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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mūler
Genin
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Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Técnicas Aprovadas:


Última edição por Mūler em Qua 19 Fev 2020 - 19:17, editado 1 vez(es)
Mūler
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82795-maru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
Convidado
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Mūler
Genin
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cj. mūler B595487b0df5242dd918e6f09d553290
Wan Fō Ōru
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao ranking do estilo, o que faz necessário no minimo uma Perícia no uso do elemento Raiton e um Grande Controle de Chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação de chakra do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e os órgãos adjacentes ligados ao sistema prejudicado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga e Kuroi Kaminari, o que por sua vez vem a mudar a tonalidade da eletricidade envolta do corpo para um tom intenso de preto. Manter uso deste estilo exige que o usuário despenda chakra correspondente ao ranking do mesmo, ainda estando limitado a três turnos, podendo reativar após um turno de descanso.

cj. mūler GlitteringGreedyKid-max-1mb
Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a uma distância de no mínimo um metro e no máximo cinco, dependendo da força utilizada pelo adversário. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas.

cj. mūler MiniatureSmoggyCattle-size_restricted
Kaminari no Kokyū
Rank: C
Selos: 1
Duração: Enquanto possuir Stamina.
Descrição: Kaminari no Kokyū é uma das técnicas assinatura de Tomioka e consiste na função entre o domínio com perícia da liberação do relâmpago com a técnica shunshin no jutsu, seguindo a primícia da técnica raigeki no yoroi e o estilo de luta kuroi kaminari. O usuário é capaz de se envolver em um manto de raios negros que, tal como o shunshin e o raigeki no yoroi, aprimoram a forma em como consegue se movimentar, diferindo de suas técnicas mãe apenas na estética visual, de modo que satisfizesse o desejo de Tomioka de possuir um jutsu de movimentação rápida que combinasse com sua personalidade e estilo. Quando em uso, após a realização dos selos de mão necessários, movimentar-se deixa um rastro de raios negros por onde passa e pelo fato de o usuário possuir um grande controle de chakra, faz-se possível manter a técnica até suas energias se esgotarem, o que também difere Kaminari no Kokyū das técnicas da qual se originou. O jutsu proverá o acréscimo de um ponto em velocidade, tal como o shunshin, mas de forma continua, o que lhe custa o valor equivalente ao da técnica por turno em uso.

OBS: para evitar poluição e por não ter espaços específicos, segui os exemplos de outros players e coloquei as bonificações e requerimentos em itálico para diferencia-los e tornar a avaliação mais "fácil" ao menos visualmente.
Mūler
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler
Convidado
Convidado
Wan Fō Ōru — EDL não tem rank, então, favor retirar.
A paralisia vai ser no local afetado e não em órgãos adjacentes. Vale ressaltar que essa paralisia segue a regra vigente de Naturezas e Manipulações.
Com relação a utilizar o Kuroi Kaminari junto da libertação do relâmpago, vou pedir para que retire. Pode ser adicionado em uma possível evolução, caso queira, mas por enquanto, deixe sem.
Gasto de 100 CH para ativar e 50 CH para manter. Duração máxima de 2 turnos, podendo aumentar em uma possível evolução.

Raijin Shīrudo — Dimensões da barreira?
Defende ninjutsu até rank B, somente.
Coloca que pode repelir oponentes caso aja um contato prévio com à barreira em até 3 metros de distância, independente da força aplicada. Vale ressaltar que não tem danos adjacentes nem efeitos de paralisia.

Kaminari no Kokyū — Uso instantâneo, portanto, não dura diversos turnos.
Rank B.
Se for usar o Shunshin como base, igual está fazendo, coloca os gastos iguais a técnica base por metro.
Alcance máximo de 20m com a bonificação de velocidade.

Anonymous
Mūler
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Gray' escreveu:Wan Fō Ōru — EDL não tem rank, então, favor retirar.
A paralisia vai ser no local afetado e não em órgãos adjacentes. Vale ressaltar que essa paralisia segue a regra vigente de Naturezas e Manipulações.
Com relação a utilizar o Kuroi Kaminari junto da libertação do relâmpago, vou pedir para que retire. Pode ser adicionado em uma possível evolução, caso queira, mas por enquanto, deixe sem.
Gasto de 100 CH para ativar e 50 CH para manter. Duração máxima de 2 turnos, podendo aumentar em uma possível evolução.

Raijin Shīrudo — Dimensões da barreira?
Defende ninjutsu até rank B, somente.
Coloca que pode repelir oponentes caso aja um contato prévio com à barreira em até 3 metros de distância, independente da força aplicada. Vale ressaltar que não tem danos adjacentes nem efeitos de paralisia.

Kaminari no Kokyū — Uso instantâneo, portanto, não dura diversos turnos.
Rank B.
Se for usar o Shunshin como base, igual está fazendo, coloca os gastos iguais a técnica base por metro.
Alcance máximo de 20m com a bonificação de velocidade.

Bom, vamos lá. Eu discordo de diversos pontos, mas em outros concordo então apenas citarei os que não vejo sentido, e direi o porquê, obviamente.

Wan Fō Ōru — O estilo de luta aplica a base do Juken, onde a própria descrição diz que o contato minimo fecha/abre tenketsus do inimigo e paralisa os órgãos adjacentes ao sistema afetado. Por que o meu estilo criado em cima do Juken sofrerá um enfraquecimento retirando algo tão importante para o seu funcionamento? Retirou o uso do Kuroi Kaminari baseado no que? Se trata de um estilo que usa a liberação do relâmpago, o que tem uma explicita ligação com o kuroi kaminari, retirar a possibilidade de usa-los junto seria o mesmo que dizer que não quer que minha habilidade seja tão forte ao ponto de a descarga causada pelo contato aplicar o bônus de dano proveniente do kuroi kaminari. Se fosse esse o caso, o que eu acredito veementemente que não seja, você estaria avaliando como um player e não como um avaliador. Aguardarei pelo motivo que o fez decidir tais modificações.

Raijin Shīrudo — Em relação à barreira. É um ninjutsu elemental que demanda pericia e grande controle de chakra, além de ser de rank A e poder ser buffado com kuroi kaminari e mestre elemental (aumentando a resistência deste), você acha mesmo que faz algum sentindo ele defender apenas até o rank B a menos que seja um suiton? E outra, como que um jutsu raiton foge da regra de Naturezas e Manipulações e não causará paralisia? Tem sentido?

Kaminari no Kokyū — Quanto ao último. Baseado "em que" você limitou o uso a unicamente a ativação? Não acha que eu expliquei o funcionamento o suficiente pra entender como ele funciona e dessa forma se manter ativo por mais de um turno como sendo uma habilidade que assim o faça? E sendo uma variação do sunshin, possuindo obviamente um gasto maior mediante as diferenças claras e de necessitar de mais recursos como qualidades de 2 pontos, por que limitar à mesma distância de sua técnica mãe? @Gray' aguardarei sua resposta para aplicar as mudanças que desejar ou solicitar uma segunda avaliação caso acredite que está agindo de má fé e avaliando indevidamente apenas nerfando o quanto pode. Peço que não me leve a mal, apenas me incomoda o fato de muitos pontos por você citados não fazerem o menor sentido.
Mūler
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Wan Fō Ōru — É exatamente isso. Nessa primeira forma, não quero que a força do EDL seja tão discrepante assim. Seu EDL faz muita coisa, sem ônus nenhum. Sobre os achismos de estar avaliando como player e não como avaliador, não vou rebater visto que é uma discussão desnecessária. Você pode pedir uma segunda avaliação, caso ache isso. Vale ressaltar que existe evoluções, aonde você pode adicionar novas habilidades a diversas técnicas. Ela não precisa ser OP desde o começo.
Com relação ao Juken paralisar órgãos adjacentes, vou te pedir pra você me mostrar isso na descrição do próprio EDL, visto que, não existe qualquer informação sobre a paralisação, mas sim atingir órgãos adjacentes com dano bruto. Ele causa danos internos ao Sistema Circulatório de Chakra. Como não tem, entramos no mesmo problema acima. Com uma evolução, você pode facilmente adicionar o bônus de paralisar os órgãos usando Raiton, mas, por enquanto, não.
Acredito que a possibilidade de fechar Tenketsus com os membros inferiores seja uma excelente adição para começar com esse EDL.

Raijin Shīrudo — Com relação ao rank de defesa, concordo sim. Pode colocar que defende o rank igual e Ninjutsus de elemento Suiton rank B ou acima conseguem passar pela barreira.
Só um pequeno adendo sobre os bônus e afins, como avaliador, eu só posso trabalhar com o que tu ta me mostrando, vulgo, requerimentos. Se ali tem Perícia elemental, eu vou avaliar como perícia elemental e não com a possibilidade de você adicionar um bônus como mestre à resistência da técnica.
A paralisia você pode manter, mas os danos adjacentes não.

Kaminari no Kokyū — Eu não acho que a explicação é suficiente para que seja uma técnica duradoura. O próprio Shunshin, que é uma técnica utilizada como base para criar a sua, é de uso instantâneo, por exemplo. A segunda técnica usada como base, que é o Raigeki no Yoroi, também é de uso instantâneo. Além disso, na própria descrição você cita que a técnica só difere das duas bases pela aparência, usando o EDL Kuroi Kaminari para dar a tonalidade enegrecida ao ''manto''.
Com relação ao alcance, é o único ponto que você pode reclamar da minha avaliação, de fato. Pode retirar, caso queira, mas o gasto por metro é necessário.

Só um adendo aqui. Alegações de má fé precisam de provas, por mais que seja só um choro de player mimado. Cuidado com as palavras. Em um fórum, ainda mais narrativo, elas possuem bastante força, e sim, é impossível não te levar a mal. Sobre a questão de sentido, é ponto de vista. É óbvio que você não vai ver sentido em um nerf, sendo que sua expectativa é ter a técnica em seu ápice, mas, o meu trabalho é impedir que técnicas apelativas e sem sentido sejam moldadas de forma a serem aprovadas. Talvez o problema não esteja no avaliador mas sim nos players que estão mal acostumados com avaliadores de jutsus. Querem muito, abrem mão de pouco e se acham certos. Mas é como eu disse, pode pedir uma segunda avaliação.
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Wan Fō Ōru
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao de uma técnica de ranking B, o que faz necessário no minimo uma perícia no uso do elemento Raiton e um grande controle de chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e o local afetado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga. Manter uso desta habilidade exige que o usuário despenda de cem pontos chakra em sua ativação e ainda cinquenta por turno que mantiver ativo, estando limitado a dois turnos, podendo reativar após um turno de descanso.


Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário num raio de três metros como se fosse uma esfera feita de eletricidade, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira, ainda possuindo as fraquezas elementais vigentes na regra de naturezas e manipulações. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a três metros de distância e sofrendo com a paralisia vigente na regra de naturezas e manipulações, mas não sendo capaz de infligir quaisquer danos. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas.

Kaminari no Kokyū
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Kaminari no Kokyū é uma das técnicas assinatura de Tomioka e consiste na função entre o domínio com perícia da liberação do relâmpago com a técnica shunshin no jutsu, seguindo a primícia da técnica raigeki no yoroi e o estilo de luta kuroi kaminari. O usuário é capaz de se envolver em um manto de raios negros que, tal como o shunshin e o raigeki no yoroi, aprimoram a forma em como consegue se movimentar, diferindo de suas técnicas mãe apenas na estética visual, de modo que satisfizesse o desejo de Tomioka de possuir um jutsu de movimentação rápida que combinasse com sua personalidade e estilo. Quando em uso, após a realização dos selos de mão necessários, movimentar-se deixa um rastro de raios negros por onde o usuário passa. O jutsu proverá o acréscimo de um ponto em velocidade, tal como o shunshin, mas por se tratar de uma técnica superior, custará ao usuário o equivalente ao ranking, podendo mover-se por no máximo oitenta metros enquanto utilizando a mesma, sendo necessário despender de mais vinte pontos de chakra por metro extra.

@Gray' perdoe meus modos. Devia ter utilizado uma outra abordagem. Eu já efetuei as mudanças que solicitou, mas tenho uma dúvida: no caso do EDL, os 2 turnos já contam com o da ativação? Se sim, apelo para acrescer em mais 1 turno ao menos. No caso de Kaminari no Kokyu, coloquei o limite como sendo 80 metros, já que o Shunshin tem 20 metros ao preço de 5CH e o gasto do meu jutsu será consideravelmente superior, porquanto a distância também, como já acertamos.
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1 — Adiciona uma nota que os golpes utilizando o Juken, independente de Raiton infundido piano, seguirá a regra do EDL. Com relação ao apelo, sim, são 2 turnos contando com o da ativação. Por enquanto mantém os 2 turnos e, caso queria evoluir o EDL mais pra frente, pode tentar aumentar essa duração.

2 — Adiciona uma nota sobre a duração da barreira, sendo de um turno, apenas.

3 — Ok.
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Genin
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Wan Fō Ōru
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Embora fosse rotulado pelos anciões, responsáveis por sua criação e treinamento, como capacitado para combates corpo-a-corpo e detentor de ferramentas muito uteis para tal, Tomioka nunca se sentiu seguro em se arriscar um pouco mais, entrando de cabeça em um confronto mais direto, colocando a culpa de sua falta de confiança na baixa velocidade que possuía e na limitação imposta pelo estilo de seu clã. Não conformado com isso, o ninja começou a realizar uma série de treinamentos e a analisar as técnicas que possuía em seu arsenal, em busca de corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para saber o que poderia usar para tapar as lacunas em seu jeito de lutar e consequentemente aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos. Foi de seu intenso desejo de evoluir que surgiu um modo de lutar diferente que junta o estilo passado dentro de seu clã, o Jūken, e uma técnica elemental que havia adicionado ao seu arsenal chamada de Raigeki no Yoroi.

Wan Fō Ōru (ワン・フォー・オール) consiste em fazer uso da Liberação do Relâmpago para evolver todo o seu corpo com eletricidade, de modo que, tal como a técnica mãe, aumente a velocidade do usuário ao que equivale a um ponto no atributo, fazendo-se ainda capaz de eletrocutar qualquer pessoa que entrar em contato, sendo o seu infortúnio proporcional ao de uma técnica de ranking B, o que faz necessário no minimo uma perícia no uso do elemento Raiton e um grande controle de chakra. A influência do Jūken começa na forma como as palmas das mãos do usuário ficam envolvidas com chakra elemental, de modo que ao golpear, mesmo que suavemente, danos internos são causados pela infusão do chakra do usuário na circulação do oponente, paralisando, mediante ao choque, o fluxo de tal energia e o local afetado. Wan Fō Ōru ainda difere do estilo original em mais de um quesito, visto que permite que o usuário também efetue golpes utilizando seus pés, de modo que, estes se tornam tão capazes de provocar danos à circulação de chakra quanto os desferidos fazendo uso das mãos.

Por ter criado este estilo de luta pensando em aplicar os princípios do Jūken e ainda fazer uso da Liberação do Relâmpago, Wan Fō Ōru deve ser utilizado junto do Byakugan, já que sem o mesmo não é possível ver o fluxo de chakra, e ainda, pode ou não ser acompanhado pelo estilo Hyūga, sendo que este por sua vez, independente do uso da liberação do relâmpago, seguirá as regras predispostas. Manter uso desta habilidade exige que o usuário despenda de cem pontos chakra em sua ativação e ainda cinquenta por turno que mantiver ativo, estando limitado a dois turnos, podendo reativar após um turno de descanso.


Raijin Shīrudo
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Partindo do conceito e juízo de que, o melhor ataque é sem dúvidas a defesa, Tomioka se dedicou a desenvolver uma técnica que fosse capaz de lhe proteger em diferentes casos. Partindo da habilidade natural de seu clã de liberar chakra por todos os seus tenketsus, projetando-o desta forma para fora de seu corpo, o usuário molda chakra elemental em seu interior e o libera rapidamente, após realizar os selos necessários. A liberação do relâmpago toma forma e passa a cercar o usuário num raio de três metros como se fosse uma esfera feita de eletricidade, de modo a protegê-lo de possíveis investidas, tendo a resistência equivalente ao seu ranking, podendo ainda se beneficiar da maestria no uso do elemento, caso a possua e também do estilo de luta kuroi kaminari, o que mudaria a sua tonalidade para um tom intenso de preto. Raijin Shīrudo defende seu usuário de projeteis, golpes diretos e ninjutsus puros, desde que estes possuam o dano igual ou inferior à resistência da barreira, ainda possuindo as fraquezas elementais vigentes na regra de naturezas e manipulações. O escudo ainda é capaz de, por ser feito de eletricidade, repelir oponentes que entrarem em contato, sendo estes lançados a três metros de distância e sofrendo com a paralisia vigente na regra de naturezas e manipulações, mas não sendo capaz de infligir quaisquer danos. Por ser relativamente complexa, a técnica necessita de perícia no uso do elemento e ainda um grande controle sobre o seu chakra, além de concentração, o que impede o usuário de realizar um contra-ataque enquanto estiver utilizando-a, limitando o mesmo a mover-se apenas, não sendo possível manter a técnica ativa por mais de um turno.

@Gray' adicionadas as informações solicitadas.
Mūler
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