NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Fillers] Suuichi Vote_lcap[Fillers] Suuichi Voting_bar[Fillers] Suuichi Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Fillers] Suuichi PFo1oKL
-砂の悪魔と雲の数一-

第1章
A vida é um processo complicado. Muitas pessoas perdem seu tempo tentando encontrar um padrão nesse fenômeno, alguma explicação que justifique sua existência. Não é uma surpresa que jamais conseguiram descobrir, até hoje, tal resposta.

Dada a inexistência de tal explicação, as pessoas espertas o suficiente acabam seguindo um de dois caminhos: há aqueles que isolam-se em um mundo diferente, dotado de lógica, onde tudo pode ser explicado, tudo pode ser justificado; como uma fuga do caos e da imprevisibilidade do mundo real. E há aqueles que aceitam sua existência sem sentido e vivem suas vidas baseando-se puramente no agora, naquilo que o presente traz consigo.

Qual das duas escolas é a mais correta... não é uma pergunta para este relato. Provavelmente as pessoas que trazem à tona esta indagação sequer possuem uma definição rígida do que é o "correto". Independente de qual visão prevalece nesse embate filosófico, esta é uma história onde esses dois lados se encontram; manifestados em dois humanos que, por obra do acaso, não viveram o suficiente para se encontrar no mundo físico.

[...]

ー Ugh... Onde... estou? ー Suuichi perguntava-se, confuso. Estava com uma dor de cabeça latente, que não sentia desde que tentara resolver uma das conjecturas da biblioteca do vilarejo.

O rapaz esfregou os olhos e observou seus arredores. Para a sua surpresa, não estava em seu quarto, tampouco estava dentro da vila. À sua volta, estava tudo preto: um limbo. Abaixo de si residia sua sombra, mas, em contraste com o universo negro ao seu redor, ela era branca e opaca. Não sentia cheiro de nada, nem sentia frio ou calor. Ainda não sabia, mas estava num mundo onde todos os estímulos inexistiam, um lugar indiferente à presença de seres conscientes como ele. Como se fosse um lugar feito para que não houvesse mentes capazes de observá-lo, um lugar feito para não ser descoberto.

ー ...Que tipo de lugar é esse? ー Indagou o rapaz, pondo-se a pensar. Tentou reaver seus passos, mas não conseguia se lembrar de nada que acontecera nos últimos dias. Sentia como se suas memórias recentes foram roubadas de si. ー Será possível que... eu morri? ー Disse, sentindo um leve calafrio. Por mais que, individualmente, não se importasse de morrer, não era como se não tivesse responsabilidades no mundo real. Sua irmã ainda não era uma mulher independente, tão pouco era uma adolescente. Se ele realmente havia se dado ao luxo de deixar o mundo dos vivos antes que ela completasse a idade adulta, não poderia se perdoar pela eternidade. Foi quando uma voz invadiu o silêncio infinito daquele universo:

ー Não, você não está morto. ー Era uma voz feminina. O rapaz não conseguiu distinguir a direção do som. Na verdade, em um mundo como esse, sequer sabia se coisas como som possuíam direção. No entanto, ao virar-se para trás vislumbrou a menina. Estava sentada no chão, ao lado de uma fogueira. Esta, por sua vez, exalava um fogo preto, mas a luz que produzia era branca, como a de uma fogueira comum.

A menina usava um manto preto, sem mangas, deixando boa parte de sua pele alva exposta, que brilhava com a luz do fogo negro à sua frente. Seu cabelo também era branco, quase que prateado. Os fios todos paralelos desciam até o pescoço, para só então fazerem uma curva para dentro. O rapaz não fazia ideia de quem era essa garota, mas não podai deixar de sentir que havia alguma conexão entre os dois.

ー Qual é o seu nome? ー Perguntou o garoto. ー E que lugar é esse?

Suuichi aproximou-se dela. Como havia esperado, não importava o quão perto estivesse daquela fogueira, não sentia calor. Realmente era um mundo estranho, sem sentido.
A expressão da menina permaneceu indiferente. Passaram-se alguns segundos e ela se levantou para respondê-lo:

ー Eu também não sei que lugar é esse. ...Simplesmente acordei aqui, da mesma forma que você. ー Disse. Sua voz era incrivelmente robótica. Como se não houvesse qualquer resquício de emoção em suas palavras. ー Mas eu sei que estou morta. Me lembro muito bem do momento da minha morte. ...Quanto a você, consigo sentir que ainda não está morto. Não sei como, talvez seja influência desse mundo estranho em que estamos inseridos.

O rapaz não recebeu bem a resposta da menina. Ela havia ignorado propositalmente a pergunta que fez sobre o seu nome. Mas não era como se não quisesse responder, nem como se quisesse. ...Ela simplesmente não se importava. E em um cenário como esse, claramente a opção de menos energia prevaleceria.

Suuichi suspirou, vendo-se sem opções. Algum tempo de silêncio se passou... o ninja não entendia como a mente dessa garota funcionava. Quase todas as pessoas se sentem desconfortáveis após um silêncio tão longo logo depois de uma conversa, mas ela, mais uma vez, não demonstrava qualquer sinal de que se importasse. Era um nível extraordinário de desconexão com as outras pessoas. Ela havia conseguido se isolar completamente dentro da sua própria consciência.

[...]

Depois do que parecera ser mais de uma hora de silêncio, ambos se viram sentados perante à pequena fogueira negra. Um objeto peculiar... era literalmente a única "coisa" que havia naquele universo. Um fogo desprovido de calor. Irônico, até.

ー ...Então... quem você era? ...Sabe... quando era viva. ー Perguntou o garoto, tentando puxar assunto. Estava curioso sobre ela, mas a personalidade antipática da menina tirava completamente sua vontade de se entrosar. O real motivo era o tédio que estava começando a se tornar insuportável.

A menina não respondeu. E permaneceu assim por cinco, dez minutos. Um silêncio insano. Quando, enfim, respondeu:

ー Meu nome é Azuka.

O rapaz já havia perdido as esperanças de se comunicar com aquela garota, mas a resposta repentina que recebeu acendeu uma chama de esperança dentro de si. Enfim conseguira o seu nome. Aquilo fora confirmação de que sua espera interminável valeu a pena.

ー Eu sou Suuichi. Prazer...! ー Respondeu por instinto, estendendo a mão para cumprimentá-la. Estava nervoso, poderia perder a atenção que conseguira de Azuka se demorasse demais para dizer algo, por isso, falou a primeira coisa que veio à mente. Mas a menina não moveu um músculo e não disse nada em resposta. Suuichi recolheu sua mão e quase se deu um soco ao perceber o quão idiota ele foi tentando ser tão cordial. "...Era óbvio que ela não ia apertar minha mão... O que diabos eu estou fazendo?", pensou, "Agora vou ter que aturar mais uma hora de absolutamente nada. Não vou aguentar.".

...E então se passou uma hora, mais uma vez. Só que não parou aí. Passaram-se duas horas, três horas... Suuichi já havia perdido a noção do tempo completamente. O tédio estava tão grande que o garoto estava considerando enfiar sua mão na fogueira, apenas para poder sentir alguma coisa. Vez ou outra rolava no chão, levantava, se sentava, pulava, corria. Tudo para tentar trazer algum estímulo ao seu cérebro. Mas aquele mundo era impiedoso demais, era uma câmara de absolutamente nada, um reino vazio, sem nada para fazer, nada para sentir. Apenas um fogo negro, que não emitia calor.

Suuichi olhou para Azuka mais uma vez. "...Não é possível... depois de tanto tempo... ela também tem que estar morrendo por dentro, sendo devorada por esse tédio avassalador.", conjecturou... não, era mais do que isso, tinha certeza. Não havia como um ser humano aguentar tanto tempo sem fazer nada e não perder ao menos parte de sua sanidade. No entanto, contra todas as suas expectativas, ao olhar para a menina a viu na mesma posição em que estava horas atrás. Inacreditavelmente, em todos os momentos que olhou para ela nas últimas horas, ela não havia se movido um músculo, permanecera sentada, imóvel, sem fazer absolutamente nada.

ー Não é possível...! Não pode ser! Como você consegue aguentar tanto tempo sem fazer nada? Por acaso você é a encarnação do Buddha?  ー Perguntou, desesperado. A este ponto, sequer estava a procura de uma resposta coerente. Apenas queria escutar a voz de outro ser humano, ou qualquer som que não fossem os seus pensamentos. ...Foi quando uma ideia surgiu na cabeça do rapaz, uma situação que não havia considerado até então. E quando pôs-se a pensar sobre as consequências desse cenário, sentiu que precisava perguntar sobre isso urgentemente:

ー Azuka... ... ...há quanto tempo você está nesse mundo?

A menina pela primeira vez olhou nos olhos do rapaz para respondê-lo. Com a voz robótica de sempre, foi breve nas palavras:

ー Dez anos.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Fillers] Suuichi PFo1oKL
-砂の悪魔と雲の数一-

第2章
O rapaz viu-se sem palavras por um bom tempo. Dez anos. Dez... anos. Estava esperando algo como semanas, ou até mesmo meses... mas uma década era algo fora da sua compreensão. O simples fato de essa garota conseguir manter sua sanidade estava fora do senso comum. Suas mãos tremeram só de pensar nas consequências que essa informação acabara de trazer para o seu destino. ...E se ele também estivesse fadado a passar anos naquele plano existencial... onde não havia nada? E se não houvesse fim, e sua eternidade já estava escrita neste lugar?

...Olhou mais uma vez para a menina à sua frente. Seus olhos mortos, cinzas. Agora entendia de onde vinha todo o desanimo, toda a falta de sentido. Se ele tivesse vívido dez anos em completo isolamento, provavelmente não conseguiria nem raciocinar direito.

ー Azuka... isso é verdade, mesmo? Você já esta há dez anos nesse lugar?

Perguntou, mas já sabia a resposta. Sua indagação não passava de um ato medíocre de consolo. Uma tentativa fútil de tentar amenizar sua insensibilidade até então, para mostrar que se importava com a condição da menina. No entanto, como sempre, a reposta foi seca e sem cor. A garota virou-se para ele e disse em um só tom:

ー Se você está sentido dó... ...Não é necessário. ー Respondeu a menina, de braços cruzados, olhando para o céu negro. O garoto fez o mesmo, sem entender os motivos. Quando estendia a cabeça totalmente para cima, não conseguia distinguir se estava de olhos fechados ou abertos, visto que o céu era completamente opaco. Uma escuridão sem fim. ー Eu já esperava que algo assim aconteceria... desde o meu tempo como viva. ...Sempre soube que o mundo não fazia sentido, e que não havia porque de o pós vida fazer também.

O rapaz sentou-se mais uma vez ao lado da fogueira negra. Agora, por mais que um pouco, conhecia os sentimentos daquela menina.

ー ...Bom, já que estamos aqui, e não vamos para lugar algum tão cedo... se importaria de me contar sobre sua vida? ー Perguntou o rapaz. Sua curiosidade era genuína. Era a primeira vez que tinha a chance de se comunicar com um falecido. Uma chance que talvez ninguém no mundo shinobi tenha tido até então. ...E ele ainda sentia dentro de si que havia uma conexão entre os dois. Algo mais forte que laços, ou sangue. Uma conexão que transcendia o tempo e lugar. Só não sabia o que era até então.

A menina sentou-se ao lado da fogueira e assentiu com a cabeça. Não se importava de contar sobre sua vida, assim como não se importava de não contar também. No fim, era como um cara ou coroa... não havia como saber se iria, ou não consentir com o pedido do rapaz. Acabou que o acaso escolheu que ela respondesse.

ー ...Você já ouviu falar da Aldeia da Areia? ー Perguntou a garota, olhando para o fogo. O rapaz concordou com a cabeça e Azuka continuou. ー ...Houve uma época onde eu chamava esse lugar de lar. ...Já não me lembro quanto tempo faz. Nessa época, eu ainda era uma criança. Cheia de sonhos, esperanças e desejos.

Enquanto a menina descrevia a sua infância, Suuichi tentava se imaginar no lugar dela. Na vila da Nuvem, onde passou toda a sua vida, sempre foi frio. Frio demais. O topo do mundo não apenas tinha um ar rarefeito, como também trazia consigo ventos congelantes. Para ele, o conceito de um deserto, com temperaturas tão elevadas e um relevo completamente constituído de areia era quase que um conto de fadas. ...Ainda assim, estava ouvindo alguém à sua frente contar-lhe sobre como era o dia-a-dia em um reino fantasioso como esse.

ー ...Foi quando uma catástrofe ocorreu no vilarejo. A primeira de muitas. ...Uma Bijuu saiu do controle e destruiu quase toda a extensão da vila. Eu fui uma das vítimas, e quase morri ainda jovem.

ー Uma Bijuu? ー Indagou o rapaz. ー Nunca ouvi falar desse termo.

ー ...São bestas enormes. Com várias caudas, aparentemente. Dizem que o seu poder é imensurável. Até onde eu sei há nove delas espalhadas pelo mundo.

O rapaz esforçava-se para absorver tantas informações novas em tão pouco tempo. Não só estava conversando com um fantasma, como também ouvira sobre a existência de criaturas fora da sua compreensão.

ー E depois? A besta foi contida?

A menina fez uma pausa tentando relembrar como os fatos se desenrolaram. Não apenas eram memórias de sua infância, como também já morrera há dez anos atrás. Era uma milagre conseguir se lembrar de detalhes.

ー Foi. Fiquei com uma cicatriz no meu corpo... mas no fim a vila voltou ao normal. Foi a partir daí que meus pais me forçaram a me tornar uma ninja. 

ー Você não queria ser uma ninja?

ー Coisas como essa eram perda de tempo para mim. ...Tudo o que eu queria naquela época era ficar na minha oficina criando bonecos.

O rapaz entortou a cabeça, confuso.

ー Você fazia bonecos? Como assim, eram brinquedos?

ー ...Marionetes. ー Respondeu. ー Eram armas para batalha. Vocês não têm muitos desses nos outros vilarejos. ...Acho que pode se dizer que é um estilo de luta bem exótico.

Suuichi não esperava que houvesse tantas coisas que não sabia sobre o mundo. Realmente, ter passado sua vida inteira dentro dos domínios do vilarejo talvez não tivesse sido a melhor das decisões. Quem sabe, um dia, não leve sua irmã para um passeio em escala mundial. O garoto soltou um breve riso pensando nessa ideia.

[...]

A conversa continuou durante um tempo. A menina contou sobre partes da cultura do vilarejo, sobre seus costumes, pensamentos, leis, geografia. Tudo o que o garoto indagava, ela respondia. Como um computador. Era uma conversa peculiar, um clima que não seria possível de ser reproduzido em nenhum outro cenário.

ー ...Mas e então? ...A partir daí, você começou a treinar para se tornar uma ninja, certo? ー  Perguntou, tentando voltar ao foco. Ainda que não tivesse pressa, não queria perder sua linha de pensamento. A garota deu uma breve pausa antes de continuar a falar.

ー ...A partir de agora a história vai ficar um pouco caótica. ー Alertou. ー Se prepare.


Coisas:
Ficha
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Fillers] Suuichi 100x100
[Fillers] Suuichi 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido