NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
25 Mensagens - 24%
Angell
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_lcap[Capítulo] Convidado (in)desejado  Voting_bar[Capítulo] Convidado (in)desejado  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Era madrugada quando um acontecimento agitou o monte dos sapos. Uma grande fumaça branca encheu o lugar, rapidamente alertando todos, que correram na direção do local para averiguar o que havia acontecido. Gamabunta, com todo seu mal-humor fez questão de repreender o culpado corriqueiro.

- GAMATATSUO! BRINCANDO DE NOVO COM ESSAS TÉNICAS? – Gritou o sapo gigante, vendo seu filho amarelado fazendo uma invocação reversa como de costume, para brincar com humanos.


considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



A poucas horas antes daquela madrugada, o Kurama apreciava uma das melhores obras que já havia criado. Havia um completo detalhe da fauna e flora presente em uma cadeia montanhosa colossal, adornada pelos finos raios solares que atravessavam as densas nuvens em todo o céu, criando cuidadosamente uma paz de espirito ao simplesmente observar o que estava pintando. Entre inúmeros cigarros e xicaras do café mais adocicado do pais do fogo, o grisalho finalmente terminava sua obra, retirando a tela em branco e colocando em um canto do ateliê, permitindo que outras telas fossem colocadas no pedestal de madeira, aguardando as novas inspirações tolas, profundas ou escuras do velho ilusionista. Ainda que pudesse criar e dar vida, ainda mantinha muitas características que o faziam se resguardar das artes shinobis, mesmo que fosse mestre em uma delas. Ao fim, acabou jogado em sua própria cama, lançado a vontade imensa de ter um momento de descanso.

Teve pouco tempo até poder de fato entrar no mundo dos sonhos, onde simplesmente estaria entregue ao próprio subconsciente. Como uma força superior que o chamava, seu corpo parecia ser sugado por uma densa nuvem esbranquiçadas, beirando o acinzentado de fumaça. Acordava imediatamente naquela sensação, achando de imediato que havia sido sequestrado, mas uma voz quase gutural o acordava, estremecendo o local em que estava e o contornando com uma enorme sombra que não conseguia distinguir. Assim que seus olhos se acostumaram com a luz repentina e o acordar apressado, pode de fato observar a presença de dois enormes sapos, um que beirava a sua própria altura e de cor amarelada, e um enorme sapo avermelhado, portador de um enorme cachimbo e de um semblante extremamente hostil e dominante, como se fosse o líder daquela região. Se levantou com pressa, dando alguns passos para trás ainda sem conseguir compreender. —— Brincando?? O que está acontecendo aqui Sapão Falante?! —— mesmo nervoso, o jeito tolo do velho Kurama era visivelmente presente.

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100

Não obstante o jovem sapo se meter a brincar com técnicas sérias, havia invocado de fato um humano para aquele local sagrado. E ao que tudo indicava, era um humano "metido à engraçado", como alguns deles descreviam. Gamabunta deu mais uma tragada de seu enorme cachimbo recém acesso enquanto fitava o homem de cabelos grisalhos e semblante calmo e sereno. Sua brincadeira denotava uma forçação de intimidade inexistente, o que costumeiramente deixava o Sapo Chefe de mal humor. Em um movimento instantâneo, que levou frações de segundos, o sapo se aproximou do homem, encarando-o. Aproximou seu rosto gigante ao ponto de seu olho, que era do tamanho do homem, ficar frente à frente com ele, encarando-o e analisando-o. Seu tamanho, visto de perto - tão perto assim - era aind is colossal. Seu olho era o suficiente para cobrir o corpo inteiro do homem.

- E quem diabos é você?


considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Tudo parecia uma enorme brincadeira para o sapo menor, mas não pequeno, e amarelado. Mesmo que a curiosidade estivesse gritante dentro da mente do Kurama, ainda estava processando todas as informações que aquela repentina invocação trouxera para si. Sequer sabia como havia chego naquele local, ou se aparentemente estava dentro de um genjutsu ou simplesmente sonhando. Foi desta forma que resolveu focar seu interior, ignorando levemente a presença dos sapos para manifestar um único selo, simbolizando a quebra de técnicas ilusórias. Mas nada acontecia. De fato, estava acordado e fora de uma ilusão, na presença de enormes e reais criaturas anfíbias. O maior deles tragava seu cachimbo com gosto, instigando o próprio vicio do grisalho, que acendia um cigarro em resposta ao fumo do avermelhado.

Como se utilizasse uma técnica de deslocamento, o sapo maior surgia na frente do Kurama, tirando um arregalar de olhos intensos e ao mesmo tempo um trago profundo no cigarro, encarando-o igualmente. Shiro possuía pouco medo de seres hostis e claramente superiores, sua curiosidade, até mesmo artística, era ainda maior e o fazia observar tanto o ambiente como os seres que ali viviam, marcando tudo em sua memória e buscando inspirações para novas obras. Deu um pequeno passo para trás de forma a finalmente poder parar de se observar no reflexo dos olhos do anfíbio vermelho e, ao ouvir sua voz gutural e superior questiona-lo, não pode deixar de expressar um sorriso, batendo as cinzas do cigarro ao lado do próprio corpo. —— Meu nome é Shiro Kurama, da Folha. Desculpe minha informalidade, mas onde estou exatamente? Pareço bem longe de Konoha. ——

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Esse homem de cabelos grisalhos se provava ser alguém interessante, e talvez até digno de um pouco de atenção. Seu local de origem foi o gatilho necessário para fazer Bunta repensar a ideia de comê-lo vivo para encerrar o problema da noite. É claro que não iria simplesmente abrir mão de seu orgulho e dignidade. Sem fazer sua voz ser ouvida, abriu sua boca e engoliu o homem em sua frente, segurando-o em sua boca enquanto partia para um local especial. Ao chegar lá, cuspiu o homem de sua boca sem muitas explicações nem nada do tipo, certamente deixando-o confuso.

- Vou te dar menos de 10 minutos para que me conte sua história, ninja da folha. E é bom que o faça em detalhes, ou vai virar suco gástrico dentro do meu estômago. E sou eu quem faz as perguntas aqui.

Finalizava sua colocação com uma grande e lenta tragada de seu cachimbo, o que aparentava instigar o homem em seu próprio vício, já que nesse processo de transição perdeu seu próprio cigarro.



considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Para a surpresa do Kurama, o ser colossal a sua frente parecia expressar o mínimo de interesse em sua fala, talvez pela linhagem dos Kurama, talvez pela origem na Folha, ou por simplesmente desejar devora-lo como um lanche da tarde. Em poucos segundos, o que o grisalho menos desejava acontecia. O abocanhar do anfíbio o fez parar diretamente dentro da própria boca do animal, ficando completamente enjoado pelo cheiro daquele lugar e o quão úmido e melequento ele era. O cigarro que custou para acender caia garganta abaixo, fazendo o mesmo rir por alguns segundos e sussurrar enquanto sentia os tremores que o corpo do sapo recebia, talvez o mesmo estivesse saltando com toda sua velocidade ou se preparando para comer o Kurama. —— Este cigarro vai te dar uma azia, sapão... ——. Estava calmo, sabia que se fosse ser devorado já estaria derretendo no suco gástrico daquele ser, e para confirmar a teoria estava logo sendo ‘’vomitado’’ pelo enorme sapo.

Seu tom sempre sério e rígido tirava diversos sorrisos do grisalho, admirando a superioridade daquele animal e o quão repentinamente curioso ele estava para conhecer a origem do Kurama. Ao ser cuspido, batia nas roupas retirando a saliva acumulada nos trajes escuros, quase de um sacerdote, buscando um cigarro no bolso enquanto sentava em uma pedra reta, aparentemente perfeita para servir de banco. Quando acendeu o cigarro, fechou os olhos sentindo o calor entre os dedos da destra, sentia também o pulmão aquecido e o corpo arrepiado, soltando uma imprevisível piada para o sapo, antes mesmo que pudesse começar as explicações. —— Isso no seu cachimbo é tabaco mesmo? Em troca da minha história vou querer um pouquinho. —— suspirou após a tragada, como se o assunto mudasse seu humor e fizesse peso em sua fala.

—— Contar minha história? Não sei se começo a cinquenta anos atrás ou um pouco mais para frente. Eu nasci em um clã amaldiçoado, os Kurama. Somos habilidosos nas ilusões, mas não que eu ligue para estes detalhes. Durante toda a minha vida fugi deste nome, mas ele sempre me trouxe problemas. Resumidamente? Minha mãe me vendeu para um estuprador a troco de algumas moedas, na época eu deveria ter dez anos, recém-formado. Apesar dele me treinar, me alimentar, eu era submetido a coisas que você não imaginaria, Sapo. Quando ele morreu me senti livre, mas para onde eu iria? Minha mãe sumiu, meu pai nunca apareceu. Sozinho, as drogas e o álcool pareciam uma boa saída, junto com as inúmeras tentativas de suicídio. Inclusive, a última me gerou uma boa marca. —— apontava para o centro da testa. —— Hoje sou apenas mais um artista que sobreviveu a morte. —— Tragava o cigarro de olhos fechados, como se todo o humor que possuía estivesse sumido com a fumaça.

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Se havia algo que realmente irritava o sapo chefe mal humorado, são pessoas que não perdem sua compostura diante dele. Sempre queria deixar sua marca e reputação, não importa onde estivesse. Mas, de repente, após suas piadas e uma tragada mais longa, a feição do homem pareceu mudar. Rapidamente os olhos de Bunta se estreitaram levemente, observando com maior foco o rosto do homem agora sério, algo ainda não visto aquela noite. Sua história era conturbada, mas Bunta não era alguém para se solidarizar com histórias tristes, pelo menos não exteriormente.

- Se esperava que isso me fizesse chorar, engano seu. Entretanto, reconheço que não é uma criança, passando por tudo que passou, se tornou um homem. Tem algo que quero lhe mostrar, e peço que preste muita atenção. Só sobre sua vila de origem

Finalizando, sinalizou um pequeno poço que exalava chakra perto deles. No poço, havia um tipo de água estranha, que aparentemente guardava todas as memórias ali gravadas. A primeira imagem, visível de longe, era do portão da aldeia da folha destruído, e vários pessoas que aparentavam estar lutando entre si.


considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Jamais teve a intenção de causar algum tipo do comoção durante a própria explicação, mas de fato havia passado por coisas na vida que tentava não lembrar e para isso havia montado inúmeras barreiras mentais que o impediam de caminhar mais profundamente em detalhes, algo que de certa forma precisava estudar e compreender para adquirir um domínio psicológico ainda mais avançado, fazendo com que até mesmo suas habilidades nas questões ilusórias fossem melhoradas, assim como percepções artísticas e de fatores que poderiam gerar ainda mais atração em suas obras, caminhando para a perfeição e conquista dos objetivos que tinha em mente, tais como se tornar um artista famoso em todo o mundo, ignorando, a princípio, as razoes shinobis de se viver. O sapo avermelhado parecia não ter um pingo de sentimentalismo, e não esperava menos de tal criatura. Havia algo que o mesmo queria mostrar, sobre Konohagakure e que gerava uma curiosidade intensa no Kurama, obrigando-o a tragar de uma vez o cigarro que fumava e descarta-lo no próprio solo, pisando para apagar a brasa que restava ali.

Observou de canto o anfíbio e foi se aproximando da lagoa, notando ondulações azuladas semelhante a chakra, o que deixava o artista ainda mais curioso para compreender. —— Sou velho o suficiente para lembrar das histórias, dos heróis antigos, até mesmo da Guerra. Mas nunca pude ver com meus próprios olhos. —— ao se aproximar, tocou as beiras do lago com as mãos, esticando o pescoço para poder observar. Havia um enorme portão, o mesmo que protegia Konohagakure. Estava destruído, repleto de poeira, rochas e morte. Pessoas lutavam, era algo que nunca havia visto, mesmo com a recente invasão de seis meses. —— O que é isso, Sapo? ——

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Aparentemente, o homem de cabelos grisalhos havia começado a entender um pouco do que Bunta queria fazer. Ao ser questionado por ele, o sapo chefe fechou seus olhos e deu uma longa tragada em seu cachimbo, sentindo a leve e quase imperceptível sensação de êxtase percorrendo seu corpo anfíbio, devido ao uso prolongado da substância. Liberando a fumaça pelo canto da boca, voltou um olhar cansado e aparentemente irritado para a imagem.

- São imagens de aproximadamente 6 meses atrás. Um grupo de ninjas se rebelou e atacou a própria vila. Eles tinham um pacto com nossos sapos, e nos invocaram para aquela feita – Falou Bunta, olhando agora para o alto, revivendo aqueles momentos – Contra nossa vontade fomos obrigados pelo pacto à lutar em favor deles, destruindo a aldeia que já ajudamos tantas e tantas vezes à proteger – Sua voz grave e forte agora demonstrava um cansaço emocional, um sentimento profundo de remorso. Deu sua última tragada antes de prosseguir – Esse símbolo que carrega representa mais que uma aldeia. Representa pessoas, vidas. E isso tem mais valor do que qualquer prêmio que uma guerra ou matança possa alcançar.

Virando-se, indicou silenciosamente para que o homem o seguisse, subindo em suas costas.


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Naquele cenário vazio, via apenas muita destruição, sofrimento e pessoas arrogantes e vazias que lutavam por um objetivo imoral. Ainda que fizesse parte de Konohagakure a mais de cinquenta anos, estava fora no momento do ataque de seis meses, restando apenas os boatos para estar por dentro de todas as informações. Os arautos daquela invasão haviam sido derrotados, mas a preços imensuráveis para a história shinobi. Aquilo que Gamabunta relatava ao grisalho era algo que já era grande em seu entendimento como pessoa, odiava, além de tudo, pessoas arrogantes. — Pacto? — Aquela palavra soava como algo obscuro, quase demoníaco, como aquilo que vivia dentro do Kurama. Desviou suavemente o olhar para o sapo, recuando o corpo daquele poço enquanto suspirava. —— Eu estava longe do vilarejo neste dia, talvez as coisas fossem diferentes se eu estivesse ali para para-los. —— se aproximou do velho sapo, sentindo seu desconforto, mas tocava sua perna escamosa como uma forma de abraça-lo. —— Garanto que vocês não têm culpa, como poderiam imaginar que algo assim aconteceria? Não somos videntes. —— Acendeu um novo cigarro, este para acalmar e acompanhar o anfíbio no fumo, como se fossem velhos amigos. Olhou como ele se movimentava, entendendo o que significava e, com calma, subia em suas costas, sentando-se concentrado com as pernas cruzadas, em posição de meditação. —— Obrigado por não me engolir dessa vez, amigão. ——

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Gamabunta, em toda sua postura e orgulho, finalmente havia conseguido transmitir sua mensagem. Percebia no olhar e tom de voz sinceros do homem, que a mensagem havia adentrado seu coração. E como um grande herói fez no passado, talvez essa fosse a única real maneira de mudar as pessoa, e subsequentemente, o mundo. Com um sorriso de canto, mas mantendo seu olhar firme e fechado, Bunta retirou o cachimbo de sua boca enquanto sentia o homem escalando por suas costas, logo após ter dado um “toque de reconforto” neste.

- Amigão é uma palavra forte para a ocasião, velhote, mas dessa vez, sim, não irei te transformar em suco gástrico. Seja agradecido. Sobre pacto...

- Eu assumo daqui, Bunta – Disse uma voz que aparentava ser desgastada, quase cansada. À uma certa distância, um pequeno sapo verde com longas sobrancelhas brancas e um pouco de cabelo branco, vestindo um pequeno sobretudo de cor semi-neutra estava parado, encarado os dois.

- Fukusako-sama, tem certeza? – Disse Bunta, com um tom preocupado.

- Sim. Deixe-o descer – Disse, enquanto abria seu sobretudo e mostrava seu pequeno corpo verde.

O tom que Bunta usou a pergunta poderia fazer com que qualquer um pensasse que estava preocupado com o velho sapo, pois pela aparência era de idade extremamente avançada e poderia se machucar facilmente. Mas... estavam para se surpreender ao descobrir com quem Bunta estava realmente preocupado.

considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Por muito pode aproveitar a paisagem local enquanto subia nas costas do enorme sapo vermelho. Ali, praticamente estava acima das árvores. A paisagem daquele lugar era totalmente diferente de tudo o que já havia visto. Cadeias montanhosas e um ar carregado de paz, que unido ao alivio do tabaco fazia o corpo do Kurama se arrepiar e suavemente descansar, se sentindo incrivelmente mais jovem na pureza tão natural do ambiente. Era como se tudo ali estivesse intocado pelas imperfeiçoes humanas, onde a natureza reinava acima de quaisquer coisas, mesmo na presença daqueles enormes anfíbios, tudo era muito respeitado. Mesmo com toda a rigidez do avermelhado, o Kurama podia sentir naquela enorme criatura uma bondade extrema além de sua disciplina militar. Contudo, jamais pensou que algo ou alguém estivesse acima dele, o imaginava como um líder dos sapos, mas estava enganado, e que bom que estava. Antes que pudessem sair dali, Gamabunta foi interrompido por uma voz serena que se arrastava entre os arbustos, uma voz anciã que o chamava a atenção.

O mesmo foi feito com o grisalho que, atento, olhou na direção da voz, observando a presença de um ser antigo, mesmo que diferente em tamanho para o avermelhado, parecia ainda mais sábio e respeitado, principalmente com a maneira que foi tratado pelo gigante anfíbio. De imediato descobria o seu nome, Fukusako. O Kurama se colocou em pé nas costas do anfíbio vermelho e deslizou para baixo, a fim de se aproximar do outro. Levou a destra até a barriga, tocando-a e curvando suavemente o corpo enquanto cumprimentava o ancião. —— Fukusako-sama, é um prazer conhece-lo. Meu nome é Kurama Shiro. —— igualava o tom respeitoso que Bunta tinha ao se dirigir para o ancião.

Considerações:
Bonificações:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Com um sorriso no rosto, Fukasako aguardou enquanto Bunta se distanciava do rapaz um pouco, abrindo espaço. O velho sapo inclinou sua cabeça de leve para o lado direito, enquanto mantinha seu sorriso, observando o homem em silêncio. Sua cordialidade era bela, mas Fukasako estava para o analisar e testar de outra forma. Em silêncio absoluto, sincronizado com a energia da natureza à sua volta, o pequeno sapo deu um salto tão veloz que fez seu corpo atravessar os 25 metros que separavam os dois em frações de instantes, mirando um chute no estômago do homem mais velho. Qualquer que fosse o desfecho, se voltaria para o mesmo em seguida, de volta à uma distância menor dessa vez.

- Me chamo Fukasako, de fato, e este é o monte Myaboku, lar sagrados dos sapos. Agora que está aqui, quero provar seu coração. Se for como o esperado, sairá como pacto de nossos poderes – poderá nos invocar para lutar ao seu lado em qualquer ocasião, usando apenas um jutsu – do contrário... amanhecerá no buraco mais fundo dos rios de óleo natural deste lugar.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



O outro, apesar de transparecer uma aura muito mais serena do que o próprio Bunta, ainda possuia um ar de liderança, apesar do corpo minúsculo. Sua voz arrastada era claramente um indicativo de que talvez fumasse a um tempo, entendendo que entre os Sapos a idade não era um fator de determinava força. O silêncio tomava conta do ambiente e isso incomodava o Kurama que ansiava por um alívio em toda a tensão estabelecida. Algo acontecia de forma repentina, e mesmo que os olhos do grisalho pudessem acompanhar a velocidade imensa do pequeno anfíbio, era tarde para armar uma defesa precisa o suficiente para conter seu ataque. Bastou colocar ambas as mãos posicionadas frente ao chute, não para segurá-lo, mas para amenizar o impacto que poderia vir a ferir seu corpo e, pela pressão do golpe, ainda seria arrastado alguns metros longe. – Eu não recebo um golpe tão forte desde o dia que tentei invadir a casa de banho em Konoha... aquela loira era extremamente forte. – Havia um sorriso no corpo do Kurama, apesar de se mostrar ligeiramente ofegante.

O sorriso largo no rosto do velho era um excelente indicativo de que havia se animado com aquele golpe, sentia-se jovem novamente, preparado para enfrentar o desafio que fosse colocado em seu caminho. – Talvez eu os invoque para compartilhar fumos e bebidas, apenas. – ainda apoiava a destra na barriga, sofrendo um pouco com o impacto repentino. Mas não podia apenas se queixar do corpo velho que tinha e estava mais do que na hora de demonstrar do que era capaz. Daquela forma, as mãos do Kurama se moviam em alguns selos, moldando o chakra ao mesmo tempo em que utilizava daquilo como indução ao Genjutsu que utilizaria em resposta, visando dessa forma eliminar momentaneamente a visão do ancião, para que, com toda a velocidade, pudesse tentar devolver o mesmo chute que havia recebido.

Considerações:
Bonificações:
Uso:

HP [975|975]; CK [2050|2150]; ST [01|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Ao ver a reação do homem, Bunta novamente ascendeu seu cachimbo, esperando para assistir grisalho levar uma bela surra do sapo ancião. Mas houve uma frase que fez Bunta disparar uma gargalhada nostálgica.

- Loira? Hahahahahahahahaha... Isso te lembra alguém, Fukasaku-Sama?

Com um sorriso no rosto, o sapo baixou seu olhar envolto em algumas lembranças antes que al uta prosseguisse. O homem de cabelos brancos. Parece que a história se repetia. Levantando a cabeça novamente, viu o homem velho formando seu chakra e preparando um jutsu. Em instantes, tentou prender o velho sapo em um genjutsu de total escuridão. Usando-se d energia da natureza À sua volta e da inteligência que adquirira durante todos os seus longos anos de vida, instantaneamente quebrou o jutsu, recuperando sua visão facilmente.

- Desculpe meu caro, mas com tudo o que eu já vi de genjutsus por este e outros mundos, não me assusto tão fácil.

Segurou a perna do homem grisalho, fortalecido pela energia natural acumulada em seu corpo, e o arremessou de volta para trás, fazendo suas costas baterem contra o corpo do Gamabunta. Por trás dele, surgiu um outro sapo, igualmente velho, aparentando ser da mesma idade e estatura física do ancião. A única diferença ficava clara quando ela falou; era do sexo feminino. Gritou alguns xingamentos para o sapo mais velho, o qual fez descair seu semblante e dispersar sua energia natural instantaneamente, assim que se virou para retrucar e iniciar uma discussão. Enquanto o aparente casal seguia sua briga inusitada, Bunta deu uma tragada em seu cachimbo enquanto cuspia um rolo de pergaminho ao chão.

- Abra e assine com sangue seu nome, e embaixo dele coloque a ponta de todos os seus dedos para assinar o contrato de invocação com estes sapos.

considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



A batalha durou apenas alguns segundos, demonstrando a grande força que os sapos possuíam em combate mesmo em tamanho reduzido. Algo o fortalecia e era bastante nítido, mesmo que não entendesse os reais motivos que o proporcionavam tamanho reflexo e força defensiva, bastando apenas alguns movimentos com as mãos para segurar o potente chute do Kurama e lança-lo na direção oposta ao ataque, obrigando o corpo do maior a ir contra o próprio sapo avermelhado que, se não estivesse ali, provavelmente deixaria o grisalho bater as costas em algo mais rígido e que provavelmente o machucaria de maneira agressiva. Pareciam saber os resultados antes mesmo que acontecesse, amortecendo o impacto na pele úmida do anfíbio, mesmo que o ar dos pulmões sofresse suavemente com o impacto. Quando os pés do grisalho tocaram o chão novamente, sua destra rapidamente tocou as pernas do avermelhado, dando leves tapas como se o cumprimentasse —— Obrigado por não ser uma arvore, Bunta-sama. —— assim como Bunta tratava Fukasaku, Shiro trataria Bunta como um superior.

O semblante sério e ríspido do embate foi instantaneamente quebrado quando uma voz mais aguda atingiu o local, exigindo a berros que a luta parece imediatamente, porém, todos os xingos dirigidos ao sapo ancião, que perdia totalmente seu ar de líder e passava a agir estranhamente como um humano comum, trocando berros com o que parecia ser sua esposa. Não segurou o riso, acendendo um cigarro para acompanhar Bunta enquanto assistia aquele grande pergaminho ser solto pela enorme língua do anfíbio, ao mesmo tempo em que ele o abria e explicava os métodos do contrato. O pacto fazia ainda mais sentido quando explicado, algo ligado diretamente ao sangue do humano, como se marcasse para toda a vida uma irmandade com os anfíbios. —— É ainda mais simples do que imaginei, Bunta-sama. Hmm —— soltava um leve grunhido ao morder o próprio dedo polegar e escrever lentamente o nome, além de manchar cada dedo em sangue e imprimir as digitais na área correta do pergaminho.

Considerações:
Bonificações:
Uso:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
A cômica cena que se repetia ao longo dos anos se desenrolava agora em um tom ainda mais alto, porém sempre mantendo o respeito. Enquanto o casal brigava desapercebido, o homem de cabelos grisalhos mudava um, pouco sua maneira de falar com o sapo-chefe, tendo-o em maior respeito agora. Isso fez com que um sorrisinho de canto brotasse na boca do sapo maior, enquanto o homem mais velho assinava seu pacto.

- É bem simples. Toda vez que usar o jutsu de invocação, tenha em mente quem deseja invocar daqui e faça a medição correta do seu chakra, e então um de nós aparecerá no campo de batalha ao seu lado. Deixe que depois eu mesmo me entendo em o Fukasaku-sama sobre isso. Acho que você compreendeu qual o propósito disso tudo. Mas vou deixar bem claro; nós somos protetores, não destruidores. Use nosso poder para defender a folha, ou então... – pausava, enquanto fechava seus olhos com um sorriso com tom de maldade – Vamos rasgar sua alma em pedaços depois que morrer e prendê-la no selamento do estômago do sapo, fazendo você desejar que estivesse no inferno pelo resto da eternidade. Entendido? - Falava agora com um tom agressivo e alto de sua voz grave e pesada, fazendo o ar de sua boca chegar a balançar os cabelos do homem grisalho, tamanha a força usada para falar.

considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Convidado
Convidado



Em pouco já havia completado todos os requisitos do contrato, observando calmamente, se possível, os outros nomes que dividiam a vasta lista de invocadores para ao menos saber reconhece-los caso um dia viesse a encontrar algum conhecido. Gamabunta parecia se envolver de raiva quando tocava em assuntos que demonstravam ou relembravam atos cruéis utilizados por invocadores mal-intencionados. O anfíbio prometia acabar com a vida do Kurama caso o mesmo viesse a utilizar aquele poder para a destruição dos inocentes, mas mal sabia o Sapo que o grisalho sequer se considerava um Shinobi, ainda que fosse detentor de habilidades formidáveis na arte das ilusões. —— Não precisa gritar assim comigo, Gama-sama. Eu já sou velho, mas não sou surdo, aiaiai... —— Passava o dedo na orelha, como se aquilo tivesse incomodado seu tímpano, mas obviamente apenas brincava com o anfíbio. Quando se virou completamente para o sapo, sinalizou com a destra para que ele se abaixasse um pouco e pudesse cochichar com o mesmo, de forma mais intima e que o sapo pequeno e verde não houvesse, talvez temendo uma represália por pedir algo tão tolo a um ser tão superior. —— Gama-sama, será que você não pode me arrumar um pouquinho desse fumo que tem no seu cachimbo? Estou sentindo o cheiro daqui e é muito bom, não temos isso em Konoha. —— Tinha um sorriso grande no rosto, exibindo a maior cara de pau de todos os tempos. Acendia um cigarro para se saciar enquanto desejava o fumo dos sapos.

Considerações:
Bonificações:
Uso:

HP [975|975]; CK [2150|2150]; ST [00|05]

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
[Capítulo] Convidado (in)desejado  100x100
Gamabunta precisava se dividir em dois, repartindo parte de sua atenção no que o homem da Folha lhe cochichava ao ouvido, e outra parte na hilário discussão que os dois sapos anciões estavam tendo, quase chegando ao ponto de se agredirem, e pelo pouco que Gamabunta ouviu atentamente, parecia ter algo a ver com alguém não ter gostado da comida da janta e deixado tudo para as rãs comerem. Mas, ao ver a cara de pau do shinobi, Bunta nada fez além de rir em um volume MUITO alto.

- Sabe, você não é o primeiro à me pedir. Mas... por incrível que pareça, o responsável pelo que há no meu cachimbo é aquele sapo verde ali. O dia que conseguir derrota-lo, lhe concederei todo meu estoque. Pois bem, falando em tempo... acho que é hora de você partir. Esse pergaminho deve ficar sob seus cuidados. Não deixe que ninguém indigno o assine nunca, entendido? E uma última coisa - Falou Bunta, segundos antes d invocação reversa ser desfeita - Acho que estou começando a pensar na possibilidade de deixar você me chamar de amigo - Finalizara com um sorriso de canto, vendo o homem desaparecer em seguida.

- Bom... agora, de volta ao que importa. GAMATATSUO! ONDE VOCÊ ESTÁ? EU VOU ACABAR COMA RAÇA DE CADA ESCAMA DO SEU COPRO, SUA MALDITA IMITAÇÃO DE ANFÍBIO.



considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido