NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Vote_lcap[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Voting_bar[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Vote_lcap[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Voting_bar[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Takumi Usui
Genin
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Large
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Large

Caçada aos Ursos

Fazia uma escolha simples numa manhã relativamente quente em Uzushio, o que não comum. A escolha simples era a realização de uma missão rank D, aparentemente era necessário  para a participação do evento mundial que está prestes a acontecer na vila. Havia acabado por escolher uma missão rank D bastante "simples", era algo sobre recolher amostras de pelo de ursos que veem agindo estranhamente nas florestas. Não era nada extremamente difícil, comparado com o que já vivi, mas o que não deixava de ser um teste simples para com minhas capacidades de combate contra as presas que estaria eliminando. Abrindo o pergaminho que continha as instruções da missão e as coordenadas para que ele pudesse se localizar, e pelo que viu, as florestas demarcada pelo pergaminho não estava longe dali e saltando em direção aos telhados. Meus olhos imediatamente localizaram o local para onde deveria ir, e agora  começo a pular de telhado em telhado até o meu objetivo, movendo-se em velocidades acima da média.

Demorou apenas alguns minutos para que meus pés o levassem até a floresta, logo acabava por saltar da árvore em que me apoiava, caindo no chão de maneira que era imperceptível ao ouvido humano. Podia ver, ao longe, alguns camponeses arando o campo ou colhendo.  — Com licença. — Disse com uma voz calma e fria. — Estou aqui, encarregado de eliminar os animais que estão arruinando a colheitas dessa região. — Disse, olhando para o camponês na frente dele, já tendo caminhado alguns metros em direção da concentração de poucas pessoas ao redor do pequeno campo. — Por onde começo, alguma dica? —
— Obrigado por vir, garoto. — O homem era velho, seu rosto era castigado pelo implacável sol, a postura do voltar ao normal já que o mesmo estava encurvado por estar arando o plantio. Parecia ter visto dias melhores e mais tranquilos. Seu rosto pareciam expressar certa gratidão, um pouco mais brilhantes ao ver que um shinobi tinha vindo tratar seu problema, mesmo que esse seja apenas um garoto, normalmente se subestima um menino tão novo. — Ursos e alguns outros animais, estão vindo daquela floresta ao longe — Apontava com a mão, para uma grande floresta ao sul do local — e eles geralmente acampam ao largo dela, pelo que meus homens puderam dizer. Já até disputamos contra eles, mas são ferozes de mais para nós. Eu estou velho e cansado, já não tenho a disposição ou a força para tratar desse tipo de problema como antigamente. Sua ajuda será bem-vinda, por favor. —

— Como deseja, senhor, eliminar é a minha área de trabalho, digo fui criado para isso. Partirei imediatamente, e terei sucesso em minha missão. — Disse com convicção sobre sua vitória em tal missão. Eu partirá rapidamente em direção da floresta ao, sem esperar nenhum resposta do velho, na verdade nem daria tempo, simplesmente desapareci dos olhos lentos dos camponeses. Em uma pequena clareira já dentro da floresta, mas não tão profundamente para que a entrada ficasse obscurecida pelas árvores gigantes. No meio dela, deitados, estavam 4 Ursos de porte considerável, a pelagem característica marrom era o que confirmava isso, e aparentemente 3 estavam dormindo. Logo de imediatamente ao vê-los me agachei dentro de um dos arbustos e começou a planejar no que iria fazer. "Dessa distancia provavelmente me perceberam mesmo que eu use toda a agilidade de meu corpo, e assim que despertos a unica coisa que o tigre precisa fazer é mostra sua imponência parado. Farei isso então..." Lentamente minhas mãos se moveram pegando e disparando uma pedra em direção ao seu lado esquerdo, aquilo seria uma distração para o Urso acordado, o barulho da pedra caindo não fora suficiente para acorda-los.

O Urso acordado se movia lentamente confiando em sua audição para descobrir o que teria sido aquele barulho, enquanto que em minha cabeça abria uma contagem de 5 a 0, tudo estava arquitetado. "3, 2, 1...0!", ao que era finalizado a contagem seus olhos mudavam, um olhar frio e vazio, estava pronto para o abate. O Urso chegava na marca determinada, 9 metros de distancia era tudo o que precisava para em apenas um impulso chegar no tigre,  minhas ações se iniciaram com um impulso visando a garganta do Urso, minhas mão se prendiam rapidamente debaixo da boca e a outra sob a cabeça do mamífero, minha força um pouco maior que a de um civil combinado com facilidade em matar, pressionava a cabeça do Urso para baixo enquanto a outra mão pressionava para cima, uma técnica denominada pelos assassinos de "esmaga leão". Em menos de um segundo um bradar era escutado, ele já se encontrava morto, mas o pouco barulho feito foi o suficiente para alertar e acordas os outros Ursos. "Droga, devia ter feito de outra forma!" Se lamentava em seus pensamentos.

"Está na hora de finalizar isso aqui logo!!!" Terminava de pensar, enquanto em minha frente os três Ursos rugiam para mim. Meu olho voltava a ficar frio, a velocidade seria posto a prova, teria que ser rápido o suficiente para não deixarem lhe acerta e mais rápido para conseguir matar um de cada vez. Dividir e conquistar, utilizava de meu Shunshin no Jutsu para aumentar ainda mais minha velocidade e aproveitava do solo para o impulso contra um dos Ursos, parecia que eu  iria bater de frente contra um Ursos porem, brecava a um metro do Urso e então movimentos velozes em voltas dos Ursos os confundiam, inúmeros socos fracos para destabiliza-los eram desferidos, até que diminuirá sua velocidade e aumentava a força de seus golpes de modo que os golpes mais fortes eram acertados na cabeça de cada Urso, um dos tigres aos poucos se afastava dos demais, esse seria o próximo alvo. Me afastava a 12 metros dos outros Ursos, neste momento desativava o shushin e apenas usava minha velocidade para chegar no Urso que estava a 9 metros, outro bradar naquela tarde escutado e mais um Esmaga Leão executado. Agora só restavam dois dos quatro Ursos. Para mim isso estava mais difícil do que o esperado, uma gota de suor então escorria de minha face, mas felizmente os Ursos pareciam estar tontos pelos golpes desferidos em suas cabeças, isso dava tempo para recuperar o folego. A tática se repetia duas vezes, velocidade, socos e esmaga leão se repetiam até que não restava mais nenhum Ursos.

"Como esses animais podem ser tão dificulteis de se abaterem e porque estão em bandos? Terei que treinar mais!" Foi uma boa experiencia. Aquela missão mostrou o quanto ainda tinha de melhorar até se tornar verdadeiramente temível. Suspirando, recupero o folego e então começo a correr em direção ao meu contratante para falar que a missão fora cumprida com êxito, antes de ir para outros lugares.
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos 4a159521bb95ea4fefdfc5273c27eb693815c038_hq
Considerações:

Hp: 300 Ch: 300 St: 01/03  ♠
Vestindo: This ♠
@ ♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Takumi Usui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui
Kaden
Jōnin
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Tumblr10
[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Tumblr10

[Missão - Rank D] Caçada aos Ursos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido