NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_lcap[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Voting_bar[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

Desde a academia, aprendemos a conduta de um ninja, as regras que todos que ingressaram nessa vida devem seguir. Todo ninja, seja criança ou adulto, não importando sua patente, sabe das responsabilidades que carrega nas costas. Por mais fraco que seja, um shinobi que se preze tem como dever ajudar a nação como se todos fizessem parte da sua própria família. Deve sempre agir com coragem, respeito e justiça. E eu, como uma kunoichi do País do Fogo, devo seguir essas regras. Ademais, resguardar a integridade da minha mãe.

Caminho, sem aparentar pressa. Com passos despretensiosos atravesso os vastos campos da Vila da Folha. Aprecio o barulho do meu sapato batendo contra a grama, um imenso tapete verde que veste toda a paisagem. Até hoje admiro a vista dessa vila, pois da onde eu vim, não haviam bosques tão verdejantes e um céu tão limpo quanto os daqui.

Meu olhar é sereno. Observo desde o gramado retorcido pela brisa, às nuvens rabiscando no céu. É um lugar calmo, onde só há eu e a natureza.

Porém, contrariando o ritmo pacato da cena, meu objetivo é um: treinar — ainda que o clima apaziguador faça-me esquecer disso por uns instantes. Contudo, as roupas que visto são mais do cotidiano, não aparento ser uma ninja; pois é isso o que quero que pensem. Enfim, continuo a caminhada para os campos mais afastados das aglomerações, local em que posso concluir o meu objetivo de forma solitária. Estou equipada, com as minhas armas guardadas na bolsa ao lado direito da cintura. E carrego algo nas mãos que não pode faltar, em hipótese alguma.

Hmm... está delicioso! — afirmo, mordendo um suculento pão de mel.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
O cheiro do orvalho invade minhas vias nasais enquanto sento-me de maneira calma de forma meditativa apreciando a brisa agradável e o ambiente cuja sensação tátil do sol contra minha pele demonstrava-se deveras agradável. Como de costume caminho por esses locais mais afastados em busca de treinar de forma mais confortável e isolada, não soando estranho para aqueles que veem e não deixar-me sob o julgamento dos que acham-me incapaz por minhas limitações. Naquele dia porém, uma surpresa seria-me reservada enquanto estava dando uma breve pausa entre um estado de imersão e outro.

Junto ao som dos pássaros e das folhagens dançando com o vento, posso ouvir passos que atravessam por aquele local aparentemente de forma despreocupada, já que não importa-se em cobrir o som que causa quando o faz. Quando aproxima-se posso ouvir ainda esta falando sozinha, aparentemente sem me notar nos arredores por eu estar em completo silêncio regrando até minha respiração sentada com as pernas cruzadas para meditar. Diz sobre algo delicioso, apesar de não saber de fato o que é, além disso, quando caminha e balança seu corpo consigo ouvir ainda o som de metal balançando. Uma bolsa ninja talvez? - Uma ninja caminhando por aqui? Falo em voz tranquila, apenas pensando alto sem perceber que talvez soe desrespeitoso caso ela escute, ainda mais com meus olhos fitando o abismo escuro que me é normal. - Ora, desculpe, não estou tentando meter-me em sua vida, apenas me surpreendi, geralmente treino sozinha por aqui ser afastado.

Não sabia se ela ainda permanecia ou se apenas iria embora depois disso, seus passos me dariam minha confirmação, além disso, ainda tinha receio de que ela pudesse tornar-se hostil de modo que quando faço uma pequena reverência mantenho minhas mãos próximas caso precise selar algo.


- Todos itens em posse
- Número de palavras: 302
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:750
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

Foi descuido, talvez? Uma voz no caminho não só interrompeu como quebrou o clima ameno. Estreitei o olhar; primeiro confuso, depois assustado. É uma voz de timbre grave, porém em tom manso. Ainda assim, minhas bochechas ficaram coradas e meu semblante embaraçado. Na minha face, a vergonha de ter sido pega de surpresa fica estampada. Foi um susto, sim. E por isso quase deixo o doce pão de mel cair, mas consigo segurá-lo antes que ele encontrasse o chão — mesmo tendo que cambalear um pouco para isso.

N-ninja? N-nã-não... — a dificuldade de falar é nítida. Perco-me entre as palavras, bagunçando a língua que parece não se articular da forma correta. Então perco um tempo limpando o rosto das migalhas do doce. — Tá... tudo bem. — finalmente concluo.

De cabeça baixa, olho primeiro para os pés da portadora da voz. Aos poucos e com certo receio, vou subindo o olhar. Então, de relance, observo o rosto dela por alguns segundos. Ainda com olhar encolhido, percebo alguns traços de sua face. É uma bela garota, de pele morena, boca carnuda e olhos esverdeados. É uma face serena, contudo, seu olhar parece vazio. De toda forma, o tempo que fiquei vendo ela foi pouco.

Dou dois passos para trás.

É... e-eu já vou. Preciso treinar também... — espera, eu acho que acabei me entregando. — Não! Quer dizer... e-eu vou e-es... estudar! Não vou treinar. F-foi só... Enfim. — já me atrapalhei toda mesmo, agora só me resta sair de fininho.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
A garota parece acuada, como se, de alguma forma fosse perigoso revelar que ela é uma ninja. Fico um pouco incerta, talvez elas esteja em uma missão e eu esteja atrapalhando? Se ela precisa ser discreta seria bom usar algo para conter os sons que faz por outro lado. - Desculpe, foi pelo som das armas em sua bolsa que... Enfim, olha, não quero... Embolo-me em minhas palavras tentando acalmá-la até que ela cita a palavra treino entre pronúncias tão confusas quanto as minhas que me fazer sorrir de uma forma simpática enquanto viro-me sutilmente em quase noventa graus com sua posição, escutando mais alguns passos no gramado.

- Se desejar treinar talvez eu possa ajudá-la. Também sou uma ninja da vila, uma gennin. Digo de forma um pouco espremida, abaixando a voz até o fim da frase quase inaudível antes de prosseguir novamente elevando o tom a uma audição agradável. - Sei que parece ridículo certo? Uma gennin com minha idade, a verdade é que só comecei com isso à pouco tempo. Vê? Retiro a bandana guardada em minha bolsa um instante para mostrá-la o logo da vila novamente tentando manter um humor positivo. - Não sou muito competente, mas, talvez não seja uma completa perda de tempo para você ter uma companhia, digo, alguém que vem tão longe certamente é alguém com quem eu gostaria de tentar experimentar minhas habilidades.

Parecia que ela agora queria ser silenciosa e talvez ir embora, então, prossigo mais uma vez conversando. - Bem, sou Momoko, Hana Momoko, ainda está aí? Vou me sentir um tanto idiota se estiver conversando sozinha agora. Concluo com um risinho sem graça, mas, ainda acreditando que elas estaria apenas movimentando-se pouco e não ido embora, visto que isso deixaria algum som mais evidente, ou assim eu esperava.


- Todos itens em posse
- Número de palavras: 301
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:750
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

A maneira com que a garota se comporta é bastante amistosa. Ela consegue carregar um grande carisma no tom de sua voz, e grande simpatia nas palavras que fala. Realmente, posso dizer que consigo respirar mais aliviada agora. Sinto-me acolhida pelo clima doce que ela cria. Seu nome é Hana Momoko, também uma genin da Folha. Contudo, apesar do jeito manso dela eu continuo meio encabulada. Tento relutar contra o meu eu, para aproveitar a oportunidade de me relacionar com alguém.

Se um dia tão sereno me revelou alguém, por que eu devo fugir de novo?

Yuki Nima... é o meu nome. — falo com uma voz fraca. Mas se ela escutou o barulho das armas que carrego dentro da bolsa, então deve entender o que estou falando. — E-eu... acho que está tudo bem em treinar com você. Só não ria de mim, por favor. — penso que eu posso soar bastante patética. Falando com a cabeça baixa, sem ser capaz de encarar a única pessoa que está à minha frente. Parece que qualquer coisa que eu falo se volta contra mim. Arrependo-me de cada palavra proferida, imaginando que pudesse dizer algo melhor. Mas falhei. Sempre falho.

Devoro o pão de mel. Estreito os olho. Bato, de mãos vazias, em meu próprio rosto. Quero passar por isso. Quero poder treinar em paz. Isso faz parte do meu objetivo, não faz? Faz parte do meu destino. É o que uma parte de mim quer acreditar. A parte boa que ainda resta.

Então vamos. — afirmo.

O chakra em meu corpo se agita. E como consequência, a temperatura do ambiente começa a cair. O frio vai caminhando devagar.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 950 | ST: 0/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
Yuki Nima, a kunoichi misteriosa próxima a mim parece tornar-se menos relutante, fico aliviada que não estou atrapalhando-a de fato em algum trabalho e em suas falas aparentemente até deseja realmente treinar comigo. Vai ser uma boa experiência, estive quase sempre sozinha afinal em minhas práticas. Pela forma que ela diz, sem explicar ao certo o que irá fazer, imagino que ela queira algo pr ático. - Um combate... eu acho? Certo? Confirmo com esta sobre o que ela deseja selando tigre a frente, preparando também meu chakra para preparar-me para lutar com esta. - Kekkai! Digo apenas o início do nome expandindo uma barreira que nos engloba, não há nada exatamente específico nesta técnica salvo a possibilidade de "vê-la", faço esta apenas por quinze metros à partir de mim.

Sabia onde ela estava, porém, precisava aproveitar aquela brecha única para agir de acordo assim que soltasse as palmas de minha mão no centro de meu corpo para estabilizar a técnica, libero e selo rapidamente, criando uma bola de aço a minha frente à qual realizo o movimento de lançar contra meu oponente de forma rápida. Era um ataque maciço e apesar de poder causar danos sérios não devia ser algo letal, ou, assim eu esperava. Inspiraria fundo mantendo-me atenta a cada som buscando entender a forma com que ela defenderia-se, enquanto dou mais dois passos para trás usando a mesma detecção de antes para não tropeçar e cair. Retomo as mãos a frente com a palma pressionada para manter a detecção e ampliar meus sentidos para detectá-la, isso seria mais útil se eu tivesse algum ser para ajudar-me a movimentar e atacar, mas, por hora não é algo com o que eu possa contar.

- Me mostre o que você tem senhorita Yuki. Não sabia como ela reagiria ao aço, aquela não era uma habilidade tão comum na vila da folha, mas, talvez isto também a encorajasse a mostrar-se um pouco mais, o que seria?



Jutsu utilizado:
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 332
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:662
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

Mal firmei o olhar, e a kunoichi já estava se preparou para a batalha. Tive que me recompor dos meus devaneios rapidamente. Então ela deu seu primeiro ataque: criou uma esfera, aparentemente metálica, em seguida arremessando-a em linha reta. Não há tempo para pensar muito, tanto que o meu instinto foi o que me fez criar a proteção. Gelo se formou, um domo cristalino ergueu-se ao meu redor. Ao contrário do que nota-se pela aparência frágil do elemento, o gelo alimentado por chakra seria capaz de segurar a investida.

É metal? — indago quase que de forma retórica, arregalando os olhos, e observando a esfera pelo outro lado da defesa glacial.

Estilhaços caem e cobrem o gramado. Foi domo de gelo que desabou. Mostrando que o ataque e a defesa possuem potenciais semelhantes.

Percebo a técnica peculiar da garota, nunca havia visto tal elemento — se é que posso categorizá-lo assim. Paralelamente, respiro fundo. E ao expelir o ar dos pulmões, libero mais uma vez o ar gélido que continua a assolar o ambiente. Agora a temperatura despenca. E com ela, a brisa se torna áspera, cortante, o que choca-se contra o rosto e avermelha o nariz. Como Momoko reagiria a tal situação? Visto que, até agora, não aparentou se incomodar com o frio que toma conta dos ares à sua volta.

Enfim, eu não pararia por ai. Devo continuar o combate, não é? Por hora, tenho o clima mais propício para sentir-me confortável em agir. O frio ao meu lado me conforta. Então, em um rápido posicionamento de mãos, teço o selo Tigre. A partir dele, de novo o gelo se faz presente, originando-se pelo ar próximo a mim. Inicialmente agulhas, depois aves, andorinhas. O formato alado que o elemento frígido tomou propiciaria uma investida em rasante contra a kunoichi.

Hyōton: Tsubame Fubuki! — exclamo.

A revoada alça voo em meio ao frio, e não se importa, pois faz parte dele.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 922 | ST: 1/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
O som dos estilhaços caindo sobre o solo mostra que a garota também possui meios defensivos poderosos. Por sorte minhas expectativas de suas habilidades não estavam erradas, afinal, seria deveras ruim machucá-la seriamente em um ataque durante um treinamento. - Sim? Não sabia se sua pergunta havia sido retórica, então, quando confirmei isso soou mais como uma dúvida se era para de fato eu respondê-la ou não. Por outro lado, diferente deste diálogo, outra coisa parecia pedir minha resposta e aos poucos começava a incomodar-me, o local parecia mais frio que antes, o bastante para arrepiar os pelos de meu corpo e deixar meus movimentos um pouco desconfortáveis. Seria uma habilidade sua?

Com minhas mãos ainda conectadas sinto seus movimentos selando e conduzindo um novo ataque, que, com pouco tempo de resposta forçaria-me a defesa com menos tempo de cast o possível. Liberando o selo do domo, retomo outro para tornar meu corpo em um aço preto resistente que talvez soasse estranho para a garota, principalmente por não esquivar-me de seu ataque. Porém, quando atingida no lugar de ferimentos, como uma fortaleza humana os projéteis estilhaçariam em meu corpo não conseguindo penetrar. - Está frio aqui ou sou só eu? Tinha de levar aquilo a sério, selava mais uma vez espalhando meu chakra através do solo, para que, ao longo de sequências geométricas criadas para alcançar o patamar de trinta metros de detecção eliminando assim a necessidade de segurar um selo para o meu rastreio. Diversas fileiras de pilares de metal surgiriam ao redor, sendo assim os meus "olhos" naquela luta.

Ergo minha mão esquerda respirando fundo, enquanto que, um relâmpago roxo surge e então espalha-se por todo o meu corpo por condução. Faço isso para manter meu corpo "energizado", sendo meu próprio não vai me ferir e ao mesmo tempo por assimilação corrente elétrica despreza energia térmica quando em proporções altas e com um condutor apropriado o bastante para eliminar a sensação térmica baixa até aquele ponto. Da mesma mão um projétil*, uma haste de metal é produzida banhada no mesmo relâmpago manipulando o aço de minha kekkei genkai visando atingir a garota com um golpe combinado do meu estilo de combate tentando paralisá-la.



Jutsu utilizado:
Estilo de combate:
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 370
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Haste é uma manipulação bruta rank C.
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:452
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

Metal. O elemento que ela havia forjado, agora reveste o seu corpo. E não só isso a enroupa, uma energia arroxeada, semelhante ao relâmpago — seria Raiton? —, manifesta-se em torno da mão erguida. Em um piscar, a energia foi conduzida por toda a sua pele metálica. Enquanto isso, as andorinhas tiveram o mesmo fim do domo: estilhaçaram-se ao sofrer o impacto contra o elemento pesado. Então ela ataca, de novo, com o avanço de uma haste projetada de sua palma. A ofensiva também está energizada pelo segundo elemento arroxeado.

Trago o ar gélido para dentro dos pulmões. Com passos ligeiros, esquivo para a esquerda, momentos antes do projétil me alcançar. Por conseguinte, expiro, suspirando de alívio após o raio roxo passar ao meu lado.

Q-quase... — sussurro, levando uma mão à testa.

Logo estreito o olhar, vendo o novo estado da garota. Talvez esse seja um bom momento para progredir com um ataque mais potente. Erguendo uma só mão, realizo o Selo do Confronto. Outra vez, gelo aparece, congelando o chão embaixo da garota. A técnica serviria como forma de imobilizar seus pés, para garantir que ela ficará no mesmo lugar. Sem perder tempo, minha mão pousaria no mesmo selo, dando sequência a uma cadeia de posicionamentos. Provocando uma série de mil agulhas de água se formando acima da cabeça da garota.

Sensatsu Suishō! — exclamo. Junto às minhas palavras, os mil projéteis desceriam com grande ímpeto contra a kunoichi.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 894 | ST: 2/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
A garota desvia mais uma vez provando-se habilidosa e com feitos peculiares que não eram comuns para mim. Sorrio de forma confiante enquanto a haste que eu criei retorna reduzindo o tamanho após o desvínculo com meu gasto de chakra, começo a divertir-me com a sensação de ser uma ninja. Mesmo o mundo que eu "via" a minha frente graças ao jutsu criado por mim era algo apenas possível pois deu meu primeiro passo na direção da vida shinobi que agora parecia mais que apenas um meio para motivar a garota Luxure. Tinha meus próprios desejos mergulhados naqueles caminhos que decidi trilhar e tinha gosto no sabor daquela adrenalina.

Após o movimento de um selo conseguia sentir parte do meu movimento sendo restringido, e, mesmo sem isto não sou exatamente veloz para ficar fugindo. Combato de forma imóvel em boa parte do tempo, quando ela alveja uma segunda torrente de ataques por cima receio que recebê-los sempre talvez não seja o melhor dos caminhos, mas, testando os limites de minha habilidade defensiva conduzo chakra apenas para manter todas as habilidades já em curso, renovando a vitalidade de minha estrutura corporal defensiva apenas, de modo que, ainda possa defender-me do frio e com vigor a minhas próprias habilidades restritivas a projéteis eu possa bloqueá-la.

O som do impacto entre o gelo e o metal ressoam pelo ambiente, porém, novamente não sofro o dano de seus ataques. A natureza elemental que detenho é conhecida por sua habilidade defensiva quase impenetrável e se esta quisesse me causar dano encontraria um desafio pela frente, imóvel, porém durável como uma fortaleza humana graças ao sangue que herdei. - Isso é divertido. Sorrio de forma animada apertando os punhos enquanto mantenho-me alerta no que esta pode fazer. Sem realizar um novo ataque de fato, como um desafio de curiosidade sobre o que mais ela pode utilizar contra mim ergo a mão a frente em uma espécie de guarda. - Venha, mais forte!



Jutsu utilizado:
Estilo de combate:
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 330
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Corrigindo chakra descontado a mais anteriormente.
Hana Momoko
Hp: 350
Chk:469
Sta: 5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Nima
Genin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Weeb7W1

first chapter

Treinamento em Dupla

Estremeci, junto às mil agulhas de água. O estralo propagado pelo encontro entre o milhar de projéteis com a armadura da garota resultou num silêncio amedrontador. O ataque, sequer aranhou a pele lustrosa. O aspecto polido daquela técnica permanece intacto. Será que sou tão incapaz assim? — um pensamento inevitável, ele sempre me assombrou, e agora veio forte, rompendo qualquer motivação adversa que eu possa criar nesse momento.

A garota, sorridentemente, parece caçoar da situação. Vendo-me perplexa, quando nem o frio conseguiu me ajudar. Fazendo desse momento bastante sensível, em que estou vulnerável, ainda que álgida. Penso em me conformar, apenas me ajoelhar e deixar que o clima aqueça. Mas, a corrente de ar, tão fria que facilmente fustiga o rosto, despertou aquele floco de esperança que remanesce no meu interior. Então a zombaria dos meus próprios pensamentos foi congelada.

Sinto que posso deixar o gelo rugir.

Recobro os sentidos. Posiciono as mãos. Um a um, meus dedos se entrelaçam, formando os selos para a próxima técnica. Meu chakra flui pela brisa gélida, cativando sua movimentação ao meu redor. Em pouco tempo, o elemento frígido começou a dançar em volta de mim. Até que ela se concretizou: formou suas garras e suas presas, logo rugiu, e assomou à luta. A forma feroz ergueu-se, em direção à Momoko.

Hyōton: Haryū Mōko! — grito.

O tigre albino corre em direção à sua presa, para com seus caninos e unhas tentar romper o aço.

Considerações:
Nima HP: 450 | CH: 894 | ST: 3/4
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! Ddimq210
You is the true blind
A empolgação começa a tornar-se um aperto no coração como se meu pulmão fosse sair da boca, como se a realidade batesse contra minha cara logo após as minhas falas, minhas mão tremem por um instante enquanto mesmo a garota parece não atentar-se mais a mim por um instante. O ar me foge e minha mente estremece de forma estranha, nunca tinha sentido aquela sensação antes, como se, faltasse algo, energia para eu me estabelecer. O relâmpago roxo que antes espalhava-se por mim se esvai com meu chakra tornando-se ligeiramente estável apego-me a armadura e ao campo de detecção para mantê-los apenas como últimos recursos.

Dentro deste noto que uma ação finalmente é feita, um ataque o qual aparentemente não é do tipo que possa ignorar como os anteriores daquela forma, ao menos, após uma provocação é imaginável que ela aumentaria ainda mais a dificuldade no próximo ataque. Era tarde mais, a instabilidade de meus pensamentos contribui para não possuir uma resposta ágil aquilo se não erguer minhas mãos à frente e sentir o impacto do tigre contra meu corpo lançando-me para trás com intensidade. Graças a usá-lo para a formação posso assumir pelo menos que isso liberou a restrição de meus movimentos para que eu possa pensar o que fazer diante ser arremessada.

Meu corpo cai enquanto frações craqueladas de metal desprende-se caindo ao chão e parte do meu corpo está "amassado" além de alguns filetes de sangue e uma dor compreensivelmente alta. Ainda tenha alguma energia apesar de cansada, o bastante para repensar um novo ataque agora mais distante de minha adversária. Novamente levo a mão à frente criando uma grande massa de metal, projetando-a contra a garota Nima, porém, desta vez atrás deste ataque manipulo o metal para formar uma lâmina de metal do tamanho de uma toquem, enviando-a sutilmente abaixo da bola sendo o ataque real. Enquanto a primeira ia alta quase ao rosto, a segunda seguia um pouco abaixo na altura do estômago.



Jutsu utilizado:
Estilo de combate:
- Todos itens em posse
- Número de palavras: 338
- Objetivo: Treino em conjunto com Nima
- Corrigindo stamina não descontada anteriormente.
- Manipulação bruta rank C
Hana Momoko
Hp: 300/350
Chk:431/750
Sta: 4/5





_______________________

[Treino em Dupla] Mais uma vez aqui e com ela! 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido