NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_lcap[CAÇADA] O odor e seu rastro. Voting_bar[CAÇADA] O odor e seu rastro. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[CAÇADA] O odor e seu rastro. Phpja885D

Vestimenta; Palavras: 730; O.B.J.: -

Marujos da vida são patéticos; acompanham as ondas e seus balanços, apreciam a infinitude do mar ou o véu da noite. Contentam-se com seus portos seguros e quando lá estão, não tiram os olhos da água e suas sereias, no fundo, não sabe o que querem; no fundo, querem apenas as ondas passageiras. Mas há aqueles que navegam com os chicote nas costas e a garrafa de rum ao lado, não idolatram o mar apesar de ser sua casa, não amam as mulheres apesar de serem seu deleite noturno, ligam para portos só no momento do saqueamento; estes piratas da existência tem seu valor. Vivem e navegam sem destino, mas sempre com propósito -muito diferente de sua contra parte-; querem o poder, o ouro, sentir o ar puro da adrenalina em cada mera êxtase do tempo. "E ele fugiu." O antecessor de King era um marujo, um péssimo marujo. Quando atracamos em suas terras não se dignou à proteger suas posses e agora tudo que meus olhos alcançavam nos pertencia. Um trago profundo e reflexivo. A fumaça rumou ao alto buscando fé em um país onde só existia fome e miséria. Encontrava-me sentado sobre o telhado de um bar enquanto o movimento pacato abaixo de mim se desenvolvia conforme a noite se entrelaçava à nós.

A missão havia sido pontual e sabia que meu papel dali para frente seria crucial caso quiséssemos avançar com os planos da Pedra. O único amigo entregue por Jashin em meu destino lidaria com a parte burocrática e caberia à mim, ser sem escrúpulos e agradecido pelo resquício de classe, cuidar do sangue que deveria escorrer entre as rochas. Estava no rastro do antigo Tsuchikage e naquela altura, entre goles e fumos me perguntava onde um covarde daquela espécie havia se escondido. Não havíamos o encontrado desde que chegamos ao vilarejo e aquilo já fazia alguns dias, o rastro da sua assistente também era nulo mas em minha memória martelava o retrato no qual a brasa havia sido apagada ainda dentro do gabinete noites atrás. "Para onde uma liderança porca como esta iria?" A noite era fria mas a chuva havia dado uma brecha. "Alcançaria outros países?" Meus olhos miravam os copos sobre a mesa de um grupo de bêbados logo abaixo de mim. "Pelo modo como esse lugar se encontra ele deveria ter feito isso antes." Os homens conversavam e meus devaneios navegam sem rumo, mas com propósito. "Será que simplesmente fugiu ou abandonou o povo para trás? É uma boa hipótese. No entanto, algo vindo daquela mesa me chamou atenção. A Desumasuku subiu rápida até meu rosto e meu corpo cortou o ar até pousar sobre a superfície de madeira, fazendo com que copos e garrafas se estirassem aos flancos.

-Repita o que disse! Ordenei. A kusanagi angulou em direção aquela jugular pousando sobre sua pele sem a dilacerar. Ele era magro, velho e visivelmente flácido com suas rugas dispostas por toda a face; os olhos arregalaram-se ao topar com os meus. -Você... Ele gaguejou. -Shi! Aquele foi o primeiro momento que escutei o agnome que haviam me concedido. -Repita o que disse. Manifestei-me pausadamente colocando o fio da lâmina milimetricamente em sua pele. O sangue escorreu. O bar em nosso entorno esvaziou-se com minha presença ali e restou apenas nós dois. "Ótimo para um interrogatório." Não que seus ossos aguentassem tanto. - E-eu... Eu disse apenas um boato, nada demais. Por favor, não me mate. Suspirei e controlei o ímpeto violento que subiu ao ar do demônio intocado em meus calabouços. Ele entendeu. -Dizem por aí que o antigo kage, Takeo, nos abandonou para se retirar em um treinamento. É tudo o que sei, eu juro. Seus olhos esbanjavam medo e a mais pífia sinceridade. -Onde ele costumava se retirar para o seu treinamento? Ele engoliu em seco. -Eu não sei, Shi. Novamente aquele nome, me surgiu o questionamento. -Shi? Ele simplesmente fechou os olhos. -Lhe chamam de Morte por essas terras, senhor. Não pude conter aquele monstro em sua jaula. Surgiu com toda a sua satisfação e moveu a lâmina que degolou o velho.

"Bom, pelo menos agora tenho alguma pista." Ainda encoberto pela máscara caminhava sobre os telhados emendados uns aos outros e esculpidas em pedras brutas. "Vou buscar nos arredores do vilarejo, onde os shinobis costumam se aperfeiçoar. Acendi um cigarro. "Se ele ainda estiver vivo, cairá esta noite."

CH: 1750/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido