NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
43 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Raves
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
Gabinete Nidaime Mizukage Vote_lcapGabinete Nidaime Mizukage Voting_barGabinete Nidaime Mizukage Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Gabinete do Mizukage  



O Gabinete do Nidaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Uzushiogakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e da vila.



  • Todos os posts para conversas com o Mizukage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.


  • Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Mizukage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.


  • Sempre que o Mizukage se retirar por algum motivo, um clone dele estará presente no gabinete.






BY AKEIDO


Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/06


Olhando para três das espadas da névoa pensava, precisava de ninjas de confianças para armar, eram armas de potencial destrutivo que ninguém conseguia entender como foram feitas, para isso eu precisava conhecer gente nova dentro da vila e estudar os meus ninjas, provavelmente trabalharia na formação de um time. Tinha o foco em formar ninjas poderosos e frios em Uzushiogakure, então ser sensei deles seria uma grande vantagem, mostraria a educação aos meus moldes.

- Danzo, me dê as fichas ninjas de nossa vila, quero analisar elas por um momento, hoje iremos começar a mudança dos moldes de educação de nossos ninjas, todos os gennin e jounins deverão procurar times para assumir, pelo bem de Uzushiogakure. - comentei com ele enquanto me entregava uma pasta contendo os potenciais gennin e o restante da elite militar da aldeia. Por alguns minutos analisei com cuidado os perfis de todos, eu tinha um candidato a Hiramekarei e potencial aluno para meu time, era uma boa descoberta, só restava agir e colocar em prática - Bom, agora eu vou dar uma olhada na vila. - executei os selos de mão e deixei um clone exato meu na sala - Ele vai cuidar do gabinete, eu vou explorar a vila e nossos talentos internos, entendido? - despedi-me dele e saltei para fora da sala pela porta da frente.

Era a hora de algumas descobertas...

Clone 1 1087
clone 2 1087
Considerações:

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado
Uzushio
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___Muita coisa passava pela minha cabeça enquanto subia as escadas rumo ao gabinete do Mizukage, havia recebido um pedido de comparecimento relativo ao Chunnin Shiken que estava prestes a ocorrer na vila, tinha certeza que diversos Gennins estavam ansiosos para a chegada desta data que estava tão próxima.

___ Nunca havia ido naquela construção antes, quanto mais eu subia, mais sentia o poder emblemático daquele lugar que virava um ponto de referência dentro da vila, após alguns lances de escada, por fim chegava.

___ Diante daquela porta que me separava da presençá do Mizukage, erguia meu braço direito e dava duas batidas, enquanto esperava ser atendido, assim que fosse diria com o máximo de cortesia que eu poderia ter.

- Gennin Koji Himura, senhor.

___ Não sabia exatamente como me comportar, afinal nunca tinha encontrado com o líder da vila antes, portanto mesmo que ansioso e nervoso com a situação eu me forçaria a manter a aparência e ficar com uma expressão seria, pois de qualquer forma, todos os assuntos tratados ali provavelmente possuíam um certo grau de seriedade.




Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Um grande evento estava para acontecer, e o mizukage tinha me chamado para comparecer ao escritório dele, o assunto era referente ao Chunin Shiken.

Com meu coração batendo forte andava na direção da sala do mizukage, afinal nunca tinha ficado de cara com alguém de tão alta patente igual o kage da nossa vila.

Enfim chegava na sala e não demorava muito para eu entrar nela. Abriria a porta e de cara já via que tinha outro genin.´ Pelo menos eu não vou ficar nervoso sozinho. Pensava.

Não era nervoso de estressado, mas sim nervoso de não saber o que fazer em frente ao mizukage. Sem saber como me comportar andaria até ficar ao lado do outro genin, para depois abaixar minha cabeça e cumprimentar o mizukage.

- Prazer, Genin Yatsu Chinoike. É uma honra servir ao senhor.

Logo após me apresentar deixaria meu corpo reto e esperaria a fala do mizukage.

avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


Chamar alguns gennins para uma boa conversa sempre era necessário, ainda mais antes de eventos de grande porte que colocariam um rumo nas vidas deles que nem eles mesmo esperavam. O clone sentado à mesa esperava calmamente que seus subordinados viessem o quanto antes, tinha algumas coisas para entregar, na mesa as três espadas da névoa seladas em pergaminhos, os sons de batida na porta vieram à tona rapidamente - Entrem. - o clone olhou para a porta e logo retornou o olhar para o pergaminho - Então, Genins, vocês irão representar Uzushiogakure no chunnin shiken, mas a conversa de vocês não é comigo.

(...)

A minha subida até o gabinete não fora demorada, e quando cheguei na porta ela já se encontrava aberta, dois ninjas de baixa patente estavam lá. Os dois primeiros convocados a ouvirem alguns conselhos ou na verdade, apenas teriam algumas instruções sobre o evento que participariam e o nome que carregavam. Dei um leve sorriso enquanto o clone se desfazia em fumaça - Meus caros, como estão? - tirei o manto negro com o simbolo Uchiha que eu sempre me acompanhava em minha ''proteção'' um grande camarada de batalhas - Koji Himura, um nome que significa expansivo e controlador, um nome forte, espero que o ninja portador dele seja ainda mais forte. - os meus olhos escarlates miraram o outro ninja, um Chinoike - Yatsu... Chinoike, outro com nome forte, mas me desculpe, não sei o significado do seu.

Avancei em meio a sala e me recostei na mesa, olhando diretamente aos dois e cruzei os braços a frente do dorso, mudando completamente a aura descontraída para uma mais séria e completamente focada, o vento úmido invadia o gabinete pelas janelas, às minhas costas a imensa Uzushio, em minha frente o futuro dela - Vocês se consideram prontos? Vocês acham que estão no ápice de suas forças? - perguntaria em tom grave, deixando o Sharingan tremeluzir com a luminosidade que contrastaria o rubro de meus olhos com o ambiente, as perguntas eram um teste, dependendo da resposta deles eu teria ou não esperança sobre os dois. Enquanto conversava, deixava o chakra circundar meu corpo, absorvendo-o lentamente para guardar em minhas reservas.

Ohamaguri no chakura 100/400


Considerações:

Jutsus Usados:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5

Sinceramente não sabia se estava fazendo tudo corretamente, mas eu não poderia ficar toda hora pensando nisso, tinha que me manter firme e ver o que o mizukage realmente queria comigo.

Logo palavras saiam da boca do nosso líder, eram meio confusas. ´ Como assim não é com o senhor?. Pensava enquanto via o mizukage virando fumaça em minha frente.

- O que?

Falava em voz baixa e ao mesmo tempo ouvia outra voz em meio disso, rapidamente me virava para trás para saber o que realmente estava acontecendo. Após me virar via o mizukage. - ufa era um bushin. cochichava comigo mesmo.

Depois de observar o líder da vila de perto via que ele tinha um doujutsu assim como eu, provavelmente o dele é mais forte, afinal ele não é mizukage atoa.

Ele era simpático conversava com a gente numa boa, até que ele ficou mais sério, e saiu da boca do mizukage essas palavras. ´´Vocês se consideram prontos? Vocês acham que estão no ápice de suas forças?``

Eu o respondia. - Sim senhor eu estrou pronto, mas no ápice da minha força eu não estou, eu posso evoluir muito mais e me tornar alguém muito mais forte para ajudar a proteger a vila.

Falava isso enquanto olhava para os olhos escarlates do nosso mizukage.

avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
uzushio
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___ Ao entrar no gabinete, não podia deixar de notar a arquitetura simples e moderna do lugar, parecia realmente aconchegante. O kage começava a falar e no fim da frase vinha o mais curioso.

' Como assim não é com ele? ' A questão surgia rápido na minha cabeça e ia embora na mesma velocidade, quando logo atrás de nós aquela figura aparecia. 'Bushin?' Me perguntava sobre o que havia ocorrido ali.

- Bem, senhor.

___ Logo em seguida vinham palavras que com certeza me faziam sentir uma pressão, ao dizer o significado de meu nome e então quase como se me intimidasse sobre isso mesmo que de forma descontraída, me fazia manter a expressão ainda mais séria no rosto. As palavras para concordar com aquela frase não vinham mas meus olhos esbanjavam determinação.

___ Observava enquanto ele andava em direção a mesa e se virava de frente para nós, agora sim, as coisas pareciam verdadeiramente sérias, de modo que eu podia sentir as palavras atingirem até a minha espinha enquanto meu cabelo desarrumado balançava levemente com a brisa que entrava. Aguardava a resposta do colega ao meu lado, ainda não sabia exatamente como responder, talvez pensar demais na resposta não fosse o caminho certo, eu sempre estava pensando, e pensando, e pensando outra vez em tudo, agora me parecia certo apenas deixar a minha alma falar.

___Fechava meus punhos e meus olhos miravam para baixo, com ambas as mãos na altura da minha barriga, deixava as palavras saírem.

- Eu ainda tenho muito a evoluir.. - Levantava minha cabeça de modo que eu encarasse os olhos vermelhos do Mizukage.- Mas eu tenho certeza de que vou representar muito bem Uzushiogakure com todas as minhas forças. Assim como minha mãe fez um dia!




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


-Muito bom, gostei de vocês, por isso vou dar uma ajuda já que foram os únicos que vieram aqui.- comentei animado, olhando para Danzo que surgia na porta do gabinete com algumas armas que eu havia comprado -Vocês podem escolher entre as espadas, token ou tanto, ou se quiserem podem pegar duas de cada ou uma de cada, tanto faz, o que for melhor para o estilo de luta de cada um. - instruí, logo pegando o pergaminho que continha as espadas da névoa - Danzo, tire elas daqui. - solicitei e o ex mizukage o fez, logo deixando as armas surgirem sobre a mesa, entre elas duas kibas, e mais duas armas lendárias.

-Se um dia se tornarem grandes ninjas da vila, provavelmente poderão utilizar dessas armas, por enquanto assumam as mais normais, quando seus corpos e sua carreira estiverem sólidos conseguirão manuseá-las livremente, aí poderão se candidatar às espadas da névoa. - disse em tom motivacional, para que eles percebessem que aquele exame chunnin tinha um peso maior do que apenas uma nova patente militar - Vocês carregam mais do que os próprios nomes, carregam o meu, carregam o da vila, entendem isso? São a nova geração de ninjas dessa vila, e eu apoiarei vocês com a minha vida, nem que no caminho eu tenha que destruir todos aqueles que ousem colocar Uzushio em risco. disse em tom seguro, deixando que a voz reverberasse pela sala toda, mostrando a eles que os futuros de cada um estavam sendo apoiados pelo meu alicerce, sem nenhum recuo.A seguir coloquei as duas kibas na cintura deixando-as sob minha guarda, sentindo o chakra natural se adensar mais uma vez em meu interior.

- Já possuem alguma estratégia pré formulada? Não precisam me contar, mas tenham algo em mente, no mínimo 3 tipos de planos. - analisei o porte físico de ambos, prestando atenção às suas nuances - Estarei observando-os lá de cima. Não se segurem, quero ver toda a extensão de suas habilidades nesse exame, os seus adversários não terão pena, então não tenham também!



Ohamaguri no chakura 200/400


Considerações:

Jutsus Usados:
aparência:
Invocação & técnica :
Anonymous
Convidado
Convidado
uzushio
HP 675/675 - CH 775/775 - Sta 0/6

___ Ouvia atento as palavras do Mizukage, olhava para trás ao ouvir os passos e via chegando o antigo Mizukage trazendo diversas espadas, todas eram postas na mesa enquanto o atual continuava a falar.

' Eu nunca peguei uma espada em toda minha vida' Uma ponta de preocupação batia em mim, mas muito mais forte era a vontade de agora aprender a manusear com maestria essa arte. Me aproximava vendo qual meu colega escolheria, e logo depois pegaria uma para mim, sem saber distinguir ao certo qual era a melhor para mim, apenas pegava uma. Em seguida as palavras do Mizukage me atiçavam ainda mais, ao mostrar aquelas espadas lendárias, só o brilho delas ja parecia magnifico como se eu pudesse sentir todas as batalhas que elas já haviam participado.

- Entendemos.

___ Respondia a pergunta de forma curta, permitindo que o Kage continuasse a falar, todas as palavras eram de enorme importância para mim, elas carregavam experiência, força, confiança, e eu me mantinha completamente atento, sabia que a pergunto sobre estratégias não era para ser respondida, ela vinha quase como uma dica, mas eu já estava ciente de que precisava ter vários planos para todos os tipos de situações.

___ Por fim o discurso terminava e eu não podia estar mais empolgado com aquelas palavras, olhava para o meu lado e via que Yatsu também se sentia assim, mexia positivamente minha cabeça para ele, era ambos de Uzushio e precisavamos nos unir nisso, ambos tinhamos que prevalecer nesse grandioso evento.

___ Com tudo finalizado, curvava meu corpo diante do Mizukage em forma de respeito e seguia para fora de sua sala, pensativo e apegado à aquela espada.




Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
TITULO
HP 575/575 - CH 575/575 - Sta 0/5


Minha resposta tinha sido sincera, mas não sabia se era a resposta que ele queria ouvir, logo então vejo ele falando com um sorriso no rosto que gostou da gente. E aquilo tinha me deixado mais calmo e também mais feliz.

Logo após isso o mizugake falou que iria nos ajudar, nos presenteando com espadas. - token ou tanto qual eu escolho? Falava em voz baixa para apenas eu ouvir, e eu sinceramente tinha gostado mais do estilo da token, como tinha gostado mais dela iria pegar ela.

Pegava a espada e agradecia o mizukage, abaixando a cabeça e falando. - obrigado senhor pela grande ajuda.

Então o nosso líder começou a falar das espadas da névoa, e pelo que eu tinha escutado elas eram muito boas, e para eu não ficar para trás algum dia eu teria que ter uma. Continuando com a conversa, nosso mizukage falou para gente se esforçar ao máximo e era isso que eu iria fazer.

Como ultima fala, ele perguntou se a gente tinha algum plano, eu sinceramente tinha um em minha cabeça, e então para responder a pergunta dele eu falava. - Sim tenho  um plano.

Olhava para o lado e via o Koji, logo balançava a cabeça como sinal de confiança para ele. E para terminar, abaixava minha cabeça para o mizukage como sinal de lealdade, e saia da sala.






avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



Gabinete Nidaime Mizukage B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Ao sair do treinamento em portas fechadas com o Mestre Ouyuang, Wuqing fora informado que o líder regente não era mais o seu antigo companheiro e sim uma nova pessoa. Destarte, com a intenção de conhecer o novo comandante da Aldeia Oculta do Redemoinho, o garoto se adiantou até a entrada do Gabinete.

No momento em que Wuqing abriu a porta, ele foi capaz de reconhecer o novo líder devido a sua vestimenta e decidiu se apresentar, no entanto, o rapaz decidiu aguardar pacientemente até que todos as outras pessoas presentes fossem atendidas.

—— Wuqing, um Jōnin da Aldeia Oculta do Redemoinho, presta respeitos ao novo líder. —— as palavras fluíram de maneira respeitosa antes que o jovem apertasse os punhos e se curvasse.  


Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


- Rapazes, vocês estão liberados, qualquer coisa podem me pedir.- sibilei em tom calmo, mas não ordenei que eles saíssem, no mesmo momento um novo ninja entrou, um jounin, já havia analisado sua ficha anteriormente, e isso me agradava de certa forma, pelo seu histórico ele era extremamente leal a Uzushio, e aquilo me deixava mais tranquilo do que o normal - Senhor Wuqing, ainda bem que compareceu, estava precisando de um jounin para a conversa, então, tenho uma proposta para o senhor. - sorri e segurei Hiramekarei logo a seguir, balançando-a rapidamente até me aproximar do ninja - Eu preciso de um guarda, então que tal ficar com ela por hora? O evento começará em breve e toda a proteção a mais que a vila tiver será essencial.

- Me chamo Laxus Uchiha, é um prazer conhece-lo, então, quer me fazer companhia durante o evento? Ninjas habilidosos sempre são essenciais para momentos críticos. - estendi o braço em direção a ele, restava pouco tempo e eu tinha que receber os visitantes o quanto antes - Se o senhor topa, podemos conversar a respeito no caminho para os acontecimentos, assim poderemos decidir algumas outras coisas. - o meu pensamento se estendeu, objetivo e claro, realmente ambos tínhamos pouco tempo antes da solenidade e recepção, eu como o líder de Uzushio deveria tomar as rédeas e controlar tudo para que saísse perfeitamente como o planejado. E conforme o tempo passava, meu chakra natural aumentava dentro de meu corpo, mantendo a absorção constante até que eu tivesse o suficiente.


Ohamaguri no chakura 300/400


Considerações:

Jutsus Usados:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



Gabinete Nidaime Mizukage B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Após recuperar a postura, Wuqing percebeu que seu líder lhe dirigiu a palavra e, então, o ouviu atentamente.

Durante a introdução, o jovem reparou em alguns aspectos do Kage regente e percebeu que ambos aparentavam ter uma idade similar. Os olhos negros e os cabelos alvacentos contrastavam.

No momento em que a Sombra interrompeu sua fala pela primeira vez, Wuqing reparou nos estímulos corporais do seu líder e percebeu que ele estava se preparando para testar o seu tempo de reação através de uma investida surpresa. Intuitivamente, a determinação inviolável e as experiências em batalhas do garoto tornaram-se acesas. Então, a destra apanhou o cabo da grande espada que repousava em suas costas e derramou um punhado de energia para usá-la adequadamente, e a manejou para aparar a espada de Laxus.

—— Seria uma honra para esse soldado fazer parte da equipe de segurança, senhor. —— ao mesmo tempo que Wuqing respondeu, a destra repousou a grande espada em suas costas novamente e voltou a se estender para receber o armamento presenteado.
—— No entanto, eu temo que precise ir em outro lugar antes de lhe acompanhar durante o evento. Retornarei o mais breve possível, espero que o líder possa permitir. —— Wuqing sentenciou, apertando os punhos e curvando-se respeitosamente.

Por fim, ao ouvir a resposta de seu líder, Wuqing caminhou para fora do Gabinete.

Yami: HP [2500|500]; CK [3700|3800]; [26m/s]; [01|09];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


-Entendido, lhe espero, não vá se atrasar. - peguei algumas armas minhas e me dirigi até a saída, as kibas presas à cintura, o manto de Mizukage e o chapéu jogado a soslaio - Danzo, envie um aviso para todos os gennin, irei encontra-los no portão da vila para a recepção de nossos convidados.


Ohamaguri no chakura 300/400


Considerações:

Jutsus Usados:
aparência:
Invocação & técnica :
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 600/600 - CH 675/675 - Sta 0/5

Estava tranquilo em minha moradia até que eu recebia um chamado do próprio mizukage, colocaria minhas vestimentas e minhas armas ninjas e iria direto ao gabinete do kage, não sabia o que exatamente ele queria, mas independente do que fosse eu iria o mais rápido possível, levaria minha bolsa ninja por precaução dele me mandar em uma missão, com tudo preparado eu sairia de casa.

Enquanto caminhava iria pensando nas possibilidades do líder da vila ter me chamado lá, em minha mente a sugestão que estava se destacando mais, era que o kage queria me mandar em uma missão, mas eu só iria saber quando chegasse lá.

Andaria mais ou menos uns seis minutos até chegar no gabinete do mizukage, chegando la subiria as escadas até chegar na sala dele, me dava um déjà vu pois eu tinha ido naquele mesmo lugar antes de iniciar o Chunin Shiken, já se fazia bastante tempo desde esse acontecimento, mas um fato marcante como aquele dificilmente sairia fácil da minha cabeça. Estaria de frente para porta do mizukage, ela era impressionantemente grande, e antes de entrar levantaria meu braço direito e fecharia meus punhos, logo depois faria dois movimentos para frente com a minha mão, dando o resultado de duas batidas na porta, após esse ato de educação, lentamente eu entraria na sala do mizukage.

Após a minha entrada na sala do kage, eu andaria até ficar no meio dela, então abaixaria minhas costas junto de minha cabeça para indicar sinal de respeito para o líder, com isso concluído me levantaria deixando meu corpo reto, por fim mas não menos importante falaria com o kage. - Chunin Yatsu Chinoike a sua disposição. - daria uma pausa para ver se ele queria falar alguma coisa, e então continuaria. - O que o senhor gostaria de tratar comigo? -


Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






O chamado enviado para todos os meus ninjas selecionados havia sido claro, a partir do momento em que estivessem livres comparecer ao gabinete para uma conversa pessoal comigo, com certeza achariam que se tratava de uma missão, ou algo do tipo, mas na verdade tudo iria mudar a partir daquele momento, eu havia montado um time, e levaria o mesmo time ao sucesso,  ninjas fortes o suficiente para defender o futuro de nossa Uzushiogakure.

A subida em todas as escadaria foi lenta e tranquila, não tinha intensão de ser rápido, meus deveres tinham sido todos completados e o restante do dia era de folga, os lances de escada foram vencidos rapidamente mesmo em velocidade de deslocamento mínima, logo  topando com alguém adentrando a mesma, Yatsu, shinobi pertencente ao meu mais novo time, ele seria alguém com potencial brilhante com certeza.

- Você foi rápido meu caro. -  cumprimentaria o ninja á minha frente logo circundando-o e acenando que o mesmo sentasse no sofá que o gabinete ostentava, não muito grande mas confortável como uma cama, muitas vezes dormia no gabinete  em vez de ir para casa - O seu chamado aqui foi básico, estou criando o time 1 de Uzushiogakure, e você faz parte dele. - comentaria recostando-me na cadeira do gabinete - Agora poderá me chamar de sensei, não precisamos de muita formalidade. - fui direto ao ponto, tínhamos muito a fazer, e eu iria treina-lo da forma que um dia minha mãe me treinou, preparando meu corpo e mente para o pior, me tornando um sobrevivente.     



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Anonymous
.Kurogane.
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100


Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel: 18m/s
Hist: 4

12 Kibaku fuuda (3 )
5 Shuriken (5)
12 Kunai (12)[/i]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

O Abraço da Serpente


AS trevas caminhavam alinhadas ao seus pensamentos maliciosos, dois anos haviam se passado desde o dia em que seu sobrinho havia sido assassinado e desde então, mesmo com aqueles pensamentos e mente distorcida ela ao menos aparentemente para as pessoas parecia ser uma “boa” moça, sempre auxiliando os necessitados, cantando para os idosos de asilos e fazendo benfeitorias que aos olhos de uma sociedade a transformariam em um modelo a ser seguido, e para sua sorte aquilo havia se transformado em um passe, não qualquer tipo de passe, um que permitiria sua ascensão politica e militar dentro daquela vila.

E não era qualquer tipo de informação dada por um ze ruela que se achava alguma merda por entregar as cartas era do próprio kage e isso deveria aferir em algum tipo de recompensa seja pessoal, seja social, ela caminhou e subiu as longas escadarias até ficar de frente com as gigantescas portas que definiriam sua vida de uma reles gennin para uma mulher de respeito.
Passou o batom sobre os lábios rosados e pegou seu espelho para ter certeza de que sua maquiagem estava a altura de sua beleza, conferido todos os detalhes que de passagem ela chamava de menores como sua bolsa e armas e sua flauta a mesma bateu na porta e assim que houve permissão adentrou.

--Com licença Nidaime-sama, recebi uma carta dizendo para me encontrar com o senhor--- havia treinado sua voz durante boa parte da manha, até que atingisse o tom aveludado que desejava. –Alguma coisa que posso fazer para servir a uzoshiogakure?---



Considerações:

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Ephraýim
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
HP: [200]
ST: [0/2]
CH: [200]

Dois anos então haviam se passado, e cá estamos nós novamente no verão. Hoje o dia está realmente bem agradável, e aparentemente as engrenagens do destino pareciam girar a meu favor. Fui convocado pelo Mizukage Nidaime a comparecer ao seu gabinete; o que me esperava não fazia ideia, mas a ansiedade tomava conta de mim.

A passos ligeiros apressei-me pelas ruas da vila em direção ao gabinete, a cabeça cheia de pensamentos e esperanças; talvez o Mizukage possuía uma missão especial, na qual só eu, Ephraýim, fosse apto a resolver. Ou talvez ele tinha ouvido sobre a minha pessoa e queria me presentear com suas palavras de motivação e contratulações. Os pensamentos que me rodeavam eram inúmeros!

Chegando em frente ao prédio, entrei e subi lentamente os degraus da escada. Parei à porta um instante, ouvi algumas vozes; aparentemente outros chegaram antes demim. Arrumei então meus cabelos jogando-os para trás, bati na porta levemente

"Com licença, Mizukage-sama, Ephráyim se apresentando. "

Entrei.

_______________________

Ephraýim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

-Time?- Falava baixo para apenas eu escutar, ficava um pouco surpreso pois não imaginava que a gente iria formar um time, muito menos um time com o próprio kage. Me sentaria no sofá atrás de mim, para esperar a próxima ordem do nosso líder, a partir de agora eu poderia chamar ele de sensei, mas demoraria um pouco para me acostumar com isso.

Após alguns segundos ouvia uma batida na porta, escutava a voz do kage concordando com a entrada das pessoas, provavelmente ela fazia parte do nosso time, não demorava muito e eu via a entrada dela, era uma garota bastante bonita, como eu disse antigamente, era provável que ela fazia parte da nossa equipe.

Não sabia se tinha mais pessoas, pois não sabia exatamente quantas pessoas tinham em um time, mas se tivesse seria bom chegar rápido, era só eu falar que eu ouvia outra batida na porta, talvez fosse o ultimo membro, isso era bom pois não haveria outras interrupções. Me levantaria para cumprimentar os demais membros e esperaria a próxima fala do kage.


Jutsus:

Armamentos:

Aparência:


Última edição por Lazy em Qua 29 Abr 2020 - 21:51, editado 2 vez(es)
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






O Chinoike pareceu um pouco confuso com a situação que lhe fora apresentada, mas eu conseguia compreender, muitos daqueles ninjas tinham certo receio quando um Kage se envolvia diretamente nos assuntos de formação de equipes ou afins. A primeira batida na porta ocorreu - Entre. - autorizei, logo deixando meus olhos escarlates dominarem o ambiente, analisando a ninja que havia entrado na sala - Sim minha cara, sente-se. - sinalizei a poltrona que o outro já se encontrava e foi então que a terceira e última -assim espero- batida rompeu o silêncio, vociferei a autorização e esperei que o último ninja adentrasse ao local - Seja bem vindo, parece que todos estão aqui, então podemos começar.

- Yatsu, Himeko e Ephraýim vocês foram estudados e selecionados especialmente para a formação do time 1. - comentei em tom sério e me acomodando confortavelmente sobre a poltrona de minha mesa - Eu serei a partir de hoje o mentor e responsável direto pela evolução e treinamentos especiais de vocês, devem estar se perguntando o motivo, não é mesmo? - esperaria para ver se alguém responderia, caso uma resposta não viesse de nenhum deles eu mesmo daria a informação - Todos aqui nessa sala possuem coisas em comum, que se trabalhadas juntas, podem se tornar um pilar de Uzushiogakure. - expliquei em tom calmo, olhando nos olhos de cada um deles lentamente, analisando toda e quaisquer reação, positiva ou negativa.

- Mas antes de irmos para o campo de treinamento, preciso que vocês contem mais sobre suas vidas.
- continuaria a fala após eles pensarem um pouco - Quais os seus principais objetivos, quais os seus sonhos, o que temem, o que amam, do que são feitos? - sorriria com confiança para eles - O primeiro passo para trabalharmos como uma unidade é o conhecimento mútuo, então falarei sobre mim um pouco. Meu principal sonho é tornar Uzushio o lugar mais poderoso do mundo, mas não para dominar, e sim para sobreviver. Eu gosto de me tornar poderoso, a evolução deve ser constante, estagnação leva à falha e ninguém gosta de falhar não é mesmo? - interromperia brevemente a fala - E o meu objetivo... Eu quero torna-los o grupo mais forte de Uzushio, como disse, serão um dos pilares que defenderá a próxima geração.





   



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
[/quote]
Anonymous
.Kurogane.
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100


Chakra: 1100/1100
HP: 400/400
Vel: 18m/s
Hist: 0

12 Kibaku fuuda (3 )
5  Shuriken  (5)
Mateki (ag)



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

A primeira coisa que ela fez foi uma analise das pessoas ali presentes, ao menos na aparência todos eles eram shinobi e todos eles estavam voltados para o homem a frente o que fez a mesma deduzir que aquele era o kage. Suas bochechas coraram, não por acha-lo bonito mas sim pela atração ao poder que ela adorava, a ponto de ter que colocar a mao sobre os lábios para esconder o sorriso que tentava fugir de seus lábios grossos, assim como havia aprendido em toda a vida, todo o encontro com outras pessoas era de certa forma uma batalha que se iniciava na primeira palavra e se concluía quando todos os presentes davam as mãos e formavam falsas alianças de poder, tudo uma ilusão persistente da qual a jovem de dezenove anos havia aprendido a se desvencilhar.

O kage foi o primeiro a se apresentar informando quais eram seus desejos que de certo modo eram ambiciosos, mas compreensíveis, Himeko não esperava menos de um líder politico e militar do que acender sobre todos e tudo, ou pelo menos era isso que a sua mente distorcida dizia daquelas palavras que pareciam ser sinceras.
Por fim todos olharam para Himeko que começou a analisar a situação friamente, ele era um líder e como tal já estava acostumado a identificar meias verdades ou mentiras e mesmo sendo uma pessoa confiante sobre sua lábia e sua persuasão acreditava que não conseguiria engana-lo.

--Prazer em conhece-los meu nome é Himeko, tenho dezenove anos e sinto o maior prazer e honra estar presente de uma figura como a sua, e a de vocês e claro, venho de uma família abastada financeiramente até que decidi mudar de vida queria ser mais do que eu era naquele momento. --- A jovem pausou as palavras tudo fazia parte de um teatro mentalmente calculado a semana e meses atras. –Meus pais faleceram a um tempo atras... bandidos os assassinaram violentamente... desde então venho procurado uma forma de me tornar mais forte ter maior controle sobre as coisas que são incontroláveis... minhas habilidades são voltadas para a ilusão, infelizmente como podem perceber não sou dotada de grandes dotes físicos de combate, mas podem confiar que não ficaram para traz quando o assunto for enlouquecer os inimigos...---

Ela encerrou aquele pequeno dialogo com um sorriso gentil, uma aranha que sabia tecer seus fios nos lugares certos, e agora ela estava ali, perto do topo do mundo, e não havia ninguém que a tiraria de sua rota de poder.



Considerações:

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Ephraýim
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Um time? Certamente não era o que eu esperava ouvir; esperava alguma missão solo, algo assim. E as duas figuras ali presente não me esboçavam muita confiança, principalmente a de cabelo vermelho; o olhar arguto e o rosto sedutor... não me parecia uma mulher qualquer, parecia que a qualquer momento poderia tentar nos passar para trás. O outro, de cabelos azuis, parecia-me bonzinho demais para ser verdade. E eu, um recluso, um “selvagem”, socialmente inapto. Uma combinação não muito usual. Mas resolvi não me manifestar, também não deixei nada transparecer no meu rosto – pelo menos eu acho... e espero –, continuei apenas a observar a situação.

A garota de cabelos vermelhos se apresentava. Seu nome era Himeko. Parecia que havia sempre uma aura de malícia a rodeá-la, não sei...
Então chegou a minha vez de me apresentar. Passei os dedos sobre meus cabelos e os joguei para trás, como de costume, e comecei a falar, sempre um pouco baixo, com um ar meio tímido.

“Falar sobre mim? ”, disse com um ar confuso. “Bom... Me chamo Ephraýim, não sou de nenhum clã específico, meu objetivo é apenas descobrir o mundo que me cerca e me desenvolver como shinobi, e... o que mais? Não há nada que eu realmente tema, e não há nada que eu ame mais do que a natureza. Acho que é isso...

E olhei atentamente para o garoto de olhos azuis; era sua vez de se apresentar.

_______________________

Ephraýim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

Todos estavam se apresentando, eu escutava atentamente as falas de todos, queria saber os objetivos e os ideais do grupo em que eu estava, isso era bastante importante para mim. Todos acabavam de se apresentar, ´ Agora é a minha vez. ` Pensava enquanto movimentava as minhas pernas para enfim me levantar do sofá.

- Meu nome é Yatsu Chinoike, e tenho 17 anos. - Pararia um pouco para pensar no que falar, então continuaria. - Meu objetivo é praticamente deixar a vila segura, proteger ela com toda a minha vida, além disso eu também sou especializado em ilusões, como essa linda mulher ao meu lado. - Olharia para a garota que tinha acabado de se apresentar, seu nome era Himeko, após isso continuaria a minha fala. - não sou muito bom no taijutsu, mas consigo arranhar, além disso eu também tenho um doujutsu, seu nome é ketsuryugan. - Pararia um pouco e falaria. - Acho que é isso. - Ativaria meu doujutsu para demonstrar ele para todos, se a gente realmente for uma equipe, temos que confiar um no outro.

Minha apresentação enfim tinha acabado, ficaria de pé e esperaria a próxima ação do nosso líder.


Jutsus:

Armamentos:

Aparência:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






Naquela sala todos tinham seus motivos, alguns eram honestos, outros nem tanto... Mas bem, eu não me importava muito com as informações que eles tinham ou não, elas eram pessoais e não diziam respeito a mim, pelo menos enquanto não atrapalhassem o andar da vila - Gostei, mas evitem flertes durante nossos treinamentos, deixem isso para locais mais reservados. - sorri com certo sarcasmo, brincando brevemente com Yatsu, que parecia ter se apaixonado a primeira vista pela kunoichi - Agora me sigam, vou leva-los para um treinamento breve, quero ver a extensão dos seus poderes.

Levantei-me, pegando a bandana da vila e atando no braço esquerdo, verificando as espadas, e me dirigindo em direção à porta - Vamos lá, considerem isso o primeiro treino em equipe de nosso grupo. - sorriria por cima do ombro - Vocês não são fracos, Himeko, podemos melhorar suas qualidades físicas com treinamento, Yatsu, ilusões precisam de mais cuidado, posso lhe ajudar com isso. Ephraýim, temos que lhe testar mais afinco, sinto que você será um coringa no nosso time. - falaria enquanto me encaminhava para o corredor, os passos calmos, agora era a hora que os corações deles seriam postos à prova, queria ver como eles reagiriam com o que viria a seguir.

Como minha mãe dizia e repetia diversas vezes, a alma de um ninja não é o quão bom ele é, ou quais suas habilidades e sim a capacidade de analisar seu inimigo e tornar a maior força dele em sua maior fraqueza, se eles tivessem isso em mente iriam mais longe do que qualquer um.



   



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 400/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
Anonymous
Lazy
Chūnin
Gabinete
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

A conversa tinha acabado, parecia que agora a gente iria treinar, e para poder treinar eu preciso de mais informações, sabia que a Himeko usava genjutsu assim como eu. ´´ Mas e o resto da equipe?! `` Pensava, logo depois olharia para o kage, se ele fosse participar do treino, provavelmente ele seria o oponente mais difícil de se enfrentar, então iria andar do seu lado, para assim fazer uma pergunta para ele. - Sensei, o que o seu doujutsu faz? - Sabia que ele tinha um doujutsu pois ele sempre o deixava ativado.

Minhas espadas estavam em minhas costas, e meus armamentos ninjas já estavam preparados, sabia que a chance de eu derrotar o kage era pequena, mas quem sabe a gente consiga, afinal nos somos uma equipe, talvez se agirmos juntos nos conseguimos derrotar ele, é pra isso que servem as equipes.

Não sabia exatamente para onde a gente estava indo, por isso apenas seguiria o kage. ´´ Tomara que os outros tenham sacado que a gente tem que agir em equipe `` Como eu contei, não sabia como seria o treinamento, mas se o Mizukage estivesse envolvido no meio disso, nos não teríamos a menor chance agindo sozinho.


Jutsus:

Armamentos:

Aparência:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
.Kurogane.
Genin
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100
Gabinete Nidaime Mizukage 100x100


Chakra: 1100/1100
HP: 400/400
Vel: 18m/s
Hist: 0

12 Kibaku fuuda (3 )
5  Shuriken  (5)
Mateki (ag)



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Inicialmente a jovem olhou para Lazy, seus olhos passaram por seus cabelos olhos e principalmente para suas roupas, avaliar uma pessoa era uma característica que deveria ser levada a serio no meio comercial, roupas, perfumes, formas de agir e falar tudo dava dicas de como descobrir qual era o status social e econômico dessa pessoa e por fim apenas fechou os olhos e sorriu com malicia, tanto para Lazy quanto para o Mizukage.

--Não se preocupe senhor, não haverá tais coisas, meu amigo apenas estava me elogiando—

“Lazy não me parece de nenhum clã ou família que tenha conhecido, logo não deve ser rico ou possuir qualquer tipo de recursos políticos, e uma pena parece que não irei conseguir qualquer tipo de vantagem usando-o” Pensou a garota.

A frase a seguir vinda do hokage fez com que seu sorriso se apagasse como um fosforo sobre a chuva, treinar seu corpo ia requerer que ela transpirasse, corresse, e saltasse feito uma macaca, e sinceramente não havia a menor chance dela fazer aquilo, pois se encotrava dentro da área de tabus a nunca serem quebrados.

--Obrigada pela informação Mizukage-sama... creio que elas serão de grande valor em minha busca por ser uma melhor ninja.

Ela assim como os outros acompanharia o Shinobi para onde quer que ele fosse, sua jornada se iniciava.


Considerações:

_______________________

Gabinete Nidaime Mizukage 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Convidado
Convidado




Formação
Time 1



O time 1 é iniciado, a formação ilusória






A saída do campo de treinamento foi rápida, mas algo começava a fazer sentido para mim, eu anseava por poder, mas como poderia conseguir poder naquela forma? Eu precisava tomar uma atitude drástica, uma atitude que me levaria a outro patamar, algo que fosse necessário fazer naquele instante meu corpo reiniciava a tomada de energia natural, conforme os minutos se passavam, era de fato uma coisa que deveria ser feita - Danzo, chame Jiro até aqui, o quanto antes. - solicitei, pedindo que o jounin fosse avisado, enquanto esperava, peguei outra espada, das diversas que havia comprado e a coloquei na cintura, aguardaria tão logo o ninja aparecesse. Para resolver a situação que tanto me chamava atenção.



   



HP: 1325/1325 // CH: 2175/2175 // CN: 100/400 // ST: 00/07




Bolsa de Equipamentos Personalizada:
Armas:
Considerações:
[/quote]
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido