subir na marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui na verdade são partes compactadas de um escudo, e pode se transformar à vontade neste. O escudo possui a mesma altura e largura do seu corpo, isto é 1,80m por 1,50m. Possui Rank B de armamento, e Kiseki colocou estrategicamente um buraco na altura dos seus olhos, permitindo assim que ele consiga ver do outro lado quando utiliza a marionete de escudo.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui Rank B de armamento, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a segunda camada de defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas de Rank B de armamento. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos dos mecanismos 2 e 3 formando uma caixa, protegendo o usuário caso ele se tenha colocado na área de proteção dos escudos. É daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora. A fraqueza desse mecanismo é que as placas contam como uma só pelo seu design, então se a placa de um lado é inutilizada, a do outro lado também acaba sendo.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Algumas vezes a melhor defesa será o ataque, e este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 kunais, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 kunais podem ser lançadas por turno (dano somado de 10 armamentos Rank E, ou seja, 50).

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Mako
Game Master
[CM] Kiseki P5OpjVT
[CM] Kiseki P5OpjVT
Fuujin: Abaixe para Rank B. Diminua as armas do mecanismo 2 e 3 para B. Tire o 4 e 5.
Kensaikorui: Rank A. Tire o mecanismo 5.

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Mako
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