NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Zero
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_lcap[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Voting_bar[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Eu encontrei estas coletâneas empoeiradas quando estava mexendo em meu armário, rebuscando-o por algum item específico que deixaria o mestre Haseo irritado caso eu não apresentasse alguma justificativa por sua perda. Creio que eram umas duas ou três resmas de papel unidas por alguns elásticos igualmente gastos. Olhando-os com o meu rosto entre algumas roupas penduradas, com um rosto comicamente curioso, eu tentava entender o que exatamente eram aqueles “documentos”. Apenas depois de abri-los e começar a ler que me lembrei do que se tratavam; impedi que algumas lágrimas que umedeceram meus olhos corressem por meu rosto quando o fiz. Aquela montoeira de papéis era um conjunto de ideias que eu tinha ao longo da peregrinação que fiz. Histórias heróicas sobre eu, ou eu e meu mestre, combatendo super vilões ou coisas deste tipo. Desde então, já que ainda gostava de escrever, decidi recontar algumas destas histórias; realizei algumas alterações aqui e ali e reescrevi a maioria. Penso que os primeiros contos de um escritor devem partir de algo muito pessoal para ele, e estas histórias parecem ser justamente isto. Apenas precisam de alguns toques que eu estou dando para que fiquem bonitas aos meus olhos. Decidi manter o nome que decidi quando criança: “Aventuras estelares”. Eu já tenho algum material pronto, e, então, vamos ver o que consegui escrever.

[...]

Hunf, hunf, hunf. Era difícil manter meu fôlego depois de tanto tempo correndo. Fugindo. Os homens que estavam atrás de mim, entretanto, eram implacáveis e não parariam por nada. Fiz diversas curvas, pulei por cima de várias vinhas e desviei de centenas de árvores. Mas, mesmo assim, o sentimento que eu tinha era de que eles estavam a dois ou três passos de distância de me capturar. Estes homens, com suas armaduras brancas e utensílios tecnológicos, eram soldados imperiais: Defensores ferrenhos do monárquico e opressivo regime vigente. Este pântano chamava-se “Dente da Serpente”. E, desde que o novo rei ditador expandiu as suas fronteiras militares para conquistar mais territórios, este lugar foi renomado para “Posto Avançado Dente da Serpente”. Estas três palavras que vinham antes do nome verdadeiro deste belo pantanal causavam calafrios em mim e em toda a rebelião. Os outros eram, assim como eu, lutadores da liberdade. Mas eles não estariam por perto agora, independente do quão alto eu pudesse clamar por ajuda. Mas eu não era um completo idiota. Ainda era um idiota, infelizmente devo reiterar, mas não um completo idiota. Faltavam poucos passos, agora, para que eu chegasse no local determinado. No xis de meu mapa. Afinal de contas, assim como eu não era um completo idiota, eu também não estava completamente sozinho.

── Agora, En!! ── Vozeei, olhando para as copas de algumas árvores aparentemente aleatórias. Entre vários projéteis de chakra que buscavam as minhas costas, pude buscar refúgio atrás de um tronco que parecia ser espesso o suficiente para suportar alguns disparos até que tudo estivesse pronto. Enma, normalmente meu único companheiro em tempos de provação como estes, disse-me que tudo que eu precisaria fazer se me encontrasse em uma situação complicada demais era correr para a direção em que ele se esconderia na floresta. E, agora, cá estava eu. Ofegante, sobrepujado, sendo perseguido, escondido atrás de um tronco de árvore que provavelmente já havia recebido uma centena de tiros. Quais as chances daquele macaco ter roubado a nossa nave?!? O solo rapidamente começou a tremer. A primeira evidência que tive disto foi proveniente do praguejar de alguns dos soldados da “Elite Branca”, cogitando um terremoto ou alguma técnica que eu estivesse preparando. Eu, também, me perguntava o que era aquilo. Entretanto, assim que enormes luzeiros do céu começaram a invadir a penumbra projetada dentro do pântano, eu imediatamente soube quem era o primata por trás disto. Arregalei meus olhos e usei a distração causada por aquele negócio gigante para correr o mais longe possível dali, imaginando o pior. E o pior veio, na forma de um inferno flamejante.

Rapidamente, toda aquela porção do pântano havia sido acendida por um dos canhões da gigantesca Tormenta ─ uma espaçonave de combate utilizada pelo Império. Deitado no chão, parcialmente coberto pela folhagem natural que se esparramava pelo solo daquele bioma, sentia as fortes ondas de calor constantemente transpassando meu corpo, balançando minha capa e o capuz que vinha nela para lá e para cá. Tive de afastar os meus olhos durante certo ponto das explosões, já que o brilho era insuportável. De fato, por enquanto a Rebelião não tinha equipamentos, armas e tecnologia suficientes para enfrentar o Império em uma guerra; a grande frota de Tormentas era apenas uma das evidências da diferença de poder. ── Criativo, En. ── Comuniquei ao meu companheiro símio através do comunicador que nos interligava, pressionando um pequeno botão próximo de meu pescoço. ── Ainda temos que pegar aqueles arquivos, garoto! Não fique aí parado! ── Rapidamente relembrou-me, pondo-me de pé apenas com as suas palavras. Enquanto Enma avançava aos poucos, utilizando aquela imensa nave para brandir o caos nas fileiras dos soldados de elite, eu buscava um atalho pelo pântano, aproveitando-me da distração criada para avançar o mais rápido possível. Pulando de galho em galho, eu era acompanhado por nada além dos sons de guerra; armas de chakra sendo disparadas de um lado e os canhões da Tormenta expelindo fogo e mísseis do outro.

Tive sorte, e, de fato, a grande maioria dos soldados daquela base haviam se movido para a vanguarda nas esperanças de manter aquela nave do lado de fora do posto avançado. Eu, por outro lado, já estava do lado de dentro. A base consistia em algumas paredes de barro, lama e cimento cobrindo um pequeno complexo de pequenas bases no formato de tendas que se espalhavam por alguns metros. Não possuía ótimas defesas, mas visava misturar-se com o restante da planície para passar despercebido; e, é claro, a Tormenta que repousava do lado de fora era o suficiente para manter ladrões e gangues de bar bem longe dali. Com cuidado e me movendo lentamente para escapar detecção, finalmente pude entrar na barraca que parecia ser o quartel general daquela base. Estava vazia, indicando que o comandante também estava na luta. Isto poderia ser problemático para Enma, então eu redobrei minha velocidade no ato de investigar, buscando em todas as gavetas da mesa central pelo arquivo. Quando abri a última, um documento fechado com o selo do Imperador se revelou diante de meus olhos, que apreciaram aquela visão como fazem os olhos de um minerador que encontra ouro. ── Vocês rebeldes são previsíveis. ── Ouvi, de uma voz lamentavelmente familiar. Levantei meus olhos, pronto para lutar.

[...]

Detesto ter de acabar a história em um momento tão interessante, mas na verdade não é minha escolha; entre tantas missões e treinamentos, eu só tive tempo de escrever até aqui. Será que está bom até agora? Estou pecando em algum aspecto? Oh, bem. Espero que possa melhorar todas estas coisas até a próxima semana, onde apresentarei a continuação para esta história. Desta forma, pus o pincel na mesa, fechei o tinteiro e observei por alguns segundos a bela página escrita à mão que eu havia acabado de confeccionar. Manteria ela ali, em cima da mesa, por enquanto, pois era um trabalho que me trazia satisfação e me lembraria de bons momentos.


HP: 500/500 ─ CH: 900/900 ─ ST: 00/05

Considerações:
Anonymous
Zeitgeist
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Filler] ─ Aventuras Estelares: Cap. 01 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido