NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[SAM-I] Exame de Graduação Vote_lcap[SAM-I] Exame de Graduação Voting_bar[SAM-I] Exame de Graduação Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[SAM-I] Exame de Graduação Iwa_ma13

O amanhecer trazia consigo a esperança de um futuro próspero. King, como líder do vilarejo havia idealizado projetos referentes ao poderio econômico do vilarejo e como melhorar a situação de quase falida para uma projeção de riquezas em pouquíssimo tempo. Ao projetar o SAM-I, sistema de arrecadação monetária de Iwagakure no Sato, um dos tópicos presente no projeto tem relação com a facilidade ao utilizar ryous para graduação, criando um novo método para o vilarejo, incentivando os shinobis à missões e a se aperfeiçoarem. Tendo as novas informações sobre o funcionamento geral do ensino, a academia dispos de um Jonin à disposição para que sejam feitas as inscrições para o Exame de Graduação. Após efetuar a matrícula, aguardar o avaliador solicitado ou mestre do vilarejo (@"Gray'" ou @Sly) entrarem em contato para a prova.

*É necessário criar um RP neste tópico realizando a transferência de ryous e assinando os papéis sobre a graduação, junto do NPC responsável.
* NPC Hyuufu; responsável pelo sistema de graduação.


Código:
[quote]Nome: [Personagem - Fórum]
Graduação desejada:
Quantia de depósito:
Comprovação do depósito:
Tipo de Avaliador: [Player ou do Vilarejo][/quote]


Anonymous
Convidado
Convidado


Kohai

Asuramaru, uma kunoichi de Iwagakure com um passado obscuro. Sua história é escrita por um Deus nada piedoso entre páginas manchadas de sangue, sofrimento e agonia. Com o passar dos últimos dias finalmente havia se encontrado em meio a penumbra de seus pensamentos, aceitado quem realmente era e assumido uma nova posição quanto ao seu destino. Aqueles que lhe fizeram mal estão fadados a queimar, seja por suas próprias mãos ou quiçá no verdadeiro purgatório, estava convicta disso. A ruiva havia encontrado conforto em uma atividade rotineira, revolucionando os seus dias. Nunca foi o tipo de garota que desde pequena sonha em ser uma ninja, aderiu aquele estilo de vida há pouco tempo, como uma última tentativa de permanecer nesse mundo, e estava adorando as possibilidades de um mundo novo. Se apaixonou por áreas novas e até mesmo abandonou antigos costumes, passou a apreciar sua própria companhia, estava finalmente conseguindo ser feliz, mesmo em um vilarejo em que a comida seja tão escassa quanto a própria responsabilidade de seus antigos líderes.

— Quero me inscrever para o exame de graduação. — Seus lábios opacos realçavam as cores vívidas de seu rosto, principalmente seus olhos que mais pareciam pedras preciosas em exposição. A genin sabia que a forma com que a graduação era aplicada havia mudado com o novo governo, e tinha noção de que era uma das primeiras a se candidatar à passar por aquela triagem, porém questionava a si mesma sobre o real motivo daquela escassez.

"Eles estão com medo ou essa vila é podre ao ponto de não ter nem ninjas à serem graduados?"

A linha de raciocínio de Asura fora quebrada pela pessoa que lhe atendia, intitulava-se como um Jonin, um homem de meia-idade com corpo razoavelmente desenvolvido, pele branca, semblante intimidador, e uma tatuagem gravada em seu braço direito, pedra. — Oitenta mil ryous? Nossa. — Surpreendeu-se, e deixou isso claro. Pegou de seu bolso um enrolado de dinheiro e de lá tirou exatamente a quantia que lhe era solicitada, entregando ao Jonin, que lhe entregava uma caneta e alguns formulários. Entre os papeis que assinava lia sobre responsabilidades de graduação e até mesmo sobre seguros de vida em relação ao teste, apesar disso, nada lhe estranhava, afinal sabia que a vida de um ninja era perigosa, e a morte é algo que os acompanha a todos os instantes. — Pronto. Vamos começar? — Perguntou, mas fora respondida com a risada do homem, que lhe dizia que não era ele que realizava os testes, Asuramaru teria que esperar pelo contato de algum superior.

Frustrada, a garota partiu, de volta à sua casa, onde esperaria ansiosamente pelo tão aguardado teste de graduação.

HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Ollyv Ok. Aguarde o jonin entrar em contato.
Anonymous
Satoru
Genin
[SAM-I] Exame de Graduação 100x100
[SAM-I] Exame de Graduação 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 2125/2125
ST: 00/06

Nome: Ban
Graduação desejada: Tokubetsu Jonnin
Quantia de depósito: 350.000
Comprovação do depósito: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69736-iwa-banco-do-vilarejo#526026
Tipo de Avaliador: [Player ou do Vilarejo]

A caminhada de Ban saindo do gabinete deu-se até uma área da acadêmia ninja destinada à graduações, independente do Rank. O loiro Ban já estava sentindo que sua patente como Chunnin não era mais conveniente a ele. As falas negativas vindas com força por parte do Tsuchikage apenas confirmava que Ban precisava ficar mais forte. E para isso precisava aumentar sua patente. - Olá. Quero me inscrever para a graduação de Tokubetsu! Disse Ban ao homem responsável por fazer a ficha de inscrição. Este último entregou ao loiro uma folha com caneta para que o jovem assinasse mostrando estar de acordo com todas as normas e riscos da patente e tudo mais. O loiro assinou e em seguida entregou para o homem, junto da quantia referente a taxa para a inscrição. - Obrigado! Agradeceu, logo após ter sido orientado para ir para sua casa e esperar por um chamado do alto conselho de Iwa.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
@Ban Ok. Seu tópico já foi criado.
Anonymous
Convidado
Convidado

[SAM-I] Exame de Graduação Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

Logo após treinar com um Espadachim e realizar algumas missões extremamente fáceis, fumei um cigarro com conteúdo ilegal e descansei. Após o descanso, parti para a academia. A passos lentos, trajado das vestes que comumente me acompanhavam, com uma bolsa ninja repleta de armas alocada na minha coxa direita. Uma maçã, para disfarçar a fome, era segurada pela minha canhota superior e eu a mastigava aos poucos. Ao chegar na academia, me dirigi ao balcão de atendimento e me informei sobre a graduação. Iwagakure contava com um novo sistema de graduação e eu deveria aguardar por algum companheiro para o exame. Deveria também pagar oitenta mil ryous. Um assalto. — Aguarde eu roubar o banco do Vilarejo para pagar esse absurdo... — bravejei, deixando o Tourette se manifestar logo em seguida — mercenário filho da puta — a destra inferior foi levada ao bolso, retirando um malote. Contei os oitenta mil e lancei ao balcão, pegando um copo de café e bebericando. Acenei para o homem e parti, aguardando ser chamado para o exame.

Sakai Satoru: 500/500 | 900/900 | 0/5

Considerações:

pagamento:
Anonymous
Menestrel
Genin
[SAM-I] Exame de Graduação Shin2
[SAM-I] Exame de Graduação Shin2
...


          De certa forma, não conseguia deixar de se sentir um pouco nervoso. Apesar de ter conseguido superar um grande defeito que carregava consigo sobre insegurança, o sentimento que tinha no momento era mais como um palpitar frio no peito quando pensava quanta coisa estava apoiada em sua aprovação ou não ao teste que se submeteria em breve.

Se direcionava ao local onde seria realizada a graduação, e isso o deixava inquieto. Muita coisa mudaria dali pra frente, mas o quanto havia mudado desde que começara realizando missões menores? Talvez fosse mesmo necessário crescer para continuar crescendo, fugindo da estagnação. Logo ao chegar, parou do lado de fora e deu-se um tempo respirando fundo, refletindo sobre o fato de que no momento que entrasse não daria mais pra voltar atrás, mas logo foi retirado de seus devaneios por um grito que vinha de dentro. Ao que parecia, o Jonin responsável pelo Exame já estava atendendo outro Genin. Mu sorriu ao ver a forma como o jovem falava. Após ver a cena, tomou coragem e entrou, se dirigindo ao balcão rapidamente:

- Aqui. - E entregou-lhe a grande quantia em dinheiro necessária. - E não pense que eu estou mais feliz que ele. - Comentou, apontando para o outro que gritara outrora. Logo após assinar os papéis, agradeceu e procurou encontrar alguma parede pra se encostar e esperar o famigerado teste.

...



HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6


Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Convidado
Convidado
@Puriel e @Mūun - Ok. O Jounin criará o tópico em breve.
Anonymous
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[SAM-I] Exame de Graduação Icon
[SAM-I] Exame de Graduação Icon


Caminhava firmemente em direção a academia de iwa. Estava a tempo demais evitando enfrentar novamente um teste depois de ter fracassado no treinamento amigável e não podia mais suportar ver seu amigo Mu se tornando não só um chuunin como logo em seguida um Jounin especial. Não havia mais desculpas para continuar remoendo seus fracassos e adiando o inevitável. Era hora de me tornar um Chuunin e para isso eu precisava primeiro me registrar na academia para que o teste fosse aplicado.

Hyuufu era o ninja responsável pela pelas inscrições da vila e foi ele mesmo quem me recebeu na academia.  -Olá, meu nome é Tsuki Murashida e gostaria de ser testado e me tornar um chuunin.  Disse enquanto colocava sobre a mesa um bolo de notas com o valor correspondente a taxa. Sem cerimônias ou glórias os formulários foram preenchidos e eu agradeci a hyuufu. No caminho para fora, apesar de nada ter mudado eu podia sentir em meus ombros um peso diferente. Eu sabia que meu teste não seria fácil.


HP – 725/725      CHA – 325/325       STA – 0/3


Nome: [Tsuki Murashida]
Graduação desejada:Chuunin
Quantia de depósito: 80.000
Comprovação do depósito: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69736p30-iwa-banco-do-vilarejo#531049
Tipo de Avaliador: do Vilarejo

Considerações:

_______________________

[SAM-I] Exame de Graduação Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
@ crio o tópico logo menos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido