NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Klotz Vote_lcap[Cena] - Klotz Voting_bar[Cena] - Klotz Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

Início. O recém formado genin, que antigamente não nutria nenhum sentimento ou gosto pela arte do ninja, queria mais uma vez, demonstrar a sua apreciação pela arte do arco. Era claro, que felizmente para ele, ele já conhecia alguém com essa habilidade, e provavelmente, iria prosseguir com os seus ensinos, sendo que o ex-samurai, prezava muito pela honra e pelo respeito, Kesuke Miyagi, não iria se limitar e claro que estava pronto para passar sua habilidade para outro. Ele estaria na floresta, nos arredores da vila do menino, considerando principalmente, que ele fazia contratos de caça agora, em vez de cansar seu corpo... Com outras actividades. Agora dependia do jovem, como encontrar o veloz samurai, que se movia pelas árvores, caçando suas presas. 

Considerações:
Post 1/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
momento em que o rapaz estaria a dar um novo passo no caminho do arco chegava e o mesmo refletia como poderia encontrar o velhote que lhe ensinou os ensinamentos básicos sobre aquele tipo de armamento. Era incomum encontrar arqueiros naquele período ninja na qual as armas mais utilizadas eram as fornecidas pela academia ninja e obviamente as úteis espadas que acompanhavam seus usuários por insanas batalhas. Yoshihiro imaginava que vivia em uma época na qual todos queriam ser os protagonistas. Ninguém parecia querer levar alguém ao protagonismo e crescer sob a sombra de alguém.

Era bem típico ver ninjas pirralhos com poderes devastadores e exercendo cargos altos. Contudo, o marombado que um dia não ligava para essa vida de ninja, ainda continuava com pensamentos semelhantes, a única diferente era que agora ele queria exercer o caminho shinobi. Porém, não queria se destacar demais. Buscaria ser o pilar do crescimento e sucesso de outros.

Olhou o céu e decidido do que queria, partiu sem devaneios e seguiu rumo ao local que o velhote costumava trabalhar. Era sempre naquele floresta onde ele parecia desfrutar de muita liberdade e provar o sake de cada dia. Sem delongas, o ninja partiu rumo a tal floresta em busca do mestre. Iria vasculhar os principais pontos que o velhote perambulava na maioria das vezes.

Espero que esteja por aqui...

Yoshihiro
[Cena] - Klotz Hp10HP: 200/200
[Cena] - Klotz Chackr10CH: 200/200
[Cena] - Klotz Stamin10ST: 02/02

Arsenal:



Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

White Dove. Cada pessoa no imenso mundo shinobi, tinha a sua ideia única, do que deveria ser na sua vida. Alguns gostavam de ser protagonistas, mas poucos gostavam de ser a sombra, que poderia em algum momento, ser totalmente ofuscada pelo brilho da luz que eles se encontravam seguindo. Outros nasciam para brilhar e outros para fracassar, era a inevitável escolha da vida. No meio daquela procura pelo seu mestre logo que ele liberava a pergunta, uma kunai passava mesmo a frente dos seus olhos, não o atingindo, mas era como uma forma de se manter em silêncio, e logo se movendo dentre os ramos rapidamente sem nem sequer quebrar um ramo, logo um corpo cobria luz do sol, que se reflectia no corpo do genin, segurando um arco com três flechas, que atingiam directamente na cabeça de três coelhos, que nem a visão do genin, lhes permitia ver e logo um homem com os cabelos grisalhos, caiu na sua frente e se dirigiu contra os coelhos para esfolá-los, e logo dirigiu umas palavras, quando colocava os coelhos no local — Então, o que têm em sua mente menino? — Em passos meio largos, ele fazia o sinal para o mesmo o seguir, se dirigindo para sua cabana. 

Considerações:
Post 2/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
C
om passos receosos e inseguros de qual caminho tomar, Yoshihiro apenas olhava para um lado e para o outro analisando o cenário e qualquer coisa anormal que pudesse demonstrar que alguém haveria passado por ali. A primeira visão nada era encontrado e o jovem começava a imaginar que seria uma busca demorada e de uma caminhada longa. Não que isso fosse problema, afinal fazer atividades ao ar livre era um prazer ao grandalhão.

Contudo, fora em poucos instantes que esboçou suas duvidas que uma kunai passou voando rende ao alto gennin. Com canto de olho o ninja olhava pra direção que teria vindo e começava a sentir um alivio de que a busca não seria tão grande. Digo, um inimigo não erraria um alvo tão fácil. E foi assim que o velhote surgiu. Cauteloso como sempre e sem emitir um ruído sequer. Não esbarrava em nada e seu jeito de perambular era único. Fruto de muita experiência. Havia alguns pequenos animais atingidos pelo ex-samurai. Bem provável que os pequeninos nem mesmo viram de onde que vieram as kunais que lhes atingiram. Era esse tipo de mira que o genin maromba queria ter. O mestre questionou o garoto que não se demorou em falar.

Bom... A um tempo atrás o senhor me ensinou os fundamentos básicos do arco. Gostaria de terminar meu treinamento com o senhor. Desde o principio novamente — Dizia enquanto seguia o homem.

Yoshihiro
[Cena] - Klotz Hp10HP: 200/200
[Cena] - Klotz Chackr10CH: 200/200
[Cena] - Klotz Stamin10ST: 02/02

Arsenal:



Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

Light Dove. O homem de cabelos brancos, que demonstrava que sua idade ainda não tinha afetado, andava em passos lentos, ao meio que se dirigia para sua cabana. Usando o chakra, ele concentrou em seus pés, e pegou os coelhos que havia caçado, usando uma manipulação do elemento terra, que realmente demonstrava ser o melhor, no que se expandia ao quesito de caça, então ao chegarem a cabana, ele começava a proferir algumas palavras — Deveria vir mais cedo, agora terá de treinar durante a noite... Prepare-se. Tá na hora de comer. — Como esperado de um de samurai, e ótimo caçador, ele manipulava com muita facilidade, elementos, para poder criar uma espécie de fogueira, onde ele assava os coelhos, começando a comer e logo oferecia também para seu estudante.

[...]

Night Dove. Não demorou muito para a comida terminar e logo palavras foram proferidas, pelo caçador — Um arqueiro têm de conhecer o seu espaço, e principalmente todos atributos que rodeiam você. Dominar o vento é muito importante, apesar dele ser um elemento raro demais. — Assim, ele se dirigia para dentro de sua cabana, e trazia um arco huno, branco e mais resistente que o que ele usava, sendo que ele entregou para seu aluno — A razão pela qual gosto desde tipo de arco, é que permite que você seja rápido em sacar, e acertar seu alvo. Para além de que ele trabalha bem com assimetria do corpo de seu usuário, e principalmente com uma agilidade avançada. Sempre conheça sua arma, afinal ele é se tornará uma parte de ti. Perguntas até agora? — Assim, ele esperava perguntas sobre o tema em questão, de seu aluno no que já se tinha dito e sobre alguma pergunta que eventualmente ele já tivesse, sendo que ele voltava a sentar se num tronco a frente da fogueira, sendo que seu aluno também estaria em um.


Considerações:
Post 3/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
N
ão espantava as olhos de Yoshihiro que o velhote fosse tão bom naquilo que fazia. Afinal, não teria vindo no mesmo atoa. O robusto rapaz buscava analisar com os olhos os pontos atingidos dos coelhos e nisso já começar seus primeiros passos a um treino mais metódico a respeito da arquearia. Contudo, o senhorzinho queria no momento era apenas aproveitar sua caça e forrar sua barriga com carne assada na fogueira de sua cabana na floresta. O proposito não era se fartar de comida, mas um bodybuilder nunca recusa proteína.

Agradeço... — Dizia enquanto pegava um pedaço e mastigava em sincronia com o samurai.

Ambos terminavam sua refeição e o ancião do arco não enrolou mais em coisas a parte e foi direto ao assunto que vos prendia ali. O rapaz ouvia atentamente e cada palavra lhe fazia pensar e refletir coisas diferente. O que lhe chamava a atenção era a respeito do vento. Além disso, o barbudo trazia consigo um outro tipo de arco e ia entregando para para seu pupilo. O Guang sentia sua firmeza e tentava tencionar um pouco a corda sem solta-la.

Hum... Como faço para calcular bem o vento? Lembro que me ensinou isso, mas eu era muito inexperiente ainda e não entendia. Contudo, depois de algum tempo disparando eu notei que acertava mais quando ventava menos. A influência do ar parece muito forte nas flechas.

Considerações:
Nunca tive hábito de usar recurso de marcação. Minhas notificações é tipo entupida de coisa. Eu sempre acompanhei tpc por email de notificação. Mas nem isso ando recebendo (oq ta me deixando irritado '-') mas enfim...

@'Schrödinger

Yoshihiro
[Cena] - Klotz Hp10HP: 200/200
[Cena] - Klotz Chackr10CH: 200/200
[Cena] - Klotz Stamin10ST: 02/02

Arsenal:



Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

Doves. O Samurai colocou-se prontamente para responder a resposta do mesmo, liberando um pequeno sorriso, na base do que era proferido, algo que realmente interessante e sempre ter em mente como um arqueiro, palavras normais e tentando ser o mais terra a terra possível, sua resposta foi meia longa, mas dizia bem o que ele precisava transmitir — Exato. Algo básico, mas no entanto muito... extenso. No entanto, para fazer um cálculo da força do vento, você precisa determinar a área, entre o comprimento vezes a altura. Isso permitirá você ter consciência de que área lhe permitirá atingir o seu alvo. A pressão do vento, é algo mais estático, num meu ver, você pode usar um dedo seu molhado com saliva, para sentir a pressão mais forte do vento, pela zona que for mais sensível, e achar a posição mais determinável, para usar como vantagem ou simplesmente saber se será útil usar ela. Por último, temos o coeficiente de arrasto, mas ele está mais para a sua força natural e treinada, quanto mais forte fores e mais resistente for seu arco, mais potente será seu disparo. — Logo ele executou três selos, colocando a palma do chão e diversas tochas a volta da sua cabana se acendiam, e também revelavam bonecos de treino, com marcas de acerto em seus peitoral, sendo o ponto vermelho, que demonstrava um determinado brilho, sendo ele o maior foco para qualquer arqueiro, principalmente sendo a marca que determinava que o arqueiro tinha uma pontaria infalível  — Preparado para colocar isso em ação? — Desse jeito, o samurai se prostrando de pé, e colocando sua capa, e sua proteção da boca, um jeito meu semelhante aos Hassasshin. Ele tirou seu arco, fazendo o movimento com dedo embebido em saliva, determinado o vento, a força necessária, e fortaleceu a corda do mesmo com chakra, puxando o máximo que ele podia, liberando o arco que libertava também uma mínima explosão de vento, ao liberar a flecha totalmente destruía o boneco de treino e ele fazia um sinal, para seu estudante tentar o mesmo.


Considerações:
Post 4/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
bom e atencioso velhinho se colocava a responder as questão do rapaz que ouvia atentamente o senhor. Não somente por respeito e interesse, mas também porque o samurai teria seu jeito rustico e peculiar de falar que colocava em cheque a compreensão do jovem gennin que não queria perder nenhum detalhe. E se tratando de tantas "equações" matemáticas que faziam dar nó na mente do aspirante a arqueiro, qualquer deslize podia ser prejudicial.

Interessante essa de umedecer o dedo. Já vi alguns senseis fazendo isso e até mesmo o senhor. Me perguntava se tinha relação com rastreio ou sabe lá, algum jutsu maluco. Todavia, a resposta é mais simples do que imaginava.

A seguir era hora de falar menos e agir mais. O mestre lhe deu uma pequena previa do que parecia querer naquele instante. Yoshihiro observou e uma vez que seu mestre disparava contra o boneco e destruía o mesmo, o galante genin também se preparava para um disparo. Se levantou e ficou posicionado. Com o arco em sua mão esquerda e uma flecha na mão direita, o rapaz erguia o arco alinhado a frente com o cotovelo um pouco inclinado para cima e o braço esticado rende ao ombro. A flecha era colocada no arco e iniciava o processo de retesar a corta. Mas antes testou o vento com o dedo envolvido de sua saliva e assim tentava entender o vento. Mas na verdade não compreendeu muito bem o que devia sentir. Sem delongas, voltou-se ao disparo e lançou a primeira flecha a um dos bonecos tentando mirar o centro do que seria o tórax.


@'Schrödinger

Yoshihiro
[Cena] - Klotz Hp10HP: 200/200
[Cena] - Klotz Chackr10CH: 200/200
[Cena] - Klotz Stamin10ST: 02/02

Arsenal:



Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

Doves II. O Samurai logo viu a flecha deslizar entre os dedos de seu aluno, e numa avanço semi-rápido, em que seu olhos poderiam acompanhar, quando seu olhos voltaram a ver quanta era beleza de um flecha virgem, deslizando pelo ar, e atingindo seu alvo, então algumas palavras alegres e de orientação foram transmitidas para o shinobi — Parabéns pelo seu novo acerto, mas quanto menor for o seu alvo, mais mortal será o acerto. Meu corpo em algum dia vai cobrar tudo que o fiz passar, então melhor eu passar pelo menos minha arte do arco para você. Outra dica... Se você conter seu respiração, seu corpo consegue absorver esse oxigênio, para deixar-lhe focado e também, seu acertos serem mais preciso. — O seu mestre apenas forneceu um simples sorriso, quando viu aquele acerto, que ele não conseguia se conter, mas não era visível pelo seu visual, sendo que com aquele visual, era mais fácil conter o oxigênio puro, e usar ele para seu próprio benifício, não era como se ele estivesse cansado, era como se seu corpo, após anos de esforço, já começava a indicar pontos de desistência, mas ele não se conteve de liberar uma nova orientações, com um tom calmo — Agora acerte o segundo círculo e lembre-se, contenha sua respiração. — O velho então sentava, retirando sua mascára e concentrando a respiração que havia perdido, esperando que a proeza de seu estudante adquirisse um novo nível, afinal, até uma pequena caçada, já demonstrava algum efeito no corpo do mesmo, então ele apenas ficou observando seu estudante.


Considerações:
Post 5/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Piiiimpo!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
rapaz ao soltar a corda do arco disparando a flecha em direção a seu alvo, fazia com que seu mestre admirasse um pouco toda aquela performance tão singela e ainda amadora. Contudo, as instruções do velhote eram precisas para o gennin que ouvia atentamente cada palavra que lhe era transmitida, inclusive as novas orientações para realizar um disparo ainda mais poderoso e preciso.

Uma técnica baseada na oxigenação?

O jovem não entendia muito bem a principio o que aquilo queria dizer e portanto ele primeiramente fez uma pré oxigenação sem posicionar o arco. Puxou ar por suas narinas e preencheu seus pulmões de ar. Uma vez feito isso apenas manteve o ar preso em suas vias respiratórias e começou a entender o que aquilo proporcionava ao corpo. De algum modo o tempo parecia ficar devagar e sua visão enaltecia junto de sua audição. Era estranho, mas se sentia mais focado para realizar um disparo mais preciso.

Compreendo!

Exclamou o rapaz ao soltar o ar e então puxar com vigor uma nova flecha no arco, mantendo a mesma esticada por alguns instantes enquanto prendia sua respiração e focalizava seu alvo. Olhava atentamente mantendo o arco firme com o calculo do disparo já realizado. Quando se sentiu confiante com seu corpo em um estado de quietude completa, soltou a corta que empurrava a flecha direto a seu destino.

@'Schrödinger

Yoshihiro
[Cena] - Klotz Hp10HP: 200/200
[Cena] - Klotz Chackr10CH: 200/200
[Cena] - Klotz Stamin10ST: 02/02

Arsenal:



Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Cena] - Klotz 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Em meio a roubos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Cena - Robin Hood

Red Dove. O Samurai já estava consciente que o aluno, iria conseguir cada fase do treino, e quem sabe até ele pudesse adaptar o treino, para efetuar o estilo de luta de seu sensei, mas claro, não era algo garantido, mas poucos sabiam que armas fortalecidas pelo poder de um shinobi, realmente tornavam elas mais poderosas, que muitas no mundo, principalmente o arco e a flecha — Parabéns pelo seu novo acerto, agora precisa aprender a usar a concentração máxima, que consiste em absorver o oxigênio no seu máximo, e depois deixar ele ser liberado pela sua pressão sanguínea, fortalecendo seu corpo, e logo fortalecendo a "puxada". Em seguida absorva tudo, se concentre novamente e lançe a flecha — Suas palavras eram calmas, como uma pessoa que não tinha matado mais de 100 inimigos em sua vida com o seu estilo rápido e eficiente, palavras realmente de alguém que estava calmo e relaxado com cada gota que tinha caido sobre o chão, assim ele prosseguiu com palavras temperadas com o desejo de sucesso  — Agora acerte o último círculo e lembre-se, torne sua respiração na sua arma máxima. — O velho então preparava para começar a para uma nova caçada, sendo que ainda se fazia de noite, mas ele ainda teria de caçar alguns dos animais, que estariam incomodando a vizinhança, e para eventuais perigos, ele seria ajudado pelo gênio do seu estudante.


Considerações:
Post 6/8

_______________________

[Cena] - Klotz 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido