NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_lcap[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Voting_bar[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra

Tudo começou com uma improvável explosão na prisão da Pedra. Os diversos revolucionários que eram contra a ditadura de King conseguiam sua liberdade. Dentre os fugitivos, um em especial trazia preocupações ao vilarejo, principalmente ao alto escalão militar. Kosatu, ou intitulado de Mão Vermelha, foi visto pela última vez fugindo por um caminho nada convencional, escalando um dos vários penhascos que circundam o vilarejo. Com o baixo contigente disponível, tiveram de apelar para um dos homens que acabara de voltar de uma missão secreta ordenada pelo próprio Tirano.

“Se você está lendo o conteúdo desse pergaminho, senhor Reegs, saiba que a Pedra precisa com urgência de sua ajuda. Sofremos um atentado na Hikari Nashi e diversos prisioneiros fugiram. Alguns já foram encontrados e recuperados, mas, o mais perigoso deles encontra-se desaparecido. A última notícia que tivemos dele foi escalando a cordilheira localizada a Sudoeste do portão principal.  Sua missão é encontrar esse homem e trazê-lo ao vilarejo, de preferência, com vida.

A Pedra contra com sua força.”

O pergaminho seria entregue por um dos guardas de baixa patente, demonstrando certa preocupação em seu semblante.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

A chegada na Pedra acabava por ser tranquila, apesar dos problemas que havíamos encarado já nos portões do vilarejo. De toda a forma rumei como planejado até o Gabinete mas antes mesmo de chegar acabei mudando meus planos, mudando minha rota. A noticia sobre a dominação podia esperar e um descanso se fazia necessário depois de uma longa viagem de ida e volta quase que sem pausa. Adentrei minha pequena moradia, avistando minha velha e surrada poltrona em frente a porta principal do meu apartamento. Infelizmente mal tive tempo de descansar e fui interrompido do meu breve descanso por um dos Shinobis do vilarejo, esse mesmo que parecia um tanto desesperado carregando uma carta em suas mãos que não tardou para deixa-la sobre uma mesa próxima da minha pessoa. Curvou-se e logo foi embora - Uma missão? Mal cheguei - Resmunguei. Levantei-me da poltrona deixando de lado minha cabaça - Jack Daniels - apoiada ainda sobre um dos ombros e logo mudei de ideia sobre não querer participar.

Recoloquei tudo aquilo que era necessário em seus devidos lugares e um tanto quanto animado, e um pouco cansado, voltei a caminhar nas ruas de pedras. O local no qual precisava comparecer era a famosa Hikari Nashi, uma prisão na qual fui quase mandado e encarcerado em um passado não muito distante, e o objetivo a se concluir parecia promissor e bastante difícil. Não demorei tanto pra chegar até lá, até conhecia boa parte do caminho e isso ajudou em muito a adiantar as coisas - Explosão, certo!? - Vislumbrei os portões ainda longe e sem ser interrompido pelos guardas que vigiavam a área após o incidente acabei por vasculhar boa parte da área inicial. Tudo parecia em ordem, mal havia danos internos em outras áreas. A principio deduzi que era apenas um erro ou falha da própria segurança, entretanto, mudei de ideia quando comecei a juntar as peças sobre a fuga. Se fosse apenas aquela explosão qual seria a explicação para a fuga? Não tinha sinais de danos em outros lugares além da entrada principal além de ter ficado óbvio que o motivo do incidente ter sido de uma outra pessoa.

Desconfiado e um tanto mau humorado com o calor, continuei minha breve exploração. Acabei por não encontrar indícios de outras explosões, rachaduras ou até mesmo buracos feitos pelos prisioneiros. Minhas suspeitas apenas aumentavam sobre tudo e mesmo sem ter certeza acabei por abandonar as investigações e partir para a parte mais importante, o prisioneiro! Na própria carta a qual haviam me entregado continha uma breve localização de onde aquele ser poderia ter vagado, andado ou ate mesmo se rastejado. Caminhei por todo o caminho atento ao solo, as poucas arvores, vegetações e as incontáveis pedras pelo caminho em busca de algo que pudesse me auxiliar. Felizmente a fuga parecia ter sido uma obra muito mal organizada, a rota na qual ele tinha que seguir era difícil mesmo para aqueles que estivessem acostumado com o local e o ambiente e a quantidade de pegadas apenas deixava claro a pressa que o indivíduo tinha em se deslocar e afastar-se, acabei por parar em um cume. Um ponto alto de um penhasco um tanto quanto distante da prisão e isolado de possíveis pessoas - Então ele foi por aqui? Devo dizer que se foi algo planejado acabo por ser muito mal feito! - Refleti comigo mesmo enquanto buscava pelo solo e outros lugares próximos algo que ajudasse encontra-lo.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado




@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra
Por mais que os escombros provindos da explosão não foram suficientes para prender a atenção de convocado para a missão, o que de fato, foi uma boa escolha, afinal, quanto mais tempo perdido mais distante o Mão Vermelha, Reegs massageava seu próprio ego vociferando aos ventos sobre a falta de inteligência do fugitivo. Mas, ao chegar no cume da cordilheira, além das pegadas que foram perfeitamente analisadas de uma maneira meticulosa pelo dominador da areia, mais nada indicava para onde sua presa havia ido. As pegadas sumiam metros afrente,  causando uma sensação de dúvidas no homem.

[...]

Kosatu repousava seus pés no solo arenoso, degustando a sensação de saudades, depois de tanto tempo enclausurado sem sequer sentir o aroma da Pedra. Entre gargalhadas e sorrisos irônicos, desdenhando do vilarejo que tentou por tantos anos destruir com sua persuasão ardilosa, sentia o chakra ressoar por toda a extensão do próprio corpo, inclusive as ''bocas'' em ambas as mãos, capazes de moldar argilas explosivas de forma perfeita. Assim o fez. Um pássaro branco, de aproximadamente três metros de extensão e dois ou dois e pouco de altura era conjurado, servindo de auxilio na empreitada de deixar os arredores do vilarejo da forma mais rápida possível. Seguindo o trajeto, alguns moldes a mais foram criados pelo Mão Vermelha, na tentativa de atrapalhar possíveis rastreadores.

[...]


Cabia a Reegs escolher a melhor forma de seguir os rastros que se tornaram escaços com o decorrer do tempo. Ativar sua habilidade sensorial seria o ideal, mas será mesmo que seria o mais funcional das possibilidades cabíveis?

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

O sol batia e castigava não apenas a mim, mas toda o local  em que se encontrava o vilarejo. Em pouco tempo, ainda sobre o cume, as pegadas e os vestígios por onde o prisioneiro passava sumiam graças as leves brisas de ventos quente e o tempo. Meus passos rápido logo aumentaram, não podia perde o alvo de vista e a essa altura a distância entre o homem e a minha pessoa só aumentava. Havia poucas opções naquela situação e a mais simples e possivelmente a melhor entre elas foi a ativação de uma de minhas habilidades récem adquiridas, o Kanchi. Dentro de toda a extensão de meu sensoriamento poucos chakras podiam ser sentidos e localizados, distantes, e um deles que mas me chamou a atenção naquela hora era o mesmo que parecia estar distribuído e espalhado em área grande, parecendo até um campo minado ou se preferirem uma armadilha para aqueles que seguissem tal trajeto.

- Deve ser esse! - Balbuciei - Ninguém espalharia essas pequenas massas de chakra em uma área tão vasta sem um propósito! - Deduzi o óbvio. A distância entre nós parecia um pouco mais de três quilômetros de distancia, uma área onde nem mesmo minha habilidade alcançava. Decidi então perseguir aquele rastro já que era o único que havia me sobrado até o momento. Uma pequena parcela de areia manifestou-se da Jack remoendo e destruindo o solo produzindo ainda mais areia que serviu-me como uma plataforma flutuante - Não tenho muitas opções, irei seguir esse rastro mesmo! - Conclui minhas falas já alçando voou pelos ares em uma velocidade estupenda que seguiu em direção a trilha que haviam me deixado.

Ignorando boa parte do trajeto difícil graças a altitude - pedras e o trajeto tortuoso do ambiente - consegui disparar e enfim sentir uma massa de chakra ainda maior voando igual a minha sobre uma outra parcela de energia do mesmo ser que havia espalhado as possíveis armadilhas que pareciam estar localizadas no solo de pedra abaixo de minha pessoa. Infelizmente para aquele homem a pessoa que o seguia não era um ninja qualquer, se fosse qualquer outro, talvez as suas chances de fuga e despistar os seus inimigos desse certo e em pouquíssimo tempo já havia me aproximado o bastante para notar um tipo de ave branca pelos céus que rumava aos limites da Pedra em uma velocidade razoável foi então que um sorriso satânico apareceu em minha face - Te achei!

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 01/06  l Areia 2990Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado




@Reegs
Capítulo


Fugitivos em meio a Pedra

Por mais que Reegs conseguisse se locomover de forma rápida e principalmente, voando, usando uma plataforma flexível de areia, não era suficiente para encurtar as distâncias exacerbadas de um corpo ao outro. A habilidade sensorial não deixava falhas, conseguindo decifrar quem era o homem que expelia as pequenas quantidades de chakra durante o processo de fuga. Assim seguiram durante um bom tempo, com o dominador da areia diminuindo a diferença de distância exponencialmente, conseguindo até mesmo observar a silhueta do fugitivo.

Kosatu olhou pra trás sem qualquer surpresa em seu semblante, observando o ninja da Pedra se aproximar cada vez mais, sabendo que era apenas um rato pronto para ficar preso em sua armadilha. Tanto o corpo quanto o dragão entraram em combustão, utilizando a argila como meio para propagar a linhagem sanguínea das explosões, Bakuton. — exploda, lixo humano. — Vociferava enquanto que seu corpo inflava desenfreadamente.

O verdadeiro Mão Vermelha se encontrava no solo, não muito distante de lá, observando as explosões acontecerem e demonstrando seu sorriso sádico. Continuava sua empreitada pelo solo, suprimindo o próprio chakra, passando, então, despercebido por qualquer rastreador que utiliza a energia vital como meio de achar os alvos. — Esse vilarejo é patético. Nem para mandarem um ninja decente. — gargalhava entre uma palavra e outra.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. 35637cc2aa41c576a2b0fad5802c728a

A perseguição incansável durou minutos o suficiente para irritar o jovem domador de areia. Durante todo o processo pode até mesmo vislumbrar de relance a silhueta do homem que fugia como se não houvesse amanhã, entretanto, seu rosto e suas ações não demonstravam sequer medo ou preocupação com a situação. Reegs continuo sua investida em busca do prisioneiro ainda com seu sorriso satânico em rosto quando notou o corpo do alvo mudar, algo parecia estar acontecendo e durante aqueles poucos segundos o seu corpo deformou-se chegando a um estado em que inchou e quase virou uma bolota. A apenas alguns metros de seu alvo o garoto resolveu se precaver, não sabia o que podia ou sequer devia esperar daquela situação deixando sua areia espalhar-se por volta de si mesmo enquanto mantinha a velocidade e o ritmo até que um estouro repentino alarmou o jovem que quase sem tempo de reação de alguma forma conseguiu impedir o estrago que aquilo iria lhe causar.

A areia formou um escudo a sua frente e naqueles poucos instantes o cobriu por completo em uma camada endurecida e rígida de seu respectivo elemento. Quase sem reação aquela situação e o fato de ter visto a morte cara-a-cara a primeira coisa a qual buscou ainda dentro de seu casulo em pleno ar foi a assinatura e a presença do chakra de seu inimigo que haviam sumido e desaparecido por completo - Desgraçado... - A raiva e a frustração em sua cara deixava evidente o que se passava em sua cabeça e sem sequer perde um segundo buscou refletir melhor o que havia acontecido e o que precisava fazer naquele momento - Se isso foi uma distração, ele deve ter seguido na direção contraria sem ser óbvio em direção ao vilarejo!

Suas conclusões o levaram a duas opções nas quais devia seguir, os dois caminhos em suas laterais. O inimigo parecia saber lidar com um Ninja especialidade em sensoriamento e isso dificultava toda a missão a qual o jovem havia se comprometido a concluir. O fato é que o inimigo sabia de Reegs, não teria feito tais ações e movimentos se não soubesse que estava sendo seguido e isso tudo o levou a crer que o alvo ainda estava pelas redondezas - Se ele sabe de mim, então deve estar próximo. Com sorte ele não deve ter apagado seus rastros. Preciso apenas procurar nas duas direções que me sobraram! - Seu raciocínio rápido o fez levar a plataforma que o carregava até o chão conforme suas defesas anteriores se desfaziam e voltavam a seu lugar de origem. Um selo, uma pequena explosão de fumaça. Foi o suficiente para que uma réplica de si mesma aparecesse no fumo branco a seu lado e seguir em velocidade a direção oposta que o garoto havia tomado após tais ações, em busca de conhecimento e pistas que pudessem ajuda-lo - Um vista do alto seria bom, não?! Novamente sua areia tomava a dianteira formando um olho que o ajudava a visualizar boa parte de todo o parâmetro que se encontrava.

Hp; 1600 l Ch; 2275 l St; 2/6  l Areia 2870Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Shion
Game Master
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Giphy
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Giphy
Aprovado

_______________________

[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. Scre1755
[Capítulo] A fuga do Mão Vermelha. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido