NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Graduação] Matar ou morrer Vote_lcap[Graduação] Matar ou morrer Voting_bar[Graduação] Matar ou morrer Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
Uma situação urgente havia se instaurado na vila; um ninja, aparentemente um antigo renegado, se infiltrou na vila, e ninguém sabe o motivo ainda. Um ninja de rank Chunin foi designado para resolver a situação, à cargo de poder ser promovido como recompensa pelo sucesso da missão.



considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer 5lrd

RUMO A ELITE




O comecinho da tarde chegava com a noticia de um desertor se infiltrando na Vila Oculta da Folha, era óbvio que aconteceria uma mobilização da folha para interceptar o renegado e com isso a missão de caça era dada para Yukito.

O garoto desde que se graduou chuunin há dois anos atrás,sonhava com este momento onde poderia elevar de cargo, e começar a sonhar com voos mais altos, inclusive se tornar cada vez mais capaz de poder entrar para a ANBU, o esquadrão de elite responsável por proteger Konoha através das sombras.

Após receber sua missão, saindo do gabinete o ruivo verificava sua bolsa de armas e corria para o portão da vila.

Preciso coletar informações, preciso saber se alguém ao menos viu o sujeito-Pensava o chuunin enquanto começava sua caça.

Ao chegar no portão, seus olhos castanhos se transformavam em um branco perolado e seu byakugan era  ativado.

Vou mais do que nunca precisar desse doujutsu, não posso deixar nada escapar

Ao chegar no portão, Yukito se posicionava na frente de um dos guardas, e entregando as informações da aparência do homem que se encontrava na missão perguntava.

Boa tarde senhor, pode me dizer se alguém assim passou por esse portão hoje por favor?





Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O guarda reconhecera brevemente o rosto indicado, e afirmou ter visto alguém assim passando por ali indo para a floresta próxima do centro da vila, no interior da Folha.

Do outro lado da aldeia, no meio da floresta, o ninja, encapuzado, observava de longe tudo que acontecia na aldeia, para relatar à seus superiores mais tarde.


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer 5lrd

RUMO A ELITE





Pelo visto o inicio da investigação do ruivo poderia estar dando resultados, o guarda destinado a proteger o portão da folha , dizia que teria visto um homem que se encaixava nas características adentrando a floresta da vila.

Hmmm, a floresta é realmente um bom lugar para se locomover para que não seja identificado. Preciso encontra-lo antes que cometa algum ato contra Konoha, esta responsabilidade está nas minhas mãos-Pensava Yukito enquanto agradecia o guarda pela informação com uma reverência.

O chuunin se dirigia para a floresta onde o guarda tinha indicado, o seu byakugan era um auxilio indescritível naquela missão, porém além da sua visão ser superior a de um ninja comum por conta do doujutsu, a audição do mesmo também era muito útil. Yukito não era um investigador, então suas habilidades de rastreamento eram extremamente básicas, apenas conseguia buscar seu alvo como um chuunin que conhecia bem a vila onde morava, então seguia algumas pegadas e galhos quebrados.

No meio do processo, o seu doujutsu denunciava um homem encapuzado localizado há alguns km a sua frente, Yuktio então tentando utilizar essa vantagem ao seu favor, se posicionava atrás de uma árvore para começar a tentar bolar algum tipo de estratégia.

Certo, se este homem for meu alvo preciso pensar em alguma coisa pra fazer. Acho que dessa distância eu estou seguro, se ele não tiver alguma técnica é impossível me ver.




Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
Enquanto cuidava de arrecadar informações, sua habilidade ativa denunciou uma presença vinda do caminho que ele usara para chegar ali. Provavelmente, a Folha já havia o detectado e enviado alguém para cuidar dele. sua assinatura de chakra era forte e nítida, e a única naquela área; não era um ninja ralé qualquer. Precisaria ter cuidado. Mas, seria interessante ver os talentos que a Folha criara; permaneceu imóvel, fingindo não ter noção de nada que se passava, para ver se o garoto seria capaz de uma boa investida surpresa.


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer 5lrd

RUMO A ELITE





O garoto se posicionava dentro da floresta sempre observando o suposto inimigo com o seu doujutsu, aos poucos Yukito ia se aproximando lentamente reduzindo a distância entre os dois adversários. Com toda a calma que um shinobi era obrigado a ter o ruivo passava as arvores, e enquanto ficava a 35 metros do oponente o chuunin se escondia com cuidado e começava a bolar a estratégia de ataque surpresa

Certo, ele se manteve imóvel desde a hora que eu percebi ele, consigo enxergar duas opções: Ou ele não consegue me perceber por aqui mesmo ou só pode ser uma armadilha. Uma armadilha inanimada não pode ser, consigo enxergar seus tenketsus. Vou tentar surpreende-lo afetando o seu campo de visão

Yukito então concentrava seu chakra e realizava o kirigakure no jutsu, fazendo que toda a área entre os dois fosse tomada por uma névoa densa de chakra.

Meus olhos não são afetados pela bruma , vamos ver se os seus são

Yukito se movimentava lentamente pro dentro da névoa, e quando a distância permitisse, utilizaria o ranjishigami no jutsu apenas com a finalidade de tentar bloquear os movimentos do inimigo, afinal o chuunin não tinha certeza se quele homem era mesmo o seu alvo.




Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
Habilidade sensorial é uma dádiva. Deixando o rapaz se aproximar, o homem aguardou silenciosamente. Foi somente quando o garoto se revelou, realizando uma tentativa de imobilização, que o homem abriu seus olhos, percebendo a névoa, e liberou eletricidade de todo seu corpo, omni-direcional, cobrindo um raio à sua volta, visando se proteger do ataque do rapaz.

- Achei que poderia entrar e sair sem ser notado, mas pelo visto, vou ter que cuidar ao menos de um - Disse, ainda escondendo seu rosto no capuz.

Se levantou de sua posição, colocando-se em pose de batalha, e fez 3 clones seus; os manteve alinhados à si, e todos os 4 lançaram dezenas de agulhas elétricas na direção do rapaz; na sequência, o homem saltaria para trás, ficando à 15 metros do ninja.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer Giphy

RUMO A ELITE




O ataque surpresa de Yukito era interrompido, o inimigo infelizmente também havia habilidades sensoriais, mas até que não era surpresa, um invasor que andava pelo meio da floresta daquele jeito provavelmente teria seus recursos.

Um brilho purpura clareava a penumbra da floresta e evitava que o jutsu de Yukito acertasse o homem.

Maldito, ele me percebeu-Yukito pensava enquanto seu rosto mostrava uma expressão de raiva ao ouvir o comentário do homem.

O contra ataque do inimigo era poderoso, o homem criava clones em sua frente, parecia ser um bom shinobi.

É obvio, vantagem numérica vai deixar as coisas muito mais fáceis para ele, ele sabe o que está fazendo.

Yukito não conseguiria se defender das agulhas elétricas com apenas a sua velocidade padrão, então ao perceber os inimigos se posicionarem para atacar, o mesmo liberava sua marca da maldição na transformação total, atingindo uma forma muito mais intimidadora que antes. E com suas habilidades físicas aumentadas  o garoto realizava um Hakkeshō Kaiten para tentar se proteger das agulhas.

Preciso eliminar os clones para ficar pelo menos um contra um, vou utilizar esse mesmo jutsu

Utilizando sua velocidade máxima o ruivo avançava até onde os clones estavam posicionados e mais uma vez o garoto entrava em rotação intensa, utilizando o Hakkeshō Kaiten para tentar eliminar os clones e poder encarar o homem que agora estava há 15 metros do chuunin. Caso os movimentos dessem certo, Yukito encararia o inimigo, e antes da luta prosseguir perguntaria.


O que você quer aqui na vila? Você já foi renegado, não sairá impune e eu sei que sabe disso. Isso é uma manobra suicida!






Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O garoto mostrava uma maestria das habilidades de seu clã incrível. Seria um oponente formidável. Com seus clones deixados para serem destruiídos, o homem deu uma leve risada ao ouvir a pergunta.

- Manobra suicída? Quem é você para me falar isso? Alguém que é mandado de um lado para outro por sua vila e seu sistema shinobi falho, deixado em missões que seus superiores sabem, que provavelmente te mataria se não fosse a sorte, obedecendo à eles cegamente, sem sequer saber o propósito de nada do que faz. E quer me dizer que eu estou fazendo uma manobra suicida? O verdadeiro suicida é você, garoto, que está cego e tomado pelos poderes maiores que você e nem sabe.

Ao fim das palavras, o homem fez um selo de mão diferente, liberando de suas costas 5 bolas de fogo com uma coloração especial. Essas bolas se moveram à seu comando; enviou 3 d elas para circular ao redor do garoto, à uma distância que seu golpe anterior não acertaria. A primeira delas disparou na direção do corpo do rapaz, tentando acertá-lo, e depois, as outras duas intercalariam os movimentos para pegá-lo de surpresa, caso usasse algum jutsu para se defender da primeira. Caso tentasse saltar e fugir, as bolas o perseguiriam para tentar tocá-lo. O homem se manteria à 20 metros do rapaz.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer FF40984620DCE691444BE732F4B8754EF0109DD2

RUMO A ELITE




O ataque do chuunin tinha dado certo de forma parcial, a defesa era bem sucedida e a sua rotação fazia com que fosse até que relativamente fácil destruir os clones do inimigo, aquela luta tinha tomado outras proporções, o homem deixava claro sua insatisfação com o mundo ninja nas suas palavras sádicas e sofridas.

Pois é... pelo jeito não tem como existir conversa aqui então, acho difícil convencer ele, bom, mas não significa também que irei desistir, ou deixa-lo continuar com esse tipo de plano, afinal ele está colocando a vida de muitos em risco, ainda não sei o que planeja.- Pensava Yukito olhando seriamente para o inimigo.

O homem não dava uma pausa entre seus ataques, e provavelmente tinha uma quantidade grande de chakra, pois logo após realizar o ataque elétricos com os clones, três esferas flamejantes de cor vermelho vivo apareciam naquele campo de batalha, o controle das esferas era quase que teleguiado, circulando o chuunin e avançado em cima dele.

Nada que eu não consiga ler...

Com seu doujutsu, Yukito conseguia enxergar a movimentação rápida dos ataques do inimigo, então usando sua habilidade em taijutsu o mesmo para evitar que as esferas encostassem nele,  realiza movimentos evasivos, balançado seu corpo de forma suave e movimentos seus pés com precisão, caso a defesa desse certo, o mesmo prosseguiria com o contra ataque.

Sabe... Não posso mentir, você não está 100% errado, não conheço a sua história com o mundo shinobi e tudo que passou para se tornar esse tipo de pessoa, mas quer saber... Você também não me conhece, sou mais novo que você provavelmente, mas pode ter certeza que eu não estou sendo manipulado por superiores e muito menos estou cego, eu que escolhi proteger esta vila e se eu me prontifiquei com este ideal, e me mandaram para te enfrentar quer dizer que eles confiam em mim. Sabe cara, talvez quem não saiba o que acontece no mundo seja você, talvez até deuses andam entre nós e você acha que é o revolucionário.-- Yukito suspirava e respondia a provocação do homem, sem nenhum tipo de tom autoritário, mesmo discordando com seu adversário, dava para perceber que Yukito continuava extremamente gentil, e até mencionava a existência de deuses para o homem, como apenas uma piada interna para si mesmo, visto que era quase impossível que o homem soubesse do que havia acontecido no Chuunin Shiken.

E pela primeira vez tomando iniciativa no ataque, Yukito com sua velocidade máxima partia para cima do homem que estava a 20 metros do chuunin, então em menos de um segundo com sua velocidade já estaria em distância suficiente para pela primeira vez tentar usar seu trunfo, que era um dos jutsus mais fortes do clã Hyuuga se não o mais forte, então com todo  o seu esforço Yukito tentava acertar o Hakke Hyaku Nijūhasshō






Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O garoto Hyuuga arrancou uma gargalhada do homem ao falar sobre deuses caminhando entre homens.

Falsos deuses, quem sabe.

Ao finalizar tais palavras, o homem se deixou ser pego nos golpes do garoto Hyuuga, sendo arremessado ao fundo ao final destes. Mas, um truque na manga estava preparado para o salvar. Saindo de dentro da boca do próprio corpo, como se fosse uma cobra trocando de pele, o homem ressurgiu intacto. Criou três clones, que ficaram à sua frente, enquanto o corpo original se distanciou até 40 metros de distância; Dois dos clones ligaram seus punhos por um fio elétrico e partiram correndo em volta do garoto, tentando cortá-lo ao meio com o fio elétrico. Para qualquer que fosse a direção que o rapaz pulasse, o terceiro clone dispararia o primeiro jutsu de ataque usado na luta; Chidori Senbon, visando perfurar o corpo do garoto.
Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer Giphy

RUMO A ELITE




O sol começava a se por ao horizonte, o céu alaranjado de konoha era ofuscado por brilhos e reflexos de ataques, no meio da floresta os dois ninjas embatiam uma luta feroz.

Mas que droga, será que realmente um de nós terá que sair morto? Bom eu não posso fraquejar agora, obvio que não queria que terminasse assim, mas pelo jeito ele não vai se entregar e muito menos me deixar escapar, se um dia eu quiser proteger a vila de dentro das sombras sendo um ANBU, terei que me livrar desses ideais, se não tem jeito mesmo, caso tenha que matar eu irei matar.

O homem evitava o golpe do Hyuuga usando uma habilidade asquerosa, o corpo do inimigo se assemelhava muito ao de uma serpente. Rapidamente o adversário continuava sua sequência de ataques com clones realizando ataques elétricos.

O mais fácil é tentar acabar com todos de uma vez, de novo!

Ao ver os clones com a corrente se aproximando, o chuunin amassava o chakra em seu estômago e utilizava o Suidan no Jutsu, criando uma grande onda em direção aos três clones, a fim de fazer com que os clones sofressem a descarga elétrica antes mesmo que pudessem se aproximar do ruivo.

O Exame Chuunin me concedeu experiência, e infelizmente eu já estive no outro lado...

Não nego que sua força de vontade e sua habilidade shinobi me encantam, porém a sua arrogância é realmente algo que me incomoda, te dei oportunidades para repensar, mas você parece cego no seu mundo, e sabe não estou me colocando em um patamar acima do seu, você é um inimigo formidável para mim, porém mesmo que eu morra aqui, acha realmente que ninguém mais vai achar você? Essa vila é repleta de ninjas capacitados para isso, e você sabe disso, afinal é um renegado-Yukito gritava, sentia a dificuldade daquela luta e tentava atrapalhar o psicológico do oponente para que brechas fossem abertas-E por todos esses jutsus que você usou, duvido que tenha muito chakra restante, é melhor que me derrote logo, os meus superiores não costumam ser gentis como eu.

Enquanto terminava de falar o chuunin avançava com toda a velocidade aproveitando os últimos instantes que sua marca poderia permanecer ativa, e para evitar que novamente o inimigo se afastasse, criava um grande corredor de terra para tentar bloquear sua retaguarda.

Preciso anular aquele katon estranho e o seu raiton, minha prisão de água impossibilita ambos, vamos lá dê certo...

E ao se aproximar para finalizar o ataque, Yukito tentaria prender o homem em uma grande esfera de água.







Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O rapaz mais uma vez foi capaz de defender os ataques; e ao mesmo tempo, contra-atacar. Se mostrava digno daquela luta. Mas chamar alguém de arrogante era sua própria arrogância. O homem, ao ver este se preparando para vir em sua direção e criar uma barreira de terra, entrou no chão embaixo de si, e emergiu 30 metros atrás do garoto que carregava uma estranha mutação no corpo.

- Parece que essa mudança no seu corpo dura pouco. E pelo jeito, está começando a se cansar. E então, porque não desiste e poupa a si mesmo de tudo isso?O que pensa que vai ganhar me derrotando? Sabe que você é apenas um número, ou um peão para eles, certo?

Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer Source

RUMO A ELITE





A experiência de luta do inimigo era impressionante, o homem possuía diversos recursos para inutilizar os ataques do chuunin, era notável que o ninja tinha passado por diversas lutas até enfrentar o ruivo, e ai que estava a maior diferença entre os dois shinobis, mesmo evoluindo, Yukito não possuía a mesma herança obtida em batalha que  o inimigo, e no mundo ninja isso já era o bastante para assinar alguma sentença.

O selo voltava a ficar inativo, e a aparência de Yukito voltava ao normal enquanto o homem saía do corredor de terra, e mais uma vez se mantinha no diálogo com o ruivo, parecia que sua intenção era desmotivar o garoto com a sua escolha de se tornar um shinobi,

Sabe... Você parece realmente interessado em me mudar, sinto pena do que pode ter acontecido com você para que tenha se tornado uma pessoa tão baixa. ao ponto de retornar a vila para tentar prejudica-la. Realmente eu posso ser um peão em um grande tabuleiro comandado por forças maiores, mas isso não me desmotiva, eu conheço as pessoas que andam comigo por essa vila, conheço ótimos peões que assim como eu se esforçam para manter a ordem na vila, e sabe... Quem sabe no final dessa partida, esse peão aqui não possa ser promovido como em um jogo de shogi!

Yukito subia a guarda e prestava atenção no que o homem poderia estar preparando.

Pela primeira vez ele me deu tempo de respirar,  deve ser alguma armadilha, não posso avançar atoa.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
As palavras do ninja lhe causaram desconforto, e não era pouco.

- Pena de mim? QUEM É VOCÊ PARA FALAR ISSO?

Tomado por raiva, o homem tratou de puxar um pergaminho de suas costas e desenhar sobre esse, fazendo dois gigantes emergirem dali; ao mesmo tempo, saltou para a esquerda, ficando à 10 metros do rapaz, de onde ele disparou com o Raikiri em seu punho, mirando decepar o pescoço do garoto; quaisquer que fossem seus movimentos, os dois gigantes iriam intercalar seus movimentos para desferir socos e chutes com intervalo de 2 segundos e 4 metros de distância entre um e outro, para tentar danificar o corpo do rapaz.
Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer Tumblr_mmmsa8Cn7w1r22m6bo1_500

RUMO A ELITE




A conversa entre os dois ninjas durou  muito pouco como o esperado, as palavras trocadas eram amargas, e era obvio que Yukito tinha tocado em um tema delicado para o inimigo, afinal para alguém tão prepotente, o sentimento de pena realmente poderia chegar como uma ofensa ao seus ouvidos.

Então é aqui que aperta o seu calo. Preciso tirar sua concentração mesmo, espero que ao final da batalha eu saia vivo.-Penava Yukito enquanto o homem tinha seu ataque de raiva

Acho que por isso você não esperaria- Após o homem terminar sua frase e começar a preparar seu ataque, a forma de Yukito mudava novamente, e mais uma vez era tomado pela segunda forma do Juin

Dois gigantes eram criados e com isso Yukito engolia a seco, o homem extremamente raivoso também avançava com um jutsu elétrico tomado em seu punho. Utilizando as habilidades aumentadas pelo juin, Yukito tentava evitar o golpe do homem ao realizar um pulo para a esquerda do ataque, aproveitando sua velocidade aumentada e a visão proporcionada pelo Byakugan. Os gigantes partiam para cima do ruivo logo em seguida, e como mais uma tentativa de  defesa o chuunin realizava o Hakkeshō Kaiten para se livrar dos golpes dos gigantes de tinta. caso a defesa funcionasse o garoto seguiria a luta.

Pois é, um ninja tão habilidoso como você, que poderia estar utilizando a sua força para ajudar na prosperidade da vila mas ao invés disso está tentando virar as cotas para  a mesma... O único sentimento que consigo ter por você é realmente pena.-Yukito tentava  continuar desestabilizando o oponente, evitando partir para um ataque direto, e esperando os próximos movimentos do inimigo


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O silêncio era a única resposta digna de um homem cego. Mas aquela luta estava ficando custosa; o renegado precisaria terminar aquilo logo. Mas todas as suas tentativas eram barradas de alguma forma pelos poderes daquele garoto.

- Não respondo à quem não tem ouvidos para ouvir outra coisa que não seja o som da própria voz, encoileirado!

Fez um sinal de mão então, e liberou, atrás de si, uma bola única de calor, que disparou na direção do rapaz, que colidiu ao chegar no local, criando um vórtice de chamas no local.
Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer Giphy

RUMO A ELITE




Entre respirações ofegantes o cansaço de ambos os ninjas ficava claro, o suor escorria por debaixo da bandana de Yukito, o garoto era bom em manter a pose, porém por dentro o cansaço era mais que obvio, apenas não podia demonstrar fraqueza na frente de um inimigo, ainda mias um inimigo que tanto criticou. O inimigo parecia sempre cair nas provocações do chuunin, e daquela vez não foi diferente, porque será que um homem tão habilidoso se deixava cair em provocações tão bestas? Provavelmente a resposta nunca seria dada.

O homem parecia estar ficando sem forças aos poucos, porém Yukito não poderia abaixar a guarda, afinal o inimigo até o momento apenas tinha surpreendido o  chuunin com tantas cartas embaixo da manga. E para dar prosseguimento a batalha, o adversário utilizava a mesma técnica de antes porém de forma diferente, ao se aproximar do ruivo a esfera colidia  provocando um enorme vórtice de fogo.

Que droga! preciso pelo menos evitar que chegue em mim para poder desviar!

E para atrasar as chamas Yukito criava uma barreira de terra utilizando o Doryūheki fazendo com que as chamas não chegassem ao seu corpo e dando um pequeno intervalo para o chuunin esquivar lateralmente do golpe adversário. Enquanto as chamas consumiam a parede de terra, Yukito concentrava seu chakra em ambas as mãos formando dois leões nas mesmas.

Me chame de encoleirado ou do que você quiser... Eu já disse tenho pena de você, e de alguém que sinto pena não levo nada em consideração- Era impossível para Yukito não se sentir mal falando tantas frases amargas, porém era a forma que ele tinha percebido como abalar o inimigo.

Se eu não consigo dar dano direto, bloquearei o máximo de tenketsus que eu conseguir- Yukito com as mortalhas de leões avançava em velocidade máxima tentando acertar novamente o Hakke Hyaku Nijūhasshō

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
O garoto avançou com toda sua força, em um último ataque; suas forças pareciam estar próximas do fim. O homem não teve muito o que fazer, já não aguentava mais se manter lutando, suas forças se esgotaram. Com a sequência completa de golpes o acertando, restou ao homem cair de joelhos.

- Nesta batalha… eu caí… mas nesta guerra…. todos iremos perder…

Ao fim destas palavras, o seus olhos se fecharam, e sua vida se esgotou.



Considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Yukito
Chūnin
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Graduação] Matar ou morrer 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Graduação] Matar ou morrer E61afe44a6f23c4ad4a87054ace233d9

RUMO A ELITE




Finalmente aquela luta parecia ter acabado, e ao ver o homem caindo após receber os golpes do ruivo, Yukito desativava suas técnicas ativas e suspirava parecendo retirar um grande peso de seus ombros.

Você não me disse seu nome... Mas foi um inimigo formidável, uma pena ter se perdido no meio caminho

Yukito se sentava para descansar apoiando as costas em uma árvore, e com isso alguns outros ninjas chegavam no campo de batalha para ver o que poderia ter acontecido, o vórtice de chamas tinha chamado à atenção até dos moradores da vila.

Aquela tinha sido com certeza a luta mais difícil de Yukito até aquele dia, quando enfrentou Korra, pelo menos seus companheiros estavam ali para ajudar, até quando o time deslizou e acabaram acertando o ruivo.

Vou relatar o fim da missão, pelo jeito já estou realmente mais forte do que antes mas ainda preciso continuar evoluindo, quero poder suportar o peso de proteger Konoha sem tantas dificuldades, e para isso quanto mais força melhor. Shaka, você não perde por esperar, quando você aparecer de novo pode ter certeza que farei parte dos ninjas que vão ajudar para te derrotar, dois anos não foram o suficiente para que eu me esquecesse


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Bonificações:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Luishturella999
Jōnin
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
[Graduação] Matar ou morrer 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido