NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
35 Mensagens - 30%
Starfox
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
23 Mensagens - 20%
Oblivion
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Shion
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Avaliador
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Inoue
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Raves
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Nan
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
71 Mensagens - 32%
Starfox
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
48 Mensagens - 22%
Shion
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Inoue
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Aoba
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_lcap[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Voting_bar[Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente, gostaria de agradecer todos os membros de Iwagakure pelo final de 2019 e também aos novos membros que se juntaram a nós neste ano de 2020. Espero que o ano seja muito produtivo para nosso vilarejo e possamos continuar com nossos eventos e sorteios. Aproveitando a iniciativa da Staff de prolongar o famoso Mês do UP com doações, estarei abrindo um sorteio para os membros de Iwa que possuem ranks Tokubetsu Jonin, Chunin e Genin. Este sorteio presenteará três membros com 15 dias de UP em dobro. Sim, você não está ficando louco, só o patrão que está! 15 DIAS DE UP EM DOBRO! Para efetuar sua inscrição, utilize o template abaixo:

Nick:
Rank:
O que espera de Iwa:

Código:
[quote][b]Nick[/b]:
[b]Rank[/b]:
[b]O que espera de Iwa[/b]:[/quote]

O campo referente ao que espera de Iwa é mais para falar sobre o que projeta pra esse ano e o que deseja que mude no vilarejo, seja mais melhorias no sistema graduação, mais treinos iguais aos que estão sendo feitos agora e etc. Nada mais do que um feedback de vocês.

Boa sorte! Vocês possuem 24h para inscrição.


Última edição por Gray' em 10/1/2020, 16:05, editado 1 vez(es)
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

砂

Mensagem Comentário de em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 16:00
Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Genin
O que espera de Iwa: Meu principal desejo é que nesse ano de 2020, Iwagakure cresça tanto em numero de membros quanto em reconhecimento ON-Game, pois nesse ultima ano, o vilarejo passou despercebido e foi até de certa forma motivo de chacota. Outro de meus desejos, agora um pessoal, é que meu personagem evolua seu rank e possa realizar seu desejo de entrar no esquadrão especial do vilarejo. Além disso, espero que após essa bela iniciativa de treinos amigáveis entre praticamente todos membros da vila, os novatos e até mesmo os antigas aperfeiçoem suas estratégias de batalha e façam Iwa ter seu nome em destaque novamente.
New SõsukeNew Sõsuke

Mensagem Comentário de New Sõsuke em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 16:06
Nick: @New Sõsuke
Rank: Chunnin
O que espera de Iwa:Espero por esse cuidado que vocês estão tendo com os novato, espero mais treinos iguais aos postados hj e essas ajudas aos novatos, voces de Iwa estão de Parabéns, nada a reclamar, poderia ter um riozinho pro meu hozuki kkk brincadeiras à parte.
Sugestão:Poderia ter um grupo formado por três integrantes, semelhante aos três sennin ou uma Org legal, grupo de elite
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 16:33
Nick: Ollyv
Rank: T.Jonin
O que espera de Iwa: Linearidade. As mudanças realizadas no vilarejo foram incrivelmente boas, agora se tem um ambiente com interação e imersão, que faz com que os membros tenham ainda mais vontade de postar, principalmente para contribuir com uma causa que lhes motiva. Eu não espero grandes mudanças, e não me entenda errado, isso é algo bom! Eu espero linearidade, ou seja, que a qualidade dos serviços prestados continue a manter o seu nível atual, e não caia por desanimo ou qualquer outro motivo. Eu espero que continuemos a evoluir da forma como estamos atualmente, unidos e se respeitando, e que consigamos, apesar das diferenças, prevalecer mesmo em um ambiente tão tóxico.
Tsuki MurashidaTsuki Murashida

Mensagem Comentário de Tsuki Murashida em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:25
Nick: Tsuki Murashida
Rank: Genin
O que espera de Iwa:Que continue sendo presente com os novatos e continue incentivando o role play como está sendo, abrindo oportunidades de interação em tópicos e criando uma vila viva.
MenestrelMenestrel

Mensagem Comentário de Menestrel em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:33
Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Genin (no aguardo da mudança de rank)
O que espera de Iwa: Que se mantenha essa receptividade que faz ter orgulho de Iwa. E então, espero principalmente que exista uma profundidade em on, que role interações legais como as que estão surgindo. Que os personagens se conheçam, pra trabalhar juntos, e ainda que não, que aconteçam plots legais. Pra vila funcionar como uma unidade massa pra todo mundo. Pessoalmente, gostaria que meu personagem evoluísse e entrasse em alguma Organização daora.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:35
Nick: Sputnik
Rank: Genin
O que espera de Iwa: Nada.
birdiebirdie

Mensagem Comentário de birdie em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:51
Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Tokubetsu Jonin
O que espera de Iwa: Bastante interação entre os membros no On-game. O trabalho que está sendo feito atualmente é um bom exemplo. O sistema de progressão de rank inovador é algo que achei muito interessante.
SatoruSatoru

Mensagem Comentário de Satoru em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:53
Nick: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rank: Jonin (É eu sei, não posso participar do evento. Ainda assim quero opinar sobre a vila ksks)
O que espera de Iwa: Acredito que o vilarejo está evoluindo como nunca via antes, e olha que estou com com meu personagem em Iwa desde umas três lideranças atrás (Arlong, Noah e Haise), e até agora só vejo coisas boas. O quesito militar, populacional e economico da vila está aumentando em disparado. Estou gostando de ver isso. Uma coisa que acho essencial em todo forum, que é a interação entre players, e que não via a muito tempo (não só em Iwa, mas também não via nas outras vilas. Era cada um querendo ficar forte e querendo ficar sozinho no jogo) eu não vejo em Iwa agora. Todos os membros se conhecem ou estão se conhecendo (falo isso tanto em Off quanto em On), novos sistemas estão saindo e que estão ao meu ver ajudando a todos. Acho isso bom também, isso mostra que os novos sistemas impostos estão surtindo efeitos positivos. Que continue assim. Então é isso. O que quero para esse 2020 é que os ninjas de Iwa continuem com essa união tanto em Off quanto em On, que os players mais velhos continuem a ensinar os novatos, pois isso está muito bacana. Estamos ensinando os novatos não apenas o básico das regras do fórum, mas também a lutar em On, que é algo que até mesmo os veterano no fórum tem dificuldade (não estou falando que não sabem lutar, mas que raramente luta, o que leva a pessoa a ficar enferrujada, e num jogo de lutas, se enferrujar é algo ruim, e não vejo isso em Iwa agora, já que está rolando muitas lutas On para ajudar os novatos, e mostrar seus erros.), e óbvio, o que eu mais desejo... QUERO O SISTEMA DE EMPRESTIMOS E TITULOS PUBLICOS! Tô com quase 16KK preso no meu banco, to querendo emprestar pra vila mas não dá ¬¬ ksks <3
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 17:54
Nick: Puriel
Rank: Chunin
O que espera de Iwa: Que a vila continue como está, cada vez progredindo mais. Atualmente Iwa é o vilarejo mais movimentado e que mais recebe de braços abertos os novos players. Que haja mais interação, mais pve e mais pvp para todos os membros de Iwa! Dessa forma a diversão continuará garantida para todos.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 18:46
Nick: nabucodono
Rank: Chūnin
O que espera de Iwa: Iwa está em uma crescente, é importante observar e destacar o engajamento de alguns jogadores como Coca, Dante, Ban, Accel... - são nomes que me lembro agora, desculpe se esqueci de alguém - que são pessoas bem intencionadas e tem trazido projetos como o SAM-I, sorteios, treinamentos amigáveis, maneiras de incentivar a interação entre os players no geral, parabéns! Para o decorrer de 2020 acredito que cada vez mais players, novatos ou não, se juntem nessa caminhada e terão todas as vagas preenchidas e os status do vilarejo como economia, militar e outros evoluídos consequentemente conforme a atividade dos players. Novas tramas PvE e PvP mostrando o resultado dos treinamentos e conforme a presença em eventos possamos ver uma organização com estes padrões, extraindo ao máximo desses novos conceitos implementados.
DatabaseDatabase

Mensagem Comentário de Database em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 10/1/2020, 21:22
Nick: Eilish
Rank: Genin
O que espera de Iwa: Uma estrutura hierárquica mais diversificada, com esquadrões criados pelo próprio Kage, algo que deixe a vila mais única do que é no anime, que é algo bem chato e sem profundidade. Mais interação entre os genin, eventos entre todos os ninjas, mais roleplays e tal.
AokiAoki

Mensagem Comentário de Aoki em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 11/1/2020, 01:43
Nick: Aoki
Rank: Gennin
O que espera de Iwa: Prosperidade, ordem, mais eventos, evolução justa e que hajam mais esquadrões, principalmente para aqueles que buscam evoluir.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito 11/1/2020, 20:52
Gostaria de agradecer o feedback de todos. Estarei trabalhando nas melhorias pedidas e farei o máximo possível para coloca-las em prática. Com relação ao sorteio, como eu havia dito, as inscrições fecharam hoje as 16h. Fiz o sorteio dos três vencedores juntos, vale ressaltar. Estarei disponibilizando a print confirmando os ganhadores e em breve receberão os prêmios.

Vencedores escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os números foram de acordo com a ordem de postagem de vocês. Link do resultado: aqui.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Iwagakure] Um começo de ano repleto de SORTEIOS!

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido