NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_lcap[Treinamento] Lowiez Scarlett Voting_bar[Treinamento] Lowiez Scarlett Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Sacrifícios...



Minhas ambições de me tornar uma Kunoichi reconhecida internacionalmente pelas técnicas imensuráveis dominavam minha mente, fazendo com que meus pensamentos girassem apenas em torno da aprendizagem e do aperfeiçoamento de novas técnicas, como o manejo de armas ninjas e aprendizagem de novos Jutsus. Após minha formatura na academia ninja meus pais concluíram que eu já poderia tomar conta do meu próprio nariz, e por esse motivo, decidiram viajar à trabalho, fora do território do País do Fogo. Tal decisão me afetou, já que meus pais eram os encarregados de me ensinarem novas técnicas e novos conhecimentos.
Esses acontecimentos me motivaram a criar uma rotina, onde eu teria de acordar cedo todos os dias, com o intuito de treinar sozinha e de criar uma disciplina comigo mesma. Comecei a seguir a rotina em uma manhã de inverno, onde acordei e me preparei para iniciar as sessões de treinamento. Dando início, vesti meus trajes comuns, tomei um café da manhã reforçado e me direcionei ao exterior de minha residência. Um lugar com presença da natureza, onde o solo possuía um solo limpo e bem verde. Também haviam muitas árvores, que tornava a respiração mais dinâmica e auxiliava nos treinos de arremessos, Taijutsus e Ninjutsus.
A minha escolha de treinamento daquele dia seria o estilo voltado para o combate corpo-a-corpo, no caso o Taijutsu. Utilizando os recursos ali presentes, comecei a desferir golpes em uma das árvores. Após combinar socos e chutes e criar vários combos, não consegui deixar marcas no tronco da árvore, a minha força não era explicação pelo acontecido, mas sim a forma com o qual eu desferia os golpes. Tudo que ocorria ali era sem emoção ou sentimentos, e eu não conseguia notar. Estava claro que haviam galhos que me impediam de enxergar o verdadeiro propósito e a arte do Taijutsu.
Consegui notar os erros apenas depois de se passarem muito tempo. Minha condição física estava esgotada, não havia fôlego para dar desenvolvimento ao meu treino cujo acabara de encontrar a introdução. Por esse motivo decidi ter uma parada técnica, onde poderia reestabelecer minha energia. Após alguns minutos de descanso resolvi retornar ao meu treinamento, da maneira certa, desta vez. Desta vez os golpes que eu desferia no tronco da árvore estavam deixando pequenas marcas, e pude perceber que não era a força aplicada, mas sim a técnica na realização da ação.
A arte do combate corpo-a-corpo havia tomado o meu coração, e no decorrer do treinamento consegui desferir golpes que conseguiram riscar o tronco mais a fundo. Com aquele resultado decidi finalizar a parte prática do treinamento, e então resolvi iniciar a prática teórica, onde utilizaria pergaminhos velhos para a aquisição dos conhecimentos ali presentes. Limpei o suor presente por todo o meu corpo e adentrei à minha casa, peguei um pergaminho amarelado e voltei ao terreno de fora. Sentei na escada de madeira e abri o pergaminho para iniciação da leitura. Durante um bom tempo lendo cheguei ao final do velho pergaminho empoeirado, naquele momento havia finalizado o meu treino para aperfeiçoar minhas práticas voltadas ao estilo Taijutsu. Com a leitura pude perceber que os golpes poderiam ser mesclados ao Chakra, o que tornaria a prática mais poderosa.
Após a descoberta resolvi dormir e continuar os treinamentos na manhã seguinte, só que dessa vez iria tentar aumentar a minha velocidade, que por sinal estava bastante razoável e semelhante a um civil comum. Acordei com os raios de sol atravessando o fino tecido de minha cortina e atingindo os meus olhos, o que propiciou o meu despertar. Me preparei como de costume, vestindo meus trajes preferidos e tomando o meu café da manhã. Após finalizar o ritual de iniciação fui para o quintal de minha casa, onde aconteceria as minhas sessões de sprint. Para aumentar minha velocidade eu teria que aprender técnicas para melhorar minhas passadas e técnicas que facilitassem a locomoção do meu tronco corporal. De início vi alguns trechos de um pergaminho e com ele pude aprender o modo de correr dos Shinobis atuais. Eles inclinavam suas colunas e posicionavam suas mãos para trás, então era isso que eu teria de fazer para aumentar minha velocidade.
Utilizando aqueles métodos comecei a fazer o treino, teria de corre de um obstáculo até algum outro, que se localizava alguns metros a frente. Repeti aquilo diversas vezes, porém, parecia não surtir grandes efeitos em minha velocidade. Para resolver a situação resolvi fazer corridas com mudanças de direções e simulações de movimentações de combate, onde eu me movia conforme a situação. Desta vez o fôlego se esgotou rapidamente, indicando que aquele era um treinamento mais efetivo que o anterior. Com o passar do tempo fui sentindo dores em meus braços e pernas, consequência do treino de combates corpo-a-corpo do dia anterior. Além destas dores outra estava presente, uma que se localizava na região de meu diafragma.
Indicava que o meu modo de respirar estava acontecendo de forma incorreta, e se eu continuasse a realiza-lo daquela forma, poderia acabar me prejudicando, por exemplo, em futuras lutas, onde meu rendimento seria prejudicado por causa de um incomodo menor. Meus pensamentos tentavam resolver aquilo, pois não adiantaria possuir velocidade anormal e perder para o seu próprio corpo. Permaneci alguns minutos em repouso, e quando fui ver já estava anoitecendo, com as trevas tomando os céus de maneira rápida e veloz. Para fechar meus treinos daquele dia com chave de ouro resolvi fazê-lo de novo, porém, com os novos gatilhos aprendidos. Enfim, as trevas tomaram os céus por completo, escondendo as nuvens brancas que se destacavam e se distinguiam daquele claro azul, e isso significava que meus treinos haviam sido concluídos. Meu corpo se recusava correr, por mais que minha mente ordenasse, então acabei aqueles treinos com as roupas encharcadas de suor e empoeiradas.  
HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST 0/4

Adendos:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Treinamento] Lowiez Scarlett 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Treinamento] Lowiez Scarlett 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

_______________________

[Treinamento] Lowiez Scarlett Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado


A fascinação na arte dos combates corpo a corpo que pairavam sobre o meu intelecto não era algo que eu tinha acabado de descobrir, era uma façanha com o qual eu sempre gostava de assistir e com o qual eu me espelhava. Para imitar os filmes era muito mais complicado do que simplesmente fazer os mesmos movimentos, para fazer aquilo com total perfeição teria de se ter a força e a agilidade dos atores que se atacavam com socos e pontapés. Foi pensando nisso que comecei a praticar calistenia, um modelo de aumentar a minha força sem sair de minha casa, usando coisas simples, mas que surtiriam efeitos. Iniciei minhas sessões de treinamento antes de amanhecer, estava pronta para começar aquela prática mesmo com as trevas sobrevoando o alto do céu junto de estrelas que brilhavam cada vez mais. Vesti roupas mais leves e destinadas a treinamentos e comecei a fazer algumas flexões. Foram realizadas três séries de vinte repetições, atividade que fizeram com que os meus braços ficassem doídos e dormente. Para realizar os próximos exercícios de calistenia fiquei alguns minutos a descansar, pois as próximas atividades seriam muito mais difíceis, já que se tratavam de Pull Ups, exercício que consiste em realizar flexões realizando saltos por algumas vezes. Desta vez meu sangue começou a esquentar e meus braços já não estavam dolorosos, e com isso senti que poderia aumentar a intensidade dos meus exercícios para aumentar a minha produtividade e os resultados nos próximos dias.
Bebi um pouco de água para me hidratar e me deitei no chão, pronta para fazer muitos abdominais e fortalecer a região do meu abdome. Cuidadosamente comecei a fazer movimentos repetitivos, onde coloquei as minhas mãos em minha cabeça e comecei a subir e descer o meu torso. Terminei as sessões daquele exercício e parei para descansar e recuperar as minhas forças, pois para finalizar teria de sair do conforto de minha casa para buscar galhos no qual eu usaria como auxílio para realizar barras. Me levantei do chão, limpei o suor que estava no chão e logo acendi uma tocha para sair de casa. Andei um pouco em busca do que eu queria e após alguns minutos de caminhada consegui encontrar. Coloquei a tocha em um lugar para iluminar o local onde eu utilizaria e segurei um dos galhos de uma árvore para iniciar as barras. De todos os exercícios aquele era o mais complicado, e para colocar um fim de uma vez por todas, comecei a movimentar os meus braços, fazendo com que eu me elevasse e abaixasse dali de cima. Permaneci por alguns minutos até que senti algumas dores nos meus braços, após ter terminado aquelas sessões peguei a tocha e retornei aos meus aposentos.
HP: 675/675 | CH: 1050/1075 | ST:0/6
Adendos:

*Treinamento de Força (455/450)
*[+2] Mês do Up
Anonymous
Convidado
Convidado


De pergaminho em pergaminho era o modo com o qual eu realizava a obtenção de novos conhecimentos. Inconscientemente iniciei um ritual, no qual consistia em levantar todas as manhãs, até mesmo antes do sol nascer, para correr em busca de novos pergaminhos na biblioteca de Konohagakure No Sato. Com total certeza aquele cenário era a minha segunda casa, e o primeiro refúgio onde poderia descansar minha mente e fortalecer o meu espírito mental. Através desses rituais pude obter a maioria dos conhecimentos da minha vida, o restante fora aprendido na prática, com meus pais e com os professores que ministravam suas aulas na academia. Era certo que a cada dia eu estava evoluindo, mas ainda restavam muitos degraus da escada para que eu conseguisse aperfeiçoar todas as minhas habilidades. O meu diferencial, quando comparada aos demais ninjas era o plano intelectual, onde se concentram os moldes de minha personalidade.
Certo dia resolvi colocar os conhecimentos retidos em prática, daquela vez tentaria aprender sobre a geografia de Konoha, minha vila natal, ou seja, um local onde eu deveria saber andar sem ter que fazer a consulta em um mero papel escrito. Ninjas de verdade com certeza saberiam destas informações, pelo motivo de prováveis invasões. Além disso, também poderiam utilizar os pontos da vila para criação de estratégias e estratégias úteis para diversas situações. Para me especializar naquele ponto comecei consultando um antigo pergaminho que continha um mapa com todos os cantos da Vila da Folha, porém, havia um pequeno detalhe, aquele documento era antigo, e alguns pontos da vila poderia talvez não existir. Permaneci algumas horas observando e analisando aquele pergaminho, após objetivar minhas expectativas decidi atualizá-lo em minha mente, através de caminhadas por toda a vila. Para dar início ao tour por Konoha, primeiramente, peguei uma garrafinha de água gelada, para me manter hidratada durante todo o percurso.
Eram passos largos que me direcionavam para esquinas, becos, restaurantes e diversos outros estabelecimentos naquele local. Ainda estava de tarde, o sol iluminava as ruas e fazia com que o chão ficasse muito quente, fazendo com que o calor pudesse ser sentido através das sandálias que eu utilizava. Após dar diversas voltas e conhecer a minha Vila natal pude confirmar uma de minhas antigas conclusões, na qual eu acreditava que Konoha havia sofrido com muitas reformas. Por sorte pude também me atualizar, e ver que haviam inúmeras lojas que vendiam roupas lindas, acompanhadas de sapatos, bolsas e joias de luxo. Realmente me deixei levar bastante pelos bens materiais, porém, com alguns segundos pude voltar aos pensamentos e retornar ao meu mundo, repleto de informações que poderiam me auxiliar no meu desenvolvimento como uma Kunoichi. Iria levar algum tempo para realmente decorar os cantos daquele lugar, mas naquele momento estava diferente de quando iniciei o meu treinamento para me tornar mais sábia. Poderia brincar de esconde-esconde que não seria encontrada tão facilmente, sem que brincassem também ninjas sensoriais ou aqueles com faros indomáveis.
HP: 675/675 | CH: 1050/1075 | ST:0/6
Adendos:

*Treinamento de Inteligência (490/450)
*[+2] Mês do Up
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido