NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
138 Mensagens - 34%
Starfox
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
72 Mensagens - 18%
Inoue
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Aoba
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Angell
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Sei
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
8 Mensagens - 19%
Aoba
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
5 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Myrddin
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Bills
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Sevenbelo
[Solo/Quest] Comunhão Vote_lcap[Solo/Quest] Comunhão Voting_bar[Solo/Quest] Comunhão Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Convidado
Convidado
comunhão
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6


___Acordava sem saber que horas eram, mas estava escuro, tudo muito escuro, algum barulho na casa havia me acordado e meu primeiro pensamento era entrar em prontidão.

___Sabia que meu tio não estava em casa naquela noite, era pra eu estar sozinho, então me levantava  e começava a fazer com que os kikaichu saissem de dentro de meu corpo, a ordem era para que eles procurassem pela casa por algum invasor.

___Saía da cama em um rápido movimento até minha mochila onde pegava uma kunai para me armar, deixava meus joelhos flexionados enquanto uma base de combate era mantida por mim.

___Meus passos eram lentos e cuidadosos, me movimentava devagar enquanto os insetos eram espalhados em busca do responsável por aquele barulho.

- Quem está ai?

___Andava pela casa, logo depois caminhava pelo corredor indo em direção ao quarto de eu tio.

- Apareça!

___Não podia negar que minha voz estava um pouco trêmula, mas meu corpo estava firme, como um verdadeiro shinobi eu estava pronto para entrar em combate contra qualquer invasor.

___Havia percorrido por toda a casa e os insetos não tinham encontrado nada, mas ainda não podia abaixar minha guarda, precisava conferir o quarto de meu tio.

___Abria a porta dele de uma só vez... Logo após o rápido ranger da porta, silêncio se mantinha e o quarto estava ali vazio, sem nenhum invasor.

___Agora sim relaxava meu corpo, deixava o ar sair de meus pulmões, me virava e voltava em direção ao meu quarto para dormir novamente.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
comunhão
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Não tinha pressa em voltar para o quarto, o susto inicial havia me tirado o sono de certa forma, mas que bobo eu em acreditar que alguém ousaria invadir Uzushio atrás de um gennin qualquer, não sabia se era falta de descrença em inimigos ou presunção minha essa conclusão.

___Por fim chegava novamente em meu quarto, quando estava de frente para cama, preparado para me deitar novamente, diversas figuras tomavam conta do lugar, me rodeavam e eu me debati um pouco sem entender o que era aquilo, pássaros?

___De um instante para o outro as figuras ficavam mais claras e quando subiam no vôo eu percebia que se tratavam de corvos, o que me dava certo alivio.

___O mais estranho vinha a seguir, quando eu voltava meus olhos para frente buscando minha cama, porém estava em um lugar muito diferente do meu quarto.

___Meu braço ia automaticamente em direção ao meu rosto quando meu nariz dava a primeira inspirada naquele ar podre. O lugar fedia, exalava morte e escuridão por entre suas estruturas, onde diabos eu estava?

- Ele pediu para que trouxessemos você até aqui.

___Olhava ao meu redor prourando o dono dessa voz, rodava em 360 graus somente para perceber que o responsavel por aquelas palavras estava bem na minha frente, um corvo parado me encarando.




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
comunhão
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

- Você faaala?

___Meus olhos arregalavam de susto, não podia negar que eu não tinha muito conhecimento sobre o mundo em um geral, mas um animal falar era bizarro de qualquer forma.

- Sim.

___Suas falas eram mescladas com um som natural dos corvos que chegaria a parecer engraçado se aquele ambiente não fosse tenebroso.

___Muitas pessoas poderiam ficar em choque, entrar em pânico com o que havia ocorrido, mas eu já havia sido instruido que a partir do momento que havia feito um pacto de sangue com os corvos estavamos ligados..

'Então eu esou ligado a este mundo?

___O pensamento passava pela minha cabeça e ia embora logo depois, dando lugar para minhas perguntas. Me agachava retirando o braço da frente do rosto, o odor apesar de muito ruim começava a me acostumar e então dizia.

- Todos vocês conseguem falar? E por que eu estou aqui?

- Nem todos, ele pediu para que você aperfeiçoasse suas habilidades e se conectasse com este lugar.

___Agora com o passar do susto, eu percebia a menção de um "ele" novamente, talvez fosse a mesma pessoa que meu tio havia dito.. Mas então ele queria que eu me aperfeiçoasse, que me conectasse com aquele lugar, era exatamente isso que eu iria fazer então, mesmo que fosse difícil me habituar ali.





Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
comunhão
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Procurava o lugar menos poluído ali, mssmo que fosse dificil de encontrar, visto que tudo ao meu redor parecia já sem vida.

' Como eu acessaria energia natural em um lugar sem vida? Essa energia não vem das coisas vivas?

___Olhava ao meu redor procurando um indicio de vida além dos corvos, uma planta qualquer já seria o suficiente para que eu pudesse acreditar  que aquele lugar era real, que tudo que estava acontecendo era real, mas não achava, um reino de morte.

___Me sentava cruzando minhas pernas e com o minimo de esforço eu conseguia sentir a energia natural daquele lugar, e era uma força vasta, como isso era possível.

___Meus olhos se abriam para olhar ao redor, queria ter a certeza de que ainda estava no mesmo lugar e a resposta era sim.

___Olhava para minhas mãos e logo em seguida para tudo ao meu redor. Pasmo.

' Então a morte também exala essa energia? E quanta energia...

___Passava pela minha cabeça que uma energia vinda da morte era muito mais poderosa do que a vida, podia ser uma conclusão errônea, mas era a única opção que passava pela minha cabeça.

___Com tanta energia assim eu não tinha dificuldades de acessá-la, de sentir tudo aquilo, porém ainda tinha um trabalho a minha frente.




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
comunhão
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6


___Precisava conseguir pegar aquela energia e deixa-la em mim, usá-la como se fosse minha. Então começava a me concentrar, sugando partr daquela energia ao meu redor.

___Minha tarefa era dificil, mesmo queeu me esforçasse não conseguia reunir muito. Precisava ter mais foco.

- Vamos.. vamos..

___Deixava com que meus instintos agissem, que eu entrasse em comunhão com aquele reino tão distinto.

___Então aos poucos a energia natural voltava a vir para mim e eu conseguia segurá-la comigo, a questão é que sabia que era pouco ainda e que estava fraco.

___Continuava por mais algumas horas, mantendo a paciência e a concentração para atingir o meu objetivo principal ali. Aquele odor de morte já nem me incomodava mais, depois de muitas tentativas de muita pratica, eu começava a perceber pequenas mudanças em minha fisionomia, minhas mãos pareciam ganhar caracteristicas de corvos, como uma pelagem negra.

___Ainda não era o suficiente, precisava dominar por completo aquela habilidade, então persistia, como se eu ativasse e desativasse aquele poder. Com mais algum tempo de treinamento finalmente o resultado era obtido.

___Conseguia habilitar o modo eremita, podia sentir todo aquele novo poder correndo sobre mim, era um fato de que eu estava mais forte.

- E agora?

___Olhava para o mesmo corvo que ficava ali me vigiando esperando que ele me desse alguma resposta, como eu faria para sair dali afinal. Sem muita cêrimonia novamente varios corvos começavam a me rodear.

___Em um piscar de olhos eu estava parado em meu quarto novamente.

' Isso foi mesmo real?

___Me perguntava duvidando um pouco de que poderia estar apenas sonhando.. A janela aberta deixava uma brisa entrar, portanto caminhava até ela um pouco descrente para fechá-la, quando me aproximava podia ver um corvo voando para longe, era a certeza de que eu precisava, foi real.




Considerações:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Solo/Quest] Comunhão Tumblr10
[Solo/Quest] Comunhão Tumblr10

_______________________

[Solo/Quest] Comunhão Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido