NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_lcapMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Voting_barMissão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Takane
Jōnin
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Rank C — Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, onde encontrará sua família. Há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento.

Nota Importante: Atsuki Ayumi é uma atriz com temperamento explosivo para com aqueles que ela considera seus empregados, mimada e principalmente orgulhosa em relação aos seus dons de interpretação (as pessoas só aturam ela porque ela chama muita bilheteria) ela vai te fazer carregar todas as malas de roupas que ela conseguir te fazer carregar, e tome cuidado com que diz para ela, ja que na carta e especificado que ela e parente distante do senhor feudal.
Imagem referencia aqui:

Narre como recebeu sua missão e sua chegada ao portão sul ja que  la onde ela esta esperando, pode narrar coisas como clima e horario da missão.

@Wings of Freedom

_______________________

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Tumblr_ntpyeaHO5z1uau57go2_r1_500


Me encontrava fazendo flexões de braço de minha casa quando ouvi batidas irritantes na porta. Levantei-me, suado e, passando a mão pela cicatriz abaixo do olho esquerdo, dirigi-me até a porta. O mesmo homem que me designara para uma antiga missão Rank C. Ele, quando me viu, deixou à mostra uma clara expressão de irritação. Eu até que entendia um pouco dos sentimentos dele. Afinal, eu tinha sido "meio" pé no saco quando ele me entregou minha primeira missão Rank C. — Olá, amor. Estava com saudades? — Apoiei o braço sobre a porta, em uma pose sensual, enquanto sorria para o homem ironicamente. Ele simplesmente tacou o pergaminho da missão em minha direção e, feito isso, foi embora, bufando. — Heh, até outro dia! — berrei, acenando o ar com a mão que segurava o pergaminho. Após bater a porta e voltar para dentro de casa, analisei com cuidado o conteúdo do pergaminho e, à medida que eu lia, mais nervoso eu ficava. — Porra.. Eu vou ser babá de uma escrota metida? — indaguei, tacando o pergaminho no chão. Eu não era muito chegado em tratar as pessoas bem, principalmente se tratando de uma mulher que provavelmente faria pouco caso de mim. Suspirei fundo, colocando a bolsa de armamentos ninja na cintura e tornando a andar em direção a porta. — Não importa. Eu preciso da merda do dinheiro. — disse, enquanto saía de casa.

Nevava um bocado e, vez ou outra, eu acabava espirrando por não estar tão acostumado com o frio. Permaneci andando a passos vagarosos em direção ao portão sul. As mãos estavam dentro dos bolsos das jaquetas e, na maior parte do tempo, eu permanecia olhando para o céu, indagando como se daria a missão. — Será que eu vou falhar na missão se ela acabar sendo morta? Seria uma pena se isso acontecesse, no fim das contas.. — disse, ainda movendo-me lentamente. Antes que eu me desse conta, eu já me encontrava próximo ao portão sul e, antes mesmo de eu me aproximar por completo dele, eu comecei a gritar. — Ei, fedelha famosa! Tu já tá aqui? — berrei, colocando as mãos ao lado da boca como se estivesse criando um megafone. Continuaria agindo assim até que a mesma me desse algum indício de estar lá.

Ch; 250 l Hp; 225 l St; 0/3

Afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

A Futil Beleza de uma atriz



Não demorou muito para que o gennin chegasse ao portão sul, e menos ainda para que ele notasse que fora da vila a cerca de cinquenta metros havia uma enorme e gigantesca carruagem rosa com adornos de dourado e branco gelo, muito menos a enorme  fila de meninas e meninos de varias idades, e até mesmo alguns ninjas mais velhos que carregavam consigo papeis e canetas das quais usariam para pedir autografo.

A Mulher que até então era o centro das atenções ao ouvir a voz do gennin deu pouca importância, ignorando-o por completo, e só voltou sua atenção para ele quando terminou de assinar a ultima folha com seu autografo e um beijo na bochecha do ultimo fã.
Quando os mesmos estavam distantes a mulher limpou os lábios e sorriu para o menino.

---Um fã? Me desculpe acabou minha sessão de autógrafos, mas se pedir com carinho eu te dou um autografo.--- A mulher sorriu para o menino e voltou a falar –A não ser é claro que você seja o ninja que estou esperando.---

Os olhos vermelhos da mulher analisaram o menino de cima a baixo, e era possível ver, que por trás daquele sorriso havia um desdém enorme só esperando para ser liberado.
Quando o  gennin  respondesse, a mulher começaria a praguejar.

--Paguei tão caro para ter a merda de um moleque como meu guarda costas? Por Deus olha essa cara de peixe morto... você deve estar doente, e que cicatriz nojenta... por sorte você sera útil... meus cavalos estão cansados e você ira carregar minhas malas, e se não estiver contente com isso pode ir embora e mostrar que é tão ineficiente quanto feio---

Ela completou a frase e entrou para dentro da carruagem e só sairia dali quando o gennin pegasse todas as malas e começasse a acompanhar o ritmo da mesma.



Considerações:
Post 1/3

_______________________

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Tumblr_ntpyeaHO5z1uau57go2_r1_500

Um fã? Você tá falando sério? — Deixei escapar um sorriso irônico pelo canto da boca. A maioria das pessoas que estavam pedindo autógrafos para Ayumi parecia endeusar a mulher de alguma forma, como se o simples fato da mesma ser uma atriz famosa a colocasse em um pedestal inalcançável. O modo com a qual a mulher sorria de maneira hipócrita para mim, analisando-me, fazia com que eu me sentisse mal, como se a garota sequer me tratasse como um semelhante. Cerrei os punhos e, apesar de não desferir uma única palavra, meus pensamentos estavam imersos em maneiras de fazer com que ela sumisse sem que ninguém percebesse. — Não, não vai funcionar.. — murmurava, vez ou outra, pensando se valeria a pena matá-la e falar que foi algum bandido.  — Sim, eu sou o fodido que tem que cuidar de uma bostinh..garotinha como você porque a única porra que você sabe fazer é atuar. E não entrosa não que eu não sou teu amigo. — falei, coçando a cicatriz, no mesmo instante em que a garota falou mal dos meus olhos inexpressivos e minha cicatriz. Bem, é claro que uma endinheirada de merda iria falar mal da Kizu (sim, esse é o nome da minha cicatriz), pois não sabe sob quais condições eu a adquiri e o porquê de ficar a tateando a todo instante.

Porra.. Eu não sou pago o bastante para ter que lidar com essas merdas.. — falei, em alto e bom som, quando a garota me ofendeu mais uma vez. Suspirei e, após contar até dez, me dirigi às malas da mulher. Sinceramente, eu não via nenhum problema em carregar algumas malas, pois o fato de eu ser um bocado forte faz com que eu seja capaz de tal. O único problema é, talvez, o fato de que eu não me sinto tão..confortável de carregar malas de uma garota pé no saco. — Tudo bem, Kutsū. O dinheiro é o que importa.. — proferi, pegando as malas da mulher. Independente da quantidade, eu procuraria carregar todas sem expressar dificuldade. Afinal, eu não queria dar à mulher o prazer de me ver sofrendo. Tendo feito isso, eu procuraria manter-me sempre ao lado da carruagem da mulher e, durante todo o trajeto, eu sequer olharia para a mulher. Caso ela dirigisse a voz a mim, também, eu não lhe daria resposta. Tudo que eu torcia era que alguém atacasse a gente. Porra..Como eu estava com vontade de descontar minha raiva em alguém, e infelizmente não poderia ser em Ayumi.


Ch; 250 l Hp; 225 l St; 0/3

Afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

A Futil beleza de uma atriz

@

Havia passado cerca de meio dia de viagem, o sol já estava se ocultando por entre as milhares de montanhas e desfiladeiros do pais da nuvem, enquanto a moça continuava a reclamar das estradas esburacadas e da falta de oxigênio que havia nas montanhas e era certo de algo, o pais de kumo nunca foi especialmente gentil quanto a aclimatização de forasteiros principalmente daqueles que estavam habituados a uma vida de regalias e facilidades nas planícies mais ao sul do pais.

O Sol já havia desaparecido por entre as montanhas e picos gelados, o frio intenso fez com que boa parte das montanhas fossem cobertas por uma camada fina de neve, o que atrapalhava mais ainda o caminhar e o carregar das pesadas malas de viagem, era claro para qualquer um que elas poderiam ser muito bem carregadas na carruagem, no entanto, para o azar do jovem gennin a sua contratante não estava muito afim de ajuda-lo já que ele havia cometido um dos maiores erros de sua carreira, quando em ofendeu uma mulher da alta sociedade e da baixa cúpula do senhor feudal, coisa que ele só saberia das consequências em futuras missões.

Não foi surpresa nenhuma para o gennin da cicatriz quando ele percebeu movimentações estranhas entre as rochas em sua direita e esquerda, mas a baixa visibilidade devido a falta de sol o impedia de ter total certeza sobre quantos inimigos havia, foi quando ele viu mais acima um arqueiro que disparou uma flecha contra um dos cavalos que assustado disparou em alta velocidade pela estrada, levando consigo a carruagem e a atriz.
Nesse meio tempo, dois homens saltaram para cima do gennin tentando aproveitar-se do ataque surpresa para rende-lo e segura-lo.

--Escute aqui moleque, não queremos machuca-lo. só queremos aquela vadia.--- Disse um dos homens enquanto tentava segurar uma das mãos do gennin para que ele não pudesse fazer qualquer tipo de selo.


Considerações:
Post 2/3

_______________________

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Tumblr_ntpyeaHO5z1uau57go2_r1_500

Assim que o cavalo de Ayumi foi atingido, eu larguei as malas rapidamente. Eu tinha o bom senso de saber o que estava por vir, e não tardou para que os agressores aparecessem. O cavalo de Ayumi bateu em retirada e, antes que eu tivesse tempo de reação, três bandidos apareceram. Enquanto os dois primeiros se mantiveram praticamente ao meu lado, sendo que um segurava minha mão, um terceiro estava a aproximadamente vinte metros de distância, apontando um arco em minha direção. — Olha amigão, eu adoraria deixar aquela escrota pra você, mas pra isso você teria que me pagar o dinheiro da missão. E olha, eu acho que vocês não tem dinheiro pra isso não kk. — disse, tornando a olhar o homem que segurava meu braço. Sem aviso prévio,  um osso de meu braço (que parecia ser um úmero, porém mais pontiagudo) foi expelido pela parte do meu braço em que o homem estava segurando, na esperança de fazer com que eu me soltasse. Além disso, eu elevaria um pouco minha perna direita, tentando desferir um chute com a parte debaixo de meu pé em seu joelho, na esperança de fazer seu corpo ceder e consequentemente fazer com que o homem caísse de joelhos. Rapidamente, eu pegaria esse osso (que provavelmente se encontra preso em uma abertura do meu braço, visto que foi feito apenas para o homem se soltar) com a outra mão e, enquanto saltava para trás a fim de desviar de uma possível flecha, lancei o osso pontiagudo na direção do pescoço do homem, na intenção de finalizá-lo.

Se tudo estivesse acontecendo conforme meus planos, agora só restavam mais dois oponentes. — Calma! — disse, apontando uma mão em direção ao arqueiro e outra em direção ao outro bandido." Teshi Sendan. " Sorri e, sem que eu dissesse qualquer palavra, projéteis feitos de ossos da ponta de todos os meus dez dedos da mão, mirando a cabeça de meus inimigos. — Porra, ainda falta ver se a corna tá bem! — Tornei a correr em direção a carroça, indiferente ao fato de ter ou não derrotado meus inimigos.  Pegaria as malas e, correndo na minha velocidade máxima, eu tentaria alcançar a carruagem de Ayumi.

Caso eu fosse capaz de alcançar a carruagem, mesmo com as malas, eu tentaria dar um jeito de acalmar os cavalos. Apesar de toda aquela situação ter me deixado de saco cheio para lidar com animais, eu tentaria ser o menos " pé no saco " possível. — Ô cavalin bunitin, se acalma porra! — vez ou outra, também, colocaria meu corpo em frente aos animais, na esperança que eles tivessem bom senso e parassem ao invés de passar por cima de mim.




Ch; 232 l Hp; 225 l St; 1/3

Afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Takane

A futil Beleza de uma atriz

Katsu



Os movimentos de taijutsu do gennin foram espetaculares, o primeiro chute acertou o joelho do ladrão, que em um segundo momento caiu de joelhos, gritando de dor, o gennin logo recuou a fim de se distanciar de uma flecha e lançou sua arma na trajetória do pescoço do ladrão, se Kutsu tivesse tempo teria visto sua arma de ossos ter a trajetória levemente curvada para a esquerda por uma pequena shurikens o que por sua vez salvou a vida do sortudo ladrão, que por medo caiu desmaiado.
O segundo já não teve tanta sorte pela pouca distancia em que estava do gennin  teve seu crânio perfurado por pequenas balas de ossos e seu enorme corpo caiu duro contra o solo nevado.

O Arqueiro vendo a situação dos dois aliados saltou para trás de uma das enormes rochas e por lá não saiu mais, o que deu tempo para que o gennin corresse com toda sua velocidade na direção da carruagem que já havia desaparecido por entre uma das acentuadas curvas da montanha, foi quando ele escutou o relinchar dos cavalos brancos, seguido de um silencio aterrador, as marcas na neve mostrava o trágico fim para as duas belas montarias e sua extravagante carroceria, o gennin correu para a borda do penhasco, mas a única coisa que ele podia ver dali era o extenso nevoeiro abismo a baixo.

----CORTA---

Assustado com a voz, o menino olhou para trás, naquela parte mais acentuada da curva a direita havia um set inteiro de filmagens, com câmeras e outros equipamentos.
A voz em si era de um homem baixinho e gordo, que estava sentado em uma confortável cadeira de diretor de filmagens, mais ao lado o gennin poderia ver sua atriz no colo do ninja que  havia entregado a carta para ele mais cedo.

--A cena ficou incrível... parabéns a todos os envolvidos... já estávamos presos a um mês e não conseguíamos criar uma cena boa da queda da carruagem.--- Disse o diretor.

---Eu não tenho culpa dos lixos que você contrata para trabalhar em suas filmagens –Disse a Atsuki descendo do colo do shinobi e voltando seus olhos para o Kaguya. --- Eu normalmente não agradeço a pedaços de lixo, mas você merece um parabéns pela atuação --- Completou a mesma sem saber que o gennin possivelmente estava tentando digerir a informação.

---"Ola amor estava com saudade.” --- Parafraseou o shinobi mensageiro, com um sorriso de vitória no rosto --- Deixei que ele descobrisse que a missão era auxiliar você nas cenas de um filme para depois, queria extrair o máximo dele.--- Disse o Shinobi para o diretor e a atriz
Quando por fim o gennin respondesse, o jounin mensageiro daria a missão como encerrada, sem tirar por um instante se quer o sorriso de vitória dos lábios.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Tumblr_ntpyeaHO5z1uau57go2_r1_500

Mas o que diabos acabou de acontecer? — Cocei a cabeça, inclinando-a um pouco para a direita. Aquela era uma das poucas vezes em minha vida onde meus olhos estavam diferentes do habitual, tendo adotado um aspecto de dúvida. Eu estava..participando..de um filme? As câmeras e o equipamento de filmagem, assim como a presença do que parecia ser um diretor de filme no local fez com que eu me enchesse de raiva. — Porra! Tão achando que eu trabalho com essas merdas?! — disse, andando em direção ao diretor, na esperança de tirar satisfação com o mesmo. Antes que eu fosse capaz de fazer isso, o homem continuou a fala, dizendo que a cena havia ficado incrível. Além disso, Ayumi ainda assim elogiou minha "performance", por mais que não tivesse perdido a chance de me ofender enquanto o fez. — Atuação é o cacete amigona, por alguns segundos eu achei que você estava morta. Como eu ia viver sabendo que deixei de ganhar o dinheiro da missão? — falei, virando a cabeça para a moça. De alguma forma, eu tinha a impressão de que ela sabia que tudo se tratava de um filme e, apesar disso, não me contou nada. Eu juro que se tivessem me contado que era um longa-metragem, eu teria me portado de maneira mais.."humana" para as câmeras, ao invés do usual escroto que eu tendo a ser. — Pera..Eu matei uma pessoa em troca de nada? Esse filme é snuff? — indaguei, olhando curioso para as pessoas no local. Sinceramente, eu não me importava se eu havia ou não matado alguém. Apenas me importava saber se eu receberia meu pagamento ou não.

Para o meu azar, também, o ninja mensageiro quis vir de gracinha pra cima de mim. — Vem com gracinha pra cima de mim que eu cago na porta da sua casa. — Pela seriedade em minha voz, era claro que eu não estava mentindo quanto a possibilidade de defecar próximo a habitação do homem. Pode-se dizer que eu sou uma pessoa que gosta de tirar sarro, mas eu definitivamente não gosto quando outros tiram sarro de mim. — Acredito que a missão tenha acabado, então. — falei, estendendo a mão, tanto na direção do mensageiro quanto na do diretor e da atriz, esperando pelo meu pagamento. Assim que recebesse a quantia, sairia do local. Meu destino? Minha casa. — Fui feito de bobo por aqueles merdas..



Ch; 232 l Hp; 225 l St; 0/3

Afins:
Anonymous
Takane
Jōnin
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão aprovada


_______________________

Missão Rank C // A Futil beleza de uma atriz  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido